- Pirili escreveu:
- 2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Taemin...ainda bem que não foi o Minho se não alguém matava-me
Pois matava >.>
- Pirili escreveu:
- 6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Minho (por momentos pensei no Taemin e os seus colares infernais)
MinHo >.> (Colares infernais? o.o)
- Pirili escreveu:
- 10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Key (nããããooo...não podes Key T_T Não deve ser para mim...)
Ele sonha mas é comigo u.u Nós é que somos parecidas xD
- Pirili escreveu:
- 12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Minho (nem penses!!!!)
*pega numa caçadeira*
- Pirili escreveu:
- 13- Sem saberes usaste os boxers dele - Minho (nooooooooooo!Pensava que era de outra pessoa...XD)
Pois, isso deve ter sido porque o MinHo deixou os boxers no teu quarto e do Onew... Quando...
Se estava a trocar... Para... *olha para os lados* Quem tem fome? xD
- Pirili escreveu:
- 14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - Key (só podia...ahahaha)
AHAHHAAAHAHAAH
- Pirili escreveu:
- 16- Aquele que te leva às cavalitas - Minho (porra ...foi só porque era o mais alto...)
- Pirili escreveu:
- 19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - Jonghyun (oh sim por favor! )
*imagina* *ri descontroladamente*
Now... Mine :3
1- Aquele que desenhou o teu retrato - MinHo
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Jonghyun (
)
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar - Jonghyun
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha - Onew (Faz sentido. Acho... xD)
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor - Taemin (É o que eu digo, ele é um louco stalker xD)
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Jonghyun (Como? o.o)
7- Aquele que está sempre a provocar-te - Taemin (Doido!)
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas - Taemin (
)
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo - Onew
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Jonghyun (Tá explicado o porquê de ele estar a aparecer tanto '-')
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta - Jonghyun
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Jonghyun (>.>)
13- Sem saberes usaste os boxers dele - Taemin (Ok, o MinHo desapareceu, foi levado pra outro planeta ou assim TT.TT)
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - Jonghyun (Opá! O gajo anda a stalkear-me!)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo - Jonghyun (NO!
)
16- Aquele que te leva às cavalitas - Jonghyun (TT.TT)
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - Onew (Foi pra ficar mais barato, somos uma família pobre o:)
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem - Key (O meu BFF! E eu deicei-o fazer a massagem, bem quee preciso *-*)
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - MinHo (Vingança por ele não ter aparecido o jogo quase todo u.u)
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Onew (ISTO NÃO ESTÁ CORRECTO!)
O Onew continua o meu pai com atrações estranhas, o Taemin continua o louco que aparece nas cenas mais random, o Key e o MinHo fugiram do pais e por isso mal apareceram e o Jong aproveitou-se da ausência dos dois para 'ganhar terreno' '-'