SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 1:54:39

tudo começou no jogo o que farias com o user de cima(se querem ler o anterior podem ir repetivo topico)tudo começou com umas frases como estas:

yukon:íamos a um conserto dos SHINee, tu ias pá plateia e eu fui falar com o Taemin para te desejar os parabéns *.* xD
cataemin:nesse mesmo concerto, eu pedia ao onew para te levar para palco e te cantar uma musica especial
yukon:levava'te a casa do Taemin para passarem o dia de aniversário dele juntos xD
cataemin:eu leva-te para casa do onew para conheceres a famila dele
yukon:fazia com que o Taemin cantasse Juliette para ti, dissesse o teu nome em palco e te chamasse xD
cataemin:fazia um pedido especial aos shinne, que era q eles nos dessem bilhestes vip(e eles davam-nos pq nos amam) e dps eles chamavam-nos para palco
yukon:
bem eu chamava o sr. Taemin...e ele vinha tipo homem das pizzas no dia de s.valentim xD e eu dizia para ires abrir a porta xD, tu ias e depois quando abrias ele dizia :
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Images1qs
Assunto: Re: o que farias com o user de cima Ontem à(s) 4:51 pm
kekeke tenho ideias brilhantes n tenho? xD
*.* OMG xD
bem eu chamava o sr. Taemin...e ele vinha tipo homem das pizzas no dia de s.valentim xD e eu dizia para ires abrir a porta xD, tu ias e depois quando abrias ele dizia :
e dava'te um kiss
cataemin:eu encomendava o jantar pelo telemovel, e dps quem vinha entregar o jantar era o onew, eu ia-me embora ter c taemin e deixava-vos a jantar os dois

aqui é q começa mais as historias:
yukon:bem...eu ia construir uma casa xD (n sei pq n me perguntes xD as minhas ideias tão a fluir x'3) e depois a casa era pá ti xD e eu punha o Taemin lá dentro a decorar a casa, depois estavas vendada e eu levava'te até lá xD, quando chegaste eu fui'me embora, entraste em casa e o Taemin estava lá a acabar de pintar a casa, e vocês acabaram por jantar juntos xD (xé ganda ideia xDD)

cataemin:bem nos estavamos num estudio de dança e dps eu entretanto tinha ido embora e tu foste para os balneários mas de sem crer entraste na dos rapazes e qd te viraste, viste o onew tronco nu-eheheh, e dps saiste a correr envergonhada, qd os dois sairam dos balnearios respetivos ja prontos para irem embora, ele encosta-te a uma parede e dá-te um beijo

yukon:bem xD a gente tava aí no meio do parque (yah xD) e fomos andando até que se chegam uns rapazes e ficam a olhar pa nós eu olhei para eles e disse '' o que foi? nunca viram?'' e eles começam a ir na nossa direção, nós começamos a correr, durante a preseguição (xD vê só onde a minha imaginação vai! xD) tu vais contra o Taemin e dizes ''ai desculpa! foi sem querer!!'' e levantas'te para continuares a correr mas ele agarra'te no braço e n te deixa correr mais , os rapazes chegam'se ao pé de ti (eu tava a milhas já xD) e do Taemin e o Taemin olha para eles e diz ''algum problema com a minha miúda?''

cataemin:bem nos estavamos a duas a sair de um bar, onde tinhamos ido ter com umas amigas, e uns gajos q estavm bebados começaram a meterem-se connosco, entranto tinhamos saido do bar e dps qd estavamos à porta do nosso predio eles teram agarrar-te, e ai chega o onew e diz:" larguem a minha namorada!ja!", os gajos tp ignorarm e onew par te salvar dá um soco a um deles, e os gajos começam a correr c medo e no final o onew agarra-te da te um beijo e abraço

yukon:ai ai ai *.* isto é ilegal! xD tou a ficar tipo água aqui *.*
ainda bem que gostaste
*.* amo pá xD
sorry por ter postado 2 vezes :s
bem...aqui vai a pior xD
tavas tu na praia de bikini e eu a nadar no mar (kekeke) e de repente vem um rapaz que sem querer tropeça em ti e tu gritas 'aaaiii que dor!!!! vê lá por onde andas pá!'' ''desculpa'' diz ele tirando os óculos de sol ''é que já com o sol é difícil de ver, mas contigo aí..há muita luz mesmo'' e tu começas a corar , eu venho do mar e fico a brincar com crianças, passa o Taemin tipo furacão ao pé de mim, chega'se ao pé de vocês ''ei meu, algum problema?'' e o rapaz..'' nenhum...O.o'' ''ah então podes bazar!'' senta'se ao pé de ti, abraça'te e dá'te um gelado

cataemin:enquanto eu estava abraçada ao taemin e a comer um gelado, tu estavas a brincar c crianças, e onew ve-te e quer i ter contg mas o problema sao as crianças e tu sabendo q ele n gosta de tar ao pe de crianças, vais ter c o onewe perguntas-lhe:"o que se passa?", onew:"es tu! que me estas a deixar cada vez mais louco de amores, yukon- amo-te!!". e tu começas a corar e ele abraça-te

yukon:tu estavas no hospital pq um dos teus familiares tinha adoecido (sorry TT~TT) e estavas a chorar no banco na sala de espera, chega'se o Taemin ao pé de ti ''está tudo bem?'' e tu sem veres quem era disseste ''vai'te embora! não quero ver ninguém'' então ele não diz nada, senta'se ao teu lado e abraça'te ''eu sei com isso é...não sei quem é que cá está, mas também tenho uma pessoa cá'' e umas horas depois o teu familiar teve alta e saiu do hospital, Taemin continuava abraçado a ti

yukon:estavas tu na tua, muito bem na aula de inglês quando és chamada ao diretor. Tu ficaste assustada, pq nunca tinhas ido ao diretor. Chegas'te lá e o diretor diz, ''Rafaela! Vais ficar de castigo'' e tu ''porquê? o que é que eu fiz?? O.o'' chega'se o Jonghyun ''DIRETOR É ELA!!! ELA!!'' e tu ''hãm?? O.o que raio??''. Ficas a olhar para Jonghyun e ele diz ''és uma criminosa!! Roubaste'me o coração! Quero'o de volta TT~TT''

cataemin:
yukon: estavas na aula de historia, estavas mesmo quase a adormecer, qd derrepente entra onew na sala e diz:"bom dia, prof desculpe enterromper mas n consigo aguentar mais isto" prof:"entao filho??desembuche", ele derrepende vai a correr ter contg e eu e rafinha tp a rir-mo-nos e derrepente o onew começa a cantar para ti

rafinha: estavas muito bem sossegadinha a falar no intervalo comigo e c yukon qd derrepente chegam os shinee e vêm ter comnosco, acontece umas coisas pelo meio e o jonhg derrepente
da te um beijo

yukon:Catarina:
estávamos em tua casa a ver um filme de terror (não sei se tu gostas) e de repente as luzes apagam'se e o Taemin entra na sala e põe'te a mão em cima do ombro, e tu começas a gritar eu olho para um lado e para o outro mas como está escuro não vejo nada e sem querer dou uma chapada ao Taemin e ouvimos ''aiiiii isso doeu!!!'' então eu levanto'me e de gatas tento ir para a cozinha (xD n sei pq mas prontos) vcs os dois ficam na sala e a luz volta, tu vês ele no chão a deitar sangue do nariz então pões ele no sofá vais buscar um papel, quando ele acorda (irra deve ter sido uma pancada MESMO forte xD) tu perguntas ''porque estavas aqui?'' e ele diz ''porque me queria assegurar que estavas bem e não tinhas medo'' (xD só do filme que eu fiz xD)

cataemin:yukon: enquanto eu estava a ajudar o taemin, tu tinhas ido de gatas ate à cozinha e de repente foste contra algo e quando olhas para cima ves o onew, ele olha para ti e diz:"porque estas de gatas?" e tu:" pq estava escuro e n via nd", onew:" entao a partir da agr vais ser a minha gatinha(nickname).

Rafiinha:Yukon: Estavamos as tres no café a tomar o pequeno almoço... Eu peço uma panqueca com chantili e chocolate derretido (ai a fome... *-*), a Ca' pede um galão, e tu pedes leite e um croissant (ou lá como esta treta se escreve) com chocolate. Chega o empregado e deixa cair o leite em cima de ti! Tu levantas-te toda furiosa.
Yukon: BOLAS PAAH! E agora...tenho de ir a casa! *viras-te para o empregado, que tinha pouco mais que 17 anos, e quase 'te vais a ele'*. Mas aparece Onew e agarra em ti, senta-te e dá-te um pano, tu agradeces.
Onew: De nada, olha tás suja aqui (na bochecha perto da boca). *vai com o polegar e tira-te o que tinhas na cara*. Tu ficas com os olhos brilhantes *-* e ele percebe, e dá-te um BEIJÃO!!
Gostas-te?? Vá tens de gostar... nao pus cereais xD!!

yukon:estas a tirar fotografias com umas amigas, de repente aparece o Taemin ''Catarina sempre com essas fotografias parvinhas pá, nunca tiras uma de jeito??'' e tu ''cala'te pá...--'' qual é a cena???'' ele ''é pá sempre com a língua de fora? ela n te cabe na boca?'' tu chateias'te e viras costas e ele ''Catarina até chateada és bonita, e que tal uma foto de jeito comigo em vez de com aqueles rapazes parvos hem?'' e vocês tiraram a foto

Rafiinha:Estava a Ca' á nossa espera na portaria, quando aparece um rapaz e pergunta-lhe as horas... ca' olha para ele.. era Taemin dos Shinee.. tu quase que demaias... ficas montes de tempo parada a olhar para ele! Ele olha paraa ti, pega-te no queixo.
Taemin: Estás bem?? :)
Ca': Si-si-si-sim!
Taemin sorri e espeta-te um beijo nos teus lábios, depois olha-te nos olhos e vai-se embora!
Tu ficas imobilizada a olhar para ele!

yukon:Rafaela: Tavamos nós muito bem a sair do concerto dos SHINee quando os teus pais te ligaram ''Rafaela quero'te em casa agora! Despacha'te'' e tu disseste'me ''desculpa tenho que ir parece importante :s'' e eu ''okay na boa vai lá, cuida'te rapariga, não morras pelo caminho xD vá xau ^^ ''. Quando chegaste a casa bates'te à porta, os teus pais abriram'te a porta e tu entras'te ''então o que aconteceu?'' foram andando para a sala, estava lá Jonghyun e um monte de fotógrafos ''o que é isto pá? O.o'' perguntaste tu ''é assim, eu quero fazer disto oficial'' e tu ''hain? O.o explica'te lá'' , ''fácil, Rafaela queres sair comigo?'' as câmaras apanharam tudo, desde o momento em que chegaste a casa à tua reação. No dia seguinte estavas muito bem a ver TV e vês a figura que fizeste na TV, recebes um telefonema ''gostaste?? xD'' pergunto eu e tu ''ah tu sabias disto não é?'' , e eu ''claro duuh quem é que achas que foi falar com ele?...--'' ''
espero que tenhas gostado

Catarina:
Tu e eu estávamos sentadas no banco da escola a pensar na vida...e eu pergunto qual é o teu maior desejo?'' e tu dizes ''nem vale a pena dizer..tu sabes...:'s'' ''pois'' respondo eu , no dia seguinte eu vou ter contigo e numa parte escondida da escola ''então de quem gostas?'' e tu '' do Taemin, ele é super fofo *.* conheci'o na aula de piano'' e eu '' *.* é não é?'' e tu '' gostas dele?''. Eu respondo ''neps , e agora adeus x'3 TAEMIN, agora a cena é contigo boa sorte x'3''. Eu vou'me embora e Taemin aparece de trás dos arbustos... ''d-d-desculpa...eu queria ter a certeza que gostavas de mim'' tu estavas muito corada ''não tenhas vergonha, sim?'' e abraça'te

cataemin:estava-mos as tres a passear por seul ate q no perdemos, estavamos à procura de alguem q nos pode-se ajudar, ate q encontras um carro onde estavam la 6 pessoas(o motorista e os shinee), bates à janela do carro e ves o johng e olha para ti e diz:"precisam de ajuda?" e tu:"aaaaa...quer dizer s precisamos, perdemonos e n sabemos bem onde estamos" ele c aquele ar fofinho sorri e diz:"és muito bonita! como te chamas?" tu:"rafinha... e as minhas amigas sao a catarina e a yukon, ele agarrando a tua maos e dando-te um beijo na cara o jonhg diz:"entrem nos da-mo-vos boleia"

yukon(continuaçao da cena): quanda a rafinha dizia os nossos o onew de repente mete a cabeça para fora da janela e diz:"quem é a yukon?adoro esse nome!!" e tu engasgada dizes:"sou eu prazer em conhece-lo"onew:"trata-me por tu", blablabla, qd entramos no carro claro eu fico ao lado do taemin a falar, a rafinha c o jongh e tu ficavas ao pe do onew a falarem e qd voces falavam ele olhavate de um maneira especial.... qd chegamos ao nosso destino o onew deu-te um grande abraço e beijo de despedida(o mesmo comg e c a rafinha)

yukon:Catarina :
Tu e eu estávamos às compras pq a minha prima mais pequenina fazia anos, fomos a uma loja de animas, e vimos um cãozinho mesmo fofo! e ficá'mos a olhar para ele, fomos comprá'lo e levá'mos para fora da loja, quando nos demos de conta, ao sair da loja havia um rapaz que estava a olhar para ti, chega'se ao pé de ti e diz ''olá, tudo bem? chamo'me Taemin e tu?'' tu surpreendida por veres um rapaz tão fofinho e bonito ali (sim xD há alguns que são feios x'3 em portugal xD sorry) respondeste ''o.o.olá...eu s-s-s'' eu interrompo'te ''ela é a Catarina, o que queres dela? Parece que aqueles senhores ali te estão a chamar...'' e ele vira'se para mim ''hum...pois estão mas eu tenho mais coisas a fazer!'' olha para ti ''Catarina, finalmente encontrei'te anda'' tu ''wtf? O.o'' ele pára e diz ''anda, eu estava à procura de uma rapariga para fazer de bela adormecida no teatro da minha escola e encontrei'a portanto'' tu estavas muito vermelha mas concordas'te e foste com ele

cataemin:rafinha eu marcava um blinde date entre ti o jongh e dps voces amdar uma passeio e etc e qd ele te deixava em casa(eu e a yukon à janela a ver tudo) voces despedem-se c um beijo

yukon:Okay atão aqui vai a da Rafaela! xD
Tavas tu muito bem na biblioteca, num dia normal de carnaval a pensar que nada te ia acontecer, que como eras normal, como não eras como as outras raparigas que se dão com um montão de rapazes....(yah as outras são anormais xD (kidding x'3))
Começaste a olhar pela janela parando de ler o teu livro favorito e a ouvir música no teu mp4 (xD é pá n reclames xD) quando o teu M.A. se chega ao pé de ti e te prega um susto, tu mandas um grito e todas as atenções se viraram para ti naquele momento, Jonghyun estava lá na biblioteca e vem ao pé de ti todo irritado, olha para o teu M.A. e tu ficas a olhar para os 2 o teu M.A. ''meu fiz alguma coisa de mal?? O.o'' o Jonghyun a olhar para as mãos do teu M.A. diz ''sim, fizeste asneira e da grossa, quem te mandou tocares na minha girl hem?'' O teu M.A. disse ''desculpa?'' e tu ''calma O.o O/////O Jonghyun como assim tua girl?'' toda a gente estava a olhar para vocês...'' sim a minha girl, tu, amo'te Rafaela, só que nunca tive coragem para o dizer...>.>'' o teu M.A. põe a mão na boca do Jonghyun e sussura'lhe ''meu, tas a falar muito alto, toda a gente está a olhar pa ti! Anda lá pa fora'' e ele elevando a voz diz ''não quero saber!'' vira'se para toda a gente e diz '' a partir de hoje quem lhe meter um dedo em cima vai'se a ver comigo! ela é MINHA!'' e tu muito corada das'lhe a mão e sais da biblioteca com ele

yukon:Catarina:
estavas no teu quarto muito deprimida por não poderes ir ao concerto dos SHINee então eu liguei'te e pus'te a ouvir o concerto todo, de repente eu levanto a mão para tu ouvires melhor o concerto e o Taemin pega no meu telemóvel e começa a falar contigo...resumindo e concluindo xD o Taemin ficou com o meu telemóvel e falou contigo quando acabou o concerto. Eu fui atrás dele e disse ''se quiseres o número eu dou! xD mas o telemóvel é meu xD'' eu dei'lhe o teu número e vocês começaram a falar com frequência

cataemin:yukon: o onew estava doente(como sempre) e tu estavas triste por n poderes o ver num concerto q eles iam fazer... entao eu telefono ao taemin e pergunto se podemos ir la à casa deles, é claro q vais dizer q s.. chegamos la eu fico c taemin e tu vais ter c o onew e ficam la o dia todo a falar e tu ias ajundando-o a melhor(coisa q eu imagino q n te importavas de fazer)

cataemin:o cha deu-me imaginaçao
bem ca vai:
yukon: estavamos a beber "cha" qd o teu telemovel toca" ring ding dong" ..quem era... claro o onew. tu:"hello?!" onew: "look at the window" tu:"ahhhhhhhhh what....eu eu" deligas o telemovel e corres escadas abaixo e saltas para os braços dele, ficaste muito feliz e supreendida pq ele fez um coração gigante c velas(acesas) e la dentro estava escrito:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Images1qs

"Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 2953299389" e fazia-te uma serenata

yukon:Bem Catarina, para ti x'3 :
estavas a dormir muito bem, enquanto moi meme decide fazer porcaria xD, peguei no telemóvel e liguei para umas pessoas Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 3400046544. Quando acordaste viste o teu quarto cheeeeio de flores e começas a perguntar'te porquê, vais ao calendário e vês, ''não é o meu aniversário, não é dia de S.Vanelntim, não é Natal, então mas porque raio é que tenho tanta flor dentro do quarto...''. A tua mãe aparece, abre a porta e diz, veste'te depressa e vem para baixo. Tu ficas meia à toa, mas fazes o que a tua mãe te disse. Quando chegas cá a baixoolhas para a tua sala e vês que estava cheia de gente, todos olham para ti e dizem ''PARABÉNS!'Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 3220441448 e tu
''mas hoje não é o meu aniversário...O.o'', no meio da multidão aparece o Taemin '' pois não, mas é o dia especial em que eu me torno o teu príncipe e tu a minha princesa''. Escorre'te uma lágrima pelo rosto e Taemin seca'a e dá'te um kiss

cataemin:yukon esta é para ti
bem estavas muito bem sentada num banco na rua, e eu entretando liguei ao onew para dizer q ele podia avançar c o seu plano. eu vou ter contigo e digo:"vem comigo" e tu ficas um bocado à nora e dizes:"mas o que é que se passa n te estas a sentir bem?", eu rindo-me digo:"eu estou perfeitamente bem, agr tu é q ja n sei se vais ficar" começas tp:"eu??o que é que fiz?" e quando olhas para tras ves uma multidao a olhar para ti, essa multidão "abre um corredor" onde no final esta o Onew que esta à tua espera.
qd chegas ao pé dele ele pega no seu microfone e diz:"yukon, raoariga da minha q me ilumina as manhãs... queres casar comigo??"

yukon:Taemin estava contigo quando o produtor dele lhe telefonou para ir para um photoshoot , ele disse que voltava em breve mas não o fez....tu preocupada foste para casa e começaste a tentar ligar'lhe mas ele não atendia então, mandaste'lhe uma mensagem ''se me estás a evitar mais vale acabar'mos'' após mandares a mensagem ficaste um pouco triste e começaste a recordar'te de alguns momentos passados com ele, começaste a chorar. Passadas umas horas tu estavas sentada no sofá a ver TV e o Taemin ligou'te, tu sem pensar ias atender o telemóvel...mas decidiste fazer o mesmo que ele te fez a ti, Taemin tentou fazer o mesmo que tu ou seja continuou a ligar...chegou às 100 chamadas, cansou'se e mandou'te uma mensagem que tu foste ler ''Anda à varanda sff'' mas tu não foste então ele voltou a mandar uma mensagem ''se quiseres saber o porquê de não te atender o telemóvel vem à janela'' e tu foste... Chegaste à varanda do teu quarto e sentaste'te numa cadeira, olhaste pela janela, mas não viste nada, Taemin viu'te mas n disse nada, então, quando te ias embora começas a ouvir fogo de artifício e decides ficara a vê'lo, podia ser que aquilo te animasse... quando olhas para o fogo de artifício vês ''Catarina, amo'te, não te esqueças disso....'' e escorre'te uma lágrima pela face, continuas a ver o fogo e aparece ''és muito importante...'' e percebes que devias ter atendido e telemóvel continuas a olhar ''princesa, amo'te mesmo. Ass: Taemin'', após o fogo de artifício recebes uma chamada. ''estou, Catarina vem a porta sim amor?'' e tu ''desculpa....'' . Chagas à porta a chorar e Taemin limpa'te a lágrima e diz ''claro que te desculpo sua tonta, desculpa não ter vindo mais cedo...mas queria que soubesses que te amo muito, e aquilo deu um pouquinho de trabalho e o pro-'' dás'lhe um beijo e dizes '' não precisas explicar'' e acabaram por passar o resto do dia juntos a ver filmes na tua sala

yukon:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Tumblrlsavdpirmv1r3pg1a.th
tavas a ver um programa de comédia na televisão. De repente aparece um gajo mesmo hot (xD sorry apeteceu'me dizer isto xD) e tu dizes ''ai, filho, quem me dera ter um rapaz assim. Nesse momento Jonghyun
aparece e ...Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Tumblrlsavdpirmv1r3pg1a.th
e tu ''não sabia que estavas aí.... :x '' '' mas estava'' responde ele Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Tumblrlsal7g8nsg1qmgpfs.th ''se
tu o queres assim tanto vai ter com ele'' e tu ''mas tu sabes que eu gosto de ti!''
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Tumblrls936nrljx1qmfy05.th ''felicidade eterna'' responde ele ''vá vamos embora''
''a onde jongy??''
''já vais ver''
vocês os dois saem de casa e vão dar um passeio, chegam à praia e sentam'se na areia.
''sabes...?''
''o quê?''
''lembro'me do dia em que te conheci , Rafaela, estavas tu aqui muito bem...''
''nem me fales...--'' tu quase me mataste''
''desculpa''
''passado é passado, vá esquece isso''
vocês ficaram ali a conversar, deitaram'se e ficaram a olhar para o céu
''olha vou'te contar um segredo Rafaela''
''conta''
''sou louco por ti''
''oh isso já eu sabia...''
''ai sim? sua convencida''
''xD convencida nada! Realista!''
''pois sim, olha sei que nunca me vou separar de ti''
''a sério? como?''
''fácil''
''diz''
''escrevi os nossos nomes nas estrelas <3 juntos, sabes que as estrelas vivem muito, portanto vai ser como o meu amor por ti, posso morrer mas, ele vai continuar a existir''
''és tão fofo *.*''
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Tumblrls6fe2govj1qdkiiy.th ''sou não sou?''
e assim passaram o resto da noite

cataemin:yukon: era de manha, estas muito cansada pareces um "zombi" cheio de sono. o onew(n sei como eheh) entrou em tua casa com uma ramo de flores
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Onewhelloshinee16935530
ele prepara-te o pequeno-almoço e depois sobe com o tabuleiro e c o ramo de flores...
e acorda-te c um leve beijo... ficas surpreendida por velo ali, Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 3434750760 mas agradeces c um beijo muito grande e fofinho por aquilo q ele fez Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 3563782329
Rafiinha: Umas pessoas (as quais n vou revelar o nome, marcaram um encontro, enquanto essas pessoas te acordavam para n chegares atrasada, o jongh estava irrequieto à tua espera nas escadas da rua do teu predio c um presente
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Jonghyunhelloshinee1693

quando finalmente estás pronta para ires ter com ele desces as escadas do predio e qd chegas à rua ficas muito contente e supreendida por o veres ali. cumprimentam-se c um beijo e vão de seguida para o vosso encontro

inspiração: Hello- shinee

Rafiinha:Agora tambem vou escrever uma!

Estamos as três a sair da escola. A ca' e a yukon vao para um lado, eu vou para o outro. Já estava a anoitecer, e eu tinha a sensação que alguem me estava a perseguir.. e não é que estava mesmo, era um homem, eu cheia de medo começo a andar mais rapido. E o homem tambem, depois ele percebe que eu o vi e começa a correr para me apanhar, eu desato a correr e viro a uma esquina onde tinha arbustos! De repente sou puxada por uma mao para dentro dos arbusto.. começo a tremer e a tentar gritar, mas depois o rapaz que me puxou disse:
Rapaz: tem calma, sou eu!
Rafaela: Jonghyun *começo a chorar*, tou cheia de medo.. *e abraço-o*
Jonghyun: Não tenhas bebe, já tás a salvo, tens de ter mais cuidado sim?
Rafaela, sim meu amor, desculpa.. *e começo a chorar outra vez*
Jonghyun acalmou-me, limpou-me as lágrimas e deu-me um beijo! Fomos os dois juntos para casa!

Enquanto isto acontecia, yukon e ca' estavam quase a chegar a casa, quando passa um carro e buzina-lhes.
Yukon: O QUE É QUE FOI PAAH? NUNCA VISTE?
O carro parou, e fez marcha atrás. Ambas ficam assustadas!! Começam a correr com medo de quem estivesse lá dentro. De repente Onew e Taemin saiem do carro.
Onew: *grita* POR ACASO NUNCA VI!!
Taemin: Não fujam!!
Ambas param de correr, olham para trás e desatam a rir! Vão ter com eles.
Yukon: Vcs são mesmo parvos pah, assustaram-nos!
Onew: Desculpa linda nao era minha intenção * dá-lhe um beijo*
Ca': *a tentar recuperar o fôlego* Epaah, vcs quase que me matavam!!
Taemin: Ohh, não era nossa inteção bebe *dá te um abraço tao grande que tu...*
Ca': Aaiaia, eu sei que tens saudades.. mas agr ias-me matando outra vez xD
Taemin: Claro que tenho saudades tuas bebe *e dá-lhe um beijo muitooo carinhoso*

cataemin:bem este é c nós as três

Num belo dia de manha em Seul estamos as três a dormir(primeiro dia de férias de verão), começa a dar a musica dos Shinee- Juliette, acordamos todas bem dispostas por houvir-mos os nossos ídolos.Quando vamos para tomar o pequeno almoço, vemos tudo cheio de petalas no chão, flores em jarras, e com comida na mesa, achamos tudo estranho até que encontramos um bilhete, onde diz:"Venham SMTown, estamos à vossa espera, n se atrasem e venham bonitas como sempre" e no final do cartão dizia: your...
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Shineelovelikeoxygen
Despacha-mo-nos, fomos ter ao local combinado(SMTown), quando chegamos la estava um mini palco montado e três cadeiras vazias e estava muita gente à volto a perguntar o que é que ia acontecer até que três seguranças vão ter connosco e nos sentam nas cadeiras e dizem para não sair-mos dali.
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Shineereplayjapanesever

entretanto começa a dar a musica Noona You're So Pretty (Replay) dos Shinee, e os meus entram em palco.
Mas eles fizeram uma pequena alteração na musica, a qual passou a ser Unnie(como se chamam as miudas mais novas) You're So Pretty (Replay), essa alteração foi especialmente feita para nos as tres, no fim da musica o onew(foi buscar a yukon), o jongh(foi buscar a rafiinha) e o taemin(que e foi buscar) levaram-nos para palco, abraçaram-nos e dançaram connosco e quando a musica acabou eles os três deram-nos um grande beijo e disseram c os microfones:" hello, people this girl's are your girlfriends", nós ficamos super coradas mas claro muito contentes. e no final começou a dar a: Bob Marley-Don't worry be happy

espero q gostem!!
inspiraçao:Bob Marley-Don't worry be happy
SHINee - Noona You're So Pretty (Replay)
Love Like Oxygen -Shinee
SHINee Juliette

Rafiinha:Vá tambem vou pensar noutra....

Eu a caminho da escola, com fones nos ouvidos a ouvir shinee, e a mandar mensagens! Quando de repente, vejo-me perdida! Ligo a Jonghyun.
Rafaela: Amor... eu não sei onde estou!! Estou perdida e com medo!!
Jonghyun: Como assim perdida?? Só tuu... Não tenhas medo, eu tou aqui ctg! Diz me só o que estás a ver!
Rafaela: Ohh, eu sei :) Estou a ver... um prédio? xD... epah, nao tem aqui nada... *pára de flr* omd, estao
ali drogados, Jjongie, tou com medooo :(
Jonghyun: Tem calma sim? Não te aproximes deles, sai dai, volta por oonde vieste!
Rafaela: Ok *quase a chorar*... Acho que te estou a ver.. vira-te para tras!
Jonghyun: Pois tás! :) *desligam o telefone*
Eu vou a correr e dou um abraço a Jjong.
Jonghyun: És tão parva pah, agr deixaste-me preocupado :)
Rafaela: Desculpa sim? Pois so sou parva mas tu gostas, xD!
E ambos se beijam *-*

Yukon já estava ao pé da sala, quando Onew, passa por ela e sorri. Yukon fica maravilhada *-*
Onew: Tás bem??
Yukon: Uh-hum.. sim estou!! 0.0
Onew: Ainda bem, posso te perguntar uma coisa?
Yukon: Sim diz!
Onew: Queres sair comigo??
Yukon aceita,e ambos têm um jantar romantico, onde Onew se declara e beija-a *-*

Ca' sempre teve uma panca por Taemin, mas ele nunca tinha percebido isso.
Rafaela: Ca', pq nao te declaras uma vez por todas a ele?
Ca': Porque ele nao gosta de mi!
Rafaela: *baixa o volume da voz* Olha se eu fosse ati falava mais baixo... ele tá mesmo atrás de ti!!
Taemin põem a mao no ombro de ca'.
Taemin: É claro que gosto de ti, como é possivel nao gostar, tu és linda e eu... eu ... eu amo-te! *dá-te um beijo*

yukon:Estávamos nós as 3 muito bem numa visita de estudo a ouvir música no autocarro e dá'me na moina de gritar para a Rafaela que ia na parte de trás do autocarro xD ''OLHA O JONGHYUN QUER FALAR CONTIGO!'' ao fazer isto toda a gente começou a olhar para a Rafaela e a Rafaela ''FOGO Ó YUKON NÃO TINHAS NADA QUE GRITAR NÉ?'' (sim vcs querem chamar'me assim tb me vou chamar assim! xD) A Catarina que vinha atrás de mim disse ''calma...--'' se faz favor menos barulho vocês as duas, e já agora como soubeste que ele queria falar com ela?'' e eu '' sorry tava com os fones nos ouvidos xD O.o tipo não tás no msn?...--'' pelos vistos a Rafaela não esta...--'' ele pediu para lhe chamar ''. Chegámos ao nosso destino da visita de estudo, saímos do autocarro e vemos uma granda multidão à nossa frente ''boa era só o que faltava'' dizia a Catarina, chego'me eu ''VÁ VÁ ESPACINHO QUE EU TENHO QUE SAIR!!'' e abriram alas ''vêem?? é assim que se faz xD'' prontos fomos andando até que chegámos a um rio muito grande (supostamente a visita de estudo era no rio), sentámo'nos à beira do rio e ficámos lá a conversar enquanto o resto da turma se dividia em pequenos grupos.
''Ai tou farta desta porcaria''
''calma Rafaela'' <- Catarina
''Neps, a Rafaela tem razão isto é bué aborrecido...--'' ''
Eu deito'me e vocês continuaram a comer, de repente estava eu muito bem a dormir e alguém se põe à frente do sol
''Sai daí sejas quem fores!!''
''Calma não é? É assim que me tratas por te vir visitar?''
''Calou não vês que tou a dormir???''
''Ó Yukon, acho que ainda não percebeste quem é que está aqui..^^'' '' <- riam'se a Catarina e o Rafaela
''olha por mim podia ser o padre de santa conceição''
''Ai é assim?''
''É''
''Então está bem... Taemin, Jonghyun, vamos voltar vá!''
Levanto'me bruscamente ''PERA AÍ ERAS TU?? O.o''
''Nós tentá'mos avisar'te...--'' ''
Jonghyun aparece atrás da Rafaela
''Bu''
''Ai O.o homem não me assustes assim!''
''Tem calma...''
''O que fazes aqui?''
''Consegui dar uma escapadela do meu trabalho, estamos a gravar aqui perto portanto...''
''Fizeste bem x'3, eram assim tantas as saudades? ''
''Olha'me esta xD até parece que tb não tiveste!''
''Vá cala'te lá e beija'me''
''xD é bem é bem..'' Abraça'te, beija'te e senta'te ao seu colo
''Catarinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''
''Taemin *.*, tudo bem?''
''Sim e contigo? ''
''Agora tou bem x'3''
''Ainda bem..olha'me para estes 4 totós xD''
''Ganda comédia né?''
''Eu prefiro romance''
''A sério? :O''
''Não xD, mas contigo...deixa ver....vale a pena''
''Ai que parvo! xD''
''Mas tu gostas''
''Pois gosto x'3''
Com todo o barulho que fizemos todos começam a olhar para nós
''SÃO OS SHINee !!!!!!''
''Uh..oh...O.o Yukon, porra tinhas de ser tão barulhenta??''
''Cala a boca Jinki! Eu tava bem até tu chegares e te pores à frente! xD''
''Nós não vamos sair daqui''
''Olha que se lixe! Eles tb não nos vão bater nem nada portanto...''
E ficamos ali ao pé do rio a falar com eles e eu e o Jinki de papo para o ar a apanhar sol e a dormir enquanto vossas excelências punham a conversa em dia com os vossos bf's ouvindo música xD

Rafiinha:Estamos as 3 (Estamos sempre as tres, xD) no carro a caminho do concerto dos Shinee! Para o carro, nós saimos! Mas já estavamos atrasadas, e os Shinee tavam quase a atuar! Entramos no backstage, e vamos ter com eles! Encontramos Minho pelo caminho!
Minho: Ainda bem que apareceram, eles parecem uns deprimidos, xD
Yukon: É .. nós somos muito especiais para eles, xD
Onew: E por acaso sao!
Yukon corre e dá-lhe um beijo.
Y: Desculpa só ter chegado agr, :( Boa sorte baby :)
Onew: Não faz mal, o que importa é que tas aqui! *e dao outro, e outro e mais outro beijo *-* *
Taemin e Ca' estam os dois abraçadinhos e aos beijinhos.
Taemin: Tou super nervoso!!
Ca': Não estejas, eu estou aqui para ti!! :)
Taemin: Eu sei minha linda!!
Rafaela olha em redor e nao vê Jonghyun!
Rafaela: Minho, onde está o Jjong??
Minho: Não sei!! Mas que raio, onde é que ele se meteu?!
Rafaela entra no camarim dos shinee, nada, ele nao tava lá... começa a desconfiar!
Rafaela: Jonghyun... onde estás amor??
Jonghyun aparece.
JH: BUUH!! ehehe
Rafaela: Parvo paah, olha que eu já ia embora, xD
JH: Ai nao ias nao que eu nao deixava!! :)
Rafaela: Nem eu queria ir :) *e dao um beijo (okay vários beijos *-*)*

yukon:Tavamos nós like a boss a tirar fotografias quando chegam o Jinki, o Taemin e o Jonghyun à sala, nós escondemos a câmara fotográfica.
''Vá Catarina, chega o bum bum para lá que eu quero sentar'me''
''Tás a gozar o bum bum?''
''Tá bem...--'' chega o traseiro pa lá...melhor assim?''
''Rafaela! Olha lá como é que o teu bf me trata! xD''
''Jonghyun anda cá vá senta'te aqui, nem vale a pena picares a Catarina, está de mau humor hoje....''
O Taemin vai sentar'se ao pé da Catarina para lhe fazer miminhos *.*
''Vá Yukon chega tu o traseiro para lá''
''IIhhh não me apetece pá! Senta'te no chão!''
''Olha que me sento ao teu colo!''
''Senta só!! Levas uma...que vais ver xD''
''Yukon. controla'te tá?'' <- Rafaela
''Olha quem fala xD''
''Vou'me sentar''
''Ai não vais não'' <- Jinki
Jinki leva o Jonghyun e senta'o ao pé da Rafaela que lhe começa a acariciar a cabeça que está deitada no seu colo
''Quem senta o bum bum aqui sou eu''
''Ai vais vais é que já lá estás!''
'':'c não sejas má!''
''Prontos tá bem...--'' ''
Sentou'se e depois passados uns minutos sentou'se ao lado no sofá (em cima da câmara)
Ficámos a ver um filme e eu a fazer caretas ali no meio pq a câmara tinha pifado, e o filme tava'me a dar sono. Encostei a minha tola ao ombro do Jinki e adormeci xD
Depois ustedes levantaram'se e foram para o cinema divertirem'se com os vossos bf's e eu ali a dormir no sofá com o Jinki



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 1:59:11

ai mulher isto tudo resumido tá de mais!! xDDDDDDD
amei pá x'3 daqui a umas horas devo publicar mais ''histórias x'3'' mas por agora acho que a minha cama me está a chamar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 2:00:26

lol
pois o mm comg
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:48:22

Yey finalmente o nosso tópico... xD Meu deeeeus........ Isto tudo resumido (como a yukon disse) ta mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:49:32

xD eu já estou a escrever um xD eu ia dizer que só ia escrever pá Catarina, tu n estavas cá...:'s mas agora tenho que escrever pa ti tb né?? xDD ai ai Rafaela Maria!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:50:25

Eheheh apareci no momento exacto .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:51:17

pois...--'' olha eu n vou modificar a mensagem! xD portanto já escrevo pa ti x'33
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:55:36

Ahahaha espero bem que sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 14:56:38

calma aí cereal killer que eu estou a acabar de escrever a da Catarina xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:07:51

OMD....ahahah voces as tres sao um prato xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:08:24

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:09:58

À pois somos! xD
Catarina já tou a acabar a tua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:11:42

pois eu estou a a acabar a das tres

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:14:35

o qe ainda ha mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:16:21

Catarina : Okay! :D
Rita: Claro que há! xD tb queres uma Rita? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:34:10

Vamos lá ver xD se hoje tenho alguma ideia x'3 visto que a Rafaela Maria não está cá...xD vou fazer para a Catarina *.*

Tu e o Taemin começaram a namorar à pouco tempo~.
Tu estavas na boa a ''passear'' pelo youtube quando encontras um vídeo (montagem) feito por uma fãn dele...Começas a vê'lo e achas que aquilo é montagem, mas passado um tempo, quando foste ver televisão, o Taemin estava num programa de variedades, no qual é literalmente ''obrigado'' a fazer de tudo.
Viste o programa quase até ao fim, mas uns minutos antes de acabar, Taemin era ''obrigado'' a dizer que namorava com Jessica (SNSD), como tal, decidiste pesquisar na net, a ver se os rumores eram verdade, procuras'te em vários sites, mas, para tua desilusão (sorry esqueci'me do raio da palavra...--'') todos o que tu consultas'te diziam ''NEWS! TAEMIN AND JESSICA ARE GOING OUT, this is true, Taemin said it!!!'', até consultas'te o blog que era dele, era escrito por ele, mas, mais uma vez, até nesse blog estava escrito isso...
Decidiste sair de casa e ir para a praia para te acalmares antes de fazeres alguma coisa que não devesses...
Foste andando para a praia, quando lá chegaste sentaste'te na areia e ficas'te a olhar para o sol e para o mar e pensas'te ''tão distantes...mas essa distância não vos impede de se amarem não é...? ... O que é que eu fiz de mal Taemin?'' e começas'te a chorar.
Não sabendo como, ficaste ali horas, estavas muito distraída, não ouviste o teu telemóvel a tocar.
Estavam todos preocupados contigo, como não atendias o telemóvel, principalmente o Taemin, que telefonou a bastantes pessoas à tua procura, a perguntar por ti.
Apareceu na praia, quando tu viste que se aproximava alguém, correste para trás das rochas, não querias que ninguém te visse a chorar. Viste que era o Taemin, que ele estava desesperado, mas mesmo assim, não saíste de trás das rochas. Ficaste a olhar para ele, ele estava a chorar, e começou a cantar a tua música favorita
https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=COsdDHN8CsQ (não deve ser esta mas prontos finge que é sim? ;) ouve a música a partir daqui x'3 acho que fica melhor com o texto ^^)
Ouviste'o a cantar, mas mesmo assim, não saíste de lá.
Reparas que o teu telemóvel estava na areia, perto de Taemin. O telemóvel começa a tocar, e Taemin olha à volta
''eu conheço este toque...'' olha para o lado dele e vê o teu telemóvel ''Catarina...ela esteve aqui...'' e atende o telemóvel...
''Estou, Catarina, é a Jessica, o Taemin está preocupado contigo, olha era só para dizer...que se ouviste aquilo da Tv...é mentira...foi um programa de variedades... ele foi obrigado a dizer aquilo..''
''Jessica, eu não encontro a Catarina...eu queria dizer'lhe isso...mas...apenas encontrei o telemóvel''
''Taemin? O.o mas...''
Tu sais de trás das rochas
''...então...''
''CATARINA!!'' e o Taemin corre para ti para te abraçar ''não voltes a fazer isto...eu ia morrer se tu acreditasses naquilo... :21: sabes que eu só gosto de ti...não é?''
''M-m-mas eu vi aquilo no teu blog...''
''O meu blog...eu já não o uso à tanto...não fui eu que escrevi, deve ter sido outra pessoa a tentar pregar uma partida...mas...não acredites naquilo....a sério...eu morria...''
''Ai para com isso...'' dizes tu a chorar
''Amo'te muito Catarina, nunca te esqueças disso...., e vamos agora mesmo resolver isto!''
''M-mas aonde é que vamos?''
Ele pega'te na mão e leva'te à SM e, diante de todas as câmaras e produtores diz ''nem que eu perca a minha carreira, mas não volto a fazer aquilo! Se isso implicar perder a pessoa mais importante da minha vida, não quero saber mais disso!''
''Mas Taemin! Nós precisamos de audiência!''
''Não quero saber!...Querem audiência é? Então liga a câmara!''
Os camaramens (que se lixe s n é assim que se escreve!) ligaram as câmaras e em direto foi emitido o Taemin a dar'te um ganda kiss *.*

Gostaste Compincha? :D


Agora como a sra. Rafaela decidiu aparecer...--'' cá vai a Yukon escrever mais uma xD não é sra. Cereal Killer? xDD vá x'3 DESCULPA LÁ CEREAL KILLER FOSTE'TE EMBORA OUTRA VEZ??? ..--'' ai mãe de deus que ei eu de fazer contigo??...--''


Estavas tu na escola, na aula de Geografia a pensar no Jonghyun, sem nada de interessante para fazer, e começaste a desenhá'lo no teu caderno, a professora, passa por perto de ti e olha para o teu caderno, vê que andaste a desenhar, mas não diz nada...
No final da aula...
''Menina Rafaela, chegue aqui''
Foste ter com a professora
''Não estamos numa aula de desenho! Se quiser subir a nota a Geografia, não é assim que o consegue!''
''Sim professora...''
E foste'te embora. Encontraste o Jonghyun no intervalo... mas não foste falar com ele como era habitual...estavas um pouco em baixo por estares a descer a Geografia, uma disciplina que era importante então foste ter com uns rapazes ao campo de futebol....
Foste jogar um bocadinho...mas acabavas sempre por mandar a bola para fora do campo...estavas demasiado distraída, estavas constantemente a pensar no Jonghyun era como um vício +u+ , mas sabias que tinhas de subir a Geografia, caso contrário os teus pais nunca mais te deixariam sair....
Então decidiste começar a ignorá'lo e passar o tempo todo, até ao teste, a estudar nos intervalos...
Jonghyun começou a estranhar, cada vez mais te afastavas dele, então no dia do teste, foi ter contigo e disse'te ''eu não sei o que é que eu fiz...mas ao menos podias dizer'me olá quando me vês''
Tu continuas'te a estudar, ignorando'o outra vez
''olha para mim quando falo contigo Rafaela!''
Mas mais uma vez, não olhaste...Então ele foi'se embora, após o teste, a tua professora ficou espantada contigo, tinhas superado o recorde da turma a Geografia, 99%.
Jonghyun decidiu, então fazer'te uma surpresa, tentar que falassem... desta vez, de uma forma diferente...organizou um conserto e, no fim, antes de cantar a última música disse '' esta dedico a uma pessoa muito especial, que, me tem andado a ignorar, e eu não sei o porquê, mas mesmo assim, a amo muito, gostava que ela ouvisse e que, se eu fiz alguma coisa de mal de dissesse''
https://www.youtube.com/watch?v=x9LSaWPoFz0 (caga finge que é o Jonghyun a cantar e não o Jinki!)
Ao ouvires aquela música, percebeste que, cometes'te um erro grande, que devias ter falado com ele, e começas'te a chorar.
Ele olhou para ti, viu que estavas a chorar, parou de cantar e saiu de palco para vir ter contigo.
''Anda, quero que toda a gente saiba que eu só tenho olhos para ti''
Cada vez choravas mais, ele abraçou'te e continuou a cantar a música.

Que tal??? *.* gostaste cereal killer????



AH AGORA TÁS ONN NÉ?? xD ai ai!!! x'3 bem espero que vcs as duas tenham gostado ;)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:38:52

Amei...eu adoro aquela musica!

estou a acabar o c nos as tres mas esta a fcar um bocadinho cheche
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:41:34

Ainda bem *.*
okay xD cheché nada !! xD o meu ficou bué mau x'3
...--'' e a Rafaela está outra vez off...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:45:04

pois é
oh, n ficou nd está muito giro
pois está..essa rapariga! esta sempre on off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:46:19

^^
*.* keke x'3
aquela panhonha está sempre off pá xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:48:35

lol..cuitada da miuda!eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:52:12

coitada de mim xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 15:59:34

lol

ja esta quase!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 16:06:18

okay! :D estou ansiosa!! *.* x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitimeDom 19 Fev - 16:49:19

Esta é c as tres:

eu e rafaela estavamos muito bem em casa quando se repente entra a yukon muito nervosa e preocupada...
Rafaela:"ehhhh..miuda tem calma!!.."
Catarina:"pois a rafaela tem razão...mas o que é que se passa??"
A responde chorando Monkey 152 :"acho que fiz asneira!!" :53:
Cat e Raf:"O que???como assim??? oh rapariga tem calma e explicate!"
Yukon:"eueueu...ahahah :21: ..eu por engano mandei um sms ao Onew a dizer o que eu sinto por ele :57: "
A catarina e a rafaela rindo-se dizem:" Tem calma... ele tão romântico que é nem se importa.. e ve o lado positivo assim ja n tens que lhe dizer pessoalmente"

Manhã seguinte....
Toca a campainha da Faculdade"RingDingDong"
yukon:" fogo esta musica parece mesmo a musica dos shinee..."
Catarina:"eheh..é o Onew que te está perseguir"
Yukon:"Hãããããããã???"
Rafaela:"Oh rapariga... acorda para a vida.. e vamos para a aula!"
A yukon teve a aula distraída a pensar no que é que ia fazer à sua em relação ao onew,"Ai Onew Onew Onew... como gosto tanto de ti!!Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) 15442311313586875174010
Rafaela:"yukon, yukon...YUKON!!"
Yukon:" Hã hã! o que se passa? a aula já acabou, vamos embora"
Catarina:" Estás outra vez a pensar no Onew não é?"cat e raf:"É sempre a mesma coisa!"
Yukon:" Monkey 206 chiuuuuuuuu vocês as duas! vocês n podem falar muito pq também estam sempre a pensar o Jonghyun e no Taemin" Monkey 39
Rafaela:"pois...Mas nós é diferente!!"
Catarina:"Ai é?! ":scratch:
Passado umas horas....Almoço:
Rafaela:"Ohohoh...sabem o que é que eu ouvi"
Catarina:"Conta conta!"
Rafaela:"Ouvi dizer que os Shinee vêm cá à Faculdade!!!"
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Engasgar
Yukon e catarina:"O QUÊÊêêêê????????????. Esta a gozar c a nossa cara, so podes!"
Rafaela: "eu??? eu estou a falar muito a serio..."
Catarina:" e como é que decobriste??"
Rafaela:"ouvi o diretor da escola a falar ao telefone... e ele disse à secretéria:"Os shinee vêm à escola!!""
sem estar a prestar atenção ao que se estava a dizer a
yukon diz: :57: " Eu assim vou ver o Onew!! o que é que eu vou fazer??? mememe...vou morrer!! :45: "
Catarina:"tem calma... até parece que eles vêm de preposito à escola para falar connosco!(ironicamente dito)"
continuando sem prestar atenção
yukon:"eu vou ter que esconder!! ele não me pode ver.. pq senão ele vai rir-se de mim por causa do sms!!"
Rafaela e Catarina:"Meu deus rapariga!!!!, n vai acontecer nada!! tem calma pá!"
Yukon:" Se fosse com vocês as duas queria ver!!"

De repente começa uma gritaria danada mesmo nossa frente!
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Images3vo
Multidão:" Shinee Shinee Shinee....ahhhhhhhahahhhhhhahahahahah!We love you!!"
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Shineereplayjapanesever
Catarina, Yukon, Rafaela:"OMD!! o que é que vamos fazer??eles ja estão cá?!"
Rafaela:"E vêm na nossa direção!!" :pale:
Shinee:"Olá meninas, como estão?Já não vos viamos à algum tempo"
Jongh:"Rafaelaaaaa!! Mor à quanto tempo!!estava cheio de saudades tuas!!"
Rafaela:"Morr?? :67: Ohh, eu tb tinha muitas saudades tuas!!quer dizer...à quanto tempo n te via né?! :oops:
jongh:"tenho uma coisa para falar contigo!ok?"
Rafaela:"ss..sim... mas está tudo bem?"
jongh:"s está, n te preocupes!" :)
Taemin: Catarinaaaa! preciso de falar contigo pode ser?"
Catarina:"Claro!! é sempre bom falar contigo(pensando:o que é que eu estou para qui a dizer) :P
Taemin:"Ainda bem!!"
entretanto o onew e a yukon muito envergonhados dizem:
Onew:"ola.. está tudo bem? pareces que estás nervosa c alguma coisa?!"
Yukon:" eu? eu n estou nervosa(pensado:ohh yukon tem calma!!!). e entao tem estado tudo bem?"
Onew: Sim tem, especialmente desde ontem quando recebi o teu sms :13: "
:pale: yukon:"Aaaaaaa.. Monkey 3 ttt..tu recebeste o meu sms? ah..foi um acidente sabes acontece muitas vezes..eheh!" :45:
Onew:" Sim.. e por isso é que quero falar contigo... podemos ir dar uma vlta enquanto falamos?"
Yukon:"s, claro q s!"

Os três casalinhos foram dar uma volta e conversando.... até que param(estam todos em sitios diferentes)

Rafaela e Jonghyun:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Paisagens172549410paisa
Jongh: Bem finalmente estamos a sós... Bem eu queria estar a sós contigo pq te queria dizer uma coisa.."
Rafaela nervosa diz:"eu sou toda ouvidos... bem o que é que me queres dizer ao certoo.."
Jonghyun:" Disseram que tu gostas de mim e eu queria saber se é verdade e..."
Rafaela:" Verdade n posso dizer que não é.... Monkey 20 o que eu quero mesmo dizer é que I Monkey 12 ..."
(SUSPENCE)

Catarina e Taemin:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Images5cz
Taemin:" eheh... finalmente posso estar contigo a sós.. Monkey 3 ... eu queria tanto e quero dizer-te uma coisa... que ja consigo aguentar mais tendo aqui dentro de mim..."
Catarina:" Há é?? Monkey 35 eu tb queria estar um bocadinho contigo... isto é tb queria falar contigo... :43: "
Taemin:" E o que é que me querias dizer?"
Catarina:" bemm... eu n sei como vou dizer isto mas..."
Taemin:" n tenhas vergonha... eu certamente que vou saber responder ao que vais dizer..."
Catarina:" sendo assim... eu amo-te muito( Monkey 12 )..."

Yukon e Onew:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Cafedamanharomantico
Onew:" bem ja que estamos sozinhos podemos continuar a conversa de apoucado... bem e eu tb queria estar a sós contigo porque quero te dizer uma coisa"
Yukon:"popo..pois eu tb queria falar contigo por causa do sms..."
Onew:" E o que é querias exactamente dizer sobre o sms?"
Yukon:" eu n quero ir com rodeios por isso...eu o que quero dizer é que AMO-TE como se n houve amanha.. Monkey 20 "
(suspense)

Jonghyun, Taemin, Onew(os tres ao mesmo tempo dizem):
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Pedidodecasamento
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Pedidodecasamento7
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Pedidodecasamento5
"Eu tb te amo muito do fundo do meu coração,(ajoelhando-se continuam) e eu queria saber se .... eu queres namorar comigo(pedido de namoro-ohh)" Monkey 32

Rafaela, Catarina, Yukon(as três ao mesmo tempo dizemos):
Monkey 153 "OMD!.... Claro que quero... sabes à quanto tempo estava à espera por este momento?!" Monkey 16

E assim os três casais começaram o seu namoro... que vai acabar em que??? isso fica para a proxima!! :60:

espero que gostem!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: