SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)

Ir para baixo 
+2
Rafiki
cataemin & Miss Zelo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Fev - 18:40:59

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Fev - 19:02:59

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:26:30

deus O.o isto morreu ou quê? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:26:57

como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:30:18

xD aquilo parece buéé deserto xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:31:18

o blog?? ohh mãe! hj de manha eu vou lá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:34:58

yap x'3
está à vontade xD
eu ainda nem escolhi a banda para trabalhar..--'' acreditas nisto..?..--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:36:16

ok
lol..eu tenho que ir ver as datas q meti e vou meter novas(para conciliar c os testes)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:38:45

^^
pois :s
O.o god esqueci'me COMPLETAMENTE do raio do teste intermédio O.o tou feita xD vai sair áreas e eu e as áreas não temos propriamente uma boa relação xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:40:33

pois..eu tb tenho teste intermédio na terça de geografia e sai 7º, 8º e 9ºano(vou morrer) e vou ter q conciliar o blog c este e c os outros testes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:45:33

então tem calma e se quiseres adia as datas para depois dos testes que eu só tenho 1 e tou +/- preparada ;), depois quando tiveres tempo voltas a por lá as cenas ^^ x'3 a mim vai sair desdo 1º xD afinal é matemática...x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:48:03

ok obrigada

lol... desde o ano passado que agr o pessoal do 9ºano tem que fazer teste intermédio a todas as diciplinas... a minha sorte é que só alguns é q são este periodo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:13:40

^^ de nada ^^ sempre às ordens x'3
O.o god que cena :s boa sorte com isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:16:30

ok^^
obrigada^^ bem acho que vou bazar..tou cansada(a pesar de n ter feito nd)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 15:54:52

^^
no problemo ;) xD
...one question..:O já que tou num dia de escrever e cenas assim...alguém tem ideias para publicar? ^^
se tiverem agradecia que dissessem para o blog não ''morrer''
se quiserem que lá poste fanfics..é só dizer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 16:18:24

pois.. moi n tem ideias... eu tou a escrever a fic(altas brancas), se quiseres e puderes fala sobre uma banda ou cena assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 16:21:49

:/ pois same
acho que vou fazer isso ^^
bigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 17:24:19

ok de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 15:51:38

já viste o blog agora'?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 15:52:13

mim vai postar algumas coisas sobre uma banda coreana :p e depois sobre as S/mileage xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 15:56:43

ok..fazes bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 15:57:11

^^ oki dokie :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 16:07:12

ESTÁ LINDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 16:10:39

*-* ainda bem que gostas *-*
já só me falta a banda coreana xD as S/mileage já estão xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Mar - 16:11:29

^^
ok..ja vou ver

tou a ficar c fome...mi ja vem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)   New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: