SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 8

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeTer 17 Set - 23:06:24

Ele voltou! Silly SHINee drag game - Parte 8 3519525786 


1-Com quem andas de mão dada
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto
3- Ele toca uma música na guitarra para ti
4-Faz-te rir quando estás zangada
5-Abraça-te por trás quando chegas a casa
6- Ama-te por aquilo que tu és
7- Sente-se envergonhado perto de ti
8- Foi contigo ao cinema
9- Aquele que tentou raptar-te
10-Aquele que roubou a tua mala
11-Aquele que é o teu príncipe
12-Secretamente tem uma paixão por ti
13- Aquele que te odeia
14-Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti
16-O teu stalker
17- Aquele que te rouba o dinheiro
18-Aquele que tenta beijar-te
19-Aquele que faz aegyo para ti
20- Aquele que esconde a tua roupa

Silly SHINee drag game - Parte 8 Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7

Já sabem o que têm a fazer! Have fun!


Mine...mwahahahahhaha:

 
1- Com quem andas de mão dada – Jonghyun (isso queria ele…e é só um bocadinho como amigos…*_*)
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto – Key (oh que fofinho!)
3- Ele toca uma música na guitarra para ti – Onew (*_* Best gift ever! Toca aquela linda da praia toca!)
4- Faz-te rir quando estás zangada – Key (obrigada!;) )
5- Abraça-te por trás quando chegas a casa – Jonghyun (e eu fujo dele.olha as confianças...)
6- Ama-te por aquilo que tu és – Onew (*_* OMG! Eu também te amo por aquilo que és!)
7- Sente-se envergonhado perto de ti – Taemin (oh tae não é preciso!)
8- Foi contigo ao cinema – Key (que filme vamos ver?)
9-  Aquele que tentou raptar-te – Key (o.o não há mais idas ao cinema!)
10- Aquele que roubou a tua mala – Key (bolas key!compra uma para ti!)
11-  Aquele que é o teu príncipe – Minho (príncipe sapo….XD Mas eu já tenho um tokki principe!)
12- Secretamente tem uma paixão por ti – Onew (oh querido isso não é segredo…XD)
13- Aquele que te odeia – Key (ai o caneco…gosta de mim e depois odeia-me…deve ser por eu ter uma mala bonita)
14-  Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti – Jonghyun (what? E abraça-me?)
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti- Taemin (hmmm…não faças isso pequenino!)
16-O teu stalker – Key (já percebi!)
17-Aquele que te rouba o dinheiro – Onew (não roubas..é dos dois!O que é meu é teu!)
18- Aquele que tenta beijar-te – Key (o.o oh key não te quero mais por perto…)
19- Aquele que faz aegyo para ti – Jonghyun (*_* …quer dizer! Não quero! )
20- Aquele que esconde a tua roupa – Taemin (só doidos…)


Ok...estou assustada com o Key...Silly SHINee drag game - Parte 8 3121933856
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQui 19 Set - 0:03:20

O JOGO VOLTOU!!! \o/

O MinHo só apareceu aí uma vez, ainda bem u.u

Agora eu *-*
1-Com quem andas de mão dada - MinHo (Isso é porque ele não quer que eu fuja e gaste o dinheiro em roupa :p)
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto - MinHo (Então não é o Channie? Quero dizer, eu sabia que eras tu amor >.>)
3- Ele toca uma música na guitarra para ti - MinHo (O jogo está viciado o.o xD)
4-Faz-te rir quando estás zangada - Onew (Aww, thank you daddy *-*)
5-Abraça-te por trás quando chegas a casa - MinHo *-*
6- Ama-te por aquilo que tu és - Taemin (Que amor, continua com o seu amor de stalker mesmo depois de o tirar da Family Tree xD)
7- Sente-se envergonhado perto de ti - Key (Wae? Somos BFF's, não precisas de ter vergonha o.o)
8- Foi contigo ao cinema - Taemin (Correção: Seguiu-me até ao cinema xD)
9- Aquele que tentou raptar-te - MinHo (What? Isso é alguma fantasia, MinHo? >.>)
10-Aquele que roubou a tua mala - JongHyun (Ok, numa parte do jogo ele rapta-me, noutra quase que me viola, e agora rouba-me a mala '-')
11-Aquele que é o teu príncipe - Onew (Pirili, tamos trocadas xD)
12-Secretamente tem uma paixão por ti - Onew o.o
13- Aquele que te odeia - Key (Mas.. Mas... Tu eras o meu BFF :c)
14-Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti - Taemin (Isso é por ser meu stalker '-')
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti - MinHo (Finge mal então xD)
16-O teu stalker - Key (Mentira, é o Taemin e o Jong u.u)
17- Aquele que te rouba o dinheiro - MinHo (Podias ter pedido '-')
18-Aquele que tenta beijar-te - Taemin (É o que eu digo, o Taemin é meu sasaeng '-')
19-Aquele que faz aegyo para ti - MinHo (Awww *-*)
20- Aquele que esconde a tua roupa - Key

Ok, o Key deixou de ser meu BFF!!! Ou se calhar não, ele vai continuar a ser, não vou tar a mudar a Family Tree again u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQui 19 Set - 11:49:23

lol...tu e os teus stalkers! o Key anda a roubar-te roupa também? O Key anda muito estranho! XD 

Citação :
11-Aquele que é o teu príncipe - Onew (Pirili, tamos trocadas xD)
12-Secretamente tem uma paixão por ti - Onew o.o

*entrega príncipe sapo a nes*


WHAT?! :shock: Vou fazer de conta que não vi isso...u.u


Citação :
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto - MinHo (Então não é o Channie? Quero dizer, eu sabia que eras tu amor >.>)
Se calhar são os dois...XD E ainda recebes dos stalkers também...imagino o carteiro só a entregar cartas lá em casa. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQui 19 Set - 14:41:23

1-Com quem andas de mão dada-jonghyun( o jonguie eu vi ali em cima que tem andas te de maos dadas com a pirili ...ofercido)
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto-onew ( psyco...but it stills cute)
3- Ele toca uma música na guitarra para ti-key(  appa*o* )
4-Faz-te rir quando estás zangada-jonghyun ( porque que eu ja sabia disto bahaha)
5-Abraça-te por trás quando chegas a casa-Taemin( tinha que ser*o*)
6- Ama-te por aquilo que tu és-key ( my appa is like that)
7- Sente-se envergonhado perto de ti-jonghyun( pois....?)
8- Foi contigo ao cinema-Minho( cutie oppa )
9- Aquele que tentou raptar-te-Jonghyun( porque que so me calha o jong nestas coisas -.-)
10-Aquele que roubou a tua mala-Minho ( levas me ao cinema para me assaltar?!)
11-Aquele que é o teu príncipe-Minho( é claro que é hahah mas o mey husband is tae so get off poor minho )
12-Secretamente tem uma paixão por ti-Onew( bem ele manda me cartas de amor acho que e obvio  lol)
13- Aquele que te odeia--jonghyun ( por nao me conseguir raptar...boy u are crazy)
14-Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti-Minho( waaa get lost)
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti-Jonghyun( agora faz sentido o.o)
16-O teu stalker-Jonghyun (isto começa a preocupar me o.o) 
17- Aquele que te rouba o dinheiro-key(Silly SHINee drag game - Parte 8 3781126056 )
18-Aquele que tenta beijar-te-MinhoSilly SHINee drag game - Parte 8 4095470957 )
19-Aquele que faz aegyo para ti-Taemin ( my aegyo lover UhUh)
20- Aquele que esconde a tua roupa-Jonghyun ((((p(≧Д≦;)q)))
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQui 19 Set - 19:33:30

lol o Jonghyun é o teu stalker Jujulin! Infelizmente também era o meu até aparecer o psico Key que me rouba a mala! XD 

Citação :
12-Secretamente tem uma paixão por ti-Onew( bem ele manda me cartas de amor acho que e obvio  lol)

Há uma certa pessoa lá em casa que tem muito para me explicar! u.u Primeiro a própria filha, agora a pobre da Jujulin.....Silly SHINee drag game - Parte 8 3150875333


Mas espera lá....agora é que noto. Ele também me calhou nessa! lol Ele tem uma paixão secreta por toda a gente....aigo dubu....
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeSex 20 Set - 22:04:02

Juu... Vi o nome do MinHo muito por aí Monkey 110 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 8 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeSex 20 Set - 22:55:50

ahahahha  o onew aigooo
o jonghyun....-.-* aigoo nao sei o que fazer com ele that dino
nes eu gostaria que tivesse sido o taemin QUE SO ME SAIU UMA VEZ T.T em vez do minho
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQua 2 Out - 0:52:14

Olha, dei conta de que ainda não tinha feito este aqui... aigoo...

1-Com quem andas de mão dada - Jonghyun (jesus...)
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto - Key (mau, andas a enganar-te na caixa de correio!)
3- Ele toca uma música na guitarra para ti - Minho (uma pergunta Minho, sabes tocar guitarra?)
4-Faz-te rir quando estás zangada - Taemin (sempre meu anjo amado *-*)
5-Abraça-te por trás quando chegas a casa - Minho (yo, I'm home *get hugged behind* hello bro~)
6- Ama-te por aquilo que tu és - Minho (sou dongsaeng dele, não tinha mais que a sua obrigração!) 
7- Sente-se envergonhado perto de ti - Onew (my husbie, então dear?)
8- Foi contigo ao cinema - Taemin (eu tenho que sair com o meu baby love sometimes *-*)
9- Aquele que tentou raptar-te - Key (COINCIDÊNCIA MEU DEUS! *não vou falar*)
10-Aquele que roubou a tua mala - Minho (Yah! Choi Minho!)
11-Aquele que é o teu príncipe - Jonghyun (DESCULPA?! Eu acho que não percebi! Eu sei que és um amor de pessoa e eu amo-te mas... o meu príncipe devia de ser o meu husbie!)
12-Secretamente tem uma paixão por ti - Taemin (for real??!! I'M IN HEAVEN~)
13- Aquele que te odeia - Key (pois claro, eu faço-te a vida num inferno!)
14-Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti - Key (porque será?!)
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti - Taemin (ai tão mega cute meu deus :3)
16-O teu stalker - Jonghyun (aishhhh)
17- Aquele que te rouba o dinheiro - Onew (LEE JINKI!!!! Opah, quantas vezes preciso de dizer que quando queres dinheiro para comprar franguinho que podes dizer-me que eu deixo-te à vontade?!)
18-Aquele que tenta beijar-te - Minho (todos os dias antes de sair de casa e antes de ir dormir... que irmão tão cola!)
19-Aquele que faz aegyo para ti - Taemin (of course, I ask him all the time~ I like my aegyo kings)
20- Aquele que esconde a tua roupa - Onew (urghhhh Lee Jinki, vamos ter discussão da grossa hoje!)
Ir para o topo Ir para baixo
LeeChoiAngel
NewBie
NewBie



Feminino Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 21
Localização : Kpop World

Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitimeQui 28 maio - 20:51:51

1-Com quem andas de mão dada Onew
2- Ele manda-te uma carta todos os dias como admirador secreto Onew
3- Ele toca uma música na guitarra para ti Jonghyun
4-Faz-te rir quando estás zangada Key
5-Abraça-te por trás quando chegas a casa Minho
6- Ama-te por aquilo que tu és Minho
7- Sente-se envergonhado perto de ti Minho
8- Foi contigo ao cinema Key
9- Aquele que tentou raptar-te Jonghyun
10-Aquele que roubou a tua mala Onew
11-Aquele que é o teu príncipe Taemin
12-Secretamente tem uma paixão por ti Jonghyun
13- Aquele que te odeia Taemin
14-Aquele que não se sente à vontade ao pé de ti Key
15- Aquele que finge que te odeia para estar perto de ti Onew
16-O teu stalker Onew
17- Aquele que te rouba o dinheiro Jonghyun
18-Aquele que tenta beijar-te Jonghyun
19-Aquele que faz aegyo para ti Key
20- Aquele que esconde a tua roupa Taemin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 8   Silly SHINee drag game - Parte 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: