Mai uma oneshot minha, o par? voçes descobrem ^-^espero que gostem
"Ps.I love you vs Ps.i hate you"Seu coração batia mais rápido que uma flecha, mais rápido que os segundos…mas era isso que ele tinha decidido, era uma decisão que ele sabia que ia dar certo…tinha que dar…
~tens a certeza~ seus olhos zuis como seu, puros e inocentes lhe fitavam com preocupação…ele temia por ele…ele temia pela decisão irresponsável…pelo o impulso do momento…
~ricky…eu nunca tive mais certeza~ ele assegurou lhe com um sorriso, seu coração dizia que estava certo, mas em sua cabeça ainda residia a incerteza…
Ricky deu lhe um ultimo olhar antes de desaparecer pela escuridão do quarto, talvez com esperança que ele volta se atras, que ele pensa se duas vezes…ele desejava que ele não fosse tão impulsivo…mas é a natureza dele…ele tem que admitir a si mesmo…
Sozinho no quarto ele olhou pela janela, ele amava sua terra…ele amava esta paisagem…sentia se em casa…sentia se aconchegado…como que se aquele visão fosse como dois braços abraçando-o fortemente com medo de o perder…foi aqui que ele nasceu…porem ele não pode fugir de suas , ele sabe disso perfeitamente, mas abdicar de….era o caminho dele…ele queria finalmente tornar se como as pessoas lá fora…ele sofreu tanto…chegou a hora de também ele ser feliz…e ele sabia o que queria…ele sabia quem ele queria…e hoje depois da meia noite …ele iria pertencer verdadeiramente a este mundo
~agora eu posso ir á luta~ ele murmurou para si mesmo…em seus lábios se formou um sorriso…sentiu seu coração bater mais forte só de pensar nessa pessoa…era instantâneo ele tinha que admitir….Pegou sua carteira, suas chaves e por fim seu casaco…desta noite não passava, ele disse para si mesmo ... enche-o se de coragem…e fez uso daquilo que lhe iria ser tirado muito em breve…
*-*-*-*
Infiltrou se na escuridão daquela sala, seu coração por sorte não podia ser ouvido por ele…ele batia tão rápido…quase dolorosamente…ele o observou mais uma vez o menino de olhos chocolate…como um bandido…ou alma penada…ele odiava fazer isto…mas o que podia ele fazer ele não conseguia se afastar…
~vamos sair esta noite?~o menino mais alto perguntou a mandando uma lata de cerveja ao de olhos chocolate que apanhou num impulso rápido e sorriu.
~waa deah, preciso de apanhar ar~ o olhos castanho respondeu abrindo a lata e tragando um golo… sem saber que alguém o observava na escuridão…
*-*-*-*
Sentou-se no banco do bar olhando ao longe o menino de olhos castanhos que mais uma vez bebia…o barman chegou se perto dele com a sua bebida…não era habitual para ele beber mas ele não pensou nisso e deu um gole na bebida colorida…o líquido ardia conforme passava na garganta dele, mas nem isso o fez desviar dos olhos castanhos.
~hya jonghyun…tenta conhecer alguém...estas nisso á um mês…~o menino mais alto disse ao jonghyun, que lhe olhava com indiferença.
~vá …vá la jonghyun~ o menino alto insisti-o, para seu amigo se divertir.
Jonghyun suspirou em derrota, seu amigo tinha razão, nada ia voltar atras…ele tinha que seguir em frente…ele olhou em volta ate reparar num par de olhos que o fitavam, ele ficou curioso e sorriu…não era uma menina…mas era tão lindo como uma…ele ficou fascinado por seu rosto…seus olhos brilhavam como estrelas…seus lábios era rosados como doces morangos…seu nariz assentava perfeitamente em seu rosto fazendo por completo a perfeição…jonghyun não se importava se era homem ou mulher ele ia te lo esta noite…
Ele caminhou em direcção ao menino perfeito, que tentava desviar seu olhar…jonghyun inclinou se para o balcão e pediu uma bebida, ele olhou o menino a seu lado que parecia corar e sorriu…
~hey eu sou jonghyun, Kim jonghyun~ jonghyun deu lhe a mão.
~kibum, Kim kibum~ o menino perfeito sorriu lhe.
Kibum pov
Senti que meu coração ia explodir quando o vi caminhar em minha direcção…o que fazer?....calma…calma…age normalmente kibum…
O menino olhos castanhos inclinou se ao balcão e pediu uma bebida, tentei não olhar para ele , senti meu rosto queimando…ele olhou para mim e sorriu.
Jonghyun: ”Hey eu sou o jonghyun, Kim jonghyun~ ele deu me a mão, pensei que o mundo tivesse parado naquele momento, o som irritante da musica tinha desaparecido, o silencio tinha governado…meu mundo tinha parado…
Kibum: ”Kim, Kim kibum” eu respondi quando consegui respirar, seus olhos fitavam os meus, era profundos, podia passar o resto da minha olhando para eles…ele era perfeito…era por ele que eu tinha tomado a decisão de ficar na terra, de desistir de meus poderes…era por ele principalmente…
*-*-*
Não me lembro, talvez do álcool…talvez do êxtase de estar assim tão perto dele…mas tinha acabado á entrada de um hotel…não era dos melhores hotéis eu tinha que admitir, mas o que fazemos aqui eu perguntava me, eu sei onde ele vive…e não é aqui, ele pegou as chaves da mão do empregado que estava ao balcão, ele tinha um aspecto sujo e um sorriso falso no rosto…talvez ele não goste do seu trabalho eu disse a mim mesmo, subimos ate ao primeiro andar, ele parou na porta 169 C e olhou para mim, ele sorriu e abriu a porta…pegou no meu pulso e puxou me para dentro, la dentro ele trancou a porta…ia acender a luz…mas ele parou minha mão e puxou me para ele
Jonghyun: ”Prefiro ás escuras”…pensei que ia desmaiar naquele momento…nossos rostos estavam tão perto…eu podia sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto…com sua mão livre ele desabotoou os primeiros botões de sua camisa…engoli em seco…o que ele estava a fazer? Eu não sabia, mas eu também não queria ser o único a para-lo, senti meu sangue ferver, ele mostrou seu peito …e em seu rosto residia um sorriso satisfeito…ele bateu comigo contra a parede , gemi na dor…ele apertou nossos corpos…logo depois senti algo molhado entrar em minha boca…foi estranho mas ao mesmo tempo fazia me sentir bem…seus lábios eram doces e suaves eu gostei da sensação de os ter nos meus…ele apertou seu joelho na minha parte sensível…gemi … ele aproveitou essa oportunidade de entrar na minha boca com sua língua…primeiro pensei que era nojento…mas depois habituei me …e na verdade queria mais…suas mãos vagueavam meu corpo…despiam me por onde passava…acariciavam me…levavam me á loucura…
Jonghyun:” és tão doe kibum” ele murmurou ao meu ouvido, lambendo-o fazendo meu corpo se sentir estranho…será isto o pecado terreno?...como pode ser pecado se nos faz sentir tão bem…
Jonghyun olhou nos meus olhos, senti me tão bem…senti me tão bem de estar ao lado dele…de estar em seus braços…o resto era desfocado…ele era a única pessoa em que me conseguia focar…eu o amo…disso eu tenho a certeza….
Sem me dar conta já estávamos os dois nus e na cama…mesmo com aquele olhar cheio de luxuria ele ainda era pessoa mais brilhante que eu tinha conhecido…
Jonghyun:”Vai doer um pouco bebe”
Senti que me rasgavam…era meia noite…a dor que ele me estava a dar não era nada comparada á dor dos poderes saírem de mim….gritei….minhas lagrimas podiam ser vistas…os olhos de jonghyun estavam assustados e preocupados…ele beijou minhas lagrimas e sorrio…
Jonghyun:” Já passa” ele cantarolou docemente…gritei de novo mas desta vez o grito foi diferente…o prazer em meu corpo era imenso…pareciam choques…atras de choques…ele sorria …seu suor escorria por seus rosto…tornando o cenário ainda mais erótico…nunca pensei que o corpo humano pudesse ter estes poderes todos…senti me como se fosse arrebentar..
Kibum: “Jonghyun….haaa” eu gritei mais uma vez seu nome, cada vez que eu gemia ou dizia seu nome ele batia mais rápido em mim, como que se fizesse de propósito. Senti que ia fazer….tentei para-lo mas não adiantou ele ainda foi mais rápido…soltando algo pegajoso em mim tal como eu em sua barriga….
Ele caiu a meu lado …sua respiração era irregular tal como á minha…olhei para ele e ele olhou para mim com aquele sorriso encantador…como não podia eu cair tão profundamente por ele…ele era perfeito…
Jonghyun: ”Foi a tua primeira vez?” ele disse puxando me para um abraço…
Kibum: “Deah ”eu respondi e ele mais uma vez juntou nossos lábios.
Jonghyun: ”Ninguém diria…foste perfeito” ele disse tirando alguns fios de cabelos rebeldes de minha cara, sempre sorrindo, senti meu rosto queimar mais uma vez e escondi em seu peito.
Kibum:” Eu amo te jonghyun…desde o dia que te vi” ouvi ele suspirar, mas não tomei atenção…seu coração batia pacificamente …fazendo me sorrir.
Nessa noite…quis que o tempo passa se devagar…quis mesmo que ele parasse ali mesmo, olhando seus olhos…vendo seu sorriso…sentindo seus lábios…seus olhos fechavam lentamente…seu sorriso desaparecia…mas eu queria continuar a olhar para ele…a viver aquele momento durante mais umas horas…eu o amava…quero estar a seu lado para todo o sempre…é como que se necessita se dele para continuar a viver…em tão pouco tempo ele tinha se tornado algo que eu necessitava de ver todos os dias para poder continuar a sorrir…e agora…agora eu podia estar em seus braços…não sei ser era obsessão…ou qualquer outra coisa…mas eu necessitava dele…eu fazia parte dele e ele fazia parte de mim…sim…era isso…meus olhos tornavam se pesados…mesmo não querendo tinha que me render ao cansaço…render á força da noite…mas pelo menos eu podia sentir seu aroma…seu cheiro viril…
*-*-*-*-*
A luz entra fortemente pela janela, forçando me acordar…um sorriso cresce em meus lábios lembrando me da noite anterior…da noite em que compartilhei algo valioso com a pessoa que faz meu mundo parar…com a pessoa que me faz sorrir e que faz meu coração bater mais forte…
Joguei a mão ainda de olhos fechados, mas tudo o que senti foi a almofada, lençóis…senti que algo estava estranho…apalpei mais uma vez e ninguém estava a meu lado…fechei os meus olhos fortemente…não penses nada de mal kibum…ele deve ter saído …ele vai voltar….eu disse a mim mesmo…abri finalmente os olhos, olhei em volta agora o quarto que nem sabia ainda como ele era…tinha pouca mobília, cortinados e uma cadeira…olhei de novo á procura dele mas nada...senti meu coração apertar…calma kibum…ele deve estar perto… olhei para a escrevaninha a meu lado…estava la um papel dobrado…dizia o meu nome…respirei fundo e peguei no papel…abri-o e cada palavra que ouvir era como uma facada em meu coração
*-*-*-*
Isto tudo aconteceu á um ano atras, sim um ano atras mas ainda dói tanto, como se tivesse acontecido ontem, eu amava ele, eu amava ele profundamente e ele fez me sofrer…ainda hoje eu juro que vou vingar me pelo o que ele disse, por ter jogado meu amo ao vento…por ter se divertido comigo…ao lembrar me daquele papel dobrado…daquelas palavras cruéis….
“Kibum…foi uma noite linda…mas uma noite…agradeço que a tenhas passado comigo…bem nunca fui bom em cartas…espero que tenhas esquecido esta noite…eu já esqueci…fica bem
Ps.I love you”Foi simples…mas doloroso…ele sabia que o amava, eu disse lhe…eu entreguei me a ele, eu entreguei meu coração a ele…
Se eu aprendi o que é o amor eu também aprendi o que é o ódio, ele ensinou me estes dois sentimentos nenhum vem sozinho…os dois vem sempre juntos…Ele ainda vai derramar lagrimas como eu derramei naquela manhã…naquela semana…naquele mês…neste ano que passou…eu nunca esqueci…eu não consegui…
Hoje eu estou em treinamento na mesma agencia que ele, eu podia ter perdoado mas nem da minha cara ele se lembrou quando me viu ontem, quando os membros do grupo foram apresentados…sim eu vou debutar como cantor, tal como ele…e mais 3 rapazes vamos ser um grupo…não penso em seguir em frente com o grupo…mas nos dois anos que faltam para debutar eu vou ter tempo para o fazer lembrar de mim…