| Prendinhas de natal :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Prendinhas de natal :D Seg 24 Dez - 20:18:24 | |
| Então? :O quero saber o q receberam O3O assim que vcs abrirem as prendas digam xD eu QUERO saber das vossas prendas :) and btw, amanhã tenho 'umas prendinhas' para oferecer ^^ |
|
| |
MarthaShiro NewBie
Mensagens : 133 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 25 Localização : Hell
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 1:33:21 | |
| Yooo, nada de especial sndiwjoiedjw dinheiro um relógio Final Fantasy 13-2 e um serviço de chá asian inspired xD
e tu <: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 1:43:43 | |
| :O é bem xD tb recebi um relógio *-* (o meu é azul xD) e depois recebi: -batom (coisa q nunca vou usar -.-,s ainda fosse verniz...-.-) -umas meias feitas à mão, de lã :D -Calças vermelhas *-* -uma camisa azul e branca *o* -E uns ténis lindos tipo aewuifhaiwefiaweuirhgfiauergiiaerug xD são bué quentinhos xD eu depois tiro foto pa mostrar :D *in love c os tenis xD* |
|
| |
MarthaShiro NewBie
Mensagens : 133 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 25 Localização : Hell
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 1:46:25 | |
| recebeste montes de coisas huh <: eu prefiro que me dêm dinheiro a roupa visto que sou esquisita really good though depois mostra muahahaha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 2:16:40 | |
| eu tb prefiro dinheiro e roupa mas continuam a insistir q têm d m dar batom -.- afhaowefoawe já n sou pequenina -.- odeio tanto isso xD o.o pois é normal q tenha recebido xD faço anos rapariga xD :3 i'll sure do it ^^ vou tirar fotos a tudo amanhã :D |
|
| |
MarthaShiro NewBie
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 3:41:22 | |
| Ahah? really? Parabéns yoooo cutie :3 | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 12:46:57 | |
| Bem recebi : -roupa ( pantufas; camisola; roube;) - um estojo o.O - uma AMIKO sprit - e DINHEIRINHO *singing* - ainda está para vir uma prenda da minha M.a T^T que estou extremamente curiosa, e ela so volta daqui algns dias ._. *cries* - e um video que fizeram para mim! ^^ ( no ytt ) ----------------- PARABÉNS SONECAS NOFESRATU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I LOVE YOU <3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 14:31:30 | |
| @Matts: oui mon chèrie xD muito obrigada :D
@Bia-chii: aish tanta coisa filha o.o eu tb ainda tou à espera d uma prenda mas essa é da minha one'chii *-* hahaha HAHAHA XD gomawo mim ly 3 xD :3 |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 25 Dez - 20:10:31 | |
| eu recebi muito money xD tou a juntar para comprar este tablet. toda a vez qe o veijo nos dramas deliro | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qua 26 Dez - 15:07:19 | |
| :O força nisso! ^^ :O eu vou ver s faço o upload das fotos amanhã :/ 'kay? :s |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 27 Dez - 15:52:10 | |
| prometido é devido :) : - Spoiler:
MEUS LINDOS NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PA ELES *-* xD e sim u.u é a minha cama e o meu quarto COMPLETAMENTE arrumado u.u eu sei que tá bem arrumado :D |
|
| |
MarthaShiro NewBie
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 27 Dez - 19:55:51 | |
| estou bué in love com os ténis :0 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 27 Dez - 21:28:21 | |
| O.O Também amo os ténis... Yoyo são lindos *.* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Ter 15 Jan - 23:16:38 | |
| marta: são lindos não são? T-T
Sakichu: IKR??? *-* let's fangirl together over them!!! *-* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qua 16 Jan - 21:22:16 | |
| xD... Mas é que... sei lá... são mesmo lindos... apaixonei-me por eles mal vi a foto *.* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 17 Jan - 20:21:19 | |
| saeoifjoiawejfioaw eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii são os meus novos amores *-* *fangirling* tipo, são mesmo lindos! E quentinhos, estou nas nuvens *-* xD custaram 19.99€ tipo...foi awesome <3 amei mesmo x3 são perfeitos T_T não há palavras para descrever tanta perfeição T-T |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 17 Jan - 20:25:09 | |
| Só? *.* Foram baratos! Ténis assim costumam ser bem mais caros....
Só tens bom gosto tu xD São mesmo lindos *.* E devem ser quentinhos, isso já não sei nem tenho maneira de saber xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 17 Jan - 22:08:32 | |
| Sim só *-* eu sei ._. vi uns na seaside que eram mais ou menos a mesma cena e estavam em desconto mas eram 30 e tal euros aproveitei estes xD hahaha ai pois tenho xD u.u quem disse? xD eu descalço-me quando te conhecer xD HAHAHAHAHAHA
os ténis fazem-me maior do que realmente sou xD eeeeeee tive de comprar dois números a cima do meu ._. (pq era preciso s n n cabia xD portanto tenho o 38 xP sim calço o 36 ._.) |
|
| |
Suu NewBie
Mensagens : 82 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 32
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Dom 20 Jan - 12:21:42 | |
| São lindos mesmo, são ténis ténis ou sneakers (com salto por dentro, novo moda blablabla)?? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Dom 20 Jan - 18:33:57 | |
| Ah! Ah! Fico à espera então... Olha que vou lembrar-te quando nos conhecermos xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Seg 21 Jan - 21:22:36 | |
| Suu: são tipo uns ténis bota :3
Sakichu: *-* boa xD depois posso dizer que o meu sapato é internacional XD HAHAHAHA -não mesmo xD- |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qua 23 Jan - 23:18:16 | |
| Internacional? -.- ai o quê? ah! ah! isso faz algum sentido, oh maluca? xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qua 23 Jan - 23:56:48 | |
| claro que nao faz sentido por isso mesmo :D fica a conhecer outro pé xD Já é internacional xD ahhahah xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D Qui 24 Jan - 19:26:51 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prendinhas de natal :D | |
| |
|
| |