| Factos sobre Key | |
|
+11xxx Posi lenitta nanachu Ritzii Razzle cataemin & Miss Zelo Nikkie Dxx Annee CruorCorvus 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Factos sobre Key Seg 30 Jan - 11:45:29 | |
| Como o nome diz ;) factos sobre ele x'3 bem estes são os de ontem e hoje: 1- o seu nome artístico (Key) foi escolhido porque ele disse que seria a ''chave'' para todas as ''portas'' 2- O Key não gosta de cenouras x'3 3- o melhor sítio para relaxar , segundo Key, é o quarto x'3 4- ele quer casar'se cedo x'3 5- gosta de escrever no seu diário e está a tentar descobrir quem é que mexeu nele x'3 6-a mãe do Key é enfermeira 7- tem medo da cadela do Jonghyun xD '' se ela me morder outra vez eu juro que choro'' 8-o Key fez audições para ''SME'' duas vezes, uma em 2005 e outra em 2006 9-o Key é o ''pai'' e a ''mãe'', segundo o Minho, Key é o pai e a mãe do grupo 10-o Key costumava pintar as unhas de preto e por lentes de contato azuis.
Ponho 5 por dia x'3 kekeke agora vão ter de esperar até amanhã para os próximos 5 :twisted: xD |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Factos sobre Key Seg 30 Jan - 12:16:02 | |
| nao sabia essa das unhas :O | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Seg 30 Jan - 12:26:44 | |
| xD eu acho que nem uma sabia xD neps pera aquela da audição sabia O3O |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Factos sobre Key Seg 30 Jan - 15:03:55 | |
| A cadela do Jjong é inofensivaa~ é tão fofaaa :lol:
Ahah unhas pretas e lentes azuis ? Woooow andou a tentar transformar-se no Marilyn Manson ? xD gostava de ver fotos disso :lol: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Seg 30 Jan - 19:31:45 | |
| xD pois mas há pessoas e pessoas xD kekeke pois O3O também fiquei muito ''what'' quando ouvi essa das unhas O.o quanto a fotos , estou a vasculhar a ver se encontro algo O.o |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 11:00:52 | |
| Factos de hoje! xD morri xD 1. ''para ser um ídolo não basta apenas te preocupares com a aparência ''da frente'', também tens que te preocupar com a ''de trás'' '' ( xD foi ele que disse xD , não faz muito sentido em português x'3) 2. O seu talento é imitar um robô de um ''cartoon show'' , a famosa fala ''woah! dinheiro! com dinheiro tudo pode ser feito'' ( :O gostava de ouvir xD ) 3. ''não me podes ignorar, tens de me olhar nos olhos'' 4. Desde que seja perguntado sinceramente para fazer uma coisa, ele irá fazê'lo , não importa o quão humilhante seja, mesmo que não goste de o fazer 5. Sentimental e sensível, mesmo que seja apenas uma carta de alguém que lhe seja chegado ele irá guardá'la.
espero que tenham gostado ;) amanhã há mais x'3 |
|
| |
Dxx NewBie
Mensagens : 446 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 11:07:15 | |
| Ya, tb gostava de ouvir a imitação dele!! xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 11:14:41 | |
| Os factos sobre ele são sempre muito interessantes xD ele faz tanta imitação O.o |
|
| |
Dxx NewBie
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 11:21:54 | |
| por acaso são!! havia imensas coisas que eu não sabia (e muitas mais k eu não sei)... tiveste uma excelente ideia para este post. O k posso dizer?? Continua!!! xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 11:27:45 | |
| xD digo'te que os dele são os que mais me interessam em postar xD xD olha junta'te ao grupo xD kekeke x'3 obrigada ^^ sim claro x'3 amanhã..por volta das 7 já cá devem estar 5 novos factos ;) |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 12:01:20 | |
| 1. ''para ser um ídolo não basta apenas te preocupares com a aparência ''da frente'', também tens que te preocupar com a ''de trás'' '- porque é que axas que ele abana tanto o rabo? TAT ASS <3
4. Desde que seja perguntado sinceramente para fazer uma coisa, ele irá fazê'lo , não importa o quão humilhante seja, mesmo que não goste de o fazer - A SEEEEEEEERIO? *evil ideas* é hoje k o meto a faxer uma lapdance po jjong | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 12:11:14 | |
| xD olha que realmente xD coitado xD |
|
| |
Dxx NewBie
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 16:41:07 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Ter 31 Jan - 19:35:58 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Qua 1 Fev - 7:45:04 | |
| Factos de hoje!!! 1. Quando está nervoso a voz dele fica muito fininha (xD) 2. Quase chorou quando viu os Shawols de Singapura a celebrar o seu aniversário 3. Comprou coisas de ''One Piece'' para Minho 4. Gostou da história da Rapunzel quando era pequeno 5. ''Gostava de trabalhar para sempre '' (oh homem...O.o)
É tudo por hoje!! Omg *-* não acredito que consegui!!! *-* |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: Factos sobre Key Qua 1 Fev - 18:49:24 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Qua 1 Fev - 18:51:34 | |
| |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: Factos sobre Key Qua 1 Fev - 19:02:16 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Qua 1 Fev - 19:04:05 | |
| eu não TTºTT mas eu só gosto dela crua xDD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 19:56:35 | |
| factos de hoje e ontem! xD 1. acha que é uma pessoa calada e sossegada 2. fica chateado quando não comem a comida que ele prepara 3. rosa é a cor favorita dele 4. ''1 litre of tears'' e ''Nobuta wo Produce'' são os dramas japoneses favoritos de Key 5. é o que melhor fala japonês (Minho é o pior) 6. quando está assustado tem a mania de bater em qualquer coisa com força 7. não se foca no passado nem no futuro- gosta de viver o momento presente (*-* tb eu *-*) 8. começou a desenhar para expressar os seus sentimentos 9. o café americano é o café favorito de Key 10. adora o Youtube (também eu *-*) espero que tenham gostado ;) |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 19:57:47 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 20:11:27 | |
| |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 20:24:28 | |
| | |
|
| |
Dxx NewBie
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 21:43:01 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Factos sobre Key Sex 3 Fev - 21:43:25 | |