SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSex 1 Jul - 23:27:34

E agora como vamos sobreviver? >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 10:49:34

Continuação ^^ pessoal está aqui a continuação espero que gostem deste momento 2Min :D





Depois de saírem do miradouro Taemin não consegui falar com Minho, este estava cheio de ciúmes e uma certa magoa consigo próprio por ter dado espaço para aparecer uma mulher ate uma que lhe podia por a relaçao em risco
Minho foi para casa não lhe apetecia falar com Taemin sentia-se magoado e um pouco traído pois aquela rapariga tinha mexido com o que ele pensava, mas Taemin não queria que isso ficasse assim deixou Minho partir porque achou que ele precisava de espaço para pensar e reflectir no que estava a passar mas não desistiu... pensou numa maneira de conseguir demonstrar o que sentia e o quando o amava então
teve uma ideia....
Minho chegou a casa muito triste e meteu-se no quarto... só conseguia pensar em todos os momentos que tinha passado com Taemin no quanto tinha sido perfeito toda aquela historia embora fossem gays e não muito bem aceites pelo mundo achava que conseguiam viver assim afinal ele amava Tae e isso era superior a tudo, tudo mesmo! quando estava quase a adormecer lavado em lágrimas... recebeu uma mensagem
que dizia: "Pedra... em 30 minutos preciso dar-te uma coisa! Por favor nao digas que não" Minho pensou mesmo em recusar mas não conseguia! a sua cabeça dizia para ele não ir mas o seu coração batia forte e esperava ansiosamente por aquela meia hora que iam parecer anos a passar...passou 10 minutos ele ja estava pronto, todo arrebitado de pé pronto para sair de casa tinha posto perfume e tudo! estava optimo, agora só tinha que esperar mais meia hora, mas mal sabia ele que Taemin já estava na pedra...
Taemin estava na pedra já á imenso tempo, só ele é que conhecia bem aquele lugar e sabia que a pedra tinha um cantinho onde ficava escuro e dava para se abrigar da noite... nesse cantinho ele pôs velas... acendeu velas e decorou com archotes no chão tinha posto uma manta... e almofadas a volta e estava uma viola lá ao meio... ouvia-se o som do mar bater na rocha e Taemin tremia de medo que se

Minho não parece-se então com tudo já pronto ele foi para a parte da frente da pedra o lugar que toda a gente via e conhecia... esperar por Minho deu essa meia hora e... Minho não apareceu! Taemin já começava a ficar em choque esperou mais dez minutos e nada feito sem sentir começou a derramar lágrimas.... e ao levantar-se para ir apagar as velas e retirar tudo é parado por um braço que o puxa e
vira a cara para ele
então quando ele olhou viu Minho este limpou-lhe as lágrimas... entre soluços Taemin pergunta "porque demoras-te?" "desculpa eu estava pronto á muito tempo mas a minha mãe pediu-me para ajuda-la a fazer café para o jantar desculpa Minnie desculpa!" Taemin:" eu nao sei... mas olha vens comigo?" Minho:" eu continuo meio chateado contigo..." TAemin:"eu sei! mas vem nao te peço mais nada!" Taemin
segurou na mão de Minho e levou-o quando Minho viu o que o esperava seus olhos brilharam e emocionou-se Taemin agarrou na viola e começou a cantar...

Eu fecho os meus olhos nessa noite de insónia
E tu danças nos meus pensamentos.
Eu fico tão nervoso comigo mesmo,
Eu não sabia de nada
E então, acendo as luzes e olho em volta do meu quarto.
O lugar onde os meus olhos
acabam se pousando
É onde eu guardei o presente de aniversário
que eu não deitei fora
é tudo que eu tenho de ti

Porque tu foste o meu Sol, a Lua
tu foste o meu tudo e
Tudo no meu quarto parece sentir tua falta.
Se eu me cansar de mim mesmo, tentando te encontrar
E esquecer por um momento
Nossas memórias ainda permanecerão,
Pois tu ainda estás em meu quarto
Vagando pelo mar da vida,
todos os sonhos perdidos
Estão no canto das gavetas
de minha mesa
E tu estavas escondido dentro delas.
Encontrei uma fotografia tua,
debaixo de uma camada de poeira
Uma carta de amor preenchido com
meu juvenil coração
E tudo o que eu tenho de ti//

Porque tu foste o meu Sol, a Lua
tu foste o meu tudo e
Tudo no meu quarto parece sentir tua falta.
Se eu me cansar de mim mesmo, tentando te encontrar
E esquecer por um momento
Nossas memórias ainda permanecerão,
Pois tu ainda estás no meu quarto
Mesmo se eu jogar fora,
de novo e de novo
Eu quero chamar-te
E ver-te sorrindo á minha frente
Eu quero manter-te aqui
Porque tu foste o meu Sol, a Lua
Tu foste o meu tudo e
Tudo no meu quarto parece sentir a tua falta.
Se eu me cansar de mim mesmo, tentando te encontrar
E esquecer por um momento
Nossas memórias ainda permanecerão,
Pois tu ainda estás no meu quarto


https://www.youtube.com/watch?v=x7nLNlijwY8 (está aqui a verdadeira musica… traduzido dava aquilo tive que meter a versão mesmo para vocês ouvirem)



Quando Taemin acabou de tocar olhou para a cara de Minho e escorriam lágrimas mas um belo sorriso iluminava o seu rosto, então Taemin pousou a viola e foi ate ele agarrou-lhe na cara com suavidade e sensualidade e beijou-o trocaram um beijo tão apaixonado e molhado que durou minutos! em seguida sentiram-se envoltos naquele momento de paixão e afinal Taemin tinha preparado aquilo tudo então
resolveram aproveitar e ficaram apenas a conversar aproveitando a linda noite estrelada que estava e acabaram por adormecer nos braços um do outro e só acordaram quase em simultâneo (Minho acordou primeiro e beijou Taermin e acordou-o) foram acordados com o som das ondas a bater na pedra e a luz do nascer do dia!





CONTINUA!!… Espero que tenham gostado e que esperar tenha valido a pena, sejam simpáticas nos comentarios meninas! Eu sei que é curtinho mas não se preocupem postarei depois um maior e se calhar o próximo será JongKey! :'b
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 15:26:59

Yahhhh!!!!! Mim ter adorado .... pus logo a música a tocar... epah sempre que ponho a música do capítulo, qualquer que seja, ao mesmo tempo que leio, começo a chorar >.<''

Valeu a pena a espera... sabes o meu coração estava a bater muito muito!!!

Adorei... adorei aquele momento, adorei o modo como o Taemin o fez... epah amei!!!

Como sempre já estou à espera do novo... ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 17:40:09

WOOO~ Oh pah, sabes que eu já tinha lido isto e que amei mas que fazer?
EU TINHA QUE VIR AQUI NAGGAR E PEDIR MAIS, NÉ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 20:36:29

Brigada meninas ^^ :D
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 22:20:38

Eu já te tinha dito que gostei muito, mas eu digo outra vez.
Gostei muito Margarida! ^^
Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeDom 3 Jul - 9:31:56

: D eu continuo mas preciso de ideias :x
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 0:04:40

Q: Vai haver mais, senhora dona cahipónia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:02:18

Sim estou ainda a pensar... tenho algumas ideias mas nao sei..
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:07:42

Vá lá!! T^T


A gente ajuda ; D

Ideias:

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-JongKey

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-JongKey


-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-JongKey dedicado à Posi

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

-2MIN

(...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:11:53

Hahaha ^^ oh meu anjo neste momento vejo tudo negro :x
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:17:00

WOW Posi... 22 - 2Min e 3 - JongKey

OMO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:21:29

^Wow, fo'real?

Oh Margarida'zinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:22:40

e pronto.... b'ah! :s eu vou postar nao se preocupem agora quando..
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 17:28:18

^___^ mim estar à espera *___________________*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 20:22:09

Me too. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 12:02:59

Eu sei, meninas este capitulo é pequenino, e é o penúltimo espero que gostem, estou aberta a sujestoes alias espero que as façam mesmo! e que ciritquem o capitulo!



Para quem já se esqueceu do que se passou com o Key e com o Jonghyun antes eles estavam num hotel… e tinham adormecido… eu começarei dessa parte!


Jonghyun por estranho que pareça acordou primeiro! Tomou um banho e vestiu o robe, entra no quarto e vê o seu menino ainda a dormir, decide organizar o pequeno-almoço com tudo o que o Key adorava. Este é acordado por um místico toque uma coisa diferente que nunca antes tinha sentido… um cheiro muito característico mas que nunca tinha tido coragem de cheirar e deixar-se invadir por esse cheiro que revelaria uma parte que há muito tempo tinha vergonha mas que agora já não sentia medo.. apenas queria ser feliz assumindo o que sentia! Mas como eu ia dizendo um toque diferente… um cheiro apaixonante… Jonghyun tinha pegado numa rosa vermelha que tinha pedido ao empregado para trazer… e começou pelo nariz… e depois desce pela boca e percorre os abdominais, não tão bem definidos como os do Jong, mas igualmente bonitos e sexy’s, o toque das petaladas daquela delicada flor beija-lhe a testa e depois de um enorme sorriso e um bom dia que fazia inveja até ao sol de tão radiante que era, Key dá-lhe um beijo super apaixonado! Key sentia-se super mimado e amado, e já sem medo de nada sentia que tinha que surpreender Jonghyun, então depois do pequeno almoço perfeito apaixonado e delicioso foi tomar um banho e pediu ao Jong para ir comprar creme á farmácia por causa do acne que tinha… Jonghyun achou estranho pois não via nada, mas foi, mal sabia ele que Key estava a mentir e que aquilo era uma desculpa para poder preparar-lhe uma surpresa! Este chamou um empregado ao seu quarto e disse-lhe todos os pormenores que tinha em mente!



Já de noite JOnghyun queixava-se: “Key, tenho fome, anda lá não sejas preguiçoso, vamos ao salão…”
Key respondia: “Jong espera só mais um pouquinho que o programa já está a acabar!” mas era treta! Estava só á espera que desse nove horas. Por fim ouviu-se o relógio da igreja soar as nove horas da noite! Key foi ao quarto e quando voltou trazia dois casacos.
Jonghyun resmungando pergunta:”Para que queres os casacos? Estas maluquinho amor?”
Key:”Não, veste vá, já vais ver!” agarra-lhe na mão e puxa-o em direcção ás escadas que dão para o terraço.. quando lá chegam JOnghyun fica deslumbrado pois em cada lado das escadas estavam velas acesas… o caminho estava romântico!
Foram subindo até que quando chegaram ao topo JOnghyun olhou em volta e derramou uma lágrima de felicidade, a sua primeira reacção foi levar as mãos á boca tapando a sua cara de espanto mas logo agarrou em Key e pegou-o ao colo dando-lhe um enorme beijo! Em volta do Jonghyun e de Key estava uma linda carpete no chão e ao centro uma mesa baixa de madeira, em redor da mesa e por cima da carpete estavam almofadas, na mesa tinha dois pratos frente a frente, uma mesa muito bonita e romântica, pois tinha velas acesas e cores de paixão como vermelhos e laranjas a tapar um pouco o frio tinha um véu no canto do terraço estava um empregado que lhes serviria o jantar. Alguns minutos após Jonghyun ter apreciado aquela surpresa, começaram a comer e rapidamente chegaram á sobremesa, estavam os dois a partilhar uma enorme taça de gelado de chocolate com chantilly e uma folha de hortelã e uma cereja a enfeitar, comiam como os bebés, Jonghyun pegava na colher e dava na boca de Key, este tirava um pouco do gelado e primeiro passava na sua boca par suja-la depois dava na boca do seu amado, e puxava-o para se beijarem num beijo coberto de chocolate.
Key:”Pode retirar-se obrigado, penso que não precisaremos de mais nada hoje!” dirigindo-se ao empregado que estava ao canto e que já lhes tinha servido o delicioso jantar.
Jonghyun:” que estás a fazer bebé?” diz-lhe baixinho com um tom meio preocupado.
Key:”amor tem calma, olha ele já se foi temos isto tudo só para nós e podemos passar um óptima noite aqui”
Jonhyun:” bem assim já me parece melhor!” diz com um olhar sedutor e um tom malandro…
Key senta-se ao colo de Jong e começa a beijar-lhe o pescoço…
Key:”não me provoques bebé, sabes que não resisto.” Tentando controlar-se para não gemer.
Jonghyun:” mas eu não quero que resistas..” dito isto caiem os dois para trás no tapete no meio das almofadas lentamente, entre beijos.
Jonghyun afasta Key, olha-o nos olhos morde o seu lábio inferior no lado direito, passa as mãos no cabelo do jovem de cabelos castanhos que estava á sua frente e rouba-lhe um beijo demorado que os faz gemer de prazer. Key tira a camisa de Jong e beija-lhe o peito, passando as mãos e deixando a marca das suas unhas no peito nu dele. Jonghyun também tira a camisola de Key… beijando-lhe o pescoço e tentado não descolar os lábios dele tira também as calças e as boxers deixa o seu namorado nu naquele sitio que parecia ser perfeito e pacifico, depois Key tira o resto da roupa de Jonghyun e ali fazem amor curtindo cada segundo daquele momento e só acordando na manhã seguinte. Quando acordam beijam-se e vestem a parte de cima e descem para o quarto, com um sorriso de orelha a orelha. Mas como aqueles dias ali não podiam durar para sempre aquela era a ultima manhã que passavam juntos no hotel! Depois do almoço era hora de voltar para casa, pois quando chegassem tinham Taemin, Minho, Onew e Jiyeon .


O próximo será o ultimo capitulo da fic :’b

espero que tenham gostado! E vou fazer uma coisa diferente vou vos pedir para segerirem o que gostavam que fosse o final e a minha intençao era com aquilo tudo que voces dissessem fazer um ultimo capitulo espetacular! : D

Espero que participem beijinhosss***
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 21:32:19

Omooooo eu não quero que seja o último o próximo >.<'' (digo sempre isto, mas okay)
AMEI O CAPÍTULO... que cena tão romântica... estou a imaginar tudo, não imaginei tudo com um detalhe *_* , mas amor acne, que bela desculpa que o Key deu, ele podia ter dito mascara de beleza kekeke seria mais bem... normal ^_^

Mim ter sugestão, não sugestões... sugestões ^_^ kekekekeke

- Onew e a Jiyeon... casamento, bebé... não bebés, estou a pensar em três filhos, duas meninas mais velhas e um menino mais novo ^_^ ... os padrinhos de cada um estará mais do que obvio... Padrinho de casamento do Onew podia ser o Key, depois os padrinhos dos miúdos seria, da menina mais velha o Jonghyun, depois a outra menina o Taemin e depois o rapaz o Minho (tipo de ser o melhor appa dos SHINee) ^____^

- 2Min *__* morar juntos, adoptar um baby... Yoogeun *________________* (EU TENHO FETICHES não liguem xD)
Minho tornar-se num grande jogador ^_^
Taemin num dançarino PROfissional =3
Vida super happy e feliz, como TEM de SER obriGATORIAMENTE xD

- JongKey.... mas estes podiam bem... bem... epah desde que fiquem juntos *_* por mim é na boa... mas que tal algo BANG nestes dois???
Nem sei o que é algo BANG mas epah só vejo finais SUPER felizes para todos... portanto é um happy end for JongKey too ^_^

E já agora, vão morrer *bate na madeira três vezes* MUITO velhinhos ^___^

Prontos amor já está, espero ter ajudado ^_^
Sorry por babys e happy ends mas é o que eu amo neles ^____^
Fico à espera do último com muita muita muita MORTE de ansiedade =3
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 22:18:32

Adorei o chapt ! *-*
Que imagem .. 8)

E eu como não tenho grande imaginação não sugiro um final mas gostei muito do da Haneul :b
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:22:02

Margarida, gostei muito!!! ^^
E pena este ser o penultimo capitulo, mas tem de ser. xD
Final... nao me passa nada agora pela cabeça, desculpa. >.<
Mas sei que vai fazer um grande final!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:39:02

Bem opah nao tinha pensado num final assim Andy, querida mas agora que sugeriste acho que é uma coisa a adaptar e adorei mesmo!! : D acho mesmo que deves seguir carreira de escritora, mas ohh Bia sugere lá qualqer coisinha, e Annee de certeza que nao és assim tao má de imaginaçao! Bem meninas esta está quase no fim mas já estou a escrever outra mas nao é gay e pelo que percebi tem qualqer coisa de inovador porque nunca li nada parecido xD nem sei como me ocorreu! Mas enfim espero que gostem tanto dessa como desta e espero que mais people venha cá dizer o que achou e que sugira! : D
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:44:01

Tá fixe..e eu concordo plenamento com a LittleGirlMaknae 👅
fica td feliz e nos lugares certos xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:52:21

Só isso? ohhh vá lá sugere mais qualqer coisa ^^ anda lá !!!!! : D e thanks por teres ca vindo :'b
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSex 8 Jul - 23:53:18

Pah...

Onew e Jiyeon-> Fogem para.... Bali? Pah, Ilha Deserta (almost...) Adoptam um monkey xD

2Min-> International super gay models! Isto é, modelos de vestir e fotos que são gays. Têm alta casamento'zão e o MinHo escorrega pelas escadas com o Tae nos braços,.

JongKey...-> porn starsAdoptam-me! Oqei, não... Pah, fazem alta viagem pelo mundo e encontram o Onew e fazem-lhe alta emboscada e gozam bué com ele e coise. Os roleplays deles e o mundinho deles... UUH! VIAJAM AO ESPAÇO! Ora toma um bom final!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 0:32:30

Posi amo o que disseste.... epah por incrivel que pareça RI-ME bue ... hoje dói-me as bochechas de tanto rir ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: