SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Depois de muito pensar...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeSáb 23 Fev - 19:49:37

Bem, depois de muito pensar cheguei a uma conclusão, e se o Jonghyun gostar do Key e o Key não gostar dele? T.T
Atenção, isto veio da minha cabeça, mas eu shipo JongKey, e sempre quis que fosse real, e dei por mim a pensar nisto O.o
Se pensarmos bem, o Jonghyun já pediu o Key em casamento duas vezes (parecia na brincadeira, mas pode ser só pra disfarçar), e o key recusou das duas vezes :o
Ok, se calhar tenho demasiada imaginação, mas era um pensamento que tinha para aqui guardado na minha cabeça, deêm opiniões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue0/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue10000/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeSáb 6 Abr - 18:47:56

Só agora me deparei com este artigo. Eu não sou muito adepta dos "casalinhos" e gosto mais de os ver como Bromance (amizade entre rapazes) e desta forma sim gosto da relação entre o Jong e o Key. Eles são provavelmente os mais chegados dentro do grupo e o Jong está sempre a dizer que a amizade deles começou mesmo antes de serem famosos quando ainda eram trainees. Desta forma não acredito em qualquer tipo de relação romântica entre eles (ou qualquer um dos outros rapazes). Acho apenas que são como dois irmãos.
Não me levem a mal, não tenho nada contra relações homossexuais, aliás dois dos meus melhores amigos são homossexuais, simplesmente acho que muitas das interacções entre eles têm o objectivo de serem fanservice (o K-Pop alimenta-se muito dessa forma de interacções pois as fãs adoram e deliram com elas) ou simplesmente transmitem a grande amizade que os une.
Também é muito comum na Coreia os homens abraçarem-se e darem as mãos. Não tem uma conotação negativa como em Portugal e é visto como uma simples manifestação de amizade. Confesso que inicialmente achava estranho tanto skinship entre rapazes (o Minho anda sempre a abraçar e apalpar os hyungs....loool), mas ao fim deste tempo todo já percebi que é uma coisa normal para eles.
Correm muitos boatos que o Key é homossexual e se for verdade tem o meu apoio incondicional, mas sinceramente não acho.
Não quero com isto ganhar inimizades, só estou a dar a minha opinião. Por mim, podem todos casarem-se uns com os outros ou com quem quiserem, eu só os quero felizes. loool
Eu curto bastante o bromance/fanservice entre eles todos e adoro quando fazem sessões de bullying ao Key...loool
E se algum ship desses for verdadeiro de certeza que é o Jong/Key e visto a Coreia ter uma mentalidade muito fechada em relação à homossexualidade muito dificilmente eles oficializariam a relação...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeDom 7 Abr - 12:48:01

Não ligues a este tópico, já o postei à bué tempo xD
E apesar de shippar couples tenho a perfeita noção que não devem ser reais, mas JongKey dá muitas esperanças xD
Tipo num programa em que o Key diz que não é amizade, mas sim amor, mas tens razão e pode ser só fanservice xD
Dantes também shippava 2Min, mas acho que é mesmo só amizade, quase como irmãos xD
E sim, já tinha reparado que os 'limites de amizade' são diferentes na coreia, pois apesar de serem um país homofóbico, tens mais 'liberdade' nas amizades xD
Mas pronto, deves ter razão, mas shippar é tão giro *-* xD
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue0/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue10000/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeDom 7 Abr - 14:09:35

Eu não sei se tenho razão, só dei a minha opinião. Eu também gosto de os shippar e como disse adoro as interacções deles...são tão fofinhos... Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeDom 7 Abr - 14:50:20

Sim, mesmo que não seja uma relação, só a amizade por si é muito fofinha *-*
Tipo, aaaaahhhhh são tão fofos *-* Têm as amizades mais fofas que já vi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AngelSteps

AngelSteps


Feminino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 28
Localização : In my dream world

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeDom 7 Abr - 19:45:37

Estava aqui a passear no fórum e deparei-me com este tópico não resisti a vir participar na conversa.

Nestes assuntos eu sou um bocado suspeita, porque verdade seja dita eu adoro shippar membros do mesmo grupo, só que eu tive sempre um grande problema eu nunca consegui shippar aqueles couples que são considerados cânones, não me perguntem porquê. Dentro dos shinee os couples considerados cânones são jongkey e 2min, mas a verdade é que eu nunca consegui shippar 2min. Por alguma razão estranha eu consigo shippar o Taemin com todos menos com o Minho (e atenção, não fiquem a pensar que eu não gosto do Minho ou assim, até porque eu o adoro como adoro todos os outros).

Com o Jongkey, bem isso já é outra história, eu adoro vê-los juntos, acho-os tão fofos. *o*

Como já tinha dito acima, eu adoro shippar, mas claro que tenho a perfeita noção de que eles nunca terão alguma relação amorosa ou assim (acho eu) e muitas das vezes aquilo que o k-idols fazem uns com os outros, às vezes aqueles abraços e assim que vemos são apenas para entreterem as fãs ou porque, pura e simplesmente, é assim que eles interagem entre eles, pois como a pirili referiu os homens na Coreia interagem com os seus amigos, como cá em Portugal as raparigas interagem umas com as outras.

Opá, mas eu não consigo evitar em ficar completamente derretida com esses abraços fofos e com todas as interacções que eles têm entre si.


Os Shinee por acaso são dos grupos que têm mais skinship e eu acho que não é apenas fanservice, pois acho que eles devem ser assim entre eles mesmo quando não há câmaras, pois na minha opinião eles são dos grupos mais unidos que há por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue0/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Depois de muito pensar... Left_bar_bleue10000/10000Depois de muito pensar... Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitimeDom 7 Abr - 21:17:38

Eu também acho que não é apenas fanservice. Eles realmente gostam uns dos outros (como amigos). São uma família. Aliás ainda ontem estava a rever a primeira vez que foram ao Weekly Idol e eles foram nomeados como Emotional Team Work ( basicamente banda mais unida que se dá bem para além da vida profissional).

Podem ver no início deste video (tem uma compilação de momentos fofos entre eles).
www(.)youtube().com/watch?v=4ASIKwLcHAo

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de muito pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito pensar...   Depois de muito pensar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de muito pensar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tou a pensar em escrever uma fic...
» Depois de ler isto :(
» Suspeito, muito suspeito
» Key, Why u so Diva?! Muito sexy ><
» LOCKETS - MUITO IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: