♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Rafa; Caty; Umma; Nikki; Ann; Bia; Mada; and the rest of you ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
Assunto: Re: Yukon TT-TT Seg 3 Dez - 21:48:09
eu tambem te adoro muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Convidado Convidado
Assunto: Re: Yukon TT-TT Seg 3 Dez - 21:49:59
ohhhhhhhhhhhhhhh ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ :3 >u< Marta tb♥
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
Assunto: Re: Yukon TT-TT Seg 3 Dez - 23:02:51
A pagina...ficou def O.O
Convidado Convidado
Assunto: Re: Yukon TT-TT Seg 3 Dez - 23:18:17
É POR MINHA CAUSA XD EU SOU DEF XD AHAHAAHHAHA
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 13:16:11
pois és u.u xD
Convidado Convidado
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 18:58:26
é tu és uma má :c já n gosto de ti :''''''''''c
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 19:48:34
eu só tinha visto corações.. mas o meu nome tá lá hehe
Convidado Convidado
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 19:52:46
ahahah xD claro q tá xD o.o smpr q vejo o mini mir na minha escola lembro-me de ti xD uma vez deu-me pa gritar ''olha o mir'' xD hj aquela coisa fofa veio cntra mim u.u deu-me vontade de lhe bater xD ahhaha
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 21:10:12
o.o smpr q vejo o mini mir na minha escola lembro-me de ti xD uma vez deu-me pa gritar ''olha o mir'' xD hj aquela coisa fofa veio cntra mim u.u deu-me vontade de lhe bater xD ahhaha
eu tive de cupiar e colar para conseguir ler loool não bate no mini mir.. tadinho
Convidado Convidado
Assunto: Re: Yukon TT-TT Ter 4 Dez - 21:16:50
xD hahaha que mal xD podias n ter publicadooo xD haaha u.u mas aptece pá xD é q é mm mto parecido -.- xD
Rafiki Drunken Lover