SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?

Ir para baixo 
+7
Sanda
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Razzle
Annee
Posi
CruorCorvus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 1:58:53

entao e?

eu tmb xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 2:02:46

haha a serio? isto vai ser engraçado :p
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 12:07:49

eu gosto de tudo, nao sou eskisita xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 16:58:22

ahahha vou criar o tópico das fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 23:37:19

CruorCorvus escreveu:
temos k criar um post pa meter-mos todas as noxas fotos.
gostava d ver cm kem tou a falar ><

sou uma cusca d primeira :P

Já existe por acaso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jan - 23:39:07

Posi escreveu:
CruorCorvus escreveu:
temos k criar um post pa meter-mos todas as noxas fotos.
gostava d ver cm kem tou a falar ><

sou uma cusca d primeira :P

Já existe por acaso XD

ja existe mas nao vejo foto nenhuma, so conversa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Convidado
Convidado
Anonymous



TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 19:40:04

1-Onew. *-* bem...porque ele me faz rir bastante, adoro ver ''onew condition'' xD
2- Jonghyun. é pá ele tem uma voz fantástica *-* simplesmente adoro a voz dele :D
3- Minho. ele faz umas caras xD mas no fundo é fofo, divertido e ligado ao desporto
4- Key. adoro a voz dele em ''jojo'' *-* e acho que o riso dele é o mais engraçado da banda, também gosto de o ver dançar :D
5- Taemin. *-* para mim é o mais fofo x'3 , dá'me piada ver como o tratam e como ele dança *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sanda
NewBie
NewBie
Sanda


Feminino Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 26
Localização : Algarve/ portimão

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 17:46:40

Para mim é difícil polos num TOP5, por isso arranjei esta maneira:

1º- Key, Taemin, Minho, Jong & Onew --> porque? Porque são todos amigáveis, Lindos e divertidos. Fazem-te rir a gargalhadas. Numa só palavra : ADORO-OS!!

:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-sindy.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 19:47:14

quem nao os adora/ama (no meu caso) xdd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 20:11:14

axo q toda a gente os amo(meu caso) e para mim tb é um bocado de escolher o qual gostamos mais
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 20:16:54

exacto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 20:30:29

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jan - 19:04:17

O Minho cada vez mais tem subido na minha consideração ^^ acho que vai passar de 3º lugar para o segundo e ficar ao lado do Taemin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx


Feminino Mensagens : 446
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 32

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 23:26:01

Eu realmente adoro os 5, mas se tivesse de escolher seria:

Key - ele é muito fixe, bem fofo (adoro o sorriso dele), e muito gentil, tem bastante estilo e é engraçado. Sério...é demais.

Taemin - ele é incrivelmente fofo, tem um sorriso adorável, .. eu acho que ele gosta de estar com pessoas, mas também gosta de ´tar na dele...tipo no seu próprio mundo .., quando dança ele muda bué..fica com uma expressão mais séria, e é ao mesmo tempo bastante expressivo, ele realmente leva a dança a sério, e eu fico tipo.. - "Uau, incrível" - quando o vejo.

Minho - ele tem muito estilo, é meigo (amei vê-lo em HelloBaby!!) , acho que é meio timído, mas isso faz dele meio fofo...é bastante competitivo e tem garra... eu acho que isso lhe fica imensamente bem.

Jonghyun - ele é fofo...mas é um fofo diferente do taemin ou do key.. é um fofo mais criança e engraçado..é dificil de expressar...e ao mesmo tempo parece ser uma pessoa confiável...sem falar da voz que ele tem... é realmente poderosa.

Onew - bem, o onew é o onew..muitissímo divertido, dedicado, ele é muito incrível.

Bem, e esta é a minha opinião... xD



Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Fev - 20:06:29

bem isto é bastante dificil porque os adoro a todos .

1º-Taemin.Apesar de não ter sido o meu primeiro bias, é aquela coisa que não sei explicar, mas ta em primeiro aqui, tem dias em que mais outro , a primeira vez que o vi, ok sinceramente acheios de outro planeta, depois fui conhecendo, ouvindo mais , e descobri que ele é uma das coisas mais fofinhas e doçes que eu já na vida, e apesar de não vermos cantar muito(antigamento )ele tem uma voz angelical que me arrepia, é um dançarino espetacula.E tantas mais coisas.O 1 video que vi ele foi hello e depois fui para lucifer e fiquei tipo"quem é este , onde tão os outros , quem é esta gaja"prontos
2º-key-Em segundo vem o meu primeiro bias, a minha diva favorita, foi o primeiro que eu achei que era mais bonitinho dos shinee, tambem foi ele uma das razões de eu ir pezquizando sobre a banda, tem um carater unico, como explicar,é uma versão do jo kwon não tão excentrico quanto o jo kwon, adoro as roupas dele , e como se veste, da voz dele que tanto pode ser rap ou normal, a primeira vez que o vi nunca imaginei que ele fosse o 2 rapper da banda, nunca.
3º-Minho. carismatico e frio foi a minha primeira impressão dele, falava pouco, mas mesmo assim achei ele fofinho , parecia bue timido, mas agora acho ele totalmente diferente adoro ve lo no dream teem e o quanto ele dá naqueles jogos, a primeira vez que o ouvi cantar sem ser rapp fiquei caidinha, adorei ele na rdd aquele cabelo matava me, mas agora ainda ta mais gato, adorei tambem ve lo no oh !my school e no hello baby e o carinho que ele demonstra po pequeno.
3º onew- epa este miudo e ompossivel ser amado, nem sei quantas vezes eu ri á conta dele, esperto habilidoso, e dedos fortes, louco por galinha, o maior trapalhão lindo ja visto, asserio a primeira vez que o vi eu o achei feio 0.0 inacreditavel ne?ele é tão giro, amoroso, cute.Para alem de uma voz linda.
4.Jonghyun. O que dizer, perfeito, uma voz lindissima, fofinho, brincalhão maluquito, adoravel, tambem adorei ele no hello baby so cute com o yougeon (deve tar mal escrito), adoro as epic faces que o caraterizam


ESTA ORDEM MUDA CONFORME OS DIAS PORTANTO HOJE ESTA É A MINHA ORDEM
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev - 19:36:13

eu adoro ler isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
chrissie
NewBie
NewBie
chrissie


Feminino Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 19:10:50

TOP Five:
1º Key >> meu ultimate bias. divo, sensacional, não tem medo de falar o que pensa e está sempre estiloso. A-M-O.
2º Onew >> meu primeiro bias do SHINee. Lindo, excelente cantor, sempre se superando e muito engraçado =D
3º Minho >> adoro a história de superação que ele tem. É só uma pena que nao o deixem cantar tanto =\
4º Taemin >> muito fofinho, é o ideal de maknae. <3
5º Jonghyun >> foi o primeiro que reconheci no SHINee. inicialmente, eu nao gostava dele, mas com o tempo fui mudando de opinião. super engraçado, com suas frases marcantes e voz insubstituível *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twinsisters7.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?   TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» És mais parecido(a) com quem nos BEAST?
» És mais parecido(a) com quem nos SHINee?
» És mais parecido(a) com quem nas SNSD?
» És mais parecido(a) com quem nos MBLAQ?
» Com quem te identificas mais nos suju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: