cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Rain Secret(fic conjunta) Ter 12 Fev - 0:04:20 | |
| A Numul(Yoyo, pompoka) e eu Cataemin & Miss Zelo(kachimu) decidimos fazer uma fic conjunta com os b.a.p, esperemos que gostem do nosso trabalho (: O dia começa com a chuva que nos aproxima neste caminho obscuro e sinuoso que é a vida. A chuva é preciosa. Conheço-a como a palma da minha mão. Chuva é como uma ajuda, tão rega como distroi, mas tudo depende do interior. | |
|
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Rain Secret(fic conjunta) Ter 12 Fev - 17:45:02 | |
| infelizmente não ando com paciência para ler... não leio uma fic à bué... mas quando voltar ao activo eu leio | |
|
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Rain Secret(fic conjunta) Ter 12 Fev - 20:14:54 | |
| eu percebo unnie... nem escreves :P (tou a brincar contg).. good xD | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rain Secret(fic conjunta) Ter 12 Fev - 21:32:57 | |
| eu já ia dizer 'aish tanta gente interessada' mas visto que a umma comentou já não posso fazer esse comentário por isso: Aish até já vejo uma bicha para ler a fic .O. o.o |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rain Secret(fic conjunta) Ter 12 Fev - 21:32:57 | |
| eu já ia dizer 'aish tanta gente interessada' mas visto que a umma comentou já não posso fazer esse comentário por isso: Aish até já vejo uma bicha para ler a fic .O. o.o |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rain Secret(fic conjunta) | |
| |
|