SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ir para baixo 
+18
Rafiki
mika_Jonghyun
Juanna
Nena
chris alves lee
Annlunah 찬영 상태 ♥
xxx
Gisela
MinhoR1ta
Juu
Posi
C'Adiragram
Nikkie
AndieLiu
gisele
Adruati_Minho
johnyboy619
nanachu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:26:10

isshhh eu adorei isto xD
apetece ler mais~ xD
*.* gostei muito pá :p
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 15 Abr - 16:01:54

Nana dongsae mianhae pela Unnie ontem ter ido embora, eu vi a mensagem que envias-te no msn quando cheguei aqui e por isso vim logo ler.
Bem eu tive tantas reacções a ler o teu capítulo, foi uma mistura de sensações, a sério.
Como sempre isto tem de ser por couple'zinhos...

Jjong & HyunAe: Oh pobrezinho do Jjong já não pode beijar a HyunAe sem que gritem, ahah... mas ele foi tão coisinho, pegou nela e pirem-se ^-^ eu gosto do tipo de relação que eles têm, ainda bem que já se são, tava complicado, pah!

Key & Min Neul: Primeiro adorei o começo do cap com a citaçãozinha do Key, está muito bonita. Não gosto de ver estes dois chateados eles são tão fofinhos juntos, deram-se logo bem no começo de tudo para agora se chatearem *suspiro* mas depois tu pões o Key a contar tudinho à Min Neul... devias de ter visto a minha reacção no momento, e quando ele pediu-lhe para beijá-la, aish foi a gotinha para mim, explodi completamente... engraçado um vampiro ficar mais nervoso que uma humana, adorei essa característica no Key ^-^

Minho & Sung Rin: Eu juro que vou amar estes dois a darem aulas, vai ser brutal! Eles são tão cómicos meu deus, eu rio-me bué quando eles fazem algo, aquela de ela gritar foi brutal, omo eu imaginei tão bem a reacção de todos, ahahah.

Onew & HyunJae: Nunca se vão entender meu deus, é mesmo assim, insultos ^-^

Taemin & Nana: Opah assim que comecei a ler a cena dos dois, eu desatei a chorar, omo que bonitinho mas triste, meu deus! É tão injusto, eles amam-se tanto, ficavam tão bem juntinhos... mesmo bem, ao longo de todo o capítulo eu ficava tão coisinha nestes os dois. Primeiro a a Sulli aquela maldita desgairada rouba a chavinha à Nana e omo o Taemin lutou para a recuperar eu amei a cena e omo ele vê-a todas as noites é tão amoroso, lindo lindo *-* Eu odeia-a tão profundamente, deus, odeio odeio odeio, aquela Sulli. Mas a sério o Taemin arrepiou-me quando a ameaçou, foi oh my god~
Depois quando a Sulli, aquela maldita, raptou a Nana, nesse momento o meu coração ficou super acelarado, e depois o TAEMIN MATOU-A, eu ameiiiii~ essa cena (apesar de ela amar o Taemin, e eu raladissima com isso, pois pois) ahhhh, aquela idiota, odeio-a mesmo muito, bem ela merecia, mas agora vai haver problems com a família dela, julgo, neh?
E depois mais no fim'zinho, uma atenção'zinha, já disse que adoro o Taemin e a Nana? Eu adoro-os, prontos! Adorei quando eles escrevaram aquilo nas mãos um do outro, e quando o Tae cantou para ela, omo imaginei tão bem *-* mas fiquei tristinha por o Tae ter apagado aquilo da mão dele, mas agora vai haver acampamento, eles vão todos, certo certo? I hope so!

Agora outros apartes...

Eu gosto tanto da relação que o Sam Dong e Nana têm, são tão bons irmãos *-*
Opah opahhhh, é por isso que eu queria ser vampira para ir mandar os stores irem dar passeio'zinhos *suspira* ahh vida injusta...
E por último, dongsaeng eu amei mesmo muito este capítulo, a sério, está cada vez mais e mais emocionante, e o capítulo foi bem grandinho, a Unnie notou ^-^
Continua assim fofinha ^-^
<3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 15 Abr - 17:25:54

yukon: ainda bem *-*

haneul unnie:
Citação :
Jjong & HyunAe: Oh pobrezinho do Jjong já não pode beijar a HyunAe sem que gritem, ahah... mas ele foi tão coisinho, pegou nela e pirem-se ^-^ eu gosto do tipo de relação que eles têm, ainda bem que já se são, tava complicado, pah!

concordo, e eu imagino-os juntos, ficam tao fofos *-*

Citação :
Key & Min Neul: engraçado um vampiro ficar mais nervoso que uma humana, adorei essa característica no Key ^-^

era a primeira rapariga que ele gostava de verdade e pronto xDD

Citação :
Minho & Sung Rin: Eu juro que vou amar estes dois a darem aulas, vai ser brutal! ahahah.

ai pois vai xDD


Citação :
Taemin & Nana: Opah assim que comecei a ler a cena dos dois, eu desatei a chorar, omo que bonitinho mas triste, meu deus! É tão injusto, eles amam-se tanto, ficavam tão bem juntinhos... mesmo bem, ao longo de todo o capítulo eu ficava tão coisinha nestes os dois. Primeiro a a Sulli aquela maldita desgairada rouba a chavinha à Nana e omo o Taemin lutou para a recuperar eu amei a cena e omo ele vê-a todas as noites é tão amoroso, lindo lindo *-* Eu odeia-a tão profundamente, deus, odeio odeio odeio, aquela Sulli. Mas a sério o Taemin arrepiou-me quando a ameaçou, foi oh my god~
Depois quando a Sulli, aquela maldita, raptou a Nana, nesse momento o meu coração ficou super acelarado, e depois o TAEMIN MATOU-A, eu ameiiiii~ essa cena (apesar de ela amar o Taemin, e eu raladissima com isso, pois pois) ahhhh, aquela idiota, odeio-a mesmo muito, bem ela merecia, mas agora vai haver problems com a família dela, julgo, neh?
E depois mais no fim'zinho, uma atenção'zinha, já disse que adoro o Taemin e a Nana? Eu adoro-os, prontos! Adorei quando eles escrevaram aquilo nas mãos um do outro, e quando o Tae cantou para ela, omo imaginei tão bem *-* mas fiquei tristinha por o Tae ter apagado aquilo da mão dele, mas agora vai haver acampamento, eles vão todos, certo certo? I hope so!

eu ao escrever aquilo da morte da Sulli e o Taemin a ataca-la e isso fiquei ''OMO O TAEMIN TA REBELDE'' XDD
ele teve de apagar porque supostamente ele tem de ser mau com ela, para nao a magoar TT
ainda nao sei se vao ^^

Citação :
Eu gosto tanto da relação que o Sam Dong e Nana têm, são tão bons irmãos *-*

ele preocupa-se bue com ela*-*

Citação :
Opah opahhhh, é por isso que eu queria ser vampira para ir mandar os stores irem dar passeio'zinhos *suspira* ahh vida injusta...

TAMBEM EU XDD

Citação :
e o capítulo foi bem grandinho, a Unnie notou ^-^

11 paginas TT

ainda bem que gostaste unnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 15 Abr - 18:21:17

oh meu deus, eu sinto me a gaja mais sortuda do mundo!! *.*
amei mesmo amor *
o capitulo tá tão perfeito!! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 15 Abr - 19:14:51

concordo, e eu imagino-os juntos, ficam tao fofos *-*
Mesmo mesmo.


era a primeira rapariga que ele gostava de verdade e pronto xDD
Pois, é natural, mas foi mesmo adorável.


ai pois vai xDD
Estou impaciente para ler *-*


eu ao escrever aquilo da morte da Sulli e o Taemin a ataca-la e isso fiquei ''OMO O TAEMIN TA REBELDE'' XDD
ele teve de apagar porque supostamente ele tem de ser mau com ela, para nao a magoar TT
ainda nao sei se vao ^^

Mesmo rebelde, o que é lindo de imaginar *-*
Pois pois... mas mesmo assim foi tristinho...
Ahhh má'zinha não me faças ficar mais impacientee.



ele preocupa-se bue com ela*-*
Eu gosto de relações assim entre irmãos.


TAMBEM EU XDD
Temos uma vida injusta!


11 paginas TT
Eu sabia que era grandinho, eu tenho um feeling para ver capítulos grandes, ahahah.

ainda bem que gostaste unnie *-*
Obvio que eu ia amar fofinha, eu amo tudo pahhh *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:36:28

nikki: es uma tona XDD

unnie: vou ver se posto hoje ou amanha mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:38:48

não sou nada, pois se calhar sou oo
mas que importa isso se tu me amas? xd

vais meter mais?? bora! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:41:20

claro que amo xDD

se calhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:42:37

não queres ir ao msn estabelecer uma conversa comigo? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:49:15

ja vou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 18:52:08

boa, despalça te xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 21:37:32

nana'taeminnie escreveu:
nikki: es uma tona XDD

unnie: vou ver se posto hoje ou amanha mais ^^

Ainnn~ mim já estar à espera *-* Força dongsae ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSex 20 Abr - 22:25:38

Twin ta tao awesome!!!!!!!!!! quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 23:13:48

LOVED IT *-*
Náa, no comments, tá lin-do *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeDom 22 Abr - 16:58:23

oh ainda bem que gostas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Inês :D
NewBie
NewBie
Inês :D


Feminino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 28

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:30:44

Está simplesmente LINDA *.*`
OMG que história fantástica!! <3
Tens de continuar nana, quero ler mais!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:31:56

oh obrigada meu amor <3
já sabes que estou a escrever agora! em principio ponho hoje ou na sexta que dizes? :')
Ir para o topo Ir para baixo
Inês :D
NewBie
NewBie
Inês :D


Feminino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 28

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:33:34

Acho muito bem :)
Gosto imenso da história e da maneira com escreves^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:36:14

oh obrigada meu amor , isso é mesmo importante para mim !

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Touched_gif_by_kimminjung-d4ar9ho
Ir para o topo Ir para baixo
Inês :D
NewBie
NewBie
Inês :D


Feminino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 28

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:38:50

Não tens que agradecer, as verdades são para ser ditas tonta ;) <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeTer 1 maio - 21:41:31

own *-*
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeQua 2 maio - 1:25:53

em relação ao 6º capitulo...
a serio? coitado do joo won!! vai logo gostar de uma comprometida!! xDD
ja sabia que eram eles que se beijavam! sou tao awesome! *-*
ohh ta tao lindo o fim com a musica... ate da para imaginar o ambiente e as lagrimas a cairem-lhe! nao chores nana!! xb
tinhas de pôr a sulli como má da fita?? é tao fofinha! *-*
não gostas mesmo nada dela! xD

em relação ao 7º capitulo...
ui agora é só mel entre a hyunae e o jonghyun! xb
quando a nana fez aquele discurso dava para imaginar assim uma musica de fundo triste enquanto ela falava... xDD
a sung ri é tao perversa! xD como a pessoa que ela é suposto ser... xDD tou desejoso pelas aulas!! xDD
as relaçoes é tudo odio/amor!! xD que engraçado! xDD
ui lá se foi a sulli... foi bom enquanto durou! xDD ate eu ja desejava que ela desaparece-se! xDD
ohh o key contou à min neul o segredo!! foi o primeiro!! uau ele ama-a mesmo! ^^
acampamento?? isto promete!! *-*

em relação ao 8º capitulo...
toca a meter o 8º capitulo!!!! quero ler!!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 maio - 18:29:28

a sulli ? fofa? NO CRL SO SE FOR. odeio aquela gaja meu deus .

ya tambem imaginei essa musica triste xDD
foi bom? nao, foi pessimo.
YA! ELE AMA-A MESMO E NAO PODE ESCONDER A SUA RAÇA (?)


so por causa disso nem ponho.
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 maio - 18:38:48

tadinha nunca te fez nada! xb

não fui o único afinal! :o xDD
ela merecia os seus 5 minutos de fama... nem deu para 15 minutos... xDD
não sejamos racistas! os vampiros sao pessoas como nós... mas com umas diferenças muito pequeninas... xDD

ohh desculpa please mete! :c
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitimeSáb 5 maio - 18:45:25

nao gosto dela.

ainda bem que nao deu*
muito pequeninas??

nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ir para o topo 
Página 22 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
» immortal song e ap 1 eng sub
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: