SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 19:37:04

IV Capitulo – Manuscrito

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 70198799


18/5/1925, Montanha Bucknan , South Korea

Desde que fui resgatado pela minha mestra, que nada tem sido o mesmo.
[flashback]
Quando despertei já não vi a Luna a descer do céu, nem tão pouco senti o orvalho por debaixo do meu corpo deitado na relva onde inconscientemente o tinha deixado, ao invés disso, estava deitado numa cama que recentemente se tinha tornado minha conhecida.
-“Como se sente, senhor?”
Procuro pela voz ainda um pouco desorientado e é então que vejo a avó (ou bisavó ou até mesmo trisavó) de Luna.
“Senhor?” Porque me chamou ela de senhor? Devo estar com um aspecto tão desleixado que pareço um velho.
-“Kim Kibum, foi esse o nome que a sua família decidiu dar-lhe, não foi?”
-“Sim, chamo-me Kim Kibum! Senhora Fuk Kiu, como me encontrou?”
-“Já julgava encontrar-vos ali. Viu a minha Luna, não viu?”
Aceno de modo afirmativo com a cabeça, confuso pelo que aconteceu ontem, surpreendido com o que está acontecer agora. Porque carga de água está a senhora Fuk Kiu a tratar-me por você?
-“Desculpe, senhora, mas que…” Calo-me ao assustar-me com a figura que agora me fixava. Tinha os olhos quase totalmente esbranquiçados, o azul, que agora tomavam, era assustador de tão claro. O rosto envelhecido parecia tornar-se cada vez mais velho e a sua tonalidade, cada vez mais pálida. Para contrariar a fraca figura, tinha um sorriso feliz, tão animado que parecia ter encontrado o paraíso.
Ia tendo uma quebra de tensão quando a vejo a ajoelhar-se perante mim e a fazer como que uma vénia.
-“Senhora Fuk Kiu, por favor levante-se!”
Dirijo-me a ela e tento levantá-la.
A sua mão agarra-me no braço de um impulso. Estava tão fria!
O frio subia pelo meu corpo, tocava-me a alma, sentia cada pedaço do meu corpo arrepiar e o escuro dos meus olhos fechados, começa a ganhar cor.
Era um jardim lindo, havia árvores de flor de cerejeira em maioria, misturadas entre outras árvores que nunca tinha visto na vida. Tudo parecia ter uma aura própria. Ao longe via a senhora Fuk Kiu, sentada num tronco de uma árvore a olhar para o horizonte.
Passo a passo percorro a relva florida incomum e sento-me ao lado dela, muito direito, encantado com toda a magia que estava diante dos meus olhos:
-“Onde estamos?”
-“Dentro de si, Kibum!”
-“D D Desculpe?”
-“O mundo funciona como o YinYang. O frio não existe sem o quente, o escuro não existe sem o claro, o mau não existe sem o bem. Tudo se completa, o céu e a terra, o fogo e a água, tudo na natureza se manifesta num equilíbrio que têm que ser controlado pela força do mundo dos espíritos, esse é no nosso papel.”
-“O nosso papel?”
-“Há anos que ansiava a chegada do próximo elementar, estou cansada e velha.”
-“Elementar?”
-“Kim Kibum, és o escolhido pelos espíritos para equilibrar o mundo, um grande perigo está para invadir a Terra, só tu juntamente com os 4 elementares essenciais, poderás proteger os humanos e toda a vida existente neste planeta.”
-“O que devo fazer?”
-“Não podes fechar o coração!”
Lembro-me da conversa da minha Luna antes de morrer. O que teria o meu coração de especial?
-“O teu coração é capaz de comunicar com o poderoso mundo dos espíritos, a nova Era está para chegar, tu, juntamente com o elementar da terra, fogo, ar e água, serás o senhor do equilíbrio. Já foste tocado pela luz da Lua, está pronto para ocupar o meu lugar. Abre os olhos!”
-“Senhora Fuk Kiu, o que devo fazer?”
-“Quando juntares os elementares conseguirás conjurar os espíritos e encontrar a tua missão. Até lá segue o teu batimento e inspira os elementares, serás o líder!”
-“Penso que não conseguirei adoptar tal responsabilidade!”
-“É o teu destino, a tua missão, saberás o que fazer. Abre os olhos!”
-“Não…Senhora Fuk Kiu…”
-“Abre!”
Quando abri os olhos ela já estava deitada na cama, imóvel, com um ar sereno.
Não consigo evitar o choque que tudo aquilo me causava, o meu coração batia com tanta força que parecia que o ouvia. Estava com medo.
[fim do flashback]

