SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TaeMin Malhando

Ir para baixo 
+4
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Kim Ma Ri ♥
talissajares
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul - 22:16:11

Nikkie escreveu:


A gaja da banda é mais o key.. o Taemin é mais masculino que ele neh..
Tipo, eu concordo com tudo.. mas não acho que eles se "dispam" em palco porque a sm mande, acho que é de livre vontade. e eles não tão ali pa vender o corpo. supostamente é para cantarem e dançarem. acho completamente estupido e esterico, as gajas no concerto do minha feitas idiotas aos berros cada vez que ele mexe no casaco ou na camisola.. quer dizer, tão a li a fazer o que? ver strip ou um concerto? opah obvio que eu tambem gritava, mas acho um exagero enorme.. é que nem a musica se ouve com os berros daquela gente toda.. enerva me.

enfim , todas a babarem no meu homem nao pode ser xD

LOOL Sim, eu tbm acho o Key a gaja da banda xD Mas isso somos nos que ja os conhecemos e tal.. Eu tava a falar mais do antigamente e das pessoas que nao os conhecem e tal . [ Não tens noção de quantas vezes, que eu mostrei ao meus amigos nao k-poppers videos dos SHINee, e eles perguntaram-me se o Tae era uma gaja -.-' Tipo... I hate That!]
Eu não sei, sabes Nikkie, a SM faz de TD mas de TD para terem maior sucesso com os seus artistas. E qual e o alvo ?? As suas fans... Logo, se nos - sim, pq eu tbm falo em nos, pq duvido que haja aqui alguem que nao goste ou que nao se babe com o corpinho deles *q* - gostamos e queremos... Eles so nos vao proporcionar esse prazer. E sinceramente não acho que eles exageram mt. Já vi outras bandas MTOOOOOOOOO piores em termos de fanservice (self e couple).


k-angel ☆ escreveu:

Concordo com as 2 ^^ ...

Tipo se eles gostam do seu corpo...acho que nao faz mal :3

Quanto as fãs ...yaaa... é um exegero....as vezes .....arr.....so me apetece decapita-las --' quando estou a ver fancams.E nao ..eu não gritaria...eu levaria um leque ..para eu não desamaiar yD

Sim, nisso das fans concordo com as duas.
Aquelas gajas parecem que tao a parir ao vivo, que horror -.-
É tão mau que tipo, os solos dos MinHo do OMG, do turn up the music, do replay, e o do Rocketeer e o do Tae do Get Up, eu gostei tanto de como ficaram as musicas com as vozes deles, que quis sacar as musicas a partir do YT... Mas pa, nao vou dizer que nao as tenho no meu leitor de musica, mas fogo! Aqueles gritos estragam a cena toda :s
Mas vendo bem... Por um lado eu compreendo-as. Eu DE CERTEZA que quando os vir vou ficar assim. Tipo, quem é que nao fica histérica a ver o seu bias em certas situações que nunca pensou em ver ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul - 22:37:35

PaatLeeChoi escreveu:

LOOL Sim, eu tbm acho o Key a gaja da banda xD Mas isso somos nos que ja os conhecemos e tal.. Eu tava a falar mais do antigamente e das pessoas que nao os conhecem e tal . [ Não tens noção de quantas vezes, que eu mostrei ao meus amigos nao k-poppers videos dos SHINee, e eles perguntaram-me se o Tae era uma gaja -.-' Tipo... I hate That!]
Eu não sei, sabes Nikkie, a SM faz de TD mas de TD para terem maior sucesso com os seus artistas. E qual e o alvo ?? As suas fans... Logo, se nos - sim, pq eu tbm falo em nos, pq duvido que haja aqui alguem que nao goste ou que nao se babe com o corpinho deles *q* - gostamos e queremos... Eles so nos vao proporcionar esse prazer. E sinceramente não acho que eles exageram mt. Já vi outras bandas MTOOOOOOOOO piores em termos de fanservice (self e couple).

Yah as vezes tambem dizem 'aquilo é uma gaja certo?' e eu 'não, aquilo é O Taemin' -.-
Omo, a sério, exploram mesmo os idolos men... Eu gosto de ver e não gosto ao mesmo tempo. fico sempre super mal disposta quando o minho se mete a despir feito banana a ser descascada. --.
yah, mas tipo.. como os shinee são a minha banda diferente.. afeta me sempre neh s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul - 22:42:32

Nikkie escreveu:
disposta quando o minho se mete a despir feito banana a ser descascada. --.

Desculpa.....mas ri bueeeee * a cair po lado de tanto rir* yDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Jul - 23:15:01

Nikkie escreveu:


Yah as vezes tambem dizem 'aquilo é uma gaja certo?' e eu 'não, aquilo é O Taemin' -.-
Omo, a sério, exploram mesmo os idolos men... Eu gosto de ver e não gosto ao mesmo tempo. fico sempre super mal disposta quando o minho se mete a despir feito banana a ser descascada. --.
yah, mas tipo.. como os shinee são a minha banda diferente.. afeta me sempre neh s:

Yah.... eu tbm carrego bue no O quando isso acontece. [ Mas mesmo assim eles gozam e continuam... pq pa... cabelo comprido, magrinho e com uma cara tao bela como a dele ... quem é que nao diria a primeira vista que era nao era uma girl ?? ]
Eu cá nem me importo sabes ?? Para mim é cagativo se ele mostra o corpo ou não. Eu quando o vejo assim penso no caso das/os strippers... Elas/es despem-se, mostram o corpo INTEIRO... mas no final nao vao pa cama com as pessoas que as/os estao a ver, pq aquilo para elas/es é so trabalho e nada mais. Por isso, eu nem me importo mt com isso, pq se eu tivesse la tbm nao ia gostar...
Sabes quando é que nao gosto memo de ver o MinHo ?? E quando ele ta em CF's a beijar outras gajas -.- Isso sim é que me deixa louca!
E eu percebo que nao gostes, tas a querer o teu homem so pa ti.. Mas pa! Tens que pensar no resto de nos xD
E percebo-te outras vez... Os SHINee tbm sao a minha banda preferida, logo o que eles fazem ou deixam de fazer afeta me mais do que outras bandas... Mas pa... é a vida !
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 17:40:05

k-angel ☆ escreveu:
Desculpa.....mas ri bueeeee * a cair po lado de tanto rir* yDDDDD


Ahahahah, omd bia xDD


PaatLeeChoi escreveu:
Yah.... eu tbm carrego bue no O quando isso acontece. [ Mas mesmo assim eles gozam e continuam... pq pa... cabelo comprido, magrinho e com uma cara tao bela como a dele ... quem é que nao diria a primeira vista que era nao era uma girl ?? ]
Eu cá nem me importo sabes ?? Para mim é cagativo se ele mostra o corpo ou não. Eu quando o vejo assim penso no caso das/os strippers... Elas/es despem-se, mostram o corpo INTEIRO... mas no final nao vao pa cama com as pessoas que as/os estao a ver, pq aquilo para elas/es é so trabalho e nada mais. Por isso, eu nem me importo mt com isso, pq se eu tivesse la tbm nao ia gostar...
Sabes quando é que nao gosto memo de ver o MinHo ?? E quando ele ta em CF's a beijar outras gajas -.- Isso sim é que me deixa louca!
E eu percebo que nao gostes, tas a querer o teu homem so pa ti.. Mas pa! Tens que pensar no resto de nos xD
E percebo-te outras vez... Os SHINee tbm sao a minha banda preferida, logo o que eles fazem ou deixam de fazer afeta me mais do que outras bandas... Mas pa... é a vida !


Isso tambem me enerva muito! Uma vez chorei num CF!
Pois, enfim, eu tou aqui para apoiar quaisquer que sejam as decisoes deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 20:39:05

Nikkie escreveu:


Isso tambem me enerva muito! Uma vez chorei num CF!
Pois, enfim, eu tou aqui para apoiar quaisquer que sejam as decisoes deles.

Aiii tu cala-te com isso Nikkie ! Eu foi no Kiss Note. OMG! Eu chorei de ciumes, raiva e epah td! ahahah [Tens noção que isto é preocupante yah?? Tamos ter um amor obsessivo por ele O.O]

Claro Me too. Mas epah... No que toca ao Tae andar a malhar... Eu quero memo que ele evolua *-* Nao que fiq com abs bueeda definidos e tal, mas pa... Que fique tipo na altura do Lucifer *q*

Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 21:40:03

PaatLeeChoi escreveu:
Aiii tu cala-te com isso Nikkie ! Eu foi no Kiss Note. OMG! Eu chorei de ciumes, raiva e epah td! ahahah [Tens noção que isto é preocupante yah?? Tamos ter um amor obsessivo por ele O.O]

Claro Me too. Mas epah... No que toca ao Tae andar a malhar... Eu quero memo que ele evolua *-* Nao que fiq com abs bueeda definidos e tal, mas pa... Que fique tipo na altura do Lucifer *q*


ahahah, isso sei eu!! temos uma obsessão e olha que não é pequenina. até me magoa. eu amo-o mais que tudo :/ e ele nao sabe que eu existoooo, infelizmente é assim.. </3

tambem eu :3 concordo mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 22:10:53

Mesmooo !
E isto é buee mau :O
Tipo, mesmo a gente nao querendo... isto é coisa de malucos, temos que admitir !
Mas quem é que se apaixona por uma pessoa que nem conhece pessoalmente ?? * :21: * Só pd ser memo obsessão

Ele tava lindo naquela altura . Se não fosse o HB ele teria sido sem duvida o meu bias ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 0:46:47

PaatLeeChoi escreveu:
Mesmooo !
E isto é buee mau :O
Tipo, mesmo a gente nao querendo... isto é coisa de malucos, temos que admitir !
Mas quem é que se apaixona por uma pessoa que nem conhece pessoalmente ?? * :21: * Só pd ser memo obsessão

Ele tava lindo naquela altura . Se não fosse o HB ele teria sido sem duvida o meu bias ahah

pois é pois é. eu tenho noção disso neh :/ sou tao tolaa >.<

minho o que tu me fazes!

HB?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 1:05:19

PaatLeeChoi escreveu:
Eu cá acho que não faz mal nenhum ao Tae andar a fazer gym...
Alias, até acho que ele faz mt bem! Na minha opinião, tds eles deviam exercitar o corpo. Claro que não estou a dizer para eles ficarem uns gorilas né?? [[ Pois isso é horrivel ]]
Mas acho seriamente que o Tae faz mt bem. Ele tem que tirar aquela imagem de "fofo" que vira para a imagem do "a rapariga da banda dos SHINee" . -.-''
É que realmente vestirem o nosso Oppa de gaja é um grande exagero... Mas isso até nem faria grande diferença se ele tivesse um "corpo de homem" que se pudesse logo ver que ele era um boy e nao uma girl [Desculpem, mas as vezes vestem o nosso menino de uma maneira que jasus! Se fosse lesbica saltava-lhe pa espinha, tao a perceber?]
Agora, tambem nao quero que ele fique com um corpo tão musculado como o do MinHo e do Jong, pq pá... Aquele carinha de bebe não condiz com um corpo de bad boy. Desde que os musculos dele fiquem definidos e que ele pare de tar taaao magrinho... Por mim td ok!
Quanto ao Tae virar convencido... Hum, não sei. Provavelmente. Mas se formos ver pela forma de convencido do MinHo, eu não acho que haja problema.
Sinceramente não acho que só por eles - MinHo, Jong ... e possivelmente o Tae no futuro - andarem a mostrar o rico corpinho que deus lhes deu e que eles trabalharam para o melhorar, seja um acto de grande ego por parte deles.
Não nos pdmos esquecer que, ok! Eles podem gostar de mostar o corpo pq pa... Eles tem um bom corpo! E vendo bem, quando temos algo que gostamos em nos, quem é que não gosta de mostrar? É um impulso do ser humano, não ha nada a fazer...
Agr, tbm nao nos pdmos esquecer que eles sao tipo puppies da SM, logo se ela diz: "DISPAM-SE NO PALCO" eles so tem que ouvir, calar e fazer.
Agora se o Tae virar uma especie de Jong - que, esse sim, a mudança mudou-o memo, à frente das camaras - epah... Ai não pdmos fazer nada. Mas pa... Duvido que ele chegue a esses extremos.

Enfim, esta foi a minha opinião. Não sei se concordam ou discordam - e se discordam, lamento, mas é o que penso :s - mas pa... É como eu vejo as coisas xD


CONCORDO com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 1:35:15

Nikkie escreveu:


pois é pois é. eu tenho noção disso neh :/ sou tao tolaa >.<

minho o que tu me fazes!

HB?

ahaha entao eu tbm sou uma tola xD

*Hello Baby xD

cataemin & Miss Zelo escreveu:


CONCORDO com tudo


Brigada Cat ^^
Mas so disse o que pensava do nosso rapagão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 11:30:04

Nikkie escreveu:
PaatLeeChoi escreveu:
Mesmooo !
E isto é buee mau :O
Tipo, mesmo a gente nao querendo... isto é coisa de malucos, temos que admitir !
Mas quem é que se apaixona por uma pessoa que nem conhece pessoalmente ?? * :21: * Só pd ser memo obsessão

Ele tava lindo naquela altura . Se não fosse o HB ele teria sido sem duvida o meu bias ahah

pois é pois é. eu tenho noção disso neh :/ sou tao tolaa >.<

minho o que tu me fazes!

HB?

É por isso que odeio me :'3 , devia começar ter juizo --' ....blehhh wae??? E sou uma muida que nao quer namorar/casar -_-
T_____T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 13:10:44

PaatLeeChoi escreveu:
ahaha entao eu tbm sou uma tola xD

*Hello Baby xD

Omo somos todas infelizmente t~t

aaah, simxD ele lá estava muito cute :3

k-angel ☆ escreveu:
É por isso que odeio me :'3 , devia começar ter juizo --' ....blehhh wae??? E sou uma muida que nao quer namorar/casar -_-
T_____T


és tu e eu biia :// mesmo, wae wae?? TT
não queres? pq ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 20:32:06

Nikkie escreveu:


k-angel ☆ escreveu:
É por isso que odeio me :'3 , devia começar ter juizo --' ....blehhh wae??? E sou uma muida que nao quer namorar/casar -_-
T_____T


és tu e eu biia :// mesmo, wae wae?? TT
não queres? pq ?

LOL, 3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul - 21:23:03

Nikkie escreveu:
PaatLeeChoi escreveu:
ahaha entao eu tbm sou uma tola xD

*Hello Baby xD

Omo somos todas infelizmente t~t

aaah, simxD ele lá estava muito cute :3

k-angel ☆ escreveu:
É por isso que odeio me :'3 , devia começar ter juizo --' ....blehhh wae??? E sou uma muida que nao quer namorar/casar -_-
T_____T


és tu e eu biia :// mesmo, wae wae?? TT
não queres? pq ?


Torno me mt lovey dovey , e tenho medo de sair magoada ;3; . e casamento....é so para gastar $$$
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





TaeMin Malhando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TaeMin Malhando   TaeMin Malhando - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TaeMin Malhando
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» taemin so hot
» Taemin~nim.
» Taemin
» Taemin's Other Side?!
» O nosso Taemin ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee World :: 태민 Taemin (Lee Taemin)-
Ir para: