SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)

Ir para baixo 
+2
Kae Min Gi
lenitta
6 participantes
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 19:16:25

Bem minha gente, a pedido de muitas famílias decidi fazer uma fanfic baseada na oneshot Sempre teu, quem não leu, mas quiser seguir esta fanfic aconselho que leia a oneshot primeiro, as advertências são as mesmas, por isso não é aconselhado a pessoas sensíveis.

A minha fanfic MirKey está em hiatus por motivos pessoais (ou devo dizer psicológicos?)



Apresentação das personagens:

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Gb-8-park-hyo-jin
Yang EunMi, uma rapariga dócil que fora transformada em vampiro juntamente com o seu irmão Joon. Desde a sua transformação EunMi fora obrigada a fazer algo que odiava, algo que ia contra à pessoa que ela é. Muitas pessoas morreram nas suas mãos ao longo dos anos, mas nunca tantas como o seu amor por Mir a obrigara a matar.



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Tumblr_m854c2rdJJ1qa4od3o1_1280
Bang CheolYoung, mais conhecido por Mir, um simples estudante, com uma vida normal até sentir necessidade de proteger a nova aluna daquela escola, irmã do seu colega de turma, Joon. Com o passar do tempo Mir começou a sentir mudanças indesejadas mas que inundavam o seu corpo com um enorme prazer, prazer esse que afectou o seu coração e a sua mentalidade, desejando tornar-se no mesmo que EunMi para puder ama-la e amar aquilo que ela lhe dava.



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Tumblr_lt0e5j37J81qau70no1_500_large
Bang Chi Hoon, um aluno problemático do colégio interno de Busan, quando tinha apenas 10 anos fora lhe dito que descendia de uma linhagem rara de vampiros que apareceu à cerca de mil anos atrás, juntamente com o seu sangue corria o sangue dos seus antepassados vampiros e dos seus antepassados humanos, uma raça de vampiros vulnerável à velhice e à morte, tal como todo o ser humano.



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Tumblr_mc39wm70GP1rj4wa3o1_500
Bang Ah Ri, aluna do colégio interno de Busan, um tipo de vampiro que aparece apenas de mil em mil anos. O conhecimento de que era um vampiro raro morreu na 3ª geração dos seus antepassados, quando decidiram sair da Coreia do Sul e apagar todo o seu passado sangrento e viver como simples humanos. 50 anos mais tarde os seus antepassados decidiram voltar ao seu país de origem, sem terem conhecimento daquilo que eram continuaram a viver normalmente ao lado de humanos, até ao nascimento de Ah Ri, uma vampira que possuía os poderes dos seus primeiros "pais".



Introdução:
A ilha Oryukdo deixara de ser habitada à cerca de mil anos atrás, o que havia acontecido nessa ilha era como que uma lenda e era estudada como tal.
Reza a lenda que uma vampira com poderes especiais se apaixonou por um humano, ficando gravida dele. Devido à gravidez e à necessidade de alimentar o pequeno vampiro que crescia dentro dela, essa vampira perdeu o autocontrole e começou a atacar todo o ser humano que se encontrava naquela ilha. Para proteger os seus, uma guerra entre humanos e vampiros começou. Não existem registos de sobreviventes, a ultima pessoa a ir àquela ilha voltou com o diário que relatava tudo o que aconteceu na guerra que levou Oryukdo à morte. O diário tinha escrito na capa, "Sempre teu".




Será que vou ter leitores?


Última edição por ʆɛɳittɑ em Dom 28 Abr - 11:06:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 20:51:07

OOOOOOOOO ameiiii :26: :26: já tem uma leitora aqui ansiosa pelo 1° capitulo :D :06: ( amo fic com drama, supence e vampiros :D )
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:23:29

Eu vou ler, eu vou ler, eu vou ler!!!!
Tou á espera!!! :D
FIGHTING UNNIE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:31:06

brigada minhas lindas... :)

vamos ver se vou ter mais leitoras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 21:47:23

ainda duvidas disso? -.-
claro ke vais ter :D
Vais ver a yukon unnie, já vai postar um comentario a maneira ke so ela sabe fazer ;)
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:03:37

Quero ler o primeiro capitulo Unnie!! A apresentação está awesome!
Vou ficar à espera Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:05:54

é a primeira vez que faço assim... normalmente odeio personagens e intros kekeke ainda bem que gostas-te miko :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:06:58

AI UMMA TU MEXE-ME ESSES DEDOS, ACABA A OUTRA E COMEÇA IMEDIATAMENTE A ESCREVER ESTA, LESTE?
*.* aushefaieswfhioaswoeifhoawesfaewf *nas núvens* i'm liking it :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:15:17

a outra vai ficar pendente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:17:44

.... o.o queres matar-me? TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 7 Jan - 22:34:26

não yoyo ^^ mas é que as outras personagens andam todas ausentes e assim não tem piada.. .
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeTer 8 Jan - 8:39:38

AMEIIIIIIIII, ESTÁ PERFEITO, TOCA A ESCREVER UMMA :67:

mas please n deixes de escrever a outra, eu tb ando a escrever a minha e a publicar mm estando pessoas q entram nela ausentes. :43: umma mas promete que n deixas de escrever nem esta nem outra :3 Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeTer 8 Jan - 18:45:20

a outra vai só ficar adormecida :) eu depois volto a ela
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:35:27

Capitulo 1


27/06/3013, Colégio interno de Busan

Ah Ri P.O.V

08:00h, Mais uma vez aquele sonho, desde que o professor de Historia falara daquela ilha, Oryukdo, a ilha que não é habitada à precisamente mil anos, desde esse dia o mesmo sonho atormenta as minhas noites, sangue e corpos por toda a parte. "EunMi foge... Salva o nosso filho" a única coisa que consigo perceber por entre os gritos... Sempre que paro para pensar em pormenores a minha mente bloqueia na imagem de uma mulher gravida que utilizava um colar igual ao que o meu pai me dera assim que fiz 20 anos, "o colar dos nossos antepassados".

Já me encontrava na sala de aula à precisamente 20min, tanto o professor como aquele aluno problemático estavam atrasados, a mesa ao lado da minha nunca estivera vazia, mas sempre foi como se estivesse. Dentro da sala de aula, Bang Chi Hoon insistia em ficar como que invisível, nunca ouvira uma única palavra vinda da sua boca, nunca vira qualquer emoção no seu rosto, ele apenas ficava ali a escrever algo numa língua morta.
Finalmente o professor Choi entra na sala, enquanto se desculpa pelo seu atraso Chi Hoon aparece por detrás dele, como sempre, sem nenhuma emoção. Ele dirige-se para a sua mesa e... Algo não está bem, sangue... O cheiro e a cor do sangue baralhavam os meus sentidos à medida que Chi Hoon se aproximava, mas... Não havia nenhum sangue. Quando finalmente volto ao normal percebo que ainda estava a olhar para aquele rapaz, este também me encarava, pela primeira vez pude fixar o seu olhar frio.

Chi Hoon P.O.V

Apenas desvio os meus olhos dos de Ah Ri para pegar no meu caderno, algo me diz que ela tem sentido. Gostava de saber se estou certo, preciso que ela sinta, preciso da sua ajuda, não pudemos esperar mais mil anos. Mordo um pouco o meu lábio inferior, o suficiente para algum do meu sangue aparecer, os seus grandes olhos rapidamente fixaram os meus lábios, ela parecia confusa, apenas a sua mente humana a prendia, os seus desejos estavam claramente alterados. Lambo o meu lábio e o corte feito neste sarou automaticamente, expresso um sorriso vitorioso devido à reacção de Ah Ri, isto enquanto sou puxado por ela para fora da sala de aula.
Já fora da sala sou bruscamente encostado à parede, Ah Ri aproximou-se do meu corpo e começou a inalar aquele cheiro que tanto amava-mos e que me perseguia todos os dias, o cheiro do sangue de milhares de pessoas estava entranhado na minha carne e Ah Ri podia agora senti-lo. Mais uma vez mordo o meu lábio, desta vez um corte maior, o meu sangue já escorria quando finalmente Ah Ri me beija, pressionando o meu corpo contra a parede com força. Aquilo era doloroso, mas era preciso, Ah Ri precisava de sentir o sabor do meu sangue.

Ah Ri P.O.V

Sentia-me adormecida, os meus pensamentos estavam vazios, sentia o meu corpo a mover-se, um novo sabor na minha boca e podia escutar alguns gemidos de dor abafados junto aos meus lábios. Luto para acordar daquele sono, mas sentia-me fraca, como se algo mais forte que a minha mente me dominasse. Finalmente recupero a consciência, a minha visão era agora nítida, podia ver um sorriso… À medida que recupero vou analisando a pessoa à minha frente. "Chi Hoon" digo com dificuldade o nome daquele rapaz, não consigo perceber o que estava ali a fazer, porque ele estava perto de mim, porque ele sorria.
Assim que recupero totalmente afasto-me daquele corpo, ele estava sujo de sangue, eu estava suja de sangue, o meu sonho volta à minha mente e por impulso fujo daquele rapaz sem mencionar uma única palavra.
Chego ao meu quarto e simplesmente corro para o chuveiro, entro dentro deste ainda vestida, a água gelada caía sobre mim enquanto tentava perceber o que tinha acontecido. Fecho os meus olhos por alguns segundos e quando volto a abri-los vejo aquele olhar perto de mim, solto um grito que foi imediatamente abafado pela mão de Chi Hoon, gritava em vão pois era impossível alguém me ouvir. "Chiuuu, eu não te faço mal, tu é que me fazes mal" ele disse em tom de gozo e logo mordeu o seu dedo indicador, fazendo-o sangrar. Retirou a mão que antes abafara o meu grito e colocou o seu dedo coberto de sangue perto dos meus lábios, por instinto estendo a minha língua e lambo o pequeno corte no seu dedo. Sem perceber os meus impulsos deixo o meu corpo cair enquanto as minhas mãos cobriam a minha cara escondendo as lágrimas de desespero. Sinto Chi Hoon fechar a água e pegar-me ao colo, perdida em meus pensamentos senti o meu corpo ser levado para cima da minha cama, a minha roupa molhada a ser retirada e o meu corpo nu a ser coberto pelo meu lençol, assim fiquei até aquele sonho voltar, "EunMi, foge"… desta vez o sonho foi mais à lem… pude ver um homem de cabelos negros a lutar contra alguém enquanto aquela mulher lhe suplicava desesperada "Vem comigo Mir".

27/11/2012, Oryukdo

Mir P.O.V

"Transforma-me", foi o pedido que lhe fiz depois de tudo o que aconteceu entre nós. Quando acordei EunMi encarava-me com aquele seu olhar doce e um leve sorriso apareceu em seus lábios, os seus dentes apareceram mais uma vez e esta aproximou-os do meu pescoço, rasgou a minha carne de uma forma dolorosa, o receio fez com que o seu corpo tremesse junto ao meu e com que os seus dentes demorassem a penetrar por completo a minha carne, depois de algum tempo a sentir o meu sangue a ser sugado o meu corpo deixou simplesmente de existir, já não o sentia, era como se o meu corpo estivesse morto. Ouvia com dificuldade a voz de EunMi e uma voz masculina de alguém que invadira o meu quarto, não conseguia entender o que falavam, esforcei-me mais um pouco mas não valeu de nada, a minha mente adormecera também.

EunMi P.O.V

Sugava o sangue de Mir quando sinto uma presença não humana naquele quarto, pude repelir a tempo um ataque e parei a encarar aquela pessoa. "Meu querido irmão, que golpe baixo esse" disse com um sorriso cínico enquanto Joon se aproximava de Mir, "o que fazes aqui?" Perguntei-lhe enquanto me metia entre ele e o corpo inconsciente ali presente. "Vamos precisar dele como humano" Joon disse antes de voltar a abandonar aquele quarto. Optei por esperar e não fazer ainda a vontade de Mir, não porque Joon dissera, mas porque estava curiosa para ver o que ele queria de Mir.
Passou-se alguns dias, Mir ainda dormia, o seu corpo estava a demorar a recuperar todo o sangue que eu lhe sugara, apenas abandonava aquele quarto para me alimentar mas nenhum sangue estava a ser suficiente para me satisfazer, o meu corpo queria o sangue de Mir.
Joon invadira novamente o quarto, pedia-me explicações para o número de mortos nos últimos dias, até que o percebo, nestes anos todos nunca houve uma cidade que desconfiasse das mortes, sempre julgavam que era morte por desidratação, mas nos últimos dias as mortes por desidratação nesta ilha aumentaram bruscamente e a culpada era eu, podia estar a condenar a minha raça, mas eu simplesmente não conseguia conter o meu desejo por sangue. Aproximava-me inconscientemente de Mir, o seu sangue fervia dentro do seu corpo, estava a chamar por mim, preparava-me para o morder quando Joon me ataca mais uma vez. Voltei a mim devido àquele ataque, se eu tirasse o pouco de sangue que Mir tinha no seu corpo e de forma inconsciente iria acabar por o matar. Joon pegou na minha mão e levou-me para longe daquele corpo, para longe da minha loucura por aquele sangue.
Não sabia para onde Joon me levara, havíamos entrado num bosque longe da vila e ainda não tinha visto nada para além de árvores, caminhamos mais alguns metros até que vejo aquela velha casa onde passei 16 anos como humana, as paredes estavam cobertas de trepadeiras, as janelas partidas e nenhuma das divisões tinha ainda o telhado, se não fosse uma construção antiga já nem as paredes estavam de pé. Joon arrastava-me para as traseiras daquela casa enquanto eu recordava o momento da minha "morte", apenas eu e Joon acordamos como vampiros... E mais alguns empregados que acabamos por matar devido à raiva. Odiava aquilo que me havia tornado e odiava ainda mais o facto de ter visto os corpos dos meus pais e da minha pequena irmã já a decomporem-se.
Joon largou-me apenas para forçar o alçapão que tinha acesso para a cave, lá dentro pude ver velhos quadros da minha mãe, o serviço de prata que compraram para a minha festa de casamento com aquele duque 40 anos mais velho que eu, algumas armas mandadas fazer especialmente para o meu pai, e na parede as correntes onde a minha mãe passava dias algemada, a ser torturada fisicamente cada vez que o meu pai desconfiava dela com os empregados.
Sou novamente arrastada por Joon, desta vez até aquelas correntes, fui bruscamente algemada e após isso Joon saio dali sem me dizer uma única palavra. Limitei-me a sentar naquele chão frio e a encarar o meu passado, continuava a observar os velhos objectos à minha volta até meus olhos pararem sobre um objecto coberto de pó sobre o chão à minha frente, peguei-o e soprei para retirar aquilo que me impedia de ver o seu brilho, era o colar da minha mãe, um pequeno coração dourado com um rubi no seu centro, com dificuldade devido às algemas, coloco aquele colar no meu pescoço, de certa forma acalmava-me ter algo da minha mãe comigo.
Joon havia trazido vários humanos para me alimentar enquanto me mantinha ali presa, mas eu já desistira de me alimentar do seu sangue, não me satisfazia, a recordação do sabor do sangue de Mir não abandonava a minha mente, era aquele sangue que eu precisava.

Mir P.O.V

27/12/2012


09:15, nunca mais ouvi aquele despertador a tocar. Acho que finalmente ele avariou. Estava novamente atrasado para as aulas, mas não me importo com isso, já não tenho ninguém à minha espera, EunMi desapareceu à precisamente um mês, Joon continuava a aparecer nas aulas como se nada fosse, mas nunca tive coragem de lhe perguntar por EunMi, ninguém perguntava por ela, era como se ela nunca tivesse existido, como se fosse fruto da minha imaginação, tudo aquilo que passei foi real, eu sei que foi, eu sabia, ou pelo menos sabia antes da duvida invadir a minha mente.

09:45, entro na sala de aula e mais uma vez me desculpo pelo meu atraso, procuro um lugar livre e para meu azar esse lugar é ao lado de Joon, o vampiro, acho eu que é um vampiro, ele nem olhara para mim quando me sentei. Sentia o meu coração bater cada vez mais forte, as minhas pernas tremiam e aquela pergunta invadia a minha cabeça, respiro fundo e pergunto a Joon por EunMi, mas este não me respondeu, nem se deu ao trabalho de olhar para mim, começo a achar que eu é que não existo.

10:20, mantinha-me ainda na sala de aula a arrumar as minhas coisas, não tinha pressa de sair dali, mas tinha de o fazer. Dirigia-me para a porta quando vejo Joon entrar novamente na sala, mais uma vez a minha presença é ignorada, ele apenas foi pegar um livro que havia deixado encima da mesa. Não consigo controlar os meus impulsos e pego na mão daquele homem, finalmente ele me encara, noto um sorriso perverso nos seus lábios e antes que percebesse o significado dele sinto o meu corpo a ser projectado contra o quadro, com dificuldade levanto a minha cabeça e fico a ver aquele vampiro sair da sala e novamente a ignorar a minha presença. Tento me levantar mas sem sucesso, o meu corpo caíra por completo e os meus olhos fecharam mais uma vez.

08:15, o meu despertador voltara a tocar, com dificuldade o desligo, sentia o meu corpo todo dorido devido ao impacto de ontem. Completamente baralhado, fico a encarar o local onde me encontrava, era o meu quarto. Não sei como fui ali parar, olho novamente ao relógio, hoje não ia chegar atrasado, mas para quê que isso importa? Ela não vai estar lá.

08:45, chego na escola e dirijo-me para a minha sala, sento-me na fila de trás para não ser incomodado e fico ali a lembrar aquele dia, não notava diferença no meu corpo, apenas passei alguns dias a dormir, completamente inconsciente do que me rodeava, não me havia tornado um vampiro e nem ela estava ali ao meu lado para me receber com o seu doce sorriso.

20:15, já não via a minha família à algum tempo, julgo que a minha irmã tenha ido viajar com amigos, a minha mãe deve andar cheia de trabalho devido à época de festividade e o meu pai, bem esse nunca se importou em saber se estou vivo ou morto, por isso agora não vai ser diferente. Entro em casa e vou directamente para o meu quarto, queria ver EunMi e para isso precisava fechar os olhos e lembrar aquele doce sorriso, aqueles olhos sinceros, o perfume do seu corpo e o seu beijo suave.





Bem, aqui está o primeiro capitulo, espero não vos desapontar. quero criticas hehe
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 0:01:10

Olá Olá unnie~ eu sei, só vim agora e tal... és a unnie, zanga-te comigo T_T Eheheh, I'm a bad girl~
Bem eu como te disse e prometi primeiro começarei por comentar as personagens, então aqui vai:

- EunMi: ela é mesmo muito bonita, só tenho isso para dizer e eu acho que ela fica mesmo bem com o Mireu. E isto: "Muitas pessoas morreram nas suas mãos ao longo dos anos, mas nunca tantas como o seu amor por Mir a obrigara a matar."; fez-me pensar muito, portanto, estou curiosa!
- Mireu: PORRA EU AMO-TE COM O CABELO MOLHADITO MEU DOCINHO! Está perfeito, excelente escolha de imagem unnie *-*
- Bang Chi Hoon: apresenta-me lá este menino, é que APAIXONEI-ME por ele no momento em que o vi aqui!!!
- Ah Ri: ela vai dar problemas não vai? Aigoo, mortinha para ver isto em acção!

E hey, cadei o Joonie? Não tá aqui *confuse*
Bem unnie, EU AMEI A INTRODUÇÃO. Desperta logo um interesse enorme em mim, opah não me podem por coisinhas tão misteriosas à frente que mistura vampiros que fico logo alterada *-*

Em relação ao Capítulo:

Oh Deus, aquela cena inicial foi de morrer, sexy e perfeito. Oh God amei, amei mesmo, borboletas no estômago apareceram e amei *-*
Unnie, devo avisar, é estremamente perigoso colocares coisas deste tipo comigo a ler, porra, ele cortou-se a si mesmo nos lábios com os dentes e ela beijou-o agressivamente para sentir o sabor do sangue dele, oh Gosh, e ele ainda vai para a casa de banho dela e tapa-lhe a boca com a mão e ainda se faz sangrar mais, oh sexy and hot~ eu não posso imaginar isto com tanta nítidez assim, quase que grito *-*
E depois vem a bomba do momento e eu fiquei do estilo: o Mireu, o Mireu é pai dela?? É? Omg, é?
É que pelas datas parece e eu sou muito matreira e tal e pimbas, omg, isto é demais, omg UNNIE EU AMO-TE POR TERES CRIADO ISTO *-*
Maravilhoso, misterioso, vampírico, sedutor e cativante, é fantástico unnie *-*
Aigoo, eu já quero mais, quero quero :3 Já me viciaste e prontos amo-te! Está tudo dito!

.
.
.
.
.


Eu primeira a comentar o teu capítulo apesar do meu Hiatus, aww~ so happy :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 18:58:02

Citação :
- Bang Chi Hoon: apresenta-me lá este menino, é que APAIXONEI-ME por ele no momento em que o vi aqui!!!

à pois é... eu encontro com cada coisa *.* este menino é um ulzzang, o nome dele é Park Hyung Seok

Citação :
E hey, cadei o Joonie? Não tá aqui *confuse*

só meti as principais ^^


Citação :
Em relação ao Capítulo:

Oh Deus, aquela cena inicial foi de morrer, sexy e perfeito. Oh God amei, amei mesmo, borboletas no estômago apareceram e amei *-*
Unnie, devo avisar, é estremamente perigoso colocares coisas deste tipo comigo a ler, porra, ele cortou-se a si mesmo nos lábios com os dentes e ela beijou-o agressivamente para sentir o sabor do sangue dele, oh Gosh, e ele ainda vai para a casa de banho dela e tapa-lhe a boca com a mão e ainda se faz sangrar mais, oh sexy and hot~ eu não posso imaginar isto com tanta nítidez assim, quase que grito *-*
E depois vem a bomba do momento e eu fiquei do estilo: o Mireu, o Mireu é pai dela?? É? Omg, é?
É que pelas datas parece e eu sou muito matreira e tal e pimbas, omg, isto é demais, omg UNNIE EU AMO-TE POR TERES CRIADO ISTO *-*
Maravilhoso, misterioso, vampírico, sedutor e cativante, é fantástico unnie *-*
Aigoo, eu já quero mais, quero quero :3 Já me viciaste e prontos amo-te! Está tudo dito!

bem deixa cá ver... sabes eu tenho tara por vampirinhos sádicos kekekeke
sobre o mir ser pai dela... já se passaram mil anos, e tal como disse nas personagens, tanto um como outro são vampiros vulneráveis à velhice e morte... por isso... acho que a filha do mir não dura mil anos ^^ com a continuação vais perceber :)

Citação :
Eu primeira a comentar o teu capítulo apesar do meu Hiatus, aww~ so happy :3

é sabes.... as outras são todas umas desnaturadas e eu estou a ficar muito triste com elas... mas pronto...

espero que tenhas mesmo gostado :)

(sorry, estou ensonada não consigo falar muito)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 21:24:16

Umma tenho uma coisa a dizer: AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 21:53:38

ainda bem minha imõto linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:12:06

Uau! Honestamente não sei como ainda não tinha lido :o
É o que dá ficar sem net e depois só vir aqui dar uma vista de olhos rápida -.-

Eu adoro o tema... Aliás não adoro, eu amo o tema... Juro eu adoro histórias com vampiros (mas tipo histórias originais, nada daquelas coisas que agora andam na moda, nada contra quem gosta mas eu honestamente acho que há vampiros bem melhores)...

O Mir adorei e a EunMi que fofa *.*...

Continua... a sério estou a gostar mesmo! MESMO (Sublinho!)

Fighting! :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:20:31

eu também não suporto as historias de vampiros de agora... para mim aquilo nem é vampiro...

ainda bem que gostas-te :) obrigado pelo comment
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:31:06

Park Hyung Seok, coisinha linda, considera-me tua fã *-*
Ahh... pois... agora percebi ^-^
Tens tu essa tara e tenho eu, por isso acho que devias de ler a Colecção da Adaga Negra da J.R Ward que é perfeita e erótica como tudo... até vamos ter yaoi no último livro da colecção acreditas?! E já tivemos um beijo entre dois machos no 6º livro *-*
Ah pois... mas é que pah, pareceu-me, mas eu estarei aqui para a continuação *-*

Eu não ser desnaturada~ e gostei, aliás, nem gostei, eu amei realmente, tu sabes que eu venero vampiros, venero mesmo e nunca me canso, e estás a ouvir isto de uma miúda que leu 6 livros num espaço de um mês seguidos, e não são livros pequenos, de vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitimeSex 15 Fev - 19:37:57

OMFG, um milhão de anos depois lá venho eu e dou de caras com vampirices. PORQUÊ, LENITTA? PORQUÊ? Pergunto-me porque será este capítulo tão perfeito, assim como as personagens... e eu quero mais, hmm?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Empty
MensagemAssunto: Re: Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)   Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3
» Two in a Million (sequela de Drunken Desires)
» [Concurso] Sempre teu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: