SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)

Ir para baixo 
+2
Rafiki
cataemin & Miss Zelo
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:02:34

A ideia de fazermos um blog sobre K-pop, começou num tópico daqui do forúm(n me lembro o nome do tópico sorry) e quem teve essa ideia foi a yukon(onewdubu).
Bem neste blog nós as tres(eu, yukon e a rafaela) vamoz falar de bandas coranas, meter noticias recentes sobre as mesmas e outras coisas interessantes(exemplo:fanfic's e etc)
Vejam o blog , comentem se quiserem.
aqui têm o link do blog: http://sakuraharuno21.blogspot.com/

esperemos que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:36:13

esperemos mesmo que gostem x'3 deu ganda trabalho xD mas ainda está em construção TT~TT
se tiverem alguma crítica a fazer, por favor façam, levaremos todas as críticas como críticas construtivas, obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:37:11

exactamente...pessoal por favor vejam..isto deu-nos muito trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:39:35

só uma pergunta Catarina, o que vais trabalhar esta semana? :O vais fazer aquilo do music video ou vais por informação? :O
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:42:40

estou a escrever uma noticia sobre o novo projecto das missA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:45:09

põe entre parênteses que é uma notícia sim? x'3
E a Rafaela Jertrudes pisgou'se outra vez né..?...--'''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:45:09

põe entre parênteses que é uma notícia sim? x'3
E a Rafaela Jertrudes pisgou'se outra vez né..?...--'''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:45:51

ok

pelos vistos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:48:45

xD ela disse que ia ver uma cena aí no blog xD mas acabou por não fazer nicles picles batatóides x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:49:50

ahh lol


fiz "publicidade" a este tópico noutro topico para ver se algum vinha ver...fiz mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:59:44

pois..--''
Se isso nas regras é permitido, não, fizeste bem ^^ x'3 :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:01:28

^^lol ok.... mesmo assim ainda ninguem comentou :21:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:06:23

xD somos umas pobres coitadas pá xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:07:17

mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:10:45

não te preocupes ;)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:11:18

pois... Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:14:06

xD calma mulher x'3 temos que trabalhar mais, x'3 as visitar, vêm depois :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:14:43

tens razão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:17:44

:D ainda bem que concordas x'3
agora, não se pode é desanimar x'3, até pq nem tudo corre sempre às mil maravilhas ;)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:18:28

:D exactamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:20:43

*.* tou feliz xD tou quase a acabar o artigo dos Big Bang *.* xDD
A seguir devo fazer 1 comentário a um vídeo deles x'3
e publicar factos..--'
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:40:34

ok

fazes bem! eu dps vou la comentar o video
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:43:09

acabeii!!! *.*
também eu mas depois de postar o resto da fanfic...--'' se não a Rafaela xD anda atrás de mim x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:44:25

eu vou escrever uma nova historia no nosso topico das fanfic's e secalhar meto la dps(so meto se voces acharem que esta bom)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:46:33

okay fofinha x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: