Sarinhah&MinHo NewBie
Mensagens : 410 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2012 Idade : 28 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo Dom 5 Ago - 23:52:17 | |
| Q.) Um assunto privado, o seu filho Minho, é agora um membro do SHINee ... A.)'' Minho, teve a chance de ser lançado para o círculo de entretenimento acidentalmente. Em dias normais, ele ia para a escola, mas ao sábado e domingo, ele tinha que ir treinar para se tornar artista. No início, eu discordei a ele ter que viver sua vida repetidamente assim, mas, depois de um ano de treino, ele mostrou que estava bem assim e eu não me opôs mais. Ele ainda um recém-chegado a este círculo e eu não tenho expectativas do tipo de artista que ele deve ser. Agora, ouvir as pessoa dizer "Ele é um bom e educado artista" é o suficiente. Pessoalmente, irmão mais velho dele ficou surpreso quando ele soube que Minho estava a tornar-se num artista (risos)'' | |
|
talissajares NewBie
Mensagens : 146 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 30 Localização : CHICKeen World
| Assunto: Re: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo Seg 6 Ago - 4:23:42 | |
| Que susto, li rápido e pensei que o MinHo ia falar do filho mais novo dele '-'
~~
Aigo, que fofo! Appa, nós também temos orgulho do artista que o MinHo se tornou <3 | |
|
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo Seg 6 Ago - 11:51:58 | |
| Temos muito orgulho sim, não só como artista, mas como pessoa também. :3 | |
|
'Cris Stalker
Mensagens : 903 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 28 Localização : Seoul ♡
| Assunto: Re: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo Seg 6 Ago - 12:04:41 | |
| - Mary MinHo ♥ escreveu:
- Temos muito orgulho sim, não só como artista, mas como pessoa também. :3
É Verdade ♥ Nao teria dito melhor :3 | |
|
Kim Ma Ri ♥ Broken Time
Mensagens : 1733 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo Seg 6 Ago - 12:34:28 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo | |
| |
|