SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?

Ir para baixo 
+7
Sanda
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Razzle
Annee
Posi
CruorCorvus
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 2 Jan - 20:31:13

Da escala de 1 a 5 (duh), diz quem é o teu favorito e o menos favorito da banda e porque!

O meu top 5:

1- Key - Tem uma personalidade única, a confiança que tem em si próprio é impressionante, é unico.
2- Jonghyun - Muito divertido e ao mesmo tempo carinhoso e respeitador.
3- Onew - Acabo sempre por chorar a rir com ele.
4- Taemin - Um doce de pessoa, mas as vezes da vontade de abana-lo e dizer: acorda pá vidaaaa!
5- Minho - Só recentemente é que começou a falar mais, só o vi falar mais na edição Hello Baby.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty_bar_bleue  (0/10000)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 2 Jan - 22:05:01

Isto e' legal perguntar-se?
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Tumblr_lk9he486D11qatn1t


1º- Kim JongHyun. Simplesmente porque foi a ele que chamei de feio e desliguei o pc quando o vi pela primeira vez mas apos isso so perguntava pelo franjinha loira quando via os MV's deles antes de me tornar verdadeira Shawol, e' a coisa mais imperfeitamente perfeita que ja vi a nivel corporal, com pernas de gaja e tronco de homem e cara de... puto de 5 anos? Muito lutador, estupido, amigo, idiota, carente, besta (que anormal oferece uma mesa a um puto de 2 anos como prenda?), sentimental, muito ligado 'a familia e amigos, acha-se badass... ETC... Ha' mais de inumeras razoes.

2º- Onew. Ja esteve para ser o MinHo mas nao... O Appa esta primeiro. Acho que os olhos dele sao realmente algo fascinante. Nao sei, a forma deles, aqueles papos em cima e o olhar de "idgaf" e ao mesmo tempo carinhoso e apaixonado. O Sangtaenismo... A voz.

3º- MinHo. Acho-o parecido comigo numa certa parte da minha vida : D Acho-o bastante amigo, preocupado mas ao mesmo tempo competitivo, ambicioso.

4º- Key. E' mesmo muito confiante e consciente de quem e' e do que pode melhorar nele mesmo e isso fascina-me.

5º- TaeMin. Nao e' a primeira vez que digo isto mas sim, acho que o TaeMin tem um quelque chose de falsidade nele e apesar de tambem ele ter sofrido muito, de ser o mais novo e nem se notar a diferença de idades nas aptidoes, acho que ha' algo nele que nao o deixa subir do 5lugar...


Agora, don't kill me.

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Tumblr_lx3a0bkAWH1qzaxpy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 2 Jan - 23:25:56

Okaay, here we go :)

1º O meu Onew. Sem dúvida nenhuma. A minha adoração e admiração por ele só vieram algum tempo depois de conhecer os SHINee, porque, epá, o primeiro mv dos SHINee (aliás de kpop) que vi foi a RDD e achei o Onew o mais feio de todos. Ele estava super esquisito, não me julguem ahah mas pronto, nessa altura não lhe liguei muito.. Foi no Hello Baby que eu realmente vi o espectáculo de pessoa que ele é. Apesar de não mostrar e de estar sempre mais à parte, conseguia ver nos olhos dele o carinho e preocupação pela família dele - nessa altura não só os SHINee como também o Yoogeun. E claro a personalidade dele é o mais fantástico que pode haver xD tanto consegue ser super responsável (Best Leader Ever :) ) como consegue ser mais infantil do que miúdos de 5 anos. E Onew Sangtae faz o meu dia. É tão crominho e tão lindo aquele rapaz *-*
AH e quase me estava a esquecer. A voz dele é uma coisa de outro mundo. Tão doce, tão suave.. Amo *-*

2º Maybe Jjong :D é tão infantil que até dói ahah acha-se todo bonzão mas ao mesmo tempo faz tanta coisa para se envergonhar (no bom sentido xD) que só dá para rir xD
Tenho a ideia que o Jjong é o mais sensível dos cinco. E isso faz-me sentir um grande carinho por ele. Fora a faceta de bebé chorão que ele tem (que eu adoro *-*) acho que a sensibilidade dele também passa muito pela preocupação com os outros membros, mas não a mostra tanta vez também porque tende estar sempre na brincadeira para animá-los a todos.
E pronto, é todo bom e tem uma voz incrível :lol:

3º Em terceiro quase que punha todos os que faltavam mas vou tentar separá-los - o que vai acabar por não ser muito certo mas coise xD
Aqui vou pôr o Taeminnie :D
Aquele poder de dança e aquela expressão de adulto em palco e mal sai de lá aquela expressão de little baby sempre me pôs toda babadinhaa : D
Agora já não muito, também já cresceu, mas a inocência dele de antigamente, nhaii~ que cutie :D

4º e 5º Aqui é impossível separá-los mesmo xD MinHo e Key :) ele têm de ficar assim. O appa e o omma xD
O MinHo foi o meu primeiro bias, mas a culpa foi do cabelo delee xD acho extraordinário a capacidade paternal que ele tem e acredito que ele vai ser mesmoo um óptimo pai, não vendo só o programa HB mas mesmo cá fora o carinho que ele mostra pelas crianças. Muitas pessoas vêem-no como muito orgulhoso e por vezes frio mas nós sabemos que isso vem da família dele, da vontade que ele tem de fazer com a família se orgulhe e não há mal nenhum nisso.
O Key , a nossa diva **. no início talvez o pusesse em último mas agora não consigo. Tem de estar ao mesmo nível que alguém. Quando os conheci olhava para o Key um bocado como o rapaz que tem a mania *shame on me* :lol: mas desde o Hello Baby (lá está xD se não fosse isto não conseguia ter opinião sobre eles xD) que passei a gostar muito mais dele :D ele é hilariante e o seu à vontade com tudo mete-me inveja. Às vezes gostava de ser assim tão "livre como ele". É uma coisa que eu também admiro muito nele. Não vai atrás dos outros, mantém-se fiel ao que é :D

E pronto, penso que é tudo (e não é pouco :D) ⭐
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 2 Jan - 23:57:58

Wow, que explicação xD
Muito bom mesmo ^^

São pessoas extraordinárias mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 3 Jan - 1:04:10

Excedi-me um bocado yaa (um bom bocado!) :lol:
Mas entusiasmei-me a falar dos nosso meninos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 3 Jan - 14:35:50

1- KIM KIBUM KEY = não há nada que não goste nele, isso diz tudo. <3 é o meu amor.

2-Taemin - cute n'hot xD

3-Minho - para além de ser lindo parace-me o mais humilde de todos, adoro a inocência (espero que não a perca por completo)

4-Onew - hahaahha mais engraçado de todos. Adoro-o !

5-JJong - hm... gosto dele,é engraçado e é dos SHINee x)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeQua 4 Jan - 17:11:36

não tenho tempo para estar aqui por isso deixo só o top e depois explico porque

1. Taemin
2. Jonghyun
(os restantes estao em 3º lugar por igual)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeQua 4 Jan - 21:00:25

1ºTaemin- é lindo e hot! adora dançar(como eu)
2º Minho- adoro-o, acho-o muito fofo
3º Key, Onew e Jonghyun
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 9 Jan - 21:25:52

tenho uma coisa a referir mas antes, ATENÇÃO : EU A-D-O-R-O O ONEW, a sério que adoro :)

mas não acham que às vezes ele é meio desligado dos fãs? tipo, quando chegam a aeroportos e assim, tanto ele como o Taemin me parecem meio "desligados"... Não me entendam mal, é só uma mini opinião ^^ por exemplo o Key e o Minho são o oposto, eu adoro isso neles!

Às vezes acho que os SHINee por serem tão famosos se habituaram a viver entre eles, não sei como explicar, como se o resto do mundo fosse desinteressante, não quero que me entendam mal... parece que eles só se conheceram a eles mesmos, percebem o que quero dizer? sinto isso algumas vezes..gostava que eles tivessem oportunindade de experimentar a juventude que todas nós tivemos (digo eu e espero eu) em termos de liberdade...
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeSeg 9 Jan - 22:20:41

Razzle escreveu:

eu nao faria uma festa sempre que visse um fã, sabe bem sim, mas passado uns anos ja nao é a mesma coisa e começa a ser um hábito, algo repetitivo e rotineiro, portanto compreendo-os perfeitamente --'

vi um video em que o taemin e o minho tavam a tentar entrar na escola e kuase k eram violados SÓ para lá entrar.
Tenho pena deles... ás vezes a fama cansa --'

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Tumblr_ljg632tUxN1qctls8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:12:19

tá bem, mas os fãs são diferentes e eles como figuras publicas sabem bem disso...os fãs que esperam em aeroportos e afins não são sempre os mesmos e há fãs que passam dias só para os ver passar, é o trabalho deles... só têm de apreciar e agradecer isso, mesmo que para eles seja rotina, para os fãs que lá estão não é!

eu em portugal não gostava de passar horas ou dias à espera para depois eles passarem e taparem as caras e irem à pressa só porque ja estão habituados, acho que não é justo, o trabalho deles é esse mesmo, os fãs não são sempre os mesmos.

p.s- e acho que deverias fazer uma festa sempre que visses um fã =) é alguém que te adora e admira por aquilo que fazes e deixa a sua própria vida para estar ali a apoiar-te =) é uma pessoa, um ser humano que está ali por tua causa...

eu pelo menos penso assim :)


Última edição por Razzle em Ter 10 Jan - 0:22:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:15:42

Ficam la pk querem, ninguem lhes pediu looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:19:26

lol isso não tá em causa sequer. são idolos a nivel mundial... acho que o minimo que podem fazer é agradecer e dar a cara, é o que lhes compete..eu percebo a parte deles mas percebo a parte dos fãs, para nós é sempre especial e eles só têm de dar valor a isso como o Key o Minho e o Jong fazem normalmente...não tou a querer ser má para o Onew e para o Tae (que eu adoro os dois) mas eles têm de ser iguais para todos os fãs. O mundo da fama é mesmo assim, são idolos devem comportar-se como tal. eu não digo que eles fazem sempre isso, atenção!! eles são quase sempre queridos..só algumas vezes é que não concordo com algumas atitudes
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:49:23

Olha, a mim isso nao me afecta nada xD
Os desgraçados nao podem dar um passo pa fora de casa sem um segurança k sao logo comidos vivos lol
eu tmb nao tinha vontade nenhuma d rir se dpois de horas e horas d viagem d aviao, ja cansada e ainda levar com os berros dakela gente xD
eu nao dava pa famosa, eu pegava numa caçadeira e fazia uma limpeza geral xD


sou contra aquela gritaria toda que fazem. a coisa k mais odeio é tar num concerto e kerer ouvir a musica e tar um grupo d gajas ao meu lado a berrarem duma maneira k parece k tao a ser violadas.
Epa gritem d vez em kuando ya, afinal se nao houvexe gritos nao era um concerto, mas akilo parecia k tavam a parir ao meu lado, ate me assustei.

se eu numa hora fico com a cabeça quente d ouvir akilo imagino eles k paxam todos os dias nakilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:52:33

ya eu percebo, mas por isso éq ser famoso não é para qualquer um! como já disse, é o trabalho deles e eles já sabiam que iam passar por isso, não fazem mais que a obrigação... não concordo com os fanatismos exagerados físicos (magoar ou agarrar alguém realmente é demais) mas o minimo que podem fazer é sorrir e acenar, é o ganha pão deles.
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:56:35

isto é bue random, mas sera k ainda sao todos virgens?
pa eles é bue dificil axar uma rapariga certa. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 0:59:14

eu acho que são todos xD é realmente muito complicado para eles.. por mim tudo bem, o Key tá à minha espera HAHAHGA (* SONHA RAQUEL, SONHA*)
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:00:33

por mim o minho vai ser o primeiro a arranjar namorada a serio.
tenho um feeling k sim. é o unico com juizo ali lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:02:04

Lá nisso tens razão.. mas o Onew também, deve ser um deles o primeiro..
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:04:12

se eles xegarem aos 25 ainda virgens eu meto-m no aviao, vou a procura deles e digo: BACANOS, VAMOS ÁS QUENGAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:16:16

hahaha indeed! eu digo ao Key "bora encontrar o amor na raquel?" hahhahaha :p true love
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:40:39

temos k criar um post pa meter-mos todas as noxas fotos.
gostava d ver cm kem tou a falar ><

sou uma cusca d primeira :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:44:06

hahaha na boa, acho muito bem :D mas quem olha para mim nc diz que amo kpop hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:46:55

pk? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:50:23

porque amo punk rock e hardcore lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: