SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 16:39:33

*le mim like a lazy ass a olhar pó pc* huuum o.o vou fazer mais uma fic nova xD hahahaha
sim mais uma u.u this one is really special *-*


Personagens masculinas para já: B.A.P. , podem ser adicionadas personagens novas ao longo da história
***
Informações: Isto é uma ideia que a minha mente brilhante teve enquanto pensava na Catarina *-* obrigado por seres fonte de inspiração! <3 *-* u.u i’m waring you, Zelo is occupated xD não tocar nele :p bem, continuando... o que é que eu tenho a dizer sobre isto? Bem, tive a pegar no livro de inglês (e por incrível que pareça está relacionado), ora estava eu muito bem numa das BORING aulas de inglês, a stora a falar, e eu a explorar o livro mesmo à boss u.u e dou de caras com... tcham tcham... b-boy style, street dance, rap... enfim tudo e mais alguma coisa, olhei para aquilo ‘’AMO-TE LIVRO DE INGLÊS’’ xD já perceberam do que vai ser a fic? CLARO QUE NÃO XD talvez a Catarina tenha percebido u.u :p mas prontos, e então decidi começar a escrever o.o e por incrível que pareça, acho que até me estou a safar bem e BANG! Cá tou eu a anunciar outra bomba nuclear! Como sou capaz de escrever tanta porcaria em menos de 2 meses? Nã me perguntem! Mas prontos :p... vou continuar com a história u.u a stora tava lá a dar a aulinha, e eu ali toda contente, depois a stora andava para lá a falar, e claro que a turma que tenho é tipo MUITO BOA A INGLÊS ...-.-‘’’ ‘’speak in english please’’ pois u.u e então eu comecei a ler, e a escrever na aula, resultado... cheguei a casa com cinco páginas escritas de fic, tava toda contente, mas neste momento a fic está parada :p tenho ainda a it’s war para terminar >.< e tou a ver se me despacho disso! Está mesmo quase no fim T.T mete tanta pena quando acabo uma fic T.T apetece escrever mais...mas não apetece xD. Agora falando de assuntos sérios... POR ISSO CATARINA XD I NEED TO TALK TO YOU *-* oki? :3 *p* +.+


Para quem estiver interessado/a eu quero que mandem (ATENÇÃO, POR PM):
1 – Nome coreano ou de outra nacionalidade (tem de ser indicada a nacionalidade caso queiram um nome estrangeiro. E se for estrangeiro mandem também o significado do nome).
2 – Idade (entre 17 e 25 no máximo) sendo que será em idade coreana que vai ser apresentada. Portanto façam bem as contas oki?
3 – Personalidade, algo do género de qualidades e defeitos mais o mood, atenção que quero o mood à parte. Não vale como defeito ou qualidade.
4- Má ou boa. E sim preciso que me digam se dance ou não dance u.u
5- Le babe, os B.A.P. tão todos ocupados
6 – Família, animas de estimação, amizades mais próximas (estou a falar dos rapazes e se fores rapaz numa rapariga ou mais xD), amigos de trabalho ou escola, W/e, fica ao vosso critério. É opcional. Já agora comuniquem-me, las/les meninas/os se querem começar já com algum marmelo/a ou preferem que aqui a ‘’DJ’’ crie o ambiente xD
7–Alcunha, aceito qualquer uma – desde Kiss (que é a da minha M.A. até sei lá cookie... w/e como quiserem a vossa imaginação é que manda, não vos privo de nada).
8 - Gosto de ... Aqui preenchem com pelo menos duas coisas que querem que a personagem goste, claro que podem acrescentar mais desde que não ponham uma lista com mil e tal coisas.
9 – Não gosto de... O mesmo que a questão anterior.
10 – estuda, trabalha, fica o dia inteiro sem fazer nada, só trás conflitos... Sei lá alguma coisa do género, vocês é que decidem. Tenham é atenção às idades que põem. E se estudar tem de dizer o ano ou curso ou w/e, a mesma coisa com o trabalho, especifiquem.
11 – hobbies. Acho que isto não é preciso dizer nada.
12 – Um diminutivo ATENÇÃO QUE NÃO É UMA ALCUNHA! Só precisa preencher este ponto quem é ‘’má/mau’’. Claro que se as outras quiserem preencher, estão à vontade.
13– Símbolo (tem de ser um individual, depois vou criar assim uns grupos meios estranhos, eu comunico com antecedência para não se perderem ;) )
14- Hometown atenção aqui meninas/os, cuidado com quem é estrangeiro. Isto é onde nasceu. É obrigatório.
15 – ‘’Residência’’ uma cidade onde queiram viver. Por favor tenham em conta em que cenário isto se vai passar, podem falar entre vocês para decidirem onde querem que isto se passe. Claro que, darei uma opinião sobre isto.
16- e claro que UMA FOTO XP, se quiserem fazer como já me fizeram (Bia) podem mandar uma imagem com a cara e outra com o tipo de roupa, acessórios, ou simplesmente mandar isso em separado ou descrevê-los, agora para pôr FIM a uma dúvida que na maior parte das vezes, estas meninas lindas me punham, NÃO não é preciso a foto ser vossa, vocês é que decidem. Mas aconselho a usarem, fotos do Google OU do tumblr.
17– Outros que queiram acrescentar
É tudo, por agora 8D
Obrigada pela atenção :) :p


Última edição por Numul (눈물) ♥ em Dom 13 Jan - 15:34:36, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:33:40

him chan para mim tá yoyo? ^^ ainda nem li isso.. mas tou já a reclamar o gajo
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:00:22

B.A.P *.* ME GUSTAAA! mando já a info!

JongUp for me pleasu ;3;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:01:22

OMG! Him chan já reclamado? por mim acabou-se xD (mas eu cedo-o prontos :P)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:11:28

à pois inês.. himoppa para mim *.* já estou a morrer para ler a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:12:51

Fogo! Devia ter reservado primeiro! ele é tão... God nem tenho palavras!
ai fica para uma próxima! Eu não sou ciumenta partilho xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:13:42

linda menina ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:33:28

Umma: Oki dokie, já faço eddit~
Bia: Okie dokie x3 JongUp será xD
InUnnie: sowwy T.T, queres q ponha algum bias teu? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:35:10

Pois, Unnnie LeLe ..foi rapida demais ;3; tb queria o Husky ;3,
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:36:08

Sim põe um bias meu!... já que me roubaram o him chan :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:38:38

Bia: Poiisss T.T Sowwy
InUnnie: Manda por P.M., tu é q escolhes o teu bias 8D xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:45:45

eu pensei assim.. a bia é hime....

RECLAMAR O GAJO ANTES QUE ELA APAREÇA hahahahaha

não sabia que a inês também é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:51:23

;3;
Pelos menos pensaste logo em MIM 8D
Comoo gostos de todos, qualquer um serve +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeSáb 24 Nov - 20:55:10

umma: XD omg vcs realmente x3 o.o ele é o meu 2nd linduuu x3
Bia: hahahahahaha xD
vá vá n me ocupem aqui isto tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 14:42:58

mim vai começar a postar a fic quando tiver 6 personagens (sem contar cmg) :3 faltam 2 xD ahaha i think o.O Caty; Umma; Bia; InUnnie.. xD sim faltam 2 x3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 20:35:01

OIN que queridaaa *-*
vou ja mandar as coisas.. GUARDAS-TE O ZELO PARA MIM FIXEEE OBRIGADA xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:04:52

keke 8D ai d mim se n guardasse! :O LOGO O ZELO XD HAHAHAHA x3 ainda por cima a fic é dedicada a ti u.u como é q nao ia guardar o pão hém? u.u xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:04:52

keke 8D ai d mim se n guardasse! :O LOGO O ZELO XD HAHAHAHA x3 ainda por cima a fic é dedicada a ti u.u como é q nao ia guardar o pão hém? u.u xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:16:05

AHAHAHAH, aquele pão é exclusivo meu lool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:18:52

HAHAA XD i won't touch on him xD if you don't touch on mine bangie :3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:56:52

o bang é todo teu
por falar em bang tenho uma proposta para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeDom 25 Nov - 21:59:38

haha xD ainda bem *-* my cleaner
Spoiler:
o.o MIM QUER PROPOSTA XD AHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeTer 27 Nov - 0:24:48

Bem, vou apresentar as personagens :3 vai ser por ordem mto random ou seja... xD não tem nada a ver com alguma ordem x3
EDIT: fotos colocadas!

Femininas:

Spoiler:
Yang EunMi , mais conhecida por Min(Lenitta Umma). Tem 22 anos. É uma rapariga teimosa, simpática, não desiste do que quer, pervertida, curiosa, preguiçosa, extrovertida e muito faladora.
Tem uma gatinha como animal de estimação. Conhece JiEun; Kate e MinJi por causa dos seus estudos, visto que estão todas na mesma escola.
Gosta de cantar, escrever, dançar, tocar violino, ouvir musica, fotografar, desenhar e dormir. Por outro lado, não gosta de aranhas acordar cedo, estar sozinha. Nasceu e vive na capital, no entanto, por ser tão distraída não sabe o que se passa em Seul.

Spoiler:
Kim Yoo Rin, (InUnnie) 20 anos. É descontraída, divertida, amigável e muito distraída. É uma fala barato, e, por causa disso, mete-se muitas vezes em confusões. Adora vestir-se bem e adora observar as pessoas a passarem na rua. Adora a lua e a noite porque lhe transmitem algum silêncio e paz o que faz contraste com a sua personalidade explosiva. Gosta de ir a parques para passear enquanto ouve música. Não gosta reality shows porque os acha uma perda de tempo, não gosta de dias cinzentos e de chuva e não gosta ficar em casa o dia todo. Para além de coreano, fala fluentemente inglês, e um pouco de chinês.

Spoiler:
Kim Jieun (Bia-chii~), é mais conhecida por Yui. Tem 17 anos. É uma rapariga tímida, insegura, preguiçosa. Por outro lado é simpática, boa ouvinte e espontânea. Normalmente está calada por ser tímida.
É irmã do Himchan, tem uma gata preta chamada Hime. Gosta de coisas fofas e quentes; Natal; Iverno; dramas/anime. Gostava de aprender a dançar e de beber mas em bares calmos. Não gosta de discotecas pois tem medo der ser drogada/violada nem de aranhas.
Estuda no 12 em humanidades. Fica em casa a maior parte do tempo, de vez em quando sai com o Himchan e o seus amigos, que por vezes a chateiam.
Tal como EunMi, não faz ideia do que se passa na sua cidade Natal.

Spoiler:
Song Kate Ri (Caty), mais conhecida por Darap por gostar de dançar e de rap. Tem 16 anos. É simpática, amiga, teimosa, atenciosa, extrovertida, tímida. Conhece EunMi; MinJi e Jieun que são todas suas unnies. Vive aprisionada pela sua irmã. Gosta de Rap e dança. Não gosta de tarântulas e de terror
Estuda numa escola de talentos, tendo conhecido as suas amigas em atividades fora do tempo que a escola ocupa. Dentro do grupo de dança chamam-lhe Kat. Nasceu em Nova Iorque, mas por motivos sentimentais decidiu ir viver para Seul, um local bem longe do destino trágico que lhe estava reservado.

Spoiler:
Park MinJi, (Yuyokas) mais conhecida por Yuchi. Tem 20 anos (faz 21 na fic). . Desde que sofreu com a separação, passa a ser uma rapariga deprimida e solitária. Na normalidade, é independente e divertida mas muito insegura de si mesma. Tem duas primas (Yoon e Kate), que a ajudam enquanto está só, também tem os seus pais e a sua avó.
Gosta de se sentir bem e confortável, estando rodeada dos seus amigos, nomeadamente Kate e Yoon que tiveram um destino algo trágico, ajudando-as simultâneamente mesmo que não saiba disso e recebendo a sua ajuda quando se sente mais embaixo; andar de skate e moda. Não gosta de barulho; sugidade nem de estar só.
Estuda e trabalha simultâneamente pois queria seguir medicina mas tinha que arranjar dinheiro pelo que trabalha numa loja de roupa. Nasceu em Itália mas os seus pais moveram-se para Seul e em seguida para , por razões de trabalho. Não faz a mínima ideia do que se passa em Seul, mas começa a desconfiar pela estranha maneira com que Yoon falava com Bang.

Spoiler:
Song Yoon Ri, mais conhecida por Hyu. Tinha apenas 10 anos quando algo trágico se sussedeu. Perdeu o seu corpo numa avalanche enquanto fazia Ski, tudo por causa da sua prima. Por isso procura vingança. Habita no corpo de Kate, por mais estranho que pareça. É completamente diferente de Kate, é o oposto dela, parecendo assim que Kate é bipolar quando Yoon decide aparecer.

Spoiler:
Song Ha (Fii'). Tem 20 anos. Prima de Zelo.
É uma rapariga muito emocional e comunicativa, estando praticamente sempre com um sorriso na cara. É por vezes pessimista e muito exigente consigo mesma.
Gosta de estar em sítios onde haja música e de se divertir estando ao pé de quem mais ama. Não gosta que a perturbem quando está concentrada nas suas coisas nem quando está a ouvir música.
Estuda na mesma loja que MinJi, e estuda na mesma escola que MinJi.
Vive e nasceu em Seul, estando dentro dos assuntos particulares de Zelo. É quase como que um co-membro dos B.A.P.

Spoiler:
Park MinYeon Pikachu Tem 17 anos. É teimosa e impulsiva, fria e arrogante; porém sincera. Normalmente está triste. Não tem pais; Irmão mais velho Leeteuk; irmã mais velha Amber. Tem um cão chamado Sungchan.
Gosta de animais, neve, chuva, cantar e dançar; Não gosta de trovoada, skinship, insectos e sol. Nasceu em Busan mas com 10 anos mudou-se para Seul, pois a sua casa ficava numa vila pequena, a casa ardeu (dai a ela não ter pais), pois morreram no incêndio, e foi para Seul com os irmãos mais velhos.
Não sabe o que se passa em Seul.

Masculinas:

Spoiler:
Kim Hyung Jun, 25 anos. É uma pessoa bastante divertida, engraçada e comunicativa, uma pessoa adorada e admirada por todos. Gosta de gozar na brincadeira com os amigos e família mas é bastante protector em relação a eles. Adora música, é a sua paixão desde pequeno, tendo como grande sonho, cantar numa banda.

Spoiler:
Bang Yong Guk. Tem 21 anos. É um rapaz sentimental mas a maior parte das vezes muito frio pois quer proteger-se. Trabalha para proteger Seul e não só, mas por fezes tem as suas quebras.
Faz parte dos B.A.P., sendo o líder desde que se juntou a eles.

Spoiler:
Zelo. Tem 16 anos.É um rapaz muito consciente e preocupado com tudo. É muito maturo e por vezes prespicaz. Mesmo sendo o mais novo, é como que um co-líder do grupo pois é responsável e como gosta muito de dança ageita-se bem.
Faz parte dos B.A.P.

Spoiler:
DaeHyun. Tem 19 anos. É atento e muito carinhoso. É também muito tímido e reservado acabando por ficar nervoso comtudo o que lhe aprece à frente. É muito pontual e organizado acabando por ser ele que faz tudo o que diz respeito a comida do grupo.
Faz parte dos B.A.P.

Spoiler:
HimChan. Tem 21 anos. É determinado mas vai-se a baixo muito facilemnte. Procura uma vida descontraída e animada. Como gosta de mexer em maquinaria, é ele que trata dos Matoki e os instala quando preciso.
Faz parte dos B.A.P.

Spoiler:
Jong Up. Tem 17 anos. Adora arriscar e sofrer consequências, perdendo a cabeça por vezes. Tem bom sentido de humor. Gosta de estar sobre pressão pelo que nunca treina para os ''combates'' acabando por improvisar e safando-se.
Faz parte dos B.A.P.

Spoiler:
YongJae. Tem 18 anos. É muito descontraído e divertido acabado por levar uma vida ideal e sem preocupações, sendo muito calmo e não aborrecendo ninguém. É o mais animado do grupo sendo ele quem cria o ambiente dentro do grupo.
Faz parte dos B.A.P.


Última edição por ყսყօĸձร♫™ em Seg 17 Dez - 21:34:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeTer 27 Nov - 18:29:53

ASDFGHJKLÇASDFGHJKSDFGHJKL
PERSONAGENS 8DDD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitimeTer 27 Nov - 18:54:29

HAHAHAHAH XD és de mais bia-chii xD ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: