SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 12:45:38

hahahha eu tambem so gosto de hamburguers de frango,é sempre o que eu como, eu tambem gosto muito de frango, mas sou mesmo viciada em gelado de menta, minhame adoro
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 13:11:32

Omo mas isso eu tenho muitos outros vícios, queres saber quais?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 13:15:47

quero X:D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 13:27:08

Então... aqui vai depois não digas que é muito, mas tentação de coisas alimentares é...

Leite com bolachas
Bananas e maçãs (mas amo quase toda as frutas que existem)
Frango / Galinha
Arroz
Gelados
Gomas (adoro gomas pah xD)
Água (sei que é estupido dizer água, toda a gente é viciada em água, mas é a única bebida que bebo, sumos com rara frequência)
Torradas

E penso que é tudo... digamos que sou dada a coisa saudáveis, não aprecio muito doces, evito-os até... a minha mãe diz que sou um bichinho de coisas naturais que fazem bem à minha saúde ao contrário dos meus irmãos que gostam de batatas fritas, Mc Donalds, pizzas, chocolates, doces em demasia, e não comem fruta!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 13:35:34

eu adoro gelado de menta, e odeio gelado de morango , e iogurte liquido de morando, e de ananas, por assim dizendo iogurte liquido so bebo de menta e morango porque se for so com morango eu sei pode ser exagerado mas da me vontade de vomitar , eu adoro menta loca por menta hahahha parva eu sei, e adoro gomas de melancia e melao minhame
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 21:56:20

novo capitulo

novas personagens
heheh

2 kisses, 2 breaks heart


Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcRCMnba_czBGaHsIwK7Q6u4SHPs21hgSbclgSKITvB6kfxq4eFe

Depois do almoço, o dia decorreu com qualquer outro dia no campuz, fizemos jogos, brincamos, rimos, etc e mais importante o jonghyun mante ve se amuado o dia todo, pelo menos assim não me xateava.

Dia seguinte~

(6:00h da manhã soa a corneta do campuz)

Key:"Yahhhhh eu ainda vou dar cabo dessa corneta" grito.

Jonghyun:"Se acordas dessa maneira, logo de manhã nem quero ver mais logo"

Key:"Tu cala te, ja não estas amuado"

Ele fez me merlhong.e eu retribui.

Levantei me e fui lavar a cara, os dentes e ajeitar o meu cabelo, sai da casa de banho, e deparei me com o jonghyun a
vestir as calças sem camisa, mostrando seu peito de barriga defenidos, virei me rapidamente e puz as mãos nas bocheichas sentindo elas em brasa.

Jonghyun:"O que foi?"

Key:"Nada"eu disse com a voz tremula o que ele deve ter percebido.

Jonghyun:"Tas doente?" ele disse se aproximando de mim, fazendo o meu coração bombear como as asas de um colibri, eu não queria sentir, eu queria lutar contra este sentimento mas ele é mais forte que eu.
Jonghyun:"Tas quente "ele disse pondo sua mão na minha testa e depois na dele, e eu pensei"não me digas"

Key:"Eu estou bem"Sai da ao pe delee fui ao armario vestirme, senti seus olhos segirem cada movimento do meu corpo enquanto me vestia, ficando com um vermelho mais forte na cara.

Jonghyun:"O que se passa vais apagar algum fogo" elo menos o meu penssei.

Key:"Não sei porque dizes isso"

Jonghyun:"Porque pareces um foguete, não suportas estar uns segundos comigo é?"

Deixei a roupa cair.

Key;"Eu não quero que na minha presença estejas semi nu, ou nu, eu não quero que te sentes em me colo, ou que me beijes outra vez"

Jonhgyun:"É isso que queres? incomoda te tanto que esteja em trajes menores?que me sente em teu colo?que beije docemente teus labios?mesmo tu sabendo que eu não sou gay?"

Key:"S-Simm"eu disse nunca me virando para ele para não o enfrentar.
Sinto suas mãos apertando minha cintura contra a dele, seus labios passando em meu pescoço, me fazendo vibrar.

Key:"O que eestas a fazerr?"eu disse com a voz tremula.Não contendo o meu sentimento.

Jonghyun:"O que achas...shhh quero experimentar uma coisa"ele susurrou em meu ouvido.má escolha de palavras.

Key :"Eu não sou nenhum boneco para fazeres experiencias"digo tentando me libertar de seus braços mas em vão, ele prende me contra o armario e une seus labios nos meus ferozmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo para ele, ele quebra o beijo e fica olhando em meus olhos ate voltar a unilos novamente mas desta vez mais suave, de novo separado ele olha em meus olhos novamente, beijando meu pescoço e de novo meus labios, ate que tenho de novo consciencia .

Key:"Já acabas te?"eu pergunto friamente.

Jonghyun:"O que?"

Key:"Eu perguntei se ja acabas te?"digo com a mesma frieza de anterior.

Jonghyun:"Então não sentis te nada?" ele diz parecendo chocado.

Key:"Senti"

Jonghyun:"Sentis te?"ele diz sorrindo.

Key:"Senti nojo, nunca mais voltes a faze lo"desta vez disse cruelmente, não eram aquelas as palvras que queria dizer, eu queria dizer que amei, que queria mais, mas não podia.
Peguei nas roupas do pijama no chão e puz dentro do armario saindo e batendo a porta.

Corri para o lugar que ele me tinha mostrado, cai de joelhos por debaixo do grande ramos coberto pela delicada flor rosa da bela cerejeira e chorei.Eu tinha que lutar contra este sentimento, eu nunca deveria ter brincado com os sentimentos eu nunca deveria ter voltado para ca, eu não deveria sentir isto por ele, bati minhas mãos contra a terra por debaixo de mim, como se ela tive se culpa de eu estar ali a chorar, eu sei que não sou importante para ele , eu seria o seu brinquedo depois de ter brincado com as outras eu sei que sim, eu tenho que acreditar que sim.

Pov jonghyun

Key:"Senti nojo,nunca mais voltes a faze lo"

Foi como se o chão em meus pes rui se e eu caisse no abismo, na escoridão, nunca me senti assim, porque tinha que ser ele, porque?mas eu agora sei o nome deste sentimente eu o amo, mas ele não ele tem nojo de mim, eu nunca o fiz sorrir, ouvi a porta bater , minha spernas antes firmes, começavam a tremer , caindo no chão friu do quarto, pela primeira vez eu chorava de amor,mas juro que pela ultima vez, eu nunca mais te vou amar kim kibum eu juro.

(6:00h da manhã soa a corneta)

Minho:"Eu ainda escondo o raio da corneta"

Olho para o lado e o minie ainda dormia, que sono pesado pensei, levanto me ajoelhando me a seu lado, aproxiamdo me de sua cara e toco na bocheicha dele, ele é tão adoravel.

Minho:"Taemin acorda"

Quando sei nossos labios sela um beijo, os olhinhos dele ainda estão fexados, não tive força para o afastar. e deixei me levar pelo beijo, o taemin liderava pela comando do beijo, por segundo incontaveis ficamos assim , ate ele quebrar o beijo e ficar a olhar para mim chocado.

Pov taemin(dream)
Ele estava tão elegante, dançavamos a linda valsa, pelo grande salão do palacio, tão bem decorado pela mãe do princepe choi minho meu noivo, sua cara , seu porte, tudo era perfeito, fixei me em seus labios rosados e grossos, cada vez mais proximos dos meus, unindo-os num beijo apaixonado , carregado de amor e ternura tornando nos em uma alma só.
O beijo parecia tão real, abri os olhinhos e estava o minho tal como no meu sonho, so que de pijama, e ele tambem me estava a beijar, e ele tinha os olhos fexados e não me estava a afastar.

Quebrei o beijo ofegante e me afastei , olhando nos olhos dele meio que chocado.

Taemin:"Bianeh"virei me para o outro lado escondendo o meu leve vermelho na cara.
Minho:"Eu ...eu so te vinha acordar"
Taemin:"Deh"levantei me , tirei a roupa e fexei me na casa de banho.
sentei me no chão e relembrei tudo de novo, enquanto leveva a mão a meus labios , relembrando os labios do minho nos meus, como nos meu sonhos, este foi o nosso segundo beijo.

Refeitorio (pequeno almoço ,pov taemin)

Procurei o key com os olhos, mas nem sinal dele, então reslovi sentar me na mesa abitual, o o onew hyung sentou se
logo asseguir fazendo me companhia.

Finalmente vejo o key chegar, mas algo me dizia que ele esteve a chorar, ele snetou se na mesa .

Key:"Anneyoung"ele disse com uma voz chorona"

Taemin:"Esta tudo bem hyung?"
eu disse fazendo com que o onew desligase se da comida e prestasse atenção ao key.

Onew:"Tudo bem key?"ele disse serio.

Key:"Deh kinchana , so tive um sonho mau de novo"

Taemin:"Hyung eu ja te disse que quando tiveres pesadelos vens dormir comigo"

Key:"Arasso"ele disse baixando a cabeça.
Reparei no minho a chegar com o jonghyun, mas o jonghyu parou a meio do caminho quando reparou no key, e foi para outra mesa, onde tambem esta a unnie sully e outras raparigas e rapazes do footbal.

O minho sentou se , e eu corei olhando para ele , tal como ele eu desviei o olhar.

Olhei para o key e ele fitava o jonghyu tal como o jonghyu fitava o key.

Taemin:"O que se passou entre voçês dois desta vez"

Key:"Nao sei do que estas a falar"


Taemin:"Okey ignora"eu disse amuado.

Ouviu se gritos de euforia e palmas na mesa do jonghyun, olhei para lá e ele beijava a sully.
A meu lado o key levanta se e deixa a sala.

pov jonghyun

Sentei me na mesa com a sully, não querendo enfrantar o key de novo, estava cansado de brigas.

Sully:"Yeobo vieste?"

jonghyun:"Deh"

Sim yeobo, eu sei , parece estranho ouvi la dizer isso mas agora tinha que me habituar ja que namorava com ela.

Flash back

Sai do quarto , ainda a chorar, fui ate a rua e sentei me num banco.

Sully:"Oppa?"
Levantei a cabeça e vi a sully , com a cara preocupada a meu lado.

Sully:"Kinchana?"

Jonghyun:"Deh kinchana"

Sully:"Podes falar, comigo se quizeres, sou um bom encosto "ela disse sorrindo, pela 1 vez vi uma sully diferente , uma

sully verdadeira.
Jonghyun:"Eu preciso de esqueçer alguem"eu disse abaixando a cabeça.

Sinto ela abraçar me.E a dar palmadinhas nas minhas costas , e a cantar uma canção de embalar, com a sua voz doçe.

Olhei para ela e esqueçi me de tudo apenas maginei o key a minha frente e beijei a , pensando nele.

Sully:"Oppa?"

Jonghyun:"Ajuda me as esqueçer essa pessoa por favor"implorei lhe

Sully:"eu ajudo, eu prometo"ela disse me abraçando.

fim do flash back

Sully:"Eu e o oppa jonghyun namoramos"ela disse com um sorriso enorme, e eu sorri tambem, ela era uma boa miuda, tenho medo de a magoar.

Olhei para mesa onde estava o key , mas ele ja nao estava lá.

Professor fang dá:"Muito bem seus preguiçosos, hoje vai ser um dia diferente , hoje vai ser um dia com musica, dança irei formar grupos , e durante os proximos 4 dias irao treinar musicas e coreografias, para apresentarem na feira que se realizara daqui a 4 dias , em objectivo de vençer o premio, e as outras escolas, e o mais importante se divertirem"

E os grupos serão:

grupo 1:Lee joon,yoseob .Mir.sanghyung, jaejong

grupo 2:jessica, min, sully , minzy, sandara

grupo 3:lee soo yun, haneul, hyunna, bongsu, yoona

grupo 4:lee taemin, choi minho, lee jinki, kim kibum, kim jonghyun

não conssegui ouvir mais grupo nenhum , nos ficamos juntos, eu nao conseguia parar de sorrir.

Onew:"hheheh todos juntos que fixe"

Yoona:"Anneyoung "a yoona senbtou se trazendo o grupo em que ela ficou.

Onew:"Ho anneyoung "o onew levantou se derrepente.

Soo yun e haneul:"Anneyoung"disseram em conjunto, fazendo as ainda mais fofinhas, a hyuna apenas ficou escondida atras de sooyun.

Taemin:"Anneyoung hyuna"

Hyuna:"Ho anneyoung " ela sorriu , fazendo a venia.

Yoona:"Vi que ficaram todos juntos"

Onew;"Deh"

Soo yun:"Olha tive uma ideia , e que tal se cada grupo fazia uma coreografia ne como o professor pediu, e outra coreografia todos juntos, seria fixe e teriamos mais preoridade de ganhar"

Onew:"Por mim tudo bem"

Taemin:"Por mi tambem , so temos que perguntar ao professor, mas ele deve dixar, vai ser é mais dificil,"

Haneul:"A gente safa se "ela diz sorrindo.
soo yun:"O que achas hyuna?"

Hyuna:"Deh vai ser fixe"diz saltando e sorrindo e escondendo se atraz de haneul pelo seu salto repentino ,.

Soo yun:"Yeopo da (cute)" ela diz depenteando hyuna, era tão doce , a forma como elas se tratavam, pareciam irmãs.

Haneul:"Então depois , temos que combinar os horarios para treinarmos juntos"

Taemin:"Deh , ainda temos que falar com o key e o jonghyun"

Haneul:"Então e nos vamos falar com o professor, depois vaiam ter ao jardim ap pe dos bancos"

Minho:"Arasso"

Yoona:"Anneyoung"

Onew:"Anneyoung"e elas sairam e o onew ficou todo babado, ate se esqueçeu do frango, vejam lá

Taemin:"Yahah porque que nao lhe pedes em namora"

Ele começou a comer como se não fosse nada com ele.

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 22:36:35

Amor a primeira cena de Jongkye, jonghyun es tão toto, nao sabes falar direito? aii pahh que cena, o meu kibunzao a churar, aiii nao quero ele feliz sim sim

Bolas jonghyun esquecer o key? mas que é que consegue tal coisa?

AWWWWW NOS APARECEMOS, oh amor que maximo, já me imagino lá, já amo.

Adorei princesa, continua rapido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 25 Set - 22:46:14

Ainda bem que gostas te unnie, sim tambem nao sei o quem consegue esqueçer o key mas prontos vamos ver a luta dos dois, contra este sentimento lindo e forte

heheh apareces pois =)ehehe é mesmo para te imaginares =)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:12:18

Dongsaeng, Unnie está aquiiii~ a Unnie conseguiu vir antes do fim-de-semana, porque já estava com a emoção à flor da pele e isso não é bom para a Unnie não!

Ahhh eu não gosto de coisas só de morango, tem que sempre acompanhar algo! Que coincidência xD

Agora quanto ao capítulo novo... =3


OMG EU JURO QUE VOU DAR UM TIRO DE CAÇADEIRA AO MENINO JONGHYUN!

Como é que ele pode ser tão tolinho, aishhhh eu vou esmagar algo, ALMOFADAAAAAA.. :38: *respira fundo*
Prontos mais calma... ^___^ aiiii 2MIN QUE AMOROSO! :06:


OMG OMG OMG NÓS APARECEMOS.... AIIII MY GOD, AINDA POR CIMA, AISHHH NÓS VAMOS DANÇAR COM ELES? AI GOD AGORA É QUE MORRO DE VEZ!!!

A tua Unnie definitivamente que amou este capítulo, ainda bem que a minha Mãe me deixou vir ao pc (vim porque tinha que imprimir umas cenas, mas eu pedi-lhe uns minutinhos mais ^__^)

I love you honey!!! Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:15:19

ho que fofinha, ainda bem que gostas te , e claro puz aa minhas unnies, e eu tambem queria entrar, so espero e que tenham gostado porque entramos muito repentinamente ne , sorry about that.
Mas tou contente que gostaste, e nao faças mal ao jonguie, o key tambem foi mauzinh, nao precisava dizer nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:39:38

Pois foram ambos maus, mas pah eu sou incapaz de fazer mal ao Kimbummie, mais depressa faço mal ao Jjongie... quanto ao termos aparecido repentinamente, epah que se lixe, eu AMEI ISSO! ^_________________^

Mim ter de ir agora honey, Unnie adora-te Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:40:44

hahhahah oki tadinho do jonguie, anneyoung unnie , poopoo
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Set - 16:44:58

OMG OMG OMG AMEI !

JONGHYUN SO FAZES MERDA! E TU KEY , PORQUE NAO TE DEIXAS LEVAR???? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Set - 23:18:27

a naa disse um palavrao *poe a mao na boca em estado de shock* Naa vai lavar a boca com sabao
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSex 30 Set - 23:36:20

Oh my... mas que raio de Unnie sou eu?
MENINAS A UNNIE NÃO DIZ ANSNEIRAS!! TIPO É FAVOR DE SEGUIR O CAMINHO DA UNNIE!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 14:36:32

true true, a unnie tem razão heheh =)
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Diversomagiasmiles58
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 17:09:33

peço desculpa, mas quando me enervo é assim xd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 17:49:04

hahhahah, nao faz mal(quer dizer nao sei pelo menos por mim)
hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 17:58:36

ahaha ainda bem xdd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 18:29:23

mas gostas te do capitullo?ou ficaste zangada por causa do que fiz ao jongkey
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 22:05:05

gostei do capitulo, mas fiquei um pouco chateada, do tipo '' nao me acredito que isso aconteceu '' xd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeSáb 1 Out - 22:05:44

ha ok :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 2 Out - 0:47:00

casa de madeira




*Fui cobarde, sim eu fui, não devia ter fugido, no primeiro obstaculo, mas tambem como pode no mesmo dia em que me beija , beijar outra, como eu senti, ele só estava a brincar comigo*eu pensei para mim mesmo.
Aquela cena, passava e repassava vezes sem conta na minha cabeça, a imagem dele a beijar outra pessoa, era como se meu coração fosse de vidro e caisse no chão , espalhando se em mil e um bocados.
Prometi a mim mesmo não chorar de novo por ele, mas o que adianta elas cae sem permissão pela minha cara.
Ajoelhei me e sem medo pegei na terra e aperteia contra o meu coração olhei ao horizonte e prometi "Pela terra que piso, pela agua que bebo, pelo ar que repiro pela carne de que sou feito eu prometo ser forte,não irei chorar, não posso, chega de tristeza , chega de guerra, chega"e pela ultima vez chorei o que tinha que chorar.

(no quarto)

Entrei esperançou se de nao encontrar o jonghyun, apertei a maçaneta e meu coração começou a bater mais forte, abri e nada encontrava se vazia, suspirei de alivio e entrei eu sei que prometi manter me normal , mas nao mudo de sentimentos de uma hora para outra ifelizmente.

Taemin:"Hyung?"o taemin diz abrindo a porta sem bater, assustando me.

Key:"Taemin o que te disse de entrares sem bater?"disse continuando arrumando a roupa.

Taemin:"Hyung passou se alguma coisa?"

Parei de arrumar as coisas, como eu podia ser tao tranparente.

Taemin:"Hyung confia em mim"ele disse pegando a minha mão.

Olhei para baixo ,mas não chorei, foi como se as lagrimas em mim secassem tal como eu prometi.

Taemin:"Gostas do jonghyun não é?"

Eu não respondi lhe.

Taemin:"Eu sabia"

Ele puxou me para ele e sentou me na cama, deitando a minha cabeça no colo dele, enquanto me acariciava minha cara.

Taemin:"Devias me ter dito antes hyung, é bom desabafar"

Key:"Eu sei"

Taemin:"O que aconteceu hoje?estavam diferentes"

Key:"Ele beijou me"

Taemin:"Eo que aconteceu?"ele perguntou demonstrando interesse.

Key:"Eu disse para ele não voltar a fazer , e disse que tive nojo, e deixei sosinho e fugi mais uma vez"

Taemin:"Key porque?Entao porque que ele esta a namorar a unnie?"

Key:"Porque ele estava a brincar com os meu sentimentos, tal como eu fiz com ele, foi sempre assim desde que o conheci
não foi, quer dizer reencontrei"

Taemin:"Hyung..."

Levanto me e olho para os olhos do minie e sorriu.ele olha me confuso.

Key:"Não te preocupes minie, eu vou esqueçer, eu ja começei, eu não vou chorar de novo"

Taemin:"Mas hyung..."

Key:"O que vieste ca fazer minie?" eu disse ainda sorrindo.

Taemin:"O prefessor criou grupos de 5, para fazermos coreografias e cantar mos, para concorrer mos numa feira, daqui a
5 dias, e estamos os 5 juntos"

Aih um novo obstaculo, vai ser a prova que preciso para esqueçer o jong, conviver com ele.

Key:"Que fixe, vai ser super divertido"

Taemin:"Somos nos os cinco hyung"

Key:"Sim eu sei"

Mas o ninie nao parecia convencido, e sua cara demonstrava tristeza, doia me imenso ve lo assim.

Taemin:"Hyung as unnie foram perguntar ao professor se podiam se juntar a nos , para fazermos uma coreografia juntos, que assim teriamos mais probabilidade de ganhar, o que achas?"

Key:"Quem sao?"

Taemin:"é a yoona, a soo yun, a haneul e a hyuna"

Key:"acho que não conheco"

Taemin:"Há pois , elas sao da outra turma que veio comnosco, mas vais adora las , elas sao super queridas"

Key:"Ok então"eu sorri.

Taemin:"Entao vamos elas disseram para a gente nos encontrar mos nos bancos do jardim depois de falar mos contigo e com o jonghyun, o minho e o onew, foram falar com ele."

Key:"Entao vamos para lá"

(No jardim)

Reparei que só nos faltavamos.
Enchi me de coragem e andei em frente, o minie deu me a mão , em suporte , sorri em seu gesto fofo.

Taemin;"Hyung estas são, a haneul..." , ele disse apontando para a rapariga cabiz baixa, com um olhar forte e sereno, cabelos escuros e olhos castanhos claros.

"...esta a soo yun"desta vez aponta para a mais baixinha que com ternura e uma certa esperança se podia ver atravez de seu sorriso, seus olhos libertam alegria a amor em cada olhar, seus cabelos encaracolados diferentes de todas as raparigas que ja a via visto esvoassam ao vento.

"E a hyuna" ele disse por fim para a ultima que se escondia atras de sooyun , seu sorriso timido, seus olhos pincelados de um leve castanho, e seu olhar sincero a caracterizam.

Key:"Anneyoung"dissemos todos ao mesmo tempo.

Haneul:"Nos preguntamos e o professor deixou, diz que ate pode ser interassante"

Taemin:"Fixe"ele saltou entusiasmado.

Onew:"A yoona?"

Sooyun:"Ela vem depois"

Onew:"Ho"o onew disse ficando um pouco em baixo.

Minho:"Temos que escolher uma musica, alias duas"

Taemin:"Deh"

Hyuna:"Que tal coking coking?" ela disse sempre agarrando sooyun.

Key:"Nao é ma ideia, é super cute e todos conhecem, e iria trazer alguns sorrisos"

Minho:"Talvez seja muito sei la, infantil?"

Taemin:"Eu gosto"

Minho:"Pois boa ideia"

Sorri na resposta do minho.
Jonghyun:"Não é má ideia"esquecime completamente dele, olhei para ele e sorri.
Key:"Parece que estamos todos de acordo"
Sooyun:"Deh"ela sorrio abraçando hyuna e haneul.
onew:"Agora so falta um sitio para treinar mos, porque o salao do campus deve estar cheio"
Haenul:"Deh"ela disse pensativa.
Soo yun:"E que tal naquela casa de madeira ao lado do campus"
Taemin:"Mas isso nao esta abandonado?"
Soo yun:"Não sei, é uma questão de la irmos ver"
Hyuna:"E se aparece alguem, tenho medo"
Cheguei me perto da hyuna e sorri lhe.
Key"Não tenhas, nos vamos estar lá"eu disse mexendo lhe no cabelo.
Ela sorriu e acenou com a cabeça.
A yoona chegou e depois de lhe contar mos tudo e de ela concordar, começamos o caminho para a casa velha de madeira.
Fiquei mais atras, e o jonghyun juntou se a mim, fazendo me ficar nervoso.
Jonghyun:"Key..."
Key:"Ho jonghyun , chukae"
Jonghyun:"Hum?"
Key:"Tu e a sully"
Jonghyun:"Ho"
Key:" Não esperava que fosse tão rapido mas prontos"
Jonghyun:"Bieneh, mas eu nao ia ficar a espera de ti"
Key"haha espera de mim, em uma manha beijas me e logo asseguir ja tens namorada, ou entao ja tinhas e mesmo assim beijas te me, como disses te nao gostas de sentir preso a so uma pessoa"
Jonghyun:"Espera ai, foste tu que disses te que tinhas nojo de mim, que eu te tocasse"
Key:"E foste logo a correr para outra, nunca gostei da sully , mas agora tenho pena de ela ter ficado contigo"
Jonghyun:"É mesmo assim que te sentes?"
Key:"Porque deveria de me sentir de outra forma, 1 beijas me asseguir beijas outra"seu olhar trste desapareceu.
Jonghyun:"Tas com ciumes?" ele disse sorrindo
Key:"Eu?hahha"
Jonghyun:"Se tiveres , diz me agora que esqueço tudo e fico contigo"ele diz me olhando nos olhos.
Deslargo me dele"Ja nao chega de brincar comigo, eu nao sou de ferro"
Jonghyun:"Mas as vezes pareces, ainda não percebes te pois não , ainda não percebes te os meus sentimentos"

Key:"Sentimentos?"
Jonghyun:"Sim, sentimentos, eles são verdadeiros"
Key:"Que sentemto é esse?"
Jonghyun:"É....é...."
Key:"Tu não o consegues, como queres que acredite"
Jonghyun:"Isto é novo para mim key, tenta compreender"
Taemin:"Hyung vamos"o taemin disse voltando atras.
Key:"Ho deh minhae, tou a ir"
Jonghyun:"Key" ele disse agarrando o meu braço.
Key:"Quando souberes o nome desse sentimento , talvez eu pense melhor"
jonghyun pov
ele deslargou se de mim e seguio ate dar a mao ao taemin.
Porque eu não consseguia dizer que o amava, porque? e o mais importante eu agora estava com a sully, so fazes asneira kim jonghyun.
keypov
Entramos na casa de madeira, a cada passo parecia que a casa ia abaixo, por todo lado havia pó, teias de aranha e tudo era muito velho, ate vidros partidos havia.
Sooyun:"Háaáá´´aá´aranha"ela corre para o onew.
Taemin:"Aranha?Háaaaaa"e esconde atra do minho.
Hyuna:"Unnie é só uma aranha"ela diz sorrino e pegando na pobrezinha e liberta pela janela, velha."
Key:"Ho hyuna é tão corajosa"digo sorrindo.
Onew:"Bem parece que temos muito trabalho que fazer"
Haneul:"Deviamos ver o andar de cima a ver se é seguro"
Onew:"Deh"e subiram os dois mais a yoona.
Soo yun:"Primeiro tirem as aranhas "
Hyuna:"Unnie olha"ela diz mostrando uma pequena aranha, fazendo com que soo yun fuja para fora da casa.
Soo yun:"Hyaa hyuna quando te apanhar , vais ver"
hyuna apenas sorri pela janela, ouvindo as palavras de sooyun.
Jonghyun:"Taemin queres vir comigo buscar material para limparmos "
Taemin:"Ho(ele olha para mim e eu faço sinal para ele ir)arasso"
Hyuna:"Unnie anda ajudar a limpar" ela diz ainda da janela olhando sooyun atraz de uma arvore, eu junto me a ela, rindo de soo yun.
Soo yun:"ANYYoo primeiro tirem as aranhas"
Hyuna:"Sua perguiçosa"
Haneul:"Concordo"olho para cima e a haneul estava na janela de cima sorrindo para soo yun.
Onew:"Prontos , nso tiramos as aranhas , e depois ajudas no resto"
Soo yun:"Deh"ela diz sorrindo.
Hyuna:"Ficas bem aih fora?"ela diz sorrindo.
Soo yun:"Hyuna quando te apanhar"
Key:"Eu não deixo tu apanhares ela"
hyuna olhou para mim e eu sorri para ela e ela sorriu para mim, eu facilmente me apego as pessoas, e a hyuna, parecia sempre tao indefesa,e timida, algo me ligou a ela , tal como a soo yun que fez sorrir num dia como o de hoje.
Soo yun:"Assim não va le"
Hyuna:"*merlhong* hahah"
O onew a yoona e a haneul desceram, depois de verificar lá em cima.
Haneul" parece seguro, acho que e um otimo sitio"ela disse abraçando a hyuna pelas costas .
Hyuna:"Entao esta decidido, certo?"
Key, onew:"Deh"
Onew:"O taemin e o jonghyun?"
Hyuna:"Foram buscar material de limpeza"
Onew:"Hum arasso"
Key:"Bem agora temos é que decidir uma musica para nos os rapazes"
Onew:"Deh, que tal a candy, todos conhecem, e é fofinha"
Key:"Deh ,, depois falamos com os outros"
Onew :"deh"
HaneuL:"O minho?"
Key:"Ho não sei"
Hyuna:"Unnie viste o minho?"
Sooyun:"Ele foi busca umas coisas"
Key:"Ho arasoo"
kEy:"Soouyun?"
Sooyun:"Deh?"
Key:"Tens a certeza que ficas aih fora ?"
Soo yun:"Deh tenho a minha amiga arvore fico bem"
O taemin e o jonghyun chegaram e começamos as limpezas, mas tarde chegou o minho, com duas gigantes caixas.
Haneul:"Tanta coisa"
Minho:"Acho que sao coisas que precisamos, pelo menos para melhorar o ambiente"
Taemin:"Ho trouxeste um puf insoflavel que fixe"
Minho:"Isto aqui tem luz?"
Key :"não sei vou ver se encontro"
Jonghyun:"Queres que va contigo?"
Taemin:"Nao eu vou com o hyung"o taemin agarrou me e foi comigo,
Key:"Obrigada minie"
Taemin:"De nada ele sorrio"

Hyuna pov
O minho deixara me vasculhar pelas caixas, ele realmente tinha pensado em tudo.
Ate trouxe um radio, certamente foi por isso que perguntou pela luz.
Olhei pela janela e começara a escuresser, senti me preocupada com a unnie,.
Hyuna:"Unnie anda para dentro , ja não á aranhas"
Soo yun:"Certeza ?"
Hyuna:"Deh, anda"ela entrou e estava gelada.
Hyuna:"Unnie estas gelada"
Minho:"Toma"o minho disse enrrolando a numa manta que ele tambem tinha trazido.
Hyuna:"Minho pensas te mesmo em tudo"
Minho:"Hehe, eu calculei que ela nao fosse entrar tão cedo"
Sooyun:"Ho que fofo"
Haneul:"Talvez seja melhor continuar amanha,esta a escuresser e o professor pode nao gostar"
Onew:"Deh, tens razão, vamos so esperar o key e o taemin"
Jonghyun:"Eles estao a demorar , talvez seja melhor is lá ver"
e assim foi.
key pov
estava escuro, o que dava um certo terror por aquele cenario, finalmente encontramos o quadro da luz, levantei o botao e rapidamente todas as luzes dentro da casa se acenderam.
Taemin:"WOW"
Key:"Acho melhor voltar mos" assim que disse isto, tropecei numa raiz , de arvore saida para fora, torcendo o tornozelo.
Key:"Haii"
Taemin:"Hyung estas bem?"
Key:"Deh"tentei me levantar mas nao conssegui.
Jonghyun:"O que se passa?" ele diz correndo em minha direcção e a joelhando se.
Taemin:"O key torceo o pe"
Key;"Eu estou bem"e tentei de novo me levantar mas em vão.
Jonghyun:"Deixa eu levo te"
Key:"Nao eu ja disse que consigo"
Jonghyun:"e eu ja deisse que te levo"ele pegou em mim, estilo noiva
Jonghyun:"Taemin agarra te a meu braço para nao caires."
Chegamos ao pe dos outros.
Hyuna:"O que tens key?"
Key:"So torçi o pe, mas este cavalo pegou me á força"
Hyuna:"Cavalo muito bem"ela disse fazendo um fixe.
Fazendo o jonghyun sorrir.
E claro o jonghyun fez questao de me levar assim ate ao campuz mas agora em suas costas, minha cara batia contra seu pescoço, sentindo sua fragancia, seu cheiro, sua pele, desejava que fosse meu.
Abraçei mais forte incosciente e lentamente fexei os olhos.
Pov jonghyun
"Estas a tentar matar me?"
mas nao ouvi resposta, tentei olhar e seus olhos estavam fexados, podia sentir seu coração bater tão forte.Desejava que fosse por mim, desejava que ele fosse meu.



a candy é esta

e eu esta a ver e ate encontrei a versao dos shinee que engraçado, tao fofinhos, sofalta o jonguie
porque nesta altura ele tinha aquela lesao na perna


Última edição por joana em Dom 2 Out - 21:05:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 2 Out - 1:13:13

OMO este capitulo esta super fofo !

credo nao sei como a Hyuna consegue pegar em aranhas xddd

Spoiler:

amei *o*

quero mais TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitimeDom 2 Out - 1:15:10

a hyuna sou eu , e eu consigo apanhar aranhas hahaha e como eu sei que a minha unnie tem medo muahhaha
ainda bem que gostas te Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: