SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
Rafiki
nanachu
Miguelalves
kk-angel
Leeana ♥
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 21:01:14

HAHAHAHA e depois diz que é uma santa ao nosso lado.

estas arrependida por teres escolhido a sandara? olha faz assim diz para para lee que qeres ser o kai xD E Assim talvez o key seije teu
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 21:17:29

mas ele vai ser da sandara ^^ fum vanilla ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 21:23:21

nao vai nada.. ele vai ser do kai.

queres apostar?

humm tou a comer melancia ( amo melancia , fruta preferida)

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Cutemelone
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 21:56:44

Yah!! xD
Somos melhores amigos muito íntimos! Bem, e brincalhões, muito! Não temos nada entre nós os dois o.o
Não se esqueçam que sou o Kai e sou hetero :o

Mesmo que não me importa-se de ser bi pelo Key....


I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9at17vrYK1r7p7i7

Mas realmente.. como a TaeYeon não aparece, ia ser ele o meu amor ?

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9atb3KFp31r7p7i7
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 22:30:25

pronto meteram o miguel a pensar bi loool vês vanilla? metes-te o rapaz a olhar para o meu key de outro modo.. MIGUEL NÃO, key é meu
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 22:32:20

seria lindo se eu (mika) apaixona-se pelo key tambem muahahaha... ia havia confusao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 22:33:54

Eu sempre pensei que iria bi por ele, porque eu acho que ele tem rabo e pernas femininas :O
Neh neh eu estou a brincar xD

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9fwpuEKCZ1r8lgob
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 22:36:14

ʆɛɳittɑ escreveu:
pronto meteram o miguel a pensar bi loool vês vanilla? metes-te o rapaz a olhar para o meu key de outro modo.. MIGUEL NÃO, key é meu


a culpa nao é minha.. já repast que o key despreza-te-?
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 23:01:32

não despreza nada, ele até ficou sei lá... timido? loool

oh miguel nada de comentar aquelas pernas e aquele rabo... olha o rabinho lindo *lalalala*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 2ewplbk é só meu ^^

vocês são maus para mimmmm.. mariana.. diz que ele fica comigoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago - 23:15:25

Yah, partilha aqui com o teu amigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 10:44:59

OMG, parto-me a rir com as vossas conversas hahahah xDD

Eu gostava de revelar, mas a Mariana mata-me... xDD

Mas vocês vão ficar a saber hoje, vamos postar o 2ºCapítulo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 11:14:20

tou anciosa para ver com o key vai ficar..

e tbm quero ver com quem vou ficar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 11:32:18

Vais descobrir hoje ahah. ^^

Quanto ao Key, vais descobrir mais para a frente... ^^

Mariana:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 13:46:24

o Key não é gay, mas vai haver couples masculinos (:

Maria
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 13:52:19

entao o key é bi..
se andas com um homem ou es gay ou bi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 13:56:35

eles só são amigos, não estão apaixonados um pelo outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 13:58:15

OH A SERIO?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 14:04:33

sim, chamo aquilo uma amizade muito fofa! (:
eles são muito queridos um para o outro, porque são melhores amigos... eles gostam é de raparigas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 18:52:20

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Zjcwnlarge

Capítulo nº2

Enfermeira, fez os últimos retoques no curativo: Já está pronto, para a próxima tem mais cuidado. -Disse com um sorriso nos lábios.
JiYeon: Não se preocupe... -Baixou a cabeça. A enfermeira saiu da sala com o mesmo sorriso. Sandeul reparou no desanimo de JiYeon, sabia que algo se passava.
Sandeul, sentou-se ao seu lado: Queres contar? -JiYeon continuou com a cabeça baixa e não respondeu á pergunta. -Ok, então... um pato vai a uma loja, vira-se e diz assim, "Desculpe, tem comi---
JiYeon: Essa piada outra vez não... -Olhou para ele implorando para que não a contasse novamente. Sandeul sempre que queria saber algo e ninguém lhe contava, usava a piada d' "O pato e os pregos", como forma de tortura.
Sandeul: Vais contar? -Sorriu.
JiYeon, suspirou: Eu e o ChangJo...
Sandeul: ACABARAM?! -Perguntou animado. ChangJo e Sandeul nunca se deram bem, mas desde que JiYeon e ChangJo começaram a namorar, a convivencia entre ambos tornou-se impossível, devido aos ciúmes. Ela olhou para Sandeul, as lágrimas pareciam querer brotar dos seus olhos e ele percebeu que não devia ter agido daquela forma.
JiYeon: Anni, nós...

ChangJo: ...discutimos ontem. -Disse enquanto bebia o seu leite com chocolate no bar da escola. Bora fazia-lhe companhia, estavam ambos sentados numa das mesas do fundo.
Bora: E porque que tu não me pareces muito triste com isso? -Ela cada vez achava o amor mais estranho.
ChangJo, pousou o pacote de leite na mesa: Foi ela que começou com os ciúmes. -Encolheu os ombros.
Bora: Ciúmes de quem?
ChangJo: Teus.
Bora, deu uma gargalhada: Meus?! -Disse surpresa. -Eu nunca teria nada contigo, és feio... o que te safa é cheirares bem. -Riu.
ChangJo, ficou com uma expressão séria: É, sou como tu, só que tu cheiras mal. -Sorriu sarcasticamente.

Chorong: D-Deh, também sei ler... -Disse baixando a cabeça.
L observava a situação e não entendia a atitude do amigo. Que poderia ter ele contra uma rapariga indefesa? Ele conseguia ver que Chorong estava com medo e sabia que JongHyun se iria aproveitar disso.
JongHyun, soltou uma gargalhada e no mesmo instante pegou no livro de Chorong, atirando-o para o chão: Então agora procura o teu livrinho.
Assustou-se com o gesto de JongHyun. Naquele momento sentia-se desprotegida, sentia-se magoada, a sua vontade era desaparecer daquele lugar e entregar-se ao choro. Não entendia porquê que JongHyun a tratava daquela maneira, era como se para ele, ela não fosse algo normal, para ele ela era um brinquedo com quem ele brincava sempre que podia e Chorong não conseguia reagir á atitude dele, era fraca comparada com ele. Ela baixou-se para procurar o livro e quando o fez as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Baixou ao máximo a cabeça para que não a vissem chorar e apalpava o chão para tentar encontrar o livro.
JongHyun ria-se e Baro como era bastante influenciável fazia o mesmo. Os restantes que estavam naquele corredor olhavam com pena para Chorong, ela sentia esses olhares e doía ainda mais.
L olhou á sua volta, viu o olhar daquelas pessoas e voltou a olhar para Chorong que estava de joelhos a apalpar o chão. O livro estava bastante longe de Chorong, encontrava-se perto dos cacifos ao lado e ela continuava a procurar no mesmo sítio. L percebia como era ser olhado com aqueles olhos, e não gostou de a ver rebaixar-se ainda mais quando começou a chorar, ele não tinha pena dela, não era isso que ele sentia, ele apenas pensava que não era justo o que JongHyun fazia, não era justo aqueles olhares, não era justo ela ser tratada daquela forma, sendo cega ou não. L suspirou e moveu-se lentamente dirigindo-se para perto dos cacifos, onde se encontrava o livro, baixou-se e pegou nele. JongHyun ficou surpreso e zangado ao ver a atitude do amigo, afinal estava a contraria-lo.
Chorong percebeu que alguém se apróximava e parou de apalpar o chão. L baixou-se perto dela, agarrou a sua mão e levou o livro até ela, ajudando-a a levantar-se. Ela sentiu que ele era boa pessoa, sua presença era boa, o seu toque era bom.
Chorong, mantinha a cabeça baixa: Gomawo... -Disse num tom baixo e choroso, afastando-se de seguida.
Todos a observaram ir embora e quando ela entrou na sala de música, JongHyun olhou para L semicerrando os olhos.
JongHyun: Não gostei nada da tua atitude!
L, arregalou os olhos: Ai a minha atitude é que não foi boa? Juro que não percebo qual é o teu problema... -Disse virando a cara.
Baro: Parem os dois! Que chatos!

Havia silêncio na sala de música, Chorong ouvia apenas o som da sua respiração e do seu choro descontrolado. Aproximou-se do piano e pousou o livro á sua frente, sentando-se, colocou as suas mãos sobre as teclas do piano e suspirou, mais uma vez fora humilhada. Limpou as lágrimas e colocou o cabelo para trás, preparando-se para tocar. Ao mesmo tempo que Chorong tocou a primeira nota, a campainha soou. Ela sabia que a sala iria ser ocupada, tinha que sair antes que alguém entrasse. Levantou-se e saiu apressada, esquecendo-se do livro em cima do piano.

Pouco tempo depois, a turma do último ano entrou na sala de música. L e Key passaram pelo piano para se dirigirem aos seus lugares. Key reparou que havia algo em cima do instrumento musical, aproximou-se pegando nele.
Key, olhou para L: Não é o livro da rapariga de á bocado? -Esticou o braço, dando o livro ao amigo.
L, pegou no livro: É... acho eu. -Guardou o livro na sua mochila, tencionava devolve-lo quando a voltasse a encontrar.
A turma estava dividida em vários grupos. Algumas raparigas conversavam alegremente, junto a uma janela.
Sandara: O U-Kwon, é meu! -Apontou para a revista que Hyuna segurava.
Hyuna: É teu o quê?! -Fechou a revista para que Sandara não olhasse mais.
Sandara: E é, aquele sorriso, aqueles olhos, aquele corpo sexy... É todo meu! -Disse, tirando a revista a Hyuna, um pouco irritada.
Hyuna, arqueou a sobrancelha: Ai sim? Ele tem mais em comum comigo, visto que somos os dois sexys. -Sorriu mexendo no cabelo.
Sandara, aproximou-se dela: OK... agora estou oficialmente irritada!
Baro, aproximou-se com Kai e JongHyun: A sério? A discutir por um rapaz que nem sabe da vossa existência? -Fez um sinal para JongHyun e Kai, posicionando-se no meio de ambos. -1,2,3... -Kai e JongHyun começaram a cantar, "I don't know i don't know i don't know, but i'm hot hot. You know what you know what you know what, what i mean mean." E os três fizeram o mesmo passo de dança que U-Kwon faz no video "Nalina", abanando a camisa, fazendo com que parte da barriga ficasse á mostra.
Spoiler:
Todos os presentes na sala, assistiam á emitação barata do trio, o que fez Kai ficar desconfortável e parar. Quando todos se começaram a rir, JongHyun e Baro também pararam.
Havia comentários e risos por todo o lado. Sandara foi a única que ficou perplexa a olhar para os amigos, não eram o U-Kwon, mas na sua opinião não foi mau de todo.
Baro, sorriu maliciosamente: O que acharam? Bom, certo?
Hara e Hyuna, em unissono: NÃO! -Ainda estavam chocadas com o acontecimento.
Hara: Foi mau, pior que mau... Foi péssimo, JongHyun nunca mais vou conseguir olhar para ti da mesma maneira! -Riu.
Kai, sorriu timidamente: É... vão dizer que não ficaram excitadas?
Sandara, esboçou um sorriso maroto e olhou para Kai: Que fazes sexta-feira á noite?
Kai, colocou a mão á frente da boca e riu: Noona?! -Exclamou embaraçado.
Key observava a situação com L, não achou piada e levantou-se, aproximando-se deles.
Key, agarrou o braço de Kai: Anda, já chega de te expores! -Puxou Kai, levando-o para perto de L.

JiYeon:
São mesmo idiotas! -Disse olhando para eles com pena. Estava sentada com a perna apoiada numa cadeira, á sua frente estava Mika com a cabeça apoiada na mesa, parecia estar noutro mundo, desatento ao que se passava á sua volta. -Eu não sei como é que ainda há pessoas que se riem por causa daqueles... -Não encontrava a palavra certa para dizer e olhou para Mika que se mantinha calado. -Mika?!
Mika, levantou a cabeça e olhou para ela: Han? Deh...
JiYeon: Que se passa contigo? -Perguntou preocupada com o amigo.
Mika, sorriu: Estou só cansado.
JiYeon: Desculpa dizer-te isto, mas mentes muito mal. -Riu.
Mika, ficou com uma expressão séria no rosto: Não estou a mentir, estou mesmo cansado... tenho escola, treinos, tudo ao mesmo tempo... -Bufou, embaraçando o cabelo com a mão.
JiYeon: Deixa-te disso e diz-me no que estavas a pensar. -Endireitou-se na cadeira, preparando-se para ouvir o que Mika tinha a dizer.
Mika, virou a cara para o lado: Não estava a pensar em nada... -Suspirou.
JiYeon, revirou os olhos: É que nem me fales mais! -Encostou-se e cruzou os braços. Mika encheu as bochechas de ar e voltou a esconder a cara nos seus braços, apoiando a cabeça. Ele estava a pensar em algo, em alguém, mas não podia nem queria fazê-lo. Não sabia o que pensar ou fazer. A sua cabeça estava um caos, uma verdadeira confusão. Ele desejava poder saber o que fazer apenas com um estalar de dedos mas não era assim tão simples, ele não queria magoar ninguém, não queria perder ninguém.

Professor, entrou na sala acompanhado por uma rapariga que usava o uniforme escolar: Meninos e meninas, vamos lá sentar. -Pousou a sua pasta em cima do piano. -Bem, como já devem ter reparado há uma aluna nova na turma. -Sorriu, apontando para a rapariga. -O seu nome é Kim TaeYeon e tem 18 anos, se quiserem saber mais alguma coisa sobre ela, perguntem-lhe lá fora. Agora vamos dar início á aula. -Sorriu. -Sente-se ali á beira da menina JiYeon. -Apontou para o lugar vazio ao lado de JiYeon.

A aula do segundo ano também começara. Os alunos estavam sentados nos respectivos lugares.
Professora de Coreano: Sejam bem-vindos a mais um ano lectivo. -Sorriu. -A turma vai ter mais dois alunos novos, Hwang MinHyun e Lee SoonKyu. -Apontou para os dois alunos ao seu lado. -Escolham o lugar e sentem-se, por favor.
Sentaram-se um ao lado do outro, na primeira mesa perto da janela. A turma não parecia muito interessada neles.

Sandeul, estava sentado na mesa atrás de Chorong, sozinho: Aish, também deixam-me sempre sozinho, caneco! -Cruzou os braços e encostou-se na cadeira, bufando.
ChangJo, que estava sentado ao lado de Chorong: Porque será... -Revirou os olhos.
Sandeul, arqueou a sobrancelha: O quê que tu queres?! -Fez um estalido com a língua.
Chorong: Mas vocês vão se calar? Preciso ouvir... -Disse um pouco irritada.
ChangJo olhou para trás e pôs a língua de fora, Sandeul como resposta fez uma careta e mostrou o dedo mindinho. Nesse momento a professora olhava.
Professora: O menino está com caras mais estranhas que o ano passado. -Riu, sentando-se na sua secretária.
Amber, riu: Cada vez mais parecido com uma gaivota...
Sandeul, exaltou-se e olhou para trás: Ai nem me fales nisso que eu arrepio-me todo! -Disse com uma voz chorosa. Todos se riram, até mesmo a professora.
Professora: Vá vá, meninos agora vamos dar ínicio á aula. -Sorriu.

MinHyuk, sussurrou para Amber que estava ao seu lado: Viste o Mika hoje? -Perguntou enquanto a professora escrevia o sumário no quadro.
Amber: Não, porque? -Disse no mesmo tom de voz.
MinHyuk: Hum... por nada.
Amber: Passa-se alguma coisa? -Perguntou enquanto escrevia a lição no caderno.
MinHyuk: Não, ele é que anda muito estranho, parece que me anda a evitar... -Sorriu. -Mas não deve ser nada.
Ele estava preocupado com o amigo, teria feito algo de errado?

Na aula de música do treceiro ano, o professor ordenou que todos se posicionassem em volta do piano, pretendia tocar uma música para que todos eles cantassem.
Baro, L, JongHyun, Kai e Key decidiram ficar o mais atrás possível.
Baro, olhou para JongHyun e sussurrou: Estou cheio de fome! -Esfregou a barriga. -Acho que tenho uma maça ali na mochila... -JongHyun colocou a mão em frente á boca e riu, já sabia o que ia acontecer. Lentamente, Baro dirigiu-se até á sua mesa, abriu a mochila e tirou a maça, começando a devora-la á pressa para que não fosse apanhado. De repente ouviu alguém chamar o seu nome, era o professor. Na aflição, atirou a maça para o lado e voltou para perto do grupo. O professor continuou a tocar e ouvia-se a melodia do piano, quando todos se preparavam para cantar, ouviu-se um barulho estranho vindo de trás, fazendo o professor parar novamente. Toda a gente se começou a queixar, havia um cheiro desagradável na sala. JongHyun ria-se e Kai tapava o nariz.
Baro, haviasse peidado: Kai, que foi isso?! -Todos olharam para ele.
Kai, rindo ainda: Olha, anda cá me cheirar o cu para ver se fui eu! -A risota espalhou-se por toda a turma, incluindo o professor.
Baro sempre que comia maças ficava com gases, mas ás vezes conseguiasse controlar, o que não aconteceu desta vez.
JongHyun: Meu, estás podre! -Olhou para Baro tapando o nariz. -Parecia um trompete.
Baro ficou muito envergonhado e nem teve coragem de dizer uma palavra que fosse.
Professor: O menino quer ir á casa de banho? -Disse com uma expressão séria.
Baro, inocentemente: Se não se importar... -Disse num tom baixo.
Professor: Não, não me importo, faça-me lá esse favor... e leve a maça consigo. -Sorriu.
Baro pegou na maça que havia atirado para o chão e saiu da sala bastante envergonhado.
JongHyun: Veja pelo lado positivo, temos um instrumento novo. -Olhou para o professor, rindo e fazendo todos rir também.

Quando a aula terminou, L aproximou-se de JiYeon que arrumava as suas coisas.
L: És a amiga da... -Pegou no livro que guardara na sua mochila e leu o nome. -Chorong, certo?
JiYeon, sorriu e acenou afirmativamente com a cabeça: Deh. -L esticou o braço, segurando o livro.
L: Então, entrega-lhe isto, ela deve-se ter esquecido dele. -Sorriu.
JiYeon, pegou no livro: Sim, eu entrego, obrigada. -Retribuiu o sorriso.

MinHyuk saiu da sua sala um pouco apressado, tencionava encontrar Mika. Dirigiu-se à sala de música após ter perguntado a Sandeul onde era a aula de JiYeon, visto que ela e Mika eram da mesma turma. Quando se aproximou da sala, viu Mika sair desta.
MinHyuk, num tom mais alto: Mika hyung?! -Parou esperando que Mika olhasse para trás, mas ele não o fez. Quando ouviu a voz de MinHyuk a única coisa que conseguiu fazer foi tentar desaparecer o mais rápido possível. MinHyuk não entendeu a atitude do amigo e correu atrás dele.
Quando pensou que estava livre, MinHyuk puxou o braço de Mika, fazendo-o olhar para ele.
MinHyuk, confuso: Estás a fugir porque, hyung?
Mika, olhou para a mão de MinHyuk que segurava o seu braço: Não estou a fugir de nada... -Soltou-se de MinHyuk e baixou a cabeça. -Tenho que ir ligar à minha mãe... -Não olhou para ele uma única vez, queria-o fazer, mas não podia. Virou-lhe as costas e afastou-se
MinHyuk, coçou a parte de trás da cabeça: Omo, que se passa com ele? -Pensou em voz alta.
Há algum tempo que Mika parecia distante de toda a gente, nem parecia o mesmo. MinHyuk e ele sempre foram os melhores amigos, mas Mika parecia não querer saber mais disso, evitava-o sempre que o via e arranjava desculpas para não ter que passar muito tempo com ele, isso fazia MinHyuk ficar magoado de certa forma.

Kai e Key decidiram aproveitar o intervalo para andar de skate, fora da escola. Era o que faziam juntos quando tinham tempo livre. Perto da escola havia uma escadaria com cerca de vinte degraus, que continha um corrimão onde as pessoas se apoiavam para descer/subir.
Kai, apontou para o corrimão: Quanto é que apostas que eu consigo descer aquilo?
Key, assustado, num tom mais alto: Nem penses! Ainda te magoas...
Kai, riu: Quero lá saber. -Encolheu os ombros.
Key, tentando impedi-lo: Mas quero eu!
Kai, colocou a mão no ombro de Key: Confia em mim. -Sorriu. Key detestava quando Kai dizia para confiar nele, era óbvio que ele confiava, mas não queria que ele se magoasse. Já não era a primeira vez que Kai caia ao tentar fazer uma manobra qualquer e Key ficava sempre com o coração apertado quando o via deitado no chão. Kai chegou-se um pouco atrás, colocando-se em cima do skate. Key olhava para ele com atenção, estava nervoso, era uma grande queda e ele não queria que nada de mal acontecesse ao amigo.
Kai começou a dar velocidade para que o salto fosse perfeito, e assim foi. Estava quase no fim do corrimão quando perdeu o equilibrio e caiu.
Key: KAI!! -Começou a correr em direcção ao amigo.




Novas Personagens:

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Membertaeyeon1

Kim TaeYeon
18 anos
Filha de pai actor e mãe cantora, é irmã de MinHyun. Vive numa família onde os pais nunca param em casa, fora criada por uma empregada da casa, juntamente com o seu irmão mais novo. O seu sonho é ser escritora, mas os seus pais não a apoiam, sendo apenas incentivada pelo irmão. É uma rapariga inteligente, tímida e desastrada. Não sabe o que fazer quando alguém se apaixona por ela nem quando se apaixona, pois não sabe lidar com rapazes. É meiga e carinhosa, porém bastante resmungona.
Tem a mania de se rir muito quando está envergonhada e de soluçar quando está nervosa. Tem o vício de partir as borrachas quando as vê muito direitinhas e comer cereais.
Tem medo de aranhas e monstros, acreditando ainda nos olhos vermelhos debaixo da cama. Odeia que lhe dêem apelidos.
Nos seus tempos livres gosta de tomar conta do seu cão, escrever e ler.


I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 D90chyun

Hwang MinHyun
17 anos
Filho de pai actor e mãe cantora, é irmão de TaeYeon. Vive numa família onde os pais nunca param em casa, fora criado por uma empregada da casa, juntamente com a sua irmã mais velha. O seu sonho é ser jogador de basket, os seus pais também não aceitam, mas ele não dá atenção ao que eles dizem.
É um rapaz gentil, cavalheiro e carinhoso com os que mais gosta. É teimoso e comilão.
Tem a mania de proteger a sua irmã, apesar de ser mais novo e de andar sempre com uma bola de basket atrás de si. Tem o vício de comer muito rápido e ouvir música no volume máximo.
Tem medo de formigas e de anões. O que mais odeia é que lhe digam o que fazer.
Nos seus tempos livres gosta de jogar basket, cozinhar e falar com a sua irmã.

Espero que gostem ^^
Comentários construtivos, por favor! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 19:21:34

AHH QUERO TANTO LER..

mas agora nao posso, leio mais tarde e depois digo algo kay^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 19:31:35

okaaaay (;
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 20:19:09

Primeiro de tudo AMEI I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99y3kE2r61r2rdt3 o segundo cap. Tá lindo *-*

Agora vamos ao comentário construtivo ^^

Citação :
JiYeon, suspirou: Eu e o ChangJo...
Sandeul: ACABARAM?! -Perguntou animado. ChangJo e Sandeul nunca se deram bem, mas desde que JiYeon e ChangJo começaram a namorar, a convivencia entre ambos tornou-se impossível, devido aos ciúmes. Ela olhou para Sandeul, as lágrimas pareciam querer brotar dos seus olhos e ele percebeu que não devia ter agido daquela forma.
JiYeon: Anni, nós...
ChangJo: ...discutimos ontem. -Disse enquanto bebia o seu leite com chocolate no bar da escola. Bora fazia-lhe companhia, estavam ambos sentados numa das mesas do fundo.
Bora: E porque que tu não me pareces muito triste com isso? -Ela cada vez achava o amor mais estranho.
ChangJo, pousou o pacote de leite na mesa: Foi ela que começou com os ciúmes. -Encolheu os ombros.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m8wbd9Rot21r9wxoy
Oh, eu não gosto nada de discussoes, eu não quero discutir com o meu Fofinho Lindo :c


Citação :
Bora, deu uma gargalhada: Meus?! -Disse surpresa. -Eu nunca teria nada contigo, és feio... o que te safa é cheirares bem. -Riu.
ChangJo, ficou com uma expressão séria: É, sou como tu, só que tu cheiras mal. -Sorriu sarcasticamente.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99xbaoahW1rs78we
Haha, ri.me tanto com esta parte, ele respondeu.lhe muito bem kkk


Citação :
JongHyun, soltou uma gargalhada e no mesmo instante pegou no livro de Chorong, atirando-o para o chão: Então agora procura o teu livrinho.
Assustou-se com o gesto de JongHyun. Naquele momento sentia-se desprotegida, sentia-se magoada, a sua vontade era desaparecer daquele lugar e entregar-se ao choro. Não entendia porquê que JongHyun a tratava daquela maneira, era como se para ele, ela não fosse algo normal, para ele ela era um brinquedo com quem ele brincava sempre que podia e Chorong não conseguia reagir á atitude dele, era fraca comparada com ele.
Como sempre o JongHyun foi um PARVO, se eu lá estivesse nem sei o que lhe fazia ò.ó
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99uijkfDE1rs78we

Citação :
L suspirou e moveu-se lentamente dirigindo-se para perto dos cacifos, onde se encontrava o livro, baixou-se e pegou nele.
Chorong percebeu que alguém se apróximava e parou de apalpar o chão. L baixou-se perto dela, agarrou a sua mão e levou o livro até ela, ajudando-a a levantar-se. Ela sentiu que ele era boa pessoa, sua presença era boa, o seu toque era bom.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m7n1zoca3j1qj7owx
Oww Que fofinho Gostei tanto desta parte *-* , Ele é tao fofinho e carinhoso aigoo ~ Espero que ele proteja a Chorong quando ela mais precisar :3


Citação :
JongHyun: Meu, estás podre! -Olhou para Baro tapando o nariz. -Parecia um trompete.
Citação :
JongHyun: Veja pelo lado positivo, temos um instrumento novo. -Olhou para o professor, rindo e fazendo todos rir também.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99y5jWfIk1r2rdt3
OMO ~ O JongHyun pode ser parvo mas eu ri.me tanto com esta parte AIGOO hahah "Veja pelo lado positivo, temos um instrumento novo" «- Ele tem razao xD. Esta parte ate deu pra imaginar muito bem, omd o.o


Citação :
Key olhava para ele com atenção, estava nervoso, era uma grande queda e ele não queria que nada de mal acontecesse ao amigo.
Kai começou a dar velocidade para que o salto fosse perfeito, e assim foi. Estava quase no fim do corrimão quando perdeu o equilibrio e caiu.
Key: KAI!! -Começou a correr em direcção ao amigo.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99y4y3YHC1r2rdt3
OMD Coitado do Kai, bem que o Key o tinha avisado :c Ele nao lhe da mesmo ouvidos

E agora o comentario final:OMD OMD OMD Amei como sempre *-*
Esta lindo *-* acreditem , voces 'ninas escrevem muito bem e eu agr nao vou tar a repetir o que disse no 1º CAP. Porque voces já sabem o que penso quanto à vossa escrita e a minha opiniao nunca irá mudar ^^

Really, EU AMO.VOS Monkey 32

EU QUERO MAIS, SIM? ~ I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m99y82wItf1r2rdt3

I'm waiting anxiously *-*

Postem muito Rápido, quero mesmo muito ler e saber o que vai acontecer no proximo Cap. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 21:45:08

*SPAZZING* WAIT WAIT LET ME CONTROL MYSELF!!

... ok ok Eu estou bem.
Eu amei amei amei mas amei tanto , não tens noção T_T

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m520f2WhTK1rx2rz1o1_500

Spoiler:

És esperto és xD

Spoiler:

Tão simpático que nós somos ahahah xD

Spoiler:

URGH! PARVOS PAH! Ainda bem que o L o ajudou.. Porque se tivesse sido eu, não só a ajudava como lhes metia as beiças a sangrar.. MURCÕEEES!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m6gbooME6F1rrdn6w

Spoiler:

WE'RE HOT, THEY ARE JUST JEALOUS

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9jgtx61Vm1rnxe9w

Spoiler:

Ciúmes? *fanboys*

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m7wdehSa1P1rptq12o3_250

Spoiler:

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9h0ycG7Om1rsdfsvo1_500


Spoiler:

Este mika está me a deixar curioso..
Spoiler:

Imagino que eu/ele partimos o ombro, pois já me aconteceu quando caí de bike.. FIQUEI CURIOSO DAMN

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m96ib074p91r8lgob

A APRESENTAÇÃO DA TAEYEON.

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m9jlogR1NH1rvrlo3

Ok.. Quero dizer-vos que adoro a maneira como escrevem, dá mesmo para visualizar os acontecimentos, e eu cada vez gosto mais da história, cada vez mais interessante e mal posso esperar pelo próximo cap.. Ainda por cima agora que o Kai caiu, que lhe aconteceu?! que vai o Key fazer??? RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA? ahah xD Estou a brincar.
Amo esta fic, por isso, por favor..

Continuem!


I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Tumblr_m3dl0djRiK1qjbh7fo3_250
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set - 3:58:00

gosto gosto gosto ^^
desculpa nao fazer aqueles comentarios super enormes e isso mas olha bem as horas.... estou cansada demais para isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set - 10:43:18

AMEI!!!
FICO A ESPERA DO PROX!!!
FIGHTING!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» YOU - 3ºCapítulo
» kpop red eyes ^-^
» Yoo Jaesuk- Eyes, nose, lips[cover]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: