SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 just the way you are ♥

Ir para baixo 
+17
Sofia Silva
gisele
mwezi
MinhoR1ta
Juanna
inêsmieiro
Babi
Nikkie
Nena
C'Adiragram
chocolate_flavor
min-a
Posi
Silvy*
AndieLiu
Annee
nanachu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 21:21:56

esta bem, eu vou tentar escrever rapido :c
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 21:35:49

Yey!! Thanks : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 21:38:50

pronto Posi, já vou na página 3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 21:46:20

FOGA!! Quantos vai ter?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 21:51:40

4 acho eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:05:22

ANDAAAA Banzaii~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:06:46

acabei Posi, vou só meter as coisas a negrito e já posto :')
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:14:02

YEYYYY!!! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:18:43

just the way you are ♥ - Página 16 D

Capitulo 11.




Taemin: então ? quem são eles?
Tsuki Yi suspira: eu não devia estar a dizer-te isto, porque é segredo, mas tu precisas de saber ..
Taemin: estou a ouvir..
Tsuki Yi: o meu pai .. trabalha numa empresa secreta da Coreia, chama-se SKSC, foi aí que ele conheceu a minha mãe, mas quando ela engravidou de mim , teve se sair do trabalho, eles não aceitam relacionamentos entre colegas de trabalho .. por causa desse emprego o meu pai tem o dever de proteger o país, ele é um coreano com muitas capacidades físicas, e alias é muito inteligente.. acontece que o meu pai leva este trabalho muito a peito, por isso é que não tem tempo nenhum para mim.. então esta empresa tem vários inimigos que querem fazer mal ao país , então o meu pai tem de eliminar esses inimigos, juntamente com os seus companheiros.. mas ao que parece alguns gajos foram mais espertos que o meu pai e quando ele estava a voltar devem tê-lo atacado, e eu tenho medo que eles têm descoberto a minha mãe e que lhe possam fazer mal, porque ela só saiu da empresa por minha causa e a minha mãe era muito importante para a empresa, e é por isso que eu viajo muito, para ver o meu pai de vez em quando e para não sermos descobertas por eles… a minha mãe prometeu-me que não íamos sair daqui, mas é o que mais quero agora, não quero ver o meu pai assim, e saber que a minha mãe pode acabar igual..
Taemin: até a tua mãe e o teu pai estiverem contigo, eu não saio da tua beira!
Tsuki Yi: mas está-te a passar??
Taemin: eu disse á tua mãe que te protegia e é isso que vou fazer!
Tsuki Yi: Bì zuǐ Taemin é cala-te Taemin em chinês xD
Taemin: Bì zuǐ ? seja lá o que isso for, não vais mudar a minha decisão, vou proteger-te!
Tsuki Yi: tu vais deixar-me sozinha, é isso que eu preciso!
Taemin: Yi, vê se percebes uma coisa, eu não te vou deixar, não agora ..
Tsuki Yi: faz como quiseres, mas só vais passar cá esta noite, por isso ..
Taemin: se eu pedir á tua mãe para ficar porque tenho medo que algo te aconteça ela de certeza que me deixa ficar aqui
Tsuki Yi: porque estás a fazer isto?
Taemin: porque eu disse á tua mãe que te protegia e assim é uma maneira de eu estar mais tempo contigo *ri, sentando-se no sofá e pondo os pés em cima da mesa*
Tsuki Yi: uéé, tira já as patas de cima, pensas que estas em tua casa?
Taemin: por este andar, posso dizer que está vai ser a minha casa por algum tempo *sorriso maléfico*
Tsuki Yi: aii não faças isso!! Que medo !
Taemin: ó que medricas.. vá onde vou dormir.. ?
Tsuki Yi: no sofá!
Taemin: não me digas que numa casa tão grande não tens uma quarto livre?
Tsuki Yi: pfff obvio que tenho, anda comigo *sobe as escadas* pronto ficas neste..
Taemin: onde é o teu ?
Tsuki Yi: não te interessa !
Taemin: esta bem *começa a abrir as portas todas* ahahaha encontrei!
Tsuki Yi: Taemin ai de ti que entres!
Taemin: já entrei !! *começa a mexer em tudo* gostas de Super Júnior? E de Big Bang?
Tsuki Yi: gosto de muita coisa..
Taemin: e quem são estes? *pega em dois CDs*
Tsuki Yi: esses são CDs japoneses, são uns amigos meus .. não deves conhecer..
Taemin: pois tens razão , não conheço, mas deixa lá *começa a abrir as gavetas* FINALMENTE CHEGUEI ONDE QUERIA!!
Tsuki Yi sentada na cama a ver os CDs: o que ? TAEMIN POUSA JÁ ISSO E FECHA A GAVETA!!
Taemin: ó que sutien fofo, deixa ver o numero *procurando a etiqueta*
Tsuki Yi tira-lhe o sutien: eu arranco as etiquetas! E ai de ti que voltes a fazer isso, agora sai!
Taemin: esta bem, eu estava a brincar, que mal humorada!! Ah olha, eu tenho o teu telemovel
Tsuki Yi: onde esta?
Taemin: deve estar na sala.. a Mi Nyu ligou-te , e recebeste duas mensagens, uma de uma Nana e outro de um tal de Mike ..
Tsuki Yi: o..o q..quê?
Taemin: recebeste duas mensagens, uma da Nana e a outra do Mike, porque .. ?
Tsuki Yi: Mike.. ?
Taemin: ai estás sur..
Tsuki Yi corre para a sala e agarra o telemovel
Taemin: ei que se passa?

Mensagem de Mike:
Olá Yi, estás boa ? ouvi dizer que te mudaste para a Coreia, mas porquê? levaste um fora de um rapaz no Japão foi isso ? Ou apanhaste o teu namorado na cama com a tua melhor amiga? ahahahaha eu nem devia estar a mandar esta mensagem mas sabes a Momo disse que estava com saudades tuas, e eu então eu decidi mandar.. ah aqui em Tawain esta tudo a correr muito bem, quer dizer, tu não estas aqui, por isso so podia estar a correr bem certo ? eu não queria ser tão directo, mas ninguem sente a tua falta por aqui, por isso muda-te para onde quiseres, para bem longe de preferência.. sabias que eu tenho um primo ai na Coreia? Vê se não lhe tentas fazer o filme, porque ainda levas um fora.. vez até mesmo te odiando sou teu amigo.. eu nem vou assinar a mensagem porque sei que ainda tens o meu numero gravado, por isso sabes quem sou.. xau Yi..
p.s: a Momo mandou cumprimentos (;


Tsuki Yi: para melhorar o meu dia, o rapaz que eu mais amei na minha vida, manda-me uma mensagem a dizer que está muito bem sem mim, e que a Momo me manda cumprimentos.. porque que tudo me corre tão mal? o meu pai no hospital e ele..
Taemin: não vais começar a chorar de novo, não me faças isso por favor..
Tsuki Yi: sabias que chorar faz bem?
Taemin: pode-te fazer bem a ti, mas a mim não! Não suporto ver-te chorar..
Tsuki Yi olha para ele: ver-me ..?
Taemin: quer dizer *atrapalhado* eu não suporto ver ninguém a chorar, faz-me confusão..
Tsuki Yi ri: dever ser deve.. não sei porquê mas acho que essa tua mascara de demónio á minha beira desaparece..
Taemin: o que ?? estás-te a passar só pode!!
Tsuki Yi: devo estar.. *pousa o telemovel na mesa* vou fazer o jantar, queres comer?
Taemin: sim pode ser ..
Tsuki Yi: vens para a cozinha?
Taemin: vou já, vou só á casa de banho primeiro.. já agora onde é?
Tsuki Yi: tens uma ali ao fundo do corredor.. *vai para a cozinha*
Taemin pega no telemovel dela: tu já vais ver ó Mikezinho .. *começa a escrever uma mensagem:

Bem que mensagem feia ;o
Olha eu não sei quem és, mas seja lá quem fores vê se não mandas mais mensagens á minha namorada ok? -.-
Tiveste azar porque a Yi esta a dormir e eu é que li a mensagem, só te aviso de uma coisa, se eu sonho que mandas-te mais alguma mensagem, nem que seja por engano á Yi, vou a Tawain e vamos ter problemas, tenho dito .

ENVIAR PARA MIKE

Taemin: muahahaah eu sou um máximo !
Tsuki Yi: TAEMIN CAISTE DA SANITA!?
Taemin: já estou aqui..
Tsuki Yi salta: que susto caramba!
Taemin: peço desculpa, não te queria assustar ..
Tsuki Yi: não tem mal, olha, não quis cozinhar por isso aqueci agua e vamos comer ramen ok ? depois vemos um filme pode ser?
Taemin: sim claro, parece uma óptima ideia.. mas vemos no quarto onde eu vou ficar, porque a televisão é maior!
Tsuki Yi: infelizmente é, mas ainda não percebi porque ..
Taemin: a tua mãe gosta de receber bem os hospedes? *ri*
Tsuki Yi: deve ser mesmo isso, porque eu não vejo outra explicação.. bem vamos lá rápido, eu escolho o filme!
Taemin: vai escolhendo que eu levo isto para lá!
Tsuki Yi: ok ok ! *corre para o quarto*
Taemin: ela está maluca! *vai para o quarto*
Tsuki Yi sentada na cama: já escolhi, vamos ver o ultimo filme o Harry Potter!
Taemin: que feio, vamos ver o saw !
Tsuki Yi: o saw?
Taemin: sim, porque?
Tsuki Yi: isso não é de terror?
Taemin: é *ri*
Tsuki Yi: eu tenho medo disso !
Taemin: deixa lá, vez e pronto *poe o saw e senta-se ao lado dela* pega *dá-lhe a comida*
Tsuki Yi: obrigada… *começa a comer*
Taemin: vai começar !!
Tsuki Yi: ai..
Taemin: isto é mesmo fixe..
Tsuki Yi: ui é uma maravilha!

Chega ás partes mais assustadoras

Tsuki Yi: ahhhhhhhhhhh *agarra o braço do Taemin e encosta a cabeça a ele para não olhar para a tv*
Taemin: tem calma..
Tsuki Yi: já passou?
Taemin: ainda não.. agora é sempre assim, queres que tire?
Tsuki Yi: não deixa estar ..
Taemin: esta bem *continua a ver o filme*

No final do filme

Taemin: ai já acabou, já podes olhar.. Yi?
Tsuki Yi agarrando o braço do Taemin com muita força e a dormir
Taemin: ó meu deus, ela adormeceu.. ninguem adormece a ver um filme de terror.. *olha para ela* deves estar mesmo cansada não é? Realmente hoje não foi fácil.. prometo que amanha vai ser melhor *fazendo festas na cara dela* e agora como te levo para o quarto ..? pronto, esta bem, vamos dormir juntos *ri* depois se começares a reclamar eu digo que tu adormeceste e isso, sou um génio! *deita-se*
Tsuki Yi ainda agarrando o braço
Taemin: não me vais largar pois não? Ah deixa lá, eu nem em importo!

Na manha do dia seguinte

Tsuki Yi acorda: onde estou .. ?
Taemin ri: bom dia noona!
Tsuki Yi: bom dia .. *olha para ele* AHHHHHHHHHHHHHHHHH o que estas aqui a fazer??
Taemin: tu adormeceste agarrada ao meu braço e eu não podia fazer nada..
Tsuki Yi: aigoo, tenho a certeza que meteste algo no meu ramen!!
Taemin: que parva..
Tsuki Yi puxa os cobertores para si e olha para ele com cara de má
Taemin: noona, sabias que falas enquanto dormes??
Tsuki Yi: o que ?? impossível!
Taemin: é verdade *aproxima-se dela* disseste “aigoo eu acho que me estou a apaixonar pelo Taemin”
Tsuki Yi: NÃO PODE , É IMPOSSIVEL!! AHHHHHHHHHHHHHH *sai a correr do quarto dele*
Taemin a morrer de rir: aigoo noona, estes dias vão ser lindos!! *vai atrás dela a rir muito* NOONA , espera!!!!


Continua ..

Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:44:40

HYAAAA~ SKSC? Wuz that? SouthKoreaSouthCorea? xD

Opaaah, I see TaeYi : D

Oh pah, este TaeMin tem um bom coração lá no fundo *-*
Ela é mesmo sleeptalker?

KYAA! ELA QUE SE ESPETE NO CHÃO ENQUANTO FUGIR DO TAE QUE É PARA O TAE CAIR EM CIMA DELA E MAIS UM BEIJO MAS DESTA VEZ ELES VÃO PERCEBER E ACABAR NOUTRO SÍTIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:47:32

Posi: eu pedi ajuda a uma amiga minha para pensar no nome e ela disse isso , eu acho que é South Korea Secret Company , nao sei, tenho de ver nas mensagens xD

ela não é nada disso, ele é que esta a brincar com ela xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:54:04

Waw, tão secret que o nome até indica XD

Yah, I know que ele está a brincar com ela mas era altamente que fosse verdade XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 22:55:08

exactamente, mas ninguem sabe da sua existencia por isso xDD

era muito engraçada, eles a dormirem e ela "ahh eu acho que me estou a apaixonar pelo taemin" xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:22:54

Náá continuA que está lindoooo!! >_< a historia do pai dela faz-me lembrar uma serie que vejo xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:32:10

a serio ? o:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:46:59

Sim só que é um pouco diferente é uma ex agente que saiu de uma cena do governo em qe eliminavao pessoas que intreferiam nos planos deles essa agente quer vingar-se da companhia e por isso está a tentar chegar ao chefe supremo para mata-lo é meio dificil de explicar mas é bues fixe >_< e a principal é asiatica!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:48:13

ahh que fixe o:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:48:36

Sim só que é um pouco diferente é uma ex agente que saiu de uma cena do governo em qe eliminavao pessoas que intreferiam nos planos deles essa agente quer vingar-se da companhia e por isso está a tentar chegar ao chefe supremo para mata-lo é meio dificil de explicar mas é bues fixe >_< e a principal é asiatica!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:53:00

Hey... finalmente tenho tempo para ler algo hoje *_________*

Náá eu adorei~ ver Saw não me assusta, mas é normal assustarem-se... ouve num deles que eu queria ver e o meu pai chegou no momento critico e desligou a televisão dizendo que eu ia ter pesadelos! >_<''
Humm... eu... eu adormeço a ver filmes de terror se eles forem secantes... e quando já os vi muitas vezes... mas JURO que é raro >_<'' porque eu AMO FILMES DE TERROR, são os meus favoritos!
Apoioi a ideia da Posi em relação a...

Spoiler:

Náá mais mais mais~
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:00:14

Haneul: eu vou ter que dizer isto xD eu nunca vi o saw na minha vida e sinceramente nao planeio ver xDD

EU DETESTO FILMES DE TERROR !!
a sério, fico logo cheia de medo e isso xD
fui ver o paranormal activity ao cinema e esqueçam, tive pesadelos durantes semanas,!! e nem vi o filme todo porque sempre que chegava as partes mais assustadoras eu e a minha amiga virava-mo-nos uma para a outra, davamos as maos e nao viamos nada xDD
e nao saimos da sala porque tinhamos medo que alguem estivessa lá -.- sim eu sou ridicula xDD

nao vai acontecer nada disso o:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:06:09

É normal teres medo querida, eu é que sou esquisita... devo confessar que eu desato a rir em cenas que são consideradas assustadoras... sim eu sei sou tão babo >_<''

Okay estás proibida pela tua Unnie de veres filmes de terror!

Pena~ T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:10:14

o filme do saw, como a silvia diz: 'não é ter medo, é nojo, porque as coisas têm uma lógica e eles nao aparecem de repente naquela sala, acontece algo 1º!'
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:11:13

Haneul: ainda bem que estou *-*

Nena: eu não suporto ver mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:14:59

pronto x) mas um amigo meu para me meter medo disse que quando viu um filme do saw nao consegui dormir durante 2 semanas, entao eu tive medo de ver o trailler, um dia chego-me ao pé da silvia e ela diz-me: 'olha ontem vi o saw 5, e estou ansiosa de ver o 6!'

e pronto la vi o trailler com ela e agora anda-me a chatear para vermos a saga toda...
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitimeDom 14 Ago - 0:17:59

Ahaha , só vi partes do saw 7 e naão achei nada de maiis :D
Mas o Paranormal Activity é tãão awesomeeeeeeeeee , vi-o em casa com o meu irmãão e um amigoo é mesmo cool :o

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





just the way you are ♥ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
just the way you are ♥
Ir para o topo 
Página 16 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: