SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 just the way you are ♥

Ir para baixo 
+17
Sofia Silva
gisele
mwezi
MinhoR1ta
Juanna
inêsmieiro
Babi
Nikkie
Nena
C'Adiragram
chocolate_flavor
min-a
Posi
Silvy*
AndieLiu
Annee
nanachu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
just the way you are ♥ - Página 30 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
just the way you are ♥ - Página 30 Left_bar_bleue0/10000just the way you are ♥ - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10000)

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeSáb 15 Out - 0:31:27

AAAH! Isso explica bues.


Que tem a cena do chichi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeSáb 15 Out - 0:46:24

nao tem nada chichi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 11:36:31

NÁÁtaeminnie escreveu:
é normal xdd

Sem dúvida que é normal =PPP
Hmmm... será que posso ficar ainda mais? >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 12:42:25

Twin vais publicar hoje +.+?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 15:03:26

Mim fazer a mesma question que a Jehyo!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 19:06:13

este fim de semana nao vai haver fic x:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 19:42:25

Ohh pena twin!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 16 Out - 19:51:04

estou a ver um drama e nao escrevi x:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeSáb 22 Out - 9:42:51

~E este fim de semana? vais postar?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeSáb 22 Out - 16:42:26

VOU TENTAR! faltam-me 4 episodios do drama e tenho teste segunda tt
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 0:07:24

Ahh ok :X
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 4:32:07

mas ja acabei de ver o drama, agora mesmo !
por isso vou tentar *
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:11:00

E sempre vamos ter fic Hoje Náá? :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:18:42

em principio acho que consigo postar*
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:21:55

Optimo.. Ainda bem... :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:26:28

vou começar a passar para o pc agora
é um pouco grande para compensar o outro fim de semana !
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:29:27

Ahhh.. Assim gosto ainda mais.. :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 16:30:26

boa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 17:55:20

Yeyyyy Monkey 34
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 20:20:35

Minhas NÁÁVEL's *-*
Em primeiro lugar quero pedir IMENSAS desculpas por não ter postado no outro fim de semana, mas estava a ver um drama e quando estou a ver dramas fico sem paciência para escrever. Mas tenho boas noticias, já fiz fic e está um pouco maior para compensar o fim de semana que não houve, espero que não se importem.
Em segundo lugar tenho que vos dizer que o que aconteceu no outro fim de semana pode voltar a acontecer, devido a estar a ver dramas, ou a estudar para teste, sim porque eu tenho teste de filosofia e mesmo assim escrevi fic só para vocês.
Em terceiro lugar, não vos vou chatear mais e deixo-vos ler a fic, KISSU*


just the way you are ♥ - Página 30 Capa

Capitulo 21 ~


Tsuki Yi: estas á espera de que?
Taemin *beija-a*

~ começou a chover cada vez mais, e o vento estava mais forte. Hachi e Chie ladravam muito e não paravam quietos ~

Tsuki Yi para o beijo: acho que é melhor irmos para casa
Taemin: casa? Caso não saibas mas a tua casa é bem longe daqui e estamos sem transportes
Tsuki Yi: de caminho começa a trovejar e eu detesto trovões
Taemin: então anda *pega na trela de Hachi, o cão, e deixa a trela de Chie, a cadela para a Tsuki Yi. Com a outra mão agarra a mão de Tsuki Yi e puxa-a*
Tsuki Yi: onde vamos ?
Taemin começa a correr: vamos para o hotel mais próximo ate a chuva parar de vez
Tsuki Yi: o que !?


~ no hospital, depois de Mi Nyu estar mais calma ~

Mi Nyu sentada na cama, olhando muito para Thunder que dormia calmamente num cadeirão: não me acredito que o Thunder, o Thunder dos MBLAQ está aqui, juro que não acredito!
Luna: nem eu acreditei quando recebi a mensagem, mas depois pensei, e realmente tu só podias desmaiar se o visses []*ri*[/b]
Mi Nyu: goza comigo ! eu nem sei o que me deu, mas quando ele me agarrou a mão eu fiquei mesmo nas nuvens..
Luna: pois eu imagino, se fosse o Mir eu acho que tinha um ataque !
Mi Nyu: o Thunder é bem melhor que o Mir, é mais bonito, mais fofo, mais tudo, ele é perfeito *olha para ele encantada*
Luna: ei miga, nada de te babares!
Mi Nyu: claro que não , achas????
Luna: sabe-se lá.. olha, vais ficar aqui muito mais tempo?
Mi Nyu: acho que não, ainda não fiz as analises, mas eles so me puseram aqui porque ele pediu
Luna: ele ?
Mi Nyu: sim, ao que parece ele entrou em pânico quando eu desmaiei, então levou-me as urgências e exigiu um quarto para mim, mas eu acho que era para ele ficar aqui e esconder-se das fãs todas que estão la fora *ri*
Luna: a sério? *ri* coitado, deve ter tido um dia muito stressante, as fãs atrás dele, entra na casa de banho errada e depois tu desmaias nos braços dele, o que é óptimo!
Mi Nyu: realmente, tadinho..
Luna: mudando de assunto, hoje era para ir ver o treino de basquet do Minho e por causa deste tempo não posso ir..
Mi Nyu: já o avisaste?
Luna: claro que já, como sempre ficou chateado comigo, mas eu não mando no tempo né?
Mi Nyu: se vocês os dois continuarem assim, ainda vão acabar
Luna: olha obrigadinha!
Mi Nyu: é a verdade, pedes á minha mãe para te levar lá, de carro é rápido
Luna: não vou estar a chateá-la
Mi Nyu: faz como quiseres, mas depois não chores por vocês terem acabado
Luna veste o casaco: tens razão, vou falar com a tua mãe, até amanha ! *dá-lhe uma beijo na bochecha e vai embora*
Mi Nyu: espero que eles fiquem bem .. *pega no telemóvel e olha para a foto de fundo* e tu Kim Jonghyun? Estas bem?


Taemin abre a porta do quarto e tira o casaco: estou todo encharcado!
Tsuki Yi tira o casaco: então eu, tenho a roupa toda molhada e os pés cheios de agua!
Taemin olha para ela e engole a seco: é melhor tapares-te *dá-lhe uma toalha que estava em cima da cama e desvia o olhar*
Tsuki Yi: hã? *olha para si mesma e vê que a camisola, originalmente branca, estava transparente e tapa-se logo*
Taemin: devias ir tomar banho, se ficares assim vais ficar doente
Tsuki Yi: e tu?
Taemin: eu vou ver como estão os cães e vou ver se arranjo algumas roupas para nós
Tsuki Yi: hm está bem.. *vai para a casa de banho, liga a agua quente e tira a roupa*
Taemin entra sem bater á porta: preciso de fazer chichi *olha para ela de cima a baixo*
Tsuki Yi tapa-se com uma toalha: LEE TAEMIN!!!
Taemin em choque: eu preciso mesmo de fazer chichi
Tsuki Yi: podias bater a porta não achas????
Taemin: tenho de fazer chichi
Tsuki Yi: FAZ ! *sai da casa de banho* aish eu não me acredito nisto!
Taemin sai da casa de banho e diz-lhe ao ouvido: estamos quites noona! *ri e sai do quarto*
Tsuki Yi: hã? Quites? Porque quites? *lembra-se quando o viu nu* AHHHHHHHHH mas eu não fiquei feita parva a olhar!! Aish que mato-o ! *vai tomar banho*

Mi Nyu estava a dormir, mas chamava pelo Jonghyun
Thunder olhando para a Mi Nyu: quem é esse Jonghyun que tu tanto chamas? *ouve alguém a abrir a porta e faz de conta que esta a dormir*
Mi Nyu: Jonghyun… Jonghyun..
xxx vai para o lado dela e dá-lhe a mão: tem calma amor, estou aqui .. *repara no Thunder* quem é este? Deve ser um primo dela.. Mi Nyu *passa-lhe a mão na cara* porque estas aqui? Que se passou? E porque chamas por mim..?
Mãe de MN entra no quarto: ó filhota, a tua amiga fica a dever-me um grande favor, mas ainda bem que a chuva já esta a acal- Jonghyun? O que estas aqui a fazer? Sai já!
Jonghyun: senhora Go por favor deixe-me ficar, eu preciso de estar com ela!
Mãe de MN: depois do que lhe fizeste não mereces nada, nem mereces estar perto dela, deixa a minha filha em paz e faz o favor de ir embora daqui!
Jonghyun: vocês não sabe de nada! Ninguém sabe! *enerva-se* sabe o quão foi difícil para mim fazer-lhe aquilo? Sabe? Para a poder ver todos os dias tive de me separar da pessoa mais importante para mim! E porque? Porque o seu marido detesta-me e não suporta a ideia de eu ficar com a sua filha, então disse que a tirava do país, que a mantinha longe de mim se eu não deixasse! *com lágrimas nos olhos* pensei que seria mais fácil para os dois se a magoasse naquela altura, pensei que seria mais fácil para eu a esquecer e ela a mim.. mas não é.. estou farto que me apontem o dedo quando não sabem da historia toda, eu amo esta rapariga como nunca amei ninguém e se eu não fizesse aquilo, nunca mais a veria!! Tudo o que eu fiz foi para a fazer sofrer menos!
Mãe de MN: o meu marido o que?
Jonghyun: o seu marido estragou-me a vida!
Mãe de MN: como se atreve a falar assim do meu marido? Saia daqui, SAIA!
Jonghyun: ouvir as verdades custa não é? Sabe bem que o seu marido é capaz disso e mesmo assim não me ajuda ..
Mãe de MN: vá embora Jonghyun
Jonghyun suspira: nem vale a pena falar mais .. bebe, vou ter que ir, vê se amanha vais á escola *dá-lhe um beijo na testa e diz-lhe ao ouvido* amo-te *pega no capacete e vai embora*


Taemin entra no quarto: Yi já saíste do ba- *deixa cair as roupas*

~ Tsuki Yi estava apenas com uma toalha enrolada no corpo e com outra na cabeça, tinha os ombros e o pescoço destapados tal como mais de metade das pernas. Enquanto Taemin não chegava ela tinha decidido esfregar um creme que trazia sempre na mala no corpo, começando pelas pernas. Quando ele entra no quarto, ela estava com uma perna em cima da cama esfregando suavemente o creme na sua perna esquerda. Taemin ficou uns bons minutos a olhar para ela enquanto ela esfregava o creme, parecia uma anjo ~

Tsuki Yi olha para ele: ó Taemin, trouxeste roupa?
Taemin: hã?
Tsuki Yi: trouxeste roupa?
Taemin: ah! Eles tinham umas roupas, mas devem ser-te muito largas, por isso é melhor pores a tua á beira do aquecedor..
Tsuki Yi: já pus, enquanto não secam eu posso vestir essas, mas porque estão no chão?
Taemin apanha-as rápido: deixei cair sem querer
Tsuki Yi: ah, vai tomar banho agora tu *pega nas roupas*
Taemin: OK! *entra na casa de banho e tira a camisola* Kim Tsuki Yi, se continuas a aparecer assim á minha frente vou ficar maluco!
Tsuki Yi bate a porta: posso entrar?
Taemin: sim
Tsuki Yi entra na casa de banho: esqueci-me de uma coisa
Taemin: o que ?
Tsuki Yi: uma coisa muito importante para mim e para as minhas amiguinhas *procurando por toda a casa de banho*
Taemin: será que é isto? *mostra-lhe o soutien e ri*
Tsuki Yi: sim, dá-me isso!
Taemin dá-lhe: usas um numero mesmo pequeno noona!
Tsuki Yi: querido dongsaeng, a tua pila também é pequena e tu não te importas, por isso eu também não me importo de ter mamas pequenas *pisca-lhe o olho e sai da casa de banho*
Taemin: o que? Aish aquela miúda irrita-me tanto! *põe a mão na cabeça* como é que ela se atreve a dizer aquilo? AIGOO *vai tomar banho*

Natasha: vou para o quarto unnie
Aoi: esta bem, ate amanha
Natasha fecha-se no quarto, deita-se na cama e pensa da tarde do dia de hoje, ate que ouve o telemóvel a tocar aish, quem é agora? *atende* diz Kwangmin
Youngmin: sou eu
Natasha: Youngmin?
Youngmin: sim, mais alguém te liga a estas horas?
Natasha: não, mas estas a ligar do telemóvel do teu irmão
Youngmin: peguei no telemóvel errado
Natasha: pegaste? Foste sair?
Youngmin: sim, sai agora de uma discoteca, foi mesmo fixe
Natasha: ah esta bem, era so para me dizeres isso?
Youngmin: o teu quarto é o que tem a varanda virada para o jardim não é?
Natasha: é porque?
Youngmin: por nada, vou voltar para a discoteca, xau *desliga*
Natasha: nem consegui despedir-me.. *vai á varanda* não gosto que ele vá para as discotecas sem mim.. ele devia estar aqui.. aish Natasha para de dizer tonterias, porque estaria ele aqui? *vira-se* ahhhhhhhhhhhhh
Youngmin tapa-lhe a boca: chiu!
Natasha: que estas aqui a fazer?
Youngmin: vim ter o beijo que a tua irmã não me deixou ter hoje de tarde
Natasha: mas não estavas numa discoteca?
Youngmin: achas que ia mesmo para uma discoteca hoje?
Natasha: podias ter ido
Youngmin põe as mãos na cintura dela: mas tu não queres que eu vá as discotecas sem ti, por isso não posso ir *sorri*
Natasha: acho bem que não vas!
Youngmin: olha eu fugi da minha mãe por isso não tenho muito tempo, tenho de voltar para casa
Natasha: já?
Youngmin: sim, amanha venho buscar-te, mas agora tenho de ir
Natasha: hm esta bem
Youngmin: dorme bem princesa *beija-a*

Taemin sai da casa de banho: soube mesmo este banho
Tsuki Yi: soube?
Taemin: sim, porque ainda estas de toalha?
Tsuki Yi: porque a roupa fica mesmo grande, mais vale estar assim
Taemin: a tua roupa ainda não secou?
Tsuki Yi: as calças sim, a camisola esta quase
Taemin: queres a minha camisola? Já deve ter secado
Tsuki Yi: apesar de seres um palito, a tua roupa também deve ficar-me larga
Taemin: tu é que es magra demais
Tsuki Yi: mas eu tenho de ser assim
Taemin: tens? Porque ? *senta-se ao lado dele*
Tsuki Yi: por causa do ballet. Uma bailarina tem de ser perfeita, por isso não posso engordar
Taemin: isso não tem anda haver
Tsuki Yi: sim, mas se fosse gordinha não tinha tanta facilidade em dançar
Taemin olha para ela: não importa se és magra ou gorda, baixa ou alta, bonita ou feia, para mim és perfeita
Tsuki Yi sorri: isso é so para eu me sentir bem?
Taemin: não, é a verdade
Tsuki Yi olha para ele

~ Taemin beijou-a e ficaram assim durante um tempo ate que ele tentou tirar-lhe a toalha, mas ela para logo o beijo e não deixa ele tirar-lhe a roupa ~

Taemin: desculpa
Tsuki Yi: não voltes a faze-lo
Taemin: desculpa a sério
Tsuki Yi: esta bem, vamos embora daqui, já parou de chover, por isso deve haver táxis
Taemin: e a roupa?
Tsuki Yi: vamos com ela assim
Taemin: vamos ficar doentes
Tsuki Yi: se formos de táxi é rápido
Taemin: tens a certeza que queres ir?
Tsuki Yi: já disse que sim!


Thunder sentado na cama de Mi Nyu, passando a mão pelos cabelos dela
Mi Nyu acorda e fica logo vermelha: a..a..
Thunder ri: quando estas envergonhada a tua cara combina com o teu cabelo
Mi Nyu: porque?
Thunder: porque tu tens o cabelo vermelho, e a tua cara fica vermelha, como agora *ri*
Mi Nyu fica mais vermelha: ó desculpa!
Thunder: és estranha *ri* olha o que te fez um tal de Jonghyun de mal?
Mi Nyu ao ouvir aquele nome fica com uma cara diferente: como sabes que ele me fez algo de mal?
Thunder: é que-
Agente entra dentro do quarto: Thunder, as tuas fãs estão super malucas, a televisão quer saber porque passaste o dia aqui no hospital e eu não sei o que dizer
Thunder: Mi Nyu consegues levantar-te?
Mi Nyu: sim
Thunder: então levanta-te
Mi Nyu levanta-se: mas porque?
Thunder agarra a mão dela: não desmaies de novo, preciso de uma favor teu
Mi Nyu: ah.. esta bem
Thunder: e não digas nada, acena so com a cabeça *vai ter com as fãs e com as pessoas da televisão*: olá a todos, quero antes de mais agradecer as minhas fãs por terem estado aqui o dia todo, mas podem ir embora porque eu estou bem, vim aqui visitar a minha namorada
Mi Nyu: a sério? Quem é ela?
Thunder ignora-a: apresento-vos a minha namorada
Mi Nyu toda feliz por conhecer a namorada do Thunder
Thunder: Go Mi Nyu
Mi Nyu: o que !?

~ Taemin e Tsuki Yi não se falaram durante a viagem do hotel até casa, e quando lá chegaram, Tsuki Yi tirou as trelas de Hachi e de Chie e foi directamente para o quarto. Taemin ficou na sala, sentado no sofá a falar com os cães ~

Tsuki Yi já com o pijama vestido: ai não consigo ficar assim com ele ..

~ vai em direcção ao quarto dele, mas ouve uma doce melodia e fica com vontade de ouvir de mais perto por isso desce as escadas e quando vê que é o Taemin a tocar piano decide ficar sentada nas escadas a ouvi-lo. Pouco depois ele para e começa a falar com os cães ~

Taemin: Hachi, Chie a música que eu vou cantar e tocar agora é uma musica que eu fiz quando vi a Tsuki Yi a chorar por causa do Mike, vocês têm de dar-me a vossa opinião, ok? Chama-se ‘’One for Me’’

~ começa a tocar a one for me dos SHINee e a canta-la. Tsuki Yi, sentada nas escadas, ouvi-a a musica calmamente e á medida que o Taemin a cantava ela ia deixando cair algumas lágrimas. Quando a musica acaba ela levanta-se e Taemin vê-a ~

Spoiler:

Taemin: estás aí há quanto tempo?
Tsuki Yi: tempo suficiente para perceber quem realmente és demónio *lágrimas nos olhos*


Continua ~


próximo capitulo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 20:41:21

epá ta mesmo linda *-*
quero mesmo ler o proximo capitulooo~! =)
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 21:05:16

ESTA PERFEITO Náá AMO AMO

NÁÁtaeminnie escreveu:


Jonghyun: vocês não sabe de nada! Ninguém sabe! *enerva-se* sabe o quão foi difícil para mim fazer-lhe aquilo? Sabe? Para a poder ver todos os dias tive de me separar da pessoa mais importante para mim! E porque? Porque o seu marido detesta-me e não suporta a ideia de eu ficar com a sua filha, então disse que a tirava do país, que a mantinha longe de mim se eu não deixasse! *com lágrimas nos olhos* pensei que seria mais fácil para os dois se a magoasse naquela altura, pensei que seria mais fácil para eu a esquecer e ela a mim.. mas não é.. estou farto que me apontem o dedo quando não sabem da historia toda, eu amo esta rapariga como nunca amei ninguém e se eu não fizesse aquilo, nunca mais a veria!! Tudo o que eu fiz foi para a fazer sofrer menos!
Mãe de MN: o meu marido o que?
Jonghyun: o seu marido estragou-me a vida!
Mãe de MN: como se atreve a falar assim do meu marido? Saia daqui, SAIA!
Jonghyun: ouvir as verdades custa não é? Sabe bem que o seu marido é capaz disso e mesmo assim não me ajuda ..
Mãe de MN: vá embora Jonghyun
Jonghyun suspira: nem vale a pena falar mais .. bebe, vou ter que ir, vê se amanha vais á escola *dá-lhe um beijo na testa e diz-lhe ao ouvido* amo-te *pega no capacete e vai embora*

~Ao ler esta parte ate me vieram as lagrimas aos olhos... Coitado do Jonghyun... Ninguem acreditou nele... :s
E agora o outro inventa que ela é a namorada dele... :s

Aish a Natasha e o Youngmin tao mesmo queridos...

I esse spoiler opa, deixa-me curiosa... O que se vai passar...

Olha eu adorei, este capitulo esta mesmo perfeito... Como todos os outros.. :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 21:11:46

falta a parte do sexo twin :b nao acredito que nao os deixas-tte fazer :b ai adorei imenso!!!!!!!!!! estou super anciosa pelo proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeDom 23 Out - 23:51:30

NENA:
Spoiler:

RITA:

Spoiler:

TWIN:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitimeSeg 24 Out - 15:05:38

Voces? :o quem? xD nao conheço taradas (A) ela tem um trauma? :o é por causa da besta do Mike -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





just the way you are ♥ - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: just the way you are ♥   just the way you are ♥ - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
just the way you are ♥
Ir para o topo 
Página 30 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: