Capitulo 2
-Taeminiee.....- O key chegou-se mais perto do Taemin, tentando fazer o seu olhar mais fofinho do que já havia feito....Taemin rolou os olhos e ignorou o olhar do amigo, voltando os seus olhos á leitura do livro que estava em suas mãos....
-Wae? O jonghyun ainda não voltou?- Taemin perguntou sem mostrar muita atenção...
-Ainda não, e nem me ligou, achas normal? Eu sou o seu namorado.- Taemin suspirou, parecia que os seus ouvidos iam sofrer mais uma vez com as lamentações infantis do seu amigo.
-Ele deve estar ocupado hyung.- Taemin apenas disse causalmente enquanto virava mais uma pagina de seu livro.
-E se ele....esta com alguem?.- Kibum mordeu os dedos.
-Seria normal, não disses-te que ele foi a uma reunião.- Taemin olhou nos olhos do amigo antes de voltar ao seu livro...
-Ninguem me compreende!.- Key jogou-se para tras na cama do taemin e suspirou, imaginando o que o seu namora poderia estar a fazer....
-Devias confiar mais nele...- O onew dis entrando no quarto, adivinhando o tema de conversa pelos olhos aborrecidos do taemin.
-Não és tu que tens um namorado que é um Deus.- O key disse levantando ligeiramente a cabeça e o onew sorriu para o taemin que abanava a cabeça.
-Vocês não tem mais nada que fazer? Disseram que vou ter um colega de quarto...e ele pode chegar a qualquer momento...- O taemin disse normalmente sem olhar para os amigos....
-Chincha?? Deve ser o aluno novo, o choi Minho.- O key sorriu chegando-se mais perto do taemin.- Aquele que estava a olhar para ti...- O key murmurou....
-E se for? Não vejo o entusiasmo...- E era verdade, Taemin não estava entusiasmado ou surpreso.Ele não falaria com o outro, ele não ia cometer o mesmo erro de confiar em alguem sem ser os seus três amigos.... os únicos que o compreendem e aceitam como é...
-O sentimento é reciproco.- Era ele, aquele olhar taemin não confundia ...era o choi minho....frio...
-Bem eu acho que tenho alguns trabalhos para fazer...- Key disse agarrando a mão do onew e saindo o mais rapido que pode....
-Ainda bem...- Taemin respondeu depois de alguns minutos em silencio olhando dentro daquele olhar....
-Será?...- Ele viu um sorriso nos lábios daquele rapaz claramente mais alto e um arrepio passou por suas bochechas...
^^^^
-
Como foi?- Key perguntou-lhe na manha seguinte assim que viu o taemin a tomar o pequeno almoço no parque da escola....
-O quê?.- Taemin perguntou nem sequer olhando para o amigo...
-Como o quê? Tu e o Minho..- Taemin rolou os olhos e enfrentou o olhar do seu amigo, tão friamente como podia....
-Não existe um eu e o Minho....ele é apenas divide o quarto comigo, nem nos falamos okay?- E ele voltou a sua atenção ao tabuleiro....
-Que desperdicio...tsk tsk...- Taemin rolou os olhos novamente....
-O que é desperdicio?...- Key jogou-se ao jonghyun que tentava respirar e taemin levantou-se e saiu dali antes que vomitasse....
-Ya a nossa conversa ainda não acabou.- O taemin respondeu-lhe um "
como queiras" mentalmente e foi para as aulas...