SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)

Ir para baixo 
+2
Rafiki
cataemin & Miss Zelo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:04:16

eu só não gosto do G.O... só gosto da voz...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:06:37

xD gostos não se discutem x'3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:14:31

pois não...
mas o mir é meu :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:15:50

está à vontade xD kekeke x'3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 13:05:47

EU VOU TER QUE LER ISTO TUDO !
mas esta bonito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 13:49:55

Força ^^
muito obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 13:53:52

denada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 14:22:09

Catarina e Rafaela, vou estar a fazer umas alterações nas mensagens do blog e a acrescentar algumas bandas de j-pop sim?
btw Catarina, vou tentar resolver aquele problema do branco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:49:29

É assim..vou publicar lá letras de músicas e a tradução..sim?
Já lá publico as histórias..mas vai demorar um pouquinho porque quem está a fazer a tradução sou eu :s
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:51:51

hummm ok...se preisar de ajuda em alguma coisa diz eu vou so ver uma cena aqui e dps publico aqui a históri que meti hj de madrugada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:53:36

okie dokie obrigada ^^
já tou encaminhada x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:55:12

de nada
ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 15:55:55

uma cena...diz aí bandas de j-pop :s
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 16:10:14

Visual-Kei/J-rock:Alice Nine, the GazettE, Versailles, L'arc en ciel, Vamps, SuG, Danger Gang, X Japan, Luna Sea, Kra, Kagrra, Girugämesh, Dir En Grey, Deluhi, D=out, Vidoll, Phantasmagoria, One Ok Rock, The Abingdon Boy's School, Exist Trace, SID, Stereopony, Miyavi, GACKT, Hyde, Screw,ViViD, Manterou Opera, Lareine, D'espairsray, 12012, Rentrer En Soi, Spyair, The Rootles,.....

J-pop: Ayabie, NEWS, Kat-Tun, Arashi, Perfume, AKB48, Utada Hikaru, Koda Kumi, Kiss-My-Ft2, Exile, Kanjani8, Morning Musume, HEY!SAY!JUMP!, Akanishi Jin, Ayumi Hamasaki,...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 17:00:12

okie dokie obrigada ^^ x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 17:01:20

de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 17:10:10

Vou publicar agora as fanfics lá pq parece que a tradução ainda vai demorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 17:40:12

pos se calhar é melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:05:49

Já tou a meio caminho andado x'3
consegui tirar aquela cena branca *.*
...--'' menos a parte das imagens..--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:13:44

pois é que se tirar a parte branca nas imagens desaparecem, mas o texto q esta em baixo tira-se e nas imagens deixa-se estar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:18:32

foi o que fiz x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:24:44

pois...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:29:07

Já acabei a tradução da letra dos Big Bang *.*
Agora são as fics x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:30:46

ok
fazes bem... eu vou tentar acabar uma fic e dps vou la ver(o blog) e dps secalhar vou la meter esta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:38:06

xD okay na boa x'3
btw tenta por as tuas no mesmo post sim? :s só para n ficarem demasiados posts :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: