SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
lenitta
Cookie
Maary Taemin
AndieLiu
Juu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:38:18

Eu tambem sei (aih de mim senão soubesse -.-)
WAAAA É UMA COISA QUE EU NÃO POSSO ESCONDER ELE E O TAEMIN *-* eles são....aigoo as palavras fogem me *emocionada*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:46:33

Eheheheh, sua babada pah!
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:29:50

Não estou acreditando voçê ficou em hiatus?eu espero que escreva depressa tou gostando tanto T,T
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:31:40

A Juu precisa de tempinho para a escola, é esse o motivo mas ela diz que vai continuar a escrever aos poucos e que vai postar na sua outra!
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:33:16

Pois eu compreendo, não vejo a hora do novo capitulo :(
fighting ju
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 23 Nov - 20:45:56

É, eu também, eu também *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 21:02:17

Capitulo 23 - finalmente- sorry pela demora
(images edit by me )
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Befunkyviewfinder7w

A noite caia por fim, depois daquela primeira tarde calorosa na ilha, provavelmente uma das ultimas tardes calorosas, pois o frio ameaçava chegar a qualquer instante, trazendo com ele a chuva e a pura branca neve. Minho, passeava pelo campus do hotel não dando grande importância ao cheiro intenso de luxuria que todo aquele conjunto de jardins e casebres de madeira de cerejeira com grandes sombrinhas brancas iluminadas por calorosos candeeiros á moda da Inglaterra que se faziam ver. Ele não podia dizer que o dinheiro e o seu poder não o deslumbravam, muito pelo contrario, mas naquela noite em especial ele não se sentia com força suficiente para observar o seu redor, tudo parecia lhe aborrecido, sem cor, sem brilho, seus olhos procuravam um rosto familiar, sua mente voava para uma outra noite, e seu coração desenhava seus traços tão vivos, como que se ele pudesse-o estar a ver, batia tão rápido e tão barulhento como um tambor, sua respiração pesava, suas mãos suavam, era esse o efeito que o taemin tinha nele, era taemin a única pessoa que o punha assim, nervoso, sem saber como estar ou pensar.
-Seria possível ama-lo?- era a frase que ecoava em seu coração, que embaçava sua visão que lhe fazia doer a cabeça,- Impossível seria não ama-lo…- ele respondia a sim mesmo num suspiro pesado levado pela suave brisa da noite.
Um banco perto do rio, pareceu-lhe confortável ,sentou nele e olhou para o céu claro onde pequenas e cintilantes estrelas brilhavam como pequenos diamantes , os moinhos estavam iluminados, os canteiros, as estatuas , os candeeiros preenchidos com trepadeiras e algumas pequenas fontes, nada mais podia faltar a este cenário tão romântico pensava minho que entrelaçava os dedos, a não ser o taemin, um pequeno corar preencheu suas pequenas bochechas, sentiu se um envergonhado e parvo por estar a pensar em taemin.
Jonghyun juntou se a seu amigo dando lhe uma garrafa de soju que encontrara numa loja de conveniência arredores, minho aceitou-a silenciosamente, nem um sorriso foi esboçado em seus lábios rosados, o que preocupou jonghyun.
“Hya sapo” Minho não lhe prestou atenção, pelo menos fez que não o ouviu, mergulhou no sabor amargo que ardia em sua garganta em cada trago que dava, perdendo-se mais uma vez em toda a paisagem em sua frente, voltando a desenhar taemin desta vez no reflexo brilhante da agua a poucos metros á sua frente, que brilhava com o bater da luz da lua e dos vários candeeiros espalhados pela beira.
Jonghyun bateu levemente no braço de seu amigo, que com o toque saiu do seu hipnotizo e bebeu mais um gole daquela bebida que nunca antes lhe soubera igual.
“Pareço diferente?” minho perguntou lançando um olhar distante a jonghyun que não desolhou nos olhos de minho que agora pareciam tão frios e solitários, -quem diria que aquele olhar frio esconderia um coração mole e fraco- jonghyun pensou enquanto procurava a resposta que já sabia e respirou fundo antes de responder.
“Talvez, talvez sejam estes ares de jeju” jonghyun deu um pequeno sorriso falso quando acabou a frase que lhe soava tão estranha ao coração.
“Hum….talvez” minho apenas respondeu, respirando fundo umas quantas vezes antes de tragar mais um pouco daquele acido azedo.
“A minha mãe quer lhe ajudes a fazer uma coisa, ela esta na parte detrás do campus, não me perguntes o que , ela nem a mim disse, provavelmente que pedir que me controles, não sei realmente o que ela vê em ti” jonghyun joga a mão aos cabelos abandando a cabeça umas quantas vezes.
“Talvez o que não veja em ti, Dino” Minho saltou do banco a sorrir tal como nos velhos tempos, antes que ele e jonghyun começassem a lutar no relevado.
“Vá , vai lá arma-te em meu hyung” Minho desaparecia com um sorriso entre os jardins , deixando jonghyun com um sorriso de orelha a orelha para trás, esparramando se ao comprido no banco olhando as estrelas, e tal como minho deixou se cair nas memorias depois de sorrir mais uma vez.
“Aigo aquele sapo ainda me vai agradecer” e com isto caiu no silêncio da noite claro dando um suspiro longo e pesado.
*******
Com um olhar sonolento e preguiçoso, os olhos de taemin começavam pouco a fechar-se, o calor da tarde começava a desaparecer criando uma careta engraçada no rosto de taemin cada vez que vinha uma brisa mais gelada do norte, taemin aconchegou-se num dos casacos que onew tinha deixado perto de sua cadeira e de uma pequena chávena de chocolate quente que descia por sua garganta fazendo seu corpo relaxar , deixando de lado a ideia de se levantar e ir dormir, estava demasiado confortável ou ainda demasiado sonolento e preguiçoso para se levantar e ir para o casebre de madeira de cerejeira que parecia cada vez mais distante.
Mas em seu coração ele ainda relembrava o rosto de seu irmão, fechava os olhos com força como que se assim aquele rosto de que ele amou e ama tanto pudesse desaparecer, mas parecia impossível afastar aquele rosto sorridente, a dor batia em seu coração, apertando-o com força.
“Hyung , preciso de ti, preciso tanto de ti a meu lado” um lagrima desceu pelo rosto de taemin, brilhando como um pequeno cristal pela luz intensa da lua sorridente erguida no céu.
Olhando as chamas, seus olhos começavam a arder aos poucos ia fechando os olhos . Com eles semi-serrados e a pequena chávena morna nas finas e esbeltas mãos, taemin via ao longe uma figura alta que lhe era tão familiar, e seu coração começava a bater duas vezes mais rápido, e aos poucos seu rosto foi lhe sendo mais claro á medida que esta alta figura se aproximava.
“Minho?”Taemin abriu os olhos com toda a certeza que seu coração não lhe estava a pregar mais uma partida, quando sentiu de novo a gélida brisa a passar por ele , arrepiando seu corpo esguio.
Minho não lhe respondeu, permaneceu de pé na frente taemin perderam-se no olhar um do outro cada um mais abismado que o outro, cada um relembrando-se de cada minuto que passaram juntos tal como um filme que andava para trás escondendo um futuro próximo.
Minho reparou nos olhos vermelhos de taemin e ajoelhou-se a seu lado, agora ele sabia o porque do sorriso de seu amigo quando o mandou para cá, minho ergueu sua mão ate ao rosto de taemin e limpou os rasto de possíveis lagrimas, deu lhe um sorriso caloroso e beijou sua testa, tudo num ato carinhoso. O rosto de taemin não podia estar mais vermelho com as ações de minho.
“Não chores quando não estou por perto, arasso?” minho olhou nos olhos de taemin, que abanou a cabeça e piscou os olhos variadas vezes.
“Taemin….”minho pegou na mão gélida de taemin e chamou seu olhar “Não consigo ser teu amigo” minho baixou o rosto talvez ele estivesse com medo do olhar de taemin.
“Vais deixar-me?” o coração de taemin começava a pesar, o que ele queria dizer com isto ?- ele pensava para si enquanto as suas lagrimas o desafiavam mais uma vez.
Minho bicou os lábios de taemin, rapidamente, mas carregado de ternura.
“Eu sou…um rapaz” taemin disse timidamente, tentando arranjar as palavras certas, respirando pausadamente, mas seu coração batia velozmente , ele queria dizer que sim e jogar se nos braços do rapaz que estava de joelhos diante de si, o rapaz que afastou seu medo, que ele deu coragem e carinho, que lhe deu seu coração.
“O amor não escolhe quem a gente quer amar” olhos castanhos de taemin brilhavam agora ainda mais belos, seus lábios rosados sorriam, um sorriso que vinha de sua alma.
Também minho tentava acreditar em suas palavras, tentava arranjar coragem para desistir de taemin e virar as costas, mas quanto ele mais olhava nos olhos brilhantes de taemin mais era o desejo de estar a seu lado, de amparar suas lagrimas, de o fazer sorrir, de o proteger.
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Befunkytumblrmf4n5h5kny
****
Jonghyun observava com cuidado o rosto de seu irmão dormindo a seu lado, tão sereno , tão quieto, acarinhou seu rosto com amor , este que ao sentir o toque frio de jonghyun mexeu se em seu sono, jonghyun sorriu levemente, ele sentia falta de passar os dias brincando com ele no jardim, afastando-o do comando de sua mãe.
“Porque que o tempo passa tão rápido?!” jonghyun murmurou para aquele casebre escuro mas aconchegador.
“Ainda acordado” Minho que também ainda não conseguira adormecer, ao ouvir os murmúrios de jonghyun achou a melhor altura para conversar com ele.
“Hum” jonghyun murmurou , soltando um longo suspiro, seu coração estava tão pesado e atarefado.
“O kibum também esta cá” Num sussurro breve minho disse estas palavras a jonghyun, ele disse-as com cuidado ele não queria que jonghyun ficasse mais triste ou mais esperançoso.
“Calculei” sua voz ficou rouco e suas respiração pesada ao pensar que o kibum pudesse estar tão perto, mas saber que ele esta por ai já não era novidade.
Flash back
Meu coração não podia sentir tanta magoa como agora, vendo-o de longe como um psicopata, desejando tê-lo em meus braços, ser o único para quem ele sorriria que diria as palavras “amo-te”…de tantos sítios porque que ele tinha vindo para aqui…mais uma partida do destino.
Queria voltar para perto de taehyun, aproveitar meu tempo com ele, mas é tão difícil virar-lhe as costas, deixar de ver seu rosto, seus olhos, seus lábios, sua expressão irritada, a minha vontade de correr para ele é imensa, mas acabaria magoado, a frieza com que o kibum se protege magoa me , não sei se serei capaz de me aproximar novamente.
Fim do flash back
“Vais atras dele?”minho fechou os olhos e perguntou-lhe com cuidado, o sono batia em seu coração.
“Any…não sei…sou sempre eu que vou atras dele”jonghyun notou que minho já dormia e sorriu.
*-*-*-*-*-*-*
“waa odeio segundas feiras” jonghyun exclamou arrumando a sua gravata ao espelho do armário branco.
“Qual o dia de semana que tu não odeias?!” Minho sorria enquanto punha os livros da sua primeira disciplina na mochila preta.
Jonghyun sorriu e pegou nas suas coisas e sai do quarto com o minho .
*-*-*-*-*
“Isto chegou logo que a escola abriu” Vitoria entregou um envelope branco nas mãos de hyuna que olhava para este com uma certa desconfiança e medo- será dela?- ela pensava para sim mesmo.
“Vens?” Vitoria perguntou-lhe, enquanto se olhava por uma ultima vez ao espelho.
“Vai primeiro, eu tenho que arrumar a mochila” Hyuna sorriu para vitoria, como que se lhe disse-se que esta tudo bem, vitoria retribuiu-lhe o sorriso e deixo-a no quarto, ainda com o envelope nas mãos.
Abriu o pequeno envelope e tirou um pedaço de papel.
“Perdoa-me por ti e pelo teu irmão, eu fiz muita coisa errada, mas eu amo-te minha filha, muitas das coisas que fiz foi por vocês…escolhi as opções erradas que deram as suas consequências…arrependo-me por isso…nem sabes o quanto…
Mas minha filha…eu estou doente…dizem que me vão internar no hospital, a minha doença é grava, as esperanças são poucas para uma pessoa pobre como eu, aquilo que te peço é…que venhas ver-me ao hospital, que me perdoes …teu irmão…faz o que achares melhor…mas peço te que não lhe contes que estou a morrer, acho que será mais um motivo de odio ….perdoa-me meu anjo”

Hyuna deixou se cair no chão frio, suas lagrimas desciam por seu rosto, ela tinha prometido esquece-la, de se afastar , mas…, mas agora ela estava a morrer…ela não pode virar-lhe as costas, ela não conseguiria fazer….ela deveria ter desconfiado, tantas idas ao hospital depois de a ter ido buscar ao hospital com o seu irmão tantas vezes ela deveria ter desconfiado.
“O que fazer??” hyuna chorava.
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Befunkytumblrlzohpf9fh4
*-*-*-*
“Que tanto ris para o telemóvel, já durante a viagem foi igual?” kibum perguntava para onew que não largava a tela do pequeno telemóvel sem deixar de sorrir ele respondeu.
“A haneul tem me mandado umas frases e imagens engraçadas, devias ver algumas a ver se sorris mais” Kibum pós um rosto carrancudo e cruzou os braços com o ultimo comentário do onew, este apenas lhe mostrou a língua e voltou a sua atenção para o telemóvel.
“Isso cheira me a romance” kibum disse ainda fazendo beicinho, logo depois ouviu-se um alto soluço vindo do outro canto do quarto, onew e kibum entreolharam-se e aproximaram se de taemin que se calçava e tentava ignorar os soluços e os olhares de kibum e onew.
“Que estranho” onew disse semi serrando os olhos, observando o rosto do taemin.
“Romance” kibum disse de novo e outro soluço saiu de taemin.
“Conta já” kibum sentou se na cama do taemin e cruzou os braços.
“Bem…” taemin começou.
Onew and kibum:” TAEMIN!”
“Waa arasso…eu e o minho….andamos” Taemin baixou o rosto com vergonha, sua maçãs começavam a ficar vermelhas, kibum e onew acharam a sua reação adorável.
“Aigo o nosso taeminie vai ter o seu primeiro amor” o onew despenteou seus cabelos.
“Hum ele não é primeiro” taemin ergue-o o nariz.
“Pois” foi a vez de kibum despentear lhe os cabelos.
“Eu estou a falar asserio” ele disse enquanto kibum e onew saiam do quarto sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeQua 6 Fev - 0:19:47

Aigoo, aqui estou eu para ler *-*
Que saudades que tinha de novos capítulos nesta fic'zinha minha doçura... peço desculpa só ter vindo tão tarde, ler e comentar, mas tenho estado ocupada ultimamente, tu sabes como tem sido aqui em casa...
Ao que interessa...

Como é esperado eu quando leio uma coisa tua fico logo alteradinha... e devo dizer li com dores de barriga, e alterar-me com dores de barriga não é coisa boa! Experiência própria!

O Minho a ficar corado, envergonhado e a sentir-se parvo por estar a pensar no Tae! Este rapaz deve estar a querer levar uma tareia bem dada pah. Volta a pensar tal atrocidade e eu bato-lhe, juro!
Eu fiquei tipo assim: o que raio é que aquele puppysaurus foi fazer? Mas depois fiquei: OH MY GOD, KIM JONGHYUN YOU'RE THE BEST FRIEND EVER! Aquele momento 2Min foi perfeitinho, lindo lindo *-* Não podia pedir melhor começo entre eles, as palavras foram adequadas ao momento *emoção* aigoo gostei mesmo do momento 2Min.
Aigoo, agora tenho pena da mãe da Hyuna e do Joonie!
Awwwwwwwwwwwww *corada* nada de comentar o meu romance com o meu marido. Mas a melhor parte foram os soluços do Tae ao ouvir a palavra 'romance' foi de morrer a rir, ele começou logo com soluços, ahahah x'D Mas O CHOI MINHO NÃO FOI O PRIMEIRO AMOR DO MEU MINNIE-AH? Ah, pois claro, eu fui o seu primeiro ahah, estou a brincar :P


Oh Santa Virgem do Vápido, não há mais? *chora*
Awwww, mas eu estava a achar tão interessante agora T_T Bem, vou ter que esperar por mais, mas anjinho eu estou a amar, cada vez mais misterios e descobertas, aigoo isto deperta a paixão de uma pessoa e depois olha, dá nisto, numa viciada como eu :P
Unnie wants more *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeQua 6 Fev - 17:10:22

ahaha ainda bem que gostas te unnie, mas devias acalmar te senao ainda tens um enfarte>.<
eu tambem não tenho conseguido ir muito ao msn.... alias ao pc...
essa do puppysaurus esta engracada *o*
quando puder escrevo mais, e unnie sobre o primeiro amor do tae, ele ja teve um momento em que se recordou aqui para tras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 8 Fev - 21:34:00

É, do modo como ando ultimamente devo estar prestes a ter um enfarte, estou a falar muito a sério.
Nem eu, hoje só vim agora, vê lá, e nem sequer estou a conseguir entrar no msn.
Mas ele é um puppysaurus!!!! O.O
Tens todo o tempo do mundo querida, e... eu sei que já foi mais ou menos mencionado, mas desta vez chamou-me mesmo à atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSex 12 Abr - 18:58:16

Desculpa aquem ainda passa aqui ou espera que eu poste
Finalmente tenho mais um capitulo para voçês, desculpem ter sido depois de 2 meses >.<
Espero ainda saber escrever><


Esta dor que bate com força em meu coração
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Befunkybefunkyinstant3j


Sem dar a normal atenção ás letras que juntavam as palavras e formavam lindas e antigas frases de um romance trágico, sem sequer me aperceber que o livro que lia era tão velho que ao desfolhar as suas paginas já amareladas estas se desfaziam em meus dedos transformando-se em pó que o vento suave de janeiro levava consigo, para tão longe que talvez o seu destino fosse o mar azulado misturado de tons verdes escuros que tanto imagino em meus sonhos.
Parecia que nem este livro tão antigo que outrora captava toda a minha atenção conseguia me distrair um pouco. A cada palavra que vou lendo, são os olhos deles que passam por mim, que quando fecho os olhos posso sentir aquele sentimento estranho de tristeza nele. Foi esse o ultimo olhar que vi dele, desde aquela viagem á ilha de Jeju. Acho que me habituei demasia á presença irritante dele que agora me parece fazer falta. Tentei afasta-lo sempre e agora que ele me evita, foge e se esconde quando me vê , quero voltar a ser provocado por ele, vê lo fazer aquele olhar quando me pede perdão. O que se passa comigo? Porque que me sinto tão pesado, tantas perguntas e como sempre não consigo ouvir a resposta que quero. Talvez seja melhor acabar com isto antes que seja tarde de mais- kibum pendeu a cabeça para traz no banco, e olhou as arvores , tinha passado um mês e ele ainda não tinha sido incomodado pelo jonghyun o que lhe deixava estranhamente solitário-
“Tão cedo menino?” olhei para a voz grave e aconchegadora que me era já familiar, park shin joon o jardineiro da escola agachara se perto de um canteiro ao lado do kibum e podava algumas rosas que já mostravam os primeiros botõezinhos.
“Bom dia senhor Park shin joon” Tentei dizer da forma mais suave que podia, o senhor deu um sorriso caloroso, mas como sempre meu coração sorria para aquela feição mas meus lábios permaneciam sérios e sem graça.
“Queres ajudares-me? Temos que corta-las por aqui estas a ver? Para que na primavera elas comecem a brotar, dando um pouco de vida neste meu coração velho” Pousei meu livro com cuidado no banco, dei dois passos e agachei me junto do velho jardineiro e peguei numa tesoura, e olhei para ele que no fim da frase que parecia ter um pouco de tristeza ele sorriu suavemente.
“Estas rosas trouxe o jonghyun , ele mesmo as plantou…ele disse que quando se sentia sozinho conversava com elas, elas o faziam sorrir um pouco mais, e olha que ele não é de poucos sorrisos, mas sempre esconde o coração por debaixo daquele sorriso” Tremi sem me aperceber quando o nome jonghyun foi mencionado, seria o mesmo jonghyun que estou a pensar, olhando para a cara do jardineiro e ver o sorriso dócil com que ele falou do jonghyun fez me confuso seria o dino? Ele sentia se sozinho? O jonghyun?
“Não estou a ver quem seja” olhei para as rosas e cortei mais uns quantos raminhos no sitio que shin joon me tinha ensinado.
.“È o jonghyun, kim jonghyun” foi difícil de acreditar que aquele jonghyun podia esconder um coração calmo, que podia existir um jonghyun sem aquele ar de playboy irritante…mas talvez não seja de um todo…aquele olhar….aquele ultimo olhar me fazia confuso.
“esconder o coração” Perguntava me como este velho podia conhecer e saber tanto do jonghyun.
“Aiigoo o menino jonghyun por debaixo desse jeito empinado é uma outra pessoa, ele ajuda as pessoas, é sempre ele quem sai magoado mas sempre sorri, mesmo que por dentro esteja magoado, nem na frente do seu melhor amigo ele deixaria de sorrir, e isso de vida rica…. Aigoo ” o velho suspira fundo” se o conhecer bem vai ver que tudo o que ele demonstra ser é mentira ”o velho parecia acreditar plenamente nas suas palavras, talvez o jonghyun fosse aquela pessoa que ele dizia ser, talvez foi uma forma de ele se aproximar de mim.
“E sabe por quê que ele tem faltado?” Pousei a tesoura perto da caixa de materiais do jardineiro e olhei para ele acabando de cortar os últimos ramos secos.
“Não eu não sei” O velho suspirou mais uma vez e levantou-se” Bem estas já estão” levantou se e virou me as costas em direção a outro canteiro.
Não pude deixar de sentir este me coração tão apertado envolto desta incerteza, pergunto me se o velho dizia a verdade ou era mais uma vez o jonghyun tentando brincar com o meu coração que parecia se abrir para ele aos poucos.
“Fica quietinho por favor” eu bati de leve no meu coração que estava irrequieto como que se soubesse de algo.
O tempo corria tão devagar, parecia que alguém tinha partido o relógio do tempo e tudo se mantinha igual. Um olhar familiar cresceu em meu coração, aquele olhar triste e solitário da ultima vez estava a vir em minha direção, olhando para mim de novo, fazendo-me sentir aquele sentimento mais uma vez.
“Eu disse te para ficares quieto” eu disse baixinho ao meu coração que batia duas vezes mais rápido, eu queria sair dali mas não consegui, parecia que a única coisa que via era ele em minha direção.
Tanto eu quanto ele não desviou o olhar, ate ele passar por mim sem uma palavra, tentei recompor me daquela situação embaraçosa mas ainda não estava em mim e meu coração estava desiludido comigo e com ele, o que eu esperava que ele fosse sorrir para mim de novo e vir chatear me, talvez eu tenha sido apenas uma diversão.
“Es um idiota key” dei um pontapé no ar, culpando mais uma vez este meu coração traiçoeiro.
No POV
Jonghyun passou pelo kibum sem lhe falar, com muito custo ele fez isso ate chegar a seu quarto, jogou se em cima da cama e amaldiçoou-se por ser fraco. Ele queria ter dito ola, ter provocado o kibum mais uma vez, mas seu coração quis o proteger de se magoar, ele tinha ido longe demais com o kibum ele tinha se apaixonado de novo pela pessoa errada.
Mas o passado que o magoou tinha voltado, aquela magoa tinha volto, não com toda a força que outrora mas as suas cicatrizes ainda não tinha sarado e ainda doiam.
*******
Alguém sorria vendo aquele reencontro frio de jonghyun e kibum.
**********
Um canto escuro da escola , onde ninguém passava nem mesmo professores ou empregados duas pessoas se encontravam, embrulhando-se na penumbra do local cheio de vidros espalhados e pinturas grotescas nas paredes.
“Ainda não percebi onde queres chegar?” a rapariga encolheu-se num canto vendo o olhar profundo e agoniante do olhar que a fitava sem piscar.
“Acho que percebeste muito bem honey, ou o teu segredinho vai ser pagina principal do jornal deste porcaria a que chamam colégio” a rapariga acenou e saiu daquele canto escuro .
“Agora é só assistir” um sorriso perverso e sinistro escondido na penumbra lançava seus agoiros para o futuro de muitos.
**************
“Porque comer de faca e garfo se posso comer com a mão, e FRANGO não se come de faca e garfo , assim oh” o onew exemplificou para taemin que o olhava de olhos arregalados enquanto minho se encolhia num canto da mesa tentando esconder seu sorriso e fugir de alguns pedaços de frango voadores.
“Hyung” taemin fez uma careta, vendo onew todo lambuzado, aquele rapaz comia mais com a cara do que propriamente com a boca.
“Deixa-o taemin, depois eu levo-o de volta ao pocilgo” onew olhou para cima para ver Haneul de mãos na cintura olhando para ele com um olhar reprovador. Taemin e minho tentava esconder o riso , vendo como o onew começava a ficar vermelho e a limpar-se e por fim sem deixar de dar o seu sorriso épico.
“Eu estava so a brincar, haneul” onew tentou desculpar-se mas haneul e soo yun perdiam se nas gargalhadas que tanto tinham tentado conter , tal como minho e taemin.
“Tanta festa” Minho olhou para cima e sorriu como uma criança.
“HYUNG” jonghyun abraçou o minho e cumprimentou o resto, ao mesmo tempo chegava kibum que ficara olhando jonghyun que logo sentiu a presença deste.
“Bem já matei as saudades, eu vou ali para a mesa do joon, minho falamos melhor depois” minho sentiu o ar pesado assim que o olhar de jonghyun cruzou com o do kibum, mas algo mais estava por detrás do olhar de seu amigo.
“Hyung , estas bem?” o taemin perguntou vendo o olhar distante do minho.
“Oh taeminie” taemin corara e kibum ainda olhava jonghyun de longe.
- pelo menos agora tudo parece voltar ao normal- kibum pensava para si mesmo, mas algo tinha mudado em jonghyun e ele sentia isso.
*********
“E a minha princesa como esta?” nichkhun abraçou hyuna por detrás e beijou-lhe o pescoço, enquanto cheirava o perfume de seus cabelos longos e ondulados, que sorria sentindo o conforto dos braços de seu namorado, mas aquela carta não saia da cabeça dela, sua mãe estava doente e ela precisava dela.
“Preciso de uma favor teu” ela virou-se para ele encarando o seu olhar que a hipnotizava, levou o tempo ate ela voltar a si e desprender se daquele olhar, enquanto nichkhun sorria vendo o quão difícil era para ela se controlar só sentindo o seu olhar.
“idiota” ele beijou os lábios dela entre sorrisos provocantes e ternos.
“Diz” ele disse caindo com seus lábios para o pescoço de hyuna.
“Isso não vale , assim é difícil” ele parou e olhou para o rosto dela .
“Preciso que me cubras esta tarde, quero que venhas comigo, mas por favor não faças nenhuma pergunta ok?” ele olho-a com certo medo , mas acenou que sim depois de plantar mais um beijo em seus lábios .
“E não digas a ninguém, principalmente ao joon” mais uma vez seu namorado acenou com a cabeça positivamente, mesmo que aquela conversa não lhe agradasse nem um pouco.
*************
Jonghyun olhou para janela e seu olhar viajou para o campo de futebol, uma figura esguia capturava seu olhar, cada movimento desajeitado que dava era um motivo de sorriso nos lábios de jonghyun , mas sorrir não era propriamente o que ele queria naquele momento.
“Não devias estar nas aulas?” minho entra no quarto e senta-se na cama olhando jonghyun .
“economia …não é precisamente o que pretendo ouvir agora” jonghyun semi serrou os olhos e soltou um suspiro longo.
Minho ficou quieto, ele sabia que mais tarde ou mais cedo o jonghyun ia deitar para fora tudo aquilo que estava a incomodar o seu coração .
“Ela voltou” jonghyun virou se para o minho que se endireitou e olhou surpreso para o jonghyun.
“Ela?” minho sabia perfeitamente quem era o “ela” mas sentia que coisa pior estava por vir.
“E adivinha…ela voltou para ficar, mais propriamente nesta escola e em minha casa “ minho podia sentir o tom de amargura na voz de jonghyun que voltava seu olhar de novo para a janela.
“Bem…(minho levanta se e caminha em direção ao jonghyun) acho que agora vais te aperceber o quanto os teus gostos mudaram” minho tentou brincar com a situação, fazendo um ligeiro sorriso no rosto de jonghyun.
“Olha quem fala…sapo” jonghyun despenteou o minho.
“Dino” minho sorriu.
*******************************
“Wa kibum, a mãe pediu que fosse-mos já esta tarde para casa ela diz que tem uma surpresa “ onew disse enquanto procurava a mala de viagens.
“A tua mãe…”kibum refilou e onew fez uma careta.
“Taeminie a minha mãe diz que se quiseres vir connosco ela tem um lugar para ti” taemin bateu palmas e levantou o polegar enquanto bebia o resto do seu leite de morango.
Kibum perdeu se nos seus pensamentos onde o jonghyun parecia normal em aparecer, nem ele se percebia que estava a pensar nele , já fazia parte do seu mecanismos.
“Passa se alguma coisa?” o onew sentou se ao lado de kibum.
“Any, porque que não vamos ….yah taemin és sempre o ultimo…espero por vocês no portão” tanto o onew e o taemin ficaram olhando um para o outro enquanto o kibum desaparecia pela porta.
Kibum pov
Talvez eu o fosse ver pelo corredor, mas algo veio contra mim.
“Oh bienehyo” a voz fria e estridente disse em cima de mim.
“Eu sou a jessica jung”
“Que tal apresentares te quando saires de cima de mim” eu disse gemendo de dor, esfreguei a minha nuca quando ela saiu de cima de mim.
“Bienehyo again”
“Esta tudo bem, mas não devias estar na ala do rapazes” eu disse ajeitando as minhas roupas e ela fazia o mesmo.
“Hum eu sei, mas vim procurar o meu namorado…talvez me possas ajudar, já que não deves ter nada de melhor para fazer”a sua ultima frase teria soado mais como uma ofensa se ela não tivesse dito de uma forma tão natural e com um sorriso pregado aos lábios desde que caio em cima de mim.
“é eu tenho um pouco de tempo, qual é o nome dele?”eu perguntei.
“Kim jonghyun, ele deve estar no mesmo quarto que o minho” Se me doía quando vi aquele olhar frio dele esta manhã, melhor doía agora , que sabia que ele tinha brincado comigo, que ele tinha alguém , e que esse alguém não era, que sentimento embaraçoso e estupido .
“Oh eu sei quem é, anda “ Virei as minhas costas para ela, tentei esconder as minhas lagrimas, um escorreu e limpei-a de imediato, parei na frente do quarto dele e tentei recompor me o mais normal possível, queria ver a cara dele, a sua reação.
Toc Toc Toc
O som do bater na porta ecoou pelo corredor juntamente com o bater do meu coração, ela olhava ansiosa do meu lado e eu tremia do outro, finalmente durante o que pareceu meio seculo a porta fez se abrir…
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeTer 16 Abr - 17:25:36

Meu coração....vou deixar de ser preguiçosa e ler tudo!


Última edição por MinShi em Sex 22 Abr - 21:37:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSáb 20 Abr - 15:14:57

Oh komawo por leres minshi^-^
Desculpa ter postado tão tarde e agora vai ser ainda mais dificil, começaram os testes, por exemplo agora estou a estudar para filosofia tenho teste nesta segunda feiraA new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Crazy-monkey-emoticon-181
e um intermedio de portugues na quartaA new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Crazy-monkey-emoticon-217
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 14:08:15

Ora não faz mal eu compreendo  :P

Espero que tenha corrido bem o seus testes ^^


Última edição por MinShi em Sex 22 Abr - 21:37:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 18:24:20

Aqui esta o cap 25 ^^ sorry for beeing late ^^

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Juur

Há momentos em que desejo fechar os olhos e perder me em outra dimensão, ouvir uma musica que me abrace e me faça esquecer quem fui e quem sou. Esconder me nas paginas de um livro, por detrás das palavras de um paraíso imaginário. Encontrar me com a minha alma e perguntar o porquê da minha existência. Ou só deixar me esquecer nas horas , debaixo dos lençóis esquecendo-me e abafando a dor do meu coração. Porquê que é tão difícil viver comigo próprio(a), porquê que o meu coração ser teima em sofrer, será esse o meu destino? Viver na amargura e no próprio azar ou no silêncio estridente, tedioso e culpado da minha alma?
Fecho os olhos, sinto meu coração ao ritmo da melodia, mas porquê que nos meus olhos se formam lagrimas tristes? sem vida…esta dor é sem razão? então porquê que me corta o coração? Não mereço eu sorrir?

^^^^^^^^^^^^
Fechava os olhos, ouvindo as palavras do velho, pequenas lagrimas desciam por seu rosto. Aquelas palavras que lhe ecoavam pelo seu pequeno e triste coração.
“Nos estamos a fazer os possíveis, mas sem operação para lhe remover o cancro não lhe restará muito tempo, talvez 2-3 anos no máximo” Sua feição era quase normal, sem sentimento , sem qualquer dó por estar a ver a pequena rapariga sentada num banco branco de hospital chorando como se fosse o fim do mundo, teria dito aquelas palavras milhares de vezes sem contas, mas talvez não se tivesse sentido aquela indiferença quando ele bateu levemente no seu braço dizendo “ Isto passa rápido” aquelas palavras ainda a magoaram mais. Nem tivera tempo de pensar algo para lhe dizer e mandar aquelas palavras para um outro sitio.
Levantou se e pela abertura pequena da porta que a dividia do quarto da mãe, olhou-a uma ultima vez antes de sair do hospital, sua mãe estava deitada na cama , sua pele esta tão branca quanto a neve e seus olhos envoltos num escuro como o breu da noite, ela abaixou a cabeça e respirou fundo, apesar daquela mulher já lhe ter feito tanta dor ela era sua mãe, ela nascera dela, ela esta ali por ela.
*******
Abriu a porta do quarto com uma lentidão excessiva e aborrecida, minho havia o deixado sozinho depois da conversa dos dois e ele tinha voltado á mesma melancolia que o tinha visitado frequentemente. Mas seu mundo parou e o bater de seu coração era a única coisa que podia ouvir, e em seus olhos eram os olhos do kibum que o tomavam por completo. Ele não falou, ou ousou se perguntar o porquê que o kibum estava ali, á porta de seu quarto olhando para ele, com aquele olhar felino e ardente, ele só se deixou levar pelo tempo apreciando cada segundo sem reclamar se era pouco ou insuficiente.
Depois de alguns segundos ele parecia começar a voltar a si e a conseguir respirar, ele notou algo nos olhos de kibum, um vermelho leve e contido, seus olhos captaram um outra figura que sai por detrás das costas de kibum e lhe dava um sorriso tão grande quanto podia. Seus olhos se abriram ainda mais quando se apercebeu quem era. Seu olhar rapidamente voltou ao kibum parecia querer explicar se pelo olhar e kibum não dava nenhuma expressão o que deixou kibum assustado, e a sua mente ficou inunda de perguntas,-o que ele faz aqui com ela? será que ele sabe?- ele não podia deixar de se perguntar. E a resposta veio em seguida como que se o kibum lhe pudesse ler os pensamentos.
- “A tua namorada…não sabia onde era o quarto ”-Era impossível para jonghyun não sentir em cada gota de sangue do seu corpo o tom de amargura, e raiva em cada palavra que saiu dos lábios do kibum, como que se cada letra fosse um estalo em seu rosto.
-“Aqui esta ele, Jéssica shi” –As palavras saiam de seus lábios vagueando e percorrendo o corredor juntamente com se bater cardíaco que aumentava pós a pós palavra , os olhos deste não largavam os de jonghyun que o olhava com receio e medo de este ser o ponto final.
- “Oh Komawo…” –Saiu do lado de kibum e numa histeria eufórica lançou seus braços em volta de jonghyun que nem a tentou afastar com medo de perder o olhar de kibum, este preparava-se para sair mas jonghyun que se livrara de Jéssica agarrou seu pulso, kibum olhou com profundidade e os olhos semi cerrados como que se o mandasse largar com olhar, jonghyun deu lhe o olhar de volta -”eu não vou fazer isso”- engoliu em seco e não deixou o braço de kibum, pelo contrario ainda o apertou mais, mesmo com a dor kibum não se queixou.
“Hey…oh…Jéssica?!kibum?!” Minho olhou a situação surpreso” Jéssica, meu deus… se o professor te vê aqui ele expulsa te antes de ires as aulas” Minho tentou puxar Jéssica para fora.
“Hyaa…espera…”- Fim dos olhares sobrepostos nos dois, kibum e jonghyun encontravam se só acompanhados pelo silencio, a porta ainda se encontrava aberta e jonghyun viu aí a oportunidade de o puxar para dentro . La dentro trancou a porta e jogou kibum para cama que assim que pode se levantou mas acabou por voltar ao mesmo lugar.
-“o que pensas que estas a fazer?”- os olhos do kibum pareciam fumegar com toda a raiva que seu coração prendia, ele endireitou se na cama e agarrou o pulso que começava a ficar vermelho com a pressão que o jonghyun tinha feito sob o seu pulso.
“Eu acho que precisamos de falar…sobre o que aconteceu….sobre o que se passou na ilha…” kibum olhou-o ardendo em fúria.
“Não se passou nada na ilha, nada aconteceu na ilha…” ele levantou se e preparou se para sair, mas jonghyun voltou-o a jugar para cama.
“Ok tiramos esse ultimo episodio…”
“Não existe nada para falar…porque não existe um “nos” portanto deixa me ir “ kibum sentia as lagrimas perto de caírem de novo, ele sentia se assim á muito tempo em relação ao jonghyun, ele apenas não quer dar a parte mais fraca e dizer que também o ama.
“Não existe?” kibum repara no olhar de jonghyun, ele sabe que algo de mau esta para acontecer, levanta-se mas mais uma vez é impedido por jonghyun mas desta vez, jonghyun prende- com seu corpo contra a porta do quarto.
“Diz mais alto…” jonghyun respirou suavemente o pescoço de jonghyun, aquela essência que ele amava e que fazia seu coração bater como um louco sem controlo .Kibum não foi indiferente aquela sensação de estar nos braços do jonghyun , de estar contra seu corpo quente, fazia seu corpo estremecer, pedir por mais, fazia pequenas borboletas voarem em seu pequeno estomago.
“Não…” Jonghyun não deixou que kibum acaba se a frase, e foi lhe plantando pequenos beijos pelo pescoço.
“hum?” jonghyun fez-se de desentendido e desta vez fitava os olhos do amante com uma sinceridade carinhosa, kibum amaldiçoo-o aquele olhar que o fazia sem chão sem rumo, que lhe fazia esquecer como falar .
“Isso não vale” kibum fechou os olhos e deixou as lagrimas caírem por fim, ele rendeu-se a jonghyun, naquele momento ele não era aquele kibum frio, que não sorria e odiava todos e o mundo, mas um kibum apaixonado, triste que mais uma vez seu coração lhe doí-a e que se deixava a merce da pessoa que lhe apetava o coração.
“O quê? Não vale amar te? Porquê que não me deixas fazer te sorrir, fazer te esquecer essa magoa que esta presa aqui dentro” jonghyun calcou o coração do kibum, e como os lábios secou as suas lagrimas.
“Porque eu vou acabar assim de novo…chorando como um bebe” kibum tentou largar se do jonghyun mas foi inútil.
“Eu não te vou deixar ir, mesmo que seja ao meu ultimo dia, eu não vou deixar ires…porque eu amo-te e sei que sentes o mesmo…e…, mesmo que saía magoado mais uma vez eu não quero perder a chance de te ver sorrir , um sorriso verdadeiro e só meu” jonghyun deixava as primeiras lagrimas descerem por seu rosto, kibum rendia se mais uma vez aquele dino…que aproximava seu rosto mais uma vez, fazendo o corpo do amante estremecer quando a sua respiração quente batia contra a pele gélida e sensível .
“Nos não podemos…e ela…quem é ela?” kibum disse a última frase engolindo a seco e deixando toda a sua amargura ser descarregada na palavra namorada.
Jonghyun sorri levemente.
“Ela faz parte do meu passado á muito tempo, ela voltou á poucos dias, e tu…key…fazes parte do meu presente e futuro se me aceitares.” Kibum beijou-lhe os lábios pela primeira vez, envolveu seus braços envolta do pescoço de jonghyun que o apertou mas a seu corpo, num beijo apaixonado, carente e carregado de saudade que tentava dizer adeus aquela magoa passada , eles demoraram metade do que pareceu toda as suas vidas, mas que ao mesmo tempo pareceu meros segundos. Ofegantes olharam uns nos olhos do outro e como que se de um filme se trata-se todos os seus encontros, desde a banca de gelados ate aquele momento passou na cabeça dos dois, no fim sorriram um para o outro, sim kibum sorria como á muito ele não sorria, kibum sorria com o coração, e jonghyun olhava com amor aquele sorriso que á tanto esperava.
“Agora… ninguém te tira de mim” jonghyun entrelaçou as suas mãos nas do kibum que colocava o queixo por cima do ombro do seu amante.
*****
Observava atentamente a figura desnuda e esguia, quase feminina retirando o lençol branco que lhe escondia pouca parte de seu corpo, por uma camisa também ela de um branco puro e ingénuo , ele adorava a maneira sensual que o corpo de seu amante era envolvido naquelas vestes, aumentando-lhe o desejo de lhe retirar as roupas e tocar em sua pele macia e gélida, tão branca e pura como as vestes que lhe punha em cima.
“Acho que não temos tempo para mais nada” Sorriu levemente mas podia se notar a luxuria crescer em seus olhos, provocando-lhe pequenas borboletas em seu estomago vazio, perguntando-se como alguém podia parecer tao inocente e sedutor ao mesmo tempo.
“Vê se ninguém te vê quando sairés” Aquele tom frio sai-lhe espontaneamente , tal como seu sorriso desaparecia rapidamente sem vestígios, mas nunca retirando os olhos daquele com quem tinha passado a ultima meia hora, sua voz suava gélida mas seu coração era o oposto.
“Não sei porquê, se querias ter mantido segredo acho que devias ter te controlado quando fomos para a biblioteca…” soprou seus cabelos loiros dos olhos e olhou para o moreno, talvez na esperança de uma palavra simpática ou de um gesto de carinho.
“É… mas mesmo assim…a minha irmã pode ver te… “ Suas palavras ocas e sem sentido, ele apenas não sabia ser de outra forma para o rapaz loiro, ser frio para ele já era quase normal e parte de si mesmo.
“Tens a certeza que é isso?” Apertou as calças e olhou para ele ainda deitado na cama, ainda olhando para ele. Desviou o olhar não tendo a coragem suficiente para enfrentar o seu olhar.
“Toma…” joon inclina-se para pegar a sua carteira e tira de la umas quantas notas” deve da para a de hoje” Mir fita-o por uns momentos, aquela ação não podia tê-lo magoado mais. Ele nunca tinha pedido dinheiro ao joon, ao invés ele tinha lhe desejado o coração, tantos outros lhe o ofereceram mas ele recusou, agora que ele ama esse amor lhe magoa, talvez ele esteja a receber aquilo que deu.
“Vamos ver” Mir pegou nas notas com brutidade e fingiu conta-las e no fim deu um sorriso arrogante para joon que o olhava surpreso.
“Há próxima se me deixares sem andar, deveria subir o preço que nem sabia que tinha certo?”Mir olhou-o com raiva mas tentou se acalmar ”Eu vou indo, afinal devo ter mais clientela não é joon?” joon quebrou o olhar pela primeira vez.
Mir aguentou as lagrimas, ele não queria chorar na frente do joon, há vários meses que eles andavam nisto, mir era conhecido por dormir com todos, mas ele tinha mudado desde que dormira pela primeira vez com o joon, ele simplesmente apaixonara-se por aquele que o trata mal depois do sexo.
Joon pegou no pulso de mir quando este estava prestes a sair do quarto, eles olharam se por alguns segundos, ate uma lagrima descer pelo rosto de mir, joon beijou-a e de seguida beijou seus lábios, mir sentiu as desculpas de joon no beijo, ate que joon o deixa e vai ate á janela.
“Talvez eu tenha ido longe demais…”Ele disse olhando pela janela “talvez seja melhor ires, joon virou se uma vez mais para ver os olhos de mir. Naquele seu olhar profundo, que parecia quase querer entrar no nosso corpo, penetrando a nossa alma, provocando arrepios e vontade de o ter , era esse o seu charme, e o que o tornava tão sedutor .
^^^^^^
“Hyuna… não tens fome?”Ela num gesto lento e cansado, pousou a colher junto da pequena tijela e deu um leve sorriso.
“Eu estou bem, não tenho muito fome, mas come tu ”ela voltou a olhar melancolicamente para a taça de arroz.
“Hyuna…”nichkhun murmurou para ela, seu coração apertava só de ver aquele olhar perdido.
“Como é a tua mãe?”Ela perguntou –lhe sem deixar de olhar para taça ainda cheia de arroz agora demasiado cozido e quase frio.
“A minha mãe, só de pensar faz me querer ir vê-la…ela um super herói, a minha heroína, ela cuidou de mim e dos meus 3 irmãos juntamente com o meu pai sem que nada nos faltasse, ela trabalhou horas e horas para isso, e por isso muitas vezes me senti mal por vê la tão cansada…” Nichkhun olhou para hyuna e viu-lhe lagrimas na forma de pequeno brilhantes lhe descendo o rosto, levantou-se e abaixou-se junto dela e puxou-a para seu abraço, e de levezinho lhe deu palmas nas costas.
“Eu não sei o que se passa, mas eu estou aqui , não estas sozinha” Nichkhun aperto-a com força e o seus soluços começavam a diminuir.
“Amo-te” ela murmurou.
“Também te amo” ela beijou-lhe os cabelos e não a deixou ate suas lagrimas secarem.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
“As estrelas parecem mais brilhantes esta noite” Jonghyun puxou o corpo magro de kibum para si e abraçou-lhe as costas e sorriu.
“Tchh” kibum sorriu “A mim parecem me iguais” kibum sorriu sentido o perfume de jonghyun tão perto de si e fechou os olhos.
“Any, elas estão mais brilhantes” jonghyun beijou o pescoço de kibum, provocando-lhe calafrios.
“Tenho medo…tenho medo que alguém venha e ….”Kibum soluçou e aconchegou-se no abraço pesado de jonghyun.
“Shh, ninguém vai nos separar….” Jonghyun disse sorrindo, sentindo o essência suave do kibum em seus braços” Ninguém”. Kibum abriu os olhos e olhou as estrelas.
“Tens razão elas parecem mais brilhantes hoje” kibum sorriu, ele sorriu com o coração.
“Tchh…eu disse te…aiggoo”
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Do alto de uma janela, alguém os observava. Seus olhos queimavam com o odio que permanecia naquele coração.
“Vamos ver se esse sorriso dura muito mais”
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
“Aigoo que cara é essa?” Onew sentou-se ao lado do taemin em sua cama. O rosto do taemin era tomado por uma careta que o onew tentava não rir da sua fofura.
“Wae? É a minha cara de todos os dias” Taemin bicou seus lábios e suspirou, fugindo do olhar curioso de onew.
“Pois, …o minho parecia bem acompanhado esta tarde” onew escondeu o sorriso, ele queria ver a reação do taemin e descobrir se as desconfianças eram reais.
“O que queres dizer com isso, ele disse que ela era só uma amigo do jonghyun” taemin tapou os lábios com as duas suas mãos e fez uma careta quando viu o onew desmanchando-se a rir.
“Aigoo” onew bateu de leve na cabeça do taemin.” Pensavas que me enganas seu pequeno ciumento ayoo” onew bateu lhe mais uma vez e em seguida abraçou-o.
“Taeminie…se o minho disse isso, não te remoas e confia nele, um relacionamento sem confiança, nunca ira resultar” Taemin olho o rosto de onew, que por breves segundos tinha adotado uma expressão seria e vazia.
“Oh arasso hyung…”
“Agora, hora de dormir…” Onew deu um beijo na testa do taemin, mesmo que este tenha tentado fugir…deitou se na sua cama, e antes de fechar os olhos.
“Taemin…uma amizade também não se constrói com mentiras, se és pobre ou rico, nunca tenhas vergonha de ser quem és” Taemin abriu os olhos e seu coração pulsava mais rápido- ele sabe-
“Hyung, bieneh não te ter contado antes, eu pensei que me fossem por de lado ou que se aproveitassem do meu dinheiro, bieneh”
“Kwenchana…”
“Hyung posso contar te um segredo? ”onew olhou para o taemin e acenou com a cabeça.
“Eu adoro-te a ti e ao kibum por terem estado ao meu lado, ajudando a libertarem me da minha família, fazendo esquecer me alguns dos meus problemas…mas a verdade é que eles não desapareceram …ou diminuíram…ainda tenho uma meta importante que pode durar anos”Taemin escondia o rosto na penumbra, era de seu irmão que ele se referia, ele ainda tinha o desejo de o reencontrar.
Onew olhou para o taemin curioso.
“Meta?”
“Eu logo te conto” taemin sorriu e fechou os olhinhos e deixou se levar pelo silencio , e onew fez o mesmo.
E outra noite caia….




Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue10000/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 18:30:57

Calma mulher ainda só vou no capítulo 10....loool

A vontade de me spoilar é imensa.... :P

Tou a brincar, vai escrevendo muito que é para haver muito para ler e não ter que estar à espera. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 18:46:32

ahahaha ainda tens uns 15 para ler ^-^
Posso te chamar de unnie? >.<
Komawo por leres *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue10000/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 19:42:16

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 MVFEoUN_zps9befa268
Claro que me podes tratar por unnie!

Agora vou ver se leio mais um capítulo. ahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 19:56:51

Hahaha komawo *o*kk
deah espero que gostes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 5 maio - 19:59:20

Ebaa postaste :D
Prontos guardado para ler :)
*curiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSeg 6 maio - 16:54:12

Hehehe na verdade estava a espera de algum post antes do meu, para nao fazer double post ^^
Espero que gostes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 23 Jun - 1:45:51

Claro que vou gostar!!


Última edição por MinShi em Sex 22 Abr - 21:38:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue10000/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 23 Jun - 15:25:41

Depois de uma autêntica maratona de leitura consegui ler os capítulos que me faltavam. Eram só cerca de 15....coisa pouca. Isto só mostra o tempo livre que tive esta manhã...
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_inline_mlmcix8NIN1qz4rgp_zpsd95a0ac7

Que montanha russa de emoções. gosh. Houve momentos em que me ri tanto, principalmente nos diálogos entre o dino e o froggy. Tão fofos. E depois há o drama. Coitadinhos dos nosso meninos que têm tantos segredos cabeludos. O dubuzinho diz umas coisas tão bonitas. Tem mesmo um grande coração! 
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_lp0xnwmj8R1qht15mo1_500_zpse2eab7cb

Gosto da forma como consegues conjugar o humor com as partes mais tristes. Noto também uma grande evolução na tua escrita. Tens uma grande capacidade de descrição, principalmente quando descreves o que as personagens estão a sentir. Consegues inserir sempre um mistério lá pelo meio que nos dá vontade de ler mais e mais...

A unnie ficou fã! Aigoo o que faço agora que já não há mais capítulos para ler...

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_inline_mllskzRFG51qz4rgp_zpsfb761698
Não devia ter sido tão lambona..devia ter deixado algo para ler mais tarde..T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeDom 23 Jun - 23:52:20

hahahahhahahaA new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_m07jpjs9rU1r6k4gc
waa*-*komawo
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_lxozinXnj51qgkzcm
Eu vou tentar escrever mais estes dias 
waa ainda bem que gostas te
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_m06uuf5fOF1qgtjww
Claro tenho que deixar sempre aquela pulga atra da orelha
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Tumblr_m15s42ABWC1qgskrlBUAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Left_bar_bleue10000/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 0:24:38

lol esse gif do Eunhyuk é brutal! mwahahah

És tão mázinha! 

Escreve escreve que eu quero saber quem é que anda a espiar a malta. Sinceramente não se tem privacidade nenhuma nesta escola. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡
» Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: