SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dreams can come true~ cap 8

Ir para baixo 
+2
nanachu
Miguelalves
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 0:57:44


Agradeçam a Nana que me disse para postar o meu FanFic aqui. ^^
Não prometo que seja um máximo, mas vou tentar. xD

--

Dreams can come true


"Não é fácil ser como nós. Mas nós somos fortes para enfrentar tudo isto.
Vamos lutar até ao fim. Continuar a ter fé. Mesmo que nós não nos sintamos normais."


Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m6fdxne9i71rzjqqeo1_500_large
Hyunah Kim, 18 anos (Nana)

Uma pessoa que aparenta ser rebelde , mas que é muito tímida. Ela gosta muito de se meter com as suas colegas. Passa a vida a transmitir energia e diversão ás outras pessoas com a sua tontice. Apesar de parecer completamente indefesa, gostando de dançar e tirar selcas, ela faz parte do grupo de pessoas que não se sentem normais por possuírem poderes. O seu poder é ter a capacidade de entrar na mente das outras pessoas se elas se sentirem fracas e assim controlar o corpo delas, possui o elemento da "Posse".


Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m75mbx7rpD1r54shjo1_500_large

Hyosung Jeon, Irmã de Jessica, 19 anos (Posi)

Inquieta e barulhenta. Adora pregar partidas aos seus amigos e é bastante perversa. Apesar disso, é alguém que cuida dos seus amigos e os tenta sempre ajudar. É querida e fofinha. Usa sempre a sua agyeo contra os outros. O seu elemento é a "força", o que faz com que ela possa pegar em qualquer coisa e possa também esmagar o que quer. Mas isto dá-lhe muitos problemas, uma vez que é bastante dificil para ela controlar a sua força e isto leva a que ela quebre muita coisa que não devia.

Dreams can come true~ cap 8 Jessica_2520-_2520Heecheol_large
Jessica Jung, irmã de Hyosung, 17 anos

Aparenta ser fria e rude, mas na verdade é uma pessoa bastante querida. Ela não suporta pepinos e adora jogar futebol, querendo mostrar aos rapazes que consegue ser tão boa como eles. Dificilmente acorda, é uma pedra a dormir e chora quando está muito chateada. Ela adora crianças mas não gosta de pessoas intrometidas. Não possui qualquer tipo de poder/elemento.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m795rav2WD1qih5kfo1_500_large

Victoria Song, irmã de Minho, 20 anos

Uma pessoa trabalhadora e forte. Ela sofreu imenso desde pequena e é bastante fria com os rapazes que se aproximam demasiado dela. Não gosta de admitir nem de dizer o que sente. Apesar de tudo isto, é uma pessoa honesta e com um coração quente. Ela possui o elemento do "Vento", pois é capaz de voar.


Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7j5ctvHnS1qcf53bo1_500_large

Kim Taeyeon, 21 anos

Uma pessoa muita honesta e que dificilmente se assusta. Ela é muito divertida, mas é muito madura. Sorri a maior parte do tempo, mesmo que chore por dentro. Não gosta de mostrar o que sente, mas apesar disso, anda sempre atrás dos seus amigos para tentar ajudar em tudo o que eles precisam. Tem uma enorme paixão por Teatro e não gosta de si mesma. Possui o elemento do "Raios", ou seja, tem electricidade nas suas mãos, tendo dificuldade em controlá-la.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7eg6raSIx1rbo605o1_500_large

Lee Ji-eun (IU), 17 anos

É a rapariga mais inocente na escola. As pessoas tendem a fazer pouco dela, por ela ser assim mesmo e por fazer tudo por aqueles que não se importam com ela. Ela tende a importar-se demais com as pessoas e acaba por sofrer muito. Possui o elemento da "Ilusão", pode fazer com que as pessoas pensem que estão num sítio que não estão.

Dreams can come true~ cap 8 482128_3982175726408_1914489860_n_large

Yoona Im, 18 anos (Nikki)

Uma pessoa muito brincalhona e divertida. Ela adora comer tudo e mais alguma coisa. É bastante forte e adora montanhas-russas. Aparenta ser uma pessoa de verão para sair com os amigos e divertir-se, mas prefere o Inverno. Ela toca muito bem viola. O seu elemento é a "ilusão", que faz com que as outras pessoas pensem que estão noutro lugar.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m5xb41owsz1qcbn53o1_500_large

Kim Kibum (Key), 20 anos

Uma pessoa muito responsável, no entanto faz birra quando não consegue o que quer. É muito energético e não suporta desarrumação. Adora vestir-se bem e meter-se com o seu amigo Taemin. Fica facilmente irritado. Possui o elemento do "fogo", mesmo tendo bastante dificuldade em controlá-lo, usa-o para se vingar do Jonghyun.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7hmovvYgN1qjd0cco1_500_large

Jonghyun Kim (Jjong), 22 anos

Barulhento e adora meter-se onde não é chamado. Faz tudo para conseguir o que quer, mesmo que signifique fazer batota. Adorar inbirrar com o Key e o Minho. É muito inquieto e adora meter-se com as raparigas, mas no entanto é tímido quando elas se metem com ele também. Possuí o elemento da "Velocidade", o que o permite fugir do Key. E também faz bastantes corridas com o Minho. São grandes rivais como grandes amigos.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m623gsa50B1qi9b53o1_500_large
Kim Jongin (Kai), 17 anos

Novo, mas tem uma forte personalidade. Muito atrevido, no entanto tímido na hora da verdade. Mesmo sendo muito atrevido com as raparigas, no interior é carinhoso. Não possuí qualquer elemento, mas tem um poder misterioso dentro de si, que ele mesmo não sabe o que é.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7goqnEbyL1rzqr04o1_500_large
Taemin Lee (Minnie), 18 anos

Adorável e querido. Muito tímido, o que o faz piscar os olhos sem parar. Ele ama leite e não gosta quando o tratam como uma criança, que é exactamente o que o Key faz. Possui o elemento da "Multiplicação", o que lhe dá muito jeito uma vez que é preguiçoso.

Dreams can come true~ cap 8 538767_140999126027410_135136592_n

Sam Dong (Miguel), 17 anos

Muito teimoso, mas um rapaz divertido e bastante desastrado. Ele adora jogar futebol e come imenso. No entanto é uma pessoa calma e madura e também muitíssimo tímida que odeia levantar-se cedo e que inveja o Taemin por poder multiplicar-se e faltar ás aulas. O seu elemento é o "fogo", mas não consegue controlá-lo, por isso tenta fugir das pessoas.

Dreams can come true~ cap 8 283703_255643904546522_196059544_n_large
Jinki Lee (Onew), 23 anos

A pessoa mais desastrada e carinhosa de toda a escola. Ama comida de todos os tipos, o que o leva a competir imenso com Sam Dong. Adora surfar , mesmo que caía imenso. Tem uma enorme paixão pelo mar. O seu elemento é a "terra" , o que o leva a puder controlar a terra à sua volta.

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m6sym6tb9r1qfy3too1_500_large
Minho Choi, irmão de Victoria, 21 anos

Aparenta ser frio, mas é carinhoso quando as pessoas o começam a conhecer. Ele adora crianças, mas não suporta perder contra o Jonghyun, logo, usa a sua idade como desculpa por vezes. É calmo, mas por vezes bastante divertido. Ama desportos. O seu elemento é a "Velocidade", o que provoca a rivalidade que tem com o Jonghyun.


Última edição por Miguelalves em Sex 10 Ago - 13:06:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:04:30

OH MEU DEUS ~!
adoro as personagens!

morri a rir quando li aquela parte do Jonghyun fugir do Key porque só de imaginar isso a acontecer ... xD

vá agora quero ler o capitulo, estou ansiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:10:14


Amor, até agora parece interessante
Fiquei deveras interessada no Kai, o que raio tem ele??

E COMEÇA POR AMOR DE DEUS!!
QUERO LER!!!
RAPIDO!!!


VOU-TE CHATEAR COMO TU A MIM PARA POSTAR A MINHA XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:23:52

@Nana: E eu estou mesmo a imaginar o Key a mandar chamas para o rabo do Jonghyun enquanto ele foge! ahah
Vou postá-lo, penso que ainda hoje ^^

@Posi: Irás saber xD
Sim Noona :D

Eu gosto que me chateies ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:24:48

isso era muito giro de se ver a sério xD
esta bem, eu espero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:36:45

Vou começar já até.

POSTA
POSTA YEOBI
EU QUERO LER
Não espera


EU PRECISO MESMO DE LER O TEU NOVO CHAP!!!
POSTAS AGORA?
SIM SIM SIM?
VÁ LÁÁÁ
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7jb8eBWnO1qlyd0fo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 1:45:06

Noona.. asério és mesmo TONTA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 2:07:21

Demoras muito e começo a usar TaeYeon
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 3:00:21

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7g9rg1qsw1rxwyupo1_r1_500

"Estou aqui. Respiro, o meu sangue passa pelas minhas veias a uma velocidade fascinante, o meu coração bate com força, a minha mente continua no mundo dos sonhos, e a os meus lábios ainda formam um sorriso. Não existe nada neste mundo que me faça desistir, nada. Eu vou sempre lutar. Eu sou mais forte que a depressão e mais bravo que a solidão e nada me vai pôr exausto. A esperança permanece dentro de mim."



Já era de manhã em casa do Taemin, quando o Kibum entrou no seu quarto e abriu todas as janelas, fazendo com que Taemin acorda-se.
"Woah! Fecha isso Kibum!", resmungou o Taemin.
"Está na hora de acordar!
"O quê?!", ele escondeu a cara na almofada, "Ainda são 7 da manhã!"
"E? As aulas começam ás 8 , por isso vê lá se te levantas!"
O Onew estava ainda a dormir ao lado do Taemin.
"Porque é que ele está aqui Minnie?"
"Aish! Não me chames isso!", ele começou a coçar a cabeça, "Nós combinamos ver filmes e dormir juntos..."
"FILMES?! NUM DIA DE ESCOLA?!"
"Ehm.."
"Dá-me mas é galinha..", o Onew estava ainda no mundo dos sonhos.
Aí, o Kibum começou a berrar, "TOCA A ACORDAR!"
"Eu já acordei, sabias?"
"Estou a ver se acordo o Onew!"
"Boa sorte então~", o Taemin levantou-se da cama e dirigiu-se ao armário para se vestir, "Vais precisar dela."


Escola HongMin, 8:40, Sala 44

"Aish.. Porque precisamos de decorar Romeu e Julieta?!" , o Jonghyun resmungou ainda nem a meio da aula.
"É tão secante..", o Onew deitou a cabeça na mesa.
"Esforcem-se mas é!"
"Kibum, podias era ajudar-me!", continuou o Jonghyun a resmungar.
"Faz isso por ti Mister Velocidade!"
"Shh!", o Minho chamou-os á atenção e começou a sussurrar, "Estão doidos?! Querem ser conhecidos como os anormais desta escola?! Ninguém pode saber pah!"
"Peço desculpa, mas ele-"
"Atingi-lhe um nervo..", o Jonghyun virou-se para a frente.
O Kibum olhou para ele bastante irritado.
"O Jonghyun é um homem morto..", o Minho riu para si próprio.

Sala 47

Numa diferente sala, também eles treinavam a peça "Romeu e Julieta".

"Podes continuar Victoria", a professora olhou para ela.
"Mas o próximo a ler é o Kai, e ele faltou à aula."
"Ah sim, já me esquecia. Então precisamos de um romeu! Quem se voluntaria?"
De repente o Kai entra pela sala e sorri,
"Eu vou ser o Romeu!", disse ele junto à porta da sala enquanto a Victoria pôs as mãos à cabeça.
"Onde estavas?"
"Adormeci stora. Desculpe!", ele inclinou-se um bocado.
"ATRASADOOO", a Hyosung começou a fazer-lhe caretas.
"Bem, deixa lá. Mas terei isso em consideração!"
"Imagino se tivesse sido eu..", a Hyosung olhou-lhe enquanto ele se ria.
A professora apontou para o papel, "Começa aqui mesmo."
"Hmh~ Okay", ele caminhou junto da Victoria e pôs-se se joelhos no chão.
"Asério? Estás a gozar né?", a Victoria olhou para ele.
"Eu, eu mesmo, me odeio por ser teu inimigo! Se eu pudesse? Rasgá-lo-ia!", ele deu-lhe um intenso olhar fazendo com que ela ficasse ainda mais irritada.
"Muito bem!", a professora sorriu, "Então vocês os dois vão actuar juntos!"
"O QUÊ?!", os olhos da Victoria aumentaram.
"O quê? Ela como julieta? Estamos lixados então..", ele olhou para ela a rir-se.
"Ela actua bem Kai!", a IU interviu.
"Eu recuso-me a actuar com este palerma!"
"Está dito, está dito!", a professora olhou para os dois, "É bom que se dêem bem !"

Sala 44

"Ainda bem que não vou actuar à frente de tanta gente!", a Hyunah riu-se.
"Não é assim tão mau.."
"Oh Taeyeon isso é porque tu gostas de actuar!", a Hyunah resmungou.
"Isso é verdade, mas penso que toda a gente pode aprender a gostar!"
"Ela tem razão!", a Yoona riu-se.
"Bleh~ Eu não gosto", a Hyunah acenou.
"Quem vai ser o Romeu? Não ouvi!", a Yoona fez beicinho.
"O Kibum", a Taeyeon sorriu.
O Jonghyun que estava a ouvi-las olhou para trás, "Admiram-se? Eu não."
"Deixa-as em paz Jjong~", o Sam Dong estava ao lado dele e pousou-lhe a mão no ombro.
"Aish. Bons meninos a esta hora?"
"Yah! Cala-te!"
"Se eu quiser..", ele cruzou os braços.
"Tonhó!", o Minho interviu.
"GIRAFA!"
"ANÃO!"


Bar de Seoul, 14:00

As aulas tinham terminado e a Victoria estava a trabalhar num bar para puder ganhar para si e para o seu irmão Minho. Foi aí que ela tinha conhecido o Kai, pois ele também trabalhava lá e ela começou a detestá-lo, pois ele não parava de a chatear.
"Victoria, podes ir buscar gelo para estas bebidas?"
"Claro Seungho!", ela correu para dentro.
O Kai estava lá dentro e olhou para ela, "Vai haver uma festa na escola?"
"Não sei e não me interessa", ela continuou a tirar o gelo da arca.
"Aish~ E eu queria conhecer novas raparigas!"
"Isso dizes tu. O que tu queres? Sei eu!", ela riu-se num tom sarcástico.
"Ya! O que queres dizer com isso?"
Ela aproximou-se dele, "Queres mesmo saber?"
Ele começou a aproximar-se dela, e ela agarrou-lhe a bochecha com imensa força,
"Nem penses idiota! Vês como eu sei o que tu queres?!
"T-Tu é que me fizeste pensar outras coisas!"
"Sim, sim~", ela pegou no gelo e saiu de lá, deixando o Kai com dores na bochecha.


Na floresta Seoul, 15:00

O Sam Dong estava no chão a suar e a respirar com dificuldade. Ele acabou por se deitar no meio da erva a tentar recuperar. Ele esteve lá desde que as aulas terminaram a tentar controlar o seu único elemento, o Fogo.
"Hey tu ai!"
"Hum?", ele sentou-se e olhou para trás.
"Que estás aqui a fazer?", era a Jessica, uma amiga de infância.
"N-Nada! Só a descansar!", ele acenou a sorrir.
"Será que devo acreditar?"
"SIM!"
"Eu acredito..", ela sorriu e sentou-se ao lado dele, "Mas aqui sozinho? És tão solitário ás vezes!"
"Gosto da Natureza..", ele sorriu.
"E a Natureza faz-te suar assim tanto?", ela riu-se, "Ou estás a esconder aí alguma rapariga no meio dos arbustos?"
"YAH! Não estou nada!!"
Enquanto eles falavam, alguém estava mesmo no meio dos arbustos a sorrir e acabou por correr para longe daquele sítio.
"Ouviste alguma coisa?"
"Hum? Não.. Andas a ouvir coisas agora Sammie?"
"Não..", ele olhou para baixo a fazer beicinho.
"Ai não faças isso! Já és um homem !", ela riu-se.


Na praia junto ao bar, 15:30

O Onew estava a preparar-se para surfar enquanto o Jonghyun e o Kibum estavam sentados na areia a observá-lo.
"Vocês vêm ou não?"
"Surf?! Nunca!", o Kibum abanou a cabeça.
"O Kibum nunca vai dizer nunca, é isso o que ele quer dizer!", o Jonghyun empurrou-o, "Vai lá!"
O Kibum olhou-lhe com um olhar aterrador e sussurrou, "Sorte é que não posso queimar-te no meio desta gente toda!!!"
"Ne ne~", o Jonghyun riu-se.
O Kibum sorriu , e posou-lhe as mãos nos ombros.
"AHHH! KIBUM FUCK !", o Jonghyun começou a correr aos círculos.
"Para a próxima deixas-me em paz!"
O Onew chegou perto do Kibum e pôs-lhe o braço à volta dele, "Vamos?"
"O QUÊ?!"
"Anda lá eu ensino-te!"
"E eu ganho sempre!", o Jonghyun pensou para si mesmo a rir-se ás gargalhadas.
--

Talvez seja maior pra próxima~

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7hjneeHAh1rt238oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 3:19:39

Citação :
"Muito bem!", a professora sorriu, "Então vocês os dois vão actuar juntos!"
"O QUÊ?!", os olhos da Victoria aumentaram.

pobre Victoria T_T

Citação :
"Tonhó!", o Minho interviu.
"GIRAFA!"
"ANÃO!"

a sério que eles estão mesmo a chamar-se isso um ao outro?xd

Citação :
"E a Natureza faz-te suar assim tanto?", ela riu-se, "Ou estás a esconder aí alguma rapariga no meio dos arbustos?"
"YAH! Não estou nada!!"

PAHAHAHAHAHAHAH MORRI AQUI

Citação :
"E eu ganho sempre!", o Jonghyun pensou para si mesmo a rir-se ás gargalhadas.

que mau ;o

QUERO MAIS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 3:26:41

Vou escrever mais o próximo capitulo, fica prometido ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 3:27:19

tens de fazer maior páh! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 14:23:50

Gostei muito da parte dos shinee , o key e o jonghyun são um pagode, só para rir *-* e tambem gostei do sam dong e da jessica na floresta ^^ continua, fighting ^^

ps.adorei esse episodio do running man, ele foi tão cute o episodio todo (eu sonhei com ele hoje 0.0)
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 16:08:47

adoreeei *o*
que capitulo tão pequenino pah xD

vá posta mais rapido shim? *
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 17:29:23

Siiim, eu vou fazer maior! Já comecei e tudo~
Era de madrugada váh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 20:02:43

boa!! despacha tee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 21:11:53

Eh pah, espera aí que eu já comento, ainda me estou a rir da cena de JongKey no final.

___________________________________________________________


Citação :
"Estou aqui. Respiro, o meu sangue passa pelas minhas veias a uma velocidade fascinante, o meu coração bate com força, a minha mente continua no mundo dos sonhos, e a os meus lábios ainda formam um sorriso. Não existe nada neste mundo que me faça desistir, nada. Eu vou sempre lutar. Eu sou mais forte que a depressão e mais bravo que a solidão e nada me vai pôr exausto. A esperança permanece dentro de mim."

PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE?!
Não me podias fazer apaixonar pela fic mais tarde? Tinha que ser logo no primeiro parágrafo?!
I hatechu.
Ficou muito bem escrito e ficou como um calmante mas ao mesmo tempo motivador.



Citação :
"Dá-me mas é galinha..", o Onew estava ainda no mundo dos sonhos.
YOU GO ONEW!!


Citação :
"Peço desculpa, mas ele-"
"Atingi-lhe um nervo..", o Jonghyun virou-se para a frente.
AH MAH GAD!!! ERA DAQUI XD

Citação :
"ATRASADOOO", a Hyosung começou a fazer-lhe caretas.
Ai é assim que tu me vês?
Tens bons olhos, rapaz.


Citação :
"Tonhó!", o Minho interviu.
"GIRAFA!"
"ANÃO!"

EU CONHEÇO ISTO EU CONHEÇO ISTO!
Porra, vou para o face!
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7kmslEZAD1rreu8r


Citação :
Ele começou a aproximar-se dela, e ela agarrou-lhe a bochecha com imensa força,
E eu estou aqui sentada tipo
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7k23opSuf1ry1a0io1_500


Citação :
"E a Natureza faz-te suar assim tanto?", ela riu-se, "Ou estás a esconder aí alguma rapariga no meio dos arbustos?"
Não idiota, o Tarzan lava à mão.

Citação :
O Kibum sorriu , e posou-lhe as mãos nos ombros.
"AHHH! KIBUM FUCK !", o Jonghyun começou a correr aos círculos.
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7kmevRMgG1rqz894

Citação :
"E eu ganho sempre!", o Jonghyun pensou para si mesmo a rir-se ás gargalhadas.
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7eu7rmHAR1qge6s7


______________________________________________________________


Agora só te dou os parabéns quando postares o segundo capítulo.
Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m7k27cVIWC1qbd82bo2_250
Finge que sou eu a fazer beicinho, sabes que não resistes xD


PARABÉNS PORRA FICOU TÃO LINDO MAS SERIOULSY MAIS E DEPOIS EU É QUE ESCREVO BEM FUCK YOU
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 21:47:13

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m5wspyZjfa1rwtct6o1_500

Eu confio no meu coração. Confio no brilho que ele me transmite quando nada faz sentido. Isto, porque, mesmo que por vezes eu tenha desistido nele, ele nunca desistiu de mim. Bateu, sem parar. Podia estar cansado, mas continuou, e continuou por mim.


Na floresta 15:30


"Sabes uma coisa Sammie?"
"O quê?", ele voltou a deitar-se na erva enquanto olhava para o céu.
"Ás vezes penso que uma pessoa que é importante para mim é de outro planeta ou algo do género.. com poderes..", a Jessica começou a rir-se.
"H-HM??", ele começou a tossir.
"Oh~ Deves-me achar mesmo estúpida por dizer isso!"
Ele tentou recompor-se e olhou para ela, "Quem?"
"A minha irmã."
"A Hyosung?!", ele riu-se
"Sim! Não te rias!"
"Eu penso que essas coisas não existem!!", ele começou a pensar para si próprio, "Será que há mais pessoas assim como eu?"
"Vocês os dois dão-se bem?", ela olhou para baixo para ele.
"Hmh~ Mais ou menos."
"Mais ou menos?"
"Não falamos muito , só isso."
"Mas querias falar?"
"Não me importava!"
"Andas interessado nela é?", ela riu-se.
"EH?! Não!", ele sentou-se e mordeu-lhe a bochecha na brincadeira, "Só pensas nessas coisas!"
"Então e quê? Eu quero ver quando te vejo a crescer!"
"Cá para mim estás é com medo que eu goste de alguém.."
"AH?!", ela virou-se para ele, pousando-lhe as mãos nos ombros quase deitando-se em cima dele, "E se estivesse?"
"Q-Quê?", a cara dele ficou completamente vermelha.
"Ai asério..", ela começou a rir-se ás gargalhadas, "Tu nunca mudas pois não?"
"E-Estás a falar de quê?"
"Gagooooo", ela começou a gozar com ele metendo a língua de fora.
"Aish! Não sou nada!"

Na praia junto ao bar, 16:00

O Kibum estava na água com o Onew. Já tinha conseguido pôr-se em cima da prancha com a ajuda do Onew, mas caía sempre que uma onda vinha, ou ele mesmo saltava da prancha e fugia para a areia. Enquanto isto tudo acontecia, o Jonghyun encontrava-se na areia ás gargalhadas a gravar toda a situação.
"Eu desisto pah!"
"Não desistas Kibum!"
"Porque não?! Eu não consigo!"
"Sabes como desastrado eu sou!", ele riu-se, "Se eu consigo, imagino tu!"
"Mas tu gostas do mar, Jinki..."
"E tu não?"
"Oh cala-te!", ele tremia imenso em cima da prancha com as suas mãos nos ombros do Onew.

De repente, o Minho apareceu sentado ao lado do Jonghyun e berrou-lhe aos ouvidos, "ENTÃO ANÃO? COMO ESTÁS?!"
"AHHH!", ele saltou até que reparou que era o Minho, "OPAH!"
"Isso foi por te teres rido do Kibum!", ele deitou-se ás gargalhadas.
O Jonghyun atirou-se para cima dele, "Qual foi a parte do não mostres os teus poderes que não OUVISTE?!!"
O Minho tentou pontapeá-lo para ele sair de cima dele, "A minha velocidade é demasiado rápida, ninguém notou!"
"É bom que não, GIRAFA!"
"GAYZOLAS!"
"LÉSBICO!"
"Quê?"
"Quê quê?"

Enquanto eles discutiam, uma onda enorme começou a formar-se atrás de Kibum e o Onew. Quando o Kibum tentou escapar, o Onew agarrou-o.
"Eu estou aqui, tem calma!"
"NÃOOOO QUEROOO!!!", ele berrou quase em choro.
Quando a onda estava mesmo perto, os nervos de Kibum fizeram com que as suas mãos ficassem em chamas fazendo com que o Onew corre-se dali aos berros.
"AHH!!!", corria o Onew para fora de água.
Aí, a onda apanhou o Kibum fazendo com que ele fosse de zorro até à areia. Ele sentiu areia contra todas as partes do seu corpo, quase perdendo a respiração, ele acabou por bater contra alguém.
"Quem és?!"
O Kibum com o cabelo e a cara cobertos de areia, já fora de água, olhou para cima, "Kibum..."
"Ai jesus!", ela baixou-se e limpou-lhe a areia da cara, "Estás bem?!"
"S-Sim..", ele esfregou os olhos enquanto a prancha foi ao encontro dele.
"Oh~ Tu gostas de surf, né?", ela sorriu.
"Não.. Odeio.. Odeio.."
"Ah a prancha não é tua?"
"É minha!", o Onew sorriu para ela.
"Vocês... vocês não são da minha turma?"
"Sim somos! Como te chamas?"
"Hyunah!", ela sorriu-lhe
"Onew! Prazer~"
"Chamas-te mesmo Onew?"
"Ah não! Chamo-me Lee Jinki, e este totó é Kibum!"

Bar de Seoul, 16:10

Uma rapariga de cabelos longos e castanhos caminhava para os sofás com uma bebida, e acabou por entorná-la quando foi contra alguém que mal viu que se tinha aproximado.
"Ow! Desculpa!"
"Não faz mal!", ela olhou para a sua shirt toda molhada.
"Aish só faço asneira!", ele agarrou-lhe a mão e puxou-a.
"Ei! Que estás a fazer?!"
"Tem calma!", ele puxou-a para a casa de banho das raparigas e entrou num chuveiro privado.
"ESTÁS DOIDO?!"
"Como te disse, tem calma!", ele começou a tirar a t-shirt.
Ela tapou os olhos, "Pára, por favor!"
Ele pousou-lhe a t-shirt no ombro, " Usa essa. A tua está toda molhada."
"Hum?", ela tirou as mãos dos olhos e olhou para ele, "M-Mas não era preciso.."
"É o mínimo que posso fazer! Váh agora vou sair daqui antes que alguém me veja, veste-te."
"Espera!"
"Que foi?"
"Podes-me dizer ó menos o teu nome?"
"Minho Choi, Minho!"
"Yoona!", ela sorriu-lhe.
"Bem, adeus Yoona~", ele fechou a porta e desapareceu dali.
Enquanto a Yoona trocava a t-shirt , ela olhava para o chão pensativa, "Eu nem consegui ver que ele estava a aproximar-se de mim..."

Na praia junto ao bar, 17:00

Os três amigos, já sem o Minho lá, e Hyunah estavam sentados na areia a conversas e ás gargalhadas, quando um rapaz loiro se aproximou deles e sorriu.
"Minnie! Senta-te à nossa beira!"
"Não me chamas isso!!", ele sentou-se à beira do Kibum, "Não sou nenhum bebé!"
"És sim, lida com isso!"
"Opah..."
"Como te chamas mesmo?", a Hyunah começou a rir-se.
"Taemin!"
"Hyunah~ Prazer!"
Num instante, já Minho estava sentado à beira do Taemin e sorriu. Quando os outros o notaram olharam para ele com um olhar aterrador enquanto ele pedia desculpa baixinho por não ter visto que a Hyunah estava lá. Ela olhou para o lado direito e viu-o,
"Woah, como apareceste aqui?"

Começaram todos a tossir e ele coçou a cabeça a rir-se sem saber o que dizer até que uma amiga de Hyunah se aproximou deles com a mão na cintura,
"És vampiro?", ela olhou para o Minho.
"QUÊ!?"
"Corres super rápido!"
"NÃO! Eu só sou muito atlético!"
"Estás doida Hyosung?", a Hyunah começou a rir-se.
"Yah~ Eu vi-o a correr!"
O Jonghyun ao ver isto tudo , levantou-se e pôs o braço à volta da Hyosung, "Não está um dia tão lindo hoje?"
"A mudar de assunto Senhor Jonghyun?"
"Não estou nada! Aish!"
O Kibum começou a ficar aflito e saltou para à beira do Minho e abriu-lhe a boca,
"VÊS?! INOFENSIVO!"
"Eles podem pôr os dentes de fora de vez em quando!"
"Aish..."
"Os meus olhos não são vermelhos!", o Minho riu-se, "Já te disse que sou muito atlético!"
"Deves ser deves.."


Bar de Seoul, 17:30

O hora de trabalho de Victoria tinha terminado à meia hora, mas ela caminhou para o balcão e entrou numa porta onde acabou por encontrar o Kai.
"Que estás aqui a fazer?"
Ela ignorou-o e sentou-se num banco.
"Asério que estás aqui a fazer pah!"
"Preciso de falar com o chefe, o Seungho. Tens problemas com isso?"
"Tens a certeza absoluta?", ele sentou-se num banco à beira dela.
"Sim , tenho! Não me chateies!
"Porque, eu ouvi que ele tinha planos com uma rapariga."
"Olha, eu telefonei-lhe! Por isso, ele não vai demorar."
"Aish, devias arranjar desculpas melhores!"
"Quê?", ela olhou para ele.
"Só voltaste cá, porque tiveste saudades minhas.."
"Sim, continua a sonhar menino."
"Querias tu saber os meus sonhos!"
"Para?"
"Para saberes se sinto algo por ti, como sentes por mim!", ele riu-se.
"Também queres um murro na barriga?!"
"Que violência!"
"Mas agora que falas..", ela aproximou-se dele, "E se eu tivesse tido saudades do meu menino?"
"E-Ehm~", ele olhou-lhe com vergonha.
"Diz-me, o que farias..?"
Ele começou a aproximar-se dela, quase a beijá-la, e ela agarrou-lhe a orelha com força.
"VÊS PALERMA?!"
"A-Ah! V-Vejo o quê?!"
"Tu sim, sentiste saudades minhas! Aish!"
"Tu só pediste para saber, eu mostrei-te!"
Ela largou-lhe a orelha e olhou-lhe chateada, "Não tens nada de criativo , sabias?"
"E?"
"És antiquado."
"Tu gostas!", ele puxou-a e beijou-a intensamente.

Na praia junto ao bar, 17:55

"Minho-ah~"
"Diz."
"Também tens as tuas roupas na casa de banho?"
"Sim porquê?"
"Porque já é tarde, e devemos ir embora, pois amanhã temos aulas outra vez!"
"Oh Kibum, nem fales nisso!", resmungou o Jonghyun.
"FALO SIM!"
O Onew estava a pôr ainda água nos ombros enquanto olhava para eles.
"Desculpa lá isso Onew, mas eu avisei-te que não queria!"
"Na próxima , afogo-te!"
"Na próxima não insistes!"
"Aish~ Estava a tentar ensinar-te!"
"Ensina o Jonghyun na próxima~"
"Não me chames ao barulho!"
"Cala-te! A culpa foi toda tua!"
"Minha!?"
"Sim anão~", interviu o Minho.
"Pessoal, é melhor irmos mesmo tomar banho e nos vestirmos.."
"Vês? Até o Minnie concorda comigo!"
Antes que o Taemin lhe chama-se à atenção para não lhe chamar ele assim, já ele se tinha levantado e caminhou até à casa de banho, enquanto os outros fizeram o mesmo e o seguiram.

Bar de Seoul, 18:00

Enquanto o Kai a beijava intensamente e ela o tentava empurrar, ela acabou por ceder e ambos partilharam beijos quentes e agressivos. Isto durante 5 minutos, até que o Seungho bateu à porta e entrou, fazendo com que ela o empurra-se com força e grita-se.
"PALERMA!!! ODEIO-TE TANTO!"
"D-Desculpa?"
"Não és tu Seungho! É ESTE CROMO!"
"Tu gostaste e não foi pouco menina!"
"Sabes uma coisa ?", ela aproximou-se dele e agarrou-lhe a cara, "Eu chamo-me Victoria, e não menina! Na próxima? LEVAS UM ESTALO!", ela saiu de lá rapidamente ignorando o Seungho.

Enquanto isto acontecia, já os cinco amigos tinham acabado de tomar banho e como estavam só eles na casa de banho, falaram completamente à vontade.
"Amanhã podíamos ir treinar os nossos elementos...", o Taemin coçou a cabeça.
"É melhor, principalmente o Kibum...", o Onew revirou os olhos, "Ele bem precisa."
"Já pedi desculpa!"
"E eu quero correr com o Minho!"
"Asério anão? Sabes que vais perder~"
"Ah, Minnie, se eu sei que um clone vai à escola em vez de ires mesmo tu, eu castigo-te!"
"O quê?! Não és meu pai!"
"Considera-me como um!"
"Aish.."
O Sam Dong estava para entrar na mesma casa de banho, até que foi contra uma rapariga. Ela tinha o cabelo curto, castanho e era baixa. Ela olhou para cima, para ele e sorriu como se já o conhecesse. Ele inclinou-se um pouco pedindo desculpa e acabou por entrar na casa de banho a suar imenso.
"Podem continuar a falar~", ele riu-se.
"Woah, estás a suar tanto!"
"Tens razão Jjong, parece o Kibum quando trein-", antes que o Minho pudesse acabar a frase já o Kibum tinha posto a mão em cima da boca dele.
"Hum?"
"Nada, ele é tono, não ligues!", o Jonghyun começou a rir-se.


--

Ahah, melhor? :D

Dreams can come true~ cap 8 Tumblr_m73hgj3F1e1raj95mo1_500


Última edição por Miguelalves em Seg 23 Jul - 15:57:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 21:48:24

@Posi: essa do like a diva, matou-me ahah xD

Yaaah o face dá-me boas ideias. Das nossas brincadeiras! xD

Cala-te , escreves bem melhor que eu! xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 22:01:08

Citação :
"Ás vezes penso que uma pessoa que é importante para mim é de outro planeta ou algo do género.. com poderes..", a Jessica começou a rir-se.
"H-HM??", ele começou a tossir.

acertaste em cheio querida xD

Citação :
ele sentou-se e mordeu-lhe a bochecha na brincadeira,

ai adorei quando ele fez isso *-*

Citação :
Enquanto isto tudo acontecia, o Jonghyun encontrava-se na areia ás gargalhadas a gravar toda a situação.

sempre tao simpatico este Jonghyun

Citação :
"NÃOOOO QUEROOO!!!", ele berrou quase em choro.

eu imaginei o Key a dizer isto, morri a rir xd

Citação :
"Chamas-te mesmo Onew?"

do tipo ''tens um nome muito estranho''

Citação :
"Tu gostas!", ele puxou-a e beijou-a intensamente.

O.O NÃO POSSO O.O

continua pequenino :'c
tens de fazer um com 20 paginas para aí xDD
mas adorei, apesar de ter ficado curiosa pelo o resto :c
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 22:05:20

@Nana: Mas já foi maiorzito! xD Para a próxima ainda vai ser maior! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 22:09:13

tinha de ser maior, senão levavas xDD
quando vais por o outro ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 22:17:55

Não sei ainda.. Talvez na Terça ou na Quarta
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 22:20:42

esta bem. faz um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Dreams can come true~ cap 8 Left_bar_bleue0/10000Dreams can come true~ cap 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitimeDom 22 Jul - 23:55:54

Spoiler:

Minha parte favorita *-*
haha o minho esta sempre a defender o key *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dreams can come true~ cap 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams can come true~ cap 8   Dreams can come true~ cap 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreams can come true~ cap 8
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» True lover shinee
» "Summer Dreams"
» Follow my dreams
» Dreams, Love and Mystery
» Field Of Dreams Concerto de Angariação de Fundos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: