SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 15:46:54

Ummah ahahah,
primeiro: O FRANGO GUISADO É SÓ PARA MIM E PARA O MEU APPA (ONEW)
segundo: mijei-me a rir pela tua preversidade inesperada x'D
terceiro: AINDA BEM QUE CONSEGUI EMOCIONAR-TE EM 2MIN
Realmente não queria desiludir, tu que amas tanto 2 min.
Ainda bem que gostas-te amor, já sabes que o 11 está mesmo a caminho.

OBRIGADO (L)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 15:51:29

Okay fofinha, o frango guisado fica só para vocês... mas agora a falar a sério, espero um dia vir a fazer-te o meu franguinho guisado *___*
Isso da "perversidade inesperada" acontece-me quando são não-sei-quantas e quando eu estou muito emocionada, e ainda a ler coisinhas muito coisas, prontos! Eu ando a ler coisas demasiado amorosas!
Tu emocionaste-me tanto tanto... mesmo tanto... sabes que eu tive a reler... e fiquei na mesma again! Acho que sempre que andar em baixo venho a este capítulo!

Eu sei Umma tá à espera dele, mas nada de deixares de fazer coisas importantes para o passares, okay? Umma quer o teu bem! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 16:00:27

ahahah eu bem sei ummah. primeiro o estudo.
Vou ver os dois power point de revisão, e vou reler os resumos da materia que tenho vindo a fazer. (sim porque ja fiz todos os exercicios existentes nos manuiais) por isso se achar que já me esta na cabeça. Venho passar o 11. :) e espero que o ames asssim muito.

NINGUEM ESTA A SENTIR FALTA DO KIBUM E DO JINKI :o
ahaha

eles logo aparecem ;)

AHH MAIS UMA COISA, obviamente que vou provar o teu frango assado ;) nem que tenha que te raptar princesa :p
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 16:02:55

Ohoh, isso mesmo, a minha baby é muito estudiosa, tal como a Umma ^___^ i'm a proud Umma!

Sentir falta, sinto... mas não digo nada, porque sei que os vais colocar rapidamente de novo! Ninguém sobrevive sem um!

Aiiii espero que simm~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 16:07:14

Já sabes como é ummah, tal mãe tal filha. apesar de eu tambem ter saido ao meu appa, pelo menos na parte da trabalhice constante xD

Exacto <3 nao me esqueço daqueles dois aluadinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Out - 16:34:31

Ahahaha, sabes que eu e o teu appa somos muito idênticos! Ambos temos uma "Condition"

Pois não, eu também não me esqueço!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Out - 19:00:18

XI – O Rapaz que Sorri


A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Tumblrlqce38jmt81qc4ouq



POV JINKI

6/6/1925, Caminho da purificação, Montanha, Seoul, South Korea

-“Não Kibum, não pode ser assim tão simples…repete lá por favor!”
-“O fogo está tão perto que o podes sentir, aquecendo a cristalina água numa dança, que faz chover na terra uma luz de razão!”
-“Bem, o fogo está perto, significa que não teremos que ir muito longe para o encontrar, certo?”
-“Sim JinKi, espero que queira significar isso!”
-“Agora a parte de o fogo aquecer a água numa dança é que me está a fritar os miolos!”
-“Tu tens miolos?”
-“Ahahah, cala-te pah! Vá lá! Quero ver a tua conclusão, oh senhor espiritual. O que quererá dizer que o fogo aquece a água numa dança?”
-“Não sei JinKi, talvez a dança, aqui, tenha a ver com o equilíbrio!”
-“Qual equilíbrio qual quê! Cá para mim é os dois elementares que estão na boa, a dançar numa festa e nós aqui, a quebrar miolos. Olha se calhar até estão na festa da cidade, dura até amanhã à noite!”
-“JinKi? Achas mesmo pah?”
-“Hmm, ora bem, vamos pensar!”
-“Tu pensas?”
-“Bem, quando a água recaí sobre o fogo…”
-“O fogo apaga-se!”
-“Exacto! E quando o fogo aquece a água?”
-“Evapora?”
-“Sim e depois chove na terra, não é? Como a senhora Fuk Kiu disse…”
-“Sim, pode ser JinKi. Mas repara, pode ser visto de outra perspectiva…”
-“Outra? Explica-te! O que vai nessa cabeça?”
-“Quando está a chover, e aparece raios de sol, o que acontece?”
-“…Arco-íris?”
-“TARAM!”
-“Sim, pode ser, mas ficámos na mesma. A dança do sol e da chuva forma o arco-íris…E?”
-“E…Sua cabecinha voadora! A chuva de luz é isso mesmo, o arco-íris…Que parece irradiar a terra e pronto, esta fica com uma luz de razão…?”
-“Sim Kibum, mas que género de ligação tem a palavra “razão” com tudo isto?”
-“Pois não sei! Estou a desesperar!” – Diz ele, levando as mãos à cabeça num acto de atrapalhação.
Agarro-lhe nos pulsos e paro-lhe as mãos de forma a fazê-lo olhar para mim:
-“Tem calma, vamos pensar juntos! O que significa “razão”?”
-“Talvez consciência, pensamento, conhecimento?”
-“Posso estar enganado mas, acho que esta luz de razão poderá significar um despertar para o seu poder, ou seja, ele, o elementar da terra, talvez já saiba que não é uma pessoal vulgar!”
-“SIM! Sim JinKi! Pode bem ser isso!”
Sorrio ao ver o sorriso repentino dele. O Kibum é a pessoa mais incrível que conheço. Raramente desanima ou desiste, mas, quando tal está para acontecer, basta nascer o sol, basta aparecer uma borboleta diante dele a voar calmamente, basta ver o cor-de-rosa de uma flor ou ouvir o assobiar do vento, basta um pequeno apoio e ele ganha vida.
-“Havemos de desvendar este enigma rapidamente Kibum, vais ver! Não podemos desesperar!”
-“Tens razão!”
O dia estava nublado, fazia vento frio, mas nada nos impedia de continuar a subir até ao templo de lótus, já o conseguia ver ao longe, ainda demoraria por volta de um dia a chegar lá.
O Kibum ia um pouco mais atrás, desde ontem quando teve aquelas dores esquisitas, que não aparenta um ar saudável, parece-me muito pálido e as pernas não conseguiram dar passadas vigorosas.
A gotinha de suor do esforço escorria-lhe pela testa e os olhos semi-cerrados aparentavam franqueza.
-“Kibum?”
-“Daeh?”
-“Deixa-me ajudar-te!”
Temi que o orgulho dele não me deixasse colaborar mas, ele deve sentir-se tão abatido, que tirou uma mala das suas costas e esticou-a para mim, para que eu a levasse.
Vou até ele, ignorando a mala, viro costas e agacho-me ligeiramente:
-“Sobe!”
-“O quê pah?!”
Sem autorização, agarro-lhe na parte de trás das pernas, ergo-o, ajeitando-o, por fim, nas minhas cavalitas.
-“Hei! JinKi? Pousa-me no chão agora! Estás a ouvir!”
Rio deixando-o barafustar à vontade. Ele é teimoso, mas não é mais teimoso que eu!
Acaba por se calar e o passeio seguia silencioso. A vista realmente era bonita, apesar das nuvens, o aspecto selvagem da montanha criava um ambiente espiritualmente encantador, para não falar no ventinho frio que tanto gostava de sentir pelo rosto.
Olho para trás, ao estranhar o silêncio de segundos seguidos, não era habitual no meu resmungão supremo! Explicação: Tinha adormecido com a cabeça encostada no meu ombro.
Agora até parecia o anjinho que não é, coitadinho, estava cansado.

6/6/1925, Seoul, South Korea

POV MINHO

Sem dizermos nada, olhávamos nos olhos um do outro, ainda com a vibração proveniente daquele beijo a dominar todo o nosso corpo.
As nuvens pareciam terem-se afastado momentaneamente para que nós conseguíssemos partilhar o primeiro pôr-do-sol, juntos.
Viramo-nos então, olhando o horizonte, guiados pela linha do rio. O sol escondia-se nas colinas da montanha e mostrava os seus últimos raios mais belos, que permaneciam, mesmo depois do seu dono se esconder, dando uma tonalidade rosa e laranja ao céu.
-“Nunca o tinha partilhado com ninguém…” – Deixa escapar o Taemin, numa voz deslumbrada.
-“Eu também não, é a primeira vez!”
-“E que beijas?”
-“Não, não é! Mas é como se fosse!”
-“A minha é, nunca tinha sido beijado, nem beijado ninguém…”
-“Estás arrependido?”
-“Não, e tu?”
-“Também não, apesar de ter sido o nosso primeiro e o último!”
-“Último?”
-“Não vais amanhã para o Japão Taemin?”
Ele não respondia, acho que, tal como eu, estava com pena por esta nossa relação só ter sido momentânea e por provavelmente, não nos irmos voltar a ver, nunca mais.
-“…Sim, amanhã tenho que ir…”- Disse ele, por fim, numa voz tremula e pouco coerente.
-“Encara o nosso momento como se tivesse sido um sonho bom!” - Digo eu, agarrando-lhe na mão, aproximando-me dele.
-“Para ti não é mais que isso?”
Queria dizer que não, queria beijá-lo outra vez e fazer desaparecer aquela expressão triste que habitava no seu lindo rosto, queria agarrá-lo e fazer aquele momento durar, porém, não podia permitir que ele se pegasse demasiado a mim, afinal, eu só posso ser visto como um momento bom na vida dele, em breve, ele voltaria para a sua rotina do Japão.
-“Não Taemin, para mim, o nosso momento não foi mais que isso mesmo, um momento, que não se voltará a repetir!”
Uma lágrima marota sai do olhinho dele, quando prenuncio tais palavras, mas ele rapidamente a limpa, virando-me costas.
Senti o meu coração apertar ao imaginar-nos assim para sempre, de costas voltadas para a felicidade.
Aperto-o contra o meu peito, abraçando-o por trás, sem conseguir dizer nada por momentos.
Reparei que a respiração dele estava estranha, como que a conter o choro.
Com o queixo encostado à sua cabeça, com o peito colado às suas costas e com os meus braços a envolver-lhe a zona da barriga, sinto que o meu lugar só pode ser perto dele, mas tento mentalizar-me que tal não era possível.
-“Taemin, a felicidade não é uma meta, é uma maneira de viajar. Ela não dura para sempre, é momentânea e a cada dia, tens que buscá-la. Hoje, a minha felicidade és tu, amanhã, visto que não posso lutar para ter outro momento de felicidade contigo, terei que o ir procurar noutros lados, tal como tu…” – Dizia eu, hipocritamente, pois não acreditava naquilo que dizia, não conseguia acreditar que fosse encontrar outro alguém que me fizesse sentir o que senti hoje. Nunca fui feliz e não me lembrava de como se sorria até ter encontrado este rapaz especial.
-“MinHo…vais te esquecer de mim?”
-“Nunca vou permitir que me saias da caixinha de recordações.”
-“Eu…também nunca me vou esquecer de ti…”
-“Acho bem que não…”
O que eu temia por fim concretizou-se, Taemin começara a chorar, viro-o para mim agarrando-lhe no rosto com as duas mãos.
-“Não, por favor, não chores, então? O nosso sonho tem que ser uma lembrança boa…Não triste…”
-“S sim…”
Beijo-lhe a testa puxando a sua cabeça para o meu peito, protegendo o seu corpo com os meus braços:
-“Anda, vamos voltar para casa!”

6/6/1925, Hong Kong, Mar, Incheon---Seoul

POV JONGHYUN

Já íamos no alto mar quando a tempestade rebenta. Na minha ideia o barco ia-se esmigalhar a qualquer momento, podia estar a exagerar mas penso que não era o único, toda a tripulação estava em pânico.
Eu abraçava Leonor a dizer para que não tivesse medo, a fazer-me de fortalhaço, mas estava com mais medo que ela, não podia morrer, era muito novo para morrer… Oh meu Deus, está a entrar água!
Eu não sei nadar, EU NÃO SEI NADAR!

7/6/1925, Barco, Korea---Japão

POV TAEMIN

Ainda tinha esperança que o MinHo fosse dar-me um último adeus, mas tal como ele me disse, não apareceu mais, para que me deixasse mentalizar que tudo tinha acabado, e que tinha sido apenas um sonho, porém, não foi!
Ainda sinto um formigueiro nos lábios, ainda sinto o seu calor.
A noite de ontem foi chuvosa, de tempestade, agora, apenas fazia um chuvisco que caía sobre mim, na proa do barco, enquanto agarrava a minha camisola que ainda tinha o cheiro do meu herói do sonho.
Sentia o meu coração a apertar, a olhar o imenso mar e a compará-lo com a distância que ia sentir dele.
Ia começar a chorar quando sou surpreendido com os raios de sol a perfurar as nuvens, no céu.
Vislumbro o efeito bonito quando vejo a surgir um arco-íris lindo. Ainda faria isto, parte do sonho?
Acho que vou viver neste sonho por longo tempo.
Tenho frio MinHo, onde estás?

POV MINHO

Não consegui pregar olho a noite toda, tinha estado a tocar flauta transversal e assim continuo, á muito que não a tocava, mas hoje, apetecia-me particularmente.
Estava a conseguir controlar perfeitamente a minha respiração e o meu batimento cardíaco e, sem que me preocupasse em juntar correctamente as notas musicais, consegui fazer uma bonita melodia que me ficara na cabeça. Decidi escrevê-la numa pauta, deixando no topo o título: O Rapaz que Sorri.
Ele agora deve ir a caminho do Japão, sentia outra vez o vazio a chegar, a instalar-se novamente no meu corpo, mas ainda assim, conseguia sorrir, sentia-me pela primeira vez, especial por ter vivido aquele sonho.
TOCTOC
-“MinHo? Hoje não vais ter com o teu amigo, filho?”
-“Entra mãe!”
A minha mãe entra devagar, sentando-se na cama ao meu lado, observando o meu ar sério.
-“Filho, estás triste?”
Mostro um sorriso enorme à minha mãe o que faz ela ganhar um brilho nos olhos do qual eu tinha saudades.
-“Não ummah, não estou triste!”
-“Ouvi-te tocar flauta, deixaste-me tão feliz…”
-“Julgo que estava tranquilo, logo, apeteceu-me tocar um bocadinho.”
-“Hoje não vais sair?”
-“Penso que não!”
-“O teu amigo?”
-“ O Taemin foi-se embora.”
-“Chama-se Taemin…”
-“Sim ummah, e é do Japão!”
-“É uma pena!”
-“É?”
-“Sim…significa que já não vais tocar mais flauta!”
Calorosamente, aperto a minha mãe num abraço:
-“Ummah, queres ir passear logo? Vamos até à festa, é o último dia, deve ser bonito!”
-“Estás a falar a sério? Queres ir com a ummah?”
Eu realmente queria ir, queria a companhia dela.
-“Sim, quero muito!”
Acho que queria miminhos. Poderia ser??
-“Aii! Óptimo, vou-me preparar!”
E sai do quarto aos pulinhos como uma criança.
Amo-a.

...continua...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Out - 19:14:45

Umma vai ler~ aiii eu já tou tão emocionada, eu queria tanto TAANTO este capítulo.. Omo ADORO o título, pergunto-me o que será?! ^__^ Vou descobrir~

~A ler~

Spoiler:

Omo eu mal li comecei a rir-me tanto xD


Spoiler:

Deves achar que 2Min tem essa vida! xD Tá brutal, só mesmo o Jinki para dizer uma coisa dessas num momento como este! Agora... eu acho que o Jinki tem razão quanto à festa!


Spoiler:

Aish coitadinho do Jinki, ele não tinha miolos, e não pensava, que mais Kibum? xD


Spoiler:

Eu e o Jinki estamos em sintonia... eheh vamos ver o que o Key pensa... realmente prepara-te para um: "Ahhhh afinal é isto!"


Spoiler:

ARCO-ÍRIS... Pahhh~ como é que eu não me fui lembrar disto? >_<'' talvez porque não vejo um desde o ano passado >_<''


Spoiler:

Agora uma coisa, como um sonho nos pode dar mil e umas respostas... é por isso que eu digo que os sonhos são ditos de alguma coisa, mas pahhhh é tão verdade o Jjongie já sabe que não é normal... aiiii são tão inteligentes, SIM o Jinki É inteligente! E o Key também, mas desta temos que elogiar o Jinki!


Spoiler:

Hwainting~


Spoiler:

Oh Onna SOO CUTE!!! :06:


Spoiler:

O que se passa com o Kimbummie? *beicinho*


Spoiler:

OMO já tenho o coração mega acelarado!!!! :06:


Spoiler:

Nota: Se eu fosse o Minho, voltava a beija-lo centenas, milhares e milhões de vezes antes de ele ir para o Japão, a sério que estaria a cada segundo a beija-lo!


Spoiler:

Aiiiii Minho... já no outro capítulo disparas-te o meu coração não achas que devia de ter algumas férias? Hmm... Nã... a dongsae aguenta, neh ^__^


Spoiler:

Oh my oh my oh my oh my~ aiii Minho e se lhe beijasses? Monkey 3


Spoiler:

Huh? Are you FUCKING kidding me? Choi Minho eu juro que te mato! Não não juro, I need you!


Spoiler:

Aiiiiiiii... apesar de o que está a acontecer ser triste, está tão bonitinho *__________________________* amo amo amo~ *overdose emocianal*


Spoiler:
OH MY GOSHHH... Monkey 16 eu estou a ter convulsões na barriga, isto está tão lindo, tão sentimental... dá-me vontade de chorar... aiiii tá lindo, eu amo... credo que emoção *____* amo amo~ *overdose emocional again*


Spoiler:

Esquece, não consegui conter tive que deixar sair, estou a chorar por isto ser tão sentimental... oh baby tá tão perfeitinho, aishhh, só tu meu amor para pores o coração da tua Umma tão acelarado e cheio de sentimento como agora... eles MERECEM ficar juntinhos!


Spoiler:

Primeiro, Jonghyun qualquer pessoa acha-se muito nova para morrer, segundo TU NÃO SABES O QUÊ???????????????? :57:
Omg é hoje que o meu coração fica doente de vez!


Spoiler:

Aiii tive um grande arrepio agora, e não foi por eu estar a morrer de frio, foi pela intensidade da frase... GOD EU BEM IMAGINO! :06:

Spoiler:

Tou fofinho... aww~ Monkey 16


Spoiler:
AWWWWWWWWWWWWWWW~ Monkey 16 Que lindinho... omo baby tu estás a dar-me tantas convulsões hoje, já nem sei para onde me hei-de virar, credooo! *outra overdose emocional*


Spoiler:

Eu adoro estes momentos, não te faz lembrar nós, baby? A mim faz... gostava de ter momentos assim de verdade contigo!

~Termina de ler~

Omo eu consegui ler tudo sem disparar contigo no msn, mas vou disparar... eu AMEI AMEI AMEI, VENEREI, aiiii, nem sei o que dizer, tá tão profundo, adoro cada pedaço, eu amei tanto este capítulo está mesmo PERFEITO!!!
O Key e o Jinki, são tão pah comicos, perfeitinhos, são tão naturais... eu adoro como os tranpões para aqui... já o Jonghyun... pah tu não me vais por o Jjongie em perigo! Aish... eu nem quero imaginar nada, apesar de a minha mente me estar a pregar partidinhas de mau gosto que não me estão a agradar nada, mas sem o Jjongie a história não poderia contar, por isso eu estou é preocupada com a Leonor e ele se separarem... aish... quanto a 2min... pah apesar de eles se terem separado, a forma como foi feita, a forma como ambos ficaram após se terem separado, está tão perfeita, tão linda, tão sentimental... tão overdosional para a Umma, a sério que está! E o Minho... aii o Minho, ele dedicou aquela música para o Taemin, teoricamente, foi deita para o Taemin... eu derreti-me toda com isso, e é esse o signicado do título, adoro descobrir os significados dos teus títulos. Não haja dúvidas, a Umma AMA e VENERA a tua fic bebé!

Umma querer e esperar por mais mais mais~
Fighting baby!!!
Saranghaeyo (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Out - 21:16:54

ahaha adoro as tuas overdoses ummah xD

Sim por acaso os momentos assim familiares e doces fazem-me sempre lembrar a ti minha querida. Mas nos ainda vamos ter muitos momentos assim, doces e unicos, eu sei que sim, até porque vamos ligar o futuro, não esqueças disso.

Ainda bem que gostas-te meu amor, espero que o proximo nao desiluda ninguém.

AMO-TE (L)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 1:41:06

awww adorei mesmo muito *-*
quando é que os cinco se vao encontrar? :c
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 14:17:22

Já faltou mais minha querida ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 16:44:13

Penso que nao comento desde o setimo chap so let's go.

Setimo Capitulo

Ja sabes o quanto adoro as cenas entre o JinKi e o KiPumbas : D
A cena da galinha foi amorosa.
Esse JinKi e' mesmoo tontinho!
Sabes, por um lado gostei que o MinHo e a Min tivessem cortado relaçoes mas por outro gostaria de ver que mais se seguiria se eles continuassem... o MinHo, quando teve aquela cena de que precisava de molhar a cara COM AGUA FRIA fez-me logo pensar em 2min hardcore, sabias? : )
Quanto 'a cena de Taember, nao. Acho que ficam lindamente como amigos, assim, a gaja bue machona e o TaeMinnie um lil dork. E' a cena mais fofa de sempre.

Oitavo Capitulo

Logo para começar, o titulo e a foto sao muito apelativos.
Kekeke, eu adoro aparecer nesta fic. Sabes o que e' imaginar-ME nela? E' mesmo um sonho.
A apresentaçao/texto que escreveste sobre o hibisco da siria foi simplesmente linda.
Como te disse antes, amei a maneira como o JinKi passou o carinho dele pelas crianças para o KiBum sem na realidade esquecer os pequenos.
E.. FUCK YEAH! 2MIN!

Nono Capitulo

Amei ver que o MinHo apesar de tudo, tem aquele seu lado sentimental e que gosta assim tanto da mae.
Novamente, as cenas de OnKey sao lindas! Amorosas! Hilariantes!
Gawd, Wanna be that girl as in FOREAL!

Decimo Capitulo

Inquietaçao Apetecivel com uma foto do MinHo. Sabes que isso traz pensamentos?
Quero ser tapada assim T-T
Sabes que eu saltei quando li que eles se tinham beijado? Ja sabes que eu sou mais a favor de Charmander ou HyunMin mas... GAWD, COMO ME SENTI COM ESTE BEIJO DE 2MIN! *-*

Decimo Primeiro Capitulo

Again, escolha de foto muito boa : D
O KiPumbas e' evil. Esta' a ser mau para o Onew sabes?
Mas boa logica, eu nao chegaria la.
NAO MINHO, NAO! NAO PODES DIZER ADEUS AO TAEMIN NAO PODES!!! NAO AGORA! TT-TT
-Eu nao sei nadar, EU NAO SEI NADAR. - Soa-me a mim... XD
Nao fazia ideia de que o MinHo tocava fluta ainda para mais transversal. Isso criou-me uma imagem tao perfeita na minha mente.


O resto

Oqei, isto corresponde mais 'a maneira como escreves a qual eu acho linda.
Usas bue' discurso o que ajuda a que a fic nao seja aborrecida (like mine).
Mas mesmo assim, 'as vezes gostaria que usasses mais detalhes.


Pronto Unnie, ja' ca' vim comentar como prometido. Desculpa ser tao tarde... E nao, nao me arrependo de absolutamente nada.
I Regret Nothing
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Tumblr_ltroivVWcR1qg3b27
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:30:26

OH*-*
Obrigado DongSaeng do meu colação <3
Ainda bem que estás a gostar, espero que continues a gostar para te continuar a dar pagamento, sabes como eu amo pagar-te ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:47:23

mwezi escreveu:
ahaha adoro as tuas overdoses ummah xD

Sim por acaso os momentos assim familiares e doces fazem-me sempre lembrar a ti minha querida. Mas nos ainda vamos ter muitos momentos assim, doces e unicos, eu sei que sim, até porque vamos ligar o futuro, não esqueças disso.

Ainda bem que gostas-te meu amor, espero que o proximo nao desiluda ninguém.

AMO-TE (L)

Já são tão famosas, as minhas overdoses!
Boa, ainda bem *___* aiii eu gosto tanto tanto que eu te faça lembrar coisinhas assim bonitinhas e doces ^___^
Eu sei amor, sê confiante *___*
Não vai desiludir!

I love you (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:49:54

i love you MAIS *-*
ummah linda
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 30 Out - 0:03:39

Love you~ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 30 Out - 21:41:52

Love you more
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 31 Out - 18:56:08

E eu amo ser paga e ler-te, unnie'zinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 2 Nov - 19:27:42

XII Capitulo – O Olhar Negro
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Ghkkgh


10/6/1925, Templo de Lótus, Montanha, Seoul, South Korea

POV KIBUM

-“Isso JinKi! Mantém o braço assim. Não! Não reflictas! Concentra-te!”
Eu sabia que ele conseguia fazer aquele movimento, bastava ele se concentrar mais.
Vejo-o a desmoralizar, a deixar-se cair pela parede de mosaico com um grito entalado na garganta.
Consigo sentir a revolta dele quando esconde a cara entre os joelhos, encolhendo-se, cansado pelo esforço e derrotado.
Sem saber o que fazer ou dizer, procuro uma resposta naquelas paredes. Aquele Templo superara as minhas expectativas.
Todo o edifício era antigo mas aparentava ter uma leveza extrema, como se viesse de outros locais. Nunca tinha apreciado tal tipo de arquitectura.
O teto do edifício era formado por uma cúpula que continha uma lótus de um rosa claro possuído pelas modificações da idade e pelas plantas que se iam estendendo, dominando aquelas paredes ditas sagradas.
Eram paredes perfuradas por enormes janelas, do teto até ao chão, arejando constantemente o local com uma aragem puramente campestre e iluminando os mosaicos incomuns, espalhados por todos os pedacinhos daquelas pedras.
No centro, mesmo por debaixo da cúpula, estava uma fonte rodeada por pedra na qual eu estava sentado; bem no centro da mesma, erguia-se a estátua de uma mulher desnudada, com os seus cabelos imensamente compridos a tapar-lhe o peito. De punhos cerrados, a doce ninfa olhava para cima. Era intrigante aquela estátua! Ora parecia-me adoptar uma expressão calma e espiritual, ora fazia-me sentir que estava agoniada por algo que ainda não percebera. Tal como acontece com o JinKi, apesar de saber que ele está assim por não ter conseguido concretizar o movimento, sei, sinto que não é só isso que o incomoda, daí o meu sentimento de inutilidade.
-“JinKi, calma, o que te disse sobre-“
-“Cala-te Kibum!”
-“JinKi?”
-“Tu só sabes é dizer coisas, agora fazer, não sabes o que custa Kibum! Deixa-me estar! Pode ser? Estou cansado!”
Queria responder mas prendia as palavras pois sabia que juntamente com elas viriam lágrimas.
Ele tinha razão, eu só falava, basicamente não fazia nada!
Nestes últimos dias, de caminho e de estadia aqui no Templo do Lótus, tenho me sentido tão fraco que deixava que o JinKi cuidasse de tudo sozinho. Esta situação é demasiado para mim, é demasiado para ele, eu tenho que encontrar os meus elementares rapidamente.
Desejando a solidão, deixo o meu companheiro sozinho e vou até lá fora. Estava noite e o céu estava coberto de estrelinhas. A lua era nova, não se via. Ouvia um grilo malandro apenas, a fazer um dueto com o som da corrente do rio que passava ao meu lado, vindo da nascente que existia por detrás do Templo.
Sinto uma mão a agarrar-me o ombro, era o JinKi, conseguia detectar o seu toque por mais ligeiro que ele fosse, pois a frescura que ele trazia consigo, sempre o denunciava.
-“Kibum, desculpa-me!”
Mantenho-me como estou, ainda de costas para ele a olhar as águas:
-“Não JinKi, tu tens razão, eu não tenho feito nada, eu…”
Eu sabia! Mal abrisse a boca ia começar a chorar, porque tinha que chorar? Não era suposto!
Sinto as minhas pernas a fraquejar. Ainda estava fraco, sentia que não deveria faltar muito para que caísse para o chão.
Sem aguentar o peso do meu corpo que ficara inerte, os meus joelhos começam a dobrar.
O movimento de queda é impedido pelos braços dele. Agarrando-me por trás como se me abraçasse, pressiona-me contra o seu peito, dando-me apoio.
Fico a chorar até ser interrompido por uma voz de timbre preocupado.
-“Kibum…perdoa-me, não senti nada do que te disse à pouco!”
-“Tudo bem!”
-“Não está! Continuas fraco, é agora que finalmente me vais dizer o que sentes?”
-“Não é nada JinKi, eu fico bem!”
Por muito que queira partilha aquilo, ainda não o podia fazer, algo me diz que o melhor é não contar.
-“Kibum?”
Uma aragem mais fresca faz ele apertar-me mais contra ele, aconchegando-me. Sinto que posso deixar de fazer força, sinto-me a apagar como uma chama perante a acção de um sopro leve.

10/6/1925, Seoul, South Korea

POV JONGHYUN

Custou mas foi, finalmente chegamos a Seoul, a Leonor estava eufórica, eu confesso que estava ainda muito enjoado da viagem de barco ou do que raio tinha sido aquilo, acho que nem posso chamar de um barco, para além de me ter assustado de morte, também me tinha deixado demasiado enjoado. Dou-me melhor com os pés na terra!
-“Jonghyun, tenho fome!”
-“Não me fales em comida que eu vomito-me já!”
Ela puxa-me pela mão conduzindo-me pelas ruas do centro de Seoul, segundo deu a entender, procurava alegremente uma barraquinha que vendesse fritos, enquanto que eu, lutava contra o vomito. Basicamente a Leonor estava, como posso dizer… A ser um amor de irmã.
-“Jongie, encontrei!”
-“Hei Leonor?”
Lá ia ela a furar pelas pessoas a dirigir-se a um carrinho ambulante que parecia vender espetadas de qualquer coisa que não sei nem quero saber agora do que eram.
Tarde demais, o cheiro a fritos entrava-me pelas narinas e não consegui conter. Apoio-me a qualquer coisa que estava ao meu lado e vomito.
Ao levantar a cabeça reparei com vergonha que a tal coisa na qual me tinha apoiado era uma cadeira feita de madeira onde estava um homem a desenhar qualquer coisa numa tela, estranhamente tinha os olhos fechados com uma venda branca. Devagar, como se todos os movimentos dele fossem rigorosamente medidos, tira a venda dos olhos e olha-me com um olhar profundo, nem mostrava um pico de surpresa, nada, era profundo e hipnotizante.
-“Rapaz!”
-“Peço imensas desculpas por o interromper na sua arte, não me consegui conter. Perdão!”
-“Sabes onde ir?”
-“Sinceramente, nem por isso Senhor, não conheço muito bem a zona, penso em arranjar um sítio onde ficar!”
-“O teu lugar é lá…” – Professava ele, apontando para cima.
-“Hum? No céu?”
-“Não sua cabeça de pedra! Na Montanha!”
-“Na montanha?”
-“Procura o Templo de lótus!”
Templo do Lótus, soava-me bem. Hei! Ele tinha-me chamado cabeça de pedra? Mas que…
-“Jonghyun! Não acredito que vomitas-te aqui no meio da rua! Senhor, as desculpas por parte do meu irmão!”
O tal pintor não responde à chegada da minha irmã, com a sua calma coloca de novo a venda no rosto e continua a desenhar. Não consegui evitar ficar a observar por momentos, ele estava a desenhar um rosto masculino ao pormenor. O rapaz estava a sorrir, tinha um sorriso contagiante, os olhos eram doces e alegres, o seu cabelo era mais curto que o meu, e pela tonalidade que o pintor lhe estava a dar, parecia escuro.
-“Anda! Jonghyun, devíamos procurar um sítio onde ficar esta noite.”
-“Amanhã vamos à montanha!”
-“Á montanha? Para quê?”
-“O pintor disse que o meu lugar era no Templo de Lótus, naquela Montanha!”
-“Jonghyun, nem é querer contrariar-te mas…o homem está a pintar de olhos fechados no meio da rua, não achas que, enfim, possa ter um parafuso a menos?”
-“Provavelmente até posso estar a enlouquecer mas o homem parecia mesmo confiante no que dizia!”
-“Tudo bem Jonghyun, eu vou aceitar os teus pressentimentos, afinal tu é que és o esquesitóide! Queres um bocadinho?”
-“Buh, vira isso para lá, ainda me vomito outra vez, e desta vez para cima das tuas botas tão amadas!”
-“Experimenta!” – Diz ela com uma carinha ameaçadora.

10/6/1925, Templo de Lótus, Montanha, Seoul South Korea

POV KIBUM

Era um ambiente escuro, metalizado e sujo.
No chão onde estava ajoelhado, um pentagrama estava desequilibradamente cravado no chão, como se estivesse sido feito por garras afiadas dum monstro.
A fonte de luz fosca daquela sala, eram castiçais mórbidos que rodeavam todo o espaço. Eles deixavam-me ver um grupo de pessoas totalmente trajados de preto com um capuz a imitar os dos monges. Estavam estáticos, com um ar sinistro, a fazer uma roda em volta de mim e dele.
Ele ria maldosamente, já tinha escutado aquele gargalhar algures na minha existência.
Era aterrorizadoramente natural. Parecia que o sangue que o meu nariz deitava, proveniente do seu murro, fosse algo engraçado.
Com os punhos cravados, como os joelhos a tremer de raiva, tentava não ceder à sua provocação, eu não queria lutar. Mas ele pouco se mostrava interessado pelo que eu queria, levanta-me agarrando-me pelos colarinhos e, com um ar feroz, fixa-me com aqueles olhos negros.
À medida que as suas mãos apertavam a minha camisola, os olhos dele sugavam a vitalidade de cada pedaço do meu corpo. Sinto um ardor, como que uma queimadura no peito, onde a sua mão cerrada agora cravava com mais força, fazendo cada musculo meu contrair-se numa dor aguda, revelada pelo meu grito desesperado.
De repente, uma aragem forte separa-nos.
Deixo o meu corpo deslizar pelo chão, sem forças para me levantar. Também o meu rival estava no chão, atordoado mas ainda mais enraivecido, a fixar o rapaz que estava agora em pé, em posição de combate, certificando-se que estava à minha frente para me proteger, manejava o vento como se quisesse formar um furacão que se dirigisse somente em direcção ao rapaz que ousou magoar-me. O meu herói, JinKi.
Sentindo-me protegido tento-me levantar agarrando-me a um pilar mas é então que sinto o chão a tremer como um terramoto, e volto a cair.
Ao lado do JinKi aparece o causador do terramoto. Um rapaz musculado, forte, que começa a atrair o metal das decorações, unindo-os numa bola ameaçadora. Com um sorriso provocador e poderoso, fixa o rival que a cambalear tenta levantar-se para lutar contra os seus novos inimigos.
Ia dar o primeiro passo quando todas as velas apagam no mesmo milésimo de segundo. O chão pára de tremer, o vento pára de soprar, tudo esperava o que não fazia ideia que acontecesse.
O escuro é roto por uma figura, rodeada pelas chamas repentinas. Tinha então juntado todas as pequenas chamas das velas, num fogo intenso que amedrontava o rapaz do olhar negro, num fogo imenso que parecia possuir a alma poderosa do seu dono.
Conhecidos, os lutadores começam a lutar.
Dirijo-me para eles de modo a ajudá-los mas, um rapaz incrivelmente bonito, aparece à minha frente como por magia, pousando a sua mão sobre o meu peito de modo a fazer parar-me os movimentos. E com um sorriso doce, agachasse à minha frente criando uma bola gigante de água que nos envolvia aos dois, um escudo protector incrivelmente forte, resistente aos metais, aos ventos cortantes, aos chicotes de fogo e, acima de tudo à malvadez do rapaz dos olhos negros que me ameaçava de morte.

10/6/1925, Tóquio, Japão

POV TAEMIN

-“Estás a dizer-me que… que beijas-te um rapaz?”
-“Sim Amber, beijei um rapaz e eu…acho que o amo mesmo! Ok! Eu amo-o mesmo!”
-“Taemin mas vocês agora têm o oceano de distância, para além de que…Taemin! Ele é um RAPAZ!”
-“Eu sei bem disso, Amber!” – Digo eu baixinho, tentando mentalizar-me mais uma vez que o que tinha acontecido era passado e que nunca mais se iria repetir.
-“Taemin vá lá, não te quero triste!”
-“Eu prometi-lhe que não ficaria triste!”
-“Taeminnie…”
Não consigo conter mais as lágrimas, escondo a cara com as mãos.
A Amber puxa-me para o abraço dela mimando-me a cabeça. Sabia que lhe poderia contar isto, os amigos verdadeiros são assim, únicos e muito raros.
-“O meu parvinho está a sofrer por amor…está apaixonadinho! Vá lá Tae, vai passar, vais ver meu anjo!”
Digo que sim com a cabeça, mas eu sabia que provavelmente não ia passar. Já me tinha ligado a ele, demasiado até!
Hoje o dia até que nem estava fresco, mas eu estava com um frio insaciável.

10/6/1925, Templo de Lótus, Montanha, Seoul, South Korea

POV JINKI

O Kibum estava imóvel, nos meus braços, sentados no chão relvado à beira rio. Já não aguentava mais vê-lo assim, como um morto. Ele tinha que acordar! O que podia eu fazer?
-“Acorda Kibum, por favor, acorda!”
A preocupação que sentia não me deixava respirar devidamente. Estava com tanto pânico que nem chorar conseguia.
De segundo a segundo, estava a juntar a cabeça ao seu peito para que conseguisse ouvir o coração dele, se ele pára, eu não sei o que hei-de fazer.
Não! Ele não pode continuar assim! Ele não me pode deixar, agora que me fez sentir que tinha companhia. Agora que já o amava tanto como se fosse meu irmão.
As lágrimas finalmente saem dos meus olhos como se fossem torneiras.
Encosto a minha testa à testa fria dele e deixo-me ficar, a chorar, a desejar que ele acordasse.
Quando vejo os seus olhos a abrir, sinto um alívio tão forte que nem sei explicar, não conseguia parar de chorar, agora agarrando-lhe o rosto:
-“Kibum! Kibum tu estás bem?”
-“Dói…”
-“O que te dói? Diz-me!”
-“O peito…”
-“O peito? Como assim, o coração?”
O Kibum desabotoa a camisa com aflição, mordendo o lábio com dor.
Percebia agora porquê, cravado na pele do lado esquerdo do peito, como uma queimadura profunda, estava um pentagrama imperfeito e aterrorizante.
-“JinKi…dói!”
Tapo a boca com a mão, chocado pelo que estava diante dos meus olhos. Finalmente consigo reagir, criando um arzinho fresco sobre a queimadura tentando aliviar-lhe a dor.
Mais calmo, o Kibum começa a explicar-me que tinha sido agredido no sonho e que eu o tinha salvo, eu e os outros elementares. Resta saber se eles seriam os verdadeiros elementares.
Isto começa a assustar-me, este pentagrama quereria dizer algo. O Kibum diz que foi o rapaz dos olhos negros que lhe cravou a mão no peito. Mas bem, quem seria esse tal rapaz?
Não consigo pensar agora, não conseguia sequer ganhar medo dele. Não tinha espírito agora. Eu agora só me conseguia preocupar em acalmar a dor do Kibum, e tenho que o conseguir e rapidamente.

…continua…
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 2 Nov - 21:13:16

Amor... aqui está a Umma... bem não vou adiantar conversa, bora com o comment, neh? Aqui vai então!

~A ler~


Spoiler:

Oh baby, eu realmente adoro o modo como descreves as coisas... adoro mesmo, parecem ser tão reais... até pare que estou à frente delas a ver com os meus próprios olhinhos!


Spoiler:
Isso foi rude, Jinki Oppa!!!


Spoiler:

Amoo OnKey, pah! Agora gosto de tudo e mais alguma coisa...


Spoiler:
Jonghyun Oppa, eu vou contar-te um segredinho, não contar a ninguém, kay? Mim teoricamente também enjoar...


Spoiler:

Ahah xD Eu digo isso à minha irmã!!!


Spoiler:
Omo... Omo... OMO!!! :06:
Isso significa... Jonghyun no Templo de Lótus, e Jonghyun no tempo de Lótus significa encontrar Key e Onew... porque Key e Onew estão no Templo de Lótus... OKAY I'M FREAKING OUT RIGHT NOW!!!


Spoiler:

Bem Jonghyun eu sei o que é a mal disposição, faz hunf na Leonor *hunf*


Spoiler:

Até arrepiou quando li!!!



Spoiler:
A minha reação inicial foi: MAS O QUE RAIOS SE ESTA A DULPA PASSAR?????? :14:


Spoiler:

Jinki... Jonghyun... Minho... Taeminnie (leva nome especial, porque quero xD) os salvadores/heróis do Key *________* não fica mesmo bem?
Aiii eu amooo~ tá tão perfect... quero-os juntinhosssss~ :67:


Spoiler:

OMG o Taemin contou à Amber... aiiiiii como é que ela vai reagir?


Spoiler:
Woooo~ so sweet... I love this scene!!! Monkey 16


Spoiler:
OMG O TAEMIN JÁ SENTE FALTA DO MINHO... :06: bem do seu calor... quer dizer, pah é normal ele já sentir a falta dele!!!!


Spoiler:

O.O'' O QUÊ RAIOS?????????? MAS QUE RAIOS?? EU NEM ACREDITO NISTO, AGORA O KEY TEM A SUA PERFEITINHA PELE MARCADA COM UM PENTAGRAMA MEIO DISTORÇIDO!!! Agora, não me aches estranha, mas SO COOL, eu amei... que emocionante, tão aish tão fixe... a cena parece mesmo perfeitinha isto em filme ficava espetacular... mesmo espetacular!!!


Spoiler:

Aiiiii sim sim, algo quer dizer... esse tipo'zinho de olhinhos negros... oh god~


~Termina de ler~


Prontos bebé... tu já sabes o que achei do capítulo, mas nunca é demais repetir as minhas palavras, eu achei o capítulo tão EMOCIONANTE... amei-o tanto... apesar de não gostar de Key marcado, de Taemin e Minho separados, e de um Jjongie com o mesmo problema de enjoo que eu =PP (o que foi bem engraçado para a ocasião, foi como destino)... eu sei que todas estas coisinhas que não gosto, são necessárias, e eu até as amo de certa forma, dá para ver no caso 2Min que eles já se necessitam *______* e no caso do Key que a história cada vez fica mais intrigrante *_____* já o Jjong tinhamos que ter algo dosagem de divertimento neh? x'D


Umma, ama tanto o que escreves, tou tão ansiosa para o próximo, já estou a fazer contagem para ele *beicinho*

Saranghae (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 2 Nov - 21:42:58

oh meu amor, obrigado pelo apoio que dás sempre.
Ainda bem que gostas-te meu amor.
Sim aquele rapaz dos olhos negros é muito sinistro e o pior é que é muito poderoso.
Vamos ver o que acontece, ja sabes, seras das primeiras a ler <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeQua 2 Nov - 22:02:45

Eu dar-te-ei para todo o sempre o meu mais sincero apoio, tu sabes disso meu amor! Nunca te deixarei de apoiar, tu mereces!
É impossível... TIPO IMPOSSÍVEL, não gostar de algo teu meu amor!

Pois, já entendi isso meu amor... aiii aiii querem ver que alguém vai ter que levar um bom tau-tau da Umma?!

Pois serei :13:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 4 Nov - 22:57:47

AMO AMO AMO E QUERO JA A CONTINUAÇAO !
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 4 Nov - 23:45:39

Ohh obrigado náá linda <3
vou tentar postar neste fim de semana o 13
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSex 4 Nov - 23:46:42

okok *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 8 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: