SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonghyun está de volta

Ir para baixo 
+5
Juu
Miguelalves
Pirili
Inesinha
Shawol13
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSáb 6 Abr - 22:32:44

O nosso Oppa está de volta Shawols :06: , a cirurgia correu bem, graças a deus!! Já podem dormir descansadas, logo logo ele estará nos palcos a brilhar como sempre. Era só para vos manter informadas e não se esqueçam que ele faz anos na segunda feira (dia 8 ).

Jonghyun está de volta Tumblr_lfjaoy10vz1qcl8qx
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 12:53:53

O JONGHYUN JÁ ESTÁ BEM \o/
Parece um nerd nessa foto, está tão fofo *-*
Não se esqueçam que dia 8 na coreia começa às 15h de dia 7 em portugal ^^
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 14:07:55

Que boa notícia! Monkey 34 Era bom que não passa-se o aniversário no hospital...
A foto já é antiga, acho que foi quando ele foi operado ao joelho....coitado anda sempre doente tem cá um azar....
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 15:22:44

vocês sabem que essa foto é de há muito tempo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 15:35:21

Eu não sabia, mas agora já sei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 15:47:22

Ainda bem que ele esta de volta ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 21:58:52

Sim a foto já é antiga, mas mesmo assim, deu na KBS news e foi essa a foto que mostraram. Mas o que interessa é que ele está já está bem né?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeDom 7 Abr - 22:01:15

quando é que deu isso?
é estranho, porque essa foto é de quando ele partiu o tornozelo durante um concerto.. não tem nada a ver; e eu ainda não vi nenhuma noticia a dizer que ele tinha voltado.. apenas isso. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSeg 8 Abr - 13:08:36

ah pois foi um tornozelo. tinha a ideia que era um joelho não sei porquê...looool... Foi quando foi atropelado por uma manada de fãs tresloucadas no aeroporto. :evil:
A última notícia que vi foi a dizer que já tinha feito a operação, mas ainda estava no hospital. Ele não tem ido aos eventos nem sido visto ao pé do edifício da SM por isso ou ainda está no hospital a recuperar ou está em casa de repouso.
Bem, de qualquer das formas o importante é saber que já está melhor.... :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSeg 8 Abr - 18:14:35

Jonghyun finally came back to Twitter!

Ever since his unfortunate car accident, the SHINee member has been missing in action from his trolling ways much to the dismay of his fans.

However, as Jonghyun celebrates his birthday on April 8, his fans took the extra step and successfully trended the hashtag #종현아생일축하해 (#Jonghyun happy birthday) to the #1 spot. The trend remained within the top 5 for the next four hours, and Jonghyun logged into his account to thank his fans!

He wrote, “Everyone, thank you for congratulating me. People just live by being sad, being hurt, being tired, being angry, being happy, healing, enjoying life, and laughing.. Even if I’m hurting and tired, I heal and am happy because of all of you. Even if I’m sad and angry, I’m happy and laughing because of you. I’ll give back as much as I received. I know I’m always lacking, but… Thank you! He.”

source: Allkpop

Acho que ele esta bem , our dino *o*
Fighting^^
And Happy b-dayhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSeg 8 Abr - 20:03:16

Ahhhh Eu sabia que ele hoje(ontem) ia dar notícias...Que bom! Sempre humilde o rapaz...
As Shawols fizeram um bom trabalho! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeTer 9 Abr - 20:59:52

Ele disse isso no twitter? *-*
Que bom! Acho que com a tag se deve tar a sentir melhor por saber que tem o apoio das fãs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeTer 9 Abr - 21:31:19

SHINee’s Jonghyun has successfully completed surgery

Male Idol Group SHINee member, Jonghyun who had been hospitalised after a nasal bone fracture in a car accident, has successfully completed surgery.

On the 9th April, according to S.M Entertainment, Jonghyun has completed a Nasal bone fracture surgery earlier this week.

After the swollen part of the nasal which was being operated on has subsided, he can be discharged. But to continue returning to hospital on regular basis for followup checkups.

The representative from S.M Entertainment said, ‘Jonghyun’s condition has been recovering well’ ‘Till fully recover, he will concentrate in further treatment, no further personal schedule has been planned yet’

Source: Star News Korea
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeQua 10 Abr - 12:30:54

Pelo menos isso, ele que descance bem nos esperamos ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSeg 15 Abr - 19:53:27

O Jonghyun já saiu do hospital e já está a descansar em casa... ☀
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 21:13:04

A primeira foto do Jamong is out. Ele foi visto hoje no edificio SM.

Jonghyun está de volta Tumblrmlv52of5qa1qihji8

O poder que estes rapazes têm sobre mim é tão grande que o meu humor (que estava super impróprio para consumo) melhorou depois de ouvir o novo álbum e ver esta foto...Estou tão lamechas hoje... :21:


Ai dino como tenho saudades tuas. Acho que até vou chorar quando o voltar a ver em palco...

Jonghyun está de volta Tumblr_mlv4nfNXEH1qihji8o5_r1_500_zps352fe47f
Isto foi hoje no Music Bank. Ai como eu amo estes cromos....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:04:06

Tenho o music bank gravado pra ver, eles disseram isso? *-*
Quero tanto que ele volte a 100% :c
Houve gente que disse que o acidente tinha sido simulação da SM para fazer uma plástica ao nariz do Jonghyun, mas pelas fotos parace-me igual :o
FIGHTING JONGHYUN OPPA!!! =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:06:57

OMG OMG OMG OMG OMG OMG... tipo eu venho aqui, antes de ouvir o novo album, antes de ver a performance, antes de tudo e estou quase a explodir por motivos pessoais e OMGGG, vou chorar, vou chorar mesmo... o narizinho dele está normal pelo que eu vejo *-* happy right now, happy happy... finalmente algo de bom hoje que não me deixa frustrada e prestes a explodir e rebentar com tudo o que me aparece à frente *-*

EU NÃO ME ESQUECI DE GRAVAR O MUSIC BANK HOJE COMO ACONTECEU NA SEMANA PASSADA, OMG A MINHA FELICIDADE AGORA :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:23:07

Jonghyun está de volta Tumblr_inline_mllyqzKVy11qz4rgp_zps9df5e7ad
Os haters inventam tudo e mais alguma coisa. Inveja..só inveja! lool

Sim o Minho disse mesmo no final da entrevista. Vi no youtube porque eu não posso gravar o music bank... Monkey 20 Tive um ataque de inveja...mas foi só durante um bocado. lol

Entretanto a AHaneul respondeu e falou outra vez em gravar e....oh Monkey 110...já passou.lol

E sim aquele narizinho que vale ouro continua lindo Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:51:56

Desculpa unnie! :43: (vou começar a tratar-te por unnie ^^)
Eu esqueci-me que não podias gravar, desculpa TT.TT
AMO o gif que meteste, o Key a ter um dos seus ataques à diva :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:58:49

Estás a vontade! Não há problema, podes falar nisso à vontade. A unnie só tem ataques de inveja passageiros.

Jonghyun está de volta Tumblr_lekix8XOgN1qco4ai_zps999796d2
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSáb 27 Abr - 0:24:48

A sério, AMO os gifs que usas *-*
Pena que o meu telemovel nao aguenta o forum (fui estupida e desinstalei a versao pro telemovel)... Se aguentasse sacava esses gifs pro telemovel (se tivesse memoria, o cartao já tá a ficar sem espaço) xd
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSáb 27 Abr - 11:02:11

Eu tenho uma colecção astronómica de gifs só deles a ocupar um espaço enorme no meu computador... :lol: É uma vergonha mas eu acho que tenho um problema. Alguns coleccionam selos eu colecciono SHINee gifs!

Jonghyun está de volta Tumblr_inline_mljykfG2KP1qz4rgp_zps5ff17338
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeSáb 27 Abr - 12:33:51

Eu coleciono, fotos, gifs, montagens, montes de cenas no telemovel xD
Já nem tenho espaço no cartão de memória TT.TT
Tenho mesmo um problema D:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitimeTer 30 Abr - 14:15:57

pirili escreveu:
Jonghyun está de volta Tumblr_inline_mllyqzKVy11qz4rgp_zps9df5e7ad
Os haters inventam tudo e mais alguma coisa. Inveja..só inveja! lool

Sim o Minho disse mesmo no final da entrevista. Vi no youtube porque eu não posso gravar o music bank... Monkey 20 Tive um ataque de inveja...mas foi só durante um bocado. lol

Entretanto a AHaneul respondeu e falou outra vez em gravar e....oh Monkey 110...já passou.lol

E sim aquele narizinho que vale ouro continua lindo Monkey 16

Ahhh, mian mian mian, a sério, eu esqueço-me que nem toda a gente tem o canal, ou pode gravar, miannnnnnnnn, sou péssima TT_TT
Mas tens razão, o narizinho do Jjong continua perfeitinho *-* aigoo estava com medo que ficasse diferente, mas está tal e qual ^-^
(btw, just call me Haneul ^-^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonghyun está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonghyun está de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a umma está de volta
» POSItivamente de volta
» Hallo!!! De volta..
» Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"
» Taemin volta ao 'Immortal Song 2'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: