SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tu e eu somos diferentes

Ir para baixo 
+5
cataemin & Miss Zelo
C'Adiragram
nanachu
CruorCorvus
Ritzii
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 22:45:43

PARA QUEM QUISER LER A FANFIC EU DEIXO AQUI AS PÁGINAS PARA NÃO VOS DEIXAR À TOA PORQUE ISTO TEM MUITAS PÁGINAS E SÓ HÁ 23 CAPÍTULOS....
PÁGINAS:
CAP. 1 - PÁG. 1
CAP.2 - PÁG. 2
CAP.3 E 4- PÁG. 3
CAP. 5 - PAG. 4
CAP.6 - PÁG. 5
CAP.7 - PÁG. 9
CAP. 8 (PARTE 1) PÁG 12 (PARTE 2) PÁG. 13
CAP. 9 - PÁG. 18
CAP.10 - PÁG- 2O
CAP. 11 - PÁG. 23
CAP. 12 - PÁG. 25
CAP. 13- PÁG. 28
CAP. 14 - PÁG 31
CAP. 15- PÁG. 35
CAP. 16- PÁG. 36 E 37
CAP. 17 , 18 E 19 (tão no mesmo post) pág . 49
CAP. 20 - PÁG. 51
CAP. 21- PÁG. 52
CAP. 22 - PÁG. 53
CAP. 23 (ÚLTIMO) - PÁG 54 (ESTÁ EM 2 POSTS)



Bem pessoal :D eu decidi fazer uma fanfic mas aviso já que não sou boa nisto...:s
Tu e eu somos diferentes 430041_398926323456326_100000168842179_1753157_1965561893_n

Capítulo 1- Um dia de Inverno
Bem...Eu sou uma aluna normal de colégio, pelo menos pensava eu... acho que me vou apresentar...Eu chamo'me Yuuna e tenho 16 anos, estudo num colégio, normal, acho eu...
Hoje, como todos os outros dias de semana as minhas aulas começam às 13:30h, o dia até me estava a correr bem, até que...

-Bom dia alunos- disse o professor de inglês mal entrou pela sala a dentro- hoje vão conhecer um novo professor.
Mal ele pronunciou aquelas palavras eu pensei '' bem mais um cota para me azucrinar o juízo'' visto que, segundo os meus professores eu só arranjava problemas.
-Bom dia- diz o novo professor entrando pela sala a dentro com um sorriso na cara- chamo'me Lee Jinki e vou ser o vosso novo professor de música, podem tratar'me apenas por Onew.
Fiquei espantada, pois pensei que seria um cota, quando ele entrou pela sala a dentro...naquele momento fiquei paralisada, ouvia imensos comentários das raparigas que se sentavam perto de mim. Não lhe davam mais de 17 anos, tinha uma expressão facial muito sorridente. De resto...as aulas correram...bem..uh..tirando a parte que o Key me andava a dar pontapés na cadeira para eu me virar para trás para lhe dar ''dois dedos'' de conversa.
Às 18:30h saí da escola, apesar de me terem chamado para ir ao diretor, Key veio atrás de mim, sabia que ele me estava a seguir e ele ia para onde eu ia, assim como Kospy, apesar de não saberem para onde eu me dirigia...sabiam que eu me ia meter numa confusão.
A certo momento eu paro e rindo'me digo
- como vocês os dois são previsíveis..., fiquem de fora eu não vos quero magoar...-sabendo que não me iriam ouvir tentei despistá'los, senti um arrepio..foi muito estranho..., pois normalmente isso só acontecia quando algo de mal acontecia com alguém que me era muito chegado, com medo voltei para trás, não iria correr riscos. Foi a pior decisão que tomei até então ...
- Vejo que vieste pessoa- disse uma voz que me era familiar
-Aparece Goki, não tenho paciência para esses teus joguinhos parvos, sabes bem que não gosto- disse eu de repente já sem paciência sabendo que alguma coisa se tinha passado com Key e Kospy- hoje não é um bom dia para me provocares...especialmente quando metes aqueles dois ao barulho...
-Ai que medo- respondeu ele sarcasticamente rindo'se- pensava que me conhecias melhor...Não é a 1ª vez que nos encontramos pessoa...ou será que devo dizer...Yuuna?
Comecei a perder a calma naquele momento...sabia que Key e Kospy não estavam muito bem...e para além disso... como era possível..ele saber o meu nome??...
-Quem é a Yuuna?- Disse eu para disfarçar o nervosismo.
-Já não me enganas, sei tudo sobre t- não acabou de proferir as suas palavras, pois, para meu alívio, Key bateu'lhe com o taco na cabeça, isso significava que estava tudo bem, nada de mal lhes tinha acontecido.
-Tás bem Yuuna? Vamos, depressa a Kospy está assustada...-dizia Key com um ar preocupado.
Eu apenas concordei, e saímos dali...vi que a expressão facial de Key não estava muito calma, de facto...estava descontrolada, não sabia o que fazer.
Chegámos a casa de Key, que não era muito longe da minha, pus Kospy no sofá, visto que estava desmaiada tive que a levar às cavalitas. Posei'a e vi que Key estava muito atrapalhado, nunca me tinha visto num confronto com outras pessoas...

-Yuuna!- Declarou ele deixando'me espantada- não quero que te envolvas mais naquelas coisas!- Dizia ele olhando para mim de uma forma agressiva- como é que te ias safar se eu não lá estivesse????
Eu apenas me calei, e ouvi o ralhete dele, sim porque se fosse um professor já eu me tinha ido em bora, se bem que, ouvir o Key não mudou nada.
Por alguma razão nesse dia de inverno, estava muito frio..cheguei a casa às...4 da manhã? Acredito que sim...
Não dormi nada nessa noite... fiquei a pensar na Kospy, se estaria bem...
Tinha aulas no dia seguinte, portanto fiz um esforço para dormir, era a primeira vez que eu queria ir para a escola, mal sabia eu que se aproximavam dias piores, queria esquecer'me do dia de ontem...apesar de não ter percebido se Kospy estava bem...ou o que aconteceu. Apenas sabia que queria chegar à escola e vê'la a sorrir como todos os outros dias...
Acabei por adormecer com tantos pensamentos ... abstraí'me do resto das coisas, dormi 2 horas...levantei'me às 7, ouvi o meu telemóvel a tocar, atendi e para minha surpresa era Kospy, atendi com esperança que nada de mal lhe tivesse acontecido.

''Yuuna! Acordada tão cedo? Pensei que teria de te ligar umas 20 vezes até atenderes como de costume'' - disse ela, escorreu'me uma lágrima pela cara percebi que estava tudo bem, caí de joelhos no chão a chorar- ''Está tudo bem Yuuna? Ouço'te a soluçar''- dizia ela.
-Sim amori, está tudo bem, apenas estou feliz por saber que está tudo bem contigo- disse eu a soluçar.
- ''Ah okay assustaste'me''- declarou ela suspirando.
-Então, que me querias dizer?
.......

FIM DO 1º CAPÍTULO

Gostaram??? Espero bem que sim :D
Devo continuar? :s ou paro por aqui? xD


Última edição por onewdubu em Sex 6 Abr - 23:41:41, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 22:59:03

bem eu acho q esta um pouco confuso:S tipo nao percebi bem o q se passou..outra coisa é a repetiçao das palavras,como por exemplo,"pois normalmente isso só acontecia quando algo de mal acontecia com alguém que me era muito chegado"... é a minha opiniao..tipo pode ser boa..mas houve mesmo muita coisa q nao compreendi :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:01:18

bah :14: eu sabia que era má a escrever xDD :45:
mas obrigada na mesma x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:06:38

oh!uma coisa nao tem a ver..nao é a questao de escrever mal,é a estrutura do texto e a maneira como descreves as coisas...só isso...eu nao posso falar muito pq sou pessima a escrever fics:s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:12:08

então somo duas xD só escrevi porque uma amiga minha apanhou o meu caderno xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:16:54

fazes bem em escrever:D e se gostas acho q deves continuar...com o passar do tempo vai se aperfeiçoando..:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:19:59

okay obrigada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:24:28

nao tens de agradecer:) espero q tenha sido uma opiniao construtiva ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:29:55

:D sim xD vou ver se melhoro aquela coisa O3O pode ser que eu consiga fazer melhor no próximo capítulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:34:49

fax assim, mete espaços entre as falas pa percebermos melhor e a leitura ser mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:37:55

okayy~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:41:45

:D vais ver q farás melhor ;)
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:42:47

tamos aki pa te ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:47:28

mesmo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:51:04

*-* muito obrigada
farei por melhorar x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:13:45

Bem vamos ver se este capítulo me sai melhor :s
Está aqui está... :s
Tu e eu somos diferentes 431697_398928230122802_100000168842179_1753164_1715768613_n

Capítulo 2- A sala de música

-Então que me querias dizer? - perguntei eu curiosa
''Ah, nada de mais, apenas soube que te envolveste numa luta ontem e que quase que não te safavas...O que é que eu já te disse sobre as lutas? '' - perguntava'me ela com uma voz erritada
-Kospy, não comeces tu também! Fogo já vos avisei para não me seguirem! Vocês insistem!- Gritava eu irritada
Jonghyun aparece na sala, com sono, e irritado diz:
-Fogo! Uma pessoa acorda com berros...
Eu, um pouco envergonhada disse que lhe ligava depois.
- Porra mau humor matinal meu! Aí o caraças...- disse eu exaltada
Ele riu'se- Olha quem fala...às 7:30 da manhã a gritar com uma pessoa ao telemóvel?
-Cala'te! - Disse'lhe eu com a cara toda vermelha
- Prontos, prontos..eu não tenho nada a ver com isso, eu - interrompi'lhe eu
- POIS NÃO! NÃO TENS MESMO NADA! - Gritava eu cada vez mais alto. Saí pela porta, não aguentava discutir de manhã
- Raparigas...tão fáceis de irritar...- ainda o ouvi troçar antes de entrar para o elevador.
Quando cheguei ao piso 0 reparei que estava de pijama, atrapalhada volto para trás. Chego ao 9º andar e lembro'me que não tinha as chaves...
Jonghyun reparou que as minhas chaves tinham ficado dentro de casa, apenas se riu e se sentou no sofá. Passados uns minutos, bato à porta. Ele vem abrir'me a porta a rir'se.

-Então Yuuna? De pijama e sem chaves na rua? Troçava ele
-Mete'te na tua vida! - disse'lhe eu entrando como um furacão em direção ao meu quarto deixando'o assustado, nunca me havia visto assim eu tinha a voz calma mas cara de assassina...
-Ah! É verdade Yuuna, ainda à pouco um rapaz chamado Key ligou'te, como não estavas em casa atendi a cha- Não acabou a sua frase e eu já estava aos berros com ele
-NÃO TINHAS NADA QUE ATENDER!!! PORQUE ATENDESTE???
-YUUNA,JÁ CHEGA! JÁ CHEGA DE BERROS! Fogo hoje nem dá para falar contigo...
-Não te venhas fazer de paizinho agora, tá?? Tou farta dessas porcarias, tá bem que vais às minhas reuniões e tudo mais mas porra já chega! -
vesti'me, peguei nas chaves, no telemóvel e na mochila. Estava preparada para sair quando ele decide por'se à minha frente
-Onde pensas que vais minha menina?
- Sai! Não tens nada a ver com isso -
afastei'o e saí.
Parecia que naquela altura todos me perseguiam...incluindo ele...Liguei para o Key a perguntar o que queria ele às 9 e tal da manhã.

''Yuuna! Ainda bem, tava preocupado contigo, podes passar por cá? É uma cena urgente...'' - Perguntou ele com uma voz meio estranha
-Okay já vou.
Contra a minha vontade fui andando para casa dele, não me apetecia ir a sítio nenhum, ainda por cima tinha aquele paspalho atrás de mim...cheguei ao apartamento de Key, vi que o ambiente estava meio estranho...
- Yuuna...vamos ver...como te digo isto...?..Acho que me vou mudar...e posso não voltar..
Grito de repente deixando'o surpreendido
-Yuuna...está tudo bem? - Pergunta'me ele assustado
-Sim...de facto está tudo a correr às mil maravilhas...a minha vida não podia ser melhor...
Olhei para ele, baixei a cabeça e ele disse:
-Não disfarces...Eu peço desculpa....Não pude fazer nada sou um inútil - declarava ele olhando para mim
Eu não suportava aquele tipo de conversas saí da casa dele a correr. Corri para a escola e mal cheguei fui para sala onde tudo tinha começado. Dei murros na parede até que por fim estava demasiado cansada e caí de joelhos no chão.


Fim do 2º capítulo...

Bem espero que tenham gostado...:s eu sei que sou uma porcaria a escrever...xD a sério sorry por isso x'3 :p


Última edição por onewdubu em Sáb 3 Mar - 0:48:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:21:11

já esta melhor :) nao es assim tao má a escrever..estás a ir bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:24:27

*-* muito obrigada *-*
x'3 vou ver se ainda consigo melhorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:47:02

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:52:30

acho que ainda repito ''disse'' muitas vezes xD tentei evitar...mas nenhuma se adequava x'333
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 19:56:39

as vezes nao precisas de dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:06:18

hain?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:22:49

é dificil de explicar..nao precisas em todas as falas dizeres quem disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:25:28

ah okay x'3 já percebi :D
vou tentar não por tantas vezes disse xD se bem que por ali há..acho que 2 vezes qe isso n aparece :D xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:29:56

ya:D nao ta mau:D notei grande diferença entre o 1 e o 2:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu e eu somos diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu e eu somos diferentes
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Versões Diferentes
» Somos mais de 3 milhões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: