SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dança Jazz (Sarau VFC 2015)

Ir para baixo 
+21
Pirili
AndieLiu
Fii'
'Cris
Juu
kk-angel
Annlunah 찬영 상태 ♥
HailieKibum
C'Adiragram
nanachu
MikoTuga
cataemin & Miss Zelo
Kim Ma Ri ♥
Miguelalves
JoanaSilva
Dxx
Posi
Cookie
Nikkie
lenitta
Vanilla
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Out - 22:32:26

madalena desculpa só ter visto agora... eu às vezes não vejo que os tópicos foram actualizados.. e outras vezes aparecem que foram actualizados depois de eu comentar --' o forum anda def ^^

só vi o primeiro e não foi todo.. é que não suporto musica de gaja --' é sempre tão lamechas ^^

mas vi o que vi por ti minha linda, és tão kawaiii e sabes, continua a treinar, danças muito bem, só precisas de mais à vontade.


o próximo faz com uma musica de gajo para eu ver até ao fim ^^ lub u dongsaeng
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Out - 22:57:34

Aigoo, fiquei interessada no post e vim coscuvilhar, e só posso dizer. OMG. Posso-te roubar as pernas e os braços? *-* Aigoo, quem me dera dançar como tu TT
Acho que devias fazer mais dance covers :3
HWAITING~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Out - 23:23:31

ta fixe.. eu gostei ^^
foi a primeira vez qe vi a dança dessa musica, bom tbm só a ouvi uma unica vez ( naquela altura nao achei a musica grande coisa, e a minha opinao nao mudou ^^)
tbm gostei da run, estiveste bem ^^

TENS 12 ANOS» ? O.O
REALLY? nem parece, eu dava te pelo menos uns 14 ou 15... as miudas de 12 anos estao assim.,. wow!!
no meu tempo eram muito mais pitas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 12:24:06

Citação :
madalena desculpa só ter visto agora... eu às vezes não vejo que os tópicos foram actualizados.. e outras vezes aparecem que foram actualizados depois de eu comentar --' o forum anda def ^^

só vi o primeiro e não foi todo.. é que não suporto musica de gaja --' é sempre tão lamechas ^^

mas vi o que vi por ti minha linda, és tão kawaiii e sabes, continua a treinar, danças muito bem, só precisas de mais à vontade.


o próximo faz com uma musica de gajo para eu ver até ao fim ^^ lub u dongsaeng

Gomawo lenny unnie~ ^^
Pois eu tbm axo que tenho que dançar uma de gajo, o gangnam style? ahaha estou a a brincar nas ferias de natal vou dedicar o meu tempo a aprender uma dança dos shinee ou dos suju :)
Gomawo mais uma vez :)


Citação :
Aigoo, fiquei interessada no post e vim coscuvilhar, e só posso dizer. OMG. Posso-te roubar as pernas e os braços? *-* Aigoo, quem me dera dançar como tu TT
Acho que devias fazer mais dance covers :3
HWAITING~

AAAH! GOMAWO~
e assim tu podes tentar roubar-me as pernas e os braços, mas é que ainda me fazem falta, lol
Gomawo~ :) ^^

Citação :
ta fixe.. eu gostei ^^
foi a primeira vez qe vi a dança dessa musica, bom tbm só a ouvi uma unica vez ( naquela altura nao achei a musica grande coisa, e a minha opinao nao mudou ^^)
tbm gostei da run, estiveste bem ^^

TENS 12 ANOS» ? O.O
REALLY? nem parece, eu dava te pelo menos uns 14 ou 15... as miudas de 12 anos estao assim.,. wow!!
no meu tempo eram muito mais pitas xD

Asserio unnie?! a tua opiniao mudou?!
Gomawo~
Sim eu tenho 12 anos ^^
As amigas da minha mãe quando me vêm perguntam-me "quantos anos tens 14 ou 15?" e eu respondo " não tenho em um nem outro, tenho 12" e elas ficam com aquela cara de "não pode ser!" ahaha
Gomawo mais uma vez :) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 12:41:24

Dançasss mesmo bem *-* ( i wish that too T^T)

Parabens <33

E simm nao pareces ter 12 O:, com essa idade nao tinha nada disso ;3;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul
JoanaSilva


Feminino Mensagens : 524
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto / Portugal

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 15:59:11

Como já sabes já te tinha dito que danças mt mt bem!!
Nos 2 videos já tens um "gosto" meu!!! :DD
No 2º video amo a tua camisola *---*
Tens de fazer mais videos..., fico á espera *---*
;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 19:44:48

AAAAAAAAAH! GOMAWO~
AISH, EU TENHO 12 ANOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 22:19:36

wow....o cover das sistar...esta mesmo lindo...quando te vi foi tipo " wow so kawwaaiii *-*"
es mesmo cutie e dancas bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out - 23:31:10

sim ela tem 12 anos, é baixinha e bebe compal light de manga&laranja hehe apeteceu-me dizer isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out - 2:34:32

Citação :
wow....o cover das sistar...esta mesmo lindo...quando te vi foi tipo " wow so kawwaaiii *-*"
es mesmo cutie e dancas bem *-*

Gomawo Juu unni~
AISH, lá vem a lenga lenga do fofa, EU N SO FOFA EM NADA, ARASSO! JÁ NA ESCOLA E A MESMA COISA! *beicinho*


Citação :
sim ela tem 12 anos, é baixinha e bebe compal light de manga&laranja hehe apeteceu-me dizer isto...

Isso mesmo eu tenho 12 ANOS!
Sim sou baixinha, 1,56 n se pode considerar alto n e, e 30 pessoas da minha turma eu sou a 7ª mais baixa *beicinho* a pessoa mais alta tem a altura do Minho, lol
COMPAL MANGA&LARANJA, EU AMO ESSE COMPAL!
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out - 19:24:13

Woah~ danças tão bem Linda *o* Faz mais videos quero ver e também já tens os meus gostos nos 2 videos ^^ Gostei muito da dança da SNSD tá perfeita :3
Fighting Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out - 22:47:47

OPA KE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* AMEI EU DISSE EU DISSE!!!! DANÇASTE LINDAMENTE!!!!!!!!!!! *-* AMEI PRINCESA. *-* Desculpa so ter visto agora xD mas so vim hoje ao forum xD Bem, so para te dizer: EU BEM TE DISSE!!! e tb ke tavas divina mesmo linda. Estou orgulhosa de ti!!! *-*

P.S.: PAHAHHA morri com o video das SNSD!!! xD PAHAHAHHA xD Fiz gosto nos dois C;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Out - 2:48:12

YA! UNMA! I MISS U!
Gomawo~ linda? desde quando? :P
Aish,eu disse para n ligarem ao discurso!
ke vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Out - 10:55:15

Pahahahah, eu axo ke ficou bem engraçado xD. Tou a ver o video outra vez neste momento xD

P.S.: Miss u 2 C;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Out - 14:20:27

YA! QUE VERGONHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Out - 22:28:01

Pahahahah, tavas linda miuda, ve se te calas -.- xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Out - 21:11:42

Desculpa só comentar agora mas já não vinha ao fórum à muito tempo. Danças mesmo muito bem! Continua a dançar que tens muito jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out - 12:54:11

Gomawo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out - 15:57:55

Aigoo, Mada fofinha, eu já tinha visto há algum tempo, a Juu mostra-me tudo e mais alguma coisa, eheh, e eu achei-te tão fofa, a sério fazes-me lembrar uma unnie minha que dança, ela é assim miudinha como tu, por isso mesmo sendo da minha idade tu fazes-me lembra-la!

Força com isso querida, se conseguistes estes dois ainda consegues mais ^-^
Como eu digo sempre a prática leva à perfeição!
Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 0:54:52

Own!!! Gomawo unnie!!!!!!!
Aish, mas pk...PK!!!
eu n sou fofa >.<
obrigada asserio unnie!
a juu e uma kerida, mas uma chata (lol brincadeira) eu gosto muito da juu
Gomawo!!!~

Não sei se vcs conseguem ver as estatisticas dos meus videos, mas quando eu fui ver as estatisticas dos videos, dizia la ke ambos os videos tinham sido vistos na Coreia e só por homens!!! por volta do 24 e 30 anos (era o que dizia la) fikei bue feliz
mas provavelmente vcs n irao acreditar :|
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 0:57:40

Aigoo, a gente acredita então...
Tu és fofinha, a sério que és... e de nada, sempre pronta para elogiar as minhas dongsaengs ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 1:06:15

tu e toda a gente pode me xamar de fofa, mas eu n gosto disso, simplesmente pk n sou, e eu teimosa como sou vou sempre dizer "eu n sou fofa"
mas fica a vontade de me xamar, eu n gosto ke me xamem, mas eu para ser sincera ate gosto de ouvir isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 19:47:08

Ahh, mas olha que eu ao ver os teus vídeos achei-te, sinceramente, fofa! Mas prontos... unnie não quer maknae aborrecida ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 22:28:57

mas n fico aborrecida, podes xamar ate pk "toda a gente" o faz. podes chamar, pk quando me dizem ke sou fofa eu começo a rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Out - 22:45:43

Ahhhh, então se ris é bom ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança Jazz (Sarau VFC 2015)   Dança Jazz (Sarau VFC 2015) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dança Jazz (Sarau VFC 2015)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agures em 2015 :PPP
» Grupo de dança
» Grupo de dança K-Pop :)
» Grupo de Dança!
» Meus videos de dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: