SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dreams, Love and Mystery

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 19:28:14

sê rápida, por favor *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 19:36:34

KI LINDO!!!! AMEEEEEI!
Posta o prox rapidinho linda!
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 1:30:29

Introdução Capitulo 3°-

“Pois é a vida reserva-nos supressas, pois não esperava que isso fosse assim, eu nem sonhava que nós, por mais estranho que pareça somos isso.” – Minho
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 1:39:08

Meninas amanha postarie o 3° capi. pois tive que rescrever tudo por que minha querida irmanzinha deletou todos os meu arquivos ( até meus trabalhos de escola :21: ) bom até amanha :60: e desculpe pela demora :) :67: Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 12:39:02

I'm waiting sweety. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 14:26:08

estou ansiosa para ler! Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Set - 23:48:37

Olá minhas fofas e fofos desculpem-me a demora ( estou com toda a sinceridade chateada de ter demorado e ter deichado vocÊs esperando.) pois eu estava com provas no colégio e também de mudanças então estava sem internet, no momento ainda estou sem, mas estou com a internet de um vizinho (sem ele saber :P ) bjs e espero que gostem :D

~~~~ ~



3- Capitulo- A descoberta Part. 1



“Pois é a vida reserva-nos supressas, pois não esperava que isso fosse assim, eu nem sonhava que nós, por mais estranho que pareça somos isso.” – Minho


Minho estava na biblioteca de sua casa pensando em como seria a sua vida sem o seu pai, não por que ele não fosse legal com o Minho e com Aron, mas por ele beber e descontar a sua raiva em Shizuko, sua irmã. Como se não bastasse ele pensa nas palavras que sua mãe disse após morre: ‘ meu filho, por mais que essas sejam minhas ultimas palavra quero que você saiba tudo sobre o seu passado... ’ após essas palavras sua mãe falece, Minho ainda não se conforma pelo o fato de não ter entendido, será que era para ele pesquisar sobre o seu passado?Não se sabe, pois isso seria irrelevante o fato dele ter que ser o ultimo a ouvir isso.

Minho- “O que será que a senhora quis dizer com isso?” - disse para si mesmo olhando para a lua.

Enquanto isso no parque, Baekho e Hana caminhava pelo parque, sem saber de nada eles estavam sendo vigiados.

Baekho- “Hana, você não acha legal a sua mãe ter deixado você sair comigo, ainda mais de noite?” -
Hana- “Sim, mas ela só deixou se o meu irmão viesse junto e com a namorada, hehehe, mas está tão bom assim”- disse sorrindo para Baekho.
Perto dali Ren e Cho conversavam:
Cho- “Ren, você acha que é possível nos resolver certas coisas que nem é pra nos?” perguntou olhando para as estrelas.
Ren- “Pra ser bem sincero, eu acho que não. Mas por que da pergunta?”
Cho- “Nada não, era só uma duvida mesmo.” Falou sorrindo para Ren.
Ren- “Hummm, aposto que é sobre a reunião que nós teríamos hoje né?”
Cho- “Pra você eu não consigo mentir, hehe. Sim é por causa da reunião que teríamos hoje, pois estou preocupada porque eu sinto que algo de ruin vai nos acontecer”.

Mal a Cho terminou de falar escutaram-se um grito, vindo da direção da floresta, Cho ficou com medo e se agarrou em ren que por sinal queria ir lá ver o que era, contudo chega Baekho e Hana que também ouviram o grito.

Ren- “ Ei vocês também ouviram ?”
Hana- “Sim maninho agente ouviu, o Baekho quer ir lá ver mas eu estou com medo.”
Cho- “Não é só você que está, pois o Ren também quer ir lá ver o que foi que houve, mas eu acho melhor não ir por que pressinto algo estranho.”
Ren- “Desde quando tu foste de pressentimentos? Que eu saiba você também quer saber o que houve, certo?”
Baekho- “Deixa elas aqui e vamos nós que tal?”
Cho- “O que negativo que o Ren vai ir sozinho lá. E sim eu sinto que algo vai dar errado.”
Hana- “Você tambem não vai ir sozinho. Mas já que não tem outra escolha nos vamos né Cho?”
Cho- “É vamos fazer o que né.”

Então eles decidem ir lá na floresta ver o que se passa, mas ao chegar lá eles avistam um homem vestido de preto e com uma garota nos braços, porem não era um homem qualquer o seus olhos não tinham esclera, eles eram totalmente pretos. O homem parecia ter uma força sobrenatural, ele viu os jovens então foi atrás deles, pois não podia os deixar irem após terem visto quase tudo. Então o homen estranho correu, mas os jovens eram rápidos de ir alguma forma ele não ira conseguir alcança-los, até que os jovens tropeçaram e caíram foi ai que o homem os alcançou...

No outro lado da floresta, Taemin e Onew estavam fazendo uma reunião com os outros jovens desaparecidos, pois eles queriam entender o que se passava com ele, porque será que eles estavam agindo diferente? Era a resposta dessa pergunta que eles queriam descobrir.

Taemin- “Porque não formamos um grupo de pesquisa? É melhor!”
Joon- “Fique quieto, você só vai nos meter em confusão!”
Emy- “Com licença, mas desculpa-nos atrapalhar, mas nós estamos perdidas e... Taemin? Onew? Que vocês estão...”
Onew- “É por ali, sigam em frente que vocês acham a saída!” diz nervoso, pois não esperava logo elas aparecerem.
Nahomy- “Que jeito é esse de nos tratar? Até parece que não nos conhece!” fala super. brava e confusa.
Mitsue-“É né agora parece que somos estranhas para ele. Seja mais educado com suas amigas, por favor,”.
Shizuko-“Taemin, você vai ficar quieto? Que absurdo!”
Taemin-“Agora chega! Saiam daqui, desculpem, mas agora saiam. Vocês não deviam estar aqui ainda mais sozinhas.”
Joon-“Aii meu deus! Elas vão arruinar tudo! Pelo visto elas já devem até saber o nosso segredo, pois devem ter escutado tudo.” Falou bravo.

Após isso se ouve um grito pela qual não se sabe da onde é só sabe-se que vem da floresta, também ouviram passos, todos estavam assustados, até que quatros jovens apareceram porem eles estavam totalmente machucados, as garotas estão chorando, e os rapazes estão assustados, o que será que houve com eles, porque eles estão tão apavorados?

Joon-“Ei, vocês ae, o que houve?”
Thunder-“Vocês estão bem?”
Hana-“Soco..roo..” disse após desmaiar.

Todos ficam preocupados e correm até eles, Onew sem saber o que fazer tenta ver se há alguma marca igual à deles, porém nenhuma, além de um símbolo no pescoço de cada um. Cho e Baekho começam se levantar devagar, após notarem que estavam cercados por gente parecida com o homem que os seguiu, começam a fazer perguntas.

Cho- “Quem são vocês?”
Baekho-“ Ou melhor o que vocês são?”
Taemin- “Como assim? Não está nos reconhecendo da escola?”
Hina- “Sim, os conhecemos, mas o que vocês são?” disse se levantando.
Onew-”Porque está pergunta? O que aconteceu lá dentro da floresta?”
Ren- “Nos tínhamos escutado um grito e então fomos ver o que era após termos entrado na floresta vimos um homem, do mesmo jeito que vocês, mas ele estava com uma garota nas costas e logo que nos viu largou ela no chão e veio atrás de nós, mas a última coisa que eu vi foi assas negra saindo da sua costa, dai eu acabei desmaiando e me acordei perto daqui então nos ouvimos passos e corremos e aqui estamos.”
Taemin- “Mas vocês tem ideia do que era ele?”
Hana- “Não mas...”
Onew- “Mas nada, na boa se vocês não estivessem corrido provavelmente não estariam vivos.”

Naquele momento todos, até Taemin estava supresso, pois ele sabia que seus amigos estavam em perigo, porem se suprendeu de Onew pois ele falou de um jeito como se soube-se o que aquele homem era.
No entanto acabara de chegar mais três pessoas, na qual eles conheciam muito bem, rindo de algo ou alguma cois, porem seus olhos estavam inchados como se estivessem acabado de chorar.

Thunder- “Ei vocês ai! Do que estão rindo e o que Fazem aqui? “
Key- ”Há olá Thunder, estávamos dando uma volta, porem o motivo da risada nem nós sabemos.!”
Joon- “Estranho, e porque estavam chorando?”
JR- “Na boa eu não me lembro, nem sei como viemos parar aqui!”
Thunder- “Nossa, e agora será que ele quer afetar todos nossos amigos?”
Joon- “Como assim? Do que você está falando?”
Thunder- “Nada, mas acho isso uma conhecidencia...”
Yoko- “Viu maninho eu estava certa ele iria rehunir todos aqui de um jeito ou de outro.”
Chay- “É eu percebi.”
Jonghyun- “Ei! O que vocês fazem aqui?”
Yoko- “Nada de mais pelo visto falta gente ainda , pelo visto ele não consegui reunir todos hehehe.”
Chay- “Não cante vitória ainda pois, você sabe que isso é necessário.”
Nahomy- “Do que vocês estão falando?”
Chay- “Vocês já vão descobrir.”

Após 20 minutos ouvesse um homem de aparência muito bela, pois aparentava ter uns 23 anos, mas tinha algo de estranho nele, não sei bem o que era mas tinha. Quando ele chegou um silencio se estabeleceu neste local, porém foi quebrada com o desaforo de Yoko.

Yoko- “Você não ira conseguir nada com esses meros humanos, DongHae. Pois pelo que vejo esta faltando três deles.”
DongHae- “ É ai que você se engana, minha querida.”- disse erguendo de Yoko, quase há beijo, porem foi impedido apos ser empurrado por Jonghyun, que estava pra lá de nervoso.- “Você está louco moleque?”
Jonghyun- “Quem tu pensa que é pra ir tentando beijar a minha..minha...minha garota?”
Yoko- “Que história é essa de sua garota?”- disse baixinho
DongHae- “Vamos mudar de assunto vou fazer o que vim fazer.”
Chay- “Mas como se o restante não está aqui?”
DongHae- “HÁ sim já estava me esquecendo.”- disse com as mãos para cima, parecendo que iria levantar algo, e com certeza ergueu-se atrás dele os seis jovens que Chay e Yoko se referiam há alguns minutos atrás. Hina após reconhecer Meylin deu um berro, pois está é sua melhor amiga, e pelo o que aparentava estava morta. “Ei stão vendo isso, é isso que irá acontecer com vocês se não se juntarem a mim, pois vocês tem poderes especiais, que ninguém tem, por isso não são meros humanos como devem estar pensando.”
Key- “Oque como assim poderes especiais? O que você está falando?”
Thunder- “O que você quer de nos?”
Onew- “Fiquem quietos e calmos, pois isto me parece ser apenas uma brincadeira de muito mal gosto.”
DongHae- “Todos você estão errados. O que eu quero de você é que sejam leais a mim.”
Hina- ”como posso ser leal a alguém que mata aminha melhor amiga?”
DongHae- “Você é mesmo um garota muito estupida, é visto que você não sabem nem o que são. Pois bem irei lhes contar afinal conheço os seus verdadeiros pais a anos...”

Continua...
..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 1:01:55

YA! UNNIE!!!! KERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
KERO, KERO, KERO, KERO...agora parecia o keroro :p
UNNIE, KERO O PROX RAPIDINHO, ARASSO?
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 17:59:44

gostei muito, a sério! o:
o capítulo está perfeito, melhoraste imenso, acredita ^^
quero o próximo rápido, sim? *--*
FIGHTING! Monkey 32

ps: desculpa não fazer um comentário grande como costumo fazer, mas hoje estou um bocado preguiçosa :s
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Set - 10:51:36

Citação :
Então eles decidem ir lá na floresta ver o que se passa, mas ao chegar lá eles avistam um homem vestido de preto e com uma garota nos braços, porem não era um homem qualquer o seus olhos não tinham esclera, eles eram totalmente pretos. O homem parecia ter uma força sobrenatural, ele viu os jovens então foi atrás deles, pois não podia os deixar irem após terem visto quase tudo. Então o homen estranho correu, mas os jovens eram rápidos de ir alguma forma ele não ira conseguir alcança-los, até que os jovens tropeçaram e caíram foi ai que o homem os alcançou...
Esta parte foi muito assustadora, pensei mesmo que algo de mal lhe ias acontecer... o:

Citação :
DongHae- “Você é mesmo um garota muito estupida, é visto que você não sabem nem o que são. Pois bem irei lhes contar afinal conheço os seus verdadeiros pais a anos...”
Fiquei ainda mais curiosa, ~AIGOO~ o:

Marry, está lindo, muito interessante. ^^
Estás a melhorar de dia para dia, estou a ficar muito orgulhosa de ti. :3 Quando colocas mais narrador a história fica mais completa e neste capítulo foi o que tu fizeste, os meus parabéns. (:
Continua por favor. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Set - 14:41:28

Obrigado meninas e já estou a concluir o 4° capitulo e já o postarei ( se a internet colabora :P)

Que bom que gostastes minhas fofas :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Set - 10:31:21

De nada, fico à espera princesa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Set - 18:03:23

de nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jan - 20:06:31

Genteeeee Voltei com essa fic porque já tinha alguns capítulos então tinha como eu continua, mas a " Impossível de Acredita" não teria como então estou com essa e com a outra ^^ ( que já vou postar os personagens). Bom aqui está a introdução do 4° capítulo ^^

“Sabem quando estamos de frente ao inimigo e não sabemos o que fazer? Pois é nós estávamos assim, sem saber o que fazer, meus amigos correndo risco de vida, e agora o que farei? Por mais que sejamos isso nunca serei leal a quem fez mal a eles.”- JR
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jan - 20:12:19

unnie, eu vou ler esta história quando tiver tempo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jan - 20:29:34

Okay dongsaeng, oh mas quando terás mais casamentos para eu ser a padre ^^ ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jan - 22:08:06

ainda por cima está aí o meu JR *-* <3

xD elas n andam on :c n posso casar com ninguém :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dreams, Love and Mystery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreams, Love and Mystery
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: