SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Evento de Natal- Votações!

Ir para baixo 
5 participantes

Concurso de Photoshop. Vota!!
Pirili
Evento de Natal- Votações! I_vote_lcap11%Evento de Natal- Votações! I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Vanilla
Evento de Natal- Votações! I_vote_lcap44%Evento de Natal- Votações! I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
Juu
Evento de Natal- Votações! I_vote_lcap11%Evento de Natal- Votações! I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Haneul
Evento de Natal- Votações! I_vote_lcap33%Evento de Natal- Votações! I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Evento de Natal- Votações! Left_bar_bleue0/10000Evento de Natal- Votações! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Evento de Natal- Votações! Left_bar_bleue0/10000Evento de Natal- Votações! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Evento de Natal- Votações! Empty
MensagemAssunto: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitimeTer 29 Out - 19:45:19

Começaram as votações aqui estão as imagens por ordem de chegada.

Pirili
Evento de Natal- Votações! Dgb3

Vanilla
Evento de Natal- Votações! Zwsk
Juu
Evento de Natal- Votações! Ehfu
Haneul
Evento de Natal- Votações! K4yv

Problemas: Sim houve, a vanilla deveria ter feito com membros da banda MAS o erro foi meu de não o mencionar por isso aceitei a imagem. Todos concordam certo?
                Segundo todas as imagens que recebi tinha a resolução errada (eu confirmei em dois programas),mas a imagem da Haneul foi a que esteve mais longe da medida certa e por isso não consegui corrigir mas tambem vou aceitar a imagem porque nenhuma acertou.

Bem, olhem bem e não escolham com o coração ^^ As imagens que recebi estão todas excelentes, o espírito da época está lá, as cores estão lá...estão todas de parabéns. TODAS! kkkk

Última edição por Juu em Ter 3 Dez - 17:37:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
Evento de Natal- Votações! Left_bar_bleue10000/10000Evento de Natal- Votações! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitimeTer 29 Out - 19:56:22

Não tavam? ups...mas eu pus lá no photoshop...sacana! XD

Estão todos muito bonitos (o meu tá tão simples....aigo...T_T) ...vai ser difícil escolher! Vou pensar...
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitimeTer 29 Out - 20:08:52

Problemas: Sim houve, a vanilla deveria ter feito com membros da banda MAS o erro foi meu de não o mencionar por isso aceitei a imagem. Todos concordam certo?

Espero que concordem.. como eu nao vi lá nada a dizer que era obrigatorio a dizer que era preciso ser uma foto dos shinee... sorry about that :S

Segundo todas as imagens que recebi tinha a resolução errada (eu confirmei em dois programas),mas a imagem da Haneul foi a que esteve mais longe da medida certa e por isso não consegui corrigir mas tambem vou aceitar a imagem porque nenhuma acertou.

mas eu meti no PS a medida que tu pediste e foi essa que me deram :S

Bem, olhem bem e não escolham com o coração ^^ As imagens que recebi estão todas excelentes, o espírito da época está lá, as cores estão lá...estão todas de parabéns. TODAS! kkkk

obrigada juu. boa sorte meninas, que a ganhe melhor..
por acaso eu gostei bue das PS que estao aqui.. parabens mesmo meninas
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitimeTer 29 Out - 20:28:44

estão todos super giros^^

aigo~ nem sei como fazem isso...
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitimeQua 30 Out - 1:52:15

Oh Juu, eu perguntei-te no facebook depois de expor a minha suposição de que o tamanho estava estranho e tu disseste "altura por 1100 e largura por 800" eu até redimensionei a imagem e tudo... opah da próxima vez temos mesmo que esclarecer os tamanhos ou deixar que sejam livres mas não exagerados, é muita confusão assim >_<''

Eu confesso que tirei uns bons valentes minutos a fazer "continhas à vida" para ver em quem votava porque... oh Deus somos todas talentosas :3 mas escolha feita e muita sorte meninas, eu provavelmente não virei aqui durante 3 dias por isso deixarei isto nas vossas mãos ^-^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evento de Natal- Votações!   Evento de Natal- Votações! Icon_minitime

Evento de Natal- Votações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1