SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 1:16:31

ahahah :') aranhas sao horriveis xd

era impossivel nao gostar : )
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 2:06:45

ho que fofa Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 2:07:41

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 21:24:17

SooYun com panico de aranhas, não podias me caracterizar melhor amor esta perfeito!

O key ao inicio a chorar tanto, até me doeu o colação, aii pah aqueles os dois tem que ficar juntos e rapido senao da-me o fanico.

Já disse que adoro a duçura do taemin para o kibum? acho mesmo amoroso.

Amor continua, estas cada vez melhor <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 21:42:47

ho obrigado unnie, aquilo das aranhas lembrei me quando me contaste o teu episodio com a aranha heheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 21:48:31

Aqui está a Unnie, ainda bem que vim aqui senão só veria no próximo fim-de-semana!

Quanto ao capítulo...

Ohhhh tu és tão querida a caracterizar-nos dongsaeng ^___^
Omo eu amo a música, concordo com a Cocking Cocking... eu ri-me bue quando o Minho disser que era infantil e depois o Taemin disse que gostava e ele aceitou xD
Aish Jonghyun é assim tão fucking difícil de dizer... AMO-TE? AMOR? OU, ESTOU APAIXONADO POR TI? Geez gajos!
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ARANHAS...
Taeminnnnn salva-me (era logo direito ao colo dele.. odeio aranhas) T_T O Taemin tem medo de aranhas, como me ia salvar :57:
O Jjongie é um cavalo xD ahahahah ... não esquece, ele é um príncipe!

Aiiiii minha querida dongsaeng, eu amei tanto, mas sabes como a Unnie é, quer mais, tás a ver! Mas Unnie só pode ler no fim-de-semana como sempre... ou estar ansiosa por mais...

I love you Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeDom 2 Out - 22:30:43

ho ainda bem que gostas te unnie, mim muito feliz Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQua 5 Out - 21:28:34

Andei muito inactiva durante uns meses e não sei como vão as fanfics que andava a acompanhar.
Esta ainda não terminou pois não? ; O Jonghyun continua a ser mau para o Key? E o Minho e o Taemin, começaram a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQua 5 Out - 22:30:13

Eu gosto sempre minha princesa...

Vera acho que tens de ler, senão estaríamos a dar-te spoiler! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQua 5 Out - 22:35:01

Não ainda não acabou vera hheheh
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQui 6 Out - 20:28:55

Vou ter mesmo de ler :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQui 6 Out - 20:29:26

hehhehe ;)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSáb 8 Out - 18:42:43

Minha Juu, desculpa ainda não ter lido... TT^TT
Vou tentar ler. ^^
É que tenho um grande caminho... xD
Mas vou ler, e quando acabar de ler, aviso-te. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSáb 8 Out - 23:54:40

ok meu amor
adoro te Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQui 3 Nov - 20:45:30

Casa de madeira
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcRXtxaSQ7gNSuJao8iwpHV96HTKt2X8X5IDTQhka7EKR8HWqhGSyA

Key:"Põe me no chão"ele diz acordando derrepente.
Jonghyun:"Aleijas te o pe não te lembras?"
Key:"Ho"
Jonghyun:"Estás bem?"
Key:"Deh porque?"
Jonghyun:"O teu coração bate tão forte"
Key:"Hum?"
Olhei ligeiramente para sua a cara, e com a iluminção do grande poste o vi levemente corar .
Sorri sabendo que o podia fazer corar, mas rapidamente esse sorriso saiu de mes labios lembrando me do dia de hoje.
Chegamos á estancia e o pus no chão, ja dentro do quarto.
Jonghyun:"Prontos ja esta"eu disse pegando no pijama para vestir.
Key;"Vais vestir te á minha frente?" ele disse olhando para mim com os olhos semi serrados, como se pensa se que eu o estivesse a assediar.
Peguei na minha roupa sem dizer nada e brutamente fexei a porta atras de mim.
Mas não aguentei abri a porta com a mesma força que a fezei assustando um pouco ele.
Jonghyun:"O que queres que faça?o que queres que faça key?diz me de uma vez por todas.Falas comigo duma forma fria e arrogante, isso magoa"
Key:"Como queres que te trate? depois de tudo o que ja me fizeste"
Agarrei seus braços
Jonghyun:"O que te fiz de tão errado?Beijei te?abraçei te?consolei-te?proteg-ite?é isso o errado?"
Key:"Brincas te com os meus sentimentos"
Jonghyun:"Eu?? ou foste tu?"
Key:"Eu sou o culpado, eu nunca devia me ter aproximado de ti, eu nem devia ter voltado"ele começa a chorar.
Jonghyun:"Key"
Key:"Apartir de agora so falamos de assuntos que tenham a ver com a coreografia ou a musica ou sei la , eu estou farto, eu vou dormir"
Deitou se de costas para mim .
Agarrei no casaco e sapatos e sai.
Deitei me num banco , esperando tudo isto ser um pesadelo.
--------
Esperguiçei me audivelmente sem me preocupar com nada.
Mas senti que algo me fixava, abri os olhos e na minha direcção dois grandes pares de olhos verdes me fixavam.
"Não devias dormir ao relento que nem um cachorro sabias?"
Jonghyun:"O que tens a ver com isso?"
"Ainda por cima com esse humor"
Jonghyun:"háaa"
"Tens que lavar os dentes"
Jonghyun:"Quem es tú?espera não me interessa"levanto me mas ela vem atras de mim.
Paro e olho para ela.Fazendo a travarem cima de mim.
Jonghyun:"Tás a tirar o curso da chatarrona?tas?"
"E tu o do parvo ambulante?tas?"
Jonghyun:"Yaaahhhh"
"Eu sou a Leonor mas podes me chamar nono, sou da segunda turma que veio ao campus , Prazer"ela disse sorrindo e levantando a mão para mim.
"Ho desculpa é que no meu pais é assim que se comprimenta"
Jonghyun:"Não me interessa" virei as costas mas ela continuou a atras de mim.
Suspirei fundo e tentei me acalmar eu sinseramente nao estava bem disposto principalmente com o que aconteceu a noite passada.
Jonghyun:"O que queres?"
Nono:"Posso ser tua amiga?"
Jonghyun:"Não, agora podes ir"
Entrei no refeitorio e sentei me sosinho, o key e os outros ja estavam a comer, olhei para ele , não consseguia desviar o olhar.
Nono :"Gostas dele?"
Jonghyun:"Ha´´áa"disse caindo para o chão"de onde vieste?"
Nono:"Se gostas dele porque que nao lhe dizes?"
Sentei me a seu lado.
Jonghyun:"Não sei do que estas a falar" e voltei a comer
Nono:"Então não te importas que o chame"
Jonghyun:"O que?"
nao tive tempo de pensar,ela gritara no meio do refeitorio.
Nono:"Hei menino da camisola rosa"
Puchei-a para baixo e pus lhe comida na boca, olhei para o key e ele estava a olhar, fiz que nao o vi e começei a comer tambem.
Jonghyun:"Tu es doida?"
Nono:"Custumam dizer que sim"
Jonghyun :"O que queres?"
Nono:"Outra vez?a bocado foste mal educado"
Jonghyun:"Desculpa , mas eu não estou num modo feliz hoje por favor deixa me em paz"
Nono:"Ja deu para ver, e por causa daquele menino, é bonito"
Jonghyun:"Não é não por causa dele"
Nono:"Então não te importas que o conheça melhor?"
Jonghyu7n:"O que?"0.0
Nono:"Hahah eu so estava a brincar calma"
Sully:"Anneyoung yeobo"ela veio e agachou se para me beijar mas virei lhe a cara automaticamente, como se tivesse programando contra a minha vontade.
Jonghyun:"bieneh"
Sully :"Haha desculpa eu"
NoNo:"Falsa"ela cuspiu para fora.
sully:"Hum?"
Jonghyun:"Ela disse ola , esta é a nono "
Sully:"Sim eu sei quem é, a menina problema do 11ºA"
JOnghyun:"Hum?"
Sully :"O que fases com ela, sabes que classe ela é não?"ela disse de nariz impinado.
Derrepente a leonor levanta se e agarra a camisola da sully.
Nono:"E melhor que laves a boca para falar de mim"
Jonghyun:"Calma leonor" eu disse afastando a da sully e levando a para rua.
Jonghyun:"Qual é a tua para fazes aquilo?"
Leonor :"Ela nao tinha nada que se por superior , so por ter nascido num berço de ouro e critais"
Jonghyun:"Nunca mais te chegas ao pe dela"
Nono:"Entao cuida bem da tua bonequinha falsa, ou pensas que ela ta contigo por seres quem tu és "
"Do que falo eu tu és igual a ela"
Jonghyun:"O que?então porque queres ser minha amiga ?"
Nono:"Tens razão, pensei que fosses diferente, mas es tudo aquilo que sempre ouvi"
E desaparece .Levei as mão á cabeça não acreditando na porra da minha vida, podia ser pior.
Voltei ao refeitorio, e vi a sully rodeada de outras raparigas que a consolavam, mas para dizer a verdade não me apetecia atura la.
Sully:"Jonghyun tu viste o que ela me fez?"
Jonghyun:"Deh"
onew:"Eih jonghyun vamos?"
Jonghyun:"Deh, deh " e sai antes que ela me pudesse impedir.
Voltamos a casa de madeira velha para continuara lipeza.Fui para o andar de cima.
Enquanto as meninas e os rapazes ficaram la em baixo, uns vendo a musica, outros os paços e outros arrumando o que faltava.
Era impersionante a casa parecia ter seculos, espanto me pelas vigas ainda estare, tao fortes, mais espantoso é haver eletrecidade, fui explorando e explorando, parecia pequena mas seu interior era um autentico labirinto, encontrei umas escadas diferente das quais tinha subido e as desci, dava para um terraço , que autrora parecia que mantivera um jardim grande, mas agora cheio de eravas secas, e um pequeno baloiço abandonado , apenas pendurado com uma corda de tao velho que era, havia ramos caidos no chao talvez por tempestades violentas,perdi me com a minha imaginação, quem poderia ter vivido aqui, teriam filhos concerteza, e um jardim lindissimo aposto.
Sentei me no degrau antes de chegar á terra.Sinto me enfraquecer, e um frio pela espinha,senti me desprotegido,depois um calor.Ate que sentira uma pancada forte.
---------key pov
Deixei de ouvir os passos do jonghyun lá em cima, calculei qu ese tivesse sentado.Começava a estranhar o certo silençio ele não é de ficar sosinho por muito tempo.
Subi mas não o encontrei.
Key:"Jonghyun?"
Encontrei umas escadas e descias abri a porta e meu coração parou.
Key:"JONGHYUN"
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQui 3 Nov - 22:24:51

Hey fofinha, finalmente posto o meu comment, demorei tanto a ler por ter sido interrompida tantas vezes, i'm sorry baby!!! Mas já aqui está... sorry por não ser muito grande... mas prontos...

~A ler~

Spoiler:

Ohohhh... JongKey JongKey *____*


Spoiler:

Agora é que o meu coração está a bater fortemente... God~


Spoiler:

WO~ megas da coragem pah!


Spoiler:
AIIIIIIIIIIIIII JJJOOOOONNNNGGGGGGIIIIIIIIIIEEEEEE???????
Monkey 3

~Termina de ler~

Oh fofinha, mal momento... agora vou ficar a pensar naquilo que aconteceu ao Jjongie, que mal poderá ter acontecido? >_<'' Desculpa ser rapidinho, mas com a quantidade de trabalhinhos que tive que fazer, li metade corrido e depois aquilo que me ponha mais coisinha coloquei no comment!

Saranghaeyeo (L)
Mas a Unnie, como sempre, adorou e quer mais, demora o tempo que precisares, apesar de eu já estar aqui meio a morrer de ansiedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeQui 3 Nov - 22:28:16

ho unnie ainda bem que gostas te tao mais aliviada *suspira fundo*
heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSex 4 Nov - 23:13:08

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
quero saber mais
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSáb 5 Nov - 22:02:20

joana escreveu:
ho unnie ainda bem que gostas te tao mais aliviada *suspira fundo*
heheheh

Ora fofinha, não fiques tão nervosa... eu amo-te~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSeg 7 Nov - 21:26:45

ho cute
saraghaeyo unnie

komowosemida naa, ainda bem que gostas te Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSeg 7 Nov - 22:16:30

Adorei essa história muito fofa,realmente você escreve bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeSeg 7 Nov - 22:17:39

obrigada (apesar de eu escrever de um modo bem bagunçado)espero que tenhas percebido
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Nov - 18:13:09

Magina,esta tudo certo,estou ansiosa para ver o resto :60:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:02:03

que bom
komowo Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:07:29

Monkey 16 quando vc vai escrever mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: