SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.

Ir para baixo 
+8
lenitta
Nikkie
nanachu
Rafiki
Maary Taemin
cataemin & Miss Zelo
MarthaShiro
Annlunah 찬영 상태 ♥
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 21 Out - 22:04:23

Ele é da tua turma, unnie xD

E eu já fiz dois momentos xD E tenho duas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSeg 22 Out - 18:32:07

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
e ando a trabalhar em Mikkey, my dear pabo twinnie :3

omf
really??
ilu so fckn much tweenie
agh
so lucky to be in your fanfic
i should stop complaining
agh
really que pareço uma velha qualquer com dor de costas
xD
omf
anyways, thank bb
i l u *3*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSeg 22 Out - 18:58:32

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Ele é da tua turma, unnie xD

E eu já fiz dois momentos xD E tenho duas ideias.

eu tou morta para ver isso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeTer 23 Out - 20:21:57

Lenitta unnie, se estás morta, não podes ver TT xD

Twinnie, MIM VAI COISE. *-*



I went to write more :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeQui 25 Out - 11:54:06


AGORA E A VEZ DA ANN UNNIE HAM HAM u.u eu vou discursar :
Tive a acompanhar a historia toda, mais ao menos a medida que ia saindo (sorry por tar tudo sem acentos... o pc ta parvo –- ) bem, continuando... xD nem sei o que dizer u.u a serio xD perdi o jeito de comentar o.O /enferrujada/ mas vou tentar o meu melhor. Entao, hum... hummm... ta dificil de sair... o.o bem, mim liked it :3 keke
APARTE ANN : XD mim tem de falar cntg xD tive ca um sonho xD hahaha tu tavas la por estranho que pareça e NAO XD eu n te raptei xD
Bem vou continuar u.u JONGHYUN CARA DE BATATA FRITA xP ham ham /recompoe-se/
o.o por incrivel que pareça mim nao lembrar do que querer dizer T.T odeio-me tanto right now T3T
\le mim ligando a telepatia com toda a gente xD \ agora tao feitos xD eu sei tudo o que estao a pensar xD e pa Ann a historia ta interessante xD o.o pera...esqueci-me... I NEED MY SUPER POWERS ANN XD nao mos devolveste u.u ou devolveste o.o e eu n sabia.... ?
Bem o.o eu depois falar com tu e por conversa em dia com tu o.o a serio xD tenho mm q t dizer umas coisinhas 8D
Por agora, bye bye saranghaeyo unnie~
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeQui 25 Out - 21:29:19

OMFG OMFG OMFG OMFG YUKON IS BAEK BAEK BAEK.

PORQUE sim, eu também fico histérica quando outras pessoas voltam *le cof cof*

AIGOO, AINDA BEM *-*

ainda há-des mudar para vodafone, Maria Yukon *ainda bem que não te chamei Yukwon, dava-se-me um treco xDD* eu tenho andado meia desaparecida, mas tu podes falar xD exprime-te, mulher xDD

*como eu gostava de ser chamada de dongsaeng TT*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSáb 27 Out - 16:30:52

hahahhaha XD ai mulher xDDDD
o.o vou tentar xp
i need chaps xD
o.o pois eu vi no tumblr ''parabéns yukwon'' e eu ''mas...eu n faço anos o.o'' xD bué mal :p
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSáb 27 Out - 20:49:39

There's a Yukwon on this fiction. And I'm Yukwon now. No tumblr xD

Eu vou tentar mexer o ass e escrever xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Out - 0:15:38

I HAVE A NEW KITTY I'M HAPPY coise
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Out - 8:42:41

Y DOES EVERYONE HAS A NEW FUCKING KITTY NOW I'M JEALOUS MY FIRST LOVE WAS A KITTY THAT DIED ON HER OWN I WANT A NEW KITTY OMFG BUT MY STEPFATHER IS ALLERGIC YOU DAMN LUCKY BASTARDS. AND I ALSO HAD A LOT OF KITTIES SO I WANT A NEW ONE WHY DON'T YOU JUST FUCKING MOVE WITH YOUR FUCKING FLAWLESS KITTENS TO MY ROOM OMFG I WANT IT WITH MY WHOLE LIFE LEMME LOVE YOU ALL BECAUSE YOU HAVE A KITTY AND LEMME LOVE YOUR KITTY ALSO DANG I'M SO FUCKING JEALOUS. *ponto fraco da Ann, you may kill me now*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Out - 12:25:51

Bem vou começar a ler isto o.o
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Out - 14:56:26

MAH FATHER IS ALLERGIC TOO. BUT MAH MOM IS JUST DON'T GIVING A FUCK XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSáb 3 Nov - 11:58:12

Ahahahah, YOU LUCKY BASTARD MATTS~
Miguel, espero que gostes~

E cheguei à conclusão que o meu pc não dá para postar como eu quero OTL vou para o da minha umma para postar chap~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSáb 3 Nov - 12:18:51

And know *drums* O CHAP~ [aviso já que tem JongIp *para variar um cadito até porque começo a pensar que estes fucking dinos tem mais destaque que aqui a lizzbian Ann* 2Nam, TaeVin, and I guess other couple I cannot remember.]


Capítulo VIII
"É demasiado cedo para desistir e chorar"


Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 8chap


Dia 3 de janeiro, quarta-feira. 7:30. Casa dos Hwang, quarto do Kevin. O primeiro dia de aulas após as férias. O despertador toca. O cabelo castanho está desgrenhado, os olhos vermelhos, e há uma imagem em cima da mesa-de-cabeceira. A nossa polaroid. Kevin acorda e abre os olhos, olhando para Kawaii que está acordado, graças ao despertador, e que procura o calor da cama, tentando entrar para os lençóis.


Kevin, esfrega os olhos e vê a tentativa desesperada de Kawaii: HYA!~ Vai dormir para a tua cama, jagi~ Espera, vem comigo antes, tenho de me despachar! Não posso deixar que me enchas a cama com pelos de gato, não é, seu malandro?
Kevin agarra no Kawaii à força, que se tentava prender aos lençóis com as garras, e arranca-o da cama levando-o pendurado no seu braço, que se mantinha sem fazer algum tipo de gestos, mas apenas fazia uma cara de descontentamento perante a ação do dono. Passaram três dias, e a escola já começava. Kevin fechou a porta por trás de si e abriu a da casa de banho, deixando Kawaii ir para o piso de baixo. Kevin despiu o seu pijama e deixou mergulhar o seu corpo na água quente que lhe sabia tão bem e que fluía através da torneira. A banheira era enorme e com as paredes largas e altas, parecia uma piscina em ponto pequeno. Kevin enchia a água com espuma como de costume e agarrou na sua esponja do banho, daquelas compridas e com uma parte superior. A dele era amarela e tinha uma cabeça de um pato. Haviam outras duas, um urso cor de lavanda e um gatinho cor-de-rosa, pertencentes às irmãs, e ainda haviam mais duas, que estavam sempre secas e que eram simplesmente brancas. As dos pais. Kevin estava atento a olhar para as esponjas e para os seus detalhes enquanto se lavava, e depois de examinar a sua minuciosamente e de brincar com o pato que estava nesta, saiu da banheira. Ele ouvia ChanYoung resmungar e Kawaii miar. Ele tinha-a acordado. Kevin seca o seu cabelo com a toalha e enrola-a à volta da cintura, saindo assim da casa de banho. ChanYoung esfregava os olhos e bocejava.


ChanYoung: Aigoo, o gato acordou a casa toda... Kevin, veste-te e vai-lhe dar comida, eu tenho sono... vou voltar para a cama...


SuMin, aparece à porta: HYA!~ Calem-me essa buzina!~


ChanYoung, ri-se: Olha que ainda fazes mais barulho que a buzina em si...


SuMin, chateada: HYA!~ Queres morrer, ChanYoung? Eu tenho– aigoo, as brocas! Que horas são? ChanYoung, Kevin! Que horas são?


Kevin, olha para o relógio: 7:45... aigoo, demorei mesmo 15 minutos no banho?


SuMin, chocada: O QUÊ? AIGOO, TENHO APENAS 45 MINUTOS!~


ChanYoung, ri-se: Bem minha gente, entendam-se, eu vou dormir, saio de casa daqui a três horas e meia por isso tenho mais que tempo... SuMin, para que é que vais tão cedo para a universidade? Não tens aulas mais tarde?


SuMin: Aniya! Quer dizer, não tenho aula, mas quero ir bem cedo porque tenho um monte de coisas para fazer e a minha vida não é só andar por aí a passear, tenho de trabalhar...


ChanYoung: Até parece que trabalhas muito, lazy ass...


SuMin, para si mesma: Wae?! Porquê esta irmã? Aigoo, wae?


Kevin: Vou-me vestir mas é...


SuMin: Eu vou tomar um duche rápido.


ChanYoung: Estou mesmo a ver que tenho de ir fazer o pequeno-almoço...


SuMin, corre com ChanYoung até à escada e obriga-a a descer: Deh! Tens sim!
SuMin entra na casa de banho, Kevin no quarto e ChanYoung e Kawaii descem as escadas. Kawaii senta-se sobre uma cadeira e encolhe-se para dormir. ChanYoung sorri para ele e acaricia-lhe a cabeça com a mão, fazendo-o miar e olhar para ela curioso.


ChanYoung: Sim, também me apetece dormir...


Na casa dos Park e dos estudantes




SoJin estava a fazer um pequeno-almoço rápido para todos, chocolate quente, leite com café para quem preferisse e cappuccino, e expunha sobre a mesa o resto da tarte de abóbora e dos doces que não haviam comido pela passagem do ano. Também havia outros bolos, entre os quais uns bolos chineses de banana frita, e bolinhos da sorte com mensagens. Eles tinham comprado bastantes, mas grande parte sobrou devido à variedade. Apenas a gelatina tinha voado completamente e o pudim flan. Joo saiu do quarto com um sorriso na cara e sentou-se na mesa.


Joo: Bom dia, SoJin!~ Aigoo, fizeste cappuccino~


SoJin: Bom dia, Joo! Fiz para mim e como sei que adoras café fiz a mais.


Joo: Aigoo, obrigada SoJin unnie~ onde é que estão os rapazes? E a YooSung e a Mikki?


SoJin: Estão a dormir com certeza... e quase que aposto que a KkotIp adormeceu, não foi?


Joo, ri-se: Aniyo, ela está acordada. Ela anda a fazer um plano qualquer estranho...


SoJin: Hmm, um plano qualquer estranho? Interessante... isso é interessante...


YooSung, ainda ensonada, sai do quarto: Annyeong... temos... bolos? Aigoo...


Mikki, chega mesmo atrás dela: Aigoo~ cansaste-te de bolos, sua gulosa?


YooSung: Aniyo, só não causo dores de cabeça a mim mesma logo de manhã como tu... hoje vai ser a doer... temos logo aula teórica de manhã, e a tarde toda vai ser desporto.


Mikki: Porque raio é que as férias acabam sempre no final ou no meio da semana? É injusto, ao menos davam-nos mais uns dias para curtirmos a vida... ao menos não estou eu desporto, bolas, eu morria... estou muito feliz com o facto de que existem cursos de representação e artes performativas nas escolas e universidades... ou estava morta.


Joo: Podes ter a certeza que estamos em sintonia... pelo menos uma vez...


WooHyun: Annyeong pessoal~ bom dia!~


YooSung: Demasiado alto... aigoo, a minha cabeça...


WooHyun, ri-se: Sabes que não deves beber antes de uma aula teórica de desporto, não é?


SoJin: Hoje estamos bem-dispostos, heim? Deve ser porque hoje está a nevar...


YooSung, arregala os olhos e fala baixo: Está a nevar mesmo? Aigoo, daí a preguiça...


Mikki, ri-se: Tu és sempre preguiçosa, Sungie...


YooSung, frustrada: Não gosto que me chamem Sungie... É YooSung afinal de contas...


SoJin: Nevar deixa-me bem-disposta, posso puxar o JongHyun para o meio da neve e enchê-lo de neve até às orelhas, e depois mandar bolas de neve e fazer bonecos de neve...


Joo: Uh, nice revenge! Isso é por o JongHyun ser pabo, não é? Acho que sei duma pessoa que ia alinhar bem numa vingança desse tipo, e essa pessoa está a arquitetar um plano malvado no quarto neste momento com esse objetivo...


KkotIp, eleva o tom de voz ao sair do quarto: Quem é que o quê? Traidora!~


YooSung, deita a cabeça sobre a mesa ao comer a tarte: Aigoo, demasiado alto...


Joo: Aigoo, eu não fiz nada, eu nem sei de pormenores desse teu plano malvado...


KkotIp: Só por causa dessa vou fazer mais uma coisa...
KkotIp volta para o quarto desta e da Joo, deixando todos os presentes na sala intrigados, vendo-se um vulto entrar para a casa de banho um pouco depois com as mãos cheias, e saindo com algo, que deixou no seu quarto. Pareciam... toalhas de banho?


Joo, ri-se: Parece que hoje temos espetáculo de borla pela manhã...


SoJin: Pessoal, são quase oito da manhã!~ A que horas têm aulas hoje? Mikki, Joo?


Mikki: Hoje vai ser às 8:30 logo, por isso ainda temos meia hora pelo menos.


SoJin: WooHyun e YooSung? E vocês, a que horas entram?


YooSung: À mesma hora hoje.


JongHyun: Bom dia pessoal!~ Vou tomar o meu duche.


Joo, arregala os olhos e contém-se para não se rir, sussurrando: Golpe de mestre...


WooHyun, dá-lhe uma cotovelada: Joo, kwaenchanhayo?


Joo, segura o braço com força e faz uma cara de dor: Aigoo... foi l-logo neste b... braço...


WooHyun, tenta-se redimir: Aigoo, mianheyo... magoei-te muito?


Joo, sorri e bebe um pouco do cappuccino: Aniyo... eu estou bem. Foi uma dorzinha pequena, foi mais de estar ainda com mau aspeto... fez uma nódoa negra bem grande...
Um grito na casa de banho faz todos se desviarem do ambiente entre aqueles dois e aparece a KkotIp já vestida e a rir-se daquele grito, mas ainda assim contendo-se.


SoJin, tenta não se rir do seu dongsaeng: KkotIp, o que é que fizeste ao meu irmão?


KkotIp, finge ser um anjinho mas dá a entender tudo: Eu não fiz nada, mas acho que ele não gosta de gafanhotos... bem, eu posso, acidentalmente, me ter esquecido do INA e dos amigos na casa de banho, mais precisamente dentro da banheira...


Joo, ri-se: Meu deus, não posso... e tu a dizeres que o INA era muito soft...


KkotIp: E é muito soft! Por isso é que meti a minha coleção toda de gafanhotos de plástico na banheira... e ainda há mais! Mas isso há que esperar para ver...
Eles sentaram-se todos à mesa curiosos após aquelas palavras até que a água deixou de correr e se ouviu um grito de frustração.


JongHyun, aos gritos: HYA!~ CONSIDERA-TE MORTA! MORTA! EU SEI QUE ME OUVES. POR ISSO DEVOLVE-ME O MEU ROBE E A MINHA TOALHA!


Joo, olha para a culpada: Robe? Toalha? Não é um bocado demais?


KkotIp: Ele arma-se em bom, se é mesmo tão bom assim e tão fixe como ele diz e se arma, arranje uma forma de vir para a rua. Eu não vou bater à porta para deixar lá um robe ou uma toalha, nem pensar! Ele que se desenrasque já que é tão adulto...


Joo: Continuo sem perceber o teu ponto de vista...


KkotIp: Fazê-lo passar uma vergonha à frente de todos. Mas foi uma boa ideia...


SoJin: Bem, minha gente, eu vou às compras. Avisem-me se a morgue tiver de vir a casa.


WooHyun: Não vai ser preciso, nós não deixamos que eles se matem um ao outro...
SoJin sai de casa, e eu deixo-me ficar. Quero saber o desfecho desta história. Sentia um clima estranho à minha volta, talvez até agradável, não sei explicar. Por isso fico. Os restantes que estavam naquela sala movem os seus pés sonoramente e saem, deixando a mais nova esperar para ver o resultado do seu plano.


KkotIp, encosta-se à porta: HYA!~ Não tenho o dia todo!


JongHyun, do lado de lá: Eu não vou sair...


KkotIp, procura a câmara de filmar no seu telemóvel: Toda a gente se foi embora, de qualquer das formas não ganho nada com isso... sai, a brincadeira acabou.
Ela distancia-se com a câmara de filmar e o JongHyun destranca a porta com cuidado, espreitando pelo lado e fora sem ver a câmara, e sai da porta. Com uma toalha de rosto a cobri-lo parcialmente. KkotIp continua a filmar e começa-se a rir das suas figurinhas.


JongHyun, apercebe-se da câmara sem poder fazer nada: HYA!~ Porque é que me odeias tanto ao ponto de roubares todas as toalhas e robes da casa de banho e encheres a banheira com aqueles INA que tanto adoras? A sério, para quê o trabalho?


KkotIp: S-sei lá, não gosto de ti nem da tua forma de ser! Tu também não gostas da minha, por isso estamos quites! Agora faz uma saída em estilo de dino engatatão e deixa-me ir...


JongHyun: Tu é que ficaste à espera que eu saísse da casa de banho para me poderes filmar nu, não foi, sua perversa? Deixar-te ir? Isso é difícil visto que foste tu que ficaste...


KkotIp, protesta: Tu não estás nu... e eu só fiquei porque queria ver os resultados...


JongHyun: Se eu tirar a tua toalha de rosto do sítio, fico nu... e tu ficas com resultados...


KkotIp: WHAT? MINHA?!


JongHyun, mostra as riscas verdes da toalha que a mão dele tapava: Que eu saiba és a única pessoa desta casa com toalhas assim, já que és tão doida por verde e laranja...


KkotIp, em pânico: Estás tão morto... ai de ti que faças isso...


JongHyun, ri-se: E este foi só o princípio da minha vingança contra esse teu plano...


KkotIp: H-HYA!~ Porque é que te estás a rir?


JongHyun, ri-se e esconde a nudez dela através da porta do quarto e manda-lhe a toalha: Por causa dessa tua cara de pânico. Uma troublemaker com medo... mesmo lindo.


Em casa dos Bang




Yukwon preparava a sua mota, aquecendo o motor, e EunMi faz o mesmo, mas aos seus pés para se preparar para ir a pé para a universidade. As estradas estavam cortadas e o Yukwon era um exímio condutor de mota, ao contrário dela, que não passava de uma condutora de mota ocasional. Na verdade, tanta neve assustava-a. MinAh ia a pé com esta. Porém iam apanhar um transporte urbano, devido à distância da escola e ao facto de estarem sem tempo para parar pelo caminho ou para imprevistos. Mas MinAh não planeava ir com EunMi, mas sim com Sandeul.


EunMi, dá uma garfada no seu arroz matinal, do tradicional pequeno-almoço coreano que estava exposto em cima da mesa: MinAh... temos de ir...


MinAh, confusa: Ir onde? Para as aulas?


EunMi, ri-se de uma forma compreensiva talvez: Para onde achas que é, tolinha?


MinAh, olha para as horas e levanta-se pegando na mochila: Aigoo, mas eu combinei com o Sandeul, passar pelo caminho pela casa dele e ir com ele... esqueci-me disso, unnie...


EunMi: Arasseo. Mas eu posso ir com vocês–


Yukwon, ri-se e sussurra-lhe: Deixa-os ir os dois, ele não lhe vai fazer nada de mais...


MinAh: Deixa estar, unnie. Eu vou a salvo, o Sandeul não me vai raptar, não é?


Entrada da JinSan High School




O primeiro dia de aulas do segundo período, o edifício gigantesco continuava igual, sem qualquer mudança, os tijolos pintados de castanho-escuro que faziam as letras pintadas que diziam em escrita universal JinSan High School estavam também iguais. Haviam centenas e centenas de alunos naquela escola, e cá fora estavam alguns, à espera das namoradas ou namorados, de amigos, de pessoas, ou simplesmente por eles mesmos, e pela coragem de pisar o interior da escola. Lee JinYoung estava já no recinto, e estava a falar com o pai e a mãe de Baek TaeJoon, aquele rapaz, novo vizinho do Kevin e das unnies. Aquelas caras eram-me familiares, mas podia ser impressão minha. Prossegui e segui Kevin, que chegava com a unnie SuMin, que se despediu dele para atravessar a estrada e prosseguir para a universidade, mesmo em frente. O pânico de atravessar a estrada. O pânico dele. Os olhos dele ficavam molhados com as lágrimas que teimavam em aparecer após aquele dia. Tudo isto por minha culpa. TaeJoon olhou para mim sem me ver tal como todos os outros fazem, e olhou para Kevin, que eu acompanhava ao flutuar por aí.


TaeJoon, sorri para ele: Kevin-ssi, annyeong!~


Kevin, aproxima-se deste: Oh, TaeJoon-ah! Bem-vindo ao JinSan High School! Estás a gostar daquilo que viste até agora? Ou ainda não viste muito?


TaeJoon: Bem, eu cheguei há pouco tempo... mas por aquilo que vi, gostei. É moderna...


Kevin, tenta ser prestável e acolhedor: Posso-te mostrar a escola se quiseres... queres?
O rapaz, Baek TaeJoon, consente, e vão os dois lado a lado pelos corredores, mostrando todas as salas, pisos, salas dos clubes, auditórios – porque haviam dois, permitindo assim que várias turmas usufruam destes simultaneamente – pavilhão desportivo, refeitório, casas de banho, e outras localizações importantes, bem, não mostrar mas apenas indicar, porque entretanto tocou. Lee JinYoung, o diretor, esperava TaeJoon no gabinete para lhe dar as boas vindas. Apesar da sua fama de ser uma pessoa um pouco apagada, ele desejava sempre as boas vindas aos seus alunos e falava com eles primeiro, antes de irem para a sala, onde depois ele mesmo os ia apresentar. Embora fosse diretor e esse papel coubesse aos professores presentes na sala, ele fazia questão de ele mesmo o fazer, o maior organismo da escola. Mas naquele momento ele esperava por TaeJoon.


TaeJoon, bate à porta e espreita por um canto: Posso entrar, senhor diretor?


Lee JinYoung, põe-se de pé e cumprimenta-o: TaeJoon, entra e senta-te, por favor.


TaeJoon, cumprimenta-o e mostra um olhar preocupado à medida que se senta: Há algo de errado, senhor Lee? Que eu possa ter feito, ou sobre o processo, ou algo do género.


Lee JinYoung, esboça um sorriso: Ah, não, é só para falar um pouco sobre ti e sobre as notas que tinhas em Daegu, o teu pai e a tua mãe mostraram-me as últimas pautas, mas quero saber qual a tua média a cada disciplina e a média total. Sabes, eu preocupo-me muito com as notas dos alunos que frequentam a escola, especialmente quando são novos na escola e quando são da turma do meu filho Sandeul, que é o teu caso. Ele não gosta muito de estudar, por isso devo garantir que ele tem bons exemplos perto dele, e tu pareces adequar-te muito bem a essa minha lista de bons exemplos para ele. Ele devia estar um ano mais adiantado, mas ele teve um acidente em casa, caiu das escadas, e levou muito tempo a recuperar, então chumbou o ano. E por se sentir livre do seu regime de estudo diário, deixou de estudar para ter as notas que tinha, tendo sido a partir daí um aluno mediano apenas. Ele é bastante inteligente e disciplinado, mas preguiçoso...


TaeJoon, sorri: Eu compreendo, por isso vou-me esforçar para ter notas melhores do que as que tinha em Daegu. Quanto às médias, como achei que seria melhor trazê-las, tomei a liberdade de escrever as dos últimos cinco anos em Excel e trazer para o senhor avaliar.


Lee JinYoung, mete os seus óculos e avalia os dados apresentados: Bem... és sem dúvida alguma um aluno de mérito na tua antiga escola, porém os níveis de exigência aqui superam todos os colégios privados daqui da zona, por isso... esta escola foi classificada uma das melhores escolas da Coreia do Sul. E considera-te honrado se conseguires obter esses níveis. No ano passado, nenhum aluno conseguiu obter médias superiores às tuas.


TaeJoon: Irei trabalhar arduamente para superar os meus objetivos, um após outro, senhor diretor Lee. Aliás, mais do que arduamente. Darei o possível e impossível.


Lee JinYoung: Espero bem que sim, pequeno Baek TaeJoon... agora vamos à tua sala para te apresentar ao resto das pessoas. Eu gosto sempre de estar presente quando um aluno entra numa turma nova, é já uma praxe do diretor, uma tradição.
O diretor e o novo aluno dirigiram-se para o segundo piso dos três pisos, para uma sala de línguas – pois os corredores estavam divididos conforme os departamentos e disciplinas, e chegaram à sala correspondente, batendo à porta. O diretor entra e TaeJoon entra atrás.


Lee JinYoung, olha para os alunos em geral e fixa-se em Sandeul, puxando TaeJoon para o seu lado para que todos o possam ver: Bem, bom dia a todos, desculpem por interromper a vossa aula de inglês, mas eu estou aqui por causa de um assunto relativo à vossa turma, e bem, o assunto está mesmo atrás de mim, chama-se Baek TaeJoon, veio de Daegu há cerca de uma semana, e será o vosso novo colega de turma. Espero que o ajudem a integrar-se bem na turma, e na cidade também. Bem, é tudo, e boa aula para todos.


Professor: TaeJoon, welcome to our class. Have a seat next to Hwang SungHyun please.




TaeJoon sorri, acena com a cabeça e dirige-se imediatamente para a cadeira vazia junto a Kevin, que era a única vazia. Kevin estava nos últimos lugares, e todos recusavam se sentar perto dele, afirmando que ele era estranho e antissocial. Na verdade, ele era apenas tímido e tinha medo que ninguém o compreendesse. Demasiado depressivo e deprimido também.


Professor, debruça-se sobre a secretária: Let’s present each other, since we have someone new in our class. Vamo-nos apresentar para o nosso novo aluno. Eu vou escrever aquilo que quero que incluam na vossa apresentação no centro do quadro.
Aquele professor de inglês era bastante exigente, exigia aos alunos que falassem em inglês sempre, mesmo para perguntar o significado de algo, ou a tradução. Por incrível que parecesse, ele era um dos melhores professores de inglês daquela zona, e os alunos eram uma reflexão do seu trabalho árduo, pois saíam de lá a saber quase todos os verbos irregulares, e a saber dialogar fluentemente, ou pelo menos as coisas básicas. Já as unnies diziam isso quando falavam do JinSan High School era eu viva ainda. Todos tiveram de falar e se apresentarem uns aos outros, como se não se conhecessem. Os tópicos estavam escritos no quadro eletrónico, e eram cerca de 10 tópicos. Depois disto, eles deram vocabulário novo e um pouco de gramática, e o professor saiu da sala, tocando assim que ele atravessou a porta. Era uma enchente de gente no corredor, e as raparigas da turma de TaeJoon falavam sobre este. MinAh e Sandeul procuraram pelo novo aluno, que estava com Kevin, o que de certa forma os chocava a todos, pelo menos aos que reparavam.


Sandeul, acena e faz uma vénia a TaeJoon e Kevin: Annyeong haseyo TaeJoon e Kevin!


MinAh sorri e faz o mesmo: Annyeong Kevin! E annyeong e bem-vindo, TaeJoon!


Kevin e TaeJoon, fazem o mesmo: Annyeong haseyo!


TaeJoon, sorri: E obrigada!~


Sandeul: Eu sou o Lee Sandeul, sou o filho do diretor, mannaseo bangawoyo.


MinAh: E eu sou a Bang MinAh, mannaseo bangawoyo!~


TaeJoon, um pouco acanhado: E eu sou o Baek TaeJoon, mas isso vocês já sabem...


Sandeul, olha para Kevin intrigado: Vocês estavam os dois na festa do SoJin’s Cocktail Bar pela passagem de ano, não estavam? É que eu acho que sim... não estavam os dois lá atrás no balcão quando os Cubik, os Born To Beat e os SPEED cantaram?


Kevin, sorri de forma um pouco descaída: Deh, estivemos lá. Eu e as minhas nooni– noonas decidimos convidar o TaeJoon para não estar sozinho em casa com os irmãos, que por sinal estavam ocupados com as vidas deles, e para eu mesmo não estar sozinho.


MinAh, sorri: Bem-vindo à vida social de um adolescente, Kevin!~


TaeJoon, dá três cotoveladas leves no braço do Kevin e sorri: Kevin, já te esqueceste que me ias mostrar a escola? Ou pretendes que a descubra sozinho, à minha custa?


Flashback – Kevin




Dia 18 de novembro de 2015. Havia uma loja de doces em frente aos meus olhos e aos dela. Da Jae unnie. Eu adorava comer rebuçados e feijões de gelatina, daqueles típicos americanos, e a Jae unnie tinha algumas moedas de 5 won que tinha apanhado no chão, como ela fazia. Odiava o facto de ela ser órfã e viver como uma sem-abrigo, a roubar os restos de comida das pizzarias, lojas de fast food, restaurantes, cafés. Ela era demasiado pura e inocente. Olhei para o preçário através da janela. Cada feijão custava 10 won, e com 100 won podia-se ter 10 daqueles, e 1000 won, 100 feijões de gelatina. Mas ela não tinha mais que 50 won em pequenas moedas. Eu tinha a minha semanada, 2500 won, mas ela não queria que comprasse para ela os feijões. Muito menos aquilo que tinha em mente. Lollipops. Heart-shaped lollipops. Eu queria dizer-lhe que queria que ela tomasse aquele chupa-chupa e o meu coração. E chu~. De repente, começaram a cair flocos de neve e ela tocou-me no braço três vezes, suavemente, através de cotoveladas tímidas mas energéticas e rápidas, quase como se aquele contacto que me fazia ter uma impressão estranha no estômago fosse de certa forma proibido.


Fim do Flashback




O Kevin estava estranho. Aquele toque. Era igual ao meu. Três cotoveladas suaves, tímidas e rápidas. Seguidas de um sorriso. Kevin estava desconfortável, então eu distraí-me e a MinAh apercebeu-se da minha existência e ambas petrificámos ao nos vermos. O nervosismo na minha cara era tal que sentia o meu corpo alterar-se e as minhas feridas abrirem-se simultaneamente, mas sem dor. Tudo era sem dor. MinAh piscou os olhos e viu-me de novo.


É ele, sim, MinAh-ssi. Ele não está bem ainda.




Mas ela não percebeu se era o Kevin ou o Baek TaeJoon. TaeJoon era o foco da minha atenção neste momento, mas o Kevin era a pessoa para a qual todas as pistas apontavam. A minha garganta doía. Eu não tinha dito nada em voz alta, falei como que para mim mesma e ela ouviu, olhou para mim e concordou ao movimentar a sua cabeça em tom de concordância.


Kevin, com as lágrimas quase a brotarem e voz de choro: M-mianhamnida TaeJoon-ssi... mas... preciso de ir à casa de banho... e-eu já volto... MinAh-ssi, Sandeul-ah, já volto...
Kevin corre rapidamente até à casa de banho, deixando o outro rapaz para trás. Ele queria chorar sem ver ninguém por perto, principalmente o dono daquele toque. Aquele toque igual ao meu. Mas o dono desse toque correu atrás dele, e ouviu-o chorar. Como naquele dia. Mas desta vez, para me esquecer. Eu sabia-o, e ele sabia-o.


Kevin, soluça e fala em tom baixo ao chorar: J-Jae... Eu p-pedi para ser... feliz... mas n-não... não assim... eu quero ser feliz... e desculpa-me... mas... tenho de... t-te tirar da minha cabeça... para ser feliz... a-acho... que é o que tenho de f-fazer... mianhamnida...
Kevin cai sobre os seus joelhos no chão frio da casa de banho, enquanto chora, e eu decidi esforçar-me para falar. Pela segunda vez, tinha de o fazer para o ajudar.


Esquece tudo e sê feliz. Tu mereces ser feliz.




TaeJoon ouviu as minhas frases, não percebia de onde vinham, um gravador de voz no telemóvel ou algo do género, alguma rapariga na rua a falar, mas essa frase era para o Kevin. Só e apenas para o Kevin. TaeJoon ajoelhou-se ao lado de Kevin e olhou para a cara dele, ensopada e borrada. Da maquilhagem que ele tinha posto pela manhã.


TaeJoon, olha para ele com os olhos esbugalhados e preocupados: Kevin-ssi... não chores... não sei porque estás a chorar, mas acho que não o devias fazer, deves sorrir. A ChanYoung noona disse que eras um pouco vazio de sentimentos, mas agora vejo que não é falta deles, é apenas o ato de os ocultar. Mas, Kevin-ssi, podes sempre contar comigo... por isso, por favor não chores, faças o que fizeres, não chores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSáb 3 Nov - 20:59:04

epa é impressão minha ou o kevin e o taejoon.... é... vamos ver hahahaha

o Kevin não a ouviu? como o outro ouviu? lá vou eu ler personagens hahahaha amei eee quero conhecer o mir bahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeDom 4 Nov - 10:17:04

O facto de ele não responder não significa que não tenha ouvido, unnie... ah. e OBVIOUSLY. Eu não disse que havia yaoi por aqui? Vai ver o banner da BK. É o TaeJoon, o Kevin, o Kawaii [a melhor personagem de sempre, devo dizer] e a JaeHyun [fantasminha, como lhe chamas]. Entonces. ISN'T THAT SO FUCKING OBVIOUS THAT THEY ARE GOING TO FUCK? E a parte melhor é a do "trauma" do TaeJoon...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeTer 6 Nov - 9:10:11

omg
ann
aNN
ANN
PLS
OMG
WHYYY
THIS FIC IS GIVING ME SO MANY FUCKING FEELS
/SOB
I AM GONNA
I AM GONNA
I
I--
I AM SO DONE WITH MY FEELS.
JHJSDHFJHFDIJHIUYTRFEWASFGHLOPOJBVXJNDFHJD
LOVED THIS CHAP I MEAN I ALWAYS DO OMF
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeTer 6 Nov - 9:10:42

omg
ann
aNN
ANN
PLS
OMG
WHYYY
THIS FIC IS GIVING ME SO MANY FUCKING FEELS
/SOB
I AM GONNA
I AM GONNA
I
I--
I AM SO DONE WITH MY FEELS.
JHJSDHFJHFDIJHIUYTRFEWASFGHLOPOJBVXJNDFHJD
LOVED THIS CHAP I MEAN I ALWAYS DO OMF
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeTer 6 Nov - 23:27:28

no dia em que eu aparecer eu faço uma festa, no jk xD, but awesome like always *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeQua 7 Nov - 20:39:57

MATTS, I DO MISS YOU.

Sabem o que é. Demasiados couples. Depois acabo por me esquecer de alguns... tenho de acabar com os momentos JongIp e SuWoo porque eles não saem do mesmo sítio, são uma cambada de teimosos~ e dar mais destaque aos restantes. E vai haver lesbiquice em dose dupla~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeQua 7 Nov - 21:38:21

LESBIQUICE OMG AMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Convidado
Convidado
Anonymous



Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeQua 7 Nov - 23:31:34

*le mim vai ler xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSex 9 Nov - 16:03:23

I'M GLAD YOU WILL YUKON ^^

Matts. sim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSex 9 Nov - 16:07:09

Prometo que posto hoje chap se me derem uma coreana bem gostosa HwaYoung dentro de uma caixa pelos anos e COM LACINHO à volta para ser mais divertido tirar *lalala*. HER RAP MAKES ME SPAZZ. SO NOW GIVE HER TO ME. *Kai wants boobs gesture that Yukwon also does cause I'm them two so I also do; does the gesture*

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Tumblr_m3nhvqSkgN1qb3iejo4_250

CUM TO ME HWAYOUNG OR NO CHAP. *if you show me her nipple during Lovey Dovey's performance, you're dead, at least it's on HQ*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitimeSex 9 Nov - 16:25:10

Here you go. c:
Spoiler:
Is it good enough??
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee's Kiss Kiss Kiss preview
» Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD
» SHINee - KISS KISS KISS
» [PICS] Atualização do Facebook da SMTOWN 17.07.12
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: