| Silly SHINee drag game - Parte 1 | |
|
+4Maria João Silvy* Inesinha Pirili 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 28 Jul - 15:48:07 | |
| Sim eu roubei isto de outro sítio (asian fanfics)! Eu sou assim! Mas não sigam o meu exemplo ok?! Lá existem imensas perguntas mas eu não vou pôr aqui todas porque se não nem amanhã saio daqui. Noutro dia ponho mais! Já sabem como é...click and drag para cada pergunta! Have fun! 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel 7 -Aquele com quem vais participar no We got married 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas 20- Aquele que lê a tua fanfiction O que me calhou: 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Taemin 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Jonghyun...acidentalmente o tanas! 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido - Key! aahahahaah 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Key! Não podemos...somos irmãos! Drama! 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Key! Mas é que não tenho mesmo nada a ver 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel -Minho 7 -Aquele com quem vais participar no We got married - Onew! Olha k novidade! a Nes já previu isto meses atrás! 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Minho! Só podia! 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - Jonghyun 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti - taemin 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - taemin 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Onew! ohhhh 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Minho! ele é meu fã! 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Jonghyun 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - taemin 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Jonghyun 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Onew! ahaha Não posso... 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Jonghyun (não fiquei lá muito alta então!;) ) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Onew....nem sei o que dizer 20- Aquele que lê a tua fanfiction - taemin....mas eu não escrevo nada....logo ele não lê nada! XD | |
|
| |
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 28 Jul - 16:25:32 | |
| - Pirili escreveu:
- Sim eu roubei isto de outro sítio (asian fanfics)! Eu sou assim! Mas não sigam o meu exemplo ok?!
A minha tia já roubou um prato no McDonald's (Era bem giro *-*), e tu é que és um mau exemplo? xD - Pirili escreveu:
- O que me calhou:
1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Taemin 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Jonghyun...acidentalmente o tanas! 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido - Key! aahahahaah 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Key! Não podemos...somos irmãos! Drama! 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Key! Mas é que não tenho mesmo nada a ver 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel -Minho 7 -Aquele com quem vais participar no We got married - Onew! Olha k novidade! a Nes já previu isto meses atrás! 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Minho! Só podia! 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - Jonghyun 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti - taemin 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - taemin 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Onew! ohhhh 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Minho! ele é meu fã! 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Jonghyun 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - taemin 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Jonghyun 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Onew! ahaha Não posso... 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Jonghyun (não fiquei lá muito alta então!;) ) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Onew....nem sei o que dizer 20- Aquele que lê a tua fanfiction - taemin....mas eu não escrevo nada....logo ele não lê nada! XD Então o Key é meu tio desaparecido? Mas... Ele é irmão do MinHo... Isso significa que o MinHo também é meu tio o: (O Drama persegue-nos xD) Calma, porque é que o MinHo tem uma foto tua no telemóvel? >.> Ahahahahah, eu prevejo o futuro xD Bem, mas o Onew calhou-te nas melhores o.o Now, o que me calhou :3 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Onew (O meu paizinho o:) 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Onew (WHAT? O.O) 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido - MinHo (Não!!! Assim não podemos namorar TT.TT) 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Key (Mas, ele não era o meu melhor amigo que gostava de mim mas no final ficavamos só amigos? o.o) 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Taemin (Maybe, maybe xD) 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel - MinHo (Ai, que fofo o meu namorado *-*) 7 -Aquele com quem vais participar no We got married - MinHo (É o destino *-*) 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Onew (*Cof cof* Só porque eu sou leve *cof cof*) 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - MinHo (Me gusta, e depois beijamo-nos como nos filmes românticos *-*) 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti - Onew (Aww, que fofo, escreveu uma canção sobre a filha xD) 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - Onew 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Key (É o meu bff, é normal xD) 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Jonghyun (Tinha que ser, não aparece o jogo inteiro, só aparece quando se fala em pedir números >.>) 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Taemin 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - MinHo (Pelo menos continuamos namorados, mas fica um namoro mais estranho xD) 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Onew 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Onew (Isto não está correcto, ele é meu pai >.>) 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Taemin (Aguenta comigo? o.o) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Jonghyun (Mas, o que é que nós tavamos a fazer com algemas, e... Sabem que mais, é melhor não saber o.o) 20- Aquele que lê a tua fanfiction - Taemin (Tadinho, se ler as que eu escrevo no Anime Spirit pode esperar pelo próximo capítulo sentado xD (E por acaso ele é o personegem principal duma delas o:)) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 28 Jul - 16:51:43 | |
| Há pratos no macdonald's? loool O Onew calhou-me nas mais taradas! XD Acho interessante calhar-te o Minho como irmão! Calma, ele é meu fã por isso é que tem uma foto minha! XD O Onew sente uma tensão sexual ao pé de ti porque eu também estou lá! Ou isso ou então a coisa começa a ficar muito assustadora. | |
|
| |
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 28 Jul - 17:05:07 | |
| Se calhar, como sou tua filha, sou parecida contigo, e então o Onew fica assim xD | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 28 Jul - 22:29:41 | |
| e aqui o meu:
1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Key 2- Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Key 3- Aquele que é o teu irmão desaparecido - Onew 4- Aquele que é o teu prometido em casamento - Onew (isto nao pode ser) 5- Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Key (concordo) 6- Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel - Taemin (*fangirling*) 7- Aquele com quem vais participar no We got married - Onew(NAO PODE SER) 8- Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Key (nem sequer xD) 9- Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - Taemin (FANGIRLING) 10- Aquele que escreveu uma canção sobre ti - Minho 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - Key (xD) 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Jonghyun (ajshfak) 13- Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Minho 14- Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Key (o kibum persegue-me) 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - Taemin (wtf?) 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Key 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Key (hahahaha) 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Taemin (fangirling so hard) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Taemin (*dead*) 20- Aquele que lê a tua fanfiction - Jonghyun ^^
resumidamente:
o key persegue-me o taemin ama-me (asdfghjkl) o Jjong é o meu best friend^^ o onew.... nem sei o minho.....coise.... | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Seg 29 Jul - 1:16:29 | |
| ahahah SiSi eu também estou prometida ao meu irmão! XD
Bem o Key estava fixado em ti! | |
|
| |
Maria João Stalker
Mensagens : 990 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/05/2011 Idade : 30
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 19:42:35 | |
| 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador Taemin 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo Onew 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido Key 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento Jonghyun 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro Taemin (ahaha) 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel Taemin 7 -Aquele com quem vais participar no We got married Jonghyun 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele Taemin 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina om Onew 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti Minho 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comidaTaemin 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê Taemin 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo Onew 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva Jonghyun 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana Minho 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi Taemin 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti Minho 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial Jonghyun 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas Onew 20- Aquele que lê a tua fanfiction Jonghyun
Tenho uma certa impressão que o Onew é um bocado perv neste jogo xD | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 19:52:43 | |
| Eu acho que não é impressão não...ou então como tem onew condition acontece-lhe mais vezes ficar preso...isso quer dizer que os outros conseguiram soltar-se! XD (é o rapto Inês!!!)
Que giro calhar-te o tae como a tua versão masculina ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 21:21:44 | |
| Ahahahahah, o rapto! Portanto, o Onew deve estar preso a vocês as duas, uma em cada braço xD Eu ando presa com o Jong xD | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 22:51:37 | |
| 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Jonghyun 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Key 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido - Jonghyun 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Key 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Minho 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel - Jonghyun 7 -Aquele com quem vais participar no We got married - Key 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Onew 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - Taemin 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti - Taemin 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - Minho 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Jonghyun (aww) 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Key 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Taemin 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - Onew 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Taemin 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Taemin 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Key 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Taemin 20- Aquele que lê a tua fanfiction - Onew
Bom, isto dá a ideia de o Jonghyun ser o meu irmão desaparecido, e que foi à minha procura, e depois que eu conheçi o Key quando lhe fui pedir um autografo e ele me pediu o numero, e depois ate fomos ao WGM (lol) mas depois conheçi o Taemin quando choquei com ele enquanto fugia dos paparazzi e ficamos mais do que amigos e o Key, coise, e o Onew é o meu Best friend, o Minho....deve ser o meu vizinho que foi lá a casa jantar uma vez e a coisa correu mal e tivemos uma guerra de comida, e depois nunca mais nos vimos... :P (Wait, what?) Bem hoje estou inspirada! Isto conta como fanfic? Haha xP | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:13:20 | |
| hahaha bela história kyumi xD
o minho está à parte da situação xD | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:21:49 | |
| Hahaha é não é? Thanks xP Pois o Minho aqui está um bocado deslocado mas na parte 2 do jogo apareceu e muito ._. hehe :p | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:23:44 | |
| isso aconteceu-me com o tae x)
(já agora, amo o teu avatar xp) | |
|
| |
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:27:17 | |
| Kyumi, claro que conta como fanfic xD (Por falar em fanfics, acho que ando a ler demasiadas fanfics, é que o meu sonho quase que parecia uma o.o) | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:28:55 | |
| Inesinha: Haha pronto a minha primeira fic xP Mas olha que tive umas ideias por causa disto... ._. haha Isso é o que dá ler demasiadas fics :b
Silvy: É a mim o Taemin apareceu mais aqui :p Oh gomawo c: E eu amo o teu, o Luhan tão fofo~ x3 | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:32:05 | |
| Ahaha estes jogos são óptimos para fazer fanfics! | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 30 Jul - 23:36:13 | |
| Haha é pareçe que sim unnie :p | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Dom 4 Ago - 22:23:45 | |
| 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador - Key (ish teve mesmo que ser) 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo - Minho (e não levou no focinho por ser ele) 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido - Minho (eu sabia, é sempre o Minho que me calha como irmão nos jogos!) 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Onew (claro, marido é marido) 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro - Minho (pois claro eu tinha que ser a main rapper... mas visual, hum, não... e seria a mais alta, claro -.-'') 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel - Onew (é por ser meu marido) 7 -Aquele com quem vais participar no We got married - Taemin (ele vai desistir da Naeun e vai para mim, ahah) 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele - Minho (está viciado o jogo) 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele - Onew (pois pois...) 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti - Key (foi para me agradar só para eu lhe dar a mão da minha filha em casamento) 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida - Jonghyun (a sério? O.O) 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê - Taemin (é o meu baby love!!!) 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo - Onew (é o destino maridinho) 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva - Minho (é o irmão perdido, obviamente!) 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - Jonghyun (foi para saber qual é a sensação de ser pequena!!!!!!!!) 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi - Jonghyun (pois...) 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti - Onew (o jogo quer-me mesmo com o Onew!) 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial - Onew (foi o que eu disse, está viciado!) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas - Jonghyun (roubamos... uma coisa em conjunto e pimbas) 20- Aquele que lê a tua fanfiction - Taemin (ANIYA!!!!!! *ir a correr apagar as fics do AFF, AnimeSpirit, daqui e colocar uma palavra passe mais segura no pc e esconder a pen num cofre*) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Seg 5 Ago - 11:09:25 | |
| Ai tanto Onew.... .*respira fundo, conta até 10, bate com a cabeça na mesa, faz reinicio do sistema* Pronto já passou... - Citação :
- 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana - Jonghyun (foi para saber qual é a sensação de ser pequena!!!!!!!!)
Coitado do Dino.... | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| |
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Seg 12 Ago - 18:08:03 | |
| gosh este jogo parece tão irresistivel *o* 1- Aquele com quem ficaste presa num elevador-Onew (é normal...?) 2 - Aquele que acidentalmente tocou no teu rabo-Taemin(eu....morria o.o) 3 - Aquele que é o teu irmão desaparecido-Jonghyun ( No fundo eu sabia que isto ia acontecer -.-não há outro motivo para my hate and love with him) 4 - Aquele que é o teu prometido em casamento - Minho (o.0 mim entre 2min??) 5 - Se houvesse uma versão feminina de SHINee, eras este membro- Taemin( Destino?) 6 - Aquele que tem a tua foto como fundo do telemóvel-key (appa feeling...yes he is my appa) 7 -Aquele com quem vais participar no We got married-Minho ( Again entre 2min -.-) 8 - Aquele que faz flexões mesmo contigo sentada em cima dele-key (Meu appa vai morrer o.o) 9 - Aquele que te puxou para dentro de uma piscina com ele-jonghyun (como sempre dorkie) 10 - Aquele que escreveu uma canção sobre ti-Onew (faz sentindo ele é o meu abojih 0.0 soo foi ele que escreveu jojo hihi) 11- Aquele com quem tiveste uma guerra de comida-Key- (aiggoo a ommah deve ter ficado zangada connosco appa o.o) 12- Aquele que sempre te abraça quando te vê- Taemin (e depois apalpa-me acidentalmente *-* mim super happy) 13 - Aquele que perguntou o teu número quando foste pedir um autógrafo-Taemin (*o*) 14 - Aquele com quem partilhaste um chapéu de chuva-Jonghyun 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana-Minho (Omo o.o) 16- Aquele que chocou contigo quando estava a fugir dos paparazzi-Jonghyun 17- Aquele que sente uma grande tensão sexual quando está ao pé de ti- Onew( really? 0.o) 18- Aquele que te levou às cavalitas quando estavam no centro comercial-Minho (*.* o tae nao vai gostar) 19- Aquele com quem ficaste sem querer presa com algemas-Taemin (mim gosta) 20- Aquele que lê a tua fanfiction-Taemin( i m dead o.o) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Seg 12 Ago - 22:49:28 | |
| Este jogo é um vício JuJu! | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 13 Ago - 0:43:20 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 13 Ago - 13:33:17 | |
| - Juu XP escreveu:
- 7 -Aquele com quem vais participar no We got married-Minho ( Again entre 2min -.-)
Entre 2min e entre o meu namoro Min! Já não me amas porquê? TT.TT) - Juu XP escreveu:
- 15- Aquele com quem trocaste de corpo por uma semana-Minho (Omo o.o)
Isso quer dizer que eu namorei contigo durante uma semana, a achar que tava a namorar com o MinHo? - Pirili escreveu:
- Este jogo é um vício JuJu!
Mesmo! | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 Ter 13 Ago - 15:14:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 1 | |
| |
|
| |
| Silly SHINee drag game - Parte 1 | |
|