C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Preciso de desabafar!! Dom 6 maio - 12:55:01 | |
| - Miguelalves escreveu:
- Tipo nós vamo-nos casar com eles (eu com a taeyeon), eles é que ainda não sabem x)
Eles é que ainda nao sabem? xD morri xDDDDDDDDDD tá certo! eles realmente ainda nao fazem ideia de como o destino deles já está traçado xb | |
|
Miguelalves Stalker
Mensagens : 962 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2011 Idade : 29 Localização : Oaz
| Assunto: Re: Preciso de desabafar!! Dom 6 maio - 12:57:59 | |
| exacto, só nós sabemos x) | |
|
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Preciso de desabafar!! Dom 6 maio - 13:20:05 | |
| ~Mas aposto que um dia vais querer dizer á Taeyeon.. vais chegar ao pé dela e dizer "é comigo o teu destino! farei-te feliz! vamos viver juntos para sempre!! eu já te conheço tao bem *-* agora só faltas tu.. mas aprendes rapido! VAMOS <3" É isto nao é?^^ xDDDD | |
|
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Preciso de desabafar!! Dom 6 maio - 18:13:51 | |
| - Miguelalves escreveu:
- E eu com a taeyeon!
Casamento com a Taeyeon, Victoria Song e a Jessica jung é que era xD Mas pronto, a taeyeon... ganha sempre São perfeitos demais >.<' não gosto muito da Jessica xDD mas se tivesses de escolher uma era a Taeyeon aposto xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de desabafar!! | |
| |
|