SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

"Summer Dreams"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
"Summer Dreams" Left_bar_bleue0/10000"Summer Dreams" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeSeg 9 Dez - 14:34:00

Bem eu nunca me aventurei para estes cantos mas quiz experimentar algo de novo, espero que gostem...>.< ( eu li das melhores como a juu daqui, a haneul tambem li e ja li a nova da pirili a do concurso e gostei muito  kk )

Capitulo 1
"Summer Dreams" UOS_overview
A brisa fresca envolvia meu corpo, abraçando-me. Olhando as nuvens meu coração parecia cair num vazio confortável e silencioso. Ao longe um pequeno remexer dos ramos acompanhava minha mente , onde os pensamentos se refugiavam do mundo em que deitava este meu corpo cansado.
O sol brilhava sobre o rio calmo e sereno, aquecendo-o com seus braços, envolvendo-o num cenário pitoresco. Um deleito para jovens artistas que com as suas telas ocupavam pequenos espaços verde em baixo de uma ou outra árvore de sombra fresca.

- Taemin, não devias estar nas aulas?!- Taemin deixa um sorriso calmo apoderar-se das suas feições e enfrenta os olhos do seu amigo.

- Olha quem fala...- Sua voz calma murmurou.

-Eu sou mais velho...espera isso não interessa. Não devias faltar e prontos.- Seu amigo fez um beicinho adorável e colocou as mãos na cintura mas logo perdeu os argumentos vendo o sorriso calmo do menino deitado.

-Que Hyung mais hipócrita que eu tenho. Onde está o Jonghyun? So me vens chatear quando o teu amado não está por perto.- Taemin continuou olhando as nuvens, enquanto o calor da manhã se apoderava dele .

-Isso não é verdade minnie.....- Key abraçou, ou pelo menos tentou, já que o outro fugiu as suas garras.

- O jonghyun teve que ir ao Hotel da familia....qualquer coisa sobre heranças....- Key fez uma careta para sim mesmo.

-Viste, eu disse que ele não estava por perto.- Taemin sorriu.

-Minie olha que eu dou-te um beijinho...- O key fungou.

-E eu digo ao jonghyun quem lhe partiu o vidro do carro quando ele ficou par com a a sekyung no trabalho de ciências.....- Key engoliu em seco enquanto Taemin sorria vitoriosamente.

-Diabolico...- Key murmurou com o seu rosto shocado.- Sais á ommah...- key sorriu.

-Aigoo como estão os meus hobaes favoritos?- Onew tenta abraçar o key mas este foge.

-Yahh Hyung desinfecta, aposto que tiveste a cuidar das galinhas do laboratório....- Key Franziu o nariz...

-Yahh isso é forma de tratares o teu sunbae.- Onew abre os braços para o key mas este continua a fugir e a tapar o nariz.

-Desinfecta primeiro.- Key gritou atraz de uma arvore.

Taemin suspirou, o seu momento em silencio tinha sido arruinado e nem mais aquele cenario pitoresco o cativa. Mas algo captou o seu olhar, melhor, alguem era dono do seu olhar. Taemin olhou com curiosidade  aquele olhar que o observava atentamente, quase intimidante, frio e distante....

-É o Choi Minho, aluno novo.- Key murmura de repente ao ouvido do taemin fazendo-o saltar do seu lugar e quando o seu olhar volta a olhar para o mesmo sitio aquele par de olhos já não estão lá....

-Eu...não tenho nada haver com isso.- Taemin bufou sentindo ainda aquele olhar em seu corpo.

-Então porque coras?-Foi a vez do onew juntar-se á conversa.

-Ganhas-te senhora ommah, vou para as aulas.- Taemin levantou-se tentando fugir  aos dois sherlocks que o seguiam atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
"Summer Dreams" Left_bar_bleue10000/10000"Summer Dreams" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeSeg 9 Dez - 18:03:37

Leste a mnha? Oh que vergonha! Lol obrigada!

Bem eu tou na minha pausa do trabalho e no telemovel, por isso li um pouco rapido, desculpa. Depois leio com mais atençao.
Pelo que percebi eles sao todos colegas e o minho chega la para baralhar o coraçao do taemin. Vai ter jongkey tambem e o dubuzinho amante de galinhas. Lol parece giro.foste corajosa continua! =D
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeTer 10 Dez - 14:36:33

Mim melhores? pois.....mas concordo com a haneul e a pirili <3

a parte do vidro partido hahaha " sais-te a ommah" haha so true kk

Haha pequenino mas mim gostou ^^ i like school fics hehe ( also kdramas schoos >.<)
ja ter jonkeyzinho *o* ...e 2min *o*....i love itkkk
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
"Summer Dreams" Left_bar_bleue10000/10000"Summer Dreams" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeTer 10 Dez - 16:07:26

Concordas nada...aia ai dona Ju!

O Key gosta bastante de abraços...ehehehe e é um bocadito ciumento!  :D 
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeSex 13 Dez - 11:00:24

Concordo shim *aegyo style.......no....aegyo is not my style bahahah lembro me sempre do kris....chicken is not my style buahaha....ok....stap....lol....*

Para fazer o que ele fez deve ser mesmo hahaha kk
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeSáb 4 Jan - 14:23:26

Capitulo 2
"Summer Dreams" Minho-To-The-beautiful-you
-Taeminiee.....- O key chegou-se mais perto do Taemin, tentando fazer o seu olhar mais fofinho do que já havia feito....Taemin rolou os olhos e ignorou o olhar do amigo, voltando os seus olhos á leitura do livro que estava em suas mãos....

-Wae? O jonghyun ainda não voltou?- Taemin perguntou sem mostrar muita atenção...

-Ainda não, e nem me ligou, achas normal? Eu sou o seu namorado.- Taemin suspirou, parecia que os seus ouvidos iam sofrer mais uma vez com as lamentações infantis do seu amigo.

-Ele deve estar ocupado hyung.- Taemin apenas disse causalmente enquanto virava mais uma pagina de seu livro.

-E se ele....esta com alguem?.- Kibum mordeu os dedos.

-Seria normal, não disses-te que ele foi a uma reunião.- Taemin olhou nos olhos do amigo antes de voltar ao seu livro...

-Ninguem me compreende!.- Key jogou-se para tras na cama do taemin e suspirou, imaginando o que o seu namora poderia estar a fazer....

-Devias confiar mais nele...-
O onew dis entrando no quarto, adivinhando o tema de conversa pelos olhos aborrecidos do taemin.

-Não és tu que tens um namorado que é um Deus.- O key disse levantando ligeiramente a cabeça e o onew sorriu para o taemin que abanava a cabeça.

-Vocês não tem mais nada que fazer? Disseram que vou ter um colega de quarto...e ele pode chegar a qualquer momento...- O taemin disse normalmente sem olhar para os amigos....

-Chincha?? Deve ser o aluno novo, o choi Minho.- O key sorriu chegando-se mais perto do taemin.- Aquele que estava a olhar para ti...- O key murmurou....

-E se for? Não vejo o entusiasmo...-
E era verdade, Taemin não estava entusiasmado ou surpreso.Ele não falaria com o outro, ele não ia cometer o mesmo erro de confiar em alguem sem ser os seus três amigos.... os únicos que o compreendem e aceitam como é...

-O sentimento é reciproco.- Era ele, aquele olhar taemin não confundia ...era o choi minho....frio...

-Bem eu acho que tenho alguns trabalhos para fazer...- Key disse agarrando a mão do onew e saindo o mais rapido que pode....

-Ainda bem...- Taemin respondeu depois de alguns minutos em silencio olhando dentro daquele olhar....

-Será?...- Ele viu um sorriso nos lábios daquele rapaz claramente mais alto e um arrepio passou por suas bochechas...

^^^^
-Como foi?- Key perguntou-lhe na manha seguinte assim que viu o taemin a tomar o pequeno almoço no parque da escola....

-O quê?.- Taemin perguntou nem sequer olhando para o amigo...

-Como o quê? Tu e o Minho..- Taemin rolou os olhos e enfrentou o olhar do seu amigo, tão friamente como podia....

-Não existe um eu e o Minho....ele é apenas divide o quarto comigo, nem nos falamos okay?- E ele voltou a sua atenção ao tabuleiro....

-Que desperdicio...tsk tsk...- Taemin rolou os olhos novamente....

-O que é desperdicio?...- Key jogou-se ao jonghyun que tentava respirar e taemin levantou-se e saiu dali antes que vomitasse....

-Ya a nossa conversa ainda não acabou.- O taemin respondeu-lhe um "como queiras" mentalmente e foi para as aulas...
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitimeSáb 4 Jan - 20:12:27

hmmm o Taemin não parece muito interessado no Minho! :)

O Key é tão fofo!
Conteúdo patrocinado

"Summer Dreams" Empty
MensagemAssunto: Re: "Summer Dreams"   "Summer Dreams" Icon_minitime

"Summer Dreams"
Ir para o topo 
Página 1 de 1