SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 just the way you are ♥

Ir para baixo 
+17
Sofia Silva
gisele
mwezi
MinhoR1ta
Juanna
inêsmieiro
Babi
Nikkie
Nena
C'Adiragram
chocolate_flavor
min-a
Posi
Silvy*
AndieLiu
Annee
nanachu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:22:06

Nena: eu nao vejo, preferia apanhar grande seca do que ver filmes de terror!!! XD

Juanna: nao sei como gostas o:
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:24:16

Qual viste , o Paranormal activity 1 ou 2 ?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:26:36

o 1
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:31:50

eu nao sei se o trailler que vi do paranormal activity foi do 1 ou do 2 so sei que tive de parar e tirar o video aos 20 segundos..
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:32:39

o 1 é a mulher que fica possuida, e o 2 é o bebe que fica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:33:57

Náá : eu gosto mais do 2 , só me riaa , há qem diga qe aqilo mete buee medo [tipo o meu irmãão , qe me tentava assustar mas ele é qe se assustava :D ) , eu qero tanto ver o Paranormal Activity Tokyo Night :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:36:53

nao deu para perceber nada disso!
eram duas miudas num trampolim e tal... depois distrai-me com os comentarios que estavam em baixo, depois aqueles movimentos e uma cena estranha(que pelos coments devia ser uma gaja qualquer) e depois so tive tempo de parar aquilo se nao morria de medo!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:48:28

Juanna: eu gostei tanto do primeiro que nem vi o segundo xDD

Nena: nao percebi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:00:31

Ahaha , eu acho super divertido , principalmente pq ouves barulhos bues estranhooos xb
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:01:08

eu detestei mesmooooooooo xD
nunca mais na vida me apanham a ver um filme desse genero xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:03:50

Ahahaha , xb
eu adoro filmes de 'terror' e dançaaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:04:41

eu gosto de dança, mas de terror odeio mesmo ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:09:38

Ahahaha , foste logo ver no cinema :o eu vejo em casaa os de terror , nãão posso ver no cinema e mesmo assim acho mais cool ver em casa :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:20:39

tipo lá dizia que era para maior de 12 anos e eu so fui ver porque pensava que nao era nada de mais, mas depois vejo aquilo, que horror xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 1:25:06

Ahaahahah , xb maior de 12? pensava qe era 16 ..
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 2:00:04

na cena dizia la maior de 12 e eu ok siga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 13:40:45

NÁÁtaeminnie escreveu:
Nena: nao percebi xD

Apareceu uma gajinha qualquer aos 20 segundos e eu tive que parar, é basicamente isso!

esta semana não tenho conseguido explicar nada de jeito :x
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 17:39:19

NÁÁtaeminnie escreveu:
Haneul: eu vou ter que dizer isto xD eu nunca vi o saw na minha vida e sinceramente nao planeio ver xDD

EU DETESTO FILMES DE TERROR !!
a sério, fico logo cheia de medo e isso xD
fui ver o paranormal activity ao cinema e esqueçam, tive pesadelos durantes semanas,!! e nem vi o filme todo porque sempre que chegava as partes mais assustadoras eu e a minha amiga virava-mo-nos uma para a outra, davamos as maos e nao viamos nada xDD
e nao saimos da sala porque tinhamos medo que alguem estivessa lá -.- sim eu sou ridicula xDD

nao vai acontecer nada disso o:
eu sou pior´Náá! nao consigo sequer quando tou acordada, fico a pensar nisso assusto-me com tudo! olha a unica vez que vi um filme de terror eu nao dormi nada durante varios dias e fiquei super traumatizada! Na escola numa aula de filosofia o raio do prof ( que eu adoro e que é a minha disciplina preferida, e isto nao é sarcasmo xD) meteu um filme de terror e eu nao vi foi um filme de exorcismo! e eu dissse que nao conseguia ver e ele disse que nao fazia mal, entao a minha best deu-me o ipod dela fui ouvindo musica dos nossos meninos e escrevi a fic a pedra eu e ele, e quando chegava a partes mais assustadoras ela aumentava a musica e falava cmg e acalmava-me! mas mesmo assim tive pesadelos durante duas noites, e depois eu como tirava sempre 19 a filosofia se o prof fizesse um teste disso eu lixava-me toda e eu fui ao pe dele e ele disse que nao ia fazer felizmente, porque todos os filmes que ele nos mostrava era porque vinha no teste! Mas se vissem na minha sala houve gritos e isso por isso imaginem! Eu sou tao medrosa para filmes de terror e já encontrei alguem como eu >_< Náá solidario-me contigo!!! Desculpem meter-me! :$
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 18:01:13

Nena: ahhh xD olha vê o lado positivo disso, tu só nao sabes explicar as coisas esta semana, eu sou todos os dias xDD

Maragarida: FINALMENTE ALGUÉM COMO EU !!!!!!! todos os meus amigos gozam-me por eu ter medo de ver filmes de terror , é ridiculo -.-
tambem me aconteceu uma coisa parecida na aula de filosofia xD tipo nao era de terror, e eu fui para a frente e em vez de ver no projector estava a ver no pc com o daniel ao meu lado, entao derrepente tudo fico calado (no filme e na turma xD) e da uma parte bue assustadora, e eu mando um berro , e ate saltei da cadeira xDD todos se começaram a rir, e agora ainda gozam mais porque eu mudei de escola (quando passei do 9º para o 10º) e nao fiquei com nenhum da minha turma anterior e como eles nao sabiam que eu tinha medo passaram o resto do ano a gozar -.-
ai nunca mais digas "desculpem meter-me" somos uma familia, por isso temos de falar todas certo ? :')
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 19:14:13

náá, omo tá tão liindo ~ o taemin é mesmo evil xD mas duma maneira super cutee *-* ahah eu concordo com o que ele diz no fim xd saw, baahh que noja, eu só de olhar para as capas dos dvd's fico mal disposta xb
ADOREIII LIINDAA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 19:15:52

tambem nao gostas de filmes de terror ?o:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 19:16:58

gostooo (: mas do saw não (:
amooo filmes de terror ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:33:58

NÁÁtaeminnie escreveu:
Nena: ahhh xD olha vê o lado positivo disso, tu só nao sabes explicar as coisas esta semana, eu sou todos os dias xDD

Maragarida: FINALMENTE ALGUÉM COMO EU !!!!!!! todos os meus amigos gozam-me por eu ter medo de ver filmes de terror , é ridiculo -.-
tambem me aconteceu uma coisa parecida na aula de filosofia xD tipo nao era de terror, e eu fui para a frente e em vez de ver no projector estava a ver no pc com o daniel ao meu lado, entao derrepente tudo fico calado (no filme e na turma xD) e da uma parte bue assustadora, e eu mando um berro , e ate saltei da cadeira xDD todos se começaram a rir, e agora ainda gozam mais porque eu mudei de escola (quando passei do 9º para o 10º) e nao fiquei com nenhum da minha turma anterior e como eles nao sabiam que eu tinha medo passaram o resto do ano a gozar -.-
ai nunca mais digas "desculpem meter-me" somos uma familia, por isso temos de falar todas certo ? :')
Náá tambem todos os meus amigos gozam comigo! :X mas pronto eu nao ligo, porque todos tem os seus gostos eu adoro romances e comedia sem duvida!!!!!!!11 Nenhuma eu amo comedia xD e ok desculpa Náá we are a family <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:38:32

Nikki: ai credooo o:

Margarida: eu gosto de quase todo o tipo de filmes, MENOS OS DE TERROR !! esses nao suporto xD
claro que somos <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Ago - 22:52:15

Sim mas os meus preferidos sao esses dois generos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





just the way you are ♥ - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
just the way you are ♥
Ir para o topo 
Página 17 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: