SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dreams, Love and Mystery

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 21:14:55

Introdução do Segundo Capitulo que será postado dia 27/08



“Você acredita em anjos e demônios? Pois é eles existem e andam junto a nos, ou melhor, como nós, é só você olhar pro lado ou enxergar além do que você vê que você os enxergará...
Desculpa- me não poder ficar com você mesmo que eu queira não posso te colocar em perigo, mas quero que você seja feliz, porem já mais se esqueça que lhe amo.”- Taemin

Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 22:00:54

credo que atitude chay.. bue mau -.-
gostei bue da personagem do Ren xD BUEEE FOFINHO!!

tou anciosa para o proximo cap.. continua assim, tou amr a historia
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 22:18:30

Obrigado fofa :D que bom que gostaste :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 22:48:36

ui , ainda fiquei mais curiosa oo:
sê rápida, por amor de Deus! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 22:52:55

Sim sim

posso lhe chamar só de Lee? :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:10:56

Acabei de criar o 2 capitulo espero que gostem :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:11:53

2- Capitulo : Um grande segredo revelado








Dreams, Love and Mystery - Página 2 1254420120328_f






“Você acredita em anjos e demônios? Pois é eles existem e andam junto a nos, ou melhor, como nós, é só você olhar pro lado ou enxergar além do que você vê que você os enxergará...
Desculpa- me não poder ficar com você mesmo que eu queira não posso te colocar em perigo, mas quero que você seja feliz, porem já mais se esqueça que lhe amo.” – Taemin


Já é sábado, durante essa semana muita coisa de estranho aconteceu: novos alunos chagaram e após a chegada deles, parece que muita coisa de ruim aconteceu, houve até alunos desaparecendo, não sei bem o como, só sei que ocorreu, é um mistério, pois não há suspeitos, só desaparecimentos, será que eu e meus amigos vamos sobreviver? Não sei, pois do jeito que está não sei o que responder.
“Mitsue!”
“Oi!”
“Você soube que mais um aluno desapareceu?”
“Sim soube, e eu estou com medo”.
“Não precisa ficar com medo, pois eu sempre vou protegê-la.”
“Você é um fofo mesmo e obrigado fico contente em saber que pelo menos existe alguém que se preocupa comigo.”
“Você falando assim me deixa sem jeito, Mitsue... e. eu... e...”.
“Ai está vocês eu estava te procurando menina”
“Por que você tem sempre que nos atrapalha Baekho?”
“Eu atrapalhei alguma coisa?”
“Sim, mas agora esquece, vou indo lá Mistsue depois eu falo com você.”
“Você não te jeito mesmo né”
“Desculpa, mas preciso da sua ajuda.”
“Em que?”
“Nesta semana nos todos vamos fazer um reunião pois precisamos descobri alguma coisa sobre esses desaparecimentos...”
“Deixa eu adivinhar, você provavelmente falou com a Nahomy e vocês querem falar com os outros, mas não sabem como, certo?”
“É isso mesmo, você nos ajuda?”
“É melhor vocês deixarem a policia trabalhar nisso, tá bom?”
“Está bem então, mas se algum de nos sumir...”
“Ninguém vai sumi se nos ficarmos juntos.”
“Não se meta Key”
“Ele se mete sim”
“Ué todos estão aqui?”
“Falta só o Onew, mas ele não está em casa e nem atende o celular.”
“Eu falei que um de nos iria sumi.”
“Ele não sumiu deve estar na ponte!”
“Quem está ai?”
“...”
“Responde se não eu vou...”
“Acalme-se Hina”
“Sou eu não me conhecem?”
“Fala o teu nome!”
“Eu falo se você me falar o seu”
“O meu é Akiha, agora me fala o seu”
“Eu sou a colega do Jonghyun”
“Yoko!?! O que você faz aqui?” Falou Jonghyun com ar de espanto.
“Ninguém disse que essa era uma reunião particular”
“Esquece vamos todos para casa amanha agente se fala” Disse Aron com voz de arrogância.
“Ok depois agente se fala Aron”
“Quer companhia Cho?”
“O Ren já vai ir comigo Aron, mas obrigado pelo convite”.
// //
“Cho, minha princesa o que houve você ficou estranha?”
“Não houve nada amorzinho, só estou preocupada com o Aron indo sozinho” respondeu Cho preocupada.
“Mas ele ficará bem, você verá!”
“Assim espero”
Todos estavam indo para suas casas preocupados com o sumiço do Onew. Mas onde ele poderia estar? Será que ele está bem? Será que mais um deles também desaparecerá? Essas são as perguntas que se passa nas cabeças dos jovens, mas como mudar, ou achar as respostas?
// //
Na casa de Mitsue...
‘O que será que aconteceu com você? Por que você não me responde? Onde você está meu amor? Você não sabe o quanto eu gosto de você e você se foi sem poder saber disso, mas eu lhe prometo eu vou te espera e te procura e quando te achar vou lhe dizer o que sinto. ’ Pensa Mitsue chorando e agarrada há sua almofada, quando de repente escuta alguém chamar-te, mas como se ela estava sozinha em casa, mesmo com medo foi ver quem era ou o que era. Ao abrir a porta de seu quarto vê um vulto, e acaba desmaiando ali mesmo.
// //
No dia seguinte, a mãe de Mitsue chega e vê sua filha ali caída, e no desespero liga para seus amigos para saber se eles sabiam de alguma coisa. Após começar á ligar vê sua filha se levantar então há pergunta:
“Mitsue o que houve, por que você estava aqui caída no chão?”
“Não sei não me lembro de nada”
“Como assim, de nada? Mas nada mesmo?”
“Sim de nada mesmo, não sei como vim parar aqui, só me lembro de estar em meu quarto e depois mais nada.”
“Estranho, muito estranho”.
“Mãe!”
“Sim!”
“Você soube que o Onew sumiu?”
“Não sabia, mas como isso?”
“Não sabemos ainda, eu estou preocupada, e se ele nunca mais voltar?”
“Você gosta dele e se preocupa atoa, pois ele vira, até parece que ele ira te deixar aqui sozinha sem ele, não é verdade?”
“Pode até ser, mas me preocupo com ele pois eu o amo, e isso dói pois posso nunca mais o velo” desabafa Mitsue chorando.
// //
“Mano você tem certeza que quer transformar todos os rapazes daquele grupo?”
“sim tenho, pois se eu não posso ter minha amada eles também não poderão.”
“Mas você pode é só transforma-la também.”
“Você não intende né, eu não iria consegui.”
“Eu entendo, mas quero que deixe o Jonghyun em paz, está bem?”
“Okay.”
“Mano, você está gostando de alguém de lá do colégio?”
“Porque perguntas”
“Porque eu percebi.”
“Sim estou a gostar da Emy minha colega, mas como não posso ficar com ela ninguém mais pode”.
“Você é ambicioso.”
“Cala-te.”
// //

Sabe-se que já houve mais de dez alunos, mas nenhum suspeito, os dezenove jovens correm perigo logo agora que um deles também sumiu, mas como sobreviver há isso, como se salvar, ninguém sabe. A única esperança é esses jovens ou a policia, pois só alguém corajoso para investigar isso.
// //
Segunda na escola, todos se reuniram no ginásio para poder falar a respeito do sumiço de Onew, pois quem mais estava com ele quando ele desapareceu.
“Eu não sei o porque mas creio que seja aquela tal de Yoko que sequestrou Onew.”
“Não tire conclusão precipitadas Shizuko, pois pense bem, Yoko estava ali com nós, mesmo não tendo sido chamada.”
“Eu sei mas é provável que tenha sido ela, pois ela já vez coisas estranha aqui você mesmo viu.”
“Que eu vi eu vi mesmo, mas não posso afirma nada.”
Enquanto isso Mitsue e Key estavam indo para o ginásio quando viram alguém lhes chamar. Era Onew, todo estranho, a via cortado o cabelo e sua pele estava mais clara. Mitsue ao ver Onew correu para abraça-lo, mas ele desvio dela e disse:
“Desculpa, não quero te machucar, minha pequena tenho que te proteger, agora te protegerei de mim mesmo.”
“Mas porque, o que houve?”
“Não posso te falar nada, desculpe.” Dirigindo-se a Key ”Key cuide dela por mim pois no momento tenho que mantê-la afastada de mim, depois você ira descobri o porque, mas me prometa que vai cuidar dela.?”
“Mas porque, me explique?”
“Só me prometa!”
“Okay prometo.”
“Obrigado!” disse correndo e chorando.
“O que houve com ele?”
“Eu não sei, vamos!”
“Vamos!”
No outro lado da escola, perto dos armários esta Emy pegando seus livros, quando para do seu lado Chay.
“Ai que susto, a é eu me esqueci não posso falar com você”, Emy ia saindo quando Chay pegou seu braço.
“Ei me solta.” Ele a solta.
“Espera Emy, me desculpa por ter te tratado mal, mas eu não consigo ser gentil com as pessoas e fiquei sem jeito de falar com você, me desculpa?”
“Te desculpo, contanto que possamos ser amigos, okay?”
“Okay, amigos?”
“Amigos”
“Emy!”
“Sim”
“Eu não sei como lhe contar isso, mas eu estou gostando de você, mas não posso ficar contigo, porque tenho que te proteger de mim.”
“Como, porque?”
“Porque não sou apenas um humano.”
“Como assim?”
“Vamos ir para outro lugar que eu te conto.”
Eles foram até a biblioteca onde estava atualmente vazia.
“Emy, eu e minha irmã somos filhos de uma anja e de um demônio, ou seja, somos meio a meio, não sei bem como, sei que nascemos assim, quando completamos 18 anos não crescemos, ou mudamos, e para nos fortalecer e viver temos que transformar humanos em meio a meio.”
“Eii então você é que esta no meio dos desaparecimentos?”
“Não, eu te juro menina, eu não estou no meio.”
“Serio?”
“Sim, serio”
O sinal toca para o primeiro período.
// // //
Após ter terminado os primeiros períodos, o sinal tocou para recreio, Shizuko vai tentar falar com Ren, mas desiste ao ver ele se beijando com Cho. Teamin vê Shizuko a chorar e vai tanter consolala, porem ele tem que se trancar pois ninguém sabe que um dos primeiros alunos desaparecidos foi ele.
“Oi, tudo bem?”
“Oi Teamin, não estou nada bem, pois estou triste, acabei de ver Ren se baijar com sua namorada, e isso dói.”
“Humm, Shizuko, posso lhe contar uma coisa?”
“Sim, fala.”
“Você tem que deixar o Ren quieto, pois ele já tem namorada, e abrir os olhos para quem realmente gosta de você.”
“Mas quem seria esse alguém?”
“Eu!” disse e saiu para outro lado.
Shizuko, ficou imóvel, pois não sabia o que fazer a única coisa que ela sabia era que, ele estava certo, mas mesmo que ela tentasse ela não sabia como conseguir deixar de gostar do Ren.
‘E agora o que farei, eu sei que o certo é não ficar de olho no namorado de sua amiga, mas o posso fazer eu gosto dele, porem não posso ferir os sentimentos de Teamin, o eu faço?’
“Eu já sei”

Continua....



Última edição por Marry Taemin :D em Dom 26 Ago - 1:20:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:19:50

Ai Unnie Amei ~
Tá tão bonito Monkey 16
Quero mais , quero mais :53:
Quero o proximo cap. ;)
FIGHTING UNNIE
Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:21:28

Segundo capi. já postado :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:24:43

Eu sei Unnie Já Li e tá Lindo Mas eu quero mais *-*
Eu já nao vivo sem fic's :)
Para dizer a vdd nem sabia que existiam FanFic's (eu sei sou um bocadinho burra :s)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:35:44

Somos duas :P o terceiro eu vou criar :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:39:23

Já li o segundo tbm gostei muito.
Mas fiquei um pouco confusa com as personagens, de repente algem fala e não sei quem e acabo por me perder.
Mas historia é muito interessante, Eu é que tou achar a história confusa , ora eles tão na escola ora tão a falar com mae e Eu fico tipo wtf? Voltei a perder outra vez.... mas isso é o que eu acho.
Maary eu nao estou a ofender te pois não? Se estiver desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:41:58

Que isso, seus palpites me ajudam a fazer melhor :D
Tipo vou ser sincera é a 1 vez que crio uma fic :D
Obrigado :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:45:28

É a 1ª vez não faz mal, vais dar sempre o teu melhor e espero que as nossas opinioes te deêm força para continuares a escrever cada vez melhor :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:48:30

Me ai judam sim, tipo no 1 capitulo eu tinha escrito curto, agora eu consegui cria maior :D obrigado pela ajuda :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:52:16

Desculpa eu não sabia que era a tua primeira.•﹏•
Sim a cris tem razão da o teu melhor e cria fics lindas..
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:57:47

Sem problemas :D
estou feliz :D pois pelo menos está correndo bem e espero que vocês gostem vou me esforçar para que o terceiro saia bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 2:04:33

Cá para mim o onew foi raptado por um galinha gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 2:54:51

haahahaha não não ele foi por outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 12:14:20

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Dorothy_oh_my
Tantas surpresas num só capítulo. o:

O Onew, todo fofinho para mim no início, e o Baekho também, que riquezas. *.*

Citação :
Enquanto isso Mitsue e Key estavam indo para o ginásio quando viram alguém lhes chamar. Era Onew, todo estranho, a via cortado o cabelo e sua pele estava mais clara. Mitsue ao ver Onew correu para abraça-lo, mas ele desvio dela e disse:
“Desculpa, não quero te machucar, minha pequena tenho que te proteger, agora te protegerei de mim mesmo.”
“Mas porque, o que houve?”
“Não posso te falar nada, desculpe.” Dirigindo-se a Key ”Key cuide dela por mim pois no momento tenho que mantê-la afastada de mim, depois você ira descobri o porque, mas me prometa que vai cuidar dela.?”
“Mas porque, me explique?”
“Só me prometa!”
“Okay prometo.”
“Obrigado!” disse correndo e chorando.

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Tumblr_m8xvreku731rskxty
imaginar esta cena, tadinho do meu Onew e de mim... :c ao menos tenho o Key para me proteger. *.*

O TaeMin também desapareceu? E ninguém notou na falta dele? Ele também se transformou?
Ao menos ganhou coragem e declarou-se. :3

Quanto à escrita:

Acho que a baunilha tem razão, não se percebeu muito bem quando se passava de um momento para o outro. Eu acho que tu escreves muito bem a parte do narrador, devias pôr mais isso na fic. ^^
E quanto ás falas das personagens, estão um pouco confusas também, e é preciso nós pensarmos um bocadinho para saber quem está a falar, por isso acho que devias colocar o nome das personagens antes, ou então fazer tipo... "“-Emy!” -Disse Chay...".
Mas melhoraste, fizeste o capítulo maior e colocas-te mais sentimentos. ^^

Quero o próximo capítulo rápido, sim princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 13:55:49

Sim sim sem problemas estou a trabalhar nele :D e obrigada por ter gostado :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 14:07:31

de nada fofa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 14:20:10

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 18:34:31

Citação :
“Você acredita em anjos e demônios? Pois é eles existem e andam junto a nos, ou melhor, como nós, é só você olhar pro lado ou enxergar além do que você vê que você os enxergará...
Desculpa- me não poder ficar com você mesmo que eu queira não posso te colocar em perigo, mas quero que você seja feliz, porem já mais se esqueça que lhe amo.” – Taemin
logo nesta parte apaixonei-me pela fic! *w*
o capítulo está muito interessante, só mistérios unnie o:
o Onew desapareceu e transformou-se, o Taemin também... e quem os levou? o:
~~OH I'M CURIOUS YEAH~~

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Tumblr_m96dfnq4x01qh2o7zo1_500
maria, Onew, Key e Baekho? NÃO NÃO NÃO E NÃO! ficas com um e já é muito bom... com a minha diva óbvio q não ficas, tipo~~
o Baekho é aquela coisaa :d
o Onew, perfeitoo! ficavas bem com ele e tudo... queres melhor? impossivel. *-*

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Tumblr_lzqe91elQ71qaz0mm
aigoooo, o Taemin declarou-se a mim *w*
oh meu Deus, sou tão parva... e fico ali parada? se fosse o verdadeiro 'eu' lá...
Dreams, Love and Mystery - Página 2 Tumblr_m9d1qjZ9Dv1rdpri7o1_500
Taemin, anda cá meu amor! *---*

gostei muito do capítulo, princesa ^^
quero mais! ♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 18:43:54

pode deixar estou a trabalhar no 3 cap. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Dreams, Love and Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreams, Love and Mystery
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Follow my dreams
» "Summer Dreams"
» Dreams can come true~ cap 8
» Field Of Dreams Concerto de Angariação de Fundos
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: