SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 0:07:43

AMEIIIIIIIIIII

Citação :
Ia andar calmamente quando sinto uma mão agarrar o meu pulso, ia começar a gritar quando olho para a pessoa.
Zelo: Shh…não grites, quero falar contigo…
Não estava bem a ver quem ele era até me aperceber que era o rapaz com quem tinha falado depois da hora de almoço quando Yoon estava prestes a esganá-lo.
Zelo: Achas que podemos falar?
Achei que não era lá muito boa ideia, não fazia a mínima ideia de quando Yoon iria acordar e isto poderia correr para o torto, mas mesmo assim assenti. Não sei a razão, só sei que queria falar com ele… queria conhecê-lo um pouco.
Ele agarrou a minha mão e puxou-me nem sei bem para onde.
Quando lá chegámos, estávamos perto de um campo de ténis se não me engano…
Kate: Porquê aqui?
Zelo: Acho que é um local espaçoso e se o teu outro lado acordar acho que consigo fugir…
O quê?
Kate: M-mwo? Outro lado? – disse a rir para tentar esconder o pânico.
Zelo: Ne~ Não me escondas nada.

Oh momy, O QUE VAI ACONTECER??
ele ja percebeu o q se passa c a minha personagem?? O.O, se sim, aleluia.
quero maisssssssssssssssssss


Citação :
Aish que dor de cabeça… Yoon não tinha acordado? Que raio? Huh…? Será que ela está bem? Oh… deve estar a dormir depois do esforço todo que fez.
MUAHAHAHAHAH é desta vez?(a yoyo sabe ao q me tou a referir, basta pensar em coisas q lhe ja perguntei) se desta for... yay?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 1:12:36

Tá lindo yume :D
Kero mais!!!
FIGHTING!!!

p.s:. como já te disse, não sou boa a fazer comentarios -.-, mianhae :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 8:02:38

Umma, *faz a dança da santa umma* é quando quiseres xD
Caty, ah pois é bebé xD hahahaha espera para descobrir x3 sou tão má mas vem aquela parte *muah x2* a seguir filha xD (espero bem que me tenhas percebido xD). ainda bem que gostaste *.*
Pikachu: xD oki nao tem mal, mas fico contente que tenhas gostado :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 11:31:08

eu vou te matar por uma razão.. que cena foi aquela do himie contigo? MASSSS YUPIIII EU JÁ O CONHECIIII


tou aqui a pensar.... como vai ser a cena romantica da caty com o zelo? olha eles lá no acto e de repente acorda a yoon e espanca o zelo hahahahahahaha sim sim.. nesta fic não há acto.. se houver a yoyo vai de castigo, és muito nova kekekekeke

mas mesmo assim.. olha eles a beijar e a outra acorda.. kekekeke foge zeloooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:38:42

eu sabia T-T mas vais ver mais tarde kekeke x3

xD ui isso só eu é que sei u.u
o.o credo... acabaste de me dar uma ideia linda 8D mwhahahaha vamos a ver a disputa...ups xD já n falo mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Jan - 13:24:40

ora bê...vim avisar que.... moi vai adicionar aqui umas personagens~ :D isto agora vai ficar interessante 8D
aqui estão elas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sim é a Amber
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oui o Mr.LeeTeuk vai entrar aqui 8D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] shhhhhhhhiiiiiiiiiiim KyuMin *.*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não podia faltar o mr. p.o 8D
eeeee....por último xD..... tananananaaaaaaaaaaaaaam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] certo :D o HoYa maria xD
espero q gostem das personagens 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Jan - 17:04:19

Adoro as personagens :D em particular a Amber e o Leeteuk ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Jan - 17:20:38

xD ainda em, já que os pediste como teus irmãos xD hahaha
os outros são os amigos deles :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Jan - 17:26:38

ahahahahaha, eu gosto mesmo imenso deles os dois, e claro ke tbm gosto muito dos outros né!
Posta rápido!!!
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Jan - 17:32:48

xD eu adoro todos os totós que estão ali em cima :3
xD tou a escrever a parte onde a personagem da Fii' entra x3´
gomawo~ *bows*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 1:23:16

Citação :
Caty, ah pois é bebé xD hahahaha espera para descobrir x3 sou tão má mas vem aquela parte *muah x2* a seguir filha xD (espero bem que me tenhas percebido xD). ainda bem que gostaste *.*

*.* moi percebeu perfeitamente

Citação :
o.o credo... acabaste de me dar uma ideia linda 8D mwhahahaha vamos a ver a disputa...ups xD já n falo mais xD
yoyo o q é q vem ai?


mi liker as novas personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 1:40:26

xD ainda bem que me entendes xD

o.o só vai ser revelado nos capítulos mais avançados e és capaz de querer bater na Yoon xD hahahaha sou tão má x3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 12:50:58

^-^

O.O. oh my o q é q vai acontecer, bem mas se dizes q vou ter vontade de bater na yoon ent coisa boa dai n vem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 14:15:20

:O eu não acredito nisto! T-T vem coisa boa sim u.u até pq isso vai fazer o Zelo...wait xD nao posso contar xD hahahah espera para ver 8D
quanto à Sakichu, acho que vais gostar do chap :3 (EU DISSE ACHO XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 14:25:50

Uuuhh!!!!! Ainda fiquei mais curiosa *.* Ainda por cima agora com o Leeteuk (eu adoro-o *.*)

Fico à espera Yoyo mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 14:27:01

OuO o LeeTeuk vai fazer um serviço lindo OuO
o.o eu estou a escrever o que falta do capítulo agora mesmo e adivinha a parte onde eu estou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 14:28:36

Ainda estou para ver o que tu vais pôr o meu Oppa a fazer -.-
Na minha espero eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 14:30:10

OuO nada de mais... OuO nada...
claro OuO tá a ser divertido escrevê-la :D ainda por cima o HyungJun é um fofo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:01:32

Eu sei que estou a fazer double post mas...

5º Capítulo – A luta não depende da esperança
Estava a começar a entrar em pânico, a sério, teria ele descoberto algo que não devia? Eu não falei! Como é possível? Não percebo… aish, também já não há problema aí… qual é o problema?…se ele sabe… prontos…não é?
Baixei a cabeça.
Kate: Ne… o meu outro lado está adormecido.
Ele começou a rir-se. Deitou-se para trás.
Zelo: Sinceramente não pensei que me fosses responder, gostas de mim é?
Kate: ANI!!!!
Zelo: Calma~ estava só a brincar.
Kate: Mas como descobriste?
Zelo: Muito simples, de um momento para o outro eras bipolar, depois tinhas dois nomes diferentes e … estranhamente o teu corpo muda de forma… quando és tu a tua pele é mais suave, quando… o teu outro lado sobressai é como se tivesses aço a cobrir o teu corpo, também se nota pela forma de dançar… o teu outro lado dança mais tensamente como se tivesse algo na cabeça que lhe estivesse a atormentar.
Ri-me.
Kate: Aish… como raio chegaste a tantas conclusões se só me viste uma vez?
Zelo: Não é à toa que sou génio~. Mas prontos… parece que estava certo.
Kate: Reza para que o meu outro lado não acorde…
Zelo: Porque?
Kate: Guardas um segredo?
Sentia que Yoon não iria acordar tão cedo, aquela dose de esforço excessivo deixara-a cansada por isso era normal que agora estivesse nas profundezas do meu ser a descansar.
Ele assentiu. Sorri-lhe e desviei o olhar não esperando encarar a cara dele.
Kate: Eu sou duas pessoas… ou melhor… existem duas pessoas dentro de mim.
Zelo: Explica-te.
Kate: Eu existo dentro de mim, como tu existes dentro de ti. Sou normal… bem…mais ou menos – ri-me – mas… a minha irmã gémea que supostamente está morta também vive dentro de mim… eu é que fui dada como morta. Eu é que a procurei no meio da neve… ela protegeu-me… e no fim tudo acabou assim, de alguma maneira ela está cá dentro – fechei a mão e bati com pouca força no sítio do coração – ou algures por aí… a dormir…
Zelo: Isso é possível?
Kate: Pelo que parece… - ri-me – já agora, acho que não me apresentei propriamente…certo? Song Kate Ri, a minha irmã é Song Yoon Ri… tenho 16 anos, ela também, porem nasceu primeiro. Já viste? Agora podes dizer que tens uma amiga morta – ri-me, porem não havia piada… tanto é que ele ficou a olhar-me estupefacto.
Dei-lhe uma chapada no braço.
Kate: Yah, acorda tonto.
Zelo: Mian… pensava que eras mais velha que eu! Quero dizer…
Kate: Estás a chamar-me velha? Aish…
Zelo: A-ani… estava a dizer que pela tua maturidade pareces mais velha… só isso…
Kate: Pfft…maturidade? Aonde filho?
Zelo: Huum…
Kate: Apresenta-te seu mal educado~
Zelo: Não me conheces e tens tantas confianças?
Kate: Por isso mesmo, apresenta-te… duh~
Vi-o a rir-se ao baixar a cabeça.
Zelo: Ne~ Choi Jun Hong ao seu serviço madame~ temos a mesma idade, surpreendentemente.
Kate: JunHong? Okay… JungHong… posso chamar-te só Jun?
Zelo: Zelo é mais fácil.
Kate: Mas eu não quero tratar como as outras pessoas… unf.
Ele olhou-me nos olhos e riu-se.
Zelo: És estranha…mas faz como quiseres.
Kate: E agora?
Zelo: Agora o quê?
Kate: Agora… como… tu tens a mesma idade que eu…

***Zelo***
Kate: Agora…como…tu tens a mesma idade que eu…
Zelo: Então… não nos vamos tratar com formalidades, tu chamas-me Zelo e eu Kate a ti
Kate: Jun~
Zelo: Ou isso…
Achava adorável a maneira como ela chamava o meu no- espera lá…o que raio estou eu aqui a pensar? CHOI JUN HONG ACORDA!
Kate: O que fazes para ocupar os tempos livres?
A pergunta dela chamou-me a atenção, não tinha nada a esconder visto que ela estava dentro daquilo.
Zelo: Danço por diversão e de vez em quando protejo Seul~
Kate: Fazes bem.
Zelo: E tu?
Kate: Eu? Eu… não sei… - a cara dela entristeceu – queres comer?
Assenti, a minha barriga estava a dar horas.
Ela ofereceu-me uma sandes.
Kate: O sumo partilhamos… só comprei um…. Pensei que ia jantar sozinha, mianhae.
Zelo: Estás a pedir desculpas porquê? O culpado aqui sou eu… eu é que te estou a comer o jantar. Eu é que devia pedir desculpas.
Kate: Pfff deixa lá o discurso para depois sim? Come.
Não pude evitar sorrir, ela era diferente do que parecia, era uma pessoa animada e divertida, ao contrário do que deu a parecer que era nos armazéns, deve ter sido por causa de Yoon.
Estava tudo muito silencioso, estranhamente o silêncio não era constrangedor. Era como se a conhecesse, uma amiga chegada com quem não estava há muito.
Olhei à minha volta, estava a escurecer rapidamente.
Mordi a sandes porque o meu estômago me estava a preparar um atentado. Fomos conversando enquanto comíamos. Estava descontraído, acho que isto me fez bem visto que só tenho andado com problemas atrás de mim. Deu para descontrair.
Zelo: Kate… tens uma coisinha… - levei o meu polegar ao canto da boca dela para tirar o pequeno mas notável rasto de maionese deixado pela maionese que estava na sandes.
O meu coração acelerou, parecia que me tinha sido cortado o ar e quando dei por mim estava a tocar nas mãos delas enquanto houve uma conexão entre nos nossos lábios.
Sentia comichão na barriga, mais propriamente dentro do estômago, pensei que ia vomitar, era algo difícil de explicar…
Lentamente ambos nos afastámos, a cara dela tomou um tom vermelho e os olhos dela arregalaram-se. Ela engoliu a seco.
Kate: A-a-ah Jun-ah mi-mianhae! Eu não queria… mian… foi sem querer.
Tapei a minha boca, queria impedir o sorriso que estava prestes a formar-se, impossível, mesmo que não o quisesse mostrar, os meus olhos denunciavam-no, as minhas bochechas também. Para esconder o meu embaraço, estendi os meus braços e abracei-a.
As minhas narinas tinham sido invadidas por um novo aroma, o aroma dela, era doce e não enjoava, era como que viciante.
Sentia o meu estômago andar às voltas como se fosse um carrocel maluco.
Havia uma pequena melodia que talvez fosse audível para ela, era a do meu coração que, sem mais nem menos tinha acelerado, ficado louco como que disputando o primeiro lugar numa corrida de velocidade.
Zelo: Não sejas tímida~ - fechei os olhos e voltei a juntar os nossos lábios, o tempo parou naquele momento, as minhas mãos agarravam as feições perfeitamente delicadas dela e as mãos dela agarravam agora a minha t-shirt, aquecendo o meu peito, dando consolo ao meu pobre coração que, por uma vez na vida alcançou um troféu digno de glória que não era perimido pela minha vida.
Ela quebrou o beijo.
Sorri e olhei para outro lado de maneira a não olhar para ela. Estava corado e envergonhado. Estávamos perto de um rio. Ela correu para o rio e trouxe água nas mãos, mandou-a contra mim.
Zelo: YAAH a água está fria!
Ela riu-se.
Kate: Eu sei!
Zelo: Ai sabes? Então acho bem que comesses a correr!

***SongHa***
Zelo estava a demorar demasiado, não estava em casa, não estava nos armazéns, muito pelo contrário só lá se encontrava o líder a dançar o quanto mais podia, e estava stressado. Procurei por todo o sítio até que ouvi uns gritos vindos do rio. Decidi espreitar, qual não foi o meu espanto, Zelo estava ali, com uma rapariga.
SongHa: Zelo! – chamei por ele o mais alto que podia.
As duas cabeças viraram-se para mim.
Zelo ficou parado pelo que eu acabei por descer.
SongHa: Estavas a demorar muito… Zelo…
Zelo: Mian noona…
SongHa: Quem é? – Apontei para a rapariga que se encontrava à minha frente.
Zelo: É a K-
O corpo da rapariga caiu por terra, os olhos dele arregalaram-se enquanto ela se levantou.
Yoon: Aish a minha cabeça… onde estou? ZELO?
Zelo ficou estático, não se mexeu nem um milímetro.
Yoon: Porque é que estou toda molhada?
Zelo engoliu a seco.
Aproximei-me dele.
SongHa: Há algo que deva saber?
Zelo: A-ani noona…vamos para casa.
Ele agarrou a minha mão e deixou-a para trás.
SongHa: Explica-te.
Zelo: Não há nada para explicar Ha noona~
Depressa chegámos a casa.
Zelo: Há alguém aqui?
SongHa: Só o DaeHyun a dormir no quarto, chegou antes de eu ir embora.
Zelo: Estou a ver, também vou para o meu quarto.
SongHa: Mwo? Já?
Zelo: Por amor de Deus… já passa da meia noite, sai se quiseres, não te metas em problemas e vê lá se voltas antes de eu acordar… não te quero por aí… és rapariga e as raparigas são muito descuidadas à noite, muito mais quando estão com os copos…
SongHa: Mais alguma coisa appa? Ou posso ir?
Zelo: Não te afastes muito de casa, não fales com estranhos, não bebas mu-
SongHa: ZELO EU ESTAVA A BRINCAR!
Eu não acredito que este tonto me está a dizer isto…
Zelo: Ficava mais descansado se levasses alguém contigo…
SongHa: Deixa lá ver…o HimChan está em casa, tu não vens, o líder está a dormir nos armazéns, o JongUp e o YoungJae estão ocupados em casa do HimChan, o DaeHyun está a dormir no quarto, assim só me restam o Yami e o Miura…mas não gostas que ande com eles…
Zelo: Acorda o DaeHyun.
SongHa: Nem por sobras, prefiro ir sozinha filho.
Ele olhou-me com cara de poucos amigos.
SongHa: Pensas que tenho medo dessa cara? Para além isso sou crescida o suficiente…
Zelo: De qualquer das maneiras, não gosto, não fico descansado, muito menos quando estás com outros grupos… qualquer dia salta-te a cabeça.
O meu telemóvel começou a tocar.
SongHa: Espera… um pouco, mian.
Atendi o telemóvel.
Amber: Unnie~
SongHa: Ne?
Amber: Vens hoje ao club? A minha irmã está em casa de uma amiga e o LeeTeuk já me está a chatear com o club…não quero ir sozinha, vens?
SongHa: Não tenho nada melhor para fazer por isso acho que sim… quem vai?
Amber: Provavelmente vão uns amigos do LeeTeuk, mas se quiseres traz mais alguém… de preferência alguém bonito… não estou para ficar a noite toda a olhar para a cara do meu irmão e dos amiguinhos dele…
SongHa: Só uma coisa, vais levar o quê vestido? Ah…e não tenho ninguém para levar, parece que está tudo numa de dormir.
Amber: Fracotes. Vou levar calças e um top. Deixa, a gente arranja aqui uns rapazes para nos divertir-mos~
SongHa: Okay~ vou ver o que tenho no armário para vestir, estou aí dentro de meia hora, à porta de tua casa… e quanto aos rapazes, vamos experimentar – disse ironicamente, não costumo usar o club como desculpa para arranjar pretendentes.
Amber: Aish, não vale a pena eu vou aí buscar-te… aguenta uma hora aí dentro que eu já te vou buscar, enquanto isso veste-te e prepara um snack porque vais ter um grupo faminto a chegar à tua casa.
O telefone deu o seu bip.
SongHa: Boa, já tenho companhia~
Zelo: Quem são?
SongHa: Uns amigos.
Ele voltou a olhar-me com cara de poucos amigos.
Zelo: Nomes.
SongHa: Amber, LeeTeuk e mais uns que não conheço…acho eu, talvez conheça, são amigos do LeeTeuk.
Zelo: Amigos dizes…
SongHa: Sabes que estás a soar muito creepy não sabes?
Ele encolheu os braços.
Zelo: Não tenho culpa de estar preocupado contigo… não quero que nada te aconteça ainda pra mais estando envolvido nisto tudo, sabes bem as regras.
SongHa: Que foram mudadas!
Zelo: Os gangs não seguem todas as regras okay?
SongHa: Estás a insinuar que eu não me sei defender sozinha?
Zelo: Sabes bem que não é isso…mas não gosto que andes sozinha na rua… ou com pessoas que não conheço. Não quero que te aconteça o que aconteceu a ela… - ele olhou para o lado com um ar desconfortável.
Suspirei.
SongHa: Não vais voltar a trazer esse assunto à baila…pois não? Ela está no passado, mesmo que me custe dizer-te isto, é verdade…esquece… e eu não vou nem nunca serei como ela. Agora, por favor para de me fazer pedir-te liberdade para fazer o que quiser, sou mais velha que tu…
Zelo: Eu fico ás voltas na cama quando estou preocupado e não durmo!
SongHa: Eu sei, então por isso mesmo, não te preocupes… eu sei cuidar de mim, para além disso vou com amigos meus.
Ele levou as mãos à cara.
Zelo: Não estou com cabeça para discutir, por favor tem cuidado… não faças nada parvo.
Como se eu fosse fazer algo parvo. Mas no fundo percebia a preocupação, a cena também não me saía da cabeça.
Tentei tirar a história da minha cabeça… fui até ao quarto e deparei-me com o armário. Involuntariamente as minhas mãos levantaram-se e empurraram as portas do armário, deixei cair a minha cabeça. Foi o choque total, já não havia volta a dar, o meu pensamento tinha sido dominado pela conversa de Zelo.
Chun Hei, Choi ChunHei… a irmã mais velha de Zelo, desaparecida. A família dava em louca. E eu sabendo onde ela estava, sabendo que ela tinha mudado de identidade… que tudo estava bem.
DaeHyun: Aish…outra vez? – ouvi a voz dele surgir atrás de mim.
Revirei os olhos.
SongHa: A porta é ali, podes sair.
DaeHyun: Não até me dizeres quem é ChunHei, sempre que tu e o Zelo discutem e falam de clubes vai sempre tudo dar ao mesmo e no que é que acaba? Estás a noite toda a chamá-la.
SongHa: Podias sempre fechar a porta do teu quarto.
DaeHyun: E até parece que eu tenho culpa de ter de ir à casa de banho que por azar é mesmo ao pé do teu quarto!
SongHa: Chega, fora!

***DaeHyun***
Acho que este não tinha sido o melhor momento para provoca-la. Quero dizer… ela estava mesmo irritada. Ainda por cima acordei quando os ouvi a discutir, não que estivessem a discutir alto mas… prontos.
Suspirei e saí do quarto dela.
A cara de Zelo era misteriosa, dividia-se em dois….Uma puxava um sorriso e a outra queria deixar uma lágrima seguir. Mas nenhuma das duas ganhava.
Cocei a parte de trás da minha cabeça.
Aish, a sério que tinha de resolver isto? Naah, deixar estar, é isso…deixa estar…não te metas.
Ia a entrar para o meu quarto quando ouvi a campainha, quem seria perto da uma da manhã? YongGuk? Naaahh… quem seria?
Em vez de entrar no quarto, fui abrir a porta. Deparei-me com cinco rapazes.
DaeHyun: Sim?
Amber: Já me deixavas entrar, quem és?
DaeHyun: Pfff, como se tivesse de te dar explicações. Quem são vocês?
SongHa: Amber-ah~ - ouvi a voz de SongHa surgir.
DaeHyun: Conheces estes rapazes?
Amber: Sou uma rapariga…
Fiquei a olhar para ele….ou ela…meio constrangido.
DaeHyun: Afirmas ser um ser feminino… huum…. Não quero confirmar…vamos fingir que sim.
LeeTeuk: Mais respeitinho cavalheiro, já agora seria pedir muito por um copo de água? Estou cheio de sede!
DaeHyun: Sim se-
O braço de SongHa empurrou o meu corpo.
SongHa: Estejam à vontade! Entrem rapazes! OMO KyuMin!
KyuMin: Noona? Há quanto tempo!
SongHa: Cresceste tanto!
Ele coçou a cabeça.
KyuMin: A sério? – Perguntou um pouco corado.
Aish, isto vai ser uma longa noite.
DaeHyun: Planeiam ficar muito?
Amber: Tens cá uma pressa…tem calma, vamos para o club.
DaeHyun: Vão onde? – Quase gritei quando ouvi a resposta dele…ou dela…
SongHa: Não é nada que tenha a ver contigo. Podes ir dormir, estavas muito melhor na cama calado a dormir do que aqui.
Zelo chegou à sala.
Zelo: Porquê tanta gritaria às duas da manhã?
Vi o rapaz…ou rapariga ficar congelado.
Amber: Não me disseste que ele estava em casa! – ouvi ele…ou ela a dizer.
HoYa: Zelo-ssi~ há quanto tempo.
P.O.: Então…vamos ficar aqui?
Amber: A-ani… vamos embora!
SongHa: Aish…a sério Zelo? A dormir em pé? – Ela agarrou o braço dele e pô-lo à volta do seu pescoço. Levou-o até ao quarto e voltou.
HoYa: Fui ignorado…
P.O.: Então vamos?
SongHa: Vamos. Vá, tudo a levantar-se.
DaeHyun: Também quero ir, posso?
LeeTeuk: Mais um ou menos um…tanto faz.
DaeHyun: Então espera que eu vou buscar algo mais casual.
P.O.: Cinderela não te demores~

***YooRin***
Tínhamos passado literalmente o dia juntos.
Fazia-me lembrar dos velhos tempos.
HyungJun: Diz-me, achas que te posso levar a um sítio antes de te levar a casa?
Estava a tentar lutar contra o sono, os meus olhos queriam fechar-se. ‘’Só mais um pouco…por favor’’ pedia a mim mesma.
YooRin: Ne…
Ele sorriu. Agarrou a minha mão e começou a correr.
HyungJun: Chegámos.
Olhei à minha volta, não havia nada de especial, mas só por estar ao lado dele, fazia daquele lugar um lugar mágico.
Ele aclarou a voz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ouvia atentamente a música, era quase que como uma música de embalar. Ao mesmo tempo que cantava, eu e ele sentámo-nos num banco que ali havia. A minha cabeça quis deitar-se no ombro dele, ouvido a música que saía da boca dele.
Quando a música acabou, fiquei algo triste, a voz dele tinha melhorado bastante desde a última vez que o tinha ouvido a cantar, agora era uma voz doce e delicada.
HyungJun: Mesmo que tenhas adormecido… quero que saibas que te amo. – Deu-me um beijo no topo da cabeça, ao ouvir aquelas palavras a minha cabeça levantou-se de imediato.
Encarei-o, olhei-o nos olhos.
HyungJun: Pensei que o soubesses… mostrei-to de todas as formas e de mais algumas…
YooRin: Mianhae… eu…
Ele abraçou-me.
HyungJun: Há coisas para as quais não são precisas palavras, os teus olhos mostraram-mo.
Dei-lhe uma pequena palmada nas costas.
YooRin: Parvo…
Deixou-me ir, encarando-me novamente.
HyungJun: Então deixa-me dizer-to agora na cara, quero ver a tua reação ; saranghae Kim YooRin.
Não consegui impedir o sorriso que me fugiu dos lábios. Acho que na altura ainda tinha ficado meia envergonhada com aquilo.
A mão dele alcançou a minha.
Sem mais nem menos o sono tinha-se ido todo. Estávamos demasiado perto um do outro, sentia a respiração dele vir contra a minha cara.
HyungJun: Estás demasiado longe. – Com isso selou os nossos lábios num beijo apaixonado.
Não sabia o que dizer. Era como um sonho, e se isto for um sonho, não quero acordar. Quero continuar a dormir para não ficar desiludida com a dura e cruel realidade.

***EunMi**
Estava tudo demasiado calmo, pensado nisso… talvez os dois tenham ido para o club. Não sei, só sei que estava tudo muito calado.


prontos meninas, não me matem e espero que gostem :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:29:43

Ahhh!!! Adorei Yoyo a sério!

E acho que já percebi aquilo à bocado da It's you xD Música está tão perfeita para o momento... é uma das minhas preferidas dos Super Junior, eu amo incondicionalmente essa música.... Lindo!

E também gostei da parte do Zelo... está tão fofa :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:31:04

ainda bem *-*
xD acho bem que tenhas percebido xD mwwhahahahaha xD pois eu achei q era o momento adequado OuO

xD é não é? Eu sou fofa quando quero :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:34:58

Mesmo... a música é tipo perfeita, mais que perfeita... sei lá (prontos acho que já perceberam que eu tenho uma panca daquelas bem fortes por esta música xD)... e o momento é mesmo perfeito também.... xD

Ai és? Ainda não tinha notado :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:36:47

xD mwhahahahah ainda bem *-*

T-T essa foi uma indirecta muito má :c
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:44:48

EU AMEI ESTE CAPPP
kate and zelo kisses :3... se esse beijos se tornassem realidade *dreaming* :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Jan - 15:59:19

ainda bem *-*
xD mwhahahah eu sei o.o é pá...isso queria eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)   Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta-Dah It’s B.A.P.! (5º Capítulo - Página 7)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
»  ~ The Changes ~
» Live the life!! ^^
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: