| TaeMin Malhando | |
|
+4cataemin & Miss Zelo nanachu Kim Ma Ri ♥ talissajares 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Seg 9 Jul - 17:21:54 | |
| exacto! se ele quer fazer exercicio faz bem! se ficar todo musculado fica contente.. logo é normal exibir se um bocado se isso acontecer.. não o culpo.. mas o Jjong exagera um bocado.. e o minho tambem | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 11:48:27 | |
| Exibicionistas, convencidos... o: mas eu gosto do MinHo e do JongHyun assim. *________* E não tem mal que o TaeMin fique um pouco convencido, apesar de eu achar que ele não fica, eu acho que não, mas opiniões são opiniões. :) | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 12:46:48 | |
| eu não gosto quando o minho se começa a despir feito banana xDD mas tirando isso, não acho as atitudes dele assim muito más... nem do taemin.. eles obvio que têm razões para serem convencidos! xD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 13:31:54 | |
| Também não gosto de o ver fazer isso, muitas vezes já é exagero... Ah pois têm, têm. *___________*
| |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 14:09:12 | |
| eu acho que o taemin n vai ficar convencido, se repararmos na personalidade dele e isso, emos q ele n é daqueles q muda de personalidade como se muda de camisa.
qt ao jongh e minho.. bem o q se pode dizer... eles gostam de se mostrar de vez enquando.. mas acreditem eles comparados c os outros cantores de outras bandas numa escala d 0 a 10 são um 5, nisso de serem exibicionistas | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 14:28:55 | |
| yah yah é normal xD mas pronto como o minho é o meu ultimate.. afecta me um bocado! eu nem acho o taemin muito convencido! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:12:15 | |
| - cataemin & Miss Zelo escreveu:
- eu acho que o taemin n vai ficar convencido, se repararmos na personalidade dele e isso, emos q ele n é daqueles q muda de personalidade como se muda de camisa.
nem o jonghyun, nem o minho, mas a verdade é que desde que eles ficaram mais estruturados, ficaram mais convencidos.. | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:28:40 | |
| pois é.. infelizmente! podiam é ganhar juizo ._. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:30:15 | |
| eles têm motivos para serem assim, mas é claro que não quero que eles pensem que são os melhores né? principalmente o Taemin, não quero que ele fique convencido xD | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:32:24 | |
| convencido como o Jjong o_o eles têm muuitos motivos ahah xD | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:33:17 | |
| ya, xd mas o Jonghyun é convencido mas boa pessoa xd | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Ter 10 Jul - 16:35:41 | |
| | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qua 11 Jul - 10:30:19 | |
| - cataemin & Miss Zelo escreveu:
- eu acho que o taemin n vai ficar convencido, se repararmos na personalidade dele e isso, emos q ele n é daqueles q muda de personalidade como se muda de camisa.
qt ao jongh e minho.. bem o q se pode dizer... eles gostam de se mostrar de vez enquando.. mas acreditem eles comparados c os outros cantores de outras bandas numa escala d 0 a 10 são um 5, nisso de serem exibicionistas Isso também é verdade e eu estou como tu, o TaeMin não vai mudar de personalidade assim. ^^ E concordo com a Nikkie, também não acho o TaeMin convencido. :) | |
|
| |
talissajares NewBie
Mensagens : 146 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 30 Localização : CHICKeen World
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qua 11 Jul - 19:02:15 | |
| Ah, querendo ou não, eu fico um pouco preocupada, porque eu não me lembro do Jong e do MinHo serem convencidos, e do nada, só porque "ganharam" corpo, começaram a tirar a roupa. Isso pode acontecer com qualquer um... O que nos resta é acompanhar a história pra ver como vai acabar.. TaeMin tirando excessivamente a roupa ou não? xD Apesar de que acho que não combina com ele e creio que ele acha o mesmo. Já com o Jong, acho que até combina com ele essa personalidade de tirar a blusa (falo isso porque já me acostumei). :p
| |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qua 11 Jul - 19:09:27 | |
| eu tambem nao acho que seja muito cena à taemin andar se aí a despir em palco.. mas ja fez uma vez que eu saiba neh xD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qui 12 Jul - 10:06:39 | |
| Fez? ahahah xD Não combina com ele, seria estranho ver isso. :/
Não é que eu me importasse, mas... | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qui 12 Jul - 15:39:29 | |
| ele recentemente andou aí a mostrar a barriguinha ahah xD | |
|
| |
talissajares NewBie
Mensagens : 146 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 30 Localização : CHICKeen World
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qui 12 Jul - 17:14:46 | |
| - Mary MinHo ♥ escreveu:
- Fez? ahahah xD
Não combina com ele, seria estranho ver isso. :/
Não é que eu me importasse, mas... Muito estranho mesmo. Seria como se meu irmão mais novo estivesse tirando a roupa. Não pode!! | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Qui 12 Jul - 17:46:45 | |
| lol, o que ta feito ta feito xD tambem fiquei chateada com ele xD | |
|
| |
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Sex 13 Jul - 10:19:26 | |
| Ele tem uma barriguinha fofa. *__________* Na minha opinião ele não precisa de abs ou músculo, está lindo assim, mas se o faz sentir melhor eu entendo perfeitamente. (:
Eu sei que ele não gosta que lhe chamem fofo, mas é o que ele é, e é o que eu acho! :/ | |
|
| |
PaatLeeChoi Colorful Soul
Mensagens : 564 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Sáb 14 Jul - 16:13:09 | |
| Eu cá acho que não faz mal nenhum ao Tae andar a fazer gym... Alias, até acho que ele faz mt bem! Na minha opinião, tds eles deviam exercitar o corpo. Claro que não estou a dizer para eles ficarem uns gorilas né?? [[ Pois isso é horrivel ]] Mas acho seriamente que o Tae faz mt bem. Ele tem que tirar aquela imagem de "fofo" que vira para a imagem do "a rapariga da banda dos SHINee" . -.-'' É que realmente vestirem o nosso Oppa de gaja é um grande exagero... Mas isso até nem faria grande diferença se ele tivesse um "corpo de homem" que se pudesse logo ver que ele era um boy e nao uma girl [Desculpem, mas as vezes vestem o nosso menino de uma maneira que jasus! Se fosse lesbica saltava-lhe pa espinha, tao a perceber?] Agora, tambem nao quero que ele fique com um corpo tão musculado como o do MinHo e do Jong, pq pá... Aquele carinha de bebe não condiz com um corpo de bad boy. Desde que os musculos dele fiquem definidos e que ele pare de tar taaao magrinho... Por mim td ok! Quanto ao Tae virar convencido... Hum, não sei. Provavelmente. Mas se formos ver pela forma de convencido do MinHo, eu não acho que haja problema. Sinceramente não acho que só por eles - MinHo, Jong ... e possivelmente o Tae no futuro - andarem a mostrar o rico corpinho que deus lhes deu e que eles trabalharam para o melhorar, seja um acto de grande ego por parte deles. Não nos pdmos esquecer que, ok! Eles podem gostar de mostar o corpo pq pa... Eles tem um bom corpo! E vendo bem, quando temos algo que gostamos em nos, quem é que não gosta de mostrar? É um impulso do ser humano, não ha nada a fazer... Agr, tbm nao nos pdmos esquecer que eles sao tipo puppies da SM, logo se ela diz: "DISPAM-SE NO PALCO" eles so tem que ouvir, calar e fazer. Agora se o Tae virar uma especie de Jong - que, esse sim, a mudança mudou-o memo, à frente das camaras - epah... Ai não pdmos fazer nada. Mas pa... Duvido que ele chegue a esses extremos.
Enfim, esta foi a minha opinião. Não sei se concordam ou discordam - e se discordam, lamento, mas é o que penso :s - mas pa... É como eu vejo as coisas xD
| |
|
| |
talissajares NewBie
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Sáb 14 Jul - 23:17:27 | |
| PaatLeeChoi Concordo com tudo que disseste! | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Dom 15 Jul - 18:31:14 | |
| - PaatLeeChoi escreveu:
- Eu cá acho que não faz mal nenhum ao Tae andar a fazer gym...
Alias, até acho que ele faz mt bem! Na minha opinião, tds eles deviam exercitar o corpo. Claro que não estou a dizer para eles ficarem uns gorilas né?? [[ Pois isso é horrivel ]] Mas acho seriamente que o Tae faz mt bem. Ele tem que tirar aquela imagem de "fofo" que vira para a imagem do "a rapariga da banda dos SHINee" . -.-'' É que realmente vestirem o nosso Oppa de gaja é um grande exagero... Mas isso até nem faria grande diferença se ele tivesse um "corpo de homem" que se pudesse logo ver que ele era um boy e nao uma girl [Desculpem, mas as vezes vestem o nosso menino de uma maneira que jasus! Se fosse lesbica saltava-lhe pa espinha, tao a perceber?] Agora, tambem nao quero que ele fique com um corpo tão musculado como o do MinHo e do Jong, pq pá... Aquele carinha de bebe não condiz com um corpo de bad boy. Desde que os musculos dele fiquem definidos e que ele pare de tar taaao magrinho... Por mim td ok! Quanto ao Tae virar convencido... Hum, não sei. Provavelmente. Mas se formos ver pela forma de convencido do MinHo, eu não acho que haja problema. Sinceramente não acho que só por eles - MinHo, Jong ... e possivelmente o Tae no futuro - andarem a mostrar o rico corpinho que deus lhes deu e que eles trabalharam para o melhorar, seja um acto de grande ego por parte deles. Não nos pdmos esquecer que, ok! Eles podem gostar de mostar o corpo pq pa... Eles tem um bom corpo! E vendo bem, quando temos algo que gostamos em nos, quem é que não gosta de mostrar? É um impulso do ser humano, não ha nada a fazer... Agr, tbm nao nos pdmos esquecer que eles sao tipo puppies da SM, logo se ela diz: "DISPAM-SE NO PALCO" eles so tem que ouvir, calar e fazer. Agora se o Tae virar uma especie de Jong - que, esse sim, a mudança mudou-o memo, à frente das camaras - epah... Ai não pdmos fazer nada. Mas pa... Duvido que ele chegue a esses extremos.
Enfim, esta foi a minha opinião. Não sei se concordam ou discordam - e se discordam, lamento, mas é o que penso :s - mas pa... É como eu vejo as coisas xD
A gaja da banda é mais o key.. o Taemin é mais masculino que ele neh.. Tipo, eu concordo com tudo.. mas não acho que eles se "dispam" em palco porque a sm mande, acho que é de livre vontade. e eles não tão ali pa vender o corpo. supostamente é para cantarem e dançarem. acho completamente estupido e esterico, as gajas no concerto do minha feitas idiotas aos berros cada vez que ele mexe no casaco ou na camisola.. quer dizer, tão a li a fazer o que? ver strip ou um concerto? opah obvio que eu tambem gritava, mas acho um exagero enorme.. é que nem a musica se ouve com os berros daquela gente toda.. enerva me. enfim , todas a babarem no meu homem nao pode ser xD | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Dom 15 Jul - 19:26:19 | |
| - Nikkie escreveu:
- PaatLeeChoi escreveu:
Alias, até acho que ele faz mt bem! Na minha opinião, tds eles deviam exercitar o corpo. Claro que não estou a dizer para eles ficarem uns gorilas né?? [[ Pois isso é horrivel ]] Mas acho seriamente que o Tae faz mt bem. Ele tem que tirar aquela imagem de "fofo" que vira para a imagem do "a rapariga da banda dos SHINee" . -.-'' É que realmente vestirem o nosso Oppa de gaja é um grande exagero... Mas isso até nem faria grande diferença se ele tivesse um "corpo de homem" que se pudesse logo ver que ele era um boy e nao uma girl [Desculpem, mas as vezes vestem o nosso menino de uma maneira que jasus! Se fosse lesbica saltava-lhe pa espinha, tao a perceber?] Agora, tambem nao quero que ele fique com um corpo tão musculado como o do MinHo e do Jong, pq pá... Aquele carinha de bebe não condiz com um corpo de bad boy. Desde que os musculos dele fiquem definidos e que ele pare de tar taaao magrinho... Por mim td ok! Quanto ao Tae virar convencido... Hum, não sei. Provavelmente. Mas se formos ver pela forma de convencido do MinHo, eu não acho que haja problema. Sinceramente não acho que só por eles - MinHo, Jong ... e possivelmente o Tae no futuro - andarem a mostrar o rico corpinho que deus lhes deu e que eles trabalharam para o melhorar, seja um acto de grande ego por parte deles. Não nos pdmos esquecer que, ok! Eles podem gostar de mostar o corpo pq pa... Eles tem um bom corpo! E vendo bem, quando temos algo que gostamos em nos, quem é que não gosta de mostrar? É um impulso do ser humano, não ha nada a fazer... Agr, tbm nao nos pdmos esquecer que eles sao tipo puppies da SM, logo se ela diz: "DISPAM-SE NO PALCO" eles so tem que ouvir, calar e fazer. Agora se o Tae virar uma especie de Jong - que, esse sim, a mudança mudou-o memo, à frente das camaras - epah... Ai não pdmos fazer nada. Mas pa... Duvido que ele chegue a esses extremos.
A gaja da banda é mais o key.. o Taemin é mais masculino que ele neh.. Tipo, eu concordo com tudo.. mas não acho que eles se "dispam" em palco porque a sm mande, acho que é de livre vontade. e eles não tão ali pa vender o corpo. supostamente é para cantarem e dançarem. acho completamente estupido e esterico, as gajas no concerto do minha feitas idiotas aos berros cada vez que ele mexe no casaco ou na camisola.. quer dizer, tão a li a fazer o que? ver strip ou um concerto? opah obvio que eu tambem gritava, mas acho um exagero enorme.. é que nem a musica se ouve com os berros daquela gente toda.. enerva me.
enfim , todas a babarem no meu homem nao pode ser xD Concordo com as 2 ^^ ... Tipo se eles gostam do seu corpo...acho que nao faz mal :3 Quanto as fãs ...yaaa... é um exegero....as vezes .....arr.....so me apetece decapita-las --' quando estou a ver fancams.E nao ..eu não gritaria...eu levaria um leque ..para eu não desamaiar yD | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: TaeMin Malhando Dom 15 Jul - 19:52:11 | |
| - k-angel ☆ escreveu:
- Nikkie escreveu:
- PaatLeeChoi escreveu:
A gaja da banda é mais o key.. o Taemin é mais masculino que ele neh.. Tipo, eu concordo com tudo.. mas não acho que eles se "dispam" em palco porque a sm mande, acho que é de livre vontade. e eles não tão ali pa vender o corpo. supostamente é para cantarem e dançarem. acho completamente estupido e esterico, as gajas no concerto do minha feitas idiotas aos berros cada vez que ele mexe no casaco ou na camisola.. quer dizer, tão a li a fazer o que? ver strip ou um concerto? opah obvio que eu tambem gritava, mas acho um exagero enorme.. é que nem a musica se ouve com os berros daquela gente toda.. enerva me.
enfim , todas a babarem no meu homem nao pode ser xD
Concordo com as 2 ^^ ...
Tipo se eles gostam do seu corpo...acho que nao faz mal :3
Quanto as fãs ...yaaa... é um exegero....as vezes .....arr.....so me apetece decapita-las --' quando estou a ver fancams.E nao ..eu não gritaria...eu levaria um leque ..para eu não desamaiar yD é isso.. elas exageram!! God, parece que tão a morrer ali -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TaeMin Malhando | |
| |
|
| |
| TaeMin Malhando | |
|