| Factos sobre Minho | |
|
+8minnx33 cataemin & Miss Zelo Dxx C'Adiragram Nikkie chrissie Annee CruorCorvus 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 11:42:21 | |
| :D gente como diz no tópico! Factos sobre Minho! vou postar 5 por dia ;) ora aqui vão 0s 3 de ontem: (vou postar 7 hoje >.> esqueci'me dos outros 2 xD) 1- os outros membros da banda, dizem que '' Minho parece'se com uma personagem de mangá'' 2- Minho não se importa com dinheiro, cuidar da sua saúde - ''porquê gastar tanta energia para pensar nessas coisas? '' 3- O Minho compra todos os álbuns musicais de SHINee que saem...diz que ''quero guardá'los como recordações'' ........................... 1.Não fala muito mas espera que os membros da banda se tornem próximos para serem ''forever SHINee'' (^^'' aqui pode estar a confusão de dizerem que ele é arrogante e cenas assim...--'') 2.Quando ele canta ''love like oxygen'' pensa na rapariga dos seus sonhos (ouin *.* que fofo *-*) 3. Ele disse ''honestamente se fosse rapariga, o membro da banda com quem eu sairia seria o Taemin'' (*-*) 4. Não tem um talento pessoal, segundo o que diz, ''jogar futebol conta? Eu jogo bem, queres jogar contra mim algum dia?'' (xD é bem x'3) 5. ''Nunca vi um fantasma, mas gostava de ver um'' (okay...O.o) 6. Minho tem um irmão (O3O a sério? hum como será ele? xD) 7. Participou no video clip das SNSD (Gee) como modelo (omg O.o pois foi xD bem me parecia que aquela cara me era familiar xD)
Bem é tudo por hoje ;) espero que tenham gostado x'3 amanhã posto mais ;)
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 12:18:02 | |
| já mostraram o irmao dele em algumas fotos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 12:26:03 | |
| ai já?? O.o omg sou mesmo distraída O3O xD |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 15:00:40 | |
| Por acaso também nunca vi o irmão x)
O MinHo não mostra, mas ele é muito sensível no que toca aos outros membros.. Quando às vezes metem em Fanfics o MinHo a salva os outros membros, no meio do exagero que é a história de uma fanfic eu acredito mesmo que ele faria isso. Vejo-o assim e não consigo mudar :)
E querer ser bom em tudo não é ser arrogante.. É a maneira dele.. Cada um tem o seu feitio, e as pessoas têm que respeitar :) | |
|
| |
chrissie NewBie
Mensagens : 45 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro, Brasil
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 15:21:29 | |
| - Citação :
- 1.Não fala muito mas espera que os membros da banda se tornem próximos para serem ''forever SHINee''
Acho que atualmente eles se falam mais sim, não tem como depois de quase 4 anos =OO - Citação :
- 3. Ele disse ''honestamente se fosse rapariga, o membro da banda com quem eu sairia seria o Taemin''
Isso me fez lembrar de 2Min :shock: - Citação :
- 6. Minho tem um irmão
Ahh quero muito ver esse irmão aí | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Seg 30 Jan - 19:26:50 | |
| Annee: kekeke xD já somos 2 xD mesmo concordo com isso mas enfim ...--'' há pessoas e pessoas...--'' chrissie: sim mas pronts há pessoas que mesmo que se conheçam à bastante não se sentem muito à vontade...^^'' , xD e sim faz lembrar 2min *-*, eu vou ver se encontro fotos do irmão dele x'3 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Ter 31 Jan - 10:43:09 | |
| Factos de hoje! ^^ 1. O pai dele é um treinador de futebol no Irão ( o.O okay.. xD) 2. Queria ser um jogador de futebol quando era pequeno (também eu xD mas não me deixaram xD) 3. Dá coisas de basketbol para o Yoogeun ( *-* com coisas queria dizer objetos ;) *-*) 4. O álbum favorito dele dos SHINee é ''Romeo'' (x'3 imagino porquê xD) 5. Changmin dos DBSK e Minho são chegados (xD)
É tudo, ^^ espero que tenham gostado :D |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 7:19:49 | |
| Factos de hoje! xD 1. É o rei do sono ( xD eu sou a rainha mwahahah xD) 2. Gosta muito de comer (também eu meu rapaz xD) 3. Gosta de cães 4. Gosta do número 10 ( :O tb eu xD) 5. Proteccionista (meu a sério? O.o no way~ )
É tudo por hoje ;) |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 18:46:55 | |
| omooo ~ *-* eu ja vi o irmao dele xd | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 18:49:46 | |
| upsyyy :s eu queria escrever perfeccionista no 5 xD tb não sei se é assim que se escreve x'3 :P :O eu nunca o tinha visto xD |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 19:01:16 | |
| ahahah, deiixa, o minho é bem melhor *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 19:03:34 | |
| |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 19:47:37 | |
| EU ja sabia a maioria das coisas o que me torna uma boa flame La alaaalala xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 19:49:34 | |
| xD eu nunca sei de nada xDD |
|
| |
Dxx NewBie
Mensagens : 446 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 20:46:44 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 20:48:11 | |
| |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 21:27:26 | |
| alguem pode meter aqui uma foto do irmao dele é q axo q nunca vi | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 21:28:53 | |
| se fores aos tópicos do Minho há lá um tópico que diz ''irmão do Minho'' ;) e está lá xD |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 21:35:25 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 21:54:27 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qua 1 Fev - 22:11:06 | |
| | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qui 2 Fev - 18:45:05 | |
| - C'Adiragram escreveu:
- EU ja sabia a maioria das coisas o que me torna uma boa flame La alaaalala xD
optimo nao é?? *-* | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Qui 2 Fev - 22:16:29 | |
| - Nikki escreveu:
- C'Adiragram escreveu:
- EU ja sabia a maioria das coisas o que me torna uma boa flame La alaaalala xD
optimo nao é?? *-* claro meu anjo! sabes bem como é *-* | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Sex 3 Fev - 17:01:57 | |
| | |
|
| |
minnx33 NewBie
Mensagens : 112 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 32
| Assunto: Re: Factos sobre Minho Sex 3 Fev - 18:08:04 | |
| continua a postar estou a gostar!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado