SHINee Portugal Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só! |
|
| Concurso de OS- Votações | |
| | |
Vota! | Pirili | | 67% | [ 4 ] | Juu | | 33% | [ 2 ] |
| Total de votos : 6 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 70 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31
| Assunto: Concurso de OS- Votações Qui 28 Nov - 15:25:13 | |
| Aqui estão as Os que recebi ^^ Por ordem de envio: Pirili- Spoiler:
Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência (infelizmente) ahahaha! Encontrei isto para ai num canto....não fui eu que escrevi! lol Desculpem mas é a primeira coisa que escrevo e não havia inspiração. Queria que fosse um conto de natal, que tivesse alguém a contar um conto a uma criança e tinha que ter SHINee ao mesmo tempo e também queria que nós entrássemos…so this happened! Foi difícil manter dentro das 3000 palavras. Tive que cortar algumas coisas, está super maricas mas pronto… have fun! Um cupido de Natal Ela abriu os olhos assustada. A luz de presença estava desligada. “Deve ter sido a mamã” pensou a menina de cabelos castanhos. Sentou-se na cama e colocou os seus pés para fora e enfiou-os nos seus chinelos cor de rosa com coelhos. Rosa era a sua cor favorita. Quase tudo no seu quarto, o seu pijama e as suas roupas tinham aquela cor. Pegou no seu coelhinho branco com um laçarote verde e abriu a porta do quarto devagarinho. Não queria acordar a tia que dormia no quarto em frente com o seu novo namorado. Ela estava tão feliz por ter um tio novo. Ela adorava os seus tios. Tinha tantos! Tudo porque o papá e a mamã tinham tantos amigos. Foi até ao fundo do corredor onde ficava o quarto dos seus pais. O papá devia ter chegado tarde do trabalho, mas já estava na cama de certeza porque se não a mamã ainda estaria a pé a andar de um lado para o outro na sala preocupada, ou então a ver televisão à sua espera. Abriu a porta e espreitou para dentro do quarto escuro “Mamã….papá ?” chamou baixinho. Houve movimento na cama, a mãe que se encontrava virada para o lado do papá virou-se para ela. “Estás acordada?” perguntou baixinho. Ela correu para a cama e trepou para cima desta, sentando-se no meio dos dois. O papá mexeu-se e abriu os olhos piscando-os várias vezes. “O papá não me contou a história hoje….Não consigo dormir sem a ouvir!” “Mas eu contei-te a da Cinderela, o papá está cansado….” “Não é a mesma coisa!” respondeu fazendo beicinho. “Eu conto…” disse o papá com voz ensonada “não há problema!” “Boa!” respondeu a menina batendo palmas “as do papá são melhores!” “Sinto-me tão mal amada…” disse a mãe fazendo beicinho igual ao da pequena. “Tens o papá!” disse a menina rindo. Como resposta ele abraçou a mamã e deu-lhe um beijo antes de pegar na menina ao colo e levá-la de volta para a sua cama. Ajeitou os cobertores à volta dela e colocou-lhe o coelho branco nos seus braços. “Que história queres ouvir?” “Pode ser a de Natal! É quase Natal….” Ele aproximou o seu nariz do dela dando-lhe um “beijo à esquimó” “Muito bem…a minha princesa manda!” Era uma vez há muito muito tempo…ou talvez não… cinco rapazes que viviam na mesma casa. Eles gostavam muito de cantar e eram muito amigos uns dos outros, chamavam-se… “Lee Jinki, Lee Taemin, Kim Jonghyun, Kim Kibum e Choi Minho.” respondeu a menina a cantarolar. “Já sabes tudo de cor…” “Claro, já a contaste tantas vezes….podes fazer com as vozes?” “Sim! Bem como estava a dizer, eles eram muito amigos e passavam a vida deles a cantar…” Faltavam cinco dias para o Natal e Kim Kibum ainda não tinha decidido o que queria pedir de prenda ao Pai Natal, também conhecido como Choi Minho. Estava sentado a abraçar uma almofada, enquanto elaborava uma lista mental de todas as coisas que gostava de receber quando Jonghyun entrou na sala. Rapidamente sentou-se no sofá e atirou a almofada que o Kibum abraçava para longe contra a parede. “ya….qual é o teu problema?!” gritou key frustrado. Jonghyun andava insuportável há dias e ninguém o conseguia compreender. “Nada!!” murmurou mais para ele do que para Key. “Não me parece! Que é que se passa contigo? Estamos a começar a ficar preocupados!” “Eu estou bem…estou só zangado….com uma coisa.” “Se calhar ajuda se o partilhares connosco!” “Oh eu sei o que ele tem…” disse Minho entrando na sala, seguido por Taemin e Onew. Jonghyun lançou-lhe um olhar de aviso. Ninguém se pode meter com o dino quando está zangado. “Não me digas que é por causa daquela rapariga?!” disse Key rindo. Jonghyun olhou rapidamente para Key com um olhar mortífero e Key levantou-se rapidamente do sofá quase tropeçando. “Rapariga? O que é que me escapou?” perguntou Taemin curioso. “O que é que não te escapa….” Minho sentou-se ao pé de Jonghyun, não mostrando qualquer medo da sua atitude “Andas desaparecido ultimamente! É a amiga da….” A campainha tocou e Onew correu para a porta com um ar nervoso. “Estamos à espera de alguém?” Perguntou Taemin baralhado. “Eu convidei algumas pessoas para cá virem.” Disse Onew atrapalhado. “Não!” Jonghyun levantou-se do sofá “Tu não a convidaste?” Onew não teve tempo de responder. Abriu a porta à Pirili, à Juu, à Mada e à Kiki. “Eu convidei a Pirili e ela teve a brilhante ideia de trazer as amigas para fazermos uma festa de Natal antecipada, visto que estaremos a trabalhar nessa altura!” “Eu adoro esta parte” disse a menina puxando o coelho mais para si. “Que boa ideia!” respondeu o Key pouco convincente colocando o seu braço sobre o ombro do Jonghyun.” Por isso é que decoraste a casa toda esta manhã Jinki….” “Desculpem não termos trazido muita coisa para comer, mas a minha irmã trouxe pipocas!” disse Pirili tentando fazer conversa. Kiki levantou um saco enorme, provavelmente cheio de pipocas. “Eu adoro as pipocas dela!” exclamou Taemin espreitando para dentro do saco. “Oh….olá Jonghyun….não te vi aí…” disse Mada pondo o seu cabelo atrás da orelha e sentando-se mesmo em frente dele no sofá. “Então Minho que contas?” Jonghyun ficou sem reacção olhando para ela. Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça. “Bem, eu vou buscar a comida e as bebidas, fiquem à vontade meninas” disse Onew antes de desaparecer na cozinha. “Porque não vais com ele Pirili? Eu fico aqui com o Taemin e a Juu a abrir o saco das pipocas.” Disse Kiki pousando o saco no sofá. “ahh…” murmurou pirili corando “não sei se ele precisa de ajuda.” “Oh de certeza que precisa….eu até acho que o ouvi chamar-te!” afirmou Juu afastando o saco do guloso Taemin. “Sério? Oh então é melhor ir….” Foi o empurrão necessário para correr atrás do líder da banda. “Então Mada. Ouvi dizer que acabaste com o teu namorado?” disse o Minho olhando para o Jonghyun que ainda se encontrava de pé a olhar para eles. “Oh, sabes como é, não havia química entre nós. Odeio homens baixos e loiros….” “Ela gosta de outro!” disse a Kiki inocentemente que finalmente abrira o saco de pipocas e com a ajuda da Juu colocava-as numa taça. Mada olhou para Kiki apavorada. “Pois gosto! E ele é alto…..e…e… moreno…..” “E por essa descrição parece o Minho” respondeu o maknae enquanto enchia uma mão de pipocas e oferecia algumas a Juu que sorriu. “NÃO!” disse Minho, talvez um pouco alto demais “De certeza que não sou eu!” “Claro que não! Ele é baixo e loiro!” respondeu Juu maliciosamente rindo-se com Taemin. “Ya….Juu que estás a dizer?!Vou à casa de banho!” Mada fugiu dali quase chocando com Pirili e Onew que voltavam da cozinha com a comida e a bebida. “O que é que aconteceu?” perguntou Onew. Jonghyun sentou-se no chão ao lado de Minho sorrindo. Surpreendentemente o seu bom humor estava a voltar. “Isso pergunto eu!” disse Key olhando para o Jinki e para a Pirili. “Nada!” exclamou a Pirili sentando-se ao lado do Jonghyun com um ar abatido. “Nunca acontece nada!” Kiki sentou-se ao lado dela e posou a sua cabeça no ombro dela. “Há pessoas que são mesmo cegas!” resmungou Juu antes de se sentar no sofá. Taemin sentou-se a seu lado sem dizer uma palavra. “Quem é cego? “ perguntou o Jinki curioso enquanto se sentava também no chão. Pirili suspirou e Key deu uma chapada na cabeça de Onew. “Hei?! Para que foi isso?!” disse o mais velho esfregando a cabeça. “Ele é mesmo distraído…não vê que ela gosta dele! “ disse a menina rindo. “Pois é”...diz o pai esfregando a cabeça… “Ainda bem que o Key lhe bateu…!” “Achas?! Isso não é muito bonito!” diz o pai fazendo cocegas à menina. “Mas voltemos à nossa história.” Mada voltou da casa de banho e Pirili afastou-se rapidamente do lado de Jonghyun. “Senta aqui Mada! “ disse animada fazendo aegyo para a convencer a sentar-se ao pé do Jonghyun” Por favor?!” “Tão fofa!” comenta Onew enfiando comida na boca, enquanto Mada se senta ao lado de um corado Jonghyun e uma corada Pirili. “Fantástico!” exclamou Mada frustrada antes de agarrar numa garrafa de soju e começar a beber. “Podemos todos fazer um brinde! Que estejamos novamente juntos no próximo Natal!” disse a Juu agarrando no seu copo e tentando melhorar o ambiente. “Eu concordo!” respondeu o Taemin sorrindo para Juu. Todos brindaram. As mãos de Jonghyun e Mada tocaram uma na outra fazendo-os recuar nervosos. Passaram o resto da noite a comer, a beber, a trocar histórias e a jogar jogos. A tenção inicial parecia ter desaparecido.
Kiki contava uma história engraçada sobre o seu irmão gémeo Tao, que estava a passar férias com um amigo no Canadá. Pirili parecia ter bebido demais e estava sentada com a cabeça no sofá a olhar para o tecto sem dizer nada. Os corninhos de rena que tinha colocado na cabeça encontravam-se todos tortos. A Juu, o Taemin, a Mada e o Jonghyun tinham desaparecido. O Minho tinha adormecido no sofá pois estava muito cansado. Só Key e Onew ainda estavam a ouvir as histórias de Kiki. “Pirili, estás bem?” perguntou Jinki olhando para ela preocupado. Ela olhou para ele tentando descobrir qual dos três Jinki’s era aquele de quem ela gostava. “Raios! De que me serve escolher….não tenho nenhum!” disse soltando uma gargalhada ao fim de algum tempo. “Eu acho que ela bebeu demais! Ela nunca costuma beber! Deve ser por ser Natal…” disse a irmã segurando-lhe no braço “ Estás bem?” “Três Kiki´s! Assim tenho muitos irmãos….” Abriu os braços enfatizando as suas palavras e batendo com um deles no Minho, que se mexeu, mas não abriu os olhos. “Acho melhor irmos para casa! Eu vou procurar a Mada e a Juu.” Disse levantando-se e saindo da sala. Key olhou para o preocupado Onew e para a maluca da Pirili que voltara à sua posição inicial olhando o teto e teve uma ideia. Naquele Natal ele estava a ser o Pai Natal. Tinha oferecido uma prenda ao Taemin quando lhe marcou um encontro às cegas, na semana passada; e outra ao Jonghyun, quando fizera Mada ver que o namorado era um idiota. E agora ia fazer o mesmo ao Onew. Aquilo estava a dar-lhe demasiado trabalho. “Sabes Jinki, não quero ser má língua, mas ouvi dizer que a Pirili está interessada num amigo da Juu. Como vocês são amigos pensei que talvez saibas quem é?” Onew olhou para ele chocado e voltou a olhar para a Pirili bêbada que começara a cantarolar uma versão distorcida de symptoms. “Não, ela não me disse nada! Mas é sério?” “Sério! “ disse o Kibum cruzando os braços e acenando com a cabeça “Hey Pirili!” Ela olhou para ele e sorriu. “Bummmmmmmie….és tão fofo!” Key ignorou o comentário e perguntou “Não é verdade que estás apaixonada?” Ela olhou do sorriso do Key malicioso para o sorriso triste do Onew. O sorriso dele fazia-a sempre sorrir, mas porque é que ele estava triste?! Ficou com vontade chorar. “Sim….” Disse tristemente. Toda a gente sabia que ela gostava dele, menos ele. Ele não gostava dela. Ela era apenas uma amiga e isso fazia com que o seu coração doesse tanto. Mas antes assim do que não estar a seu lado. Não se importava que os outros olhassem para ela com dó quando ele sorria para as outras mulheres. Poder fazê-lo sorrir já era bom para ela. Key olhou para o Onew com ar de “vês eu tenho razão” mas o Onew não lhe devolveu o olhar e concentrou-se nas garrafas vazias que se encontravam à sua frente. O plano estava a dar certo. “Kiki! Quero ir-me embora…..” disse Pirili que já não aguentava mais olhar para o Onew. Levantou-se e cambaleou um pouco. Tropeçou numa garrafa e começou a cair. Onew levantou-se rapidamente para a apanhar, mas ela caiu em cima do Minho adormecido. Key deu uma gargalhada e ficou a ver o atrapalhado e ciumento Onew a tirar uma Pirili quase inconsciente de cima de um Minho assustado. A Kiki ouviu a irmã chamá-la mas estava demasiado ocupada depois de ter apanhado uma Mada e um Jonghyun despenteados aos beijos na varanda. “Aconteceu…” disse a Mada envergonhada. “Estou a ver…” respondeu Kiki sorrindo. “Finalmente aconteceu! Bem, eu vou andando mais a Juu e a Pirili. Ela bebeu demais! Boa sorte!” disse a Kiki antes de sair da varanda deixando a Mada e o Jonghyun continuar o que estavam a fazer. Estava a dirigir-se de volta à sala quando ouviu um gemido no quarto do Taemin. “Não me digas…” abriu a porta e apanhou a Ju e o Taemin abraçados. “Vocês estão juntos também? Mas o que é que se passa aqui?!” Os dois namorados sobressaltaram-se e afastaram-se rapidamente. “O Key marcou-nos um encontro na semana passada….e….” “Percebemos que gostamos um do outro! “ Juu acabou a frase de Taemin sorrindo para ele. “Estou a ver que vou ser a única a aturar a Pirili esta noite….” “Desculpa” murmurou a Juu “Por favor, não contes a ninguém, queremos ser nós a dar a notícia!” Kiki voltou à sala e apanhou um Key sorridente, um Minho despenteado a beber uma chávena de café e um Onew corado sentado no sofá com uma Pirili a dormir com a cabeça no seu ombro. “Muito bonito Key, devias abrir uma agência de encontros…” murmurou ao ouvido dele. “Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!” “O que estão para aí a murmurar?” perguntou um Minho confuso. “Nada! Bem eu vou levar a Pirili então…” “Espera mais um pouco…” disse o Onew rapidamente “só para….” “Ver se ela acorda….” Ajudou o Minho na desculpa esfarrapada, bebendo um pouco do seu café. Kiki suspirou e sentou-se a comer algumas das suas pipocas. “Agora eu sei o que aconteceu a seguir, posso contar eu?!” “Claro!” “Então o tio Jonghyun e a tia Mada casaram e passam a vida a discutir e a fazer as pazes. O tio Key diz que eles vivem uma relação de amor-ódio! “O tio Key fala demais….” Disse o pai esfregando os olhos. “A tia Juu e o tio Taemin namoram e andam sempre aos beijinhos e abraços como tu e a mamã! Que nojo! A tia Kiki tem um novo namorado que me faz pipocas sempre que quero e deixa-me chamá-lo SooSoo. E tu disseste à mamã na noite de Natal que gostavas muito dela e começaram a namorar. E depois casaram e apareci eu! “ Onew passou a mão pelo cabelo da sua filha Inês. “Pois foi! Não sei porque pedes sempre para contar estas histórias se já as ouviste tantas vezes.” “Porque gosto de ouvir a voz que fazes sempre que fazes de conta que és o Minho. Rio-me tanto. E depois posso gozar com ele! Quando for grande também quero ter uma relação de amor-ódio com ele!” “Acho que ainda é muito cedo para isso! Penso que devo ter uma conversa com o teu tio Key….” “O tio Key é o meu melhor amigo. Ele diz que foi ele o responsável por eu estar aqui. Porque se não fosse ele tu e a mamã nunca se tinham beijado e nunca tinham dormido na mesma cama e eu não tinha nascido. A minha professora diz que os bebés…” “ Ok! Chega!” diz Jinki atrapalhado. A conversa dos bebés é muito para ele, aquilo eram assuntos que deixava a cargo da Pirili. “Vamos dormir e amanhã falamos disso…depois de eu esganar o Key….” disse a última parte para si. Ajeitou os cobertores à volta da pequena Nes e deu-lhe um beijo na testa. Levantou-se e quando estava a abrir a porta do quarto a menina disse baixinho. “Papá…eu gosto muito de ti, e da mamã, e das tias e dos tios, de todos, vocês são a melhor prenda de Natal!” “Eu sei, agora dorme!” “Mas Papá, posso ter um irmãozinho?!” “Estás a falar a sério?” “Sim! Ou então um unicórnio! Eu adoro unicórnios, de preferência cor de rosa.” “Depois logo se vê…” “Vais fazer agora um mano com a mamã para mim?” “Dorme agora que amanhã falamos…..depois de eu matar o Key!” Jinki fecha a porta do quarto e uma sorridente Pirili encontra-se no corredor, de pijama, descalça à sua espera. “Gostei da forma como trataste o assunto dos bebés. Também gosto da tua imitação do Minho e para tua informação eu não estive o tempo todo a dormir naquela noite. Estava a aproveitar o momento, embora pensasse que estava a sonhar!” “Eu sei, eu vi-te abrir os olhos algumas vezes. Eu também não estava à espera que acordasses, estava a aproveitar o momento!” Agarrou na mão dela. “Também acho que devemos pensar nisso do irmão…ou do unicórnio….” “Um unicórnio dá muita despesa e podia não se dar bem com os gatos. E depois cor de rosa é mais raro!” Os dois riem-se baixinho da sua conversa. “E por favor, vê se falas com o tio Key porque a miúda é quase um retrato dele! Garanto-te que não dormi com ele!” Jinki risse puxando Pirili para dentro do quarto. “Eu falo com ele. Vamos dormir ou então começar a planear o filho…” “Pensava que estavas com sono…” “A história tirou-me o sono….” Fecharam a porta do quarto. Na sala, a gata preta SiSi, que tinha estado a observar a conversa dos seus donos, voltou para o seu cesto. Enroscou-se junto do outro gato que se encontrava a dormir, um gato branco, chamado Luhan. Juu - Spoiler:
Snow flakes Mais uma vez, o meu olhar se perde no vazio da noite, na escuridão que embraça a lua tão solitária quanto o meu coração, no vento que teima em brincar com alguns galhos cansados, na eterna melancólica calçada que me olha tristemente de longe. -Parece que vai nevar.- Um arrepio satisfeito percorre meu rosto. O frio! Como eu sentia a sua falta, de poder sentar-me perto da grande lareira da sala, perdendo-me nas suas labaredas pensativas, de sentir o calor de uma chávena de chocolate quente aquecendo meus gélidos dedos, meu coração…minha alma. Saudades de navegar por entre as memorias enquanto os meus olhos seguem, atentamente, os pequenos flocos brancos contra o vidro do meu quarto…o ar gélido, a neve tornaram-se os meus fiéis companheiros, nunca faltando á promessa de voltarem para mim quando este meu coração teima em falhar. -E aqui está ela, anunciando o começo da véspera natalícia.- E era verdade. Deixo o ponto morto que reterá todos os meus pensamentos e olho para a escuridão agora acompanhada por pequenos pontos brancos sorridentes. Era quase magica e sempre será. Deixo, por breves segundos, um pequeno sorriso tomar conta dos meus lábios. Heenim, parece ter notado no meu sorriso e aninha-se contra as minhas mãos sem vida, preguiçosamente, pouso os meus dedos sobre o seu pelo preto, macio e brilhante, e lentamente dou-lhe duas festas. Ele parece ter gostado do pequeno carinho que ainda lhe posso dar e deixa um leve ronronar ecoar pela sala escura que nos envolve, sendo a lua e os poucos candeeiros da calçada a única fonte de luz nesta noite sombria. Por outro lado, apenas com estes dois movimentares de pulso meu corpo tornasse mais cansado. Olho para seus olhos negros, talvez, pedindo desculpas pela fraqueza, por não brincar com ele. -Menino,…os seus medicamentos.- A voz rouca de Hwan, relembra-me o inevitável e os meus olhos fixam de novo os flocos de neve que correm contra o vidro, contra mim, talvez, querendo-me abraçar, entregar-me o carinho pelo qual meu corpo anseia. -Os meus pais?-Tento fazer com que a minha voz saia com vida e força mas como era habitual apenas um murmúrio quase inaudível escapa de meus lábios, não fosse o bom ouvido do meu velho mordomo. Oiço um suspiro pesado fugir entre os seus lábios idosos e sei a resposta quase automaticamente. Parece ser demasiado doloroso para os meus pais terem que enfrentar a realidade que se abate sobre eles sempre que me veem... Será pedir muito que em vez de se perderem em papéis de escritórios ou em compras fúteis estivessem perto de mim neste momento, pelo menos por breves minutos…eu não reclamaria, o que já não faço neste momento. Não me lembro da última vez que esse cenário aconteceu, estar perto deles, mas não consigo-o encontrar nas minhas memórias, talvez, sejam os meus pensamentos que falham ,ou, talvez, esse momento nunca tenha acontecido…já fomos uma família normal, isso eu sinto-o. Oiço o desenroscar da caixa de comprimidos e uma pontada brinca com o meu coração. Um copo de água e dois comprimidos, tão brancos quanto a neve que bate sobre o vidro, são estendidos á minha frente. Abro os meus lábios sentido as lagrimas perto de me traírem mais uma vez, estas sãos as únicas que ainda não me abandonaram…que ainda consigo faze-las cair sem qualquer ajuda. Hwan tem sido inseparável, quase um duplo de mim mesmo, devido á pouca força que resta-me. Mas posso sentir o seu cansaço em cada olhar triste, em cada movimento lento seu…A idade não perdoa, o homem que me carregou nas costas e correu comigo pelo jardim está a desmoronar comigo. Tentei falar com os meus pais sobre esse assunto, mas os seus olhares nunca enfrentam o meu. Sua mão trémula acaricia meu rosto pálido e posso sentir a saudade em seu toque, porquê quando ainda estou aqui? Meus olhos, intencionalmente, pairam sobre uma silhueta negra animando aquela calçada. Por breves segundos aquela figura para seu caminho e parece olhar para a minha janela, para mim…, a neve envolvia-o numa espécie de camuflagem….Tentando esconde-lo de meu olhar curioso. Sem quase me dar conta, aquela sombra negra desaparece por entre os flocos de neve que caiam silenciosamente dos céus. Quero continuar a olhar para aquele ponto vazio mas meus olhos tornam-se fracos e não resistem em esconder-se na escuridão do pensamento quando não tenho mais forças para continuar. E quando pareço entrar no mundo irreal um par, fraco, de braços tentam levantar-me mas é o chão que quase me ampara, senão fosse um outro puxão forte me elevar de novo. Heenim salta da minha cadeira de rodas zangado, ou talvez, preocupado….Mas oiço o seu assanhar se tornar num ronronar despreocupado e mais não luto com o desejo de tentar abrir os olhos. -Não te preocupes ahjushi eu cuido dele, devia ir descansar também.- Aquela voz ecoa dentro de mim, imagino seu rosto no fundo negro dos meus sonhos mas a imagem me aparece desfocada e sinto-me a desistir de tentar ouvir aquela voz mais uma vez. O dia amanhece cedo, meu olhar desperta com o seu nascer como tem acontecido todas as manhãs desde que este meu corpo se deu conta do tempo que lhe restava. Tudo mudou, a minha rotina mudou, meu sorriso mudou até o meu olhar mudou. No ano anterior por estas alturas ainda tinha forças suficientes para andar sem ajuda de rodas. As cortinas estão fechadas mas posso sentir o dia a acordar para mim, posso sentir um pouco menos de força em mim…o simples movimento de abrir os olhos tornou-se cansativo. Heenim sente que estou acordado e amarra a sua cabeça no meu ombro dando-me, talvez, um bom dia preguiçoso. Dou-lhe um pequeno sorriso de recompensa e ele recebe-o com um ronronar. Oiço de longe uma porta bater, não é normal para Hwan estar acordado a estas horas, os passos aproximam-se e a minha porta lentamente se abre. Não era o meu velho, longe disso, era um jovem, talvez, os braços que me ampararam na noite anterior. Perdi-me no seu olhar, era diferente, não havia pena naquele olhar como nos outros que me olham relembrando-me que sou diferente, que estou a morrer aos poucos. Seus olhos lembravam-me os de Heenim. Era mais alto que eu, seu cabelo era tão negro quanto os seus olhos, seu rosto era encantador admito. Pergunto-me porquê que esta no meu quarto, porquê que me olha de uma forma diferente. Tento encontrar forças para falar mas elas estão mais escondidas do que eu pensava, ele parece perceber o meu esforço e apressasse a explicar-se. - Hwan disse que precisavam de mim aqui….- Afinal os meus pais sempre me tinham escutado. Olhei para ele,… Hwan estava velho e ontem se não fosse …. Em fim. Espero que me diga o seu nome mas seu rosto parece ocupado a analisar o meu estado, talvez ele não pensasse que eu estivesse tão mal. - Nome…- Digo depois de alguns minutos á espera que ele tomasse a iniciativa, ele me olha surpreso, talvez pensasse que eu não conseguia falar. - Oh! Mian-yo . Sou o Minho.- Ele coçou a parte detrás do pescoço, aquele pequeno gesto fez um leve corar pairar sobre o meu rosto sem me aperceber. -Quantos anos tens?- A minha curiosidade encontrava forças para falar. Estranhamente eu queria saber mais. -20.-Ele olhou para mim e para um banco perto do armário perguntando-me com o olhar se poderia ir busca-lo, acenei e ele sentou-se a meu lado. - Então és meus hyung?!- Sorri com a ideia de ter um hyung. Ele parecia hesitar, e senti-me envergonhado pela pergunta. - Podes…me chamar…se quiseres….de Hyung…- Dou um pequeno sorriso para aquele olhar frio e quente ao mesmo tempo. -Oh! Vejo que já se conheceram.- Meu olhar prende-se no rosto da minha mãe que tenta o máximo para não me olhar….deve ser doloroso. Vejo um sorriso no canto dos lábios do Minho, que se levanta para cumprimentar a minha mãe. -Taeminie….- Ela tentou limpar a garganta, talvez na procura da voz…ou esconder a fraqueza em seus olhos…. - O Minho vai tomar conta de ti, pede-lhe tudo o que quiseres …o velho Hwan está engripado….- Vi uma pontada de tristeza…como estaria o meu velho. -Posso sair?....para a piscina coberta?.- Pela primeira vez ela olhou para meus olhos e parecera arrepender-se….podia jurar que havia visto uma lagrima cair por seu rosto e perder-se no vazio. -Não acho boa ideia…- -Não se preocupe Senhora Lee, eu levo-o.- Olhei para o Minho e meu coração bateu mais forte quando a sua mão encontrou a minha por baixo dos lençóis…o calor de sua mão fazia meu corpo tremer….Minha mãe saiu deixando-me ao cuidado daquele rapaz… Ele olhou para mim e estremeci quando o calor da sua mão me abandonou, eu queria segura-lo por mais alguns segundos. Ele me olhou curiosamente… -Piscina?!.-Ele sorriu, parecia que ele sabia. Aquele lugar já fez parte do meu sonho, …quando eu ainda podia sentir o seu silêncio envolver-me….Era-mos só eu e ela…. -Ali, naquele armário….abre…- Minho caminhou até ao suposto armário e seus olhos se fascinaram com a quantidade de medalhas, trofeus ….. -Esse foi o meu sonho….que acabou quando …- Engoli em seco, minha garganta estava áspera…não estava habituado a falar tanto. Heenim entrou no quarto lambendo os seus bigodes , subiu a minha cama e aninhando-se a meu rosto dá-me uma lambidela áspera na minha bochecha….Talvez seria a sua maneira de dizer que sentiu saudades, ou que me amava…. Olhei para Minho, ele ainda parecia fascinado, pegando em cada medalha e limpando o pó inexistente delas. -Hyung….- Ele olhou para mim como que se eu o tivesse trazido á realidade … -Amanhã….Amanhã eu levo-te….a tua mãe disse que o teu medico vinha hoje para te analisar.- Enruguei a minha testa e ele sorriu para mim. Sua mão pousa no meu rosto e acaricio-me a bochecha….Senti-me corar e olhei para seus olhos que pareciam olhar para meus lábios….Quem é ele? Meu coração bate duas vezes mais…..Ele retira a sua mão, olha as horas e retira os meus comprimidos da gaveta …Mais uma vez tinha que tomar aquilo, parece que com o tempo eles crescem….Cada vez torna-se mais difícil de os tragar…. Sem me aperceber, quase que automaticamente meu rosto vira-se contra a parede, os meus olhos fecham-se com força e os meus lábios travam qualquer entrada…. -Estas a fazer o meu trabalho difícil…isto vai ajudar-te a dormir….não é normal acordares tão cedo..e o Hwan disse que nem sempre te consegue obrigar a toma-los….queres piorar?...- A sua voz parecia zangada, mas tive medo de abrir os olhos até que sinto algo quente em meus lábios, abri os olhos assustado…para ver aquele rosto tao perto de mim, seus olhos fechados….engoli os comprimidos mas o beijo ainda não havia sido quebrado….mexi meus lábios numa tentativa da aprofundar o sentimento que envolvia meu corpo…ele não fugiu….e inclinando-se ainda mais para mim….senti meus sentidos traírem-me e aos poucos entrava para o meu subconsciente…. *** Abri os olhos, já quase não podia ver o sol lá fora….á muito tempo que não dormia tanto…Minho tinha razão, sinto me tão menos cansado e pela primeira vez em muito tempo meu estomago se remexe com fome. Um prato com uma sanduíche corta a metade é posta no meu colo…olho para cima para ver o sorriso do Minho….Desvio o meu olhar sentindo o corar forte no meu rosto. -O medico?...- Tento fugir ao seu olhar mas parece impossível quando ele me observa tão atentamente. - Já veio….e examinou-te enquanto dormias….ele saiu com um sorriso do quarto…acho que não deves ter piorado.- Por algum motivo suas palavras não pareciam verdadeiras. Ele inclinou o copo, com leite de banana, para os meus lábios. -Eu…tenho mãos…- Tirei-lhe o copo e traguei um golo….ainda olhando o vazio. -Mian….aqui estão os comprimidos para a noite….- Engoli em seco …. -Wae? Queres que te ajude a toma-los outra vez?...- Podia sentir o gozo na sua voz e rapidamente abri os lábios, sentindo as minhas mãos dormentes , e tomei-os de uma só vez…. Voltei a deitar-me depois da refeição e ele deixou-se ficar sentado a meu lado até adormecer… *** -Taemin, eu sei que estas acordado.- Podia sentir o sorriso em seus lábios. Abri um olho não resistindo á vontade de o espreitar. - Que horas são?- Perguntei olhando para os meus lençóis. -Hum….são 17h- Meus olhos se arregalaram. - Haha eu disse-te que os comprimidos te iam ajudar a descansar, não te sentes melhor?- Acenei com o rosto. Ele levantou-se e pegou no meu corpo e sentou-me, enquanto os seus dedos viajavam para a minha camisa de dormir e a desabotoavam…meu rosto corou e as minhas mãos pousaram sobre as dele… -Pensei que quisesses ir á piscina….- Ele sorriu.- Preciso de te despir Taeminie…- Senti o meu coração correr como um louco dentro de mim, aquela voz rouca ecoava em todo o meu corpo enviando faíscas sempre que sua pele tocava em meu peito desnudo. E pela primeira vez aquele olhar foi-lhe familiar….. -Eu posso fazer….sozinho…- Minha voz era ofegante e isso provocou um sorriso travesso nos lábios carnudos daquele á minha frente. **** -Minho….Podes nadar para mim….- Pedi sem pensar, por momentos só quis trazer as memorias que havia perdido, queria ver-me no Minho…ele não questionou meu pedido. Foi á casa de banho e voltou com uma sunga. Corei e desviei o meu olhar de seu corpo, ele entrou dentro de água, envolveu-se nela, como se há muito fossem os melhores amigos…e nadou para mim…sem me aperceber lagrimas caiam em meu rosto sem hesitação…. Nem me havia dado conta que ele estava a meu lado, abaixado, olhando meu choro. Pousou as mãos no meu corpo, retirando minhas roupas, eu não o parei…. Levantou meu corpo e entrou na piscina comigo. Senti um sentimento de completo quando a agua me abraçou, me fazendo dela pela a ultima vez. Minho abraçou-se e finalmente me dei conta que estava-mos os dois praticamente desnudos. Sua pele lutava com a minha, seu calor me envolvia. Olhei seus olhos e seus lábios aproximaram-se dos meus, senti meu corpo a inclinar-se para ele… e nossos lábios selaram os espaço que os separavam…era quente, doce, estranhamente havia saudade, uma paixão esquecida que florescia mais uma vez….um sentimento que não foi repentino…que não tinha apenas dois dias…. Ele quebrou o beijo e colou a sua testa á minha… -Quem és tu….?...- Perguntei ofegante….esperei a resposta mas ela nunca veio…olhei seus olhos e não eram as gotas da agua de seu cabelo que escorriam por seu rosto… - Diz-me….Minho….- Biquei seus lábios com saudade. - Sou o rapaz que te seguia todos os dias para a escola, que ficou desesperado quando de repente deixou de te ver….que esperou horas á tua porta …até descobrir….o motivo que te impedia….que te ama….desde que entras-te para a sua vida…nunca sendo o motivo de teu sorriso…mas mesmo assim….eu sentia-me tão feliz …olhando-te de longe….como uma estrela…que não podia alcançar…- Meu coração batia como um tambor furioso em meu peito. -Não me deixes…- Foi a única frase que escapou por meus lábios, que fez-o olhar-me nos olhos e aprofundar mais o sentimento que sentia-mos naquele momento… -Nunca…..mais….- Ele murmurou no meu peito, plantando beijos por todo o meu corpo, roubando alguns gemidos quase inaudiveis….. **** Minho e Taemin ficaram cada vez mais próximos, os dias passavam e sentiam-me mais perto um do outro. Minho não tinha medo, ele queria dar ao outro um sorriso…não importa o quão desamparado ele iria ficar no fim…. **** -Taemin?...- Podia ver o medo nos olhos do meu namorado. Ele correu para mim e tentou fazer-me sentar, mas não deixei que o fizesse. -Eu estou bem hyung, hoje estranhamente, sinto-me com forças..- Isso não o ajudou a sorrir, ao contrario, o medo agravou-se no seu olhar…ele podia sentir o que eu estava a sentir… -Olha o que o Hwan me trouxe….- Apontei para o pinheiro gigante que quase que tocava no teto do meu quarto e para os grandes enfeites nos sacos… Minho tentou fazer quase tudo, tentando que eu me mexesse o mínimo possível. No fim sentei-me e ele ligou as luzes. Meu coração quase estalou com a alegria misturada com tristeza. A muito que não se celebrava o natal nesta casa, ninguém sentia-se feliz o suficiente para tal. Heenim, veio para meu colo, parecia um pouco aflito mas deitou-se deixando um ronronar quebrar o silêncio. Minho puxou meu rosto para um beijo longo, e murmurou palavras de um futuro colorido e feliz… do que ia acontecer, o que ia-mos fazer….fazendo-me promessas … Mas podia sentir as lágrimas cair nos meus cabelos, aninhei meu rosto a seu peito. - Que horas são?- Perguntei sentindo as forças escaparem-me… - Quase 24h….quase natal….- a sua voz tremia… -Amo-te…….- Olhei para seus olhos tristes….ele tentou sorrir…- Esse é o meu presente,….e a única coisa que quero que me dês ….é teu sorriso…e…que cumpras as tuas promessas….com um outro coração….- - Taemin….- Minho não podia controlar as suas lagrimas mesmo que tentasse com todas as suas forças…. - Hyung…..nós vamos voltar …a encontra-mos…eu prometo…. - Meu coração caia no silencio do amor que cresceu dentro dele…. Nos meus olhos a imagem do minho prevaleceu para sempre….. -Eu vou encontrar-te de novo…- Ao longe eu ouvi a voz do Minho…. **********************
Vinte anos se passaram, Minho tornara-se independe e esquecido de amar. Ele não procurava mais aquele passado mas não o havia esquecido….A neve caia silenciosamente naquele dia de natal. Minho corria de quarteirão em quarteirão tentando chegar o mais rápido possível a casa e ligar a árvore de natal que por vinte anos se manterá intacta. Mas a pressa e a neve fizeram com que embatesse numa pessoa que passava. Pediu desculpas, mas a sua voz perdeu-se no silêncio da noite quando ele reconheceu aquelas feições, aquele olhar…. - Lee Taemin…-
Haneul ( Houve problemas tecnicos com o ficheiro e o trabalho foi perdido, vou abrir as votações....mas com duas pessoas o melhor na minha opnião seria cancela-lo porque eu apenas fiz porque ja havia poucos concorrentes....mas....houve quem se preocupa-se em participar e seria injusto cancelar....) | |
| | | Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 28 Nov - 17:40:30 | |
| Ai que horror...a minha OS Horrenda no meio das obras de arte...lol Sinto-me tão envergonhada...
A tua está tão fixe Ju. Quando for grande quero escrever como tu! Tão bonita e romântica...
Então e a da SiSi? :shock:
Não consigo abrir a da Haneul, diz que não tenho permissão... :( | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 28 Nov - 18:26:22 | |
| Não esta nada horrenda, eu gostei >.<
Komawo, ainda bem que gostas-te, aigoo tu escreves tão bem quanto eu....( nem aacho que a minha esteja grande coisa lol...)
A maknae não me enviou mas se " tiveres" com ela diz que ainda me pode enviar, porque a haneul esta com problemas na dela e nao abro a votação até ela os resolver e enviar-me...ate lá a maknae tem tempo para me enviar ^^ | |
| | | Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 28 Nov - 20:27:51 | |
| Não escrevo nada melhor. Está muito simples e superficial....mas pronto! Agora já está cá fora! XD
A Sisi diz que não escreveu ainda...T_T | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 28 Nov - 20:59:48 | |
| Pois, então não posso fazer nada quanto a isso .
Votei^^ | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Dom 1 Dez - 14:47:33 | |
| Oh...então e a Ahaneul? Não acredito que somos só nós as duas.... Bem a escolha para votar pelo menos assim não é difícil! *tentativa de piada seca* *suspiro* espero que com as férias de Natal apareçam mais pessoas... Votado! (se quiseres cancelar Ju, embora concorde contigo acerca do facto de não ser justo para quem perdeu tempo a escrever a OS, eu e tu (lol), podes cancelar. Apesar de tudo gostei de participar. Foi a minha primeira tentativa a escrever algo e pude partilhá-la com alguém, por isso já valeu a pena. Estou até a pensar escrever mais! AH! Pasmem-se! ) | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Dom 1 Dez - 18:01:41 | |
| Estou triste, mas seria injusto para ti...é a tua primeira OS e fizeste-a para o concurso....deixe-mos assim por agora....logo vejo.
Eu quero ler mais coisinhas tuas unnie <33 | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 0:09:36 | |
| Primeira - Pirili unnie: Primeiro comentário que faço a uma história tua por isso tens direito a um comentário grandinho apesar de eu estar com uma falta de tempo terrível assim como tempo limitado! Que cuteness unnie, eu morri no início! A relação da pequena Nes com o papá Onew dela fez-me lembrar uma relação de uma filhota com um nome muitooo bonito e de um papá muito bonito e babado... oki doki, deixemos isso de lado... unnie foi tão amorosa, eu estava o tempo todo a sorrir... e olha que tenhos os lábios praticamente arrebentados do frio e isto é mau! Tu és muito divertida a escrever unnie, eu gostei... pah eu estou a falar a sério, eu estava mesmo happy a ler... quando li "Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça." desmanchei-me a rir. Agora algumas coisas que eu apanhei e que tenho mesmo mesmo que comentar! A dica da Juu "eu até acho que o ouvi chamar-te!", é que soa tão a ela! Sim sim, Juu se ouvires (leres) isto já sabes o que acho! "Nunca acontece nada!", junta-te ao club, a mim nada acontece para além de desgraçadas! Uhhh, o irmão gémeo do Tao imagino muito bem quem seja e o porquê de estar a passar as férias com ele lá no Canadá! Brutal! Despenteados e aos beijos na varanda em pleno Natal, oxalá me acontecesse isso! “Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!” Devo concordar com isto, a sério, o Key foi brutal nesta história e adoro o facto de a pequena Nes ser o retrato dela, o comentário no fim foi lindo... Espera... tio SooSoo... Kyungsoo??!! LAY~~~ LUHANNN~ E prontos... eu gostei mesmo mesmo muito unnie e isto vai ser muito difícil! Segunda - Juu dongsae: Nooowww... Juu... ah, que coisa eu acho que qualquer dia vou ficar sem palavras para comentar as tuas coisas porque tu surpreendes-me sempre! Jesus, tu nem imaginas que eu terminei isto a chorar! Que maldição, numa eu fico muito happy e na outra fico sentimental... Isto é perfeito! Está muito bonita dongsae, a sério que está nem acredito que digas que não está grande coisa porque está maravilhosa, mas agora vou ter um grande trabalho em escolher, mas isto tem que ser rápido visto que já passei do horário... mianhae por isso eu tentei ler depressa mas puseste a lagrimas e dificultou-me o trabalho. Mas está tão bonita!!!!!! A sério que está! Adoro as duas mas uma tem que ser... e não vou ser biased! Explicação e pedido de desculpas: Eu já disse à Juu e desculpei-me muito, tive problemas horríveis que me deixaram super stressada, enervada e mais que irritada, ninguém nem mesmo eu conseguímos abrir a minha Oneshot mesmo depois de eu a ter aberto várias vezes e ter enviado à Juu sem problemas... tive azar, tenho sempre! Acabo uma coisa e perco-a, ultimamente é sempre assim. Mas tivemos duas excelentes concorrentes! Eu peço imensa desculpas pelo sucedido, principalmente à Juu, ela sabe, porque ela esforçou-se muito para manter estes concursos em pé! | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 12:33:23 | |
| - AHaneul escreveu:
Primeira - Pirili unnie: Primeiro comentário que faço a uma história tua por isso tens direito a um comentário grandinho apesar de eu estar com uma falta de tempo terrível assim como tempo limitado! Que cuteness unnie, eu morri no início! A relação da pequena Nes com o papá Onew dela fez-me lembrar uma relação de uma filhota com um nome muitooo bonito e de um papá muito bonito e babado... oki doki, deixemos isso de lado... unnie foi tão amorosa, eu estava o tempo todo a sorrir... e olha que tenhos os lábios praticamente arrebentados do frio e isto é mau! Tu és muito divertida a escrever unnie, eu gostei... pah eu estou a falar a sério, eu estava mesmo happy a ler... quando li "Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça." desmanchei-me a rir. Agora algumas coisas que eu apanhei e que tenho mesmo mesmo que comentar! A dica da Juu "eu até acho que o ouvi chamar-te!", é que soa tão a ela! Sim sim, Juu se ouvires (leres) isto já sabes o que acho! "Nunca acontece nada!", junta-te ao club, a mim nada acontece para além de desgraçadas! Uhhh, o irmão gémeo do Tao imagino muito bem quem seja e o porquê de estar a passar as férias com ele lá no Canadá! Brutal! Despenteados e aos beijos na varanda em pleno Natal, oxalá me acontecesse isso! “Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!” Devo concordar com isto, a sério, o Key foi brutal nesta história e adoro o facto de a pequena Nes ser o retrato dela, o comentário no fim foi lindo... Espera... tio SooSoo... Kyungsoo??!! LAY~~~ LUHANNN~ E prontos... eu gostei mesmo mesmo muito unnie e isto vai ser muito difícil! Ai quando vi um comentário tão grande até tremi...:lol: Mas foste tão querida~ Mas toda a gente percebeu no inicio que o Onew era o pai?! É que eu tentei disfarçar um pouco, mas parece que falhei. XD Desculpa lá pelo lábios, não tive isso em consideração quando escrevi....lol lol essa frase é a minha autobiografia. Tinha que constar nesta OS. O Tao é irmão da Kiki, e bem com que ele estava no canadá não sei....lol se calhar com alguém que diz não gostar de chicken mas depois come-a como se não houvesse amanhã... Bem a inês está sempre a dizer que é parecida com o Key...por isso decidi oferecer-lhe isso! E o Key é mesmo um génio. Ele manipula aquela malta toda a fazer-lhe as vontades. XD O SooSoo e o Luhan tinham que aparecer...tinha que os encaixar de alguma forma. Obrigada! A ideia era mesmo deixar os outros felizes. E depois eu não sou muito boa a escrever coisas tristes...mas vou tentar escrever mais a partir de agora! ;) Pena não teres participado....foi mesmo azar! | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 15:36:46 | |
| Viste unnie eu disse-te que estava amazing and you won ^-^i m very happy for that <3 Eu? Soa? Não soa nada.....soa? bem pelo menos não disses -te que era mesmo meu de estar aos beijos com uma certa pessoa *-* goshhh adorei essa parte ( minha parte favorita *o* buahaha porque será...ke i love you <3)
Bem eu tbm fiquei um pouco teary ao acabar a minha, eu ja tinha dito que ele morria...acho...só se me esqueci...u know my head...its something like lay and onew =.= Mas ainda bem que gostas-te.....sem palavras???? NOOOO!! Mim gosta de palavras T.T | |
| | | Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 16:40:11 | |
| chegei tarde de mais -.- queria ter votado. eu e a minha ocupada :S
ANYWAYS parabens unnie ^^ | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 18:58:46 | |
| Ai eu não acredito! Sério....mesmo! Faz-me ter vontade de escrever mais e partilhar com o mundo! Ultimamente ando a ganhar muita coisa. Logo eu que não ganho nada... Discurso: Quero agradecer aos meus pais que sempre me compraram livros da Turma da Mónica, ajudando assim a sua filha a viciar-se na arte da leitura. À Ju, por me ter levado a entrar novamente nesse mundo das fanfics com as suas fics maravilhosas. Aos cinco rapazes cromos que vivem do outro lado do mundo e em quem pensei ao escrever a OS. A todos os outros que me deram força para escrever isto. lol AH e aos meus 4 fãs que votaram em mim. Eu depois pago-vos o suborno... Eu sempre quis escrever um discurso.... Ju eu prometo tentar escrever uma OS relatando mais do plano do Key em juntar-te com o Taemin. Tipo behind the scenes ou Cenas cortadas....ahahah | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 19:13:32 | |
| | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 3 Dez - 21:08:42 | |
| Ok vou começar a pensar nisso! :lol: | |
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qua 4 Dez - 0:16:20 | |
| To Pirili Unnie: Eu sou assim, mas fui extremamente sincera unnie, acredita~ Eu não me apercebi até chegar a um certo ponto no meio... fiz as contas, estas a ver? Keke... deu para disfarçar mas eu sou tão mas tão profissional a ler que apanho tudo... a sério, eu às vezes até sei o que vai acontecer na história e acerto! Não te preocupes... estão piores mas porque acordei doente, uma vez mais >_<'' mas faz-me muito bem rir unnie! Autobiografias costumam ser tão aborrecidas, mim sendo sincera, mas a tua é do melhor unnie x'D Ups, eu enganei-me, eu queria dizer o amigo do irmão gémeo da Kiki... foi engano, mistura de coisas com a falta de tempo >_<'' sim sim, aquele tipo que eu "odeio" (AMOOOO) que diz que o frango não faz o seu estilo mas que come-o dum modo ainda mais apaixonado do que eu... mesmo quando frango é a única carne que posso comer... e a que mais amo, sorte a minha... Eu e o Key... se nos conhecêssemos em vida real estaríamos o tempo todo a picar-nos um ao outro, os nossos feitios chocam mas para o lado bom! Opah, eles... eles... esses dois... awww que coisa, jesus... eles matam-me! São tão adoráveis que não resisto! De nada unnie, mim sempre ao dispor para partilhar a minha opinião, é algo que considero importante! Uma escritora precisa sempre de opiniões e críticas! Olha, eu cá sou óptima a fazer coisas tristes... mas acho que tenho uma coisa por todos os temas... especialmente supernaturais e fantásticos... mas enfim.. Força com isso, olha que eu estou aqui para ler e comentar a minha opinião!!! Azar? Foi mais que azar unnie, é horrível! Eu já perdi cinco histórias minhas completas que tinha acabado de terminar e estavam prontinhas, mesmo saidinhas do forno, a serem colocadas na mesa! Nem imaginas a raiva e o stress acumulado que tinha em mim, estive horas a tentar arranjar uma maneira de abrir o documento e até hoje ainda não abriu!!! Eu tenho simplesmente muito azar! Anyway... UNNIE PARABÉNS! CHUKHAEEEEEEE~ mim so happy for you~ estás a ver, agora que tens mais coragem toca a escrever mais porque a diversão está na escrita! To Juu Dongsae: Dongsae, tu contaste-me mas eu... tu sabes como é, o spoiler só me deixa mais curiosa e ansiosa... eu devoro aquilo e mesmo assim escaparam as lágrimas... sabes como é... sim um dia fico sem palavras para comentar as tuas coisas, está dito! E eu não comentei essa tal cena, de um certo alguém ter estado aos beijos contigo, por motivos pessoais... | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qua 4 Dez - 14:03:22 | |
| Obrigada! Vou tentar! | |
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 5 Dez - 0:50:30 | |
| De nada, força com isso unnie | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Ter 10 Dez - 16:09:01 | |
| É verdade! Qual é a minha prenda?! Ainda não recebi nada!!!! Eu adoro prendas! mwahahahhaa | |
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qua 11 Dez - 18:22:52 | |
| Oh Juu, a unnie está a pedir uma prenda!!!! | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qua 11 Dez - 19:21:05 | |
| Prenda! Prenda! Prenda! | |
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 12 Dez - 3:11:04 | |
| Estou à espera que a Juu apareça... ... ... ... *still waiting* ... ... ... ... ... *please wait a few minute to download*
... ... ... ... *please wait a few more minutes*
| |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 12 Dez - 14:06:45 | |
| A pobre da Ju tá sem o Taebaby.... | |
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Qui 12 Dez - 18:33:48 | |
| Aigoo... I'm being overdramatic! | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Sex 13 Dez - 11:06:23 | |
| No you are being mean u know i cant come ......... prenda? Não me lembro de prenda nenhuma.....Buahah just joking but....you should already know O.O....esta nos premios vais ser moderadora do grupo de fas de um dos membros presumo que seja o onew..... ..... ou seja vais tambem moderar o o topico relacionado com o onew e isso significa: Postar informações, relatar-mes de problemas e de noticias iguais....ou seja es tu a chefe do forum do onew kkkk | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações Sex 13 Dez - 11:20:20 | |
| Eu sou a chefe do Onew....sou a sua master?! ahhh wait do forum...lol Xd tava aqui a dar asas à minha imaginação! waaaaaaaaaaaaaa! Tão fixe! mwahahahahaha I feel the power! Mas tem que ser o Onew? É que eu preferia outro, não gosto muito do Onew....lol tou a brincar! Mas já tás de volta Ju? o Taebaby tá bom? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de OS- Votações | |
| |
| | | | Concurso de OS- Votações | |
|