Nas primeiras noites até tinha medo de adormecer, os espíritos invadiam-me o subconsciente e voltavam a alertar-me para procurar os elementares. Não quis acreditar e optei por ignorar, ou melhor, tentar ignorar, até eles comunicarem comigo na luz do dia. Decidi então encaminhar-me para a biblioteca da casa da senhora Fuk Kiu. Passava lá horas a tentar decifrar manuscritos antigos que estavam dentro daquelas arcas envelhecidas mas tão requintadas que era impossível não ficar a fitá-las por momentos antes de as abrir.
Procurei toda a informação que consegui sobre os 4 elementares, fiquei encantado com a força deles e cada vez com mais vontade de os encontrar, sabia que provavelmente quando os encontrasse eles iriam chamar-me louco e negar o seu poder, mas eu tinha que o fazer, a responsabilidade já estava entranhada em mim e a curiosidade deu-me ânimo para participar nesta aventura.
No meio dos manuscritos havia um, rasgado, apenas com umas palavras juntas a um pentagrama:


A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Pentagrama1


nos ares surgiu terra que dança ao sabor do vento
uma terra ardente, poderosa e insensata
que só se acalmou quando conseguir chorar


Analisando estas frases e relacionando-as com os elementares, consegui perceber que estas palavras traduziram a evolução do planeta Terra, que apenas se tornou apto quando ganhou água, isto é, fonte de vida.
O meu desespero por informação fez-me achar uma ordem para a minha busca. Primeiro a força dos ares, depois a terra seguida do fogo e por último a água.
Óptimo, mas agora…Onde vou encontrar o elementar do ar? No céu?

18/5/1925, Hong Kong, China

-“Desculpem o atraso!”
-“Jonghyun, filho o que te aconteceu? Estás todo negro!”
-“Não aconteceu nada de mais, foi só um bandido que tentou meter-se comigo, mas ficou tudo bem!”
-“Jonghyun! Não é a primeira vez que chegas a casa todo esmurrado e negro, será que procuras confusão?”
-“Mãe não comeces de novo com essas crises, vamos jantar? Pensava que estava atrasado!”
-“Sim vamos jantar e acho bem que vás descansar, amanha vais acordar de madrugada, tens trabalho a fazer nas terras antes de ires para a escola!”
-“Amanha tenho uma prova de desporto pai!”
-“Isso pouco me importa, primeiro estão as tuas responsabilidades Kim Jonghyun, sabes que as terras não podem ser tratadas sozinhas, e tu és um homem, tens que aguentar!”
-“Mas pai…”
-“Não há mas nem meio mas, vamos jantar!”
Acho melhor calar-me, quando o meu pai faz aquela cara séria não adianta, tenho que obedecer…ou não!
Tenho uma luta muito importante para amanha, no último campeonato de boxe estava muito irritado por descobrir que estava a disputar o primeiro lugar com uma lutadora, não me tinham avisado que era uma rapariga e fiquei como que paralisado. Neste campeonato não posso dar esta parte fraca.
Hoje mais uma vez, para fazer espectáculo deixei que me batessem no começo. Olhando para o meu reflexo na água no fim da luta, reparei que estava realmente negro, não deveria sentir dor? Pareciam-me apenas festinhas que o rapaz cheio de músculos até ao cérebro me dava com a força que se fazia notar nas veias sobressaídas e no olhar raivoso de quem quer abater um inimigo.
A minha calma e tranquilidade perante a situação é o que faz de mim campeão, não preciso fazer força de verdade para conseguir mandar um “senhor músculo” ao chão. Parece que é uma força que tenho nas mãos, um tipo de formigueiro que ganho quando quero vencer. Ainda sinto o formigueiro, não consigo agarrar devidamente na colher da sopa, estou a tremer como varas verdes, tento disfarçar pondo as duas mãos entre as pernas fingindo que estava com frio, a minha irmã Leonor fica curiosa, como fica sempre, ela às vezes até me assusta, conhece-me melhor que eu mesmo.
-“Jonghyun enquanto a sopa arrefece, queres vir-me ajudar a arranjar o armário do meu quarto?”
Antes que eu pudesse responder, já a Leonor me puxava pelo braço e me levava para o seu quarto, fecha a porta com alguma violência e com uma mão na cintura e outra com o dedo apontado no meu peito, fixa-me com aqueles olhos grandes e brilhantes:
-“Tu!”
-“Leonor, o que se passa?” Sim eu estava com medo, chego a ter medo da minha irmã quando ela está assim.
-“Ou tu me contas onde andas metido ou eu juro que…”
-“Não te preocupes…”
-“Mas tu és parvo? Como tu queres que não me preocupe? Estás todo pisado!”
-“Nem dói”
-“Oppa…”
Agarro no braço que ainda apontava para o meu peito e puxo-a para mim, deixando-a encostada no meio peito, abraço-a:
-“Não te preocupes comigo!”

…Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 19:44:08

Como já te disse, amei o capítulo.
Está muito bem desenvolvido, aliás, á medida que escreves, ve-se que melhoras e muito [como se fosse possível melhorar a perfeição mas enfim~]

Adorei a caracterização do interior do Key, é tão relaxante e puro, tão apaixonado.
A maneira também como descreves a própria acção é simples mas ao mesmo tempo complexa o suficiente para que nós possamos entender tudo ao pormenor.

Quanto á parte do JongHyun...
TU QUERES MATAR-ME AO POR O COITADO DO JONGHYUN ASSIM TÃO NO FIM

O que eu esperei por este momento e depois leio o nome da irmã e fico oAo

HELL YEAH
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Tumblr_ls2fzz2B011qk1oyg

Sabes que estás a descrever o JongHyun aqui como um dos tipos de rapazes que mais gosto, certo? Fortes de espírito, badass mas lá no fundo, super carente e responsável.

Eu ainda estou a imaginar aquela última cena do dedo... Podia ter espetado noutro sítio sem ser no peito pah. No peito, é logo a bo- A MÃO TODA.

Antes que eu me descuide mais, continua Unnie que isto está deveras interessante.
Novamente, é uma honra tão nice participar ali +-+
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 19:50:28

Honra digo eu de te ter na minha fic *-*
Eu disse que tu ias gostar do jonghyun da minha fanfic eu disse lalal
Ainda bem que gostaste

Obrigadooo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 20:06:31

YEAAAH~

Mas eu gosto de todos os JongHyuns pah
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 20:07:09

Imagino que sim ahah ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jung
NewBie
NewBie
Lee Jung


Masculino Mensagens : 195
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 22:28:54

Mwezi gostei muito desse capitulo, você descreveu muito bem as cenas você é mesmo muito boa nisso.
Leonor é a Posi?
Acho fascinante a forma como fala deles, como escreve é muito doce.
Estou ansioso pelo próximo capitulo então não demora muito meu Anjo. Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 22:41:00

Prometo não demorar muito!
Ainda bem que gostas-te. Sim a posi é a nônô ou seja, Leonor ahaha!
Espero nao desiludir no proximo.

Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jung
NewBie
NewBie
Lee Jung


Masculino Mensagens : 195
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 25 Set - 22:43:18

NÔNÔ? AHAHAHA

:26:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Set - 0:19:31

Pah, oh Jung, quem pensas que a Mwezi é?! Claro que ela escreve bem, é a minha Unnie'zinha preferida : D

Sim, sou eu. Leonor ou NôNô ou nãovoudizerasminhasoutrasquinhentasmilalcunhasXD ou Posi : D

Claro que não desiludes, Unniee~

Sabes que a NôNô ama muito a Mwé? (agora és Mwé!)


@Jung, uma curiosidade... Por acaso nono não quer dizer nada em coreano, pois não!? : o
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Lee Jung
NewBie
NewBie
Lee Jung


Masculino Mensagens : 195
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Set - 0:42:47

Posi se quer dizer algo eu desconheço, voce ja acompanha as fanfics da Mwezi e eu não essa é primeira que eu leio e estou gostando muiiitooo!
Mwezi é fascinante *-*
voce gosta do Kim Jonghyun e é irmã dele na Fic como se sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Set - 14:57:36

ahaha eu sou fascinante ! Nunca me tinham dito tal coisa <3

Spoiler:

A tua unniezinha preferida *-* aiii que doce sabes que a mwé ama muito a NôNô? Sabes sabes? <3 (obrigado pela força que sempre me dás!) PODIA AGORA FICAR POWÉ ?

Powé no mato = VIDA
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Set - 23:56:47

POWÉ?1 Já agora BUÉ! [é quase igual pah]

Sim sim, és a minha unnie'zinha preferida.. Depois tenho a Mofoe-Unnie preferida que é a Nee~

Não, não fazia ideia que a Mwé amava a Nono~
Tenho esse dever e até mesmo a honra de te dar força nisto.

@Jung - Ela já escreveu umas 2 antes desta e eu também só li uma delas, está descansado XD
E-E-Eu gostar do Kim JongHyun? Nãã, nada disto! É que chama-se mesmo amor!
Oqei just joking, coitado do homem! xD

Eh pah, tirando o facto de eu gostar bastante do tipo de artista e pessoa que é e de ser irmã dele aqui, já é bué de awesome entrar na fic da Mwéé

Agora, juntando isso tudo só pergunto uma coisa... Alguém conhece um mágico qualquer que torne isso realidade? É que até a época em que isto se passa eu adoro [oqei, Unnie, too much of a coincidence, o que pretendes tu?]

Portanto, resumindo muito ao mínimo dos mínimos, é muito interessante ser-se irmã do Kim JongHyun numa fanfic : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Set - 19:28:45

Spoiler:

menina posi já devias saber de cor e salteado que te amo assim muitinhooo!
Honra? Obrigado <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Set - 21:45:42

UMMA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~

Fui jantar e voltei, pedi mais uns minutos à minha mãe e ela os concedeu, pois o meu irmão teve direito a pc hoje, e como tal a minha mãe achou bem dar-me uns minutos para mim também ^____________^

Sabes uma coisa?




EU AMEI TANTO O CAPÍTULO!
SÓ DE SABER QUE ESTÁ TUDO A COMEÇAR AISHHHHHHHHHH ESTOU TÃO EMOCIONADA, NEM ACREDITO QUE ESPEREI TANTO POR ISTO...

Juro que tentei desde segunda de manhã para o ler, mas sempre que chegava à medieteca da minha escola ela estava ocupada em todos os computadores, só me deixavam checar emails T_T porque não podia ir a sites, tipo incomuns para aprendizagem >_<''

Aishhh eu andava a roer as unhas para ler, eu amei tanto ai meu amor, eu estou para ALÉM de emocionada! A minha bebé, a minha querida filha, aish que orgulho que dás à tua Umma, que cada dia que passa mais emocionada e orgulhosa fica das suas meninas!

Aiii eu consegui comentar também, estou tão feliz *______________*

A Umma está ausente por aqui, mas no teu coração não está! <3
I LOVE you more than anything!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:30:07

Ummah ainda bem que gostas-te meu amor, não queria mesmo desiludir-te amor não mesmo!
Espero que tudo tenha superado as espectativas.

Amo-te minha querida, sinto saudade <3

Obrigado por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Set - 22:36:43

Omo não desiludiste, nunca o fazes!

NUNCAAAAA!

Superaste-as muito bem minha bebé linda!

Eu também sinto tantas saudades...
Eu amo-te bebé, Umma ter que ir agora, mas volta a vir rapidinho! <3
Não me agradeças coisa linda, é uma honra para mim tudo aquilo que te faço, ajudo e emotivo!

TUDO MEU AMOR!

(Descobri um mau vicio do meu coreano da escola... ele fuma e é 4 centímetros mais baixo que eu >_<'')
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 30 Set - 16:50:41

Spoiler:

isto de um certo modo foi fofo *-*

adoro adoro e adoro !

e quero mais :o
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 30 Set - 22:42:13

V Capitulo – Estou Quente, Estou Bem Porque Te Sinto

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Tumblrli6at4yjul1qe4i5k



19/5/1925, Tóquio , Japão

Está um frio de morte aqui fora, nem fui buscar o casaco ao cabide para que a minha mãe não notasse no vermelho dos meus olhos chorosos.
A Amber está mesmo chateada comigo! Mas será que eu nunca faço nada bem?
Prometi a mim mesmo que faria os trabalhos de casa de Matemática, mas a minha inspiração bateu asa e voou quando li o primeiro problema.
Estou a caminho do riacho que há lá no campo perto da minha vivenda.
Ninguém vai para lá, talvez por ser um pouco resguardado, entre árvores e os arbustos muito aglomerados. Achei-o por acaso um dia em que estava a apanhar amoras.
Sento-me na bordinha, com as costas encostadas no tronco a observar a água a correr devagar. Era tão límpida e silenciosa que me arrepiava.
Observo uma folha a cair devagarinho até chegar ao rio. Que engraçada! Tinha forma de coração, era ideal para dar à Amber como pedido de desculpas.
Chego-me o mais à bordinha que consegui, mas ela cada vez se afastava mais. Tento puxar a água com a mão de maneira a fazer a folha aproximar-se de mim para a alcançar. Mas à medida que faço o primeiro movimento com a mão, a água começa a borbulhar nos meus dedos e a folha começa a ser ingerida por uma bolha de água grande que começa a levitar no ar, eu mantinha a mão estática como o resto do meu corpo. Só podia estar a ver coisas!
Devagar tiro a mão de dentro de água e recolho-a. Neste movimento, a bolha de água avançou para mim e levemente desfaz-se ao tocar no meu dedo, deixando a folha em forma de coração, no meu colo.
Não consegui conter o sorriso que se formava nos meus lábios molhados por gotinhas do rebentamento da bolha mágica. O que tinha acabado de ver parecia tirado de um sonho.
Pego na folha com as duas mãos como se agarrasse algo sagrado:
-“Wow, és mesmo perfeitinha, como raio conseguiste vir aqui parar? Devo estar a sonhar, é isso, só pode ser!”
Abro e fecho os olhos sucessivas vezes de maneira a acordar, mas nada feito.
Um vento forte vai de encontre a mim, estavas com frio.
A nuvem que cobria a lua desvia-se devagar fazendo esta agora reflectir-se na água.
Fico a observá-la por momentos, parecia um cenário calmante, mas não! Aquela lua não me estava a acalmar, antes pelo contrário.

19/5/1925, Subúrbios de Seoul, South Korea

-“Oppa? Para onde estás a olhar?”
-“Para a montanha amor.”
-“O que tem a montanha?” Pergunta-me ela subindo sorrateiramente para o meu colo.
-“Não sei mas a amanhã irei saber…”
Ela olha para mim com uma carinha confusa demasiado fofinha, aperto-lhe a bochecha rechonchudinha:
-“Amanhã o oppa vai levar-te a ti e aos manos a visitar a montanha. Ia muitas vezes à montanha quando era mais novo.”
-“O que há na montanha oppa?”
Ajeito-a no meu colo de maneira a que ela ficasse deitadinha com a cabeça no meu peito e embalo-a devagarinho começando a descrever-lhe a montanha até ela adormecer.
Deito-a devagarinho entre os gémeos que já dormiam e tiro a minha gabardina aconchegando-a, estava a arrefecer. Eu agora estava com frio, muito…
Enrolo-me como um caracol no cantinho do barracão abandonado, escondendo a cara nos joelhos apertando-os com força.
-“Tenho que parar de tremer, tenho que parar de tremer…”

[Flashback]
-“Jinki, tem cuidado, não vás tão para a bordinha que tu cais!”
-“Não faz mal avô, eu consigo voar!”
-“Tu consegues voar não tarda é para casa se não te portares bem. Mantêm-te junto do rebanho!”
-“Avô…Vens para aqui todos os dias com as cabras?”
-“Todos os dias, todas as manhãs, é o meu trabalho, recolho todas as cabras da aldeia e levo-as a pastar aqui na montanha!”
-“É alto avô!”
-“Muito alto, por isso sai da borda!”
-“Estou cansado de subir avô!”
-“Então vais prometer ao avô que enquanto o avô sobe mesmo até ao topo, tu vais ficar sossegadinho nessa pedra grande a descansar, está bem?”
-“Claro avô, eu fico…”
Já cansado de esperar, o pequeno Jinki decide ir apanhar flores para lhes arrancar as pétalas.
É então que apanha uma flor com uma borboleta. Encantado com o pequeno bichinho voador, Jinki tenta alcançá-lo aos saltinhos até que, sem notar que tinha chegado à borda da plataforma da montanha, caí.
No seu grito de pânico, o ar entra-lhe pelos pulmões dominando-lhe os batimentos cardíacos.
Ainda metros antes de chegar ao solo, Jinki pairava, voava. E bastou desejar voltar para a plataforma para conseguir movimentar-se até lá chegar, como uma águia rainha dos céus.
[fim do flashback]

-“Eu voei naquela montanha…tenho que voltar a voar!”

19/5/1925,Tóquio, Japão

Felizmente cheguei a casa sem que os meus pais dessem pela minha presença.
Meti a folha dentro do manual de matemática, com todo o cuidado para que ela não se machucasse e se mantivesse perfeita para amanha dar à Amber. Vou acender a lareira do meu quarto.
Enrolo-me a uma mantinha e sento-me no tapete do meu quarto em frente à lareira.
A chama começava a crescer devagarinho e o seu calor rapidamente me enrola o corpo.
O fogo parecia completar os meus poros frios, e o conforto que sentia não tinha explicação. Podia ficar assim horas sem conta. Parecia que do cor de laranja poderoso do fogo, saía uma voz, uma voz de um homem, seria? Parecia… E era grave, confortável, e estava a chorar. Porque estaria o fogo a chorar? Lee Taemin tu estás a enlouquecer!
Aproximei-me mais do fogo e já sentia a minha pele a escaldar, decerto que ficava vermelha, mas não me importava, parecia que de dentro do meu corpo, algo me refrescava e esse algo, ansiava para que o calor daquele fogo o possuísse. Oiço a voz mais de perto, não a percebo pois estava junta com o soluçar de choro, a respiração da chama estava ofegante fazendo esta dançar ao sabor de uma melodia que não me era estranha.

20/5/1925,Montanha, Seoul

-“Oppa, já chegamos?”
-“Falta subir só mais um bocadinho, até chegarmos ao local das mil flores!”
-“Posso apanhar uma de cada cor oppa?”
-“Claro que não meu amor, sabes, as flores são pequenos seres que para alem de serem lindos, também têm vida, se as arrancares elas irão morrer e murchar até ficarem sem cor e tristes, vamos deixar as flores todas ao pé umas das outras, apenas vamos lá observá-las.”
-“Oh, está bem oppa!”
-“Hyung? Falta muito?”
-“Não meninos, é já ali, olhem.”
Tínhamos chegado ao sítio em que o meu avô fazia questão de ir todas as manhãs, ao topo, onde o relvado fresco e muito verde estava coberto de flores selvagens lindas, de todas as cores e tamanhos.
A menina corre para ir observar as flores enquanto os meninos sobem as pedras enormes
para verem melhor a vista e para se sentarem um pouco a comer o lanchinho.
Sentia saudades daquele local, fiquei lá por um bocado, deitado na relva a olhar o azul do céu que visto dali de tão alto, parecia ainda mais azul e imenso. Mas estava inquieto, queria voar, podia estar a enlouquecer mas eu tinha que voltar a voar.
-“Meninos olhem pela vossa irmã, eu vou só ali tirar uma teima, portem-se bem!” Dito isto afasto-me dos olhares dos meninos e desço um pouquinho ficando numa borda que já me era familiar.
Ao esticar os braços senti-me realmente um passarinho, o vento trespassava o meu corpo e parecia puxar-me para que confiasse nele, cada vez caminhava mais para o fim da bordinha, com os olhos fechados, já me podia imaginar a voar, já podia... HEI???? Viro-me para ver quem me tinha agarrado no braço, logo agora que ia voar. Dou de caras com um rapaz magrinho, com um cabelo ainda que curto, um pouco mais comprido na frente, o que lhe dava estilo. Tinha um rosto muito branco e perfeito parecia um bonequinho, agora com uma expressão apavorada, estava de preto da cabeça aos pés, tinha um colar comprido com uma meia-lua em metal e vincava as unhas no meu braço.
-“NÃO FAÇAS ISSO!”
-“Isso o quê?” Pergunto eu surpreendido daquele grito de pânico do rapaz.
-“Tu sabes, acabar com a vida, melhores dias virão, vamos sair daqui!”
-“ahhh, não, eu não me vou matar!”
-“PENSAS QUE NÃO VI? ESTÁS PRESTES A CAIR DAQUI LÁ PARA BAIXO, SABES QUE AS PROBABILIDADES DE MORRERES DUMA QUEDA DESTAS SÃO DE, BEM, 99,9999999%, MAS ESTÁS LOUCO?”
-“Eu não ia morrer!”
-“Por acaso pensas o que? Que voas? Vamos sair daqui por favor!”
-“Sim, eu consigo voar!”
-“E eu sou o pai natal!”
-“A sério?”
-“Claro que não sou o pai natal, mas venho salvar-te dessa loucura por isso podes-me chamar super herói!”
-“Como se chama o meu super herói?”
-“Sou o Kibum, Kim Kibum!”
-“Olá Kim Kibum, eu sou o Lee Jinki, prazer em te conhecer!”
-“COMO É QUE PODES ESTAR TÃO TRANQUILO A SORRIR JINKI? IAS MATAR-TE AGORA MESMO! Oh não, és mesmo louco, um caso perdido!”
Não consegui evitar rir, o rapaz era mesmo engraçado, mas algo nele era diferente das outras pessoas engraçadas que vejo por aí, aquela era especial, parecia-me já o ter visto em algum lugar. Mas onde?
-“Kibum, podes largar-me eu não me vou mandar, pronto!”
Ele ergue a sobrancelha olhando-me de cima a baixo desconfiado.
-“Kibum, larga, confia em mim, não me vou matar!”
Assim que ele me larga, corro para a borda e mando-me de braços abertos.

POV KIM KIBUM


Ia-me dando um desmaio quando vejo o rapaz sorridente a mandar-se dali a baixo, nem conseguia fechar a boca e os olhos que mantinham o ar do pânico que estava a sentir.
A tremelicar espreito lá para baixo e já não vejo ninguém, provavelmente já estava no chão completamente cheio de sangue e rebentado. Com um pouco de esperança ainda olho pelos ares.
Não podia crer! O Jinki estava mesmo a pairar pelos ares como um passarinho. Ainda esfrego os olhos para me certificar se estava a ver bem. Mas estava, era mesmo o Jinki, ali a voar, não podia crer que tinha encontrado o meu elementar dos ares!




Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 30 Set - 22:43:18

Esta imagem é dedicada totalmente à minha ummah, (litlegirlmaknae) porque logo que a vi lembrei-me de ti meu amor. Love you (L)

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 30 Set - 23:32:16

Babyyyyyyyyy~ isto saiu bué à Jjongie... mas okay!

Mim estar aqui toda emocionada, goddd~
Okay é melhor começar a ler certo? Sim certo!
Já sabes que amei essa imagem, aish assim que abri deu-me logo um ataque, fogo, ia morrendo com tamanha perfeição do meu amor'zinho *____* Komawo por a teres enviado para mim ^__^

Amo o título, acho-o tão fofinho~ <3

~A ler~


Yey começa com o Taeminn~ *_____*


Spoiler:

~Termina de ler~

God... dois segundos *inspira e expira bem fundo*

Spoiler:

É que só pode amor, tu dás-me estás duplas reacções, o meu coração quer-se acalmar mas não consegue porque eu não o deixo porque estou muito emocionada, cada vez amo mais a tua fic... será que o amor que tenho por esta fic pode ser ainda maior do que aquele que eu já tenho? Sim pode ser, claro que pode ser...

Ai minha querida bebé, tu nem sabes o quanto os meus olhinhos estão a brilhar de emoção, mesmo a brilhar mesmo muito... tipo assim quando o Minho vê o Taemin à frente... tu sabes como é? E desse modo mesmo!
Está tão bom... eu amei a parte do fogo, juro que amei amei amei e amei... e sim compreendi o segredo do título, é wonderfull! *_________*
A imagem foi dedicada a mim? OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOO KOMAWO BABY!!!

A tua Umma jura que vai esperar ansiosamente pacientemente pelo próximo! :67:
Saranghaeyeo (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Out - 0:42:38

Devia ter vindo mais cedo...

Como já te disse, está lindo.

Adorei o momento do TaeMin em contacto com a sua natureza mágica. Foi tãoo lindo!!

Agora é que me lembrei de uma coisa.... A BORBOLETA QUE ESTAVA POUSADA NA FLOR É A OUTRA GAJA?!


E por último, I want Jjong
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Out - 14:19:34

Em primeiro desculpa so vir ler agora,mas tu sabes porque, e prontos vou comecar a ler

cap 2
"o meu sentido de protecção estava a disparar naquele momento pela aquela rapariga."

lembra me tanto a ti minha unnie, quando me disses te isto.

“Como o Peter Pan cuida dos meninos perdidos?”

adorei


“PODES-TE CALAR E SAIR DAQUI? DOí-ME A CABEÇA!”

yahhh choi minho quem fala assim com uma ummah.

“Choi MinHo, filho, tem calma! Deixa a ummah entrar, eu não quero ralhar contigo, eu sei que não magoas-te o Joon de propósito, eu sei filhinho, abre a porta.”

fiquei o.o magouo quem?0.0

aih tadinho do minho , como o joon pode ser tao irritante , mas tambem nao era razao para tentar matar omoço, minho + min(hahah isso e porque , porque o taemin nao qui a min na minha fic hahah lol i just joking)

cap 3

-“Não Choi o dinheiro não é…” A destemida senhora é calada com um estalo forte na cara e pelo sorriso apavorante do seu marido.

que estupido, nao gosto dele unnie
"É então que á medida em que Choi apertava o punho, a chama da vela crescia como se aquele fogo tivesse a alma magoada do pequeno."
WoW
"Em vez de chorar, MinHo ria, ver a chama a crescer mais e mais dava-lhe um prazer tão puro e agudo que nem pestanejar conseguia."

ok unnie mi mficou com medo

"Com coragem ou apenas inconsciência, o senhor Choi lança-se ao fogo numa tentativa de agarrar o seu filho, por milésimos de segundo consegue alcançá-lo e mandá-lo para fora da roda de fogo.

retiro o que disse um pai capaz de arriscar sua vida pelo seu filho.....

"com cores tão chamativas, algo que até parece dançar, algo que julgamos que com um sopro pode desfalecer, ser tão mortífero e invencível?"

eu compreendo te minho

"Odeio o fogo, odeio ter medo dele…"

pode ser estranho maseu gosto do fogo gosto de o observar, ver as suas cores, a forma como é poderoso, posso afirmar que sem o fogo nos nao estariamos aqui.

"Pensamento:
Taemin gigante vestido de rei vai até os rapazes gozões e bate com o punho na mesa deles:
-“Estão se a rir de quê?”
-“Perdoe-nos senhor Taemin, meu amo, apenas nos rimos porque somos muito parvos!”
-“Perdoar ahahahha, serão meus escravos para a eternidade!”
-“Mas meu amo, meu rei, será um honra!”

hahahah amei o pensamento do tae, sempre na lua

"Corro pelo corredor para a apanhar antes de ela ir ter com o empregado que a vinha buscar à escola, mas um armário impede-me, aparecendo á minha frente e deitando-me ao chão."

aih que raiva, se o apanho

"apanho os restos mortais dos meus óculos pondo no lixo"

fiquei triste, tadiho do minie

"A porta abre-se devagar e o esperado oitavo elemento tinha chegado, mas poderia se afirmar que estava tudo menos no seu estado normal o que assustou os familiares:
-“JONGIE O QUE ACONTECEU?"

o que aconteceu ao jonguie

cap 4

“O mundo funciona como o YinYang. O frio não existe sem o quente, o escuro não existe sem o claro, o mau não existe sem o bem. Tudo se completa, o céu e a terra, o fogo e a água, tudo na natureza se manifesta num equilíbrio que têm
que ser controlado pela força do mundo dos espíritos, esse é no nosso papel.”

«amei , esta tao lindo.

-“Kim Kibum, és o escolhido pelos espíritos para equilibrar o mundo, um grande perigo está para invadir a Terra, só tu juntamente com os 4 elementares essenciais, poderás proteger os humanos e toda a vida existente neste planeta.”

ja estou a amar

se eu perguntar se o onew é o ar tu respondes me e que o minho é o fogo, e sera que o jong e a terra e o tae é a agua?tao curiosa

"nos ares surgiu terra que dança ao sabor do vento
uma terra ardente, poderosa e insensata
que só se acalmou quando conseguir chorar"

isto ate parece os filmes, adoro adoro

cap 5

"Chego-me o mais à bordinha que consegui, mas ela cada vez se afastava mais. Tento puxar a água com a mão de maneira a fazer a folha aproximar-se de mim para a alcançar. Mas à medida que faço o primeiro movimento com a mão, a água começa a borbulhar nos meus dedos e a folha começa a ser ingerida por uma bolha de água grande que começa a levitar no ar, eu mantinha a mão estática como o resto do meu corpo. Só podia estar a ver coisas!"

heheh o tae é a agua

"Parecia que do cor de laranja poderoso do fogo, saía uma voz, uma voz de um homem, seria? Parecia… E era grave, confortável, e estava a chorar. Porque estaria o fogo a chorar? Lee Taemin tu estás a enlouquecer!"

wow ele esta a sentir o minho que ffoooffooo

"Não podia crer! O Jinki estava mesmo a pairar pelos ares como um passarinho. Ainda esfrego os olhos para me certificar se estava a ver bem. Mas estava, era mesmo o Jinki, ali a voar, não podia crer que tinha encontrado o meu elementar dos ares!"

aih que fixe tenho que experimentar


acaba de ler~
unnie continua rapidddddooooo
esta a ficar tao lindo, e como ja te disse tu expilicas tao bem da pa imaginar tudo tao bem, e tem partes tao comicas

E DESCULPA PELO O COMENTARIO GIGANTESCO, EU AINDA TENTEI ESCREVER MENOS
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Out - 23:19:26

Spoiler:

AII EU IMAGINEI O ONEW TODO FELIZ, VESTIDO DE PASSARO A VOAR XDDD

adorei equero mais *


Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Out - 0:48:57

vestido de passaro hahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Out - 0:56:37

ele de andorinha como no hello bby xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: