SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
xxx
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
xxx


Feminino Mensagens : 1438
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 12:20:02

aiii adoro!!!!! eu mijo-me a rir a ler isto, eu imagino-os mesmo a eles xDD
o cap ainda devia estar maior (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 13:15:34

que giro *.*
gostei bué deste capítulo *.*
xD mesmo grande *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Left_bar_bleue0/10000Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 15:08:43

AHAHAHAHAH!!! IDIOTA DO JONGHYUN!!

Claro que eu me ia aproximar e aquela parte do "OLA" e' que e' mesmo tal e qual eu XD



DAYUM TAEMIN DITCH SULLI AND KEEP NANA!!! AND NOW!
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Tumblr_lvuxdysIZZ1r4l9i8o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 19:56:21

Hahaha os comentarios da Posi matam-me xDDDDD mas agora a serio twin estou anciosa por mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 20:56:32

AMEI! ~
que perfeição o Jjong e a HyunAe!! *.*
TAEMIN VOLTA PARA A NANA SEU COCO!!!

ME AND KEY *.*
lindo lindo lindo amor (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQui 29 Mar - 21:47:34

Dongsae, Nana dongsae... eu... a Unnie... eu estou sem palavras, eu, credo meu Deus do Céu como eu amei este capítulo, deixou-me COLADA ao ecrã yah, mesmo colada, com os olhinhos nas letrinhas e os ouvidos focadinhos nas músicas que ias pondo e tal.

Omg, o Taemin e a Nana, o Jonghyun e a HyunAe *-* aiiiiiiii meu deus, que lindo, eu quero mais mesmo mais, oh god eu estou a adorar tanto fofinha, que criatividade, adoro adoro *-* e pah, é que eu NUNCA gosto da Sulli em NENHUMA fic, e nesta ODEIO-A!
Hum, e só uma coisa EU DEI UM ESTALO NO ONEW?! Omo... é que se fosse mesmo eu daria sem tirar nem pôr, era logo um estalo, okay eu tenho um temperamento daqueles... *hunf*

(Sabes eu já não me confundo com nenhuma personagem x'D)

Olha fofa, tu tens que fazer mais, é que eu acho que desta vez morreremos todas se demorares, tu já vistes a situação em que nos deixaste?! É critica, tipo muito critica!

Eu realmente amei este capítulo! E foi grande *-*

Oh God I love you so much dongsae~ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:04:54

patty: es tu e eu xDD
devia o caraças xD

yukon: grande e deu-me tanto trabalho TT

posi: HONGKI *-* xD
ele nao quer magoar a nana xDD

twin: a serio? ^^

nikki: SEU COCO AHAHAHAHAHAHA MORRI A SERIO XDD

haneul unnie:
Spoiler:

a serio ? *-*

es tu e eu , odeio a sulli xDD

deste sim senhora, xD ja nao confundes?xd

ai agora nao me apetece escrever , por isso TT

eu tambem unnie <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:15:32

:/ pois imagino :O
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:16:30

demorei dois dias a fazer, mas fiquei acordada ate as cinco da manha xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:17:15

O.o deus... xD nem eu faço isso xD só mm pa falar com alguém :p
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:21:10

eu fico sempre acordada ate muito tarde nas ferias xD
e entao quando começo a escrever xDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 23:52:34

nana'taeminnie escreveu:


haneul unnie:
Spoiler:

a serio ? *-*

es tu e eu , odeio a sulli xDD

deste sim senhora, xD ja nao confundes?xd

ai agora nao me apetece escrever , por isso TT

eu tambem unnie <3

A sério, mesmo sério dongsae ^-^
Ahhh finalmente alguém que tem o mesmo ódio que eu!
Ahah, pobrezinho! A sério que um dia eu vou ter que cozinhar para vocês para verem se cozinho ou não bem x'D
HUH? *sniffsniff* Unnie vai ficar triste!
^-^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSáb 31 Mar - 23:58:52

ai eu nao suporto mesmo aquela gaja xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:01:04

Epah, eu leio com cada coisa que ela faz em cada fic que tu ficas "como é que ela pode ter um aspecto tão inocente e ser tão má?" eu realmente não gosto dela!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:08:32

es tu eu *-* xd
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:12:51

Eu fico mesmo contente por alguém achar o mesmo que eu, tinha que ser a minha dongsaeng ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:14:24

oh unnie *-*
eu estou a pensar no que lhe vai acontecer na fic xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:21:18

Pensa bem dongsae, pensa bem... mas mesmo bem... MAS... não me mates do coração!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:22:35

claro que nao unnie oo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 1 Abr - 0:55:59

Eheheh ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeSeg 2 Abr - 14:32:55

só tenho uma palavra pa descrever: LINDOO *-*
até me vieram as lágrimas aos olhos quando li a parte da Nana a cantar e o Taemin só a olhar pa ela... tipo, larga a Sulli, men! -.-
JH e HyunAe is awesome xDD dá pa rir um cadinho, mas eu ri mesmo foi o Onew com a HyunJae xDD tipo, lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeQua 4 Abr - 18:22:20

ainda bem que gostaste xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 15 Abr - 1:44:32

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Tumblr_lqiimpuann1qcuu39o2_500


Sétimo Capitulo

« Eu sempre quebrei as promessas que fiz com os humanos. Eu menti-lhes, eu gozei com eles, eu insultei-os, fiz deles gato sapato, e afastei toda a gente de mim. Quando me foi dada uma segunda oportunidade e quando encontrei os meus irmãos, tentei mudar, tentei ser simpático, tentei ser sincero, mas, para eu sobreviver, tenho de mentir. Eu tenho de mentir sobre a minha própria natureza, mas eu fiz uma promessa a mim mesmo, e essa será a única promessa que eu jamais irei quebrar, a promessa de não insultar, não gozar, não tratar mal, nem mentir sobre o verdadeiro eu á pessoa que eu amarei, eu nunca na vida te irei fazer isso, minha querida Choi Min Neul. » - Lee Kibum

“Olá Vida”


Taemin: NANA *larga a Sulli e vai atrás dela*
Sulli: não me acredito que ele me deixou aqui!
Jonghyun: está masé calada!
Sulli: não mandas em mim!
Jonghyun: para de ser mimada! *olha para a entrada da sala* mas que raio!?*sai da beira dela*
Sulli: e agora deixa-me pendurada!
HyunAe rindo: ai morri com essa!
Jonghyun chega a beira dela, chateado e poe os braços por cima dos ombros dela: ahahah que piada que isso tem!
HyunAe: tem mesmo, conta-lhe Kevin!
Jonghyun: oh é o Kevin! Então Kevin como vai a vida?
Kevin um bocado assustado: vai bem ..
Jonghyun: vai bem até agora.. é melhor ires embora antes que eu me chateie *sorriso irónico*
Kevin: ah sim claro, pois , eu já estava de saída, adeus HyunAe.. *vai embora*
HyunAe: adeus Kevin *olha para o Jonghyun, que acenava com a mão para Kevin e que estava com o mesmo sorriso irónico* para que foi isso?
Jonghyun olha para ela: isso o que?
HyunAe: esta cena, estávamos a falar e chegas aqui e fazes ..isto!
Jonghyun: eu só não gosto de te ver aos sorrisinhos com outros rapazes
HyunAe: ele ficou cheio de medo!!
Jonghyun: é melhor ficar, senão leva *ri*
HyunAe: mas tu és maluco, ele agora nem vai falar comigo!
Jonghyun: é isso que eu quero
HyunAe: mas.. ele é meu amigo, não quero que voltes a fazer esta coi..
Jonghyun *ri*
HyunAe: o que foi?
Jonghyun: o que foi é que não falamos a muito tempo, sinto muito a tua falta
HyunAe fica muito vermelha: ne..nem tentes mudar o assun..
Jonghyun beija-a

uma rapariga deu um grito e toda a gente olhou para eles. LEE JONGHYUN ESTAVA A BEIJAR UMA RAPARIGA A FRENTE DE TODA A GENTE.

Jonghyun separa os seus lábios dos lábios dela e sorri
HyunAe: estávamos a ter uma conversa seria.. e porque que esta tudo a olhar?
Jonghyun: eles não estão acostumados a ver-me beijar alguém *sorri* vamos embora! *dá-lhe a mão e vão embora

Taemin: NANA! *agarra a mão dela*
Nana de costas para ele: o que queres?
Taemin: porque estas a usar essa chave?
Nana olha para ele, sorri com lágrimas nos olhos: porque acho que fica bem com a minha roupa, não achas?
Taemin: mas essa é a chave..
Nana: já não posso usar um colar com uma chave? Há algum mal nisso?
Taemin: tu sabes que chave é essa??
Nana olha-o nos olhos e cita: “Piolho Macaca, queria pedir-te desculpa por tudo que te fiz. Não quero que penses que sou uma má pessoa ou que não sou teu amigo. Essa chave que esta no bolso da tua saia é minha, nunca ninguém a viu, nunca ninguém, além de mim, tocou nela. Com essa chave tu tens acesso à minha vida. Essa chave guarda todos os meus segredos, por favor guarda-a bem mesmo que não me desculpes. Mesmo que me odeies trata bem dela, não a deixes num canto qualquer.. Deves estar a perguntar porque te deixei algo tão importante certo? Bem isso é fácil de responder, eu deixei-te essa chave porque tu és a única pessoa que tem acesso ao verdadeiro eu. Cuida-te..” *sorri*
Taemin: Nana ..
Nana cita de novo: “Piolho Macaca, só soube agora que estava internada no hospital e quando vim cá planeava ter uma conversa seria contigo, mas estas a dormir por isso deixo-te uma carta e o meu mp4 que tem apenas uma musica. Ouve-a com atenção e por favor, por favor esquece-me. O teu irmão contou-me tudo e eu não gosto de ti da mesma maneira, não olhes para mim, não fales mais comigo nem andes no mesmo caminho que o meu. Quanto mais longe estivermos um do outro melhor. Fica com o Yi Jung que gosta de ti e pode tratar-te como tu mereces. Sê feliz.” *quase a chorar*
Taemin: não chores..
(Key e Min Neul chegaram ao local onde eles estavam e ouviam a conversa)
Nana: não choro? Não choro .. eu passo os dias a ler aquelas cartas, eu passo os dias agarrada a esta chave porque tu ma desta! Eu tento esquecer-te mas tudo que faço, digo e oiço me lembra de ti! Tu não fazes ideia de como eu andei nestas semanas!! Eu vejo-te todos os dias, agarrado a outra, feliz e acredita que eu desejo-te o melhor mas custa-me tanto.. *começa a chorar* eu queria gostar do Yi Jung, acredita que queria, era tudo tão fácil.. eu piso o palco e lembro-me quando vinhas ver os meus ensaios, eu chego a casa e lembro-me quando me levaste lá, eu passo pela aquela esquina e vejo-te lá a minha espera, eu vou aos balneários e lembro-me de quando eu me magoei no pé, eu chego a escola e fico sempre a espera de um “hey piolho macaca” ou algo do género.. eu não aguento isto Taemin , eu não consigo aguentar esta dor ..
Taemin olhar para ela, chocado por ela estar a chorar: não chores, por favor não chores.. e desculpa, eu também.. *pausa* queria gostar de ti, mas eu gosto da Sulli, e tu tens de viver com isso.. eu não posso fazer nada Nana..
Nana: realmente não mandamos no coração né? Adeus Taemin.. *passa por ele e ele agarra-lhe a mão*
Taemin: tenta ser feliz, por favor ..
Nana: igualmente *solta a mão e sai a correr*
Min Neul: Nana! *vai atrás dela*
Key vai ter com o Taemin: estas bem?
Taemin cai-lhe apenas uma lágrima: Hyung se o meu coração congelou á um século atrás, porque eu sinto que ele vai rebentar?

Yi Soo: a Nana esteve tão bem! Onde é que ela esta?? Preciso de lhe dar os parabéns!
Sung Chan: ela não esta aqui, foi embora ..
Yi Soo: então dou-lhe os parabéns amanha! Vamos todos festejar!
Sam Dong: professor eu preferia ir para casa..
Yi Soo: mas não vais, vamos todos festejar! Oupa!!!

Nana sentada num bando a chorar
Min Neul: Nana .. *senta-se ao lado dela e abraça-a* pronto, eu estou aqui..

Director: menino Lee e menina Choi, lembrem-se que na próxima semana começa as aulas
Minho: em relação a isso director, eu ..
Sung Rin: não se preocupe, nós vamos estar lá!
Director: óptimo! *vai embora*
Minho: eu vou-te matar! *tenta aplicar o seu poder nela e não funciona*
Sung Rin: paras de ser tão estranho ??
Minho: tu é que és estranha, e perversa!!
Sung Rin: obrigada pelos elogios *ri*

A meio da noite

Nana acorda sobressaltada: foi só um pesadelo.. *vai a cozinha e olha para a janela e vê o reflexo da Sulli* AHHHHHHHHH *deixa cair o copo*
Sam Dong acorda e vai rapidamente á cozinha: NANA O QUE SE PASSA?
Nana: esta algo ali!
Sam Dong acende as luzes e vai ao sitio onde ela apontava: Nana, é só uma vassoura..
Nana: pareceu-me outra coisa.. ah!
Sam Dong: que foi?
Nana: calquei o vidro..
Sam Dong: o que?? *pega nela e põe-na no sofá* deixa ver isso.. não foi muito fundo, limpas isso, metes uma ligadura e já fica bom..
Nana: ah ok.. podes ir dormir
Sam Dong: nem penses *vai buscar a caixa de primeiros socorros e trata-lhe daquilo* já ta! Vamos dormir agora?
Nana: posso dormir contigo hoje?
Sam Dong: claro, vamos lá..

Sulli no jardim da Nana: ai que criança ridícula, como é que ela pode gostar do Taemin?
Taemin aparece de repente a frente dela
Sulli: ai morzinho, assustaste-me agora!
Taemin põe as mãos no pescoço dela e aperta muito, empurrando-a contra o muro: voltas a assusta-la, voltas a tentar fazer-lhe algo e eu mato-te, ouviste? EU MATO-TE!

No dia seguinte, na escola

Onew: é impressão minha ou o Jonghyun não foi a casa ontem?
Key: não é impressão tudo, ele não foi mesmo
Minho: então teve onde?
Sulli: ca para mim estava com medo de mim *ri*
Onew: para de ser ridícula
Sulli: Taemin ouviste? Defende-me!
Taemin: não me chateies *olhando para a entrada da escola*
Minho: oh não!
Key: o que?
Minho: olha quem vem ali..
Key: MIN NEUL !
Min Neul: bom dia!
Hyun Jae: hello
Sung Rin: bom dia
Minho: estava até tu chegares
Sung Rin: sempre tão amável! Anda comigo!
Minho: não vou!
Sung Rin agarra a mão dele e tenta puxa-lo, mas sem sucesso
Minho ri: fraca
Sung Rin: o que? Pede desculpa!
Minho: não *ri*
Sung Rin: não?
Minho: não!
Sung Rin grita bem alto: O LEE MINHO TEM A PILA PEQUENA, PARECE UMA MINHOCA!
toda a gente a olhar
Minho: cala-te!
Sung Rin faz-lhe uma careta, começa a correr e continua a gritar
Minho: aish! *vai atrás dela*
Key: ai eles vão dar namoro!
Onew: odiar uma pessoa não signifique que vão namorar *olha para a Hyun Jae com cara de enjoada*
Min Neul: ou sim, olha a HyunAe e o Jonghyun!
Hyun Jae: isso é porque a HyunAe acho-o lindo e ele é querido para ela, enquanto outras pessoas..
Key olha para o Onew e a Hyun Jae: oh casem-se la!
Taemin: mas vocês não se calam? por amor de deus
Sulli: amor esta tudo bem?
Taemin: já te disse para não me cha.. *vê a Nana a entrar na escola e fica a olhar para ela durante muito tempo, dando a entender a toda gente para onde ele estava a olhar*

Nana vinha com o seu uniforme, mas o casaco do uniforme que era trazia não era dela, ela de um rapaz, Taemin pensou que ela se tinha esquecido do casaco outra vez. Tinha feito um puxo no cabelo e o tinha um lacinho. Estava com os fones nos ouvidos e apesar da maquilhagem que trazia parecida mais branca que o costume e tinha umas grande olheiras. Notava-se que mancava do pé direito e não trazia mochila. Taemin olhou para as pernas dela que estavam tapadas com as grandes meias que ela trazia, mas pelo bocadinho de pele que ela tinha a mostra, notou-se que estava arrepiada Ao seu lado vinha Yi Jung, sem casaco e que carregava a mochila dele e a mochila de Nana. Mais atrás vinham o resto do grupo.

Spoiler:

Key: esta ali a Nana, Taemin..
Sulli: sim, e? *põe-se a frente do Taemin*
Taemin: sai da frente!
Sulli sai logo
Taemin baixinho: vá lá sorri.. um sorriso…

Nana: oppa dá-me a minha mochila, tenho de ir á casa de banho .. *tira o casaco e dá-lhe. De longe via-se algo muito brilhante ao pescoço de Nana* já não tenho tanto frio, podes ficar com ele, vemo-nos na aula!
Yi Jung: esta bem *da-lhe a mochila e pega no casaco* não te atrases!
Nana: araso! *vai embora*
Sung Chan: ela disse-te algo?
Yi Jung: não.. esteve calada o tempo todo ..

Nana no cacifo a pousar as coisas todas, ouve-se o toque de entrada: oh bolas ..
HyunAe: hey Nana!
Jonghyun com a mão entrelaçada na dela: estas bem?
Nana: sim, só estou atrasada! Jonghyun a tua sala não é no outro pavilhão ?
Jonghyun: é vim só deixar a HyunAe
Nana: ah esta bem, então adeus!
HyunAe: espera, a minha sala é já aqui, como a sala dele é perto da tua, podem ir juntos..
Nana: ah esta bem , eu espero ..
Jonghyun: boa sorte para o teste!
HyunAe: obrigada, va tenho mesmo de entrar, senão perco muito tempo!
Jonghyun puxa-a e dá-lhe um beijo: vemo-nos no intervalo! Vamos Nana?
Nana: sim.. *caminha a mancar*
Jonghyun: que se passa com o teu pé?
Nana: oh, foi ontem, calquei vidro sem querer..
Jonghyun: sem querer?
Nana: sim, pareceu-me ver uma coisa, deixei cair o copo e depois calquei, sem querer..
Jonghyun: ah pronto .. olha a minha aula é por ali, te logo
Nana: Jonghyun!
Jonghyun: diz?
Nana: não magoes a HyunAe ok?
Jonghyun: claro que não.. e Nana..
Nana: sim?
Jonghyun: mantém-te forte sim?
Nana acena com a cabeça e vai para a aula
Jonghyun: o prof?
Onew: decidiu ir passear *ri*
Jonghyun: mandaste-o passear? *ri*
Onew: sim !
Taemin: estiveste com a Nana ?
Jonghyun: eu?
Taemin: sim!
Jonghyun: estive porque?
Taemin: tens o cheiro dela.. que falaram?
Jonghyun: sobre o pé dela..
Taemin: ah e o ..
Minho: para de ser infantil Taemin. Não queres que ela te esqueça? Então esquece-a também! Assim nunca mais avanças!
Taemin: cala-te! *sai da sala*

Hora de almoço, cantina da escola

Min Neul: posso?
Nana que estava sozinha: preferia estar sozinha
Min Neul senta-se: oh que pena, já me sentei!
Nana: podes sempre levantar-te..
Min Neul: e tu podes sempre tentar ser mais simpática
Nana: não estou nos meus dias
Min Neul: já vi que não..
Nana: não da para ser simpática em dias como este
Min Neul: mas ao menos come
Nana: desculpa, mas também não tenho fome *levanta-se e dirigia-se á saída do refeitório*
Sam Dong: onde vais?
Nana: vou passear por aí
Sam Dong: já comeste?
Nana: já *vai embora*
Sam Dong suspira
Hye Mi: tem calma.. é normal que ela esteja assim..
Sam Dong: sinto que isto é tudo culpa minha …
Hye Mi: mas não é..
Sam Dong: espera aqui… Taemin podemos falar?
Taemin levanta-se e vai a beira dele: diz
Sam Dong: preciso que me digas uma coisa
Taemin: o que?
Sam Dong: gostas mesmo daquela rapariga que esta contigo de manha?
Taemin: a Sulli?
Sam Dong: deve ser
Taemin: para que queres saber?
Sam Dong: a Nana esta tão mal, eu pensava que isto ia acabar por passar, mas afinal não.. cada vez esta pior ..
Taemin: e o que tenho eu haver com isso?
Sam Dong: se gostasses dela podias dizer-lhe isso..
Taemin: lamento mas eu estou bem com a Sulli
Sam Dong: oh a sério? Então esta bem.. *vai embora*

A noite

Sam Dong: não te importas mesmo?
Nana: claro que não, eu vou já dormir, por isso não tem mal
Sam Dong: o Yi Jung e a Sung Chan também vão, se precisares de algo liga para algum de nos ok?
Nana: vai descansado
Sam Dong: esta bem *da-lhe um beijo na testa e sai de casa*
Nana sobe para o quarto, tira a chave do pescoço e pousa-a na mesa. Veste o pijama e vai dormir.

O irmão de Nana e os seus amigos tinham um jantar combinado com alunos da sua antiga turma, por isso ele teve de deixa-la sozinha, visto que os seus pais estavam fora. A ideia de ficar sozinha não agradava muito á Nana, mas não ia impedir o irmão de ver os seus amigos. A meio da noite algo entrou no quarto de Nana.

Sulli: ó mas que chave tão linda, vou ficar com ela! Não te importas pois não?
Nana dormir
Sulli: claro que não! *pega na chave e vai para casa dos Lee* morzinho!
Taemin: diz
Sulli: gostas do meu novo colar?
Taemin olha para o colar, levanta-se, pega na Sulli e atira-a pela janela, indo logo atrás dela
Sulli tira os vidros do cabelo: mas tu estas tolo??
Taemin: eu disse-te para não aproximares mais dela não disse?
Sulli: o que? Não estou a entender!
Taemin: isso é da Nana, como o tens?
Sulli: não é nada!
Taemin: não existem duas chaves iguais a essa, e eu dei essa chave a Nana. COMO A TENS?
Sulli: pronto eu fui a casa dela, e tirei isto, fica melhor em mim!
Taemin começa a ficar irritado, mostra os dentes e estala os dedos: eu disse que te matava se te aproximasses dela não disse?
Sulli: ai para de dramati..

Taemin atira-a outra vez pelo ar. Sulli passa-se. Começam os dois a porrada, destruindo tudo que havia a volta deles. Taemin tentava tirar-lhe o colar, mas Sulli não deixava. Os irmãos de Taemin chegaram e separaram-nos

Yoon Sung: MAS VOCES ESTAO TOLOS?
Sulli: ele é que me atirou da janela!
Taemin: dá-me isso!
Yoon Sung: isso?
Taemin: ela foi a casa da Nana e roubou aquilo, devolve-me!
Key num rápido movimento, Key tira aquilo á Sulli e dá ao Taemin
Yoon Sung: Sulli vai embora, não voltes mais aqui
Sulli: vocês são tão engraçados, precisaram de mim, mas quando eu faço asneira, vocês despacham-me logo.. lembrem-se cá se fazem, cá se pagam!
Yoon Sung: como eu disse, não voltes mais aqui, porque para a próxima ninguém impede o Taemin..
Sulli corre para o meio da floresta e desaparece
Yoon Sung: nunca mais faças aquilo Taemin
Taemin vai embora a correr para casa da Nana
Jonghyun: o chavalo anda maluco
Key: eu entendo, esta apaixonado

Taemin pousa a chave onde ela estava: aqui é o teu lugar..
Nana grita: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Taemin olha para ela preocupado
Nana fala: ele… Sulli.. esquece..
Taemin: ela fala enquanto dorme?
Nana começa a suar muito
Taemin põe a mão na testa dela e a outra na cama
Nana a mão dela toca na mão dele que esta na cama: cabeça de peixe .. *agarra a mão*
Taemin: Nana, larga, anda lá.. *faz força e solta a mão*
Nana abre os olhos e vê-o: Taemin? *acende a luz* ando a imaginar.. *volta a dormir*
Taemin escondido: dorme bem meu anjo…

passaram-se tres dias. Nesses tres dias, Taemin tinha faltado as aulas, mas ia ver a Nana todos os dias á noite, e ela acordava sempre e via-o, mas quando acendia a luz ele desaparecia.. Min Neul estava chateada porque Key também tinha desaparecido durante esses dias e não mandava mensagens. Minho estava cada vez mais aborrecido, cada vez faltava menos tempo para as aulas começarem. Onew e Hyun Jae sempre que se cruzavam, viravam a cara e insultavam-se. Jonghyun também tinha desaparecido. HyunAe estava preocupada, mas ele avisou-a logo que desaparecia sem dar explicações, por isso não lhe disse nada..

Passados os tres dias, a noite.

Min Neul a andar de um lado para o outro no quarto, lendo um guião. O telemóvel toca* numero privado? Yoboseob?
Key: olha para a janela
Min Neul vai a janela: o que estas aí a fazer?
Key: vim ver-te *sorri*
Min Neul: já viste, podes ir embora.
Key: passa-se algo?
Min Neul: não, estou a estudar só
Key: não sejas mentirosa, eu conheço-te
Min Neul: tá bem *desliga*
Key liga-lhe de novo: foi por eu ter desaparecido sem dizer nada?
Min Neul: sabes o quanto preocupada eu fiquei?
Key: peço desculpa, mas também escusas de estar chateada, não tens nada haver com o que eu faço
Min Neul: esta bem então *desliga*
Key: bolas, so faço asneira!

Casa da Nana

Taemin chega a casa dela e olha em volta: onde é que ela está? e que cheiro é este? SULLI! *sai de casa dela e procura o cheiro da Sulli*

Key chega a casa e pára de repente
Onew: o que foi Key? O que estas a ver?
Key: o Taemin.. a Sulli ela tem a Nana, um comboio!
Minho levanta-se logo: o que ?? percebeste?
Onew: não percebi nada, Key explica melhor..
Key: o Taemin.. a Sulli ela tem a Nana, um comboio!
Yoon Sung chega e ouve: o que? A Sulli voltou e tem a Nana? Vai leva-la para um comboio? O Taemin foi atrás delas? Vamos embora meninos!

Sulli: oh a menina esta assustada?
Nana de pijama, com os pés e as mãos amarradas e com a boca tapada
Sulli: não minha linda, não tens ninguém que te salve agora.. e o comboio esta a chegar, preparada?

Sulli atira-a para a linha de comboio e como Nana estava presa não se consiga mexer. A luz do comboio aproximava-se, e Nana pensava que era o fim. Faltava um metro para o embate, e Nana é arrastada pela uma coisa fria da linha do comboio. Abre os olhos, era o Taemin.

Taemin: não te preocupes, esta tudo bem *sorri e vai em direcção a Sulli*
Key tira as coisas de Nana: estas bem?
Nana: como é que ?? o que aconteceu.. eu .. *desmaia*
Onew: é melhor irmos ter com o Taemin..
Yoon Sung: Key fica com ela
Taemin agarra a Sulli pelos cabelos e puxa-a para trás: desta vez, eu mato-te!
Sulli: não és capaz!

Nesse preciso momento, Taemin foi em direcção a ela. Ouvia-se uma espécie de rugidos vindos do Taemin. Sulli não se acreditava que estava a combater o vampiro que amava, mas não se deixava ficar, tentava proteger-se e atacar, mas Taemin estava muito enraivecido e não lhe facilitava a vida. Os outros chegaram, mas tarde demais, quando eles avançaram para os separar, Taemin acabava de arrancar a cabeça a Sulli.

Yoon Sung: TAEMIN!
Taemin pega num isqueiro, acende-o e atira-o para o corpo de Sulli: a Nana?
Yoon Sung: Taemin tens noção do que acabaste de fazer? A família dela vai querer explicações!
Taemin: e eu não quero saber disso. A Nana?
Onew: esta com o Key..
Taemin vai ter com o Key
Key: ela desmaiou..
Taemin pega nela, leva-a para casa e deita-a na cama: desculpa..
passado meia hora
Nana: ahhhhhhh!
Taemin encostado ao armário
Nana levanta-se: Taemin..? *agarra a mão dele e acende a luz*
Taemin olha para ela
Nana: o que estas aqui a fazer?
Taemin: nada *solta a mão dela* volta a dormir *pensa: quando ela acordar, vai pensar que tudo foi um sonho*
Nana: não vás embora, por favor ..
Taemin: não te preocupes, eu fico..

Nana sentou-se na cama, cobriu-se e fez sinal para Taemin se sentar. Continuava chateada com ele, mas não queria que ele fosse embora, apesar de a ter magoado muito, era ele que lhe fazia sorrir. Falaram sobre a escola, sobre musica, sobre Internet, sobre varias coisas.

Nana boceja
Taemin: é melhor dormires
Nana: antes disso ..*pega numa caneta* da-me a tua mão!
Taemin: para que?
Nana: dá-me, anda la
Taemin da-lhe a mão
Nana escreve na mão dele “cabeça de peixe” e faz um coração: pronto!
Taemin ri, pega na caneta e puxa a mão dela, escrevendo “piolho macaca” e faz um coração: agora dorme
Nana: canta-me uma canção!
Taemin: o que??
Nana: a minha mãe costumava cantar quando eu era mais nova, mas agora ela esta sempre ausente..
Taemin aish, esta bem.. *começa a cantar a only one for me*
Nana adormece logo
Taemin: ate amanha..

Dia seguinte

Nana acorda: ai mas que sonho mais estranho! *olha para a mão* não foi um sonho..? NÃO FOI UM SONHO!!!

Escola

Min Neul chega a escola com Hyun Jae: e pronto não falo com ele
Hyun Jae: acho que fazes bem, ele vai acabar por pedir desculpa
Min Neul: eu não quero saber das desculpas dele ..
Hyun Jae: ele vem ai..
Min Neul: não quero saber..
Key: podemos falar?
Min Neul: não
Key agarra a mão dela e puxa-a para o carro, mete-a la dentro e arranca
Min Neul: onde vamos?
Key não responde e só para quando chegam a casa dele: aqui já posso falar
Min Neul: falar sobre que?
Key: preciso de te explicar uma coisa..
Min Neul: sou toda ouvidos
Key: o meu nome é Lee Kibum, mas todos os meus amigos me chamam Key, tenho 17 anos..
Min Neul: eu sei isso -.-
Key: deixa-me falar.. eu tenho 17 anos á 123 anos..
Min Neul: o que ?? não gozes comigo!
Key: não estou a gozar.. deixa-me acabar.. eu vivia com os meus pais á 123 anos em Seul, não tinha muitos amigos porque gozava com toda a gente e fui sempre estúpido .. um dia a noite, quando saí de uma discoteca sozinho um grupo de rapazes com quem eu estava sempre a gozar juntou-se e seguiram-me.. eu tentei correr mas eles eram muitos, pareciam ter bebido e tinha anavalhas na mão. Acabei por ficar num beco sem saída e eles esfaquearam-me, bateram-me, deixaram-me as portas da morte. Fugiram quando viram que eu já estava quase morto e acredita que eu queria estar.. ate que apareceu um rapaz que pegou em mim , era o Jonghyun, pegou em mim e levou-me ao Yoon Sung.. ele ajudou-me e transformou-me no que eu sou hoje.. um vampiro.. eu desapareci estes dias porque fui caçar..
Min Neul: achas que eu tenho tempo para ouvir esses disparates?
Key: não são disparates! *mostra os dentes* vez? Porque achas que eu sou mais branco que todos? Porque achas que eu sou muito frio? Porque achas que os meus olhos mudam de cor?
Min Neul assustada: tira-me daqui..
Key: ouve-me.. eu não te vou fazer mal.. sabes eu tenho um dom especial.. consigo ver o futuro de toda a gente, mas quando te vi pela primeira vez não consigo ver nada .. e nem agora consigo …
Min Neul: porque?
Key: não sei .. mas eu pensei que se aproximasse de ti ia saber porque, mas não sei.. ouve Min Neul, eu fiz uma promessa a mim mesmo .. eu nunca iria mentir a pessoa que amo e estou a cumprir a minha promessa, eu não te posso mentir..
Min Neul: isso quer dizer …
Key: sim, eu amo-te.. e entendo que te queiras afastar de mim, mas por favor não contes isto a ninguém, nem de mim nem dos meus irmãos..
Min Neul: eu quero la saber se es um vampiro ou um lobisomem..
Key: o que ?
Min Neul olha para ele: eu prometo que não digo nada !
Key: obrigada .. olha..
Min Neul: sim?
Key: posso beijar-te?
Min Neul: despacha-te *ri*

Key sorriu. Sentia-se bem em saber que podia confiar nela e principalmente porque já fizeram as pazes. Quando ela lhe respondeu, Key ficou nervoso.. apesar de ter 123 anos era a primeira vez que ia beijar uma rapariga. Naquele momento so se lembrou dos concelhos de Jonghyun, mas nem isso o parecia ajudar. Ele estava mais nervoso que ela.. Aproximou-se dela mas quando a ia beijar, hesitou um pouco tinha medo de a magoar.. Min Neul apercebe-se da situação e sorri..

Min Neul: tonto *põe-se em bicos de pés e beija-o*

Nana chega a escola sozinha e vê o Taemin com os irmão, vai ter com eles: preciso de falar contigo!
Taemin: ok *vai com ela para trás do pavilhão* diz
Nana: ontem, a Sulli raptou-me, levou-me para a linha do comboio, tu apareceste, salvaste-me, eu desmaiei, depois acordei em minha casa e tu estavas la, ficamos a falar a noite toda e tu cantaste-me uma musica para eu adormecer! Não foi um sonho, eu sei que não !
Taemin: o que ??
Nana: eu sei que não! Olha *mostra-lhe a mão que estava escrita* foste tu! E eu escrevi na tua! *pega na mão dele e vê, mas não tinha nada* mas..
Taemin: Nana, deixa de sonhar esta bem? Por amor de Deus… *pensa: desculpa, é para o teu bem*
Nana: mas eu ..
ouve-se algo

Altifalante da escola: Caros alunos, o acampamento da Kirin Art School já está organizado. Como todos os anos o papel esta afixado no pavilhão principal. Lembrem-se que é um acampamento para todos os anos, e precisamos que, os alunos que querem ir, tragam as autorizações já no final desta semana. Obrigada pela atenção~

~Fim do capitulo 7~


Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:18:50

QUE-CHAP-MAIS-FOFO :67: tá mesmo fofinhoo paaah *-* Adorei adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:25:13

ainda bem que gostaste *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 21 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: