SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:10:27

XIII Capítulo – Infiel

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Tumblrlsiphwpsyk1r3766j


11/6/1925, Onde ninguém desconfia, South Korea

AHHAHHAHHAHAHAAHAHHAHahhahahhaahahhahAHHAHAHAHAHAHHAHAAAahahahaha.
-“Meu amo, posso retirar-me?” - Diz-me um deles, com a cabeça baixa num acto de vénia.
-“Retirar-te? Não gostas de apreciar a minha felicidade?”
-“Adoro saber que estais feliz meu senhor, mas eu desejava ficar livre, a minha mulher está perto de ter o bebé!”
-“Ai está? E diz-me uma coisa, o que me pode isso interessar?”
-“Compreendo meu amo, mas a mim, o meu filho interessa-me mais do que qualquer coisa!” – Afirma-me, mudando de expressão. Em vez da cabeça baixa, eu via agora dois olhos, mais brilhantes que o comum, a fixarem os meus com atrevimento.
-“Hum, penso que consigo compreender, o amor pela tua família, o teu novo filho, são a luz do teu coração. Verdade?”
-“Obrigado por compreender meu amo, vos agradeço imenso!” – Diz-me ele com um sorriso a começar a aparecer-lhe nos lábios. Aquilo realmente começava-me a irritar a sério!
Calmamente agarro numa das velas do castiçal que estava ao lado do meu cadeirão e no fim de a observar, aperto-a sentindo a cera a amolecer e a ceder ao meu toque.
Neste meu acto oiço um grito. Finalmente aquele sorriso e aquele brilho nos olhos daquele sujeito estava a desaparecer à medida que, com uma simples pressão dos meus dedos, conseguia não só alterar a mísera vela como também a mísera pessoa que estava diante de mim.
Como ousava ele por a luz do seu coração acima da sua imortal promessa de escuridão para comigo? Estava mesmo irritado agora! Penso que deveria mandar fazer um chá.
-“Hei, vá lá, não sejas uma menina, uma dorzinha não necessita dessa gritaria toda, em vez de pensares em brincar às casinhas, porque não te apressas a ir fazer-me um chá? Penso que merecia não achas? Conseguis-te enervar-me um pouco!”
Fraco, a latejar, o tal infiel curva-se perante mim uma última vez antes de se desculpar e de desaparecer do local, espero eu que tenha sido para me fazer o chá.
Farto de estar ali naquele sítio, levanto-me do cadeirão e dirijo-me ao meu quarto.
Como sempre cheirava a canela e a coco, não sei porquê mas aquele cheiro acalma-me.
Deito-me na cama apreciando o silêncio e a escuridão.
Havia apenas uma única fonte de luz, uma vela grossa e alta que iluminava o quadro que estava pendurado na parede.
Sem conseguir conter o olhar no tecto, vejo-me obrigado a olhar o tal retrato mais uma vez.
A minha irmã gémea estava a sorrir nele, com a sua beleza fora da média e a sua delicadeza incomum numa criança de 12 anos.

[flashback]

Era um parque bonito, numa antiga casa de família que passara de geração em geração. O casal Kim, numa tentativa de dar atenção aos seus meninos, decidiram tirar umas férias naquele local campestre, extremamente bonito e calmante.
Enquanto o casal tinha ido ao centro da aldeia visitar antigos amigos, os pequenos quiseram ficar a brincar pelas extensas terras de sua pose.
O menino queria andar de cavalo e a menina provavelmente ficaria a desenhar ou a ler um livro. Apesar da sua idade reduzida, era um prodígio de menina e muito interessada pelas artes e literatura.
Como era previsto, a menina estende uma pequena mantinha debaixo de um chorão e, encostando-se no seu tronco, abre um livro do qual desejava ler à beira rio.
O seu irmão, decide deixar o cavalo à vontade por um bocadinho e, descendo do lombo do seu Pégaso, tira a sua bola nova da bolsa de pele e começa a brincar muito pertinho de sua irmã, numa tentativa de chateá-la.
-“Jaejoong, pára com a bola, estou a tentar ler!”
-“Tu és uma seca, a tua égua não tarda esquecesse de ti, nunca lhe dás atenção!”
-“Jaejoong, faz pouco barulho, se estás tão preocupado com a Branca, vai buscá-la, mas deixa-me estar…”
-“És má para ela, ela deve-te odiar, assim como eu te odeio.”
-“Vais começar outra vez com essa conversa de eu não brincar contigo? És uma criança ridícula, eu simplesmente não tenho paciência para brincar contigo!”
O pequeno Jaejoong, irritado e magoado com a sua irmã, manda uma bolada no livro que estava nas mãos da menina, fazendo-a largar o mesmo, com o susto.
-“BOA SEU ESTÚPIDO, AGORA O LIVRO ESTÁ DENTRO DE ÁGUA! ESTÁS CONTENTE?”
Numa tentativa de recuperar o livro, a menina chegasse à beira rio tentando alcançá-lo mas depressa caí para dentro de água, sendo levada pela corrente.
-“JAEJOONG, JAEJOONG AJUDAA!”
O pequeno sabia que a irmã não conseguia nadar, sabia que se iria afogar mais cedo ou mais tarde. Era suposto ficar aflito com os gritos de aflição da sua irmã. Mas o pequeno observava a cena com atenção e com algum prazer.
A aflição, a dor de sua irmã, estavam a hipnotizá-lo. Quieto e penetrante, Jaejoong aguarda serenamente que a sua irmã desaparecesse da tona da água.
Quando tal sucede. Limitasse a dobrar a mantinha onde a pequena estava sentada e a colocá-la na bolsa de pele do seu Pégaso assim como fez com a sua bola e, subindo para cima do cavalo, continua no seu passeio pelas terras até que os seus pais chegassem.

[fim do flashback]


Ela nunca me valorizou, eu odiava-a! Então porque as malditas lágrimas teimam a cair pelo meu rosto sempre que olho aquele maldito quadro?
Porque simplesmente não o tiro dali? Porque não consigo ficar feliz pela morte dela?
Deixei-a morrer naquelas águas e gostei!
A sua dor aconchega-me assim como qualquer dor. Então porque é que a minha dor é tão aguda agora que me dói de verdade?
Isto não faz sentido…Eu não quero sentir dor, não esta dor…esta dor é insuportável.
Sou um fraco apesar de tudo.
Eu quero acabar com aquele parvo com a mania da luz! O poder dele, é dele apenas por agora.
Quando controlar todas as forças do universo, aí deixarei de ser este fraco.
Quero tanto matar esse tal elementar do equilíbrio. Observar a sua dor. Sentir a sua dor é um desejo insaciável que tenho.
Os seus gritos, pela minha marca feita no seu peito, estão a fazer rejuvenescer todo o meu ser. Mal posso esperar pelo momento certo de o olhar, mesmo nos seus olhos, e ver a luz do seu olhar, apagar.

11/6/1925, Centro de Seoul, South Korea

POV MINHO


A Min esteve toda a aula de Matemática a olhar para mim e a comentar alguma coisa com a sua colega de carteira da qual eu já deveria saber o nome, mas não sabia, nem estava muito interessado em saber.
Provavelmente comentavam as minhas olheiras, não tinha dormido nada de jeito na noite passada. Ou então, riam do meu cabelo despenteado, estava sem paciência para o arranjar hoje de manhã, como me levantei foi como ficou.
Não estava nada entusiasmado para voltar ao tédio e à vulgaridade dos meus dias, não depois de ter descoberto que posso ficar feliz ao sentir o meu coração a bater forte de paixão.
Aquele miúdo não me sai da cabeça! Mas terá que sair, de uma maneira ou de outra! Tenho que deixar de vez esta ilusão.
-“Bem meninos podem arrumar e começar a sair! Não façam barulho com as cadeiras!”
Arrumei as minhas coisas com rapidez pois tencionava aproveitar o furo que se seguia para ir nadar no rio em que tínhamos canoagem às quintas-feiras, a esta hora não deveria estar lá ninguém.
Chegando à beira rio, dispo-me de maneira a ficar apenas com a roupa interior e mergulho com o desespero.
Nado com toda a velocidade e alma que tenho e, apenas quando o folgo me começa a faltar, descanso, boiando pela água fria.
Era incapaz de esquecer a suavidade e a pureza dos lábios que beijei, ao sentir o toque daquelas águas.
-“CHOI MINHO!!”
Oh bolas, mas quem se atreve a fazer-me abandonar este meu sonho?
Abro então os olhos em direcção à margem. Vejo Min, a chamar-me e a agitar o braço em sinal para que eu fosse para a margem.
Sigo ignorando-a por um pouco, até sair da água.
Pego na toalha e limpo o meu peito sem me dirigir a Min.
-“Minho! Nós precisamos de falar!”
-“Não há mais nada que conversar, tenho que me arranjar, e tu também deverias ir andando, não vais querer chegar atrasada à aula de história!”
-“MINHO EU ESTOU PREOCUPADA!”
-“Bem, adeus Min, até logo!”
Quando ia dar um passo para pegar nas minhas roupas e seguir em direcção ao edifício escolar, a Min agarra-me no braço numa tentativa de me parar:
-“Minho, estás triste…”
-“Hum? Min não ouviste o que te disse? Quero me despachar e tu também tens que ir para a aula!”
Desta vez olhava-a nos olhos, conseguia ver que ela estava prestes a chorar, então, não me consigo afastar, deixo que a mão dela se esgueire para a minha.
Entrelaçando os dedos nos meus, a lágrima teimosa finalmente lhe caí do olhinho:
-“Minho, sempre te julguei alguém, acima de tudo, muito forte e protector. O mundo podia estar a acabar que a tua expressão fria de indiferença, mantinha-se igual, conseguindo suportar tudo o que pudesse acontecer…Mas tu hoje não tens esse ar indiferente e forte que julguei já te estar incorporado no rosto…Tu estás triste Minho, pareces frágil e…não adianta fugires de mim, nem empurrares-me, eu não me vou embora sem saber o que se passa contigo!”
-“Min, não te preocupes comigo…” – Digo eu com mais insegurança do que pretendia. Apetecia-me contar a verdade à Min, afinal, ela sempre fora quase a única amiga que tive e, apesar de eu tentar julgar o que me aconteceu, um sonho, definitivamente não era. Era algo forte que me andava a atormentar a cabeça e, talvez se o partilha-se, tudo ficaria mais claro.
O silêncio entre nós manteve-se até ela encostar a cabeça no meu peito devagarinho, ela era bem mais pequenina que eu:
-“Minho, eu amo-te!”
Uma vontade enorme de a abraçar e de dizer “eu também” surge na minha cabeça, mas no meu coração a verdade estava reservada. E era assim que ela deveria ficar! Será um segredo entre mim e o Taemin, um segredo que não passa de um momento.
-“Min, desculpa!”
-“Por favor, conta-me o que te atormenta, confia em mim, tal como eu confiei sempre em ti.”
Devagar agarro-lhe o rosto, o que estava prestes a fazer, estava errado, mas seria o melhor a fazer, ela ficaria feliz e eu…possivelmente, tiraria mais rapidamente aquele rapaz da minha cabeça.
Beijo os lábios dela devagar, conseguindo controlar totalmente os meus sentimentos e dando segurança à Min, que me olhava agora com um olhar brilhante.
-“Tens razão Min, estou triste! Não consigo esconder mais, eu não me queria afastar de ti, antes pelo contrário, eu queria que a nossa relação evoluísse mas, com medo de ser rejeitado, fui um fraco e afastei-me com a esperança de te esquecer mas eu não consigo. Eu…também te amo.”
Estas últimas palavras, arranharam-me a alma, sentia que estava a trair alguém, mas teoricamente, não estava a trair ninguém, talvez estivesse sim…a trair o meu coração...
Um sorriso no rosto de Min surge, reconfortando-me um pouco, tinha saudades daquele sorriso.
-“Minho…”
-“Min, queres namorar comigo?”
No instante que acabei a pergunta, ela manda-se para o meu abraço, apertando-me fortemente:
-“É o que mais quero!”
Deixo-a ficar no meu abraço, beijo-lhe a testa mimando-lhe as costas e os braços:
-“Não me largues Min, preciso de ti!”
A frase saiu dos meus lábios naturalmente e parecia apaixonada, mas dentro de mim, aquelas palavras soaram-me a egoísmo.

13/6/1925, Templo de lótus, Montanha, Seoul, South Korea

POV JINKI


Desde que teve aquele sonho, que o Kibum anda um pouco tenso e, embora ele desminta, eu sei que tem sentido dores no peito, naquela marca obscura que me arrepia só de a imaginar.
A tarde estava a cair e ele preparava alguma coisa para comermos. Preparávamo-nos para sair do Templo de Lótus no dia seguinte, e continuar a nossa busca aos elementares o quanto antes, parece que Kibum agora ainda tem mais urgência, que a que costuma ter, em encontrar os outros membro do grupo.
-“Hum Kibum, isso cheira bem!”
Um mísero sorriso nasce no rosto dele, mas não passa disso, um sorriso fosco e carente que logo desmorona… nem me responde, o que me deixava inquieto. Odiava quando o Kibum não me respondia…Sim, eu sei que ele normalmente não tinha o habito de me ignorar, eu é que sou um grande chato, confesso, quando ele esta a tentar meditar ou fazer ioga e eu me lembro de tagarelar sobre tudo e mais alguma coisa… É que… eu gostava de estar sempre a comunicar com ele, no fundo, temia um pouco aquelas meditações e silêncios dele…e agora, no fim do acontecido, penso que nem adormecer eu vou deixar o Kibum fazer.
-“Queres ajuda?”
-“Não é preciso hyung, continua a arrumas as coisas, eu consigo dar conta do recado!”
-“Tudo b…”
-ARRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Só vejo a faca dos legumes a voar pelos ares e o Kibum a mandar-se para o meu colo, assustado, tal como eu:
-“O que foi isto JinKi!?”
-“Não sei, pareceu-me um grito!”
-“Pareceu-me mais um URSO!”
-“Sim, também ouvi um urso, seguido do tal grito, será que um urso atacou alguém?!”
-“ESTÁS PARVO! OS URSOS NÃO EXISTÊM!”
-“Shhh, Kibum fala baixo, ele pode ouvir-te!”
-“JinKi, tu agarra-me! Eu sou muito novo para morrer!”
-“Tens assim tanto pânico de ursos?”
Ele olha para mim com uma cara que me dizia “O que te parece? Obvio que tenho!”, o que me fez rir um bocadinho. Sei que não o deveria ter feito quando o Kibum me dá uma pisadela repentina, voltando outra vez para o meu abraço:
-“Não gozes pah!”
-“Tem calma Kibum, vamos ver o que se passou, pode nem ser nenhum urso, podem estar a precisar de ajuda!”
-“T-t-t-tens razão!” – Diz ele, numa voz trémula como o seu corpo que se agarrava à minha camisola com unhas e dentes.
-“Anda, vamos ver o que se passa!”

…continua…


Ir para o topo Ir para baixo
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:16:32

Unnie amei como sempre!! *-* Está espetacular! Ai aquele Minho mata-me....
Estou deserta para que faças o capítulo XIV ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:35:26

(Confessa que tives-te que ir pesquisar como se escreve 14 em numeração romanda, confessa xD)
A minha leitora mas ameaçadora e impaciente de sempre, unnie, komawoyo *-*
Continua a lere a poiar as minhas historias, um dia em que o céu tiver ursinhos cor de rosa e os porcos voarem ao lados das vacas, eu vou conseguir ainda fazer dramas e quem sabe se não te dou o prazer de ser a Min??


(pensando bem, é melhor não, eu sei bem os pensamentos obscuros que surgem quando a palavra MINHO aparece 0.0 tadinho dele !)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:37:06

Umma vai ler... que ansiosidade!
OMG baby essa foto está-me a dar ainda mais calor para aquele que já estou a sentir, está realmente perfeito... ele é perfeito pah, alguma dúvida com isso, aniyoo~ realmente tenho que controlar a minha respiração... *inspira expira*

~A ler~



Lista de produção (sempre que mudar vou colocar amor): Without you - 2pm


Spoiler:

É o nascimento de um bebé, de um filho, isso é muito muito importante para um homem, ou melhor um pai... -.-''


Spoiler:

OMO O.O meu o chá é algo bom... que acalma... escuridão não precisa de chás x'D


Spoiler:

Aiiiiii~ *arrepio* que frio que é!!!


Spoiler:

Hey, como pode ele ter uma irmã gémea... ??? Algo me diz que ela morreu! Será por causa disso que ele é tão mau?! *ideias maradas a passarem na cabeça da Umma Haneul*


Spoiler:

Cavalinho *____* ... mas eu faria o que a rapariga iria de fazer... ler ler ler~


Spoiler:

J-Jae... Jae pára de ser mau para a tua irmã gémea... isso é muito feio *beicinho + hunf*


Lista de Reprodução: SuperStar RMX HipHop - 4minute


Spoiler:

OMG~ Jae a tua irmã caiu dentro de ÁGUAAAAAAA!!!


Spoiler:

O-o-o-o-o q-QUÊ?????????
MAS QUE RAIOS DE IRMÃO ÉS TU KIM JAEJOONG, EU VOU MATAR-TE PELO QUE FIZESTES!!!
A rapariga lá por não brincar contigo não merece que a trates deste modo, como se fosse lixo... desejas que ela morra é? Espera... tu deixaste-a morrer, é o contrário de desejar... eu nem acredito nisto!
Como pudeste... tu és o meu ídoloooo... um dos... mas pahhhhhhhh... juro juro que depois ficarás com remorsos, vais ver! Um irmão é um irmão... seu seu BABO!!!


Spoiler:

Toma lá e enfia bem fundo (isto soou muito mal) agora estás com remorsos... eu bem disse... ahah sou um génio!!!


Spoiler:

Plano maléfico *medo*


Spoiler:

Aiiiiii~ o meu Jae fica tão, mas tão sexy mauuuu~ *___* (não o achas baby?)


Litsta de Reprodução: POV do Minho ... Starless Night - Olivia Lukfin ou conhecida também por Olivia Inspi' Reira (Trapnest)



Spoiler:

Ahahahah... eu e o Minho somos mesmo irmãos pah... eu não me penteio de manhã é um leve jeito para nao ficar muito mal e pimbas já está... se o pentear lá se vai o cabelo... cabelos encaracolados dá que fazer, yah!


Spoiler:
DECLAROU... PAIXÃO PAIXÃO... ELE DECLAROU :06:
Hey, Hey... oh maninho isso não é para se esquecer... Lee Taemin não é para se esquecer... porque razão é que nos os dois haveriamos de nos apaixonarmo-nos pelo mesmo rapaz huh? Ahhh... tava a ver... então não se é para esquecer!!!


Spoiler:

AIIIIAIIIIAIIIII MINHOOOOO~ :06:


Spoiler:

Uma vontade do quê?? Yah Choi Minho eu adoro muito a Min, é a minha predilecta das Miss A, mas tu nem penses, é que nem penses mesmo!!!


Spoiler:
CHOI MINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~ :14:


Spoiler:

ESTÁS A TRAIR O TAEMIN PORRA!!! Monkey 152


Lista de Reprodução: POV do Jinki ... Sparkle - Ayumi Hamasaki



Spoiler:

Tão preocupado... aiiii eu adoro o Jinki... adoro o modo como o pões preocupado com o Key, fica tão bonitinho!


Spoiler:

OMO... O.O TIPO AINDA HOJE TIVE UM FLASH DE UMA CENAS IDENTICA A ESTAS COM A MINHA SARANG NO CAMINHO PARA MINHA CASA!!!


Spoiler:

OMO~ AHAHAHAHAHAHH LOL TÁ PERFEITO!!!! Monkey 153


Spoiler:

Aiiii tá perfeito, ri-me tanto... perfeito para aliviar a tensão que estava a sentir hoje... só estes dois para me porem a rir tanto hoje!


~Termina de ler~


Prontos... oh... nova música (Fiction versão piano - Beast) ... mas amor, eu adorei... agora comentando por partes...

A parte do Jaejoong está sinistro, ele tá tão mauzinho que me dá vontade de o comer todo (não disse isto), tornas isto tão viciante... com vontade de saber mais sobre o porquê de ele odeiar Key (de certo modo o elementar do equilibrio é o Key...) isto tá ainda envolvido naquele termo misterioso, porque não sabemos o como ele ficou assim ligado à escuridão... e bem o gajo viu a irmã morrer... o que torna tudo mais.. omg ele é tão frio!!!

Na parte do Minho, de certo modo acho-a doce, o Minho está mesmo apaixonado pelo Taemin, muito apaixonado, louco por ele... okay Haneul vai directa o gajo está LOUCO pelo Taemin, mas talvez pensando que nunca mais o verá teme não esquece-lo e assim arranja modo de o poder fazer, e aí prontos... tenta pela Min, neh! Coisa estúpida Choi Minho!!! (brincadeira =PP eu tenho de arranjar um motivo para ralhar com o meu Oppa)

Já na partezinha OnKey, aiii começou num modo tão doce... o Onew super preocupado com o Key sobre os últimos acontecimentos, depois reviravolta e tornou-se numca cena hilariante... aqueles os dois juntos é um acumular de gargalhadas... a sério eu ri-me tanto... é que tá tão bem apresentado... o Key cheio de medo, o que é mais do que natural para ele e o Onew a fazer-se de forte e a querer rir pela medrosidade do Key ^___^

Tu és tão fantástica minha preciosidade! Umma já está ansiosa para mais... quero saber quem é o culpado daquele grito, a sério que quero... aiiiiiiiiii outra coisa... será que o Taemin sentiu assim uma dor repentina tipo identicamente no momento em que o Minho disse à Min que a amava? Se sentiu seria mesmo do género de eles serem concebidos um para o outro *___*

Isto tá gigantesco... aish abusei um bocado... não achas? Aniiii~ mereces mais mais mais... muito mais!
Quando o próximo estiver a ser encaminhado avisa a tua Umma, que ela já está impaciente, sim sim?

Saranghaeyo (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:01:59

mwezi escreveu:
(Confessa que tives-te que ir pesquisar como se escreve 14 em numeração romanda, confessa xD)
A minha leitora mas ameaçadora e impaciente de sempre, unnie, komawoyo *-*
Continua a lere a poiar as minhas historias, um dia em que o céu tiver ursinhos cor de rosa e os porcos voarem ao lados das vacas, eu vou conseguir ainda fazer dramas e quem sabe se não te dou o prazer de ser a Min??


(pensando bem, é melhor não, eu sei bem os pensamentos obscuros que surgem quando a palavra MINHO aparece 0.0 tadinho dele !)



Ahaha que piadinha xD não, eu sei muito bem a numeração romana!
Oh yeah já sabes que eu não consigo esperar muito ^^ keke

Really? *-* Ahhh ia ser lindo!

Pensamentos obscuros?! Eu?! Claro que não.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:22:16

Percdoa a tua baby mas responder´às perguntas eu só posso responder à do Jaejoong, sim eu deliro com vilões, confesso *-* ahaha
Obrigado meu amor, adorei ver a lista de reprodução do teu comment.

Quando a esta pergunta no final... a "reacção" do taemin, ahhhhh eu não posso dizer, mas posso dizer que ja tenho montes de ideias para o que vai acontecer a seguir.

Não vou demorar muito ummah ; D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:24:37

Unnie rita: sabias sabias, não acreditoo :p

SIM OBSCUROS QUE ME ASSUSTAM. ( a minha e ao minho porque ele conta-me tudo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:28:01

mwezi escreveu:
Percdoa a tua baby mas responder´às perguntas eu só posso responder à do Jaejoong, sim eu deliro com vilões, confesso *-* ahaha
Obrigado meu amor, adorei ver a lista de reprodução do teu comment.

Quando a esta pergunta no final... a "reacção" do taemin, ahhhhh eu não posso dizer, mas posso dizer que ja tenho montes de ideias para o que vai acontecer a seguir.

Não vou demorar muito ummah ; D


Eu também, vilões são vilões, mas são lindos de morrer, na maior parte das vezes!
Hmmm... eu perdoo... vou ter que esperar para ver... AIIIIIIIII FAZ O 14 RÁPIDO SENÃO MORRO!
Ir para o topo Ir para baixo
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:28:59

mwezi escreveu:
Unnie rita: sabias sabias, não acreditoo :p

SIM OBSCUROS QUE ME ASSUSTAM. ( a minha e ao minho porque ele conta-me tudo xD)


Sabia pois...
yeah right..YOU WISH xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:32:45

ummah: Já anda em caminho amor ;D amanha ou quinta ja deve estar feitinho. não morras !
Unnie rita: ahahahah sabes que o Minho e eu somos unha com carne xD
Ir para o topo Ir para baixo
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:35:36

yeah right só se for a unha da mão e a carne do pé xD
E vê se fazes o novo capítulo o mais rápido possível pq senão nem sabes D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:52:07

Lá está a ameaça... mas tudo bem, a verdade é que nao vivo sem as tuas ameças sim?
e... hei... gosto muito de ti minha cocozita <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeTer 8 Nov - 22:40:08

Bebe, eu não vou morrer enquanto não o ver! Prometo! ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQui 10 Nov - 18:16:47

JAEJOONG ?O.O

minho vou-te matar- -.-
Ir para o topo Ir para baixo
atiR
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
atiR


Feminino Mensagens : 1493
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 29
Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQui 10 Nov - 18:25:29

mwezi escreveu:
Lá está a ameaça... mas tudo bem, a verdade é que nao vivo sem as tuas ameças sim?
e... hei... gosto muito de ti minha cocozita <3


ahah pois não porque tu adoras-me *-*
E também te adoro minha chonézinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/atiR_94
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeQui 10 Nov - 19:53:39

NÁÁtaeminnie escreveu:
JAEJOONG ?O.O

minho vou-te matar- -.-

Náá dongsaeng o Minho acho que já morreu vezes demais... mas... podemos mata-lo as duas juntas, que achas? ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSex 11 Nov - 16:01:58

pode ser xd
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSex 11 Nov - 19:01:34

YEY~ para que dia é que planeamos a morte dele? Um dia jeitoso, já agora x'D *uma flame atrás de mim... run away~*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 0:24:36

Heiii, nada de me matarem o Minho, ele eé fucral na história.
Oh meninas acalamem-se a burrice do Minho não ha-de durar para sempre não é?...vamos ver x'D

Rita: Chonézinha??? incrivel!!!!! mas sim sim , eu também te adoro sua pirosa :p
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 15:30:57

unnniiiiieeeee ammmeeeeiiiiiiiii tuddoooooo
ESTA DEMAIS EU CHOREI , RI, CHOREI , GRITEI, REFILEI E ZANGUEI ME,olha o que tu me fazes onde foi a minha estabelidade

UNNIIIIEEE POSSTAA O NOUVO CAPITULO PLEASE
VA LA SENAO MORRO É ISSO QUE QUERES É?
MINHO QUANDO TE APANHAR LOGO VES.
HAHAH UM URSO?
EU AMO OS MOMENTOS COM O ONEW E O KEY FARTO ME SEMPRE DE RIR

VENEREI O MOMENTO 2MIN, O 1 BEIJO, O PEIMEIRO TOQUE, O PRIMEIRO AMOR, O CENARIO E MESMO CADA LETRA QUE ESCREVESTE SIMPLESMENTE MAGICO

Unnniiiieeeee euu ammoo esta fic tu por favor posta o novo capitulo se nao
da me um treco e es acusade de homicidio.

p.s:Aqueqle velho é muito misterioso, um guia de elementares? um elementar reformado??ou apenas alguem de fora que pressente ?mas adorei o jong a vomitar lhe a cadeira hahahahah tadinho nao gosta de andar de barco.

To demasiado preocupada com o key.

Yahahha o hero é tão mau que ate me assustou mesmo , coisa horrivel, prazer em sofrimento??eu eim sai pra la, parvalhao fez o key sofrer


UNNIE AMEI MESMO CONTINUAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 17:54:42

Ahah obrigado meu amor *-*
Ainda bem que gostas-te e posso dizer que o proximo capítulo está prestes a ser postado, talvez quando vieres do kebbab já cá esteja, por isso, não morras minha baby!

Sarangaheyo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 17:55:50

asserio ?? aih que fixeeeeeee
eu hoje nao durmo se nao ler tou a falar asserio
amei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 17:57:00

Estou radiante de conseguir deixar alguém com vontade de dispensar o soninho para ler!
Isso é tão bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 17:58:53

é claro que deixas, :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 18:07:50

AINDA BEEEMM *-*
És tão querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 9 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: