SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh! My God!

Ir para baixo 
+11
Bea
Niny
Nikkie
Carlinha
AndieLiu
Silvy*
Juu
Annee
C'Adiragram
min-a
chocolate_flavor
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 18:04:44

essa a prenda ne? ~a cama~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 22:07:29

Querem assim tanto? xP
Se quiserem eu faço um capitulo novo só para eles, mas ainda falta. ^^
E vou precisar da tua ajuda Margarida. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 23:31:55

Sim queremossss!!!! ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 23:48:59

Então eu ponho. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 23:58:18

Boa boa boa boa boa boa *_________________*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeDom 3 Jul - 0:08:29

Tudo para vos agradar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQua 6 Jul - 0:38:16

Adoreiiii o Taemin esta tão fofo *_*

Mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQua 6 Jul - 13:26:54

Aiiiiii *-* estou num mundo completamente à parte e lindo graças a ti ! :D
Tinha deixado passar muitos capítulos e então já andava há uns tempos a ver se conseguia ler a fic toda. E hoje acordei cedo (ya 11h30 em tempo de férias é cedo xD) e resolvi meter-me aqui :b
Não podia ter tido melhor ideia *-*
Está tão boooooom (por muito que eu goste do Onew , tu fazes do Jjong, e do Tae também , mas principalmente do JongHyun o namorado perfeito :face:)

Adorei o "Uou, uou, calma aí menino. Estás com as hormonas aos saltos." Ri montes com esta parte :lol:
E muito me ri nos outros chapts também :D

Continuaaa ~
:67:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQua 6 Jul - 14:31:33

Biaaaaa perguntinha perguntinha... posso posso??? ^___^








Quando é que fazes mais, mim estar super ansiosa *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQua 6 Jul - 20:04:39

Obrigada meninas!!! ^^
Muito obrigada mesmo!! Eu estar super emocionada. *.*

Nao sei, olha, vou tentar por hoje. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQua 6 Jul - 20:26:24

Booaaaaa , este tópico passou a ser um tópico de eleição *-*
Fico sempre em pulinhos à espera que já haja um novo capítulo :D
Estou mesmo bué curiosa com a história ^^.

Posta rápido :face:
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 1:10:43

Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem!!! >.< pensava mesmo que o ia por, mas tive cenas para fazer. Desculpem mais uma vez! >.<
Tive a passá-lo até agora, e espero que gostem. ^^
Depois, digam o que acharam. ^^ E peço desculpa pelos erros, se houver algum, não me apeteceu corrigir. xD

15º Capitulo – Eu, empregada dele?!
-Mana, adoro aquele fato!! *.* - Disse Hyun Ae fascinada.
-Mana, aquilo é um fato de empregada. -.-‘’ – Disse Jin Ah.
-E? É tão fofo!! ^^ As saias são perfeitas e dão um volume perfeito, não são nem demasiado curtas, nem demasiado compridas. A parte de cima também é linda, o branco e o preto ficam mesmo bem!! >\\< Um penteado lindo e fico perfeita! \(^o^)/
-Depois vais experimenta-lo? – Perguntou Jin Ah.
-Claro! Ia compra-lo para quê? Ficar guardado? >.<
-A maior parte deles, sim… -.-‘’ – Murmurou Jin Ah.
-Diz mana? – Perguntou Hyun Ae confusa.
-Nada. Faz o que quiseres. – Suspirou Jin Ah e depois pensou. – Já vou ter um dia de descanso. \(^o^)/ Ela que trabalhe.

Num abrir e fechar de olhos Hyun Ae comprou o fato e foi para casa, com a irmã. Quando chegaram viram SHINee a ver televisão.
-Jin Ah, porque é que não me acordas-te? – Perguntou Taemin.
-Porque não deu. Fui às compras com a minha irmã.
-Devias ter-me acordado. Eu vou sair para um programa e não vou poder estar contigo.
-Paciência, existe amanhã.
-Andem, já são quase horas de irmos. – Disse Onew.

Os SHINee, menos o Jonghyun, foram a um programa qualquer. E o lugar deles foi tirado por Jin Ah. Passado um bocado Jin Ah recebe uma chamada.
-Estou? – Disse Jin Ah.
-Tu conheces o LEE TAEMIN dos SHINee?! – Gritou Ha Ni.
-Já sabia. Eu conto-te depois.
-Está bem. Contas-me hoje, porque eu preciso de ajuda para estudar matemática. Mas que raio é o “x”?! >.<
-Estás a gozar?! Ha Ni, como é que chegas-te ao 11º ano?!
-Copiava por ti. Mas tiraram-te de ao pé de mim e agora não posso copiar por ti.
-Já vou. Precisas mesmo de ajuda.
-Obrigada. Aproveitas e contas-me a história do Taemin. – Disse Ha Ni desligando o telemóvel.

Desligaram o telemóvel. Jin Ah vai ter com a amiga. Passado um bocado, Hyun Ae desce.
-Jonghyun, a minha irmã? – Perguntou Hyun Ae.
-Acabou de sair. – Respondeu. – Ou seja, estamos sozinhos.
-Pois, está bem. Jonghyun preciso de um favor teu.
-Tudo que quiseres, minha princesa. – Disse Jonghyun.
-Brinca comigo. – Disse Hyun Ae.
-Claro, anda. Vamos para o quarto. – Disse Jonghyun.
-Não, não é esse brincar. É mesmo brincar.
-Ah? O.o? – Perguntou Jonghyun.
-Vai lá para fora e espera que eu te chame para entrares.
-Uh… Está bem. – Disse Jonghyun desconfiado.

Jonghyun saiu e esperou por ela. Ela foi vestir o fato de empregada que tinha comprado de manhã. Meteu-se à frente da porta e disse que ele já podia entrar. Ele entrou e viu-a vestida de empregada, não deixou de corar, ela estava linda.
-O que é isso? Que jogo é este? – Perguntou Jonghyun.
-Isto é um fato de empregada, e este jogo serve para eu experimentar o fato. ^^ Era suposto jogá-lo com a Jin Ah, mas ela saiu por isso, jogo contigo. É simples, tu és o patrão e eu sou a empregada. – Disse Hyun Ae.
-Então, se tu és a minha empregada e fazes tudo que eu dizer, certo? – Perguntou Jonghyun.
-Sim. ^^ É isso. – Respondeu Hyun Ae.
-Primeira e única ordem, não desistes do jogo até aos outros chegarem a casa. – Disse Jonghyun.
-Ah, está bem. – Disse Hyun Ae.
-Agora, vamos repetir a entrada. Prepara comida, pode ser sandes, e um banho de espuma.
-Para quê? – Perguntou Hyun Ae.
-Fá-lo! – Mandou Jonghyun.
Está bem. >.<

Hyun Ae foi até à cozinha e fez umas sandes, e depois de feitas, subiu e preparou o banho de espuma. Jonghyun ficou na entrada, à espera. Quando ela acabou desceu e foi para ao pé dele.
-Ok, se está tudo pronto, podemos começar. Quando eu entrar vais dizer assim “Bem vindo a casa senhor. Tem comida se estiver com fome, um banho se estiver stressado, ou se preferir têm-me a mim.”
-Eu sou a tua empregada, não a tua mulher! >\\< - Queixou-se Hyun Ae.
-Posso ser um patrão solteiro. – Disse Jonghyun. – Espero que digas isso quando eu chegar.

Jonghyun saiu e ficou uns segundos lá fora, quando entrou viu Hyun Ae super corada, e ela disse:
-Bem vindo a casa senhor. Tem comida se estiver com fome, um banho se estiver stressado, ou se preferir têm……têm-me…..têm-me a mim.
-Obrigado, acho que vou para o banho.
-O quê?! Obrigaste-me a dizer esta frase idiota, e no fim escolhes o banho?! >\\< - Disse Hyun Ae chateada.
-Porquê? Preferias outra coisa? – Disse Jonghyun aproximando-se da cara dela.
-Uh! – Hyun Ae virou a cara amuada.
-Não te preocupes, eu quero as três. – Disse Jonghyun enquanto deixava o cabelo dela escorregar por entre a mão dele. – Anda, vem comigo.
-O quê?! É que nem penses! >\\< - Disse Hyun Ae.
-Não vais entrar. Vais para a porta. E eu mando aqui, por isso, anda.

Subiram até ao quarto deles e ele começou a despir-se. Hyun Ae não deixou de reparar nos musculos de Jonghyun, músculos lindos, perfeitos. Ela só queria voltar a tocar-lhes. Jonghyun ficou de boxers e entrou dentro da casa de banho. Hyun Ae ficou sentada numa das 5 camas daquele quarto e esperou. Ouviu o som da água quando ele entrou, mas ficou à espera. Não deixou de corar, o Kim Jonghyun estava a tomar banho por detrás daquela porta! Passado um bocado, ouve o Jonghyun.
-Hyun Ae, não metes-te toalha cá dentro.

E era verdade. Com tanta presa de voltar para baixo ela tinha-se esquecido de meter a toalha. Foi buscar uma e disse:
-Eu meto-a ali dentro e tu vais lá buscá-la. Não te preocupes, eu não entro, só meto o braço.
-Não, eu quero que me entregues pessoalmente.
-O quê?! >\\\<
-Anda lá. – Disse Jonghyun.

Hyun Ae entrou, com a toalha, de olhos fechados e disse:
-Tu guias-me.
-Claro. – Disse Jonghyun. – Dá um passo em frente.

Ela deu, e ele repetiu:
-Dá um passo em frente.

E ela voltou a dar um passo em frente, e ele voltou a dizer:
-Dá um passo em frente.

Ela deu, mas mal deu conseguiu sentir a pele de Jonghyun todo molhado, a abraça-la.
-Obrigado, Hyun Ae. – Disse Jonghyun sorrindo.

Ela não pode evitar a abrir os seus olhos. Quando abriu, olhou para cima, viu a cara de Jonghyun molhada, e os cabelos a pingar, o que lhe dava um ar sexy. Mas ela disse:
-Toma a toalha.

Afastou-se e saiu do quarto de banho. Passado um bocadinho ele saiu do quarto de banho com a toalha pela cintura. Vestiu rapidamente uma t-shirt e umas calças. Quando ela ia para sair ele disse:
-Afinal, só quero duas coisas que me ofereces-te.
-O quê? – Perguntou Hyun Ae, enquanto parava de andar.
-O banho e a ti.

Depois daquelas palavras, Jonghyun agarrou-a e beijou-a. Um beijo bastante molhado que lhe dava enquanto a trazia para uma das camas. Deitaram-se e continuaram a beijar-se. Jonghyun começou a desapertar o fecho que ela tinha nas costas do vestido, deixando-a no fim, de roupa interior.
-Porque é que sou a única que estou semi-nua?
-Isso não é problema, linda. – Respondeu Jonghyun.

Jonghyun tirou a t-shirt o que fez que ela ainda o deseja-se mais. Continuaram a beijar-se e lentamente ele meteu-lhe as mãos nas costas, à procura do fecho do sutiã. Ela quebrou o beijo e disse:
-À frente, parvo.

Jonghyun sorriu enquanto voltava para a frente e se preparava para lhe tirar o sutiã, quando o tirou a Hyun Ae ficou muito envergonhada e queria esconder. Apesar de já o ter feito uma vez, ela parecia pura outra vez. Jonghyun não resistiu e beijou um dos seus seios, enquanto o outro era massajado pela sua mão. Hyun Ae agarrava o Jonghyun com mais força e deixava-o continuar mostrando-lhe que gostava com alguns gemidos. A mão livre de Jonghyun desceu, tirando as cuecas à Hyun Ae. Afastou-se um bocado, só para poder observá-la.
-Hyun Ae, és mesmo perfeita. – Pensou ele.
- Jonghyun o que estás a fazer? – Perguntou ela tapando a cara.
-Nada. Desculpa, vamos continuar. ^^

Desta vez Jonghyun desceu enquanto passava a língua barriga dela, e quando chegou, ela libertou o mais belo gemido e disse com uma respiração ofegante
-Jonghyun… Quero-te agora….
-É para já. ^^ - Disse ele enquanto a beijava nos lábios e ia buscar um preservativo.

“Entretanto lá baixo”
-É Taemin, és mais burro do que eu pensava. Então sabes o que é o “x” mas não sabes o que é o “y”?! – Disse Jin Ah enquanto entrava com os SHINee.
-Pois, até parece! >.< Eu sei o que e o “y”!
-Calem-se! Já estou cheio de vos ouvir! Pensava que agora que namoravam se iam calar! – Disse Onew.
-Tu, mantêm a bola baixa, ou senão, não há galinha para ninguém! – Disse Jin Ah com os seus olhos mortíferos.
-Desculpa… - Disse Onew enquanto se dirigia para a cozinha. – Oh, sandes!
-Estou cansado, vou dormir. – Disse Minho.
-Vai lá. – Disse Key enquanto se encaixava no sofá.

Onew comia as sandes, Key via televisão, Taemin e Jin Ah discutiam um assunto inútil (a amiga já sabia da história) e Minho subia para o quarto, mas quando ia para abrir a porta ouviu vozes, que o fez pensar que eram fãs, fãs malucas. Desceu e disse:
-É pessoal, temos fãs loucas no nosso quarto.
-O quê?! – Disse Key.
-Já volto sandes. – Disse Onew enquanto metia um pedaço na boca. – Vamos lá despachar essas fãs.

Subiram todos com qualquer coisa na mão, frigideiras, suporte de velas, etc. Quando estavam à porta Onew sussurrou aos outros:
-Abrimos a porta aos três. 1,2,3!

Abriram a porta, e deram-se com o melhor cenário de todos. Jonghyun e Hyun Ae nus, na cama.
-Eu não me acredito. Na minha cama?! Jonghyun, a tua é mesmo ao lado!! – Reclamou Minho.
-Ui, outra vez. Qualquer bocadinho serve. – Murmurou Key.
-A isto chama-se fãs malucas. Ai, podes ter a certeza disso. – Disse Onew.
-Mana, lembra-me de sair de casa de aqui a diante, sempre que comprares um fato qualquer. E não Taemin, nós não vamos fazer isto. Por o menos, por agora! Nem me acredito que estou a ver a minha irmã nestes propagos. – Disse Jin Ah.
-Eu nem disse nada! >.< - Reclamou Taemin.
-Não disseste, mas pensas-te. Burro que não sabe o que é o “y”!! – Disse Jin Ah. – Convivo com burros. Nem sei como é que a minha inteligência não é afectada. Claro que sei! Sou mesmo inteligente, e nenhum burro consegue tirar-me a inteligência.
-Eu sei o que é o “y”!! >.< - Disse Taemin.
-Desculpem, nós já saímos. Andem pessoal. – Disse Key enquanto saia pelo quarto.

“Dentro do quarto”
-Fomos apanhados. TT^TT – Disse Hyun Ae.
-O jogo acabou, já não és a empregada Hyun Ae. És a minha Hyun Ae outra vez. – Disse Jonghyun.
-Sempre fui seu tosco! ^^ - Disse enquanto o beijava.

Beijaram-se e Jonghyun quebrou o beijo e disse:
-Queres continuar o que estávamos a fazer?
-Não. Eles estão lá baixo.
-Anda lá! – Pediu Jonghyun.
-Ei! Andem comer! – Gritou Jin Ah para eles a ouvirem.
-Não podemos. ^^ Anda comer. – Disse Hyun Ae e deu-lhe um beijo na cara.

Vestiram-se e desceram. Quando desceram ouviram:
-Oh! Então, não é galinha? >.< - Reclamou Onew.
-Ainda tenho sono… - Disse Minho sonolento.
-Parem de reclamar! Comam! – Disse Jin Ah.
-Tem bom aspecto. ^^ - Disse Key.
-Jin Ah? – Disse Taemin.
-Diz.
-Amanhã não tenho de fazer nada. – Continuou Taemin.
-E? O que é que isso contribui para a minha felicidade? – Disse Jin Ah.
-Podíamos sair amanhã. – Disse Taemin.
-Sair?! – Disse Jonghyun espantado.
-Tipo encontro?! – Perguntou Hyun Ae entusiasmada.
-Ei! Vocês calem-se! Esta pergunta é para mim. – Disse Jin Ah.
-Aceita. – Murmurou Key para Jin Ah. – Ele gosta mesmo de ti.
-Então? – Perguntou Taemin.
-Está bem. Amanhã. ^^ - Respondeu Jin Ah.
-Yupi! Eu faço-te o penteado!! – Disse Hyun Ae.
-Nem penses! Vais meter-te fofinha! >.< Não! – Reclamou Jin Ah.
-Anda lá. *.* - Pediu Hyun Ae.

Taemin sorriu. Toda a gente esqueceu os problemas e o jantar foi bastante animado. Toda a gente se foi deitar e quando a Hyun Ae se ia deitar alguém a abraçou por trás.
-Jonghyun?
-Vamos continuar. – Disse Jonghyun beijando o pescoço de Hyun Ae.
-Não. Eu tenho aqui a minha irmã a dormir. – Disse Hyun Ae enquanto lhe tentava resistir.
-Se conseguires manter os teus gemidos, ela nem vai saber que isto aconteceu.
-Não Jonghyun, para outra altura. – Disse enquanto se deitava e fingia estar a dormir.
-Hyun Ae, eu sei que estás acordada.
-…………………..
-Boa noite linda. ^^ - Disse Jonghyun enquanto lhe beijava a testa.
-Boa noite. ^^ - Respondeu Hyun Ae.
-Mal posso esperar por amanhã. ^^ - Pensou Jin Ah.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 14:36:14

Esse jogo é deveras interessante xD mas coitados , são sempre apanhados , tadinhos :lol:
Imagino a cena , os SHINee todos à porta cheios de coisas nas mãos e eles os dois calados , bué , oooppps , e eles a conversarem lá a porta xD
E parece que tudo corre mal ao Minho :lol:

Uh uh a Jin Ah pensa que é muito mázona mas um encontro com o Tae .. Aiii :b

Adorei :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 20:21:21

Omo miúda, tu matas-me!
Tenho de comprar esse vestido, para brincar com o meu futuro amor'zinho ^_^ Já agora amei essa cena, não sei porquê mas assim que a Hyun Ae comprou o vestido e vi o título foi... epah o Jjong vai amar aquele vestido ^_^
SHINee ao ataque às fãs maradas... fãs maradas, estamos feitas pah >.<'' Já não podemos assaltar a casa deles >.<'' (brincadeira =p)
Epah o Key é famoso nas fics por bater nos outros com frigideiras, uma vez ele salvou, pera foi quem... ????... esqueci-me mas ele salvou alguém, porque raptaram alguém, acho que foi o Tae e o Key foi lá FRIGIDEIRA NA TOLA DO GAJO E PIMBAS preso ^_^

Omo a Jin Ah é daquelas que não se faz a folha... mas este encontro com o Taemin vai amassa-la, não vai? (I hope so ^_^)

E sabes, não faz mal não teres conseguido publicar anteriormente, o capítulo recompensou... amei *______*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 20:32:00

Eu adoreiiiiiiiiiiiiii Biaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssss please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 21:18:14

finalmente, alguma coisa vai acontecer entre eles, estava a ver que nao xD

quero mais como e obvio, bia^^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:15:17

Meninas, obrigada por lerem, e ainda bem que gostaram. ^^
Tipo, nem sei porque escrevi este capitulo, pensei "Tem de ser uma coisa diferente", (acho eu xP) e escrevi isto. xD

Espero que gostem do proximo capitulo como gostaram deste. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:16:32

Ehhhhhhh mim estar ansiosa pelo proximo *___*
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:20:00

Sabes o que me lembrei agora? xD
Aquela fic que era do Minho? Já a leste?
Tipo, passou agora assim pela minha cabeça e decidi perguntar. xPP
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:43:37

OMO esqueci de te contar sobre ela!!! >.<''

Epahhhh.... queres mesmo saber.... ESTOU A AMAR... quero mais... fogo é com cada cena... epah li aquilo tudo numa hora, acredita numa hora, agora estou mega impaciente que ela publique mais ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:51:12

Eu quero saber qe se anda a passar com o Minho :o?
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSex 8 Jul - 16:49:20

Quase cai da cadeira ao ler esse capitulo, adoreii estou ansiosa para ler o próximo Maiiis por favor :53:
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSex 8 Jul - 20:10:41

Ainda bem que gostas-te. ^^ Fico feliz. ^^
Não sei quando é que o vou pôr, estou a pensar altera-lo. ^^

Margarida, é uma fic que eu li.
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSex 8 Jul - 22:29:42

Conta Bia conta tudo e tenho saudades tuas nao tas no msn :x
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitimeSex 8 Jul - 23:17:33

Aiiii linda a fic é sem dúvida DEMAIS!!! (sinceramente acho que jamais conseguiria viver daquela maneira... mas fogo... eu tenho fetiches yah)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh! My God! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh! My God!
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: