SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 just the way you are ♥

Ir para baixo 
+17
Sofia Silva
gisele
mwezi
MinhoR1ta
Juanna
inêsmieiro
Babi
Nikkie
Nena
C'Adiragram
chocolate_flavor
min-a
Posi
Silvy*
AndieLiu
Annee
nanachu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Set - 16:41:53

o que «? oo
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Set - 18:25:33

E é, sai sempre dai mega ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Set - 19:11:57

da minha cabeça ? o:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Set - 19:32:17

SSSSIIIIIIIIIIIIIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Set - 19:36:44

ahahahah mas sair mega ideias da minha cabeça é preciso tempo TT
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Set - 11:46:22

Mas consegues sempreeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Set - 18:31:27

vou ver se escrevo hoje um pouco xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 1:30:19

Aviso: nesta fic, as musicas das bandas das personagens participantes não existem, se alguma delas for aqui colocada façam de conta que foi essa personagem que a inventou, ok ?
Boa leitura xDDD


just the way you are ♥ - Página 25 Capa

Capitulo 17 ~



Taemin: esta bem, vou agora dizer-lhe! *desliga e corre para a casa de banho* Yi o teu pai acordou!
Tsuki Yi: o que ??
Taemin: o teu pai acordou!
Tsuki Yi: o meu deus, a sério!?
Taemin: sim! *sorri*
Tsuki Yi: ai meu deus ! *salta para o colo do Taemin e sorri* ele acordou !
Taemin: KIM TSUKI YI, ESTAS TODA MOLHADA, SAI! *pousa-a no chão* bolas, eu já estava seco e tu tinhas de saltar!
Tsuki Yi: olha lá seu parvo se tu não tivesses demorado tanto tempo no banho eu já podia estar seca!
Taemin: pois mas eu ..
Tsuki Yi: tu o que ?
Taemin: eu não espreitei enquanto estavas a tomar banho !
Tsuki Yi: eu não espreitei !!!
Taemin: ai não ? olha não foi o que pareceu!
Tsuki Yi: e o que tem de eu ter aberto a cortina?
Taemin: viste-me nu !!
Tsuki Yi: e ? queres que te seja sincera, fiquei desiludida, não é tão grande como eu imaginei *pisca-lhe o olho e vai para o quarto*
Taemin: o que disse ela? Que não é tão grande quanto ela tinha imaginado? Aish ! TSUKI YI *entra no quarto dela* onde é que ela está ? *vê a closet aberta* olha Yi não devias dizer coisas co- *olha para ela*
Tsuki Yi de costas para ele, apertando o sutien: não devia quê?
Taemin: o que ?
Tsuki Yi vira-se para ele: disseste que eu não devia dizer e não acabaste a frase
Taemin olha para ela de cima a baixo: veste-te primeiro
Tsuki Yi ri: porque ? *aproxima-se dele* incomoda-te que eu esteja assim ?
Taemin olha para o lado: aish não te aproximes ! *põe as mãos nos ombros dela e afasta-a*
Tsuki Yi ri um pouco: ó Taemin *põe as mãos dele na cintura dela, e põe-se de bicos de pés* olha para mim
Taemin olha para ela
Tsuki Yi dá-lhe um bate-chapas e diz-lhe ao ouvido: sempre soube que eras tímido *sorri e vai buscar uma camisola*
Taemin: vou-me vestir, vê se despachas
Tsuki Yi: falta só encontrar os sapatos e os calções e fazer um puxo no cabelo, vai tu vestir-te
Taemin: araso *vai vestir-se*

Jonghyun: o jantar estava muito bom !
Mãe de MN: ainda bem que gostaste querido..
Pai de MN olha para ele com uma cara seria
Jonghyun: Mi Nyu, vamos para o teu quarto? Preciso de ter uma conversa contigo ..
Mi Nyu: está bem, com licença *sai da mesa e vão os dois para o quarto* correu bem não correu ? *sorri*
Jonghyun: hm ? ah sim, correu.. Mi Nyu eu quero acabar
Mi Nyu: ó para de dizer disparates, achas que depois de te ter apresentado aos meus pais vou cair nessa?
Jonghyun: estou a falar a sério..
Mi Nyu: não estás nada ..
Jonghyun: estou, lol ainda não tinhas percebido que já não está a dar? Sou um homem, e tenho necessidades e tu simplesmente não fazes nada, achas mesmo que me contento com uns beijinhos ?
Mi Nyu: então é por isso..
Jonghyun: é assim.. tu até és uma boa companhia e és jeitosa, mas não basta, eu quero mais
Mi Nyu: mas –

~ Jonghyun agarrou Mi Nyu e encostou-a á parede, beijando-a forçadamente. Tirava as roupas de ambos enquanto Mi Nyu dava-lhe murros e estalos tentando-o afastar mas sem resultado, deu-se por vencida, ficou quieta enquanto ele se aproveitava dela. Enquanto isso, ela lembrava-se de todos os momentos que passou com ele, desde a primária até aquela noite. Já estavam os dois sem roupa e ele deitou-a na cama ficando por cima dela, antes de avançar Jonghyun olhou para ela e viu que estava a chorar .. não conseguiu fazer mais nada, saiu de cima dela e vestiu-se, antes de ir embora, tapou-a com um cobertor. ~

Jonghyun á entrada da porta do quarto dela: é por isso que te vou deixar, não és suficiente para mim *vai embora a correr*
Mi Nyu agarra o cobertor: porque? *chorando*
Jonghyun após correr muito, encosta-se a uma parede e começa a chorar muito: Kim Jonghyun porquê foste fazer aquilo? Porquê acabaste de deitar fora a coisa mais preciosa da tua vida ?? Porque és tão medricas e não lutas pela tua miúda?

~ Flashback: ~

Pai de MN: senta-se, vamos ter uma conversa séria …
Jonghyun senta-se: diga senhor..
Pai de MN: o que te vou dizer é tão claro como a água, afasta-te da minha filha!
Jonghyun: desculpe, mas está doido?
Pai de MN: eu arranjei um rapaz para a Mi Nyu casar, e tu estás a estragar os meus planos
Jonghyun: peço imensa desculpa estar a estragar os seus planos, mas eu não me vou afastar dela!
Pai de MN: se não te afastares, eu mando-a para o estrangeiro e nunca mais a vez, e também sou capaz de fazer algo á tua família e aos teus amigos.. tens até amanha para acabares com ela e conseguires que ela te odeie.

~ Fim do Flashback: ~

Jonghyun: és um fraco .. *repara no cachorro que estava ao lado dele* sabes cão.. as vezes gostava de ser como tu .. poder fazer o que quiser, sem ter de dar explicações a ninguém .. mas se calhar tu és assim porque não falas né? *faz-lhe uma festinha*


Kwangmin: cheguei! *vai para o quarto e na sua cama estava o seu irmão* Hyung !
Youngmin: não me venhas com “hyung” que eu estou chateado contigo, temos de conversar
Kwangmin: mas –

~ Tocam a campainha ~

Youngmin: mas nada.. sabes bem que gosto da Natasha, e vais andar no ballet com ela? Estas a brincar comigo so pode!
Kwangmin: mas eu ando no ballet porque ela me pediu e porque somos melhores amigos, so por isso!
Youngmin: não brinques comigo!
Kwangmin: ela esta completamente apaixonada por ti, e nem vez isso, não a entendes e nem sabes porque que ela não quer ter nada contigo, estas inseguro por nos os dois estarmos a dar-nos bem? Devias estar inseguro porque és um parvo!
Natasha bate a porta do quarto: posso ?
Kwangmin: estás aqui ?
Natasha: esqueceste-te do casaco ..
Youngmin: ui a namoradinha trouxe o casaco ao menino, até metem nojo *vai para o quarto dele*
Natasha: o que lhe deu ? *tira as sapatilhas de pontas dela e tira o casaco do Kwangmin*
Kwangmin: ciúmes
Natasha: posso ir ao quarto dele?
Kwangmin: podes, mas não sei se ele te vai ouvir..
Natasha: vai claro *entra no quarto do Youngmin* posso ?
Youngmin esconde atrás das costas uma coisa: o que queres?
Natasha: eu e o teu irmão não temos nada, escusas de ficar assim com ele
Youngmin: ok, já está? Vai embora
Natasha: o que estas a esconder?
Youngmin: eu ? nada, nada!
Natasha: estas sim! Mostra o que tens atrás das costas!
Youngmin: e quem me vai obrigar? *aproxima-se dela de modo a ficarem com alguns cm de distancia* tu ?
Natasha: sabes que sou bem capaz disso .. *olha para os lábios dele*
Youngmin põe as mãos na cara dela, deixando cair o que tinha atrás das costas: eu não consigo estar assim conti-
Natasha: beija-me de uma vez, do que estas a espera?

~ Youngmin sorriu como nunca tinha sorrido, achava estranho ela deixar que ele a beijasse, mas não queria perder está oportunidade, afinal ela tinha-lhe dado permissão para a beijar, e assim o fez. Beijou-a e foi correspondido, quando se beijavam era o único momento que não andavam a discutir, e ambos queriam aproveita-lo ao máximo. Quando Youngmin separou os lábios de ambos, Natasha respira um pouco e volta a beija-lo, Youngmin ficou feliz por ser a ela a beija-lo, pois isso nunca tinha acontecido. Os lábios voltam a separar-se ~

Natasha: não fiques chateado com o teu irmão..
Youngmin: esta bem ..
Natasha repara na foto que tinha no chão, e pega nela: porque tens uma foto minha ?
Youngmin: isso não é meu!
Natasha: PARA DE SER MENTIROSO! ESTAVA NO TEU QUARTO E ESTAVAS A ESCONDER ISTO DE MIM, SEU ESTUPIDO! *atira-lhe com a sapatilha de pontas á cara e vai embora*
Youngmin: NATASHA! *suspira e pega na foto*

~ No hospital ~

Tsuki Yi: não vais entrar?
Taemin: não, o teu pai está acordado, e eu não gosto muito dos pais *ri*
Tsuki Yi: eu não te quero deixar aqui sozinho..
Taemin: eu fico bem, vai lá ..
Tsuki Yi: vens comigo ou não ?
Taemin: tem mesmo de ser?
Tsuki Yi: sim..
Taemin: esta bem *agarra a mão dela e entra no quarto*
Tsuki Yi: pai!! *vai ter com ele e dá-lhe a mão*
Taemin olha para ela
Pai de TY: filha ..
Tsuki Yi: pai.. estás bem ? dói-te alguma coisa? Queres algo ?
Mãe de TY: Yi, o pai não pode falar muito .. ainda esta muito cansado ..
Tsuki Yi: ah.. entendo.. mas fico feliz por estares acordado..
Pai de TY: quem é aquele rapaz ?
Tsuki Yi: ah.. *larga a mão do pai e vai ter com o Taemin* este é o Taemin, o meu namorado ..
Mãe de TY: NAMORADO ?
Tsuki Yi: sim.. começamos há pouco tempo ..
Pai de TY: é o moço que me falaste?
Tsuki Yi: eu nunca te falei dele..
Pai de TY: falaste.. ou então sonhei.. disseste qualquer coisa sobre um demónio ..
Tsuki Yi lembra-se da conversa que teve com o pai, quando ele estava inconsciente: estavas a ouvir ..
Pai de TY sorri: os médicos não dizem que se falares com as pessoas que estão em coma elas podem ouvir.. ? deve ter sido o meu caso ..
Mãe de TY: então vocês os dois finalmente entenderam-se ..
Taemin: sim *sorri um pouco envergonhado*
Tsuki Yi ri-se da cara dele e diz baixinho: meu trengo!
Taemin aperta a mão dela
Tsuki Yi: ai !
Mãe de TY: que foi?
Tsuki Yi: nada, nada!
Pai de TY: rapaz ..
Taemin super nervoso: sim ?
Pai de TY: sei que sabes tudo sobre a minha profissão, e peço-te que não contes a ninguém ..
Taemin: esteja descansado..
Pai de TY: e também sei que sabes do Mike..
Tsuki Yi estremece ao ouvir aquele nome
Taemin: sei, e não se preocupe, vou estar ao lado da sua filha no que puder..
Pai de TY: se a magoas ..
Taemin: isso é muito provável que aconteça, mas uma relação não é só momentos bonitos, é também as discussões..
Pai de TY: cuida bem dela ..
Taemin: não se preocupe ..
Mãe de TY: filha canta uma musica para o teu pai, desde que acordou que diz que te quer ouvir cantar ..
Tsuki Yi: esta bem.. *senta-se numa cadeira, mas como não larga a mão do Taemin, força-o a sentar-se ao seu lado*
Mãe de TY senta-se numa ponta da cama
Pai de TY: começa filha ..
Tsuki Yi começa a cantar a don’t love dos F.T island

Spoiler:

Taemin olha para eles os três, principalmente para a Tsuki e pensa “ finalmente ela está feliz, finalmente ela sorri com vontade, e eu fico feliz por saber que eu contribuiu para essa felicidade.. Kim Tsuki Yi, o que fizeste ao demónio que eu era?”
Tsuki Yi enquanto canta, olha para o Taemin e sorri
Taemin não emitindo qualquer tipo de som, diz só com os lábios: eu amo-te!



Continua ~



Última edição por NÁÁtaeminnie em Seg 12 Set - 18:45:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 1:42:19

esta linda~ *.*
aish, Jonghyun! >.<
uuh~ Natasha e Youngmin~ *-*

continuaa~
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 1:59:05

ainda bem que gostaste *
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 2:18:16

mas é claroo :)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 2:18:41

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 10:56:28

OMG i love your fic!!! U are amazing Náá!!! Please don't stop!!!

A história do Jjong e da Mi Nyu esta optima, gosto destas separações (Pq sei que as reconciliações são sempre fofinhas e eu adoro)

Adoro tambem a timidez do Taemin!!! Aish que ele fica tão querido!! :13:

E em relação a Natasha e ao Youngmin como não podia falhar amei!!

Resumindo -> Eu amo a tua Fic do principio ao fim!!! Os teus capitulos são sempre bue grandes, por isso imagino o trabalho que tens, mas está linda a Fic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 13:59:17

aww *-* a serio que gostas ? ^^

dá-me muito trabalho mesmo, quero que fique tudo muito bem e que haja uma historia diferente para cada "casal" entao tenho de ter muita imaginação , ainda por cima até faço capitulo granditos xDD

mas ainda bem que gostas! com comentarios assim até fico com vontade de escrever cada vez mais !

OBRIGADA POR LERES! ~
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 25 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 16:03:50

Natasha, atshão mekié~ Ora não quer ora quer... JEBUS


Olha, donde saiu o HongKi O.O Pensava que era com o JongHyun, o que tem isto a ver.. NÁÁ, OLHA QUE ME BARALHAS

Kyaaa~ A Tsuki e o TaeMin estão cada vez mais fofinhos juntos~ TaeKi FTW
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 17:42:23

náa *-* tá liindo, ainda bem que o pai dela acordou ^^

A Natasha yeeey xd tava a ver fogo..

Coitadinho do Jjong o: que raio de pai, mas tenho a certeza que ele vai lutar por ela +.+

Miniee és tão fofo xd

Oh maria náa onde anda o Minho e a Luna? xd

mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:29:49

Posi: a Natasha é uma rapariga muito indecisa (?) xD

sabes porque tava o HongKi ?? porque eu faço a fic aqui para o fórum com o Jonghyun, mas como passo a umas amigas primeiro tem o HongKi e esqueci-me de mudar o nome nessa parte, sorry xDDD

ahhh ainda bem que gostas de os ver juntos, mas o que significa FTW? xD


Nikki: ya, acordou xDD

ahahaha voces parece que gostam da Natasha xDD

O Jonghyun agora vai sofrer um pouco xDD mas depois vocês vêem xD

ando sem ideias para esses dois -.-

Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:30:24

ganha ideias o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 18:34:13

pensas que é facil ? :c
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:05:47

odeio tanto a mae da min cuitadinho o jonghyun, a relação deles esta arruinada.
Aii adoro os momentos do Taemin e da Tsuki´são tao dinamicos e comigos.

Discusão de gemeos, aii pah o beijo permitido pela natasha, adorooo

quero mais sim sim? continua
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:06:49

não xd é como eu tou para prendas xD e tu sabeees, ahah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:08:49

mwezi: ahahaha não é a mãe bby mas sim o pai :'c
ainda bem que gostas dos momentos deles *-*

ahaha por causa da Natasha há confusao entre os irmaos xD


nikki:
tu já estas atrasada, OUPA ESCREVE FIC ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:10:32

a minha mãe esta no quintal a falar com a vizinha :c
e esta a fazer uma cena no pc, tenho que esperar que ela acabe de falar, e de fazer o que tem a fazer ainda :c
só depois é que tenho o pc para mim :c para continuar Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:11:36

é por isso que noa me dizias nada no msn :c
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:16:49

é eu ja la vou amor, responder-te, tenho só que esperar um pouquinho :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





just the way you are ♥ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
just the way you are ♥
Ir para o topo 
Página 25 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: