SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Concurso de OS- Votações

Ir para baixo 
+2
Pirili
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Vota!
Pirili
Concurso de OS- Votações I_vote_lcap67%Concurso de OS- Votações I_vote_rcap
 67% [ 4 ]
Juu
Concurso de OS- Votações I_vote_lcap33%Concurso de OS- Votações I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 70
Reputação : 0

Concurso de OS- Votações Empty
MensagemAssunto: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 28 Nov - 15:25:13

Aqui estão as Os que recebi ^^
Por ordem de envio:

Pirili

Spoiler:

Juu 

Spoiler:

Haneul ( Houve problemas tecnicos com o ficheiro e o trabalho foi perdido, vou abrir as votações....mas com duas pessoas o melhor na minha opnião seria cancela-lo porque eu apenas fiz porque ja havia poucos concorrentes....mas....houve quem se preocupa-se em participar e seria injusto cancelar....)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinee.forumeiros.com
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
Concurso de OS- Votações Left_bar_bleue0/10000Concurso de OS- Votações Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Concurso de OS- Votações Left_bar_bleue10000/10000Concurso de OS- Votações Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 28 Nov - 17:40:30

Ai que horror...a minha OS Horrenda no meio das obras de arte...lol Sinto-me tão envergonhada...

A tua está tão fixe Ju. Quando for grande quero escrever como tu! Tão bonita e romântica...

Então e a da SiSi? :shock: 

Não consigo abrir a da Haneul, diz que não tenho permissão... :(
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Concurso de OS- Votações Left_bar_bleue0/10000Concurso de OS- Votações Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 28 Nov - 18:26:22

Não esta nada horrenda, eu gostei >.<

Komawo, ainda bem que gostas-te, aigoo tu escreves tão bem quanto eu....( nem aacho que a minha  esteja grande coisa lol...)

A maknae não me enviou mas se " tiveres" com ela diz que ainda me pode enviar, porque a haneul esta com problemas na dela e nao abro a votação até ela os resolver e enviar-me...ate lá a maknae tem tempo para me enviar ^^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
Concurso de OS- Votações Left_bar_bleue10000/10000Concurso de OS- Votações Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 28 Nov - 20:27:51

Não escrevo nada melhor. Está muito simples e superficial....mas pronto! Agora já está cá fora! XD 

A Sisi diz que não escreveu ainda...T_T
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 28 Nov - 20:59:48

Pois, então não posso fazer nada quanto a isso .

Votei^^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeDom 1 Dez - 14:47:33

Oh...então e a Ahaneul?   Concurso de OS- Votações 1936344621 

Não acredito que somos só nós as duas....

Bem a escolha para votar pelo menos assim não é difícil! *tentativa de piada seca*

*suspiro* espero que com as férias de Natal apareçam mais pessoas...

Votado! 

(se quiseres cancelar Ju, embora concorde contigo acerca do facto de não ser justo para quem perdeu tempo a escrever a OS, eu e tu (lol), podes cancelar. Apesar de tudo gostei de participar. Foi a minha primeira tentativa a escrever algo e pude partilhá-la com alguém, por isso já valeu a pena. Estou até a pensar escrever mais! AH! Pasmem-se! Concurso de OS- Votações 2847578477 )
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeDom 1 Dez - 18:01:41

Estou triste, mas seria injusto para ti...é a tua primeira OS e fizeste-a para o concurso....deixe-mos assim por agora....logo vejo.

Eu quero ler mais coisinhas tuas unnie <33
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 0:09:36

Primeira - Pirili unnie:
Primeiro comentário que faço a uma história tua por isso tens direito a um comentário grandinho apesar de eu estar com uma falta de tempo terrível assim como tempo limitado! Que cuteness unnie, eu morri no início! A relação da pequena Nes com o papá Onew dela fez-me lembrar uma relação de uma filhota com um nome muitooo bonito e de um papá muito bonito e babado... oki doki, deixemos isso de lado... unnie foi tão amorosa, eu estava o tempo todo a sorrir... e olha que tenhos os lábios praticamente arrebentados do frio e isto é mau! Tu és muito divertida a escrever unnie, eu gostei... pah eu estou a falar a sério, eu estava mesmo happy a ler... quando li "Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça." desmanchei-me a rir.
Agora algumas coisas que eu apanhei e que tenho mesmo mesmo que comentar!
A dica da Juu "eu até acho que o ouvi chamar-te!", é que soa tão a ela! Sim sim, Juu se ouvires (leres) isto já sabes o que acho!
"Nunca acontece nada!", junta-te ao club, a mim nada acontece para além de desgraçadas!
Uhhh, o irmão gémeo do Tao imagino muito bem quem seja e o porquê de estar a passar as férias com ele lá no Canadá!
Brutal! Despenteados e aos beijos na varanda em pleno Natal, oxalá me acontecesse isso!
“Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!” 
Devo concordar com isto, a sério, o Key foi brutal nesta história e adoro o facto de a pequena Nes ser o retrato dela, o comentário no fim foi lindo...
Espera... tio SooSoo... Kyungsoo??!! LAY~~~ LUHANNN~
E prontos... eu gostei mesmo mesmo muito unnie e isto vai ser muito difícil!

Segunda - Juu dongsae:
Nooowww... Juu... ah, que coisa eu acho que qualquer dia vou ficar sem palavras para comentar as tuas coisas porque tu surpreendes-me sempre! Jesus, tu nem imaginas que eu terminei isto a chorar! Que maldição, numa eu fico muito happy e na outra fico sentimental... Isto é perfeito! Está muito bonita dongsae, a sério que está nem acredito que digas que não está grande coisa porque está maravilhosa, mas agora vou ter um grande trabalho em escolher, mas isto tem que ser rápido visto que já passei do horário... mianhae por isso eu tentei ler depressa mas puseste a lagrimas e dificultou-me o trabalho. Mas está tão bonita!!!!!! A sério que está!
Adoro as duas mas uma tem que ser... e não vou ser biased!

Explicação e pedido de desculpas:
Eu já disse à Juu e desculpei-me muito, tive problemas horríveis que me deixaram super stressada, enervada e mais que irritada, ninguém nem mesmo eu conseguímos abrir a minha Oneshot mesmo depois de eu a ter aberto várias vezes e ter enviado à Juu sem problemas... tive azar, tenho sempre! Acabo uma coisa e perco-a, ultimamente é sempre assim. Mas tivemos duas excelentes concorrentes! Eu peço imensa desculpas pelo sucedido, principalmente à Juu, ela sabe, porque ela esforçou-se muito para manter estes concursos em pé!
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 12:33:23

AHaneul escreveu:
Primeira - Pirili unnie:
Primeiro comentário que faço a uma história tua por isso tens direito a um comentário grandinho apesar de eu estar com uma falta de tempo terrível assim como tempo limitado! Que cuteness unnie, eu morri no início! A relação da pequena Nes com o papá Onew dela fez-me lembrar uma relação de uma filhota com um nome muitooo bonito e de um papá muito bonito e babado... oki doki, deixemos isso de lado... unnie foi tão amorosa, eu estava o tempo todo a sorrir... e olha que tenhos os lábios praticamente arrebentados do frio e isto é mau! Tu és muito divertida a escrever unnie, eu gostei... pah eu estou a falar a sério, eu estava mesmo happy a ler... quando li "Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça." desmanchei-me a rir.
Agora algumas coisas que eu apanhei e que tenho mesmo mesmo que comentar!
A dica da Juu "eu até acho que o ouvi chamar-te!", é que soa tão a ela! Sim sim, Juu se ouvires (leres) isto já sabes o que acho!
"Nunca acontece nada!", junta-te ao club, a mim nada acontece para além de desgraçadas!
Uhhh, o irmão gémeo do Tao imagino muito bem quem seja e o porquê de estar a passar as férias com ele lá no Canadá!
Brutal! Despenteados e aos beijos na varanda em pleno Natal, oxalá me acontecesse isso!
“Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!” 
Devo concordar com isto, a sério, o Key foi brutal nesta história e adoro o facto de a pequena Nes ser o retrato dela, o comentário no fim foi lindo...
Espera... tio SooSoo... Kyungsoo??!! LAY~~~ LUHANNN~
E prontos... eu gostei mesmo mesmo muito unnie e isto vai ser muito difícil!
Ai quando vi um comentário tão grande até tremi...:lol:  Mas foste tão querida~
Mas toda a gente percebeu no inicio que o Onew era o pai?! É que eu tentei disfarçar um pouco, mas parece que falhei. XD 
Desculpa lá pelo lábios, não tive isso em consideração quando escrevi....lol 
lol essa frase é a minha autobiografia. Tinha que constar nesta OS.
O Tao é irmão da Kiki, e bem com que ele estava no canadá não sei....lol se calhar com alguém que diz não gostar de chicken mas depois come-a como se não houvesse amanhã...
Bem a inês está sempre a dizer que é parecida com o Key...por isso decidi oferecer-lhe isso! E  o Key é mesmo um génio. Ele manipula aquela malta toda a fazer-lhe as vontades. XD 

O SooSoo e o Luhan tinham que aparecer...tinha que os encaixar de alguma forma.
Obrigada! :67: A ideia era mesmo deixar os outros felizes. E depois eu não sou muito boa a escrever coisas tristes...mas vou tentar escrever mais a partir de agora! ;) 

Pena não teres participado....foi mesmo azar!
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 15:36:46

Viste unnie eu disse-te que estava amazing and you won ^-^i m very happy for that <3
Eu? Soa? Não soa nada.....soa? bem pelo menos não disses -te que era mesmo meu de estar aos beijos com uma certa pessoa *-* goshhh adorei essa parte ( minha parte favorita *o* buahaha porque será...ke i love you <3)

Bem eu tbm fiquei um pouco teary ao acabar a minha, eu ja tinha dito que ele morria...acho...só se me esqueci...u know my head...its something like lay and onew =.=
Mas ainda bem que gostas-te.....sem palavras???? NOOOO!! Mim gosta de palavras T.T
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 16:40:11

chegei tarde de mais -.- queria ter votado. eu e a minha ocupada :S

ANYWAYS parabens unnie ^^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 18:58:46

Ai eu não acredito! Monkey 152 Sério....mesmo! Faz-me ter vontade de escrever mais e partilhar com o mundo! Concurso de OS- Votações 2847578477  Ultimamente ando a ganhar muita coisa. Logo eu que não ganho nada...

Discurso: 
Quero agradecer aos meus pais que sempre me compraram livros da Turma da Mónica, ajudando assim a sua filha a viciar-se na arte da leitura. À Ju, por me ter levado a entrar novamente nesse mundo das fanfics com as suas fics maravilhosas. Aos cinco rapazes cromos que vivem do outro lado do mundo e em quem pensei ao escrever a OS. A todos os outros que me deram força para escrever isto. lol AH e aos meus 4 fãs que votaram em mim. Eu depois pago-vos o suborno...Concurso de OS- Votações 669315657 

Eu sempre quis escrever um discurso.... 

Ju eu prometo tentar escrever uma OS relatando mais do plano do Key em juntar-te com o Taemin. Tipo behind the scenes ou Cenas cortadas....ahahah
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 19:13:32

I LIKE THAT I LIKE THAT BEHIND THE SCENES Concurso de OS- Votações 1615734263 Monkey 35 Concurso de OS- Votações 3142103710 Concurso de OS- Votações 2847578477 :13:
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 3 Dez - 21:08:42

Ok vou começar a pensar nisso! :lol:
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQua 4 Dez - 0:16:20

To Pirili Unnie:
Eu sou assim, mas fui extremamente sincera unnie, acredita~
Eu não me apercebi até chegar a um certo ponto no meio... fiz as contas, estas a ver? Keke... deu para disfarçar mas eu sou tão mas tão profissional a ler que apanho tudo... a sério, eu às vezes até sei o que vai acontecer na história e acerto!
Não te preocupes... estão piores mas porque acordei doente, uma vez mais >_<'' mas faz-me muito bem rir unnie!
Autobiografias costumam ser tão aborrecidas, mim sendo sincera, mas a tua é do melhor unnie x'D
Ups, eu enganei-me, eu queria dizer o amigo do irmão gémeo da Kiki... foi engano, mistura de coisas com a falta de tempo >_<'' sim sim, aquele tipo que eu "odeio" (AMOOOO) que diz que o frango não faz o seu estilo mas que come-o dum modo ainda mais apaixonado do que eu... mesmo quando frango é a única carne que posso comer... e a que mais amo, sorte a minha...
Eu e o Key... se nos conhecêssemos em vida real estaríamos o tempo todo a picar-nos um ao outro, os nossos feitios chocam mas para o lado bom!
Opah, eles... eles... esses dois... awww que coisa, jesus... eles matam-me! São tão adoráveis que não resisto!
De nada unnie, mim sempre ao dispor para partilhar a minha opinião, é algo que considero importante! Uma escritora precisa sempre de opiniões e críticas! Olha, eu cá sou óptima a fazer coisas tristes... mas acho que tenho uma coisa por todos os temas... especialmente supernaturais e fantásticos... mas enfim..
Força com isso, olha que eu estou aqui para ler e comentar a minha opinião!!!
Azar? Foi mais que azar unnie, é horrível! Eu já perdi cinco histórias minhas completas que tinha acabado de terminar e estavam prontinhas, mesmo saidinhas do forno, a serem colocadas na mesa! Nem imaginas a raiva e o stress acumulado que tinha em mim, estive horas a tentar arranjar uma maneira de abrir o documento e até hoje ainda não abriu!!! Eu tenho simplesmente muito azar!
Anyway... UNNIE PARABÉNS! CHUKHAEEEEEEE~ mim so happy for you~ estás a ver, agora que tens mais coragem toca a escrever mais porque a diversão está na escrita!

To Juu Dongsae: 

Dongsae, tu contaste-me mas eu... tu sabes como é, o spoiler só me deixa mais curiosa e ansiosa... eu devoro aquilo e mesmo assim escaparam as lágrimas... sabes como é... sim um dia fico sem palavras para comentar as tuas coisas, está dito! E eu não comentei essa tal cena, de um certo alguém ter estado aos beijos contigo, por motivos pessoais...
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQua 4 Dez - 14:03:22

Obrigada! Concurso de OS- Votações 1457741808 

Vou tentar!
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 5 Dez - 0:50:30

De nada, força com isso unnie Concurso de OS- Votações 381593582
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeTer 10 Dez - 16:09:01

É verdade! Qual é a minha prenda?! Ainda não recebi nada!!!! Concurso de OS- Votações 2350724474 

Eu adoro prendas! mwahahahhaa
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQua 11 Dez - 18:22:52

Oh Juu, a unnie está a pedir uma prenda!!!!
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQua 11 Dez - 19:21:05

Prenda! Prenda! Prenda!  Concurso de OS- Votações 999835178 
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 12 Dez - 3:11:04

Estou à espera que a Juu apareça...

...
...
...

*still waiting*

...
...
...
...
...

*please wait a few minute to download*

...
...
...
... 

*please wait a few more minutes*

Concurso de OS- Votações 3257950402 
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 12 Dez - 14:06:45

A pobre da Ju tá sem o Taebaby.... 😢 
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeQui 12 Dez - 18:33:48

Aigoo... I'm being overdramatic!
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeSex 13 Dez - 11:06:23

No you are being mean u know i cant come ......... prenda? Não me lembro de prenda nenhuma.....Buahah just joking but....you should already know O.O....esta nos premios vais ser moderadora do grupo de fas de um dos membros presumo que seja o onew..... ..... ou seja vais tambem moderar o o topico relacionado com o onew e isso significa: Postar informações, relatar-mes de problemas e de noticias iguais....ou seja es tu a chefe do forum do onew kkkk
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitimeSex 13 Dez - 11:20:20

Concurso de OS- Votações 4221820792 Eu sou a chefe do Onew....sou a sua master?! Concurso de OS- Votações 2847578477 ahhh wait do forum...lol Xd tava aqui a dar asas à minha imaginação! waaaaaaaaaaaaaa! Tão fixe! mwahahahahaha I feel the power!

Mas tem que ser o Onew? É que eu preferia outro, não gosto muito do Onew....lol tou a brincar!  Concurso de OS- Votações 2847578477 

Mas já tás de volta Ju? o Taebaby tá bom?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de OS- Votações   Concurso de OS- Votações Icon_minitime

Concurso de OS- Votações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte