SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 11:46:50

HAHAHAHA XD claroooo xD só to vou roubar no 2º cap :3 mas depois é todo teu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Dez - 22:35:51

2º Capítulo – Uma decisão para o resto da vida.

Voltámos a entrar para casa de Zelo.
Zelo olhou-nos mal entrámos na sala.
Zelo: Não vão para casa?
JongUp: Eu fico se não te importares.
Zelo: Na boa, toma a chave do teu quarto – Zelo tinha uma casa espaçosa, tinha 6 quartos, e, todos eram grandes e confortáveis.
JongUp: Não vais dormir?
Zelo: Estou a acabar de passar tudo para o portátil…assim que acabar mando tudo para Bang. HimChan, também ficas?
Ele assentiu.
Zelo: Toma a chave então.
HimChan agarrou a chave e dirigiu-se ao quarto. Segui-o.
JongUp: Ri meu, não podes ficar eternamente assim~
HimChan: Eu sei.. Vou dormir, boa noite.
Destrancou a porta do quarto. Entrou e trancou-a por dentro. Encolhi os braços, ficando a olhar para o nada até me mexer para fazer o mesmo. Deitei-me na cama deixando a chave no raio do buraco que estava a cima da maçaneta, desgastada.
Os meus braços caminharam pela sua própria iniciativa até atrás da minha cabeça, pousaram na minha almofada dando sinal para a minha cabeça pousar sobre as mãos.
Tentei imaginar o que faria Bang se estivesse no lugar de HimChan. Provavelmente deixava-a ir..ou então, se soubesse que a rapariga gostava dele, por pouco que fosse, iria certamente fazer tudo por tudo para ficar com ela.
DaDaMato saiu do armário.
JongUp: Boa noite, e porta-te bem com os lobinhos DaDaMato – os meus olhos tinham cedido à escuridão e ao cansaço. Fecharam-se depois de terem guerreado contra as ordens do cérebro, mas como sempre, o cérebro tinha ganho.
DaDaMato: Yes Sir!
JongUp: Adeus.
Fui adormecendo lentamente ao som da brisa que vinha da janela aberta por DaDaMato antes deste sair. Era um som puro que me entrava nos ouvidos e sabia bem, era frio, era como se alguém me estivesse a cantar ao ouvido.

***Bang***
Tinha recebido a mensagem de Zelo.
Tentava não acordar MinJi enquanto mexia nos bolsos das calças.
Depois de conseguir pôr o telemóvel no bolso das calças tentei adormecer com ela a meu lado, nos meus braços.
Sentia-me agitado por dentro, talvez por saber que HimChan tinha um fragmento do coração de MinJi…Por pequeno que fosse, ficava maluco com tudo aquilo.
MinJi: Bang, amor, dorme.
Bang: Estás acordada? – Surpreendi-me com a sua voz, ao soar àquelas horas. Não era normal dela estar acordada até tão tarde.
MinJi: Estás agitado.
Bang: Desculpa…
Esticou-se para alcançar os meus lábios. Beijou-os suavemente.
MinJi: Agora dorme, já tens o beijo de boa noite – Sorri com a sua reação, tinha-me esquecido completamente dos hábitos dela, das suas piadas e de tudo o resto.
Voltou a colocar o peso do seu corpo sobre o meu, pousando a cabeça no meu peito. Tapei-nos com o cobertor que estava na sala, em cima do sofá.
Bang: Boa noite, meu anjo – Sorri, mas lembrei-me logo em seguida que anjo não era a palavra adequada.
Lentamente fui embalado pela doce melodia da sua respiração, juntamente com os ritmos irritantes da televisão, aqueles programas de vendas que passam na tv com músicas idiotas.
ɷ ɷ ɷ ɷ
Acordei. Ainda era de noite. MinJi estava também acordada a ver tv. Espreguicei-me com a intensão que ela soubesse que tinha acordado.
MinJi: Bom dia~
Bang: Bom dia~ - Beijei-lhe o topo da cabeça.
MinJi: O que queres para o pequeno-almoço?
Bang: Tens o quê?
MinJi: Depende do que quiseres, tenho tanta coisa. – Levantou-se. – Não sei bem o que tenho na dispensa, quem trata normalmente dos meus almoços é a Yoon… coitada, tem levado comigo durante estes três anos…
Bang: É, coitada, deve ter batido muitas vezes com a cabeça na parede!
MinJi: Isso foi um insulto? – Mostrou uma cara meia surpreendida, levou as mãos às ancas e riu-se.
Bang: Insulto? Não! De maneira nenhuma~ Vamos comer?
MinJi: Be my guest, à minha frente vá~
Levantei-me também apesar da preguiça que sentia, não era só preguiça… era também nervosismo, bem, um misto de emoções que surpreendentemente conseguia esconder de MinJi, pensei que não o ia conseguir fazer visto que a causadora de tudo isso era ela.
Estava tão confuso, sabia que a amava mas…agora, parecia que não valia mais este amor, ia entrar em competição com HimChan, estava a perder o interesse… seria isto verdade? Não…não quero que seja assim…mas, e se fosse mesmo essa a cruel verdade? Como iria ela reagir?
Para impedir que eu continuasse com aqueles pensamentos, agarrei-me a ela.
MinJi: Hmm estás muito queridinho hoje, o que se passa?
Tentei não mostrar a minha profunda tristeza. Não tinha a certeza se ela a ia ver mas, mesmo assim, esperei que não. Esperei que o meu sorriso falso fosse suficientemente convincente. Felizmente surtiu o efeito que pretendia, acreditou no meu sorriso construído como que com legos que se poderia desmoronar a qualquer momento, e sorriu também.
A campainha soou.
MinJi: Vais abrir? Eu tenho que fazer umas tostas mistas~
Nem lhe respondi, deparei-me com a simples tarefa que tinha para cumprir e quase que corri para a fazer, quanto mais tempo estivesse fora do alcance do seu olhar, menos provavelmente me ia a baixo, como lhe iria explicar aquilo? Porquê tudo assim tão de repente? O que se passou comigo?
O frio que veio do lado exterior da casa quando abri a porta fez-me despertar dos pensamentos e notar que me faltava a peça de roupa que supostamente me estaria a cobrir o tronco.
Yoon: Hum… bom dia…
Bang: MinJi, é para ti.
MinJi veio da cozinha a saltar, feliz e olhou para mim.
MinJi: 1- claro que é para mim, vivo aqui! Duuh; 2- a t-shirt Bang?; 3- Anda, entra Yoon~
O sorriso dela fazia-me doer os olhos, afinal de contas acho que nunca devia ter voltado, não para causar este sofrimento, não para lhe magoar quando partisse…nada disto tinha que ser assim se não tivesse dado ouvidos a HimChan, afinal de contas, Zelo tinha razão. Talvez fosse a preocupação de estar em dance battles que me deixasse fora de mim, sem poder pensar corretamente.

***Yoon***
Estava carregada com os habituais sacos de compras da minha ‘’adorada priminha’’ que tanto me irritava. Lá no fundo nunca gostei dela, foi ela que me matou! Foi ela que quase matou Kate, a minha adorada gémea. Agora, posso vingar-me, de alguma maneira o corpo de Kate atraiu o meu espírito, pelo que ambas habitamos o mesmo corpo. Falo muito com ela cá dentro, mas na maior parte das vezes ela adormece. Que pena.
Mas voltando à realidade, até vingar a minha morte e a quase morte da minha irmã gémea, tenho que manter o controlo e fingir-me ser sua amiga. Odeio-a tanto, lembro-me bastante bem daquele dia escuro… o dia onde decorreram as provas de Ski… onde uma bola de neve embateu contra uma árvore, onde nevava. Estava tudo tão seguro, até MinJi decidir brincar com explosivos com o seu tão querido namorado. Havia neve por todo o lado, do nada só se ouviam gritos e mais gritos, uma avalanche perseguia tudo e todos os que ousavam estar pelas redondezas. Foi uma atitude egoísta da parte de MinJi, ter ido sem nós, eu e Kate naquela altura éramos pequenas e perdemo-nos, enquanto isso tanto Bang como MinJi estavam a salvo! Nem acredito que ela nos deixou… que raio de família! Kate não sabia esquiar na altura, tive que a puxar ao mesmo tempo que fugia, foi tão difícil, corria-me lágrimas pelas faces abaixo…não ia resistir por muito tempo, e o facto disso foi ter morrido. Mas, amava-a tanto, a minha gémea, a única que me entendia, por ela não ia desistir… não, não naquele momento! Foi isso que fiz, não sei como consegui evitar que ela morresse, fiquei soterrada pela neve, ambas ficámos mas afastei a neve com as minhas mãos geladas que pareciam que iam quebrar. Vermelhas e geladas eram assim que estavam, mas nem uma única vez me queixei. Continuei, e no fim… quando tínhamos saído do buraco, as minhas forças acabaram, cheguei ao limite e o meu corpo caiu sobre o dela. A partir daí, só me lembro de acordar e estar a ser abraçada pela minha priminha… e perguntei-me, porque morreu ela e não eu? Mas percebi que afinal era eu que estava a mais, num corpo estranho.
Voltei à realidade, MinJi falava comigo.
MinJi: Ouviste fofinha? Queres entrar?
Tentei controlar as lágrimas que teimavam em escorrer-me pelas faces abaixo.
Yoon: Sim.
MinJi: Yoon... tenho que… é hoje não é?
Yoon: NÃO ME LEMBRES!
MinJi: Peço muita desculpa, espero que Kate esteja bem guardada.
Sim, faziam sete anos que supostamente Kate tinha morrido, na realidade tinha sido eu quem tinha morrido.
MinJi pousou a mão no meu ombro, apeteceu-me dar-lhe um estalo, não precisava que me reconfortassem, muito menos ela. Kate sempre tinha sido mais frágil do que eu. Notava isso pelo ombro, o ombro dela era mais delicado do que o meu, mais macio, mais feminino.
MinJi: Desculpa fofinha, anda vamos tomar o pequeno almoço.
Fui empurrada suavemente até à cozinha. MinJi pegou nos sacos e abriu tirando tudo para distribuir as compras pelos respetivos sítios. Bang apareceu e colocou-se na ombreira da porta. Desta vez estava vestido.
MinJi: Então… humm.
Yoon: MinJi, não toques no assunto. Eu não quero relembrar-me de nada disso…
As minhas mãos tinham subido até à minha cabeça, tinham agarrado os cabelos para os puxar provocando-me uma imensa dor, fazendo com que chorasse. Tudo passava diante dos meus olhos, como que em pequenos flashes…metia medo, tanta rapidez em tudo, tudo tão estranho… e a minha morte… assim do nada.
Bang: Odeio meter-me em assuntos de família…mas tenho fome.
Fechei os olhos, as lágrimas estavam agora a dar-me força, a tirar a raiva acumulada.
Via a figura de Kate na minha mente, descontraída.
Olhei-o.
Yoon: B.A.P.
Bang: Lobos.
Yoon: Desaparece de uma vez!
Bang: Talvez o faça um dia destes.
Apontei para MinJi e levantei-me
Yoon: Vocês vão cair, ela vai desaparecer, o troféu vai ser levantado vai ser o fim do vosso reinado!
Bang: Como queiras criancinha.
Yoon: Estás a chamar criança a quem? Tu é que estas nessa indecisão! Toma – Atirei-lhe um CD vazio.
Bang: Estão convocados, queremos a música até sexta no máximo. De domingo a um mês, vemo-nos novamente.
A minha fúria fazia-se notar pela maneira como andava, os pés batiam violentamente contra o chão, a minha respiração assimilava-se à de um motor de um carro e a maneira violenta com que fechei a porta após sair… tudo remontava o estado em que estava.
Via à distância Yami mais o resto do grupo.
Yoon: De domingo a um mês.
Yami: Oh, a chefe conseguiu.
Não lhe liguei nenhuma, segui em frente, a neve deixava-me nervosa. Tinha medo de a voltar a perder. Não queria que nada disso acontecesse. Era tanto o medo que até as minhas mãos tremiam, e não era de frio. Era o receio da neve.
Os meus pés deixavam pegadas, as mesmas pegadas de à sete anos atrás.
YooRin: Hum… menina, desculpe?
Alguém me fez levantar o olhar. Alguém muito chato que não conhecia de lado nenhum.
YooRin: Ah, desculpa, pensei que fosses outra pessoa… na realidade pareces-te muito com ela… Deve ser confusão.
Senti algo dentro de mim que nunca antes tinha sentido, estava a ir ao fundo… não o sei explicar.

***YooRin***
Realmente, a rapariga que passara por mim era mesmo muito parecida, se não que igual a Kate. Mas não podia ser ela, Kate tinha desaparecido à muito. Completava agora o final do meu trajeto até casa de MinJi. Ia dar-lhe algum apoio moral sabendo que dia era hoje, o dia em que aconteceu a tragédia, o desaparecimento de Kate. Estava em sofrimento, mesmo não tendo conhecido bem Kate, notava nos olhos de MinJi o sofrimento e nunca tinha realmente chegado a perceber o porquê de tanto sofrimento.
Olhei pela janela antes de sequer bater à porta, queria ter a certeza que não a ia incomodar. Vi-a sentada no sofá, com a cabeça encostada a um ombro forte, vi também uma cabeça loira.
Desisti da minha ideia, não queria interromper nada. Muito menos para a lembrar do dia de hoje. Dei meia volta e voltei ao parque. Aproximava-se o frio do Inverno, aquela época onde tudo parecia gelado por mais quente que fosse.
Olhei para ambos os lados. Não havia nada nem ninguém que me fosse perturbar. Sentei-me lentamente no banco, pelo menos tentei…algo embateu contra o meu corpo fazendo-me cair no chão.
YooRin: Ish…o chão tá frio.
HyungJun: Mianhae…
Abri os olhos quando, espantosamente tinha reconhecido a voz masculina e suave que tinha saído da boca de alguém, algures em cima de mim.
Trazia vestido consigo dois casacos, um com gola e outro mais quente, que vinha por fora sem gola e azulado.
HyungJun: Mianhae – Repetiu a voz – Estás bem? – Tentou certificar-se ao levantar.
YooRin: Oppa…
HyungJun: Hahah, és tu YooRin, pensei que tinha caído em cima de outra pessoa, mianhae.
YooRin: Ne.. fui eu. Mas dava jeito que saísses de cima de mim… quero levantar-me, o chão é frio – Relembrei-lhe.
Rapidamente levantou-se e estendeu-me a mão para que me levantasse também.
O toque da mão dele em contacto com a minha provocou um choque térmico e a voz dele tremeu. As minhas mãos estavam geladas em comparação com as dele.
A mão dele segurou a minha com mais força e puxou-me. Num instante estava de pé.
HyungJun: Tens as mãos geladas! Até dói… - Queixou-se.
YooRin: Não tenho culpa, está frio. – Disse-lhe o óbvio.
HyungJun não largou a minha mão.
HyungJun: Devias ter trazido luvas!
YooRin: As luvas irritam-me!
HyungJun: Oh, mas assim ficas com as mãos geladas. E ficas com frio.
YooRin: Isso não importa – Saquei-lhe a minha mão, conduzi-a até ao meu pescoço que estava completamente quente – ssss – Queixei-me ao sentir o frio vir para o meu pescoço diretamente vindo da minha mão.
HyungJun riu-se. Tirou-me a mão do pescoço e agarrou-a.
HyungJun: Há métodos mais eficazes para aqueceres as mãos sabes?
YooRin: Tais como? – Testei-o.
Não disse uma única palavra, agarrou na minha mão com firmeza e entrelaçou os nossos dedos levando-os ao bolso do seu casaco.
YooRin: És um forno! – Comentei ao sentir o calor invadir a minha mão que ainda à pouco era pouco mais que uma pedra de gelo.
Ele encolheu os braços. Começou a andar, o resultado foi óbvio. Caminhei atrás dele por causa da minha mão, como se a estivesse a perder. Mas, não me importava, nem sequer a pedi de volta. Sabia bem ter a mão dentro do bolso do seu casaco.
HyungJun: Ne… O que me dizes de bebermos chocolate quente?
YooRin: Por mim… - Encolhi os ombros.
HyungJun: Já não te via a muito.
YooRin: Ne… Isto do jornalismo não é para mim, não tenho pedalada para tanto. Imagina só se estivesse a gravar uma reportagem e saltasses para cima de mim como fizeste à pouco! – Ri-me só de imaginar tudo aquilo.
HyungJun: Eu não saltei… tropecei, é diferente~ - Notava-se pelo tom de voz brincalhão dele que estava a mentir, conhecia-o tão bem, quase que como a palma das minhas mãos que estavam a aquecer. Ele escondia a cara para não se desmanchar a rir.
Fingi acreditar em tudo o que ele disse. Como se fosse uma criança.
HyungJun: Há muito tempo que não estávamos assim…verdade?
YooRin: O que queres dizer com isso? – A confusão total surgiu na minha cabeça, do que estaria ele para ali a falar? Estaria ele a tentar dizer-me algo indiretamente?
HyungJun: Sabes, os dois… a passear, sozinhos, como amigos.
YooRin: É, é isso… - Tentei esconder o embaraço por ter pensado algo mais.
HyungJun riu-se e tirou as nossas mãos do bolso, começou a balançá-las para a frente e para trás como se fôssemos crianças.
Havia um café uns metros à frente, dirigíamo-nos para esse mesmo.
HyungJun: Pede o que quiseres, não tenhas medo porque eu não mordo.
Ri-me com vontade, já sentia falta das piadas sem graça dele.
YooRin: Tem calma que eu também não vou fazer um atentado à tua carteira oppa~
HyungJun: Acho bem. – Fechou os olhos e abanou a cabeça para cima e para baixo.
Entrámos no café. Rapidamente todos os olhos pousaram em nós. Mas tudo voltou à normalidade quando nos sentámos, veio muito amavelmente um rapaz novo perguntar-nos se queríamos algo para comer ao que eu respondi que não, só queria mesmo um sumo natural.
HyungJun: Tens a certeza? Eu pago~
YooRin: Ne, não tenho fome~. Para além disso ainda nem é meio-dia!
HyungJun: Boa, assim convido-te para almoçares comigo.
YooRin: Tens a certeza?
HyungJun: Hum? Como assim? – Olhou-me espantado – Eu convidei-te, isto é, se não tiveres nada mais interessante para fazer~
YooRin: Eu…? – Apontei para mim mesma.
HyungJun: Não, o cão do vizinho queres ver? – Espetou os lábios e fechou os olhos franzindo a sobrancelha, fez-me rir. – Claro que és tu…
Chegaram o sumo e o café à mesa.
Ele sussurrou algo ao ouvido do empregado, mas não consegui ouvir o que tinha dito.
YooRin: O que lhe disseste?
HyungJun fez cara de desentendido.
HyungJun: Quem? Eu? Tu estás a ver bem? Eu não lhe disse nada~
Fiquei a olhá-lo meia chateada, não gostava que me escondessem as coisas. De qualquer das maneiras, ele continuou a falar comigo acabando por desviar o assunto. Do nada apareceram em cima da mesa dois bolos, um deles tinha chocolate e o outro tinha creme.
HyungJun: Vá deixo-te escolher yeo- quero dizer… YooRin… - O momento foi um pouco estranho deixando um clima meio desagradável a pairar no ar.
YooRin: O que é que me ias chamar? – Perguntei por fim a título de curiosidade.
HyungJun: Quem? Eu? Nada~ - Os olhos dele fugiam dos meus, estava em pânico.
Irritei-me com aquela atitude de criança dele, baixei a cabeça e bati com as mãos na mesa levantando-me. Pousei ambos os cotovelos em cima da mesa, pousando o meu peso sobre os mesmos. Com isso agarrei a cara dele fazendo-o olhar-me nos olhos.
YooRin: O que tiveres a falar, diz-me agora.
HyungJun: Yah, estás demasiado perto!
YooRin: Não devias estar tão envergonhado, até parece que alguma coisa mudou entre nós! – Sentei-me algo chateada com a reação dele, mas logo algo na minha cabeça começou a remoer, foi então que percebi que não devia ter dito aquilo, nem sei bem porquê… Não estava certo.
As minhas bochechas assemelhavam-se a dois fornos, para além de estarem quentes, estavam vermelhas.
HyungJun olhou-me e desviou o olhar de seguida.
YooRin: Yah…isto é demasiado estranho… - Disse do nada, ao tentar reanimar a conversa que tinha sido cortada e substituída pela melodia que passava na televisão antes das notícias.

***Zelo***
Estava mais do que nervoso. A minha cabeça estava a tentar inventar tudo e mais alguma coisa. O grande problema era andar por ali sem nenhum aviso prévio, os lobos são demasiado espertos e a coisa não estava para o nosso lado visto que dali a cerca de dois dias haveria uma competição contra os JupTalkers…
De qualquer das maneiras, nenhum deles me dava atenção a não ser HimChan que estava quase que a cair para o lado por não ter o cuidado de olhar para onde ia.
Zelo: Yah, HimChan hyung!
A cabeça dele moveu-se um pouco e a iris dele subiu até alcançar as pálpebras.
HimChan: Ne…dongsaeng?
Zelo: YAH o que se passa?
HimChan soltou um suspiro.
HimChan: Nada~ - sorriu e voltou a tomar atenção ao que estava a meter na carrinha.
Suspirei virando a minha cara para o lado.
Zelo: A sério, o que se passa?
HimChan: Aniya~ não é nada~
JongUp: Ne, vamos entrar hyung~
Zelo: YAH, estava a falar com ele!
JongUp lançou-me um olhar feroz enquanto encaminhava HimChan para a carrinha.
‘’Deves pensar que tenho medo de ti’’ pensei logo.


BEM É TUDO, POR AGORA~
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Dez - 23:02:40

LOVE ITTTTT. *^* a amar cada vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Dez - 23:07:47

hahah gomawo, e espero q daqui para a frente tb gostes :)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Dez - 23:28:29

so vou ler amanha yoyo... kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Dez - 23:29:25

oki na boa
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Dez - 19:21:16

amei toto... ai... yoyo... hehe quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Dez - 19:50:19

a sério? *.* YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYy xD ainda bem ^^
I'll try o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 2:19:23

3º Capítulo – O terceiro olho.
Os olhos dele ameaçavam uma recaída repentina.
JongUp: YAH, acorda HimChan, levas uma chapada na cabeça que ficas logo bem.
Os olhos de HimChan arregalaram-se.
HimChan: Omo…OMO OMO! – Pareceu começar-lhe a faltar o ar da maneira que mexia os braços e se expressava aflito.
Zelo: Sentes-te bem? – Fiquei completamente preocupado com ele, visto que nunca se tinha manifestado de tal maneira.
Ele largou tudo no chão.
HimChan: YAH…. Mianhae dongsaeng, YAH A JIEUN VAI MATAR-ME!!! Não tem chave de casa – já só via o cabelo preto dele ao longe.
Zelo: Unf, que haverei eu de fazer com o hyung? – Olhei logo de seguida para JongUp, este retribuiu-me o olhar preocupado e assutado – Sim, vais ter de trabalhar por ele… eu estou a trabalhar pelo YongGuk hyung…
JongUp: Não é justo…

***HimChan***
Nunca pensei que fosse tão fácil enganar Zelo, mas consegui… enfim, ao menos ia descansar um pouco. Dirigi-me até casa. Tinha-me esquecido completamente que JiEun tinha ficado sozinha em casa, pelo que seria melhor dar uma vista de olhos visto que sou um irmão responsável.
HimChan: Eunnie~ cheguei a casa. – Estava tudo tão silencioso que até metia medo. Logo a seguir ouvi gritos a virem do quarto de JiEun, o estranho era que não era só a voz dela que os produzia, havia outra voz também ali.
Subi as escadas a correr com medo que algo lhe tivesse acontecido, o meu casaco caiu pelo caminho e tropecei várias vezes nas escadas ao subir, mas acabei por chegar inteiro ao quarto dela. Ofegante abri a porta.
HimChan: Eun- mas que raio? Quem é? – Apontei para a rapariga que se sentava ao lado dela, estavam ambas agarradas uma à outra com lágrimas nos olhos.
JiEun levantou-se a correr e escondeu-se atrás de mim agarrando-me com quanta força tinha. Suspirei.
HimChan: Yah… Eunnie… quantas vezes tenho que te dizer para não veres filmes de terror? – Lá a puxei para a minha frente acabando por a abafar com o meu abraço. Dei-lhe uma pequena palmada com a mão de lado na sua cabeça. – Não voltes a ver filmes de terror.
JiEun: Ne…não volto…
HimChan: Já comeste?
Ela limpou as lágrimas do seu rosto e puxou a mão da rapariga que continuava aterrorizada à frente da TV com os olhos arregalados. Carreguei no botão para desligar a televisão, consegui a atenção da rapariga que estava paralisada, JiEun continuava a puxar-lhe a mão.
‘’Mas afinal o que sou eu? Sou algum lenço para estar sempre a limpar lágrimas?’’ perguntei a mim mesmo enquanto suspirei.
Mostrei-lhe ambos os polegares e pus-me de cocaras à frente dela.
HimChan: Vês estes dois polegares?
Ela assentiu com a cabeça.
HimChan: Vais ver magia. – Limpei-lhe as lágrimas com os polegares - Prontos, agora não os vês mais turvos não é verdade? Vá vamos lá, vamos comer, JiEun trá-la, vou fazer o almoço para ambas.
Deixei o quarto, nem sequer estava à espera de ter visitas em casa.
JiEun desceu seguida da rapariga.
JiEun: Esta é a minha amiga… MinYeon.
HimChan: Podias ao menos ter avisado que tínhamos visitas.
JiEun: Eu liguei-te para o telemóvel! Tu não respondeste…. Para além disso já sou crescida o suficiente para fazer o que quero~
Se a vida fosse assim tão simples…
HimChan: Queres tanto essa liberdade, podes sair hoje, volta antes das três da manhã, não te quero até muito tarde na rua.
JiEun: A sério?
MinYeon: Assim já podemos ir vê-los.
Algo na frase dela estava errado, algo não fazia sentido. Virei-me de imediato para ela
HimChan: Vão ver quem?
JiEun: YAH… MinYeon! – JiEun fez cara de choro. Percebi logo que o assunto tinha água no bico.
HimChan: Com quem é que vais ter mesmo?
JiEun: Com ninguém.
HimChan: Andas a vê-los mesmo depois de eu te ter proibido?
JiEun: Sabes bem que eles…quero dizer…ando a ver quem?
Olhei-a com os olhos meio cerrados.
MinYeon: Yah… pabo~
JiEun: Ani MinYeon-ah…
MinYeon: Já não os vamos ver….
JiEun: Não faz mal… porque vamos conseguir ir na mesma~ - Ouvi-a dizer muito baixinho, mas fingi que nada se tinha passado.
Deixei o pequeno-almoço em cima da mesa.
HimChan: Tens a tua liberdade condicional, volto amanhã e espero bem ter-te em casa quando voltar.

***JiEun***
Assim que ouvi o bater suave da porta da rua, corri para a janela da sala para me certificar que ele ia mesmo abandonar a casa.
Ele estava hesitante, não saía mas também não entrava, acabando por ficar no portão.
JiEun: Yah… MinYeon vamos planear agora a fuga~
Corremos até ao meu quarto.
MinYeon: Então como vai ser?
JiEun: Não sei…mas eu tenho mesmo de voltar a vê-lo!
MinYeon: Yah, começo a ficar farta tás sempre a falar dele…
JiEun: Sim… eu vejo-o particamente todos os dias, mas… - suspirei – agora é fim de semana e o Himmie vai andar em cima de mim porque tenho liberdade condicional!
MinYeon: Então temos de fazer alguma coisa para o distrair…
JiEun: Já tinha pensado nisso, mas como?
MinYeon: Dizemos que vamos sair com um grupo de amigos~
Hime entrou no quarto, peguei na pequena bolinha de pelo.
MinYeon: O que é isso?
JiEun: A minha gatinha, Hime – aproximei-lhe a gata da cara.
MinYeon: Estou a ver~. Voltando ao que interessa, quem convidamos?
Encolhi os ombros e fiz beicinho.
MinYeon: Assim não vamos lá …
JiEun: Yah~ eu sei disso…
Voltei a olhar pela janela, e finalmente HimChan tinha desaparecido, já não estava no portão.
JiEun: Okay, vamos a isto~
Abri o armário.
MinYeon: YAH JiEun-ssi tantos vestidos!
JiEun: Ah…tenho andado a colecionar alguns e quero saber a tua opinião, com qual devia ir vê-lo?
MinYeon: E que tal algo simples que não dê muito nas vistas?
JiEun: Ne…acho que isso é boa ideia.
Entrei dentro do armário e pus-me à procura de vestidos simples enquanto que MinYeon desapareceu do meu campo de visão. Estava tudo muito escuro.
MinYeon: JiEun-ssi, aqui tens uma fatiota toda janota, acho que seria melhor do que um vestido, se dizes que vamos para um sítio onde é capaz de haver sujidade e vento…acho melhor algo como isto~
Saí do armário incrivelmente escuro. Em cima da cama estava um top branco, umas calças vermelhas de ganga e uma sweatshirt com uma caveira fofinha estampada.
JiEun: Oh…boa ideia~
MinYeon: Yah, JiEun-ssi estamos atrasadas! São nove horas…porra!
JiEun: Como assim atrasadas?
MinYeon: Hallo? Eu também tenho de me vestir!
JiEun: Pega qualquer coisa da minha roupa que gostes, vou tomar banho.
Dirigi-me à casa de banho e levei comigo a roupa deixando MinYeon sozinha no meu quarto.
Estaria certo estar com esta obsessão toda?
Suspirei antes de ganhar coragem para me despir.
Realmente tenho medo de ficar só ali com ele… por isso tenho mesmo que arrastar MinYeon comigo para o ver.
JongUp, é o seu nome, pelo que percebi. Anda sempre acompanhado por um tal DaeHyun que trás consigo um outro amigo YoungJae acho eu. Todos eles têm um bonequinho, algo como um coelhinho com orelhas compritas, todos eles portavam esse bonequinho no casaco sem mangas que pelo que tinha notado era velho e as mangas tinham sido rasgadas.
Ouvi alguém bater na porta, já estava enrolada na toalha, parecia uma peça de sushi.
MinYeon: Yah JiEun-ssi estás aí à quase uma hora~. Estou a apanhar uma grande seca, está tudo bem?
JiEun: Mianhae~ vou já sair~
Vesti-me o mais rapidamente possível e lavei os dentes antes de sair.
Abri a porta, MinYeon tinha-se vestido com uns calções que eu já não usava à muito, tinha pegado numas botas que vinham quase até ao joelho, algo como umas all stars. E uma sweatshirt branca com ‘’bogoshipeo’’ estampado nela.
Dei-lhe uma pequena cotovelada no braço.
JiEun: De quem é que sentes falta~?
MinYeon: Yah… ninguém…vamos embora antes que chegues atrasada.
Ela pegou-me na mão e saímos que nem um furacão de minha casa.
JiEun: Yah… - Parei.
MinYeon: O que foi?
JiEun: Agora estou nervosa e envergonhada…
MinYeon: Yah, JiEun-ssi não temos tempo para isso…
JiEun: Mas eu estou envergonhada…agora.
Senti o meu corpo ser repentinamente empurrado para a frente, os meus pés arrastavam no chão. De repente aleijei-me num deles e quando olhei para o chão, estava de chinelos.
Não me atrevi a dizer a MinYeon que me tinha aleijado, sabia que ela se ia pôr com muitos cuidados e acabávamos por não ver JongUp.
Naquele momento queria especificamente ver JongUp, não sei porquê. Mas continuava com muito medo.
Finalmente, para meu terror tínhamos chegado ao sítio onde normalmente o encontrava.
Olhei à volta até que os meus olhos o fixaram, estava a derreter, sentia-o. Estava muito concentrada nele, só nele. Assim do nada, os nossos olhos cruzaram-se e ele sorriu-me. Logo depois virou a cara para falar com um rapaz que era moreno.
Engoli a seco quando vi que ele se aproximava de mim.
Corri para trás de MinYeon, ela ficou a olhar para mim.
JiEun: Yah, MinYeon-ah o que é que eu faço?
Sentia o meu coração acelerar e comichão dentro do meu estômago.
Via o sorriso de JongUp mesmo à minha frente, bem literalmente porque à minha frente estavam as costas de MinYeon.
JongUp: JiEun-ssi, vieste~
Comecei a piscar os meus olhos…como assim…vim?
MinYeon olhou para mim com cara de parva.
JiEun: N-n-ne-ne… - Disse fingindo saber o porquê de vir.
JongUp: Trouxeste a roupa certa e tudo!
Olhei para a minha figura.
JiEun: N-n-n-ne-ne…
JongUp: Estás nervosa?
MinYeon saiu da minha frente e empurrou-me para JongUp.
MinYeon: Quem? Ela? Não! Ela está ansiosa~.
As nossas mãos tocaram-se ele riu-se e eu quase desmaiei.
JongUp pôs-me o braço ao pescoço.
JongUp: Vamos a isto~

***MinYeon***
Fiquei a olhar para as figurinhas de JiEun. Notei que estava num sítio algo estranho onde tudo era muito claro, parecia que estava muito perto do sol, o mais estranho é que este não comparecia.
Ouvi vozes a virem de trás de mim, decidi despachar-me e juntar-me a JiEun visto que estaria em sarilhos se ficasse sozinha.
Estávamos dentro de armazéns, eram algo estranhos os armazéns. Metiam medo, faziam-me lembrar do filme de terror que tínhamos visto. Haviam as portas todas de onde os assassinos saltavam. Até haviam teias de aranha…lembrava-me completamente do filme. Fiquei absorta nos meus pensamentos. Senti uma mão no meu ombro, arrepiei-me. Por causa disso lembrei-me muito lamentavelmente do que tinha acontecido em Busan. Mas acordei do pesadelo que estava a viver para ver de quem era a mão.
YoungJae: Sentes-te bem?
MinYeon: Ne… gomawo… estava só a pensar.
YoungJae: Okay, se precisares de alguma coisa avisa.
Acabei por me sentar ao pé de uma das paredes, encostei-me e olhei à volta, era realmente similar à minha antiga casa. Olhei para a parede, realmente tinha assim, uma forma estranha, algo como uma fenda.
Espreitei lá para dentro, estavam lá duas pessoas. Voltei a dar atenção a JiEun que sorria enquanto…caia?

***Yoon***
Zelo: Não me interessa! É comigo que tens de tratar o assunto!
Yoon: Make me~
Zelo: Yah! Já disse!
Kate chamava-me.
‘’Diz’’
‘’Não o provoques, sê razoável Yoon, queres que fale com ele?’’
‘’Okay… Seria preferível’’
‘’Vai dormir’’

***Kate***
Yoon acatou as minhas ordens adormecendo deixando-me sair.
Kate: Mianhae por ainda à pouco, sim estou disposta a negociar. Mas quero que o tema seja livre, ou seja, o árbitro decide a música.
Zelo: Não me parece justo, temos a coreografia quase preparada.
Kate: Bem, isso já é convosco e sempre é mais giro improvisar… por isso…
Zelo: Yah… Yoon-ssi mas…
Kate: Não sou a Yoon, sou a Kate.
Zelo: Huh? Mas acabaste de me dizer que o teu nome era Yoon!
Kate: Não tenho que te dar satisfações, por isso…
Ele começou a coçar a cabeça, parecia frustrado
Zelo: Yah… Kate-ssi, por favor uma música fixa.
Kate: Ani, é a minha palavra final, é pegar ou largar.
Na realidade nem sabia bem o que estava a fazer, tinha estado tanto tempo com Yoon dentro de mim e a aturar as suas ações que já nem sabia o que fazia visto que muito poucas vezes era eu quem saia do corpo.
Levantei-me.
Zelo: Mulheres – sussurrou.
Kate: Bem, eu dei a minha palavra, se recuares perdes os territórios, se aceitares, só tens a ganhar porque nenhum de nós estará em vantagem sobre o outro.
Zelo: Prontos okay okay, convenceste-me.
Também ele se levantou. Curvou-se, senti-me na obrigação de me curvar também.
Zelo: Sempre pensei que nunca te baixasses… tenho seguido a tua carreira…e esta é a primeira vez que te curvas perante alguém, wow devo ser especial.
Olhei-o com cara de poucos amigos.
Kate: Sabes? Amo pessoas convencidas, passas a fazer parte da minha lista – disse ironicamente passando-lhe a mão pelo queixo para fazer parecer mais real o que acabara de dizer.
Zelo: Watch out, vê bem no que estás a tocar – avisou-me agarrando na minha mão. – somos rivais, e isso não vai mudar. Por isso, calminha.
Kate: Nem eu estava à espera de outra coisa, um fedelho como tu num cargo tão pesado? O mundo está louco!
Zelo: Olha quem fala, vou tomar as tuas palavras, não tens nada a ver com isso.
Kate: Tecnicamente tenho visto que estou a falar contigo, bem tenho mais que fazer.
Sentia-me fraca, o corpo era meu mas… parecia que o meu próprio corpo me repelia nem sei bem o porquê… talvez por ter ficado muito tempo sem estar nele. Senti-me a cair, mas algo me segurou.
Zelo: Yah, eu sei que te queres atirar a mim mas também…
Mas o meu corpo não respondia, estava estranhamente adormecida.

***Yoon***
Era mais do que tempo para Kate ir dormir, agora vinham os assuntos sérios e desses tratava eu.
Acordei com uma cara meia arrogante.
Yoon: Yah, dei-te autorização para me tocares?
Zelo: Pff… Kate, atiras-te a mim e depois dizes isso? Oh, é difícil ser-se como eu.
Yoon: Não sou a Kate, sou a Yoon. Atina puto.
Zelo: Já não estou a perceber nada!
Yoon: E é bom que não percebas.
Empurrei a falsa parede que dava saída para um armazém.
Espreguicei-me estalei o corpo todo.
Yoon: Yami, vamos.
Yami olhou-me.
Yami: Estou a ir~.

***Zelo***
Algo não estava bem, algo estava completamente errado ali. Seria ela bipolar? Ou será que devia de dizer elas?
Dei por mim a pensar demasiado sobre o assunto.
YoungJae: Yah, Zelo-ah, que fazemos?
Zelo: Nada, esperamos… ou então treinem… já que está tudo montado… e temos os JupTalkers por perto.
YoungJae: Não me referia a isso! Ela…
Zelo: Nada feito, a música é escolhida pelo árbitro e só teremos acesso a ela no próprio dia, ou seja, puro improviso. O Bang vai-se passar…
YoungJae: Yah… humm… ligou um tal HyungJun, queria falar contigo disse que era teu Hyung…
Zelo: Já lhe ligo.
Peguei no telemóvel e olhei à volta, estavam lá duas caras desconhecidas. Uma estava perto de JongUp, com uma estranha proximidade. A outra sentava-se no chão e olhava quase que aterrorizada para o que se dispunha à sua volta.
Perimi o botão de chamada.
Zelo: Ne, Mianhae estava a resolver um assunto importante…
HyungJun: ‘’Okay, não tem problema, era só para saberes que hoje não vou.’’
Zelo: Calha bem porque também tenho coisas para fazer.
HyungJun:’’ Digamos que tenho um contratempo’’

***HyungJun***
HyungJun: Digamos que tenho um contratempo.
Desliguei o telemóvel depois de o ouvir rir e se despedir.
YooRin olhava-me zangada.
HyungJun: O que foi? – Arregalei os olhos.
YooRin: Com que então um contratempo….
HyungJun: E lá estás tu a levar tudo para o lado errado…
Ainda nos encontrávamos no café por estranha persistência dela para tal.
HyungJun: Anda lá~ eu não queria dar-lhe satisfações~
YooRin: Não quero saber, soa mal na mesma.
Pus os cotovelos em cima da mesa e pousei a cabeça em cima das mãos.
HyungJun: E se eu disser que fiz uma música para ti?
Os olhos dela rapidamente procuraram os meus.
HyungJun: A sério, parecemos um par de namorados tontos~
YooRin: Não é isso que somos? – A pergunta dela foi demasiado baixa para que a pudesse ouvir, mas também acho que não a devia ter ouvido. A cara dela ficou com uma expressão dececionada.
Surpreendentemente o meu corpo levantou-se da cadeira para juntar os meus lábios à testa dela. Fiquei paralisado assim que cheguei perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 2:29:01

AMO
o zelo coitadinho ficou confuso c aquilo da troca da minha personagem ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 2:31:57

ainda bem
xD
entao mas é assim mesmo xD vamos ver o Zelo ficar interessado pela KATE :DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 14:08:30

pois... *^* can't wait for the next cap
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 14:58:56

xD mim is already escrevating ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 20:29:44

Aleluia!!!!!!!
Realmente estou a adorar a tua fic yoyo *.* Que fofa!
Coitado do Zelo, ficou totalmente confuso xD

Continua a escrever o próximo capítulo rapariga -.-
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 20:33:38

fiquei com pena do zelo hahaha já não sabia com quem estava a falar ^^

a mada está com medo *.* que fofa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 21:11:53

@Sakichu: XD ALELUIA NADA XD
omg ainda bem *-* fico feliz! xD
O páh eu tenho q o fazer ficar confuso de vez em quando u.u
xD mim is doing it :c

@umma: xD pooooooooooooooooooooois é pa ele aprender xD tem que saber quem é a namorada u.u
XD AI DEUS XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Dez - 13:44:22

Acho bem que estejas a escrever -.-
Aleluia sim :P

Ah! Ah! Coitada de ti yoyo, estou a sempre a resmungar contigo para escrever as fics xD (Mas saranghae na mesma - tu sabes xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Dez - 13:48:31

xD tá beeeeeeeeeeeem xD
xD ALELUIA NADA XD
ohhhhhhhh *-* tb gosto mt d ti :3 ^^ <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:06:14

ora bê....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fiquem a conhecer os dois meninos lindos que vão aparecer no próximo chap :D (tou quase a acabar o capítulo , E ANTES QUE A UMMA ME MATE, É LÁ QUE VAIS CONHECER O HIMCHAN XD)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:57:22

àaaa linda menina.. assim gosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Jan - 1:11:02

xD hahaha pois xD o que tu queres sei eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Jan - 18:43:57

4º Capítulo – Só mais um pouco…?
YooRin: Yah! O que é que estás a fazer seu tonto?
Ainda não tinha voltado a mim, estava demasiado espantado para o fazer.
YooRin: Pabo pabo pabo pabo pabo pabo pabo!
Senti o meu coração acelerar sem razão aparente. Agarrei-lhe na mão e puxei-a para fora do café, como se estivéssemos a ser observados por algo que me assustasse.

***Kate***
Era o sono mais pesado que alguma vez tinha dormido, era como se estivesse coberta de pedras e a minha cabeça andasse à roda sem motivo aparente. Fiquei completamente tonta.
Sentia o meu corpo fraco, e cheio de água. Os meus olhos fizeram um tremendo esforço para se poderem abrir e com isso vi a parvoíce que estava a acontecer.
‘’Yoon, para.’’ Avisei-a, estava a fazer demasiado esforço.
‘’É importante para mim Kate….’’
‘’Ani… não vais a lado nenhum assim… é importante para as duas…para as duas percebes? Eu orgulho-me de ti seja qual for o resultado…’’
‘’Ani…eu…nós…temos…’’
‘’Shhh, descansa.’’
O meu corpo caiu no chão, Yoon tinha ficado inconsciente, consegui surgir e tomar conta da minha mente.
Todos os músculos me obedeciam apresar de estarem completamente cansados e de quase não se poderem mexer devido ao esforço anormal que Yoon decidiu fazer.
O máximo que consegui andar foi até casa, ao menos cheguei a casa e consegui fechar a porta acabando por me deitar no chão cheia de dores e ofegante. A minha visão ficou preta e fiquei quentinha não sei por quê…

***Bang***
Estava cada vez mais próxima a hora do adeus, sentia-o, era algo que me custava fazer mas…no fundo eu sabia que nunca devia ter voltado, só lhe trouxe problemas. A única coisa que lhe trouxe foi dor, não sirvo para nada, afinal de contas qual era a minha ideia? Entrar novamente na vida dela para depois a deixar como que lhe dando um chapadão estando ela completamente acordada? Eu estava bem ciente da realidade, no entanto fiz isto…devia ter feito como Zelo me tinha dito.
Devia tê-la esquecido, não a devia ter conhecido, devia ter acabado com tudo.
MinJi: Estás bem?
Sorri-lhe uma última vez, era agora ou nunca… acabou tudo… desculpa, eu não quero fazer nada disto mas não tenho outra opção. Isto soa-me tão lamechas, tão mal…tão infantil e cobarde, tens muito por onde escolher.
Agarrei-lhe na cara para ver bem a sua face antes de a deixar, que surpresa vou deixá-la com um sorriso estampado na cara dela.
Vinha agora a decisão mais difícil, dizia-lhe que a ia deixar…ou simplesmente ia-me embora? Não sei… vou jogar pelo seguro, escolho a primeira.
Fechei os meus olhos e toquei muito brevemente com os meus lábios nos dela.
Baixei a cabeça.
Bang: Adeus.
Senti ela ficar estática.
Deixei as minhas mãos caírem da cara dela para se juntarem ao meu corpo, virei costas e peguei no meu casaco.

***MinJi***
Não estava a gostar da brincadeira, não tinha piada nenhuma nem estava a perceber.
Agarrei-lhe na mão assim que ele me virou costas.
MinJi: Onde vais?
Por incrível que pareça vi uma lágrima correr pela bochecha dele, seguindo até ao queixo e deixando assim a sua cara, caído para o chão, essa queda assemelhava-se à minha, muito dolorosa vinda de uma criatura angelical.
Bang: Amo-te.
MinJi: Não estou a perceber nada! Porque estás a chorar?
Bang: Tu ouviste-me, amo-te, não o esqueças.
Levantei a minha mão para limpar o rasto deixado pela lágrima, aquele pequeno rio já quase seco.
MinJi: Eu também, por isso, se não te importas explica-me o que se está a passar, porque estás a chorar e porque raio estás tão estranho.
Ele virou-se completamente para mim, e olhou-me nos olhos.
Bang: Esquece-me.
MinJi: Mwo?
Bang: Tu ouviste.
Com isto abriu a porta de minha casa e arrancou brutamente a mão dele da minha, a minha outra mão ficou congelada no lugar onde supostamente estava a cara dele e rapidamente ficou fria.
Olhei para fora, ele estava a afastar-se cada vez mais.
Mesmo descalça, corri para ele.
MinJi: O que vem a ser isto YongGuk? – Gritei-lhe – Explica-me o que raio é esta brincadeira de mau gosto!
Ele virou-se para mim, o olhar dele era completamente diferente de ainda à pouco, fez-me congelar onde eu estava.
Bang: Não é brincadeira nenhuma, vou-me embora, e desta é de vez. Nunca mais te volto a chatear. Não te preocupes, desta vez prometo-te que não volto.
Sem dar por isso, uma lágrima saiu dos meus olhos. Que estúpida que sou, claro….claro! devia ter percebido que ele só queria brincar comigo… claro….porque raio fui acreditar nele depois daqueles 3 anos? ACORDA PARA A VIDA MINJI.
Sorri-lhe e curvei-me.
MinJi: YongGuk-ssi…tem cuidado – disse-lhe já com a voz a descair, corri para dentro, sabia que não dispunha de muito tempo até os meus olhos quererem deitar tudo para fora, o meu coração gritar e eu… ‘morrer’ novamente.

***Bang***
Baixei a cabeça, custava vê-la assim…porque sorriste? Porque não me paraste? Um abraço podia ter mudado tudo… bastava um ‘fica’ e eu ficava contigo…
Ao certo nem eu sei o porquê de a estar a deixar, os meus instintos dizem que o devo fazer.

***Zelo***
Cada vez ficava mais intrigado com o raio da conversa que tinha tido com aquela rapariga estranha… algo nela não estava bem, parecia ser bipolar, ou pior que isso… há algo de muito estranho nela…
JongUp: YAH ESTOU FARTO DE FALAR PARA O BONECO VÊ LÁ SE ACORDAS DE UMA VEZ POR TODAS ZELO!
Só quando me gritou é que reparei que ele estava a falar comigo.
Zelo: Ah…ne…mian hyung, o que foi?
JongUp: Eu disse que vamos levá-las a casa… podes ir dar uma volta… Aigoo, Zelo vai dar uma volta pareces um maluco, estás a começar a preocupar-me…se tiveres algum problema fala… mas não fiques aí a remoer que me deixas tonto….
Zelo: O meu problema é o seguinte; desde que falei com aquela rapariga, sabes…à umas horas atrás, ela pareceu-me es-
JongUp: Não precisas dizer mais, os opostos atraem-se.
Zelo: MWO? Estás a insinuar que gosto dela? Grow up… deves estar a brincar comigo, não a conheço de lado nenhum e gaja é uma freaking bipolar…
JongUp começou a rir-se.
JongUp: Vamos apenas dizer assim…quando a encontrares na rua, deixa que o teu coração te guie, pode ser? Não faças nada parvo, deixa as tuas ações serem comandadas pelo teu coração, ou seja não penses…. Deixa que tudo se demonstre por ações~
Assenti com a cabeça e ele seguiu o seu caminho deixando-me por mim só a pensar em tudo e mais alguma coisa, havia uma intrusa na minha cabeça… na realidade acho que eram duas, e segundo a parvoíce de JongUp, gostaria delas….mas de qual? Eu vou descobrir-te, e quando o fizer serás vulnerável….
Ouvi um estrondo vindo da parte de fora do armazém, corri para lá. Era Bang, tinha-se atirado para cima da porta, e pelo que me parecia estava a chorar.
Zelo: YongGuk hyung?
Ele olhou para mim, nesse momento tive a certeza que ele estava a chorar.
Bang: Nunca te apaixones… nunca… nunca.
Por incrível que pareça, ele adormeceu mal o pousei no chão.

***HimChan***
Há uma grande diferença que separa os inteligentes dos burros e essa diferença é a mentalidade.
Neste momento já não sei se sou burro ou estúpido.
A minha mão atravessou um longo caminho até chegar aos meus lábios, relembrando-me da parvoíce enorme que tinha feito.
-FLASHBACK-
Tocava impacientemente à campainha dela, o medo aterrorizava-me a cada segundo que passava, sentia-me, cada vez mais um boneco nas mãos do destino….
A porta abriu, a cabeça dela espreitou para fora da porta.
‘’Aish…não acredito, outra vez a chorar?’’
MinJi: Ne?
HimChan: Preciso de saber uma coisa, não te chateias? – ela encolheu os ombros.
Com isso agarrei-lhe na cara e suspirei fechando os olhos. Inclinei-me ligeiramente e os meus lábios pousaram muito brevemente nos dela. Afastei-me.
HimChan: É isto…que sentes por mim?
MinJi: Ani…mian….
-FIM DO FLASHBACK-
Como posso ser tão estúpido? COMO?
Levantei-me bruscamente da cadeira, quase que a atirando ao chão.
Furiosamente fui para casa chegando rapidamente. Chegado à entrada, reparei num carro.
Não me deixei fascinar passando assim à porta. Abri a porta muito bruscamente e dei um passo em frente não notando que a visita estava de saída.
O meu corpo estava colado ao dela, sentia a respiração dela no meu peito, bastava olhar para baixo para ver uma mulher bem vestida. Os nossos olhos ficaram fixos um no outro, conseguia ver a minha própria imagem nos límpidos olhos castanhos dela que se assemelhavam a duas pérolas a brilhar.
Nenhum de nós se atreveu a mover ou sequer reproduzir um som.
Surgiu uma voz, mas os meus olhos estavam fixos na mulher, não se atreveram a desviar um único milímetro nem para conhecer o dono da voz.
Era como se o momento fosse imortal, não iria certamente haver mais nenhum como aquele.
Depois de ter ficado alguns minutos a olhar para os olhos dela, percebi que o meu coração me queria pregar uma partida, batendo mais rápido do que uma bala.
Ela era intrusa, certamente o era, sem permissão de ninguém tinha-se atrevido a entrar dentro do meu coração.
JiEun: Himmie? Estás a ouvir-me? – Tinha finalmente acordado para a realidade, JiEun chamava-me.
HimChan: Ne? – a minha voz grossa soou, fazendo a mulher que se encontrava à minha frente, saltar de susto , nem por um só momento os meus olhos a tinham perdido de vista.
JiEun: Esta é a EunMi, Yang EunMi para ser mais precisa.
A minha mão saiu muito timidamente da maçaneta da porta para encontrar a dela.
HimChan: Yang, quero dizer Park…Kim….Lee….AH ESQUECE….HimChan, prazer.
Ela riu-se, lá estava eu novamente a fazer figuras idiotas à frente de uma mulher.
Senti o meu coração palpitar ao ver o sorriso dela, como se tivesse renascido das cinzas. Não percebi muito bem o que se estava a passar ou que papel desempenhava, tudo o que sabia era que, me sentia diferente ao pé dela.
Sentia a minha mão quente, mais quente do que alguma vez tinha estado.
A mão dela recuou lentamente, voltando ao seu reinado dentro do bolso.
EunMi: T-tenho que ir…
HimChan: A-ah…c-claro….sim…
EunMi: Adeus – baixou a cabeça e passou por mim a correr
Logo o carro suspeito arrancou.
HimChan: Quem era?
JiEun encostou-se à parede cruzando os braços por cima do peito.
JiEun: Yang EunMi, irmã dos Yang Bad Boys~, se é que os conheces, Yang SeungHo e Yang YoSeop.
Os meus ouvidos não podiam acreditar…a minha alma estava parva… impossível.
HimChan: Isso quer dizer que ela…. – sussurrei para mim tomando consciência do que se estava a passar.
Saltei assustado por ver JongUp sair da cozinha.
JongUp: Yah… JiEun-ah, porque demoras tanto? Tenho fome~ - logo a seguir reparou que eu tinha ficado perplexo a olhar para ele – oh… olá hyung…
Olhei para JiEun, ela estava calma.
HimChan: Mwo…o que é que ele faz aqui?
JongUp: Ani…não é isso hyung, só a vim trazer a casa porque era tarde… e ela perguntou-me se eu queria ficar para jantar… e depois apareceu a outra rapariga, para além disso não estamos sozinhos…o YoungJae e a MinYeon também cá estão…
Serei só eu ou ele ficou nervoso assim de repente sem razão aparente? Eu juro que isto me pareceu uma daquelas cenas dos filmes quando o pai conhece o namorado da filha…

***EunMi***
Estava perto de casa nesta altura.
Tinha a sensação de ainda ter a mão de HimChan agarrada à minha, não posso acreditar que finalmente o conheci! Finalmente…. Depois de ouvir SeungHo e YoSeop a falarem noite e dia sobre o segundo membro mais velho dos B.A.P…. os tais aliados deles.
SeungHo: Então, gostaste de o conhecer?
YoSeop: Aposto que sim~ o hyung é um máximo! Ainda para mais dança bem~ Kyaaaa~ - parecia uma fangirl, e não, não estou a ser má… já nem era fanboy era mesmo fangirl com o gritinho histérico que tinha mandado. Estranhamente de um momento para o outro, ficou sério – Hyung, temos de o conseguir trazer para o nosso grupo~.
SeungHo: Ani-ya… somos aliados não rivais… nunca iria fazer isso YoSeop.
YoSeop: Porque raio é que o YongGuk hyung tem sempre os melhores dançarinos?
EunMi: Sobe por cima do meu cadáver! Enquanto eu dançar os BAP estão longe de alcançar completamente o poder.
SeungHo: Aish, olha mais uma que ficou maluca…
YoSeop deu-me um hi5, sorrindo logo a seguir.
YoSeop: Ne, vamos treinar~
EunMi: Aniya~ Estou cansada hyu…quero dizer op- espera… dongsaeng.
SeungHo: Aish, aonde isto já vai…chamares hyung ao YoSeop?
EunMi: Ani, não é minha a culpa, vivo com dois palermas e estou tão habituada à palavra que agora me escapou~ Mianhae…
Dirigi-me a correr para o meu quarto, visto que se continuasse a falar com eles a única coisa que ia acontecer era haver uma grande discussão entre o YoSeop e o SeungHo por causa do HimChan. Era sempre a mesma coisa, chegados àquela hora apenas se ouvia a discussão de o ‘raptar’ para o nosso grupo. Bem, o grupo nem era bem nosso…era deles os dois e mais uns amiguinhos de ambos… dos quais apenas me lembro do HyunSeung, JunHyung, CheonDoong, ChulYong e… DuJun se não me engano. Claro que todos eles tinham aquelas alcunhas estranhas e ridículas que não lembra a ninguém.
Encostei-me à parede do meu quarto, sentei-me na cama e fechei os olhos. Finalmente a minha respiração tinha acalmado, estava tudo normal e o meu coração batia levemente.
-FLASHBACK-
JiEun: Mianhae unnie, o HimChan ainda não está em casa, acabei de ver o quarto dele e tudo isso…não está mesmo…
EunMi: A-ani…eu vim fazer-te uma visita. Já não te via à muito.
Na realidade, quem me tinha convencido a ir ver o HimChan tinham mesmo sido os meus queridos irmãozinhos…
JiEun: Estou a ver…então senta-te um pouco…
Olhei para os dois lados, estava lá MinYeon, com um rapaz e havia outro sentado sozinho noutro sofá….sentia-me a mais.
EunMi: Temo que tenha de rejeitar querida, mian…mas não quero incomodar para além disso os totós estão lá fora à minha espera e ainda se pegam um com o outro por causa das coreografias, sabes como são os rapazes…precisam de alguém para os pôr na ordem.
AISH EU NÃO ACREDITO NISTO, KIM HIMCHAN VIM VER-TE E TU NÃO ESTÁS EM CASA?
Só me apetecia gritar.
JiEun: Então fica para uma próxima unnie~
EunMi: Ne~ Gomawo por tudo.
Ia a abrir a porta para sair quando a porta se abre bruscamente e sinto algo vir contra a minha cara. Dei um passo atrás, era um homem que tinha vindo contra mim… um homem alto.
Só eu sei o quanto o meu coração acelerou naquele momento, por levantar os olhos e ver que quem estava à minha frente era o tão falado Kim HimChan. Estava a sentir arrepios, os olhos dele eram tão profundos… tão grandes…nem sei explicar.
A mão dele saiu da maçaneta e a minha saiu do meu bolso para encontrar a dele.
HimChan: Yang, quero dizer Park…Kim….Lee….AH ESQUECE….HimChan, prazer.
Comecei-me a rir, antes de ele se tentar apresentar, JiEun tinha dito algo, mas não o ouvi claramente, a minha mente estava noutro lugar qualquer.
A mão dele estava fria e o toque foi breve.
EunMi: T-tenho que ir…
-FIM DO FLASHBACK-
Aish, que estúpida que sou, não podia ter agido normalmente?
Agarrei a minha almofada e abracei-me a ela atirando-me para o meu lado esquerdo. Caí em cima da cama e alcancei a minha mão direita com a minha mão esquerda.
EunMi: A-ani… eu não gosto dele, só fiquei surpreendida, não é?
Assustei-me quando de repente vi uma mão que não me era estranha alcançar a mim.
SeungHo: Nunca se sabe, talvez estejas apenas fascinada por vê-lo, visto que nós falamos bastante sobre ele. Ou talvez te tenhas apaixonado assim no nada~
Sentei-me na cama, era SeungHo quem ali estava.
EunMi: Mwo? Como entraste?
SeungHo: Pela porta~
Olhei-o com uma cara de poucos amigos.
SeungHo: Só te vim dizer para não te aproximares muito dele para evitar que algo aconteça, acho que eles são o único grupo que cortou relações com o mundo exterior, e isso quer dizer que não dispõem de muito tempo para estar com outras pessoas sem ser o grupo.
EunMi: Mas…ele estava em casa.
SeungHo: Eu não disse que não viam a família, disse que dispunham de pouco tempo para o fazer.
EunMi: Mas que raio?
SeungHo: Ordens de YongGuk, sabes acho que ele teve uma má experiência com as dance battles e implantou essa regra dentro do grupo.
EunMi: Não deve ter coração… unf.
Ele levantou-se bruscamente.
SeungHo: Não fales do que não sabes, ele é admirado por quase todos os grupos, como raio achas que chegaram a Seul e conquistaram isto tudo em dois tempos? Eles têm mais territórios que sei lá o quê…coragem admirável.
É mais cobardia admirável… enfim.
SeungHo chegou-se ao pé da porta.
SeungHo: Lembra-te das minhas palavras e por favor sê prudente com quem quer que seja, não fiques à vontade com eles… desconfia sempre e fica sempre de pé atrás, caso contrário não me vou perdoar se te acontecer alguma coisa… - agarrou a porta e fechou-a.
Sabia que as palavras que ele tinha dito não tinham sido meramente por dizer mas sim porque era algo que o preocupava. Contudo, não percebi metade por isso… não sei bem o que fazer.

***Kate***
Aish que dor de cabeça… Yoon não tinha acordado? Que raio? Huh…? Será que ela está bem? Oh… deve estar a dormir depois do esforço todo que fez.
Levantei-me do chão frio e dirigi-me à cozinha, tinha fome, tinha que comer algo.
O frigorífico estava vazio. O que queria dizer…yupy doh…compras… não me apetecia nada.
Dirigi-me à casa de banho para tomar um banho de água quente. Depois de ter completado isso, o quarto esperava-me com a roupa em cima da cama.
Uma camisola de lã que tinha um coração estampado com ‘love’ escrito por baixo, na maioria a camisola era branca. Tinha também uns calções curtos de ganga azul. Os meus ténis que me tinham sido oferecidos por um primo que nunca mais vi. Eram pretos e quentinhos. Claro que não me podia faltar algo para me aquecer a cabeça, um gorro cinzento. Deparei-me com um colar que Yoon tanto gostava, o colar dava-me medo, parecia ter algo a ver com gangs mas mesmo assim usei-o para decorar o meu pescoço.
Spoiler:
Peguei na carteira e saí de casa a correr, queria chegar cedo a casa visto que já era de noite. Não gostava muito de estar à noite na rua…sabe-se lá o que pode acontecer.
Algo me chamou à atenção quando virei a esquina que levava ao supermercado. Era algo parecido com um assobio. Uma música surgiu. Claro que tive de ir atrás do som. Acabei por encontrar a Yuki e o Yami de mãos dadas sentados no chão, encostados um ao outro… Kanata dançava ao som da música, na realidade ele não gostava que lhe chamassem Kanata, era mais conhecido por medusa. Achei melhor afastar-me antes que me confundissem com a minha irmã e eu fizesse algo que não devia.
Depois de uma breve pausa, continuei a andar. Cheguei ao supermercado e procurei por comida, o meu estômago não ia aguentar muito mais se não lhe desse algo para comer.
Peguei num sumo e em algumas sandes. Dirigi-me à caixa para pagar. Ao pagar arrumei tudo e saí da loja.
Não me apetecia voltar para casa pelo que decidi passar por perto do rio. Ia andar calmamente quando sinto uma mão agarrar o meu pulso, ia começar a gritar quando olho para a pessoa.
Zelo: Shh…não grites, quero falar contigo…
Não estava bem a ver quem ele era até me aperceber que era o rapaz com quem tinha falado depois da hora de almoço quando Yoon estava prestes a esganá-lo.
Zelo: Achas que podemos falar?
Achei que não era lá muito boa ideia, não fazia a mínima ideia de quando Yoon iria acordar e isto poderia correr para o torto, mas mesmo assim assenti. Não sei a razão, só sei que queria falar com ele… queria conhecê-lo um pouco.
Ele agarrou a minha mão e puxou-me nem sei bem para onde.
Quando lá chegámos, estávamos perto de um campo de ténis se não me engano…
Kate: Porquê aqui?
Zelo: Acho que é um local espaçoso e se o teu outro lado acordar acho que consigo fugir…
O quê?
Kate: M-mwo? Outro lado? – disse a rir para tentar esconder o pânico.
Zelo: Ne~ Não me escondas nada.



prontos :D
tenho a avisar que no próximo capítulo aparecem o resto das personagens que faltam aparecer ^^ e sim o Zelo é novo mas perspicaz :D
Espero que tenham gostado deste capítulo :3 e nao me matem se nao gostarem de algo o.o okay? ;D love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Jan - 19:16:52

O.O Eu estou a gostar tanto que acho que este capítulo não é suficiente para mim -.-
Adorei todas as partes do Zelo e quando o YoSeop entra em cena (meu fofito *.*)

Continua Yoyo!!! (LÊ BEM: CONTIINUUUUAAAAAAAA)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Jan - 20:51:55

ahhaha ainda bem :3
xD a sério? *-* nee YoSeop *p*
xD eu continuo, n te preocupes xD espero q a umma tenha gostado T-T
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:40:09

ok.. tenho de ir ler a seguir à cessão de cinema com a diana.. isto não pode ficar para amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» Live the life!! ^^
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: