SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Music Bank Paris

Ir para baixo 
+20
Dxx
Gisela
Ritzii
C'Adiragram
Adruati_Minho
johnyboy619
Ssunny
Vanilla
Nikkie
Babi
cataemin & Miss Zelo
Annee
nanachu
AndieLiu
atiR
Maria João
Posi
Sanda
Fii'
MinhoR1ta
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 0:29:19

Tive agr a ver o video dos shinee a chegar ao aeroporto... tipo... os fans todos ansiosos para os ver e eles bué indiferentes... -.- pelo menos tivessem acenado ou uma cena assim -.- e tu tives-te cá uma sorte quando o cameramen se meteu á frente, xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 1:21:23

Olá rita, que sortudaaa ^^ O meu Key e os nossos meninos passaram memso a tua frente ^^ hehe que sorte mesmo... pois olha eu pelo que ja vi de algunas videos achei o mesmo, shinee tiveram muito muito fraquinhos, tanto que quase ninguem fala do concertos deles... tambem ja ouvi dizer que o Jong parecia que estava lá a apanhar "uma seca" :S


p.s- eu vi o Minho a agradecer aos fãs (várias vezes, no fim da lucifer...foi o único)

p.s- no aeroporto o Key acenou aos fãs, também ja vi um video disso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 9:55:16

MinhoR1ta escreveu:
Foi altamente o concertooo.. :P

Opa eu fiquei um bocado mesmo, eu quando vinha para casa so me apetecia chorar.. Eles estiveram bem, mas a falta do Onew mudou muito neles... Não teve nada a ver como quando foi o SMTown aqui..

Mas mesmo assim ainda consegui que o Minho olha-se para mim.... Kyaaa.... E o Jjong tambem... Isso sempre me deixou muito melhor.. :)

A noite foi por completo dos 2PM b2st e dos U-kiss, eles correram tudo.. sempre a sorrir, a tocar nas fãs etc... Por isso que digo que os SHINee estiveram um pouco difrente do normal deles... Faltava o Onew.. :s

:x isso percebesse.....tipo o coitado do Onew xD teve com febre e agora aleija'se??? olha cá para mim aconteceu'lhe alguma coisa....
xDD sortudaa
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 10:13:06

Yaa, eles ainda iam acenando saltavam e riam (pouco) Ve-se em muitos videos eles riem, mas as vezes parece que é forçado..

No aeroporto compreende-se um pouco a vigem é longa, mas eu lá ainda consegui ver o Minho a sorrir.. :) E eles logo na entrada do aeroporto ainda sorriram e acenaram, mas quado chegaram a minha beira já vinham muito sérios, e bue escondidos, menos o Minho e o Key que ainda acenou para a minha irmã... :P

Asério eu estou bue preocupada com eles... Quero que eles voltem para a Coreia e que tudo corra bem outra vez!! ^^

Eu quando vejo esta fancam no fim faz-me sentir melhor.. Eles ai sim parecem estar a divertir-se...

O Key a dançar com uma das SNSD esta demais e ao menos assim vimos eles a rirem-se... :)
E depois o Minho a saltar abraçado ao Nichkhun esta demais.. xDD

Depois ve-se esse video e eles no inicio ja estao com cara de quem não quer estar ali.. :s


Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z06lQal1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z1xZHyQ1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z2rI1B21qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z15B8F01qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z27tGTJ1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5yzjgCiZ1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z4bGZoz1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z4k2wfE1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z4yoigW1qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5z45vec61qcl8qx
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5zyg6E5Z1qcl8qx

Olhem aqui o Taemin de braços cruzados... :s
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz60wa155d1r38brvo1_500
Aqui o parolo do Minho estava a meter-se com a Yoona!!! Eu quando vi apeteceu-me saltar para o palco e mata-laaa!!!-.-
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5x3fs25v1qbbrqvo1_500
Aqui eles sempre estão a sorrir... :P
Music Bank Paris - Página 9 Tumblr_lz5x1vhasq1qg0355o1_500

Mas verdade seja dita, eles fizeram uma viagem de 11h para depois nem 15minutos actuarem!!! A merda do intervalo de 20minutos estragou muito.... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 10:23:50

xD pois a vida deles não é fácil xD e muita gente não percebe isso xD
toda a gente a olha pá câmara é pá é bem xDD
o Key tá buéé tristonho :/
O Minho é o mais animado dos 4 xD
e o Key a dançar xD é pá morri x'3
e salta e pula e salta e pula olé! xD

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g3E527qHvuw
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 16:01:59

Coitados! Tenho mesmo pena deles! :14: Não é nada fácil a vida deles, aposto que estavam exaustos e talvez essa tenha sido a razão pela qual eles agiram desta maneira. As pessoas deviam ser mais compreensivas com eles. Espero mesmo que eles consigam ter algum tempo para recuperar e ganhar forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 17:00:20

O KEY acenou para a tua irmãã??? omg morri!

Bem a avaliação que faço deles em relação ao que vi é :

1- Key - tristonho mas "feliz" e "Interessado" por consideração às fãs
2- Jonghyun - forçado, forçado, forçado, se eu fosse Bling preferia que ele tivesse ficado calado.
3- Taemin - "Ok...tou aqui...olá,olá...não sei se tou feliz ou não"
4- MINHO - REI! "elas tão aqui por nossa causa, esperaram horas, anos para nos verem, merecem isto! tou feliz por tar aqui e vou dar-lhes o que elas merecem"

é isto!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 18:38:40

cataemin escreveu:
exactamente. portugal love k-pop

true


ELES ESTAO LINODS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 18:45:21

Razzle escreveu:
O KEY acenou para a tua irmãã??? omg morri!

Bem a avaliação que faço deles em relação ao que vi é :

1- Key - tristonho mas "feliz" e "Interessado" por consideração às fãs
2- Jonghyun - forçado, forçado, forçado, se eu fosse Bling preferia que ele tivesse ficado calado.
3- Taemin - "Ok...tou aqui...olá,olá...não sei se tou feliz ou não"
4- MINHO - REI! "elas tão aqui por nossa causa, esperaram horas, anos para nos verem, merecem isto! tou feliz por tar aqui e vou dar-lhes o que elas merecem"

é isto!
poiss...:s
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 20:35:02

É verdade que é dificil... mas tipo... os outros todos fizeram a mesma viagem e aparentam estar felizes... é que tipo, nem um olá no aeroporto, só tinham de acenar paah... estou muito triste e desiludida com eles! :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSex 10 Fev - 22:36:35

xD há dias e dias...é assim..eu digo isto pessoalmente...não vou esperar que eles se estejam sempre a rir...até porque percebo que as pessoas tenham dias maus..é pá é normal... eles também são humanos :s percebo bastante bem... portanto eu não vou criticar isso...já passou já passou, não se pode fazer nada :s , percebes o que quero dizer? xD não digo que estejam erradas vocês, é apenas a minha opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 0:00:50

Eu não os critico, porque acredito que eles têm uma razão para estarem como estavam, podem estar a passar um momento dificil, mas mesmo assim ainda tentaram dar o melhor que podiam... Só espero vê-los a brilhar brevemente todos juntos... :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 0:20:14

prontos xD exatamente x'3 kekeke x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 9:52:40

eu pelo q vi,nota se mesmo o cansaço...mesmo muito...e ya pelos videos q vi..fiquei um pouco triste pois esteve longe do melhor deles...mas enfim...á dias piores..e o onew nao ter estado la tambem nao ajuda... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 15:08:04

pois....:s talvez tivesse corrido de outra maneira se ele lá estivesse...eu até os percebo...devem tar preocupados com ele O3O realmente é que é uma a seguir à outra >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 15:20:29

Eles vão ficar bem. :) por que nós estamos cá para eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 15:21:07

claro que sim O3O
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 15:25:26

exactamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSáb 11 Fev - 18:28:50

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeSeg 13 Fev - 20:04:25

omg rita amei tudo! que sorte teres ido ;oo
o minho ta mesmo lindo! amo o cabelo do taemin e do key ^^

poiiis foi um bocado mau... eles foram um pouquinho frios não?

gostei muito dos videos! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeTer 14 Fev - 0:15:18

Uma sorte mesmo!! ^^

O Minho tava mesmo fofo, eu quando o vi no aeroporto quase que me dava um ataque!! Ele a andar como se estivesse a desfilar.. OMG mesmo mesmo lindooo!! :P

Eles no concerto estiveram mesmo fracos!! Depois de ver varios concertos e de os ter visto no SMTown eles desta vez quase que se pode dizer que não eram eles mesmos!! VOLTA ONEW PLEASE!!!

Tipo no fim quando ja estavam para irem embora, vieram os 2PM ao palco da frente agradecer, depois deles vêm os B2st e depois vêm os U-Kiss então eu pensei os próximos são os SHINee, mas quando me viro para o palco grande já estava vazio... Fiquei mesmo desapontada... Ainda fiquei tipo tola a olhar para la a pensar eles vao aparecer, eles têm que aparecer, mas nada já tava toda a gente a ir embora.. Eles deviam ter um motivo para não o fazer, não sei... Mas que estiveram fracos ai sim, estiveram mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeTer 14 Fev - 17:05:58

Que Mauu!! :( Eles tinham o dever de lá ir paah! fogo eu vi um video qualquer em que veio uma mulher da argentina de propósito... e eles nem se quer agradecem.... muito mau !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeTer 14 Fev - 18:07:12

ya..é muito fora...:S
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeTer 14 Fev - 18:57:33

Eles vieram a frente agradecer, mas juntos com todos...
E só os rapazes é que foram depois a frente agradecer no fim, por isso é que pensei que os SHINee tambem iam...

Este video explica melhor!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitimeTer 14 Fev - 20:00:39

quem me dera saltar para dentro do video tipo :c

oh meu eles estavam um bocado parados e sem energia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Music Bank Paris - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Paris   Music Bank Paris - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Music Bank Paris
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Musik Bank Paris *.*
» SHINee - 'Hello' Music Bank
» Music Bank Message
» Music Bank ( 13/08/2010)
» Music Bank (20/08/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